27 Em Ana Hickmann/ Celebridades/ Coleções de famosas/ Destaques

Os novos esmaltes Ana Hickmann!

Oiii, meus amores! Tudo bem?! Quem me acompanha pelas redes sociais – especialmente Instagram (@unhabonita e @daniele_honorato) – sabe que durante a Beauty Fair desse ano, Ana Hickmann apresentou seus novo esmaltes! Tive o prazer de falar com ela para ela mesma contar um pouco mais dessa nova fase dos esmaltes que ganharam uma repaginada total: desde embalagem, pincel, fórmula, cores, tudo! Para ver nosso bate-papo, é só ir ao perfil do Unha Bonita no Instagram http://www.instagram.com/unhabonita e procurar nos destaque o entitulado “Ana Hickmann”

Assim como falei para a Ana, eu e o Unha Bonita conhecemos os esmaltes dela desde bebezinhos. Lembro quando criei o blog e ia à perfumaria procurar cores para mostrar aqui, o esmalte AH era novidade nas prateleiras. Tinha um roxo e, na época, ter um roxo nas lojas era tipo: “wow!!” – muuito novidade! Resenhei vários por aqui (na busca por “Ana Hickmann” temos vários posts – clica para ver) e Ana sempre teve um carinho enorme pelo Unha Bonita. Ela é leitora, tááá?! Até comentar, já comentou. Uma fofa!

O carinho e atenção que Ana dá a seus produtos é sempre notável. Ela fala com amor, com conhecimento e você tem a certeza que ela realmente participa de todo o processo. Tudo o que você pergunta, ela sabe e tem a resposta. Não é aquele tipo de artista que apenas dá o nome para um produto. No caso da Ana Hickmann, é um produto que tem o nome dela. E isso faz TODA a diferença.

Ao perguntar por que da mudança, Ana conta alegre: “Porque nós, consumidoras, merecemos sempre o melhor. Eu queria mais brilho, secagem mais rápida, mais cores. E mais facilidade ao encontrar um vidrinho na gaveta. Aí eu quis esse anel na tampa que mostra a cor do esmalte” – para ver a entrevista completa, só ir lá nos Destaques 🙂

Os esmaltes Ana Hickmann, tem quase dez anos (mesma idade do Unha Bonita, nhoinn <3) e a mudança radical representam um novo começo na linha da apresentadora. Os vidrinhos continuam com 9ml – marca registrada dos esmaltes AH, mas agora vem em um vidro arredondado, com visual de esmalte importado, o anel colorido na tampa e seu logo em relevo, pincel gorducho e flat. Ao todo, são 40 cores, 35 cremosas, 4 tratamentos e 1 top coat efeito gel. Sazonalmente, teremos coleções limitadas também.

As cores best seller da linha serão mantidas como Dragão Negro, Praia do Rosa, Chimarrão e outras.

Quanto à formulação: ainda não é free – ou seja, ainda não é livre das substâncias que possam causar alergia, mas Ana garantiu que a nova fórmula já está em desenvolvimento e atender a todas as consumidoras é desejo antigo.

Já estou há quase um mês usando os novos esmaltes AH. Ganhei uma maleta com todas as cores e está difícil usar outra marca hehehe – as cores são tantas, e lindas. Sempre acabo escolhendo algum. E, com isso, já tenho minha opinião quanto à qualidade deles e posso escrever para vocês.

Fiz uns stories recentemente, logo após de eu ter esmaltado com o Vanda – roxo lindo pois quis mostrar a secagem e o brilho dele, logo após segunda camada, em uma unha sem banho de gel ou qualquer coisa do tipo: a secagem é muuito rápida e o brilho, intenso. Eu sou viciada em top coat mas consigo ficar sem com os esmalte da Ana Hickmann porque simplesmente não vejo a necessidade.

Como resistir a essa cartela né? Tô dizendo que é difícil…

Já usei vááários, mas é só eu aparecer com algum lá nos meus Stories de make – segue lá: http://www.instagram.com/daniele_honorato é que começa a chuva de perguntas: “Que esmalte é esse?!” – separei os que mais fizeram sucesso até agora:

COBERTURA

De todas as cores que usei, a cobertura se dá logo na primeira camada. Use sempre duas, por costume. Mas não é nada ralo, daquelas cores que você precisa dar várias demãos. Fluído, é facil de esmalte e não é denso.

SECAGEM

Incrivelmente rápida. Fiz uma prova de fogo ontem mesmo. Fiz os pés, passei o Dragão Negro – preto básico e famoso da marca – e finalizei com top coat de uma marca que sempre uso. Coloquei meia e tênis e fui andar. Fiquei o dia inteiro, já imaginando o estrago no final do dia. Quando cheguei em casa e tirei as meias, senti o top coat borrado, mas o esmalte não!!! O preto estava intacto, não enrugou, sabe?! Ou seja, o esmalte secou antes do que o top coat e se eu não tivesse passado top coat, iria ficar tudo intacto.

DURABILIDADE

Já cheguei a ficar 5 dias com a mesma cor. O que não estava mais aguentando, pois enjoo da cor. Algumas mínimas lascas nas pontas de algumas unhas, mas nada daquilo de sair tudo como se fosse durex. É aquele esmalte que “gruda”

BRILHO

Intenso, do tipo muito. Tanto que fiz os stories para mostrar que a Ana não  “estava mentindo” quando disse na entrevista que ela estava sem top coat. E estava sem mesmo. O esmalte brilha muuuito.

Ontem esmaltei as mãos também com o Dragão Negro e aí fotografei para fazer esse post, já que estava morrendo de saudades e vocês estava me perguntando a respeito dos esmaltes 🙂

Sobre o top coat em gel: ele não tirou bolinhas. Ele é bem fino, quase líquido mesmo, secou rápido mas não foi capaz de tirar amassados ou bolinhas. Agora, o acelerador de secagem, é amorzinho. Tenho usado sempre! Tem disiloxane na fórmula e é ótimo. Para entender mais sobre secantes e porque eles funcionam e como usar, só clicar aqui.

VENDAS

A previsão de início das vendas é na segunda quinzena de outubro. O valor sugerido é de R$5,49 na grande São Paulo e R$7,49 fora de São Paulo.

Eu estou apaixonada pelos esmaltes, cores lindas, embalagem mara, secagem etc etc. Se for para apontar um defeito, diria das etiquetinhas dos nomes dos esmaltes que ficam descolocando da tampa. Vai ver era um lote com pouca cola hehe. A formulação fica dentro da etiqueta, é só puxar pelo cantinho!

Se você já era apaixonada pelos esmaltes AH, vai ficar ainda mais com esse novos. A nova fórmula está incrível, uma pena que alérgicas não poderão usar por enquanto! Mas, vamos aguardar!

Me contem o que acharam dos novos esmaltes AH!?

Beijossss

Comments

comments

Você também poderá gostar de

27 Comentários

  • Responder
    Mel
    6 de outubro de 2018 at 16:28

    Pela descrição parecem ótimos. Assim que tiver oportunidade comprarei alguns vidrinhos.

  • Responder
    m,aria helena
    6 de outubro de 2018 at 17:12

    Achei o vidro novo bem bonito e o pincel parece mara! Uma pena esse anel da cor do esmalte na tampa não ficar na superfície da tampa, pois facilitaria pra achar no gaveteiro, amooo esmaltes com a cor do vidro na tampa também. Uma pena mesmo ainda não ser free.

  • Responder
    ingrid
    6 de outubro de 2018 at 19:20

    nossa, amei esse embalagem e as a cores estao lindas mesmo!

    • Responder
      Silvia Helena de Almeida
      13 de abril de 2019 at 10:15

      As cores são belíssimas e duradoura.

      O pincel, achei meio duro, a minha manicure é top e também comentou na hora que estava usando , sobre problema no pincel, estou comprando outras cores, espero que seja apenas nessa unidade.

  • Responder
    Susana
    6 de outubro de 2018 at 21:15

    Sempre gostei muito dos esmaltes da linha, sobretudo os vermelhos. Agora quero testar essa nova fórmula, fiquei curiosa.

  • Responder
    Franci Pacheco
    8 de outubro de 2018 at 10:38

    aii que coisa linda esses vidrinhos, essas cores, esse brilho.. só amores pela AH.. pena que ainda não poderei usar, rezando para o dia que será 3free.

  • Responder
    Sherem Abreu
    8 de outubro de 2018 at 16:51

    Oi Dani..que saudade do blog que eu estava…te acompanho muito no insta, só que aqui fica melhor para visualizar informações maiores..amei os esmaltes, as cores e as fotos ficaram divinas

  • Responder
    Sherem Abreu
    8 de outubro de 2018 at 16:51

    Oi Dani..que saudade do blog que eu estava…te acompanho muito no insta, só que aqui fica melhor para visualizar informações maiores..amei os esmaltes, as cores e as fotos ficaram divinas

    • Responder
      Daniele Honorato
      13 de outubro de 2018 at 13:56

      Ahhhh <3 Exatooo
      "informaçòes maiores" - sinto mt falta disso lá no insta!
      Mt obrigada pela companhia, meu amor!
      bjssss

  • Responder
    Cristina Boldi
    8 de outubro de 2018 at 20:31

    Simplesmente impossível escolher uma única cor, pois todas estão belíssimas!
    Sem contar que o vidrinho é muito fofo, amo demais!
    Arrasou no post!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

  • Responder
    Eve
    9 de outubro de 2018 at 18:30

    Gosto bastante da durabilidade dos esmaltes AH. Achei lindo o novo vidrinho, muita acertada a volta do Dragão Negro porque é um preto bem pigmentado.
    Dani, queria saber se voltaram o Frisson, o chuva de arroz e o Noivinha também.
    Beijo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      13 de outubro de 2018 at 13:55

      A fórmula é totalmente outra, Eve 🙂
      Não sei lhe dizer, mas acredito que essas cores não voltaram.
      Bjssss

  • Responder
    Mari
    14 de outubro de 2018 at 11:34

    Vidrinho lindo, cores lindas, e adoro qdo tem muito brilho!

  • Responder
    Vivi
    17 de outubro de 2018 at 9:35

    Esse Na Pele é estilo o antigo Canto dos Pássaros, da Impala?? Amava ele pros pés!

  • Responder
    Gisele
    23 de outubro de 2018 at 20:08

    Tive péssimas experiências com os esmaltes dela no passado, não sei se vou ter coragem de experimentar os novos, vai depender do preço… :/
    Queria aproveitar e fazer um pedido 😁
    Quando saírem os novos coloridos da Risqué tu pode fazer comparações com o Laranja Siena, Pirulito Língua Azul e Poodle? Pelas fotos que vi achei que podem ser parecidos (e espero que o Azulivremente seja 🤞). Faz tempo que não sai nenhum post sobre Beautycolor então não sei se tu tem o Splish Splash pra comparar com o Amarelindo também…
    Desculpa o abuso e obrigada! 😽

    • Responder
      Daniele Honorato
      24 de outubro de 2018 at 12:26

      Nossa! Caiu seu dedo? hahahahaha
      Eles são ótimos, pode confiar!
      Comparo sim 🙂

      • Responder
        Gisele
        26 de outubro de 2018 at 19:28

        Hahahahah não caiu, não! Mas eles simplesmente nunca secam, inclusive uma meia minha ficou completamente grudada na unha uma vez.

        • Responder
          Daniele Honorato
          29 de outubro de 2018 at 22:55

          kkkk
          mesmo eu nunca tido esse tipo de problema, a fórmula mudou e eles estão secando muuito mais rápido. E, lembrando claro, que o uso de top coat acelera a secagem dos esmaltes, evitando bolinhas, amassados e dando brilho espelho!

  • Responder
    Paty
    2 de novembro de 2018 at 12:30

    Que luxo!! adorei a nova cara dos vidrinhos! Adorei a resenha.
    🙂

  • Responder
    Maria Zilda Ribeiro Da Silva
    2 de março de 2019 at 21:29

    Éu amei essa coleção Nova parabéns top

  • Responder
    Maria Zilda Ribeiro Da Silva
    2 de março de 2019 at 21:30

    Éu amei essa coleção Nova parabéns top

  • Responder
    Elizabeth
    10 de março de 2019 at 21:58

    Pintei minhas unhas às 15:00 com o esmalte preto da Ana, que é carinho em comparação a outros esmaltes, e agora são 19:00 e o negócio ainda não secou. Desisto vou de Anita preto fosco maravilhoso.

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.