28 Em Destaques/ Risqué/ Swatches

DIAMOND GEL – a nova linha de esmaltes efeito gel da Risqué!

Que alegria! Que alegria poder vir aqui, em primeira mão, mostrar não apenas 20 novas cores de esmaltes, mas sim uma linha INTEIRA novinha e especial de Risqué! E uma linha que foi toda desenvolvida a partir dos pedidos de quem? Sim, os consumidores!

Quando fiquei sabendo que a nova linha era efeito gel, já fiquei animada. Normalmente as cores são incríveis, a cobertura mara e o brilho intenso. Não poderia esperar menos da Risqué. Eu estou encantada com essa linha desde o primeiro o momento que coloquei as mãos nos meus primeiros vidrinhos. Já estou há mais de um mês testando os esmaltes e posso garantir que são i-n-c-r-í-v-e-i-s.

Antes de mostrar todas as vinte cores e responder dúvidas comuns, vamos descobrir uma pouco mais da linha Risqué Diamond Gel?

Com 20 cores exclusivas e hipoalergênicas, a nova criação da marca chega ao país, além do Top Coat Fixador.

“Sempre atenta às novas tendências do mercado, Risqué, marca do grupo Coty Inc. e líder na categoria de esmaltes no Brasil, traz uma super novidade e inovação para seu portfólio: a linha Risqué Diamond Gel, também com todos os produtos hipoalergênicos.

O lançamento foi desenvolvido e formulado para atender às principais exigências dos consumidores brasileiros que buscam por produtos com atributos como brilho e alta durabilidade, alguns dos insights apurados em estudos e pesquisas da marca. Além dessas características funcionais, a novidade da nova linha está na “entrada de Risqué” na categoria premium de esmaltes efeito gel.”

RELEASE OFICIAL DA MARCA

 

Passo 1 e Passo 2

Risqué Diamond Gel garante a durabilidade e o brilho desejados em apenas dois passos – basta escolher o esmalte preferido da nova linha e finalizar a esmaltação com o Top Coat Fixador.

Com embalagem sofisticada que – como o nome já diz – remete à resistência e ao brilho do diamante, Risqué Diamond Gel apresenta 9,5 ml de produto, volume maior em comparação aos demais esmaltes Risqué (em embalagens de 8 ml).  Outro diferencial é da nova linha é o pincel: com 880 cerdas, volume superior ao convencionalmente utilizado na linha regular, apresenta performance superior, proporcionando melhor aplicação do produto. 

As cores também são um atrativo da linha, que apresenta 20 tonalidades exclusivas, com cobertura e qualidade superiores, aspectos comprovados por meio de inúmeros testes.

Com o lançamento desta nova linha, a marca ingressa em um novo mercado. “Como líderes da categoria, temos muita experiência e também forte credibilidade para lançar esmaltes com efeito gel com o toque especial que só Risqué pode trazer às unhas” afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil. “Esse tipo de acabamento já é queridinho de muitos consumidores que, a partir de hoje, podem utilizá-lo na experiência Risqué: com pincel robusto, que facilita a aplicação, especialmente pensado para consumidores que cada vez mais estão fazendo as próprias unhas em casa“, completa a executiva.

Efeito gel em apenas 2 passos

O Top Coat Fixador garante maior fixação e brilho às unhas, criando uma camada de proteção e fazendo com que o esmalte dure por mais tempo. Para alcançar o efeito gel é essencial seguir os dois passos:

O passo 1 é a esmaltação, com a cor escolhida da linha Risqué Diamond Gel. Já o passo 2 envolve a aplicação de uma camada do Top Coat Fixador.

Essa parte é importantíssima: o EFEITO gel, só é antingido com o TOP COAT FIXADOR DA MARCA – nada de usar a cor e finalizar com outro top coat. A química do produto funciona apenas entre eles. Portanto, você pode escolher as cores que quiser, mas precisa sim comprar o top coat.

20 cores exclusivas

Com 20 tonalidades sofisticadas, inspiradas em best-sellers de marcas de luxo, a nova linha Risqué Diamond Gel conta com cores clássicas do universo dos esmaltes, com paleta de brancos, nudes, rosas, vermelhos, tons escuros e um luxuoso dourado.

Os tradicionais nomes divertidos de Risqué, que já são marca registrada da  marca, dão lugar a nomes sofisticados que remetem a itens de luxo, como o Vermelho Rubi e o Preto Caviar.

Nomes fofos, cores lindas e vidrinho muito chique, com 9,5ml de produto! Além disso, um pincel mega robusto e gordinho, delícia de passar. Olha a quantidade de cerdas! O formato é mara tb, encaixa perfeitamente nas unhas.

Hiporalergênicos, como todo toda a linha Risqué, a etiqueta dos vidrinhos é “interna” – basta puxar e você vê toda composição e mais informações.

SWATCHES

A cor diretamente nas unhas, que eu sei que vocês amam. E eu também, afinal, é a única maneira de sabermos com o esmalte é, de verdade!

Em todas as fotos vamos ver o resultado apenas do esmalte e depois com o top coat finalizador. Confesso que o esmalte por si só, é MUITO brilhante. Com o top coat fica mais!

• VERMELHO CEREJA
Vermelho clássico, intenso. Nem tão aberto, nem tão fechado. Um vermelho puro. Usei duas camadas.

• VINHO BORDÔ
Tenho uma queda imensa por tons assim. Vocês sabem! Amei o esse tom de vinho aberto, com fundo cereja. Chique demais! Usei duas camadas também!

• VERMELHO RUBI
Um vermelho sóbrio, mas levementemais aberto e rosado. Lindo, apaixonei também. Duas camadas!

• CREME DE PITAYA
Lembro quando esmaltei pela primeira vez com ele, gritei: “poxa que cor maravilhosa!” – é um rosa, mas não um rosinha apagado. Mas também não é um rosa neon. É um rosa elegante demais, intenso. Duas camadas!

• ROSA FLAMBADO
Um vermelho telha, mais antigo, cor elegante, sóbria e também muito chique. Duas camadas, assim como os demais.

• AMORA NEGRA
Aquele tom de vinho intenso e fechado. Como amo! Duas camadas.

• BRANCO CAMAFÉU
Branquinho leitoso com cintilância dourada. Olhem essa cintilância, que linda! Cobre super bem com duas camadas!

• CALDA DE BLUEBERRY
Esse foi um dos que usei dia desses e vocês me lotaram de pergunta no @daniele_honorato querendo saber qual era o esmalte! E a ansiedade em não poder falar?! Muitas estranharam na falta de resposta, mas agora vocês já sabem hehe. Roxo lindo e fechado. Realmente é a cor de uma geléia da fruta! Duas camadas também.

• CETIM DOURADO
Outro com “efeito” da linha, um dourado super chique!! Exatamente o tom de dourado que amo: nem tão amarelo, nem tão escuro. Sério, é maravilhoso! Usei duas camadas (não deixa marcas de pincel!)

• CHÁ BRANCO
Para as amantes dos branquinhos cremoso, o Chá Branco é uma opção incrível. Ele é aquele transparante que com duas camadas já cobre bem, sabe? Não é estilo “corretivo escolar” e muito fácil de passar!

• CINZA GRANITO
Cinza escuro e muuuito chique. Amei essa cor! Também usei duas camadas.

• COURO NUDE
Sempre mara ter um marrom acizentado na linha, né? Combina com tudo, cor curinga e muito elegante! O Couro Nude é aquele tom que você precisa ter porque na hora da dúvida, é ele que você vai usar. Também usei duas camadas!

• ESPUMANTE ROSÉ
Gente, que cor mais linda! É um nude salmãozinho, coisa linda! Já usei várias vezes, virou meu xodó. Se você quiser usar duas camadas, a cor cobre bem. Mas uma terceira camada pode deixar o tom ainda mais em evidência.

• HIBISCO ROSA
Rosa antigo, lindo! Também usei duas camadas!

 

• LAVANDA FRANCESA
Um lilás com fundo acinzentado, lindo de viver. Fiquei encantada com ele! Também duas camadas, mas uma terceria evidencia ainda mais o tom!

• NOZ MOSCADA
Desde que migrei das unhas quadradas para as unhas amendoadas, o desejo de usar tons nudes e clarinhos aumentou e muito. Ainda sou apaixonada por tons escuros, mas tenho escolhido demais tons mais claros. O Noz Moscada é um que praticamente não sai mais das minhas unhas. Amo a cor dele! É muito chique, neutra (combina com tudo) e deixa as mãos lindas!

• PRETO CAVIAR
Quem aí sabe que uso apenas esmalte preto nos pés?! Antigamente eu era da turma dos “só uso branquinhos”, mas desde que experimentei o preto, nunca mais tirei. O pé parece que fica mais bonito, o calçado mais chique kkk AMO! E posso dizer que tenho o meu mais novo pretinho da vida! Ele é megaaa pigmentado, cobre muito bem! Amo amo amo! Duas camadas também!


• SAL ROSA
Outro que não tem saído das minhas unhas. Que nude rosinha mais lindo! Amooo!


•TIRAMISÙ
É um nude com fundo levemente mais amarelado, com partículas de brilho prata, criando um efeito cintilante muito bonito e discreto. Duas camadas, como todos!


• VELUDO ROSÉ
Um roxo mais fechado e com fundo rosado. Cor diferente e beeem bonita! Duas camadas!

TOP COAT
Ai gente! Depois das #7camadas, respondo diariamente sobre top coats. O último post do blog, aliás, foi sobre isso e mostrando os que eu aprovo. Quando soube do top coat efeito gel da Risqué, fiquei torcendo para que ele obedecesse todos os “meus” requisitos rsrs – o danado não só obedeceu como também me deixou encantada com ele. Ele é fluído, muito fácil de passar e incolor. Não “arrasta” o esmalte e seca MUITO rápido. Esmaltei à noite e fui dormir – primeira prova de fogo. Acordei sem nail art de edredon! YES! Mas, atenção: ele só funciona com os esmaltes Diamond Gel. Com outros, que não da linha, o efeito não é o mesmo. É ruim? Não, mas não é “perfeito”. Perfeito mesmo são com os da linha! Podem confiar!

DÚVIDAS COMUNS – Perguntas frequentes Risqué Diamond Gel

Assim que Risqué divulgou as primeira imagens da Diamond Gel, você lotaram meu direct no Instagra (me segue lá! @unhabonita)  pedindo para eu falar da linha hehe. Corri nos stories aquele dia e respondi a maioria das dúvidas comuns e aqui, as respondo novamente.

  • Precisa de cabine?
    Não! Aliás, esqueçam cabine! Cuidem das unhas, hein? O esmalte tem secagem normal, como todo outro esmalte comum
  • Pode passar direto na unha natural? Ou precisa ter unha em gel?
    “Direto” na unha, leia-se: com as unhas NATURAIS com base! Eu, normalmente, uso duas camadas de base e aí esmalto. “E a base fosca, Dani?” – com os esmaltes Diamond eu não tenho usado, mas se você quiser, sem problema algum. Você usa Risqué Diamond Gel em suas unhas naturais e saudáveis!
  • Como retira?
    Com removedor, assim como qualquer esmalte.
  • Danifica as unhas?
    Não! É um esmalte comum e não causa dano algum às unhas.
  • Você não era contra esmalte gel?
    Esmalte gel e unha acrílica ainda sou e sempre serei! Esmalte “efeito gel” não causa dano nenhum.
  • Por que você gostou desse e não gostou dos esmaltes efeito gel de outras marcas?
    Simples. Porque esses são os melhores. Os outros engrossavam muito rápido e o top coat, não aprovei. Ou não tiravam bolinhas ou não secavam. Esse, faz tudo isso com louvor!
  • É hipoalergênico?
    Sim! Assim como todos os esmaltes Risqué!
  • Qual a diferença dele para um esmalte comum Risqué? 
    É um esmalte “efeito gel” – ou seja, tem mais brilho e mais durabilidade – claro, se você usar os dois passos (primeiro cor depois o top coat fixador)

Os esmaltes Risqué Diamond Gel podem ser encontrados nas principais drogarias e perfumarias do país.  E também no e-Commerce da Coty: https://www.lojacoty.com.br/Risque-Diamond-Gel

Preços sugeridos:

R$9,90 (cada) – Esmaltes.
R$ 10,90 (cada)  – Top Coat Fixador

Estou apaixonada por essa linha e espero que vocês fiquem também! Deixei suas impressões (eles já estão à venda!) aqui nos comentários e me contem quais as cores preferidas de vocês!

Beijos!

Você também poderá gostar de

28 Comentários

  • Responder
    Juliana Amaral
    10 de março de 2020 at 14:20

    Qual foi a sua cor favorita?

  • Responder
    Priscila
    10 de março de 2020 at 14:28

    Amei todas as cores. Quando chegar aqui em BH vou comprar ao menos um pra testar!!!!

  • Responder
    Janaina
    10 de março de 2020 at 14:29

    Gosto dos esmalte risque, estou doida pra experimentar, ainda mais q foi aprovado por Daniele Honorato.

  • Responder
    Lenne Moreira
    10 de março de 2020 at 14:37

    Ai que tudo…espero que chegue logo aqui no Interior. Já escolhi os meus tons preferidos rsrsrsrs. Bjos

  • Responder
    Fernanda
    10 de março de 2020 at 14:46

    Amei !!!!
    Hoje cedinho já tinha entrado no blog para ver o post rsrsrs
    Parabéns pelo trabalho como sempre rico em informações e fotos lindas.
    Beijos

  • Responder
    Maria Paula
    10 de março de 2020 at 14:50

    Já comprei vários antes mesmo do post kkkk agora vou ver quais eu gostei e que ainda não tenho para completar a coleção.

  • Responder
    Regiane Silva
    10 de março de 2020 at 14:52

    Pensa numa ansiedade em ver esses swatches!Euzinha aqui não tava aguentando rsrs!Que coisa mais linda,o designer dos vidrinhos,o pincel,a espessura do top coat e sem falar nas cores!!Jesus amado! Impossível escolher uma favorita;e os nomes então! Risqué arrasou e Dani,obg por esse post,tudo muito bem explicado e detalhado!Ficou incrível!E bora comprar a coleção toda,pq são maravilhosos de lindos!

  • Responder
    Eve
    10 de março de 2020 at 15:03

    Está um pouco caro o valor… E eu ficarei um pouco mais pobre pq vou comprar mesmo assim 😉 muitas cores lindas!

  • Responder
    Simone
    10 de março de 2020 at 15:03

    Oi Dani
    Pode usar o secante depois das duas camadas do esmalte Diamond Gel?
    Eu devo fazer assim: 2 Camadas de base, 2 camadas de Diamond, (secante) 1 camada de Top Coat Diamond?
    Ou não devo usar o secante?
    Mais uma dúvida, se eu optar por colocar 1 camada de base fosca vai fixar mais melhor?
    Obrigada Querida😘

  • Responder
    Amanda - Terapia Colorida
    10 de março de 2020 at 15:28

    Gostei muito das cores! E já estou louca para encontrar esses vidrinhos nas lojas!
    Amei o swatch Dani! Arrasou como sempre!

    @terapiacolorida13

  • Responder
    Cinthia Barbosa
    10 de março de 2020 at 15:41

    Sempre arrasando nas resenhas! ♥️

  • Responder
    Patricia Ramos
    10 de março de 2020 at 17:36

    Até que enfim uma coleção que faz nossos olhos brilharem!!! Andava tudo tão sem graça, tão sem sal, mas dessa vez a Risqué mandou muito bem! Tô doida pra experimentar! 🙂

  • Responder
    Erica
    11 de março de 2020 at 10:47

    Socorro que eu quero todos e não cabe mais nenhum esmalte no meu apartamentinho hahahahh

  • Responder
    Andrea
    11 de março de 2020 at 19:39

    Adorei à coleção,estou ansiosa para comprar….Esta coleção ja esta a venda mas perfumarias?

  • Responder
    Eliana Maria de Sousa
    11 de março de 2020 at 21:10

    Adorei os frascos será se o produto MELHOR também igual o frasco

  • Responder
    Beatriz
    12 de março de 2020 at 9:22

    A Risqué acertou em cheio nessa coleção pelas cores agradarem mulheres clássicas e tbm as moderninhas… Mas confesso que senti falta de um verde escuro, um azul marinho, um prata e um roxo no estilo Noite Quente, que também viraram cores clássicas e atemporais.

  • Responder
    Natália Sérvolo
    12 de março de 2020 at 16:27

    Amei! Louca para experimentar!! As cores são lindas! O noz moscada me fez lembrar do antigo Body Language da Essie. Amava demais esse esmalte!

  • Responder
    Franci Pacheco
    14 de março de 2020 at 23:33

    geente, essas cores estão incríveis, estou louca para testar esse efeito

  • Responder
    Soraya
    15 de março de 2020 at 21:49

    Amei suas fotos. Até achei que eram publicitárias. Parabéns!

  • Responder
    Fabiana
    16 de março de 2020 at 8:26

    Esteve louca por esta resenha aqui! Já comprei dez das 20 cores . Estou atrás deste veludo rose que não acho em lugar algum …

    • Responder
      Jack
      15 de maio de 2020 at 22:27

      Pra mim não deu certo. Usei toda animada e saiu com dois dias. Usei apenas a linha sem as 7 camadas. Fiquei arrasada. Agora vou tentar com a técnica do unha bonita.

  • Responder
    Neuza Aparecida Mendes
    17 de março de 2020 at 18:44

    POST LINDO, CORES LINDAS, PARABÉNS. Amei os brancos.Bjs.

  • Responder
    Karla
    11 de abril de 2020 at 14:29

    Como vc consegue tirar o borrado pra unha ficar perfeita?

  • Responder
    Rosa
    25 de abril de 2020 at 18:21

    Post lindooooooo, nossa eu amei muito essas cores! Já ate reservei um dinheirinho aqui para comprar, rs. Estou louca para experimentar!

  • Responder
    Luciana
    2 de maio de 2020 at 17:26

    Olá, boa tarde! Gostaria de saber se eu mesma posso pintar as minhas unhas em casa e se ele seca naturalmente ou precisa daquela maquininha que não mim lembro o nome agora p secar? Obrigada.

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de maio de 2020 at 19:36

      Naaaada de cabine, gente! Pelo amor! Acabam com as unhas! Não precisa de nada disso e as unhas agradecem!

  • Responder
    Gabriela Sanches
    15 de maio de 2020 at 11:07

    já achei meu novo preto queridinho e nem comprei ainda, correndo agora para farmácia para comprar!

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.