12 Em Destaques/ Risqué/ Swatches

NOVOS NUDES Risqué | Swatches

 

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?! Quanto tempo! E já chego com swatches uhuhuhuh (mais estão por vir, aguardem!) Foi na Beauty Fair, o lançamento oficial de cinco novos tons e Nudes de Risqué. Assim como da primeira “leva” (swatches aqui), esses novos nudes não fazem parte de coleção temporária mas sim, da linha regular da marca – ou seja, podemos nos apaixonar que eles não saírão de linha! \o/ \o/ \o/

Para esses novos cinco tons, a marca resolveu apostar em uma paleta que explora todos os tons de pele da brasileira, com tons elegantes e acabamentos metálizados e cremosos.

“Celebrar a pluralidade da mulher brasileira. É isso que Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca da multinacional Coty, quer ao acrescentar em seu portfólio regular cinco novos tons de nudes. Com cores que vão do bege ao terracota, a nova coleção é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você.” – diz o release

Ainda no release, a marca conta que a nova coleção também chega ao mercado para atender uma demanda da consumidora. Os tons de nudes são cada vez mais populares mundo a fora, e isso não é diferente no Brasil. Nos últimos tempos a marca notou uma demanda maior da consumidora local para esse tom de esmalte. “Por isso Nudes é uma coleção que vem para ficar e é uma das grandes apostas de Risqué para as próximas temporadas.”- finaliza.

Nude é tom da pele, aquele tom que você fica com mão de boneca – uma continuação dos seus dedos. Exatamente o seu tom. E, claro, que cada um tem um tom de pele. O que é “nude” para mim pode ficar mais claro em outras pessoas e um marrom em mim pode ser o tom de pele de outra. Mas o que também não impede usarmos todos os tons não sendo “exatamente” da cor da nossa pele.

Esses novos tons me deixaram apaixonada e estou usando há bastante tempo. São chiques, elegantes. Tem desde um mais claro até um mais escuro e com brilho.

Vamos às cores! (em nenhuma cor foi usado top coat e todos as fotos estão com duas camadas)

• “BRILHO, BRILHO MEU”

O mais escuro e o metálico da coleção. É um marrom chocolate com muitos brilhinhos lindos e que se intensificam sob a luz do sol.

• “BEGE EU ME BEIJA”

O mais clarinho dos tons, é bem neutro. Achei que fosse mais amarelado, mas adorei o tom na minha pele (costumo gostar dos rosados) – cobre super bem e adorei esmaltar com ele, cobertura fácil, fluída e intensa.

 

• “TOM DO MEU TOM” 

Um marrom mais achocolatado, também cobre bem e é aquele marrom com fundo acinzentado mais escuro. Tom elegante e que vai bem com tudo!

•”LINDA, LEVE E NUDE”

Também é marrom acinzentado, mas levemente mais claro. Bem no tom daquela feeebre do Particuliere da Chanel! Clássico, impossível errar com essa escolha!

 

• TERRACOTA QUE PROVOCA” 

Posso considerar o Terracota como um dos meus preferidos desses novos tons de nude e já aviso a quem amava o Ciao Milão, da coleção “Bagagens e Viagens”, de 2014: ele é um tom muuito parecido! Talvez um pouco mais claro, mas faz parte da mesma cartela de cor. AMEI!


Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e toda a coleção é hipoalergênica!

Gostaram dos novos nudes?! Me contem quais seus preferidos, se já usaram e tudooo!

Beijossss

Comments

comments

Você também poderá gostar de

12 Comentários

  • Responder
    Juliana Resende
    24 de outubro de 2018 at 20:28

    Adorei as cores.. Pena que não encontramos eles aqui. Os esmaltes da Risqué são ótimos, ainda mais por não usar qualquer um esmaltes por causa da minha alergia.

  • Responder
    Juliana Fonseca
    24 de outubro de 2018 at 21:54

    A nova coleção da Risqué está realmente maravilhosa!! Lindas fotos, ficou top a matéria. Bjos Dani.

  • Responder
    Patty Faria
    25 de outubro de 2018 at 7:52

    Dani, se você já respondeu isso em outro momento, peço desculpas…. mas qual câmera você usa em suas fotos? A qualidade é ótima e os detalhes apresentados são incríveis!

  • Responder
    Franci Pacheco
    25 de outubro de 2018 at 10:24

    nossa, amei demais essa coleção… mas o brilho, brilho meu foi o preferido <3

  • Responder
    tania
    25 de outubro de 2018 at 14:04

    OI Dani!
    Saudades!!!
    Bom,não morro de amores por esmaltes nudes,até porque tem tanto no mercado né,dai que só comprei e usei o “brilho,brilho meu”,mas olhando seu swatches ,fiquei curiosa pelo “linda,leve e nude”,bastou você mencionar o “particuliere”! E o “terracota que provoca”….dai vamos ver se experimento! Bjo!

  • Responder
    Rachel Sponholz
    25 de outubro de 2018 at 22:57

    Oii Dani!!!! Adorei esses novos tons, Risqué como sempre arrasando nos nomes dos esmaltes. Já quero o Brilho, Brilho Meu; Tom do meu Tom; Linda, Leve e Nude.
    Chocada que a coleção Bagagens e Viagens é de 2014, parece que foi esses dias que foi lançado, – ontem mesmo estava procurando um esmalte no meio da minha pequena Gigante coleção, e achei todos os esmaltes dessa Bagagens e Viagens, que cores lindas. –
    Post, como sempre maravilhoso!!!! Beijão

  • Responder
    Rachel Sponholz
    25 de outubro de 2018 at 22:57

    Oii Dani!!!! Adorei esses novos tons, Risqué como sempre arrasando nos nomes dos esmaltes. Já quero o Brilho, Brilho Meu; Tom do meu Tom; Linda, Leve e Nude.
    Chocada que a coleção Bagagens e Viagens é de 2014, parece que foi esses dias que foi lançado, – ontem mesmo estava procurando um esmalte no meio da minha pequena Gigante coleção, e achei todos os esmaltes dessa Bagagens e Viagens, que cores lindas. –
    Post, como sempre maravilhoso!!!! Beijão

  • Responder
    Catolina
    20 de março de 2019 at 23:13

    Oi Dani!!! Gostei muito mas so achei tom do meu tom, mas foi a que mais gostei…. Estou com o Bali… E ja quero trocar kkk Amo o Bali jabta na ultima kkkk
    Beijão e parabens …. Voce e inspiraçao!!!

  • Responder
    Giselle
    28 de março de 2019 at 14:29

    Brilho, Brilho Meu me fez lembrar o Expresso, também da Risquè que parece que saiu de linha.

  • Responder
    Isa
    9 de maio de 2019 at 0:35

    Particuliere! Eu lembro tanto dessa febre, foi logo que comecei a ler o blog! E eu amo esmaltes da Risque, vou comprar esse linda leve e nude pra testar!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.