6 Em Celebridades/ Destaques/ Impala/ Swatches

Impala Ju Paes | entrevista e swatches

Oiii, meus amores! Tudo bem? Quem acompanha o UB há um tempo sabe que eu amo falar dos esmaltes das novelas (e amo novelas hehehe), mas infelizmente há um tempo a Globo não fornece mais as informações (#saudadesTopTen)

Desde que estreiou “A Dona do Pedaço” as unhas stilleto de Juliana Paes chamaram a atenção e vocês começaram a me bombardear de perguntas “qual o esmalte da Maria da Paz?”

Pois então, fui atrás para descobrir e me informaram para aguardar pois a atriz estava para lançar uma coleção de esmaltes!

Logo que vi um story da Impala com a música tema da personagem, já fiquei atenta à marca para saber tudo da coleção e contar para vocês e também conseguir uma entrevista exclusiva com a atriz!

Assim que recebi o press kit, mostrei no Instagram (me segue lá @unhabonita) e, claro, que eu queria ver “ao vivo” para poder falar das cores, cobertura, secagem e tudo mais.

Caixa do press kit

Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. Pensando em trazer esmaltes que traduzem a mulher brasileira, a linha é inspirada na personalidade da Atriz que é várias mulheres em uma só!  A coleção tem cores versáteis e fiéis para as rotinas do dia a dia criando uma paleta empoderada para todas as mulheres.
RELEASE OFICIAL DA MARCA

Sempre antenada com as tendências a Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha e escolher as tonalidades que vão agradar todos os gostos: desde os mais escuros e avermelhados, que são os preferidos da Ju, até os mais nudes e com muito brilho! E o mais legal, o nome dos esmaltes foram inspirados na letra da música ‘Cheia de Manias’ do grupo Raça Negra que é para entrar no clima e não tirar os esmaltes das unhas e a música da cabeça!

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica além de ter sido desenvolvido com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte por muito mais tempo, trazendo mais resistência, cor intensa e brilho radiante, tudo que a mulher moderna precisa para exercer vários papéis. – conta o release oficial da marca.

PRIMER E VERNIZ GLOSS

Fora as 6 cores, também foram lançados 2 itens na coleção: uma base primer e um verniz gloss fixador. Assim que vocês ficaram sabendo do verniz, encheu de perguntas: “É um top coat?!”
Claro que testei e conto agora para vocês.

Usei a Base Primer depois da minha base de tratamento (contei o que faço para minhas unhas crescerem, aqui nesse post), é uma base seda comum – incolor, não fosca. Secou rápido. Não percebi diferenças significativas na durabilidade do esmalte.

Já o Verniz Gloss Fixador Incolor, infelizmente NÃO é um top coat. Ele não secou rápido nem tirou imperfeições (amassados, bolinhas). Eu desconfiava, mas eu tive que testar. Depois dele, no dia seguinte, tive que usar um top coat para deixar o brilho espelho e tirar todas as imperfeições.

SWATCHES

A paleta de cores é alegre e bem festiva, cara da atriz. O pincel flat é bem gostoso de esmaltar e não senti o aroma forte que estava sentindo dos esmaltes da Impala.

Os nomes seguem a música, vocês já perceberam né? hehe cantem junto! kkkk

CHEIA DE MANIAS
Simmm, é esse o esmalte da Maria da Paz! A própria atriz confirmou (confira na entrevista a seguir) – apenas nessa fase que a personagem voltou a vender bolos na rua, as unhas estão com um clarinho, mas acredito que em breve ela voltará com essa cor. Pigmentação incrível, com uma camada a cor já cobre perfeitamente. Usei duas por costume.

TODA DENGOSA
Rosinha fofo, com cintilância lilás. Usei 4 camadas para cobrir totalmente a unha, já que com 3 a pontinha ficou aparecendo. Ele tem a textura parecida com um branco cremoso, tipo Paris da Risqué.

MENINA BONITA
Marrom incrível com vários brilhinhos coloridos. Cobriu com duas camadas. A cor “fashion” da coleção.

SABE QUE É GOSTOSA
Vermelho clássico, super pigmentado e lindo.

DOMINA MEU CORAÇÃO
Um dourado amarelado, cintilante! Fácil de esmaltar, usei 3 camadas para a cor ficar bem fechada. Com duas, aparecia a pontinha da unha.

DIDIDIDIÊ
Marrom acinzentado, clássico. Usei duas camadas, bem cremoso. Amei. Aquela cor que combina com tudo.

Os esmaltes já estão à venda e tem preço sugerido de R$4,90 (cada)

ENTREVISTA COM JULIANA PAES

Uma vez a Ju falou comigo no Instagram, perguntou se podia usar uma foto minha. Uma fofa. Não podia perder a oportunidade de ter algumas palavrinhas delas sobre o tema e ela falar, com exclusividade aqui para o Unha Bonita sobre a coleção Impala Ju Paes! Assino embaixo quando ela diz que sabe se maquiar muito bem, já vi vários vídeos dela ensinando make e ela arrasa!

Você sempre gostou de esmaltes, unhas? Desde quando?

Sempre amei esse universo de salão de beleza. Sempre gostei e me interessei em aprender, por isso, hoje em dia, sei fazer unha, fazer meu cabelo e me maquiar muito bem. Não é a toa que minha família é dona de uma rede de salões.

Você participou de todo o processo de desenvolvimento dos esmaltes Impala Ju Paes. Para você, como se classifica um bom esmalte?

Certamente aquele que tem uma fórmula não agressiva conciliado com boa duração e cores vivas.

Qual sua cor preferida nas unhas?

Ah gente, depende de tanta coisa. Mas gosto muito dos clássicos: branco, nude, vermelho e preto.

O esmalte da personagem Maria da Paz é mesmo o “Cheia de Manias”?

Sim, e é a cara da personagem né? Ótima para a mulher esfuziante, alegre e extravagante que é a Maria da Paz.

Conta pra gente os seus cuidados com as unhas e cutículas?

Mantenho sempre as unhas hidratadas. As pessoas costumam se lembrar de hidratar mãos, cotovelos, pernas, mas a maioria se esquece de hidratar as unhas. Antes de dormir, passo um óleo nas unhas.

A sua personagem Maria da Paz usa unhas no formato stiletto. Ele faz parte também do seu gosto pessoal você prefere outro formato?

Faz parte do meu gosto pessoal, tanto que já usava antes da personagem, mas gosto de mudar toda hora. Acho o formato stiletto muito sexy.

Adorei ter as palavras da Ju aqui no UB! Obrigada Ju e equipe <3

Espero que vocês tenham gostado e compartilhem muito por aí!

Um beijo,
Dani

_______________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Comments

comments

Você também poderá gostar de

6 Comentários

  • Responder
    Isadora
    8 de setembro de 2019 at 14:56

    Dani, o vermelho “sabe que é gostosa” é parecido com o vermelho maravilha da Risqué? Pareceu na foto!! Beijos

  • Responder
    Bruna Geraldo
    8 de setembro de 2019 at 16:15

    Estava ansiosa para ver esse swatche! Amei todas as cores!! Principalmente o “menina bonita” pois amo marrom ainda mais quando tem brilho 😍 Dani você arrasou! Bjos

  • Responder
    Ananka
    9 de setembro de 2019 at 12:02

    Gorgeous collection 😀

  • Responder
    DBMA
    9 de setembro de 2019 at 13:25

    Dani, boa tarde!
    Tem algum esmalte como o TODA DENGOSA que só necessita de duas camadas? Quatro é de chorar, há anos procuro algo nesta vibe (assim como o Gatinha da mesma marca), mas que feche a cor “rosinha fofo”.
    Esmalto duas vezes na semana, e sempre que possível uso esmaltes que necessitam de uma camada apenas, duas no máximo. Mas tem cores que me querem ver sofrer e seguir sem usá-las.

  • Responder
    Franci Pacheco
    9 de setembro de 2019 at 14:40

    que cores lindas e que entrevista fofinha, adorei

  • Responder
    Gisele Quagliato
    13 de setembro de 2019 at 9:26

    Eu adorei essas tonalidades de esmaltes. A Juliana Paes e eu possuímos quase que o mesmo tom de pele. Senso assim, acredito que estas tonalidades ficarão boas em mim e tudo muito bem selecionado com ótimo gosto. Adorei!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.