21 Em Destaques/ Risqué/ Swatches

Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores | Swatches

Que alegriaaaa! Quando soube que teríamos mais uma coleção licenciada com Risqué, mal poderia imaginar que fosse com uma marca nada mais, nada menos do que Coca-Cola!

E não poderia estar mais feliz do que preparar esse post justamente para hoje, dia oficial do lançamento da coleção. Estarei no Instagram do @unhabonita (me segue lá) e também no @daniele_honorato a partir das 17h cobrindo tudo da festa que vai rolar em São Paulo –  que além de várias atrações, contará também com um pocket show da Luiza Sonza.

Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores”- com seis novos tons de esmaltes, o lançamento celebra a Felicidade, seja ela vinda da sensação de abrir uma garrafa de Coca-Cola gelada ou do prazer de pintar as unhas com um novo esmalte Risqué.” – diz o release oficial da marca.

Inspirada no universo descontraído e moderno em torno do refrigerante mais famoso do mundo, a coleção traz nomes e cores que ilustram a parceria. Até mesmo clássicos memes muito usados no vocabulário do dia-a-dia como “Última Coca-Cola do Deserto”. Além, é claro dos ícones como “Vermelho Coca-Cola” e do tema central da coleção “Abra a Felicidade’.

“Com essa coleção em parceria com a Coca-Cola, queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores como o de Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola.”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.”

Quando recebi a coleção, não pude segurar um gritinho ao ver a necessaire de uma latinha de Coca-Cola! Digam se não é a coisa mais fofa?! Com tampinhas prateadas e o logo da Coca-Cola, as cores não poderiam remeter melhor a uma paleta digna da marca.
Emoção altíssima em termos um esmalte “Cor de Coca-Cola”

Vamos lá ver os swatches!

Swatches Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores: as cores dos esmaltes diretamente nas unhas

• ABRA A FELICIDADE •

“Surpreendente e cheio de atitude, esse roxo metálico faz o mundo ganhar cores enquanto você abre a felicidade no seu dia!” – sim, temos um roxo na coleção e posso dizer que é um roxo lindo e nada comum. Ele possui partículas de brilhos que combinam rosa e prata, fazendo com que o efeito metálico seja sutil e discreto.

Passei duas camadas, a secagem foi muito rápida e o brilho intenso.

• ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO •

“Único e discreto, esse esmalte cremoso é um nude clarinho que refresca o look e acaba com a sede de quem adora uma novidade!”

Gente, que nude amooor! À primeira vista sempre rola um pensamento: “Mais um nude?” – mas é só passar nas unhas para você sentir o amor e leveza dessa cor. Facílimo de passar, ele cobre bem com duas camadas e é um tom de nude aberto, clarinho e que fica bom com todo tom de pele (neutro). Virou meu xodó! Cremoso, sem brilhinhos, usei duas camadas.

EU SOU ESSA COCA-COLA TODA

“Esse esmalte cremoso é aquele pretinho básico, que combina com tudo, só para você se sentir essa Coca-Cola toda”

Pretinho do coração. Amo usar preto nos pés e agora também estou numa fase de esmalte escuro nas mãos. Me surpreendi com a pigmentação dele. Com apenas uma camada você já vê o preto bem preto. E detalhe: muuito fácil de limpar! Amei demais! Usei duas camadas e a secagem foi ótima, assim como de todos da coleção.

O brilho é incrível!

• FÓRMULA SECRETA •

Lembro que quando abri o blog, na internet uma imagem famosa era de um esmalte como se fosse “cor de Coca-Cola” – a mistura era Preto Sépia + Maçã do Amor, ambos Risqué. Quem diria, 10 anos depois, que teríamos um vidrinho fechado exatamente com o tom da Coca-Cola e da própria Risqué?!

“Misterioso e enigmático, esse vinho metálico inspira você a olhar o copo meio cheio e sentir a fórmula da felicidade em suas mãos!”

Sim, é exatamente o tom da Coca-Cola. E um dos preferidos da coleção. Tom lindo, fechado, elegante. Amei. Os brilhinhos são muito sutis e o efeito metálico é suave.

• VIVA O LADO COCA-COLA DA VIDA •

“Quer compartilhar felicidade? Se joga nesse cinza metálico com efeito holográfico e pinte as unhas com a cor da latinha”

Eu fiz os swatches antes de ler o release. Ao esmalte com o prata, pensei: “que metálico delicado!” – Partículas super finas, efeito lindo mesmo. Na segunda camada, já me veio a cabeça: “mas gente, esse acabamento está parecendo holográfico!” E SIM, ELE É!

Fiz macros para vocês captarem a holografia suave. Não pensem que é aquele efeito gigantesco. O efeito existe sim, mas é sutil, delicado e deixa esse esmalte lindo de viver.

Usei duas camadas, fica bem lisinho e secou rápido.

• VERMELHO COCA-COLA •

E é óbvio que teríamos um vermelho Coca-Cola, né? E posso falar? AMEI. Por mais que seja mais um, entre tantos, o tom desse realmente é bonito, chama a atenção. É exatamente o tom da latinha!

“Esse esmalte cremoso, com o clássico tom vermelho Coca-Cola, dá um toque marcante para você expressar aquela felicidade que pinta sem avisar!”

Com duas camadas, ele cobre bem. Efeito jelly suave e brilho incrível. Já virou um vermelho do coração!

Hipoalergênicos, todos os esmaltes da linha possuem embalagens especiais, com exclusiva tampa metalizada com glitter e logo da Coca-Cola no rótulo. Preço sugerido: R$5,10 (cada)

Os esmaltes da coleção Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br)

E aí, gostaram dos novos Risqué Coca-Cola?!

Me contem aqui quais são seus tons preferidos!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

21 Comentários

  • Responder
    Alice
    26 de fevereiro de 2019 at 12:09

    E a necessaire n vai estar disponível para venda tb ?

  • Responder
    Debora Bertoli - SP
    26 de fevereiro de 2019 at 12:13

    Amei!!! Comprei no sábado e vou passá-los em breve!!! Que resenha maravilhosa!!! Que cuidado e delicadeza com suas leitoras!!! Obrigada!!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      27 de fevereiro de 2019 at 23:21

      ❤️❤️❤️❤️

    • Responder
      Isa
      9 de maio de 2019 at 0:28

      Amei mto! Comprei o preto e o cor de coca cola haha…nao vivo sem mais!

  • Responder
    Lori
    26 de fevereiro de 2019 at 14:19

    Dani, sabe que senti falta de um branquinho nessa coleção… Por causa do icônico urso polar, rs. Doida pra experimentar o Fórmula Secreta. Me lembra a cor de uma postiça que usei uma vez e nunca achei esmalte q a cor chegasse perto da cor dela.

  • Responder
    Lori
    26 de fevereiro de 2019 at 14:23

    Dani, sabe que senti falta de um branquinho nessa coleção… Por causa da icônico urso polar, rs. Doida para experimentar o Fórmula Secreta. Me lembra a cor de uma postiça que usei uma vez e nunca encontrei esmalte que a cor chegasse perto da cor dela.

  • Responder
    Thamiris
    26 de fevereiro de 2019 at 14:48

    Na verdade tenho que sempre preparar minha mente e um minuto de silêncio pois não aguento tantas fotos lindas 😣😣😣😣 arrasando como sempre, pelo amor de Deus, Risqué!! Queremos o press kit! Mto amor envolvido, a coleção foi certeira, combinando perfeitamente com a coca-cola, sempre surpreendendo!
    Bjsssss 💜💜💜

  • Responder
    Gesiangela
    27 de fevereiro de 2019 at 0:58

    Sua esmaltação é linda como sempre, acabamento perfeito, são todos lindos, mais como tenho muitos esmaltes vou comprar o nude e o vermelho😘🌷

  • Responder
    Franci Pacheco
    27 de fevereiro de 2019 at 12:03

    nossa, eu como boa viciada em coca-cola e em esmaltes, amei demais a parceria… O prata e o “cor de coca” foram meus favoritos, já quero!

  • Responder
    Fernanda
    27 de fevereiro de 2019 at 22:31

    Há muito tempo eu passo reto pelas coleções da Risqué, mas o “Abra a Felicidade” e o “Fórmula Secreta” chamaram minha atenção. Só acho que os brilhinhos tinham que ser algo mais “PAH” mesmo (ficaria mais bonito e “diferentão” na minha opinião). 😛

  • Responder
    Andressa
    4 de março de 2019 at 20:22

    Nuss amei esse nude! Sem desmerecer os outros tons que são bafônicos, mas eu amo os tons clarinhos.
    Mas sim, sei que preciso ousar… Quem sabe me arrisque nesse vermelho. *–* Vou ver se encontro.

  • Responder
    Paty
    4 de março de 2019 at 22:25

    Oi Dani! 🙂
    Que post mais lindo, tudo impecável como sempre!
    Estou te acompanhando sempre, mas mais pelo celular e pelo celular não consigo comentar, não sei porquê.
    Amei rever suas fotos na telona do note, beeeem mais legal!
    Adorei o cor de coca, o vermelhinho e até o nude!
    O vidrinho poderia ser temático tipo garrafinha de coca né? rs
    beijos lindona

    • Responder
      Daniele Honorato
      13 de março de 2019 at 11:20

      Obrigada 🙂
      Risqué tem padrão dos vidros, não teria porque mudar hehe
      Beijos!

  • Responder
    Eliane
    5 de março de 2019 at 10:06

    Que blog lindo! Conheci hoje e já virei fã!
    Queria a coleção inteira! Mas vi que a necessaire não vem junto! 🙁

    Beijinhos!! :*

    • Responder
      Daniele Honorato
      13 de março de 2019 at 11:18

      Seja bem-vinda! 🙂
      A bolsinha estará disponível em março no site da Risque Coty
      Bj!

  • Responder
    Jussara Valadares
    20 de março de 2019 at 15:27

    Lindos!
    To de olho na loja coty e até agora nada da bolsinha.

    Beijos, Dani. Arrasando como sempre.

  • Responder
    Therciany Dantas Grassi de Albuquerque
    2 de abril de 2019 at 9:35

    Oi Dani!
    Ainda não vi a necessaire disponível… 🙁

  • Responder
    Carlinha Salgueiro
    26 de julho de 2019 at 11:43

    Comprei ontem o kit na loja virtual da Coty – porque eles relançaram a coleção com a necessaire novamente!
    Aí vim aqui olhar os seus swatches (os melhores da internet) para escolher qual cor vou passar amanhã!!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.