2 Em Celebridades/ Destaques/ Risqué/ Swatches

Risqué + IZA | Swatches!

Desde quando Risqué liberou a pré-venda da nova coleção “Risqué +IZA” vocês diariamente me perguntam quando o post iria sair! E tcharann! Cheguei com ele e todas as informações e fotos dessa coleção especial da cantora Iza em parceria com Risqué!

Achei todas as cores muito a cara da Iza! E os nomes, claro, icônicos! Eu sou fã da Iza, amo a voz dessa mulher! Fiquei muito feliz em fazer os swatches 🙂

“Cocriação apresenta seis cores que transmitem a combinação perfeita dos valores da marca e o que a Iza representa por meio de nomes que fazem referência às experiências da cantora”

Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a cantora Iza, anuncia o lançamento da coleção Risqué + IZA, transmitindo em seis tonalidades a combinação perfeita, que representa a trajetória da artista e os valores da marca. A coleção tem como propósito incentivar a mudança de padrões, a quebra de estereótipos e a aceitação dos mais diferentes estilos, valorizando as raízes de cada um e transformando memorias vivas em inspirações, como forma de ressaltar a autoexpressão de Risqué pelas cores e da Iza pela música, resgatando o orgulho das identidades. Os esmaltes “A Voz do Gueto’’, ‘’Cheia de Ginga’’, ‘’BR.IZA’’, ‘’Imperatriz’’, ‘’Azul Pesadão’’ e ‘’Esse Marrom é Meu” simbolizam quem é Iza, destacando as cores de suas raízes, além de representar símbolos e momentos importantes de sua carreira e conquistas pessoais.

No processo de desenvolvimento da nova coleção, a artista se envolveu em todo o processo criativo, garantindo a autenticidade do conceito, das cores e dos nomes dos esmaltes. Foram diversas cores criadas e testadas para que a cantora, que também é compositora, apresentadora e publicitária, escolhesse junto a Risqué os tons que representassem e traduzissem sua essência e o que a parceria iria comunicar. 

‘’Foi muito gratificante trabalhar em parceria com Risqué recordando minhas raízes. Eu sempre quis ter uma linha de esmalte, amo pintar minhas unhas e minha avó era dona de salão. Senti uma grande nostalgia em dividir com o público a trajetória da minha vida, e percebi que é o poder das nossas raízes que nos leva a ser quem somos hoje. Risqué incentiva as pessoas a se expressarem pelas cores assim como eu me expresso pela música, e tivemos a ideia de fazer isso juntos, incentivando as pessoas se expressarem, terem orgulho das cores e de suas raízes. A nova coleção transborda pertencimento, origens e nosso lugar no mundo, e não existe uma marca melhor para incentivar a quebra de padrões e a inspiração do que acontece nas ruas’’, celebra Iza com seu mais novo projeto no release oficial da marca.

Caminhos que se cruzam

Nascida na Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora teve como parte de sua infância símbolos como sacolé, pega-pega, amarelinha, banho de mangueira, chão e muros pintados de muitas cores. As conversas com outras mulheres nas tardes pintando as unhas uma das outras inspiraram seus primeiros versos e deram confiança para a cantora ser quem é hoje. Sua essência demonstra ousadia, luta pela diversidade e empoderamento, traduzida em cores intensas na coleção Risqué + IZA. A marca também se inspirou no seu poder de celebrar uma beleza plural, rompendo com padrões e resgatando os costumes das comunidades como um patrimônio brasileiro.  

“É um privilégio para nós ter uma coleção de cocriação com uma celebridade de relevância nacional e poder representar na nova coleção todo o poder que a Iza e Risqué, juntas, têm. Ela carrega em si valores presentes no posicionamento de Risqué, que incentiva a quebra de padrões, valoriza as raízes de cada um e inspira as pessoas a se expressarem como querem’’, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil. 

São 6 lindas cores que mostro agora para vocês, em detalhes!

(todas as cores estão com três camadas do esmalte e sem top coat)

CHEIA DE GINGA

O nome inspirado no vermelho quente, representa suas músicas e coreografias únicas que envolvem o público com muito gingado e personalidade.

É um vermelho quente, levemente aberto – não chega tem um fundo laranja, mas é vermelho clássico. Cor de tomate, sabe? Lindíssimo! Amei e já usei várias vezes!

A VOZ DO GUETO

Com nome inspirado nas origens da Iza em periferia, nascida e criada no bairro de Olaria no Rio de Janeiro, o amarelo transmite seus sentimentos por um local de pertencimento.  É o que ela representa, ela é a voz do gueto, além de ser uma homenagem a todos que nascem e moram nas periferias.

Sabe aquele tom que, dependendo de como e onde você olha, cada hora aparece de uma cor? A Voz do Gueto, é assim. Às vezes parece um amarelinho, outras parece um salmão amarelado. É bem diferente! Tem acabamento estilo corretivo, um tom pastel. Uma quarta camada finaliza a cor perfeitamente.

AZUL PESADÃO

O nome faz referência ao primeiro sucesso da Iza e combina com a forte tendência entre as tonalidades de azul em tons fechados. O azul-marinho, homenageia o começo da carreira musical da artista e os sonhos que foram se concretizando e inspirando seu público.

Que azul lindo! Um azul escuro, marinho. Mega cremoso e com uma cobertura incrível!

BR.IZA

O nome inspirado no vermelho quente, representa suas músicas e coreografias únicas que envolvem o público com muito gingado e personalidade.

“Eu tô na brisa
E nada me abala, que delícia
E hoje eu ‘to de boa, ‘to na brisa
E nada me abala, que delícia
E assim eu cantooooo”

Gente, como não querer sair dançando por aí com essa música? E como não cantá-la toda vez que vê o nome do esmalte? É uma das minhas preferidas e está na minha playlist desde seu lançamento! Assim como a música, a cor do esmalte também vai ser uma das minhas preferidas. Olhem esse violeta (cor do ano Pantone!) maravilhooooso! Cobertura incrível!

 

ESSE MARROM É MEU

Sendo o preferido da Iza, esse marrom é o nude perfeito para ela, apresentando um tom que foi desenvolvido especialmente a pedido da cantora.

IMPERATRIZ

O nome foi escolhido em homenagem ao apelido carinhoso que os fãs deram a Iza, por ser rainha de bateria de uma escola de samba tradicional e icônica do RJ, a Imperatriz Leopoldinense. O verde-água transmite toda a energia e representatividade da cantora no carnaval e em suas manifestações artísticas e culturais.

Verde-água lindo, na medida certa. Intenso, ótima cobertura, bem cremoso!

A coleção já está à venda em todo o Brasil e também no e-commerce da marca. 

Preço sugerido: R$7,10 (cada)

Me contem qual ou quais as cores preferidas de vocês!
Espero que tenham gostado!

Beijos
Dani

Você também poderá gostar de

2 Comentários

  • Responder
    Cleuma Maria
    19 de abril de 2022 at 20:02

    Primeiro preciso parabenizar o seu trabalho, Dani, tudo muito caprichado! Enviei mensagem para você perguntando do post, porque nas suas unhas qualquer cor fica maravilhosa! A Risqué só ganha com isso, pois nos motiva a comprar até as cores que nem gostamos tanto. Eu já tenho o Br.Iza e o Azul Pesadão, mas já quero os outros. Muito obrigada por me proporcionar momentos de extremo encantamento. Beijos…

  • Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.