6 Em Destaques/ Risqué/ Swatches

NOVOS COLORIDOS Risqué | Swatches

Primeiro post do ano é de… swatches! Ano passado já encontrávamos nas prateleiras uns vidrinhos novos e coloridos de Risqué. Muitas me mandavam mensagens perguntando se eu eu sabia algo a respeito e simmm! Os “Novos Coloridos” da marca chegaram para fazer parte do portfolio fixo – ou seja – não sairão de linha. “Reforçando a proposta de celebrar a vida em cores e inspirar as mulheres a pintarem o mundo com mais cor, Risqué apresenta uma paleta moderna e cheia de personalidade, que conversa diretamente com a tendência do uso de cores formando o arco-íris, onde o colorido se torna protagonista em looks, acessórios e agora também nas unhas” diz o release oficial da marca.

Com nomes criativos e divertidos, remetem ao mood do verão misturando tons vibrantes, alegres e também tons pastel.

“Observamos a relação das mulheres com as cores e sabemos que há uma ligação muito forte entre elas. Quando uma mulher usa cores, muita coisa pode ser dita. A cor representa como ela está, anuncia quem ela é e até mesmo indica como vai seu dia ou seu humor. Por isso, preparamos com muito carinho e atenção a coleção Coloridos Risqué como uma grande aposta não só para o verão, mas também para a nossa linha regular”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

Tons bem coloridos e que realmente achei que vieram para completar a cartela de cores dos esmaltes Risqué. Sempre senti falta de um amarelinho, um verdinho e um azul bapho.

SWATCHES – as cores diretamente nas unhas

“Amar é lindo” e então, nasce o AMARELINDO – o amarelinho pastel da coleção tem a textura parecida com o Paris – não é como se fosse um corretivo, totalmente cremoso mas sim, mais leitoso. Usei 3 camadas para cobertura perfeita da cor. Secagem ótima e não usei top coat – observação que se repetirá em todas as outras cores.

Nada mais energizante do que lavar a alma! E é isso que terá com esse lilás pastel fofo de viver – LAVANDA ALMA! Foi a primeira cor que usei da coleção, comprei na perfumaria quando encontrei, nem esperei a marca enviar para mim. Usei e apaixonei. É aquele tipo de esmalte que te fazer querer ficar olhando para as unhas o tempo todo! Usei 2 camadas, delícia de passar.

De verdade? Sobre o que você mais acredita? Então, a melhor coisa é VER DE VERDADE! hehehe – adorei esses trocadilhos nos nomes! Eu amo verde em acessórios (meu tom preferido para joias e bijus!), roupas, decoração…mas nas unhas, confesso que o tom não está no topo do meus preferidos. Mas, foi só passar o Ver De Verdade das unhas para eu ficar apaixonada. Ele é um verde chique, mais “verde jade” e não um verde bandeira, sabe? Tem estilo, personalidade e adorei como ficou nas unhas, combinou muito com meu tom de pele. Usei 2 camadas, tem uma cobertura incrível.

VIOLETRAZ O NOVO fez sucesso quando usei um dia em meus stories do Instagram (aliás, vocês sempre me perguntam os esmaltes que eu eu estou usando por lá – me segue: http://www.instagram.com/daniele_honorato) – eu amo tons violeta, roxo e com esse não poderia ser diferente: ameeei! Com ótima cobertura, é aquele roxo bonito, sem ser muito fechado e nem muito aberto. Fashion e super tendência.

Uma cor animada, feliz e muito verão: parece que quando você passa, o sol sai na janela hehehe – SOL LARANJA ANIMA é um laranja lindo e avermelhado. Não é laranja cor de laranja, está mais para um coral bem rosado e vibrante! Com efeito jelly (parece uma geléia, é levemente transparente), use três camadas caso deseje cobrir bem as pontinhas das unhas, como eu fiz.

Lembram do esmalte azul que ficou famoso uma época por conta de uma novela? Foi a primeira coisa que lembrei ao esmaltar com o AZULIVRE MENTE! Intenso, ele é vibrante na medida e aquele azul bonito com um toque a mais de roxo, mas tão pouco que apenas o transforma em um tom único de azul mesmo.

Toda a linha Risqué é 100% hipoalergênica! Cada vidrinho tem preço sugerido de R$3,90 e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Eu amei essas novas cores e fiquei feliz em saber que teremos essas opções por muito tempo! Adoro saber que irei à perfumaria e vou encontrar tal cor! hehe

E vocês? Já usaram os novos Coloridos da Risqué?! Me contem o que acharam!
Beijosss

Comments

comments

Você também poderá gostar de

6 Comentários

  • Responder
    Franci Pacheco
    30 de janeiro de 2019 at 10:53

    eu não usei nenhum e ainda não vi para vender. Mas achei que eles arrasaram na coleção!

  • Responder
    Livio Lee
    30 de janeiro de 2019 at 12:50

    Gostei de todas as cores, vou procurar pra minhas filhotas e pra mim 🙂 Obrigado Dani.

  • Responder
    Monique
    1 de fevereiro de 2019 at 14:32

    Bleh, bleh e bleh.
    Nomes criativos, mas cores altamente brochantes. Mais e mais do mesmo.
    Esse é o problema das marcas nacionais, só renomeiam cores antigas.

  • Responder
    Fabianne
    4 de fevereiro de 2019 at 17:57

    Dani, a cor Lavanda alma parece com o Gelato da Hits?

  • Responder
    Fabianne
    4 de fevereiro de 2019 at 17:58

    Dani, a cor Lavanda alma parece com o Gelato da Hits?

  • Responder
    Luiza Pires
    4 de fevereiro de 2019 at 19:22

    Ameeeeeeei!! Confesso que, antes de ver nas unhas, achei que as cores eram muito parecidas com outras que já existiam (tipo o Azul Hortênsia), mas nem são! Esse lavanda tá a coisa mais fofa do planeta! <3

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.