ROER as unhas passa uma MENSAGEM NEGATIVA para as pessoas ao redor. Assim como unhas sujas ou esmalte lascado. Como estão as suas unhas?
Leia o post e o envie agora mesmo para aquela amiga que precisa abandonar esse hábito e começar a cuidar das unhas agora! E se você se identificou, bora começar a cuidar das unhas?! 👊🏻
E se você não cuidava das unhas e agora cuida depois que conheceu o Unha Bonita, me conta aqui nos comentários que quero saber!! ❤️
Gostou? Salve esse post para você sempre se lembrar do seu autocuidado!
1 – Roer as unhas passa uma MENSAGEM
Eu roía as unhas. Escondia as mãos para que ninguém visse os pedaços que restavam e os dedos machucados. As unhas roídas passavam uma mensagem para as pessoas: “ela é nervosa”, “ela é ansiosa”, “ela não sabe se controlar”, “ela não se cuida”.
2 – Mudar de HÁBITO
Me apaixonei pelo processo de limpar a pele, lixar as unhas e esmaltá-las, cuidar das cutículas diariamente. Minhas unhas roídas se transformaram em unhas fortes, longas (ou não) e que chamam a atenção por serem saudáveis e bem cuidadas.
3 – Cuide de VOCÊ
Decidi ser mais forte do que o meu péssimo hábito de roer as unhas. Aprendi a cuidar delas e esse então se tornou o meu bom hábito. tomei gosto pela coisa. Fazer as unhas passou a ser o meu momento de autocuidado favorito e que não fico sem. Nunca.
4 – Treine o CÉREBRO
O meu sistema de recompensa cerebral mudou. Antes, eu me sentia bem roendo. Agora, eu me sinto maravilhosa quando olho para as minhas mãos e só quero cuidar cada vez mais e mais!
5 – Da vergonha ao ORGULHO
Não tenho mais vergonha das minhas unhas. Tenho ORGULHO delas. Foi por isso que comecei o Unha Bonita, que se tornou um movimento com milhares de mulheres que cuidam das unhas com carinho.
6 – Movimento UNHA BONITA
Unha bonita é aquela que faz você se sentir bem. Unha bonita é aquela que te faz sentir orgulho, não vergonha. Crie a sua rotina de cuidados com as unhas e perceba que as suas mãos ajudam a transformar o mundo – principalmente o seu.