7 Em Destaques/ Risqué/ Swatches

Risqué K-Pop Love | swatches

“Daniiii, tem esmalte novo Risqué à venda e você ainda não falou!” “Danii, cadê o post da nova coleção de Risqué?”– é esse tipo de mensagem que tenho recebido – e muito no meu Instagram! hahaha <3

É isso mesmo, meus amores! Não bastassse Dona Risqué arrasar na nova linha Diamond Gel, ainda temos uma coleção da linha regular novinha e fresquinha! Hoje apresento a vocês, a coleção Risqué K-POP LOVE!

“A mais recente novidade, coleção Risqué K-Pop Love, chega com tudo para celebrar a liberdade, diversão e cores que o movimento K-Pop trouxe aos jovens do mundo todo, homenageando esse universo tão popular e icônico da atualidade.

O movimento K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visual. Essa estética ajudou também os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem.

Risqué apoia essas vozes e esse movimento, e como forma de celebrar cada expressão, a marca traz seis novos tons de esmaltes entre nudes, tons pastel e um roxo poderoso para que todos possam abusar da criatividade e se jogar nas cores inspiradas no universo do K-Pop.”

RELEASE OFICIAL DA MARCA

“Por meio de pesquisas de tendências e após ouvir muito o público, notamos o K-Pop como um dos principais movimentos culturais da atualidade, e vimos um ponto comum entre esse universo e a marca: ambos incentivam (e celebram) a liberdade de podermos ser quem quisermos, independentemente de onde estivermos (no Brasil ou do outro lado do globo), somos todos únicos e devemos valorizar isso”, afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil.

A coleção conta com esmaltes cremosos e com os nomes divertidos e temáticos, que são marca registrada de Risqué e já podem ser encontrados nos pontos de venda.

A coleção ainda traz um manifesto que traduz seu posicionamento:


Cores podem ser usadas para o que você quiser.

Podem ser beleza, mas também podem ser luta.

Por espaço, por respeito e contra o preconceito.

Isso é a cultura K-Pop.

Força misturada com doçura.

Um mix de coragem, delicadeza e diversão.

Pode ter rosinha nas mãos da menina, mulher, mulherão? Pode.

E misturar tudo? Também.

O que não falta é atitude para lutar

E mostrar de quantas cores somos feites.

Isso é K-Pop.

Livre para amar.

SWATCHES

Assim que bati os olhos nos vidrinhos soltei um “ownn, que fofura” – as cores são fofas e bonitas separadamente mas, unidas, formam essa paleta tão harmoniosa e, de fato, fofa.
Então, bora ver as seis cores diretamente nas unhas?

Obs.: as frases de cada cor, entre aspas, fazem parte do release oficial da marca.

EMPODE-ROSA

“Não importa na mão de quem for, esse esmalte rosinha pastel cremoso mistura força com doçura e empodera todes!”

Cor de iogurte de morango! Sem dúvida alguma! Um rosinha clarinho, fofo e pastel. Usei três camadas para que a cor fechasse totalmente o tom. Não achei difícil de esmaltar, mas precisa ter cuidado na hora da esmaltação como pinceladas rápidas e com boa quantidade de produto – assim como qualquer esmalte mais cremoso assim.

 

GUERREIRA DO ARCO-ÍRIS

“Quem usa esse esmalte cremoso verde-militar não quer guerra com ninguém, porém, o que não falta é atitude para lutar!”

Gente, e o que é lindo esse verdinho? Fazia tempo que não curtia um verde militar. Lembram da época que foi febre?! É o meu tom preferido de verde, acho elegante e chique demaaais! Usei duas camadas!

 

NOITE DE VERÃO

“Seja de dia ou à noite, esse esmalte roxo cremoso emana calor, lembrando você do quanto é livre para amar o ano inteiro!”

Ahhh eu sou apaixonada por roxos, magentas e tons assim. Vocês sabem, né?! O Noite de Verão entrou na lista dos meus preferidos da vida. Vibrante, ele não é aquele roxo frio e escuro, ele tem um tom rosado que o deixa um fúcsia beeem lindo. Antes que perguntem: não, ele não é um Bermuda Shorts (que era mais vibrante ainda e menos roxo), mas ganhou meu coração igual! Usei duas camadas!

 

K-POP-SE

“Pode ser fofo e também ter atitude? Pode! Esse esmalte azul pastel cremoso é o novo hit e inspira você a se expressar como quiser!”

Azulzinho céu com um pingo de lilás. Lindo lindo e muito meigo. Usei três camadas para fechar bem a cor.

 

CHIK POP

“Pode misturar tudo? Pode! Com um mix de coragem, delicadeza e diversão, esse esmalte nude claro rosado é pra todxs!””

Como falei no post Diamond Gel, desde que deixei minhas unhas no formato almond, eu ando “a louca dos nudes” – amo e tenho usado DEMAIS. O Chik Pop virou um queridinho e já usei diversas vezes até então e agora posso falar a cor que eu estava usando hehehe – nudezinho rosado, com leve toque salmão. Cor mais linda! Uso três camadas.

 

NUDE POWER

“Cheio de atitude e força, esse esmalte nude cremoso é perfeito para você mostrar ao mundo de quantas cores somos feites!”

Ahh aquele nude mais escuro, tom de chocolate lindo de viver. Coringa, que combina com tudo! Não é um marrom acinzentado, ele é mais quente e fica lindo em todo tom de pele. Usei duas camada também.

Que acharam?

Qual cor Risqué K-Pop vocês mais gostaram? Eu adorei tooodas, mas o Chik Pop, Noite de Verão e Guerreira do Arco-Íris ganharam meu coração demais!

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias e perfumarias do país.  E também no e-Commerce da Coty: www.lojacoty.com.br . E, como toda linha Risqué, eles são todos hipoalergênicos.

Preço sugerido:
R$5,49 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam e quais suas cores preferidas!

Bjs!
Dani

Comments

comments

Você também poderá gostar de

7 Comentários

  • Responder
    Franci Pacheco
    24 de março de 2020 at 10:43

    o último foi o meu preferido, mas a coleção toda está fofinha

  • Responder
    Ana Carolina
    24 de março de 2020 at 10:44

    Dani, bom dia!
    Não encontrei esses esmaltes no site que você indicou!

    • Responder
      Daniele Honorato
      24 de março de 2020 at 12:44

      A venda ainda está apenas nas Americanas!

      • Responder
        Ana Carolina
        24 de março de 2020 at 14:09

        E infelizmente na americanas on-line só tem uma cor!

  • Responder
    Ana Carolina
    24 de março de 2020 at 20:04

    Oi Dani Boa noite! Havia achado essa colecaobem sem graça, mas agora vendo sendo seu post até que gostei e vou comprar alguns pra testar. Bjus

  • Responder
    Nicole
    25 de março de 2020 at 14:12

    Amei todas as cores, ficaram lindas e olha que é difícil eu gostar de todos esmaltes de uma mesma coleção. Pelo jeito parecerem ser ótimos de esmaltar e com uma cobertura incrível 😍😘

  • Responder
    Paty
    25 de março de 2020 at 20:02

    Dani, vc se supera a cada post novo.. Que esmaltação perfeita!!! Essas cores mais clarinhas devem ser chatas de passar, mas vc arrasou 💙 eu gostei muito do azul. Bjin
    😘

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.