Lembram da onda dos esmaltes craquelados (faz teeeeeeeeempo!) Pois é, agora é a vez de Risqué entrar na onda (mesmo que com um delay grande! hehehe) e lançar a Cobertura Craquelada. Exclusivamente na cor preta, o lançamento chega para as fãs de nail art tenham mais uma opção para brincar nas unhas.
Novo integrante do catálogo regular de Risqué, a novidade foi desenvolvida para trazer praticidade às consumidoras e fãs de Nail Art Risqué, pois possui aplicação fácil e secagem rápida. Risqué Cobertura Craquelada forma pequenas rachaduras na superfície da unha, criando um efeito moderno e instigante. Disponível exclusivamente na cor preta, a cobertura é ideal para reinventar as técnicas já conhecidas do universo dos esmaltes e dar um toque especial ao efeito que se deseja produzir.
A marca preparou várias dicas com diferentes combinações e formas de aplicação. São uma releitura de técnicas de decoração com as cores Risqué e o efeito craquelado, que criam efeitos surpreendentes em aplicações na filha única, francesinha ou ainda a ousada “Oncinha”, tendência Animal Print.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, é fundamental para a marca ter um portfólio completo de produtos e agregar serviços. “A proposta de Risqué é ser uma marca democrática, que lança produtos que agradam tanto as mulheres ousadas quanto aquelas que são mais clássicas e preferem pequenos detalhes”, afirma. “Por isso, criamos dicas e serviços que mostram como combinar os esmaltes do portfólio regular, as coleções e os lançamentos, nesse caso Risqué Cobertura Craquelada. Assim cada mulher pode se expressar, criando cores ou efeitos únicos”, finaliza a executiva.
RELEASE OFICIAL DA MARCA
Eu, particularmente, não curto meeesmo esse acabamento craquelado. Mas para quem gosta e trabalha com isso é uma mão na roda, né? Mais uma opção nas prateleiras…
O esmalte já está à venda e tem preço sugerido de R$2,75
- SAC RISQUÉ: 0800 011 11 75
Nina
3 de maio de 2012 at 1:08Filha única- Arrasou!
=*
Glauce Cristina
3 de maio de 2012 at 1:14Gostei da dica do craquelado na inglesinha. É mais discreto! Ainda não me arrisco a tanto!!! No máximo, coloco uma florzinha delicada, que ainda não consigo fazer sozinha… rssss .
Olga Iara
3 de maio de 2012 at 1:31Também não curto o craquelado, tenho uma da ludurana, o ouro, não resisti, ele fica lindo sobre esmalte azul. Não tive coragem de comprar outras cores.. Mas essa idéia do número 4 até que é simpática :}
Julia
3 de maio de 2012 at 8:13Eu também não gosto de unhas craqueladas, mas na foto 2 ficou tão caprichada kkkk
vania lopes
3 de maio de 2012 at 8:34Olá linda, minha tia me enviou uns esmaltes cracreado, mas não sei como usá-los. Pode me dar uma dica? Aqui em Portugal não conhecemos ainda nada sobre essas novas formas de pintar as unhas…
Beijos
Vania Lpes
Vivian
3 de maio de 2012 at 8:47Hum Hum.. naO gostei naO..!!
Lena
3 de maio de 2012 at 9:24afe o que a Risqué tem na cabeça?? lançar craquelado bem depois e ainda numa cor que já existe… furada!!! Eu não gosto mesmo de craquelados, não tenho nenhunzinho para contar história
Eles deveriam investir nos holográficos, na linha hipo… e não nessa onda que já passou faz tempo.
Risqué pelo amor de Deus, faças as pesquisas com suas consumidoras, veja o que está na moda lá fora….
Elaine
5 de maio de 2012 at 12:11Concordo plenamente!
Isabella
16 de maio de 2012 at 11:50Não tem isso de a moda “passar”. A moda vai e volta… tem coisas que usamos hoje que foram inspiradas nos anos 30.. Então abrem a mente vocês… =D
ale
3 de maio de 2012 at 9:32Pra mim, poucas coisas são tão cafonas no mundo quanto uma unha craquelada. Massss deixando minha opinião de lado, só queria dizer que muito me surpreende uma marca do porte da Risqué ser tão atrasada nas novidades… Uma pena. Nós, consumidoras, que acabamos “sofrendo” com isso.
Isabella
16 de maio de 2012 at 11:50Não tem isso de a moda “passar”. A moda vai e volta… tem coisas que usamos hoje que foram inspiradas nos anos 30.. Então abrem a mente vocês… =D
Giselle
3 de maio de 2012 at 9:37Já tenho quatro craquelados aqui em casa e até hoje só usei um, mas do jeito que sou aposto que compraria esse (caso não tivesse nenhum outro que eu curtisse na loja) só pra fizer “Eu teeenho! :P”
Huum…. acho que a Risqué deveria ter investido em outra coisa, até porque craquelar já tá ai faz tempo e diversas marca já lançaram seus craquelados, há tempos também.
Mas, bom… se a marca que ser democrática, então até que a ideia é boa.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/
Sara Romano
3 de maio de 2012 at 10:20Risque bem atrasadinha, não!?
Ana Paula Ribeiro Lobato
3 de maio de 2012 at 10:33Olá Dani!
Acompanho seu blog semanalmente, sempre de olho nas novidades que vc posta. 😉
Realmente lançar um esmalte com cobertura craquelada já não é inovador e para mim também não é uma opção muito atraente.
Gostaria de saber se a Risqué continua com a linha (ou projeto, não sei) Fast Fashion. Gostei da proposta e dos lançamentos anteriores. Será que podemos aguardar mais novidades?
Abraço!
Ana Paola Guimarães Santos
3 de maio de 2012 at 10:41Não gosto desta cobertura de jeito nenhum, não me pega!!!!
tania
3 de maio de 2012 at 10:42Hum…só tenho curiosidade mesmo,quem sabe por ser baratinho acabe experimentado esse aí.
Mariana
3 de maio de 2012 at 11:22Até que enfim uma das marcas mais conhecidas lançou seu craquelado!
Não tenho muitos, mas até gosto do o efeito e acho que a cor preta combina com tudo!
Gostei da idéia da francesinha!
Roberta
3 de maio de 2012 at 11:45Qdo eu vi isso na perfumaria achei que eles tinham feito uma faxina no estoque e acharam esses esmaltes velhos jogados em um canto… mas agora vejo que isso e um lancamento! Realmente esse pessoal da Risque e totalmente sem nocao!
Claudia
3 de maio de 2012 at 11:55Eu até gosto de unhas decoradas, mas craquelado não rola. Mesmo este craquelado parecendo mais delicado, não vai.
Brenda Quintino
3 de maio de 2012 at 12:32Mesmo que eu gostasse… Acho que já foi, né?
Agda
3 de maio de 2012 at 13:15Gostei da 1° unha.
Ana Carolina Aguiar
3 de maio de 2012 at 13:17o craquelado tem que ser usado com cuidado senão fica muito brega!
Ana Carolina Aguiar
3 de maio de 2012 at 13:19craquelado precisa ser usado com cuidado, senão fica muito brega!
Ana Luiza
3 de maio de 2012 at 14:45Eu também não gosto dessa acabamento não, acho que fica meio breguinha. hahaha Mas cada um com o seu gosto né?
Acho muito legal como eles conseguem colocar essas fórmulas no esmalte, que fazem mil e uma coisas… =)
Beijão Dani, e não suma heim?
Babi Moreno
3 de maio de 2012 at 14:59Nunca gostei de craquelado, sempre torci o nariz 😛 Mas é interessante q eles se encaixem tbm né? Um beijo Dani, sua linda 😀
Ana Paula
3 de maio de 2012 at 15:04Também não ou muiiiiito fã do craquelado não, mas a inglesinha ficou até interessante, quem sabe um dia eu apelo.
Pâm Pinheiro
3 de maio de 2012 at 15:31Euu adorei essas ideias!! Curto muito nail art!!
Bjus
Fê
3 de maio de 2012 at 15:45Nossa.. Eu vi essa cobertura craquelada da Risqué esse fim de semana.
Achei que eu estava muito por fora dos lançamentos, pois nem sabia que tinham feito esse.
Dessa vez eu passo rsrs
Deborah
3 de maio de 2012 at 15:51Nunca usei Craquelados tinha medo de perder dinheiro em vão e não dar certo. Mas agora como é a Risqué acho que irei arriscar!!
P.S. Dani vc tá sumida mesmo ein!? Prepare muitos posts maravilhosos!!!! Primeira, eu acho
maria helena
3 de maio de 2012 at 16:14Nunca gostei do efeito.
Cida
3 de maio de 2012 at 17:01Uhulll….lindão!!!
Carol
3 de maio de 2012 at 17:52Tive que rir agora! Risqué super moderna e avançada, lançando tendências!! – NOT ahshahuauah…sério mesmo que levaram mais de um ano pra lançar essa cobertura??A moda do craquelado foi no início do ano passado e agora eles lançam como se fosse novidade.Pode isso??haushaahuahauhauu…Por mais que eu curta um craquelado, ri muito aqui.
Carina
3 de maio de 2012 at 18:09Achei que a Risqué está muito atrasada, mas quem sabe a moda volta? Achei bonitinho, parece que craquela em pedaços pequenos e bem bonitinhos porque tem uns craquelados que né… Ninguém merece! Beijos!
Chris Anelise
3 de maio de 2012 at 20:19Não acredito!aheuaheuh Qual é a da Risqué?! Por qual motivo lançar agooora um esmalte craquelado?Se não fez antes, tudo bem,mas fazer agora?Parece até que enfim descobriram a ‘fórmula secreta’ do efeito craqueado… –‘
claudia
3 de maio de 2012 at 21:45Já deu isso, com tanta coisa legal pra usar nas unhas eu acho uma falta de criatividade tremenda esse craquelado. Também não gosto, já deu né.
bjus
claudia
Elaine P.
3 de maio de 2012 at 22:26Morrendo de rir com esse “lançamento”. Quando Cazuza falou em “museu de grandes novidades”, deve ter se referido à Risqué…
Glaucia
3 de maio de 2012 at 22:38HAHAHA A novidade foi desenvolvida…] Por favor né novidade onde?? O mercado já tem craquelado de tudo quanto é cor e até craquelado cintilante já tem… Reinventar tecnicas??? HAHAHA Desculpa mas eu achei que depois de todo esse tempo a Risqué tava era realmente pesquisando coisas novas para o mercado brasileiro já que temos uma variedade grande de craquelados… Achei muito forçado e tipo:” Já que não temos coisa melhor pra lançar vamos mandar um craquelado preto…” Me desculpe mas pra mim a Risqué passou vergonha agora… Devia não ter lançado nada e depois realmente surpreender todo mundo com uma coleção bonita!!!
Simone
4 de maio de 2012 at 10:29QUERO LOGO COMPRAR O MEU!!! Ñ VEJO A HORA… PQ A RISQUÉ É MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR… AINDA Ñ ACHEI ATÉ HJ ESMALTES CRAQUELADOS PERTINHO DE MIM! VAI SER O MEU PRIMEIRO! ESPERO Q A RISQUÉ INVENTE MAIS CORES, AFINAL O MUNDO É COLORIDO!!!
Jaque
4 de maio de 2012 at 11:03Oi Dani, oi gente!
É realmente mais fácil esse tipo de produto pra quem gosta de nail art! E gosto das lisinhas… hehehe
Nossa, lembra que tu postou aqui na SPFW sobre novos produtos da Risqué?! Até hoje não achei o Top Coat pra comprar… Vi esses dias na farmácia um da Revlon (R$32).. Vale esse preço ou será que tem melhores?!
Até hoje só vi o da Impala (nunca usei) e da Colorama (que por sinal não gostei porque deixa o esmalte com a marca do pincel).. Quem souber de outro, ou mesmo da Revlon, deixa a dica aí..
Já li o post sobre Top Coat e vi o da Vefic, mas nunca achei pra comprar….
Bjos!
Grazy
4 de maio de 2012 at 15:44Li o post e saí correndo na hora do almoço pra comprar o craquelado.
Já tinha um de uma marca que não lembro o nome mas nunca consegui pintar.
Comprei o craquelado da Risque e o Anos dourados da risque também para tentar fazer a oncinha. Passei uma mão do anos dourados esperei um pouquinho e passei o craquelado da Risque…Tcharaaan craquelou perfeito na hora, fiquei impressionada. Isso que foi só um teste, nem pintei direitinho. Acho que com duas mão do anos dourados a onça vai até rugir!! rsrsrs
Obrigada Dani pela novidade e obrigada Rique por criar um craquelado decente!
Beijos =)
Sabrina Mori
5 de maio de 2012 at 10:37Odeio craquelados, a gente faz unha pra ficar bonita e não c cara de artesanato de caixa nem de dia das bruxas, certo? pelo menos na minha cabeça é assim! A não ser que eu queira um di participar da marcha zumbi… aí, talvez, eu use craquelados!rsrs brincadeiras extremistas à parte, pq a risque tinha q ressuscitar essa moda q eu detestei? Omg!
Luci
5 de maio de 2012 at 15:14Achei que fosse de um tom neutro pra craquelar qualquer cor…. Gostei não.
Karol
6 de maio de 2012 at 17:47Vi essa cobertura hoje na farmácia e fiquei assustada, pensando o que eu tinha perdido. Mas depois de tanto tempo que os craquelados viraram febre, a Risqué poderia ter inovado, não lançado um mais do mesmo, mas enfim, é mais uma opção, já que a marca é mais fácil de achar por aí.
Beijos :*
Camila Azevedo
8 de maio de 2012 at 15:40hmmmm… quem sabe daqui a uns 5 anos a risqué não lança holográficos?? hahahaha
Nem vou querer… já tenho 3 crackles, nem quero mais… mas pra quem não costuma achar é uma boa, pq risqué tem em todo lugar, né…
fefa
8 de maio de 2012 at 18:57e eu me pergunto: alguém realmente gosta de unhas craqueladas?
tem que ver isso aí, risqué!
Carol
9 de maio de 2012 at 8:44Comprei logo 2 unidades, e vou falar, melhor craquelado q ja usei, ele craquela muito rapido e bem perfeitinho… amei
Danielly
10 de maio de 2012 at 16:49Podia ter na cor branca tb!
Beth Theodoro
13 de maio de 2012 at 22:17Esse craquelado não é oncinha nunca… E tb já passouuuuu a onda neh…
Isabella
16 de maio de 2012 at 11:52Não tem isso de a moda “passar”. A moda vai e volta… tem coisas que usamos hoje que foram inspiradas nos anos 30.. Então abre a mente você… =D
Marcelle
15 de maio de 2012 at 1:44Nossa, e QUE DELAY, né? rsrs
Bjok
VISITE:
Blog Crazy ‘Bout Nails- ESMALTE-SE!!
http://crazyboutnails.blogspot.com
fafi
18 de maio de 2012 at 20:59Também não sou fã de unhas craqueladas, mas aquela unha número 1 está o máximo. Adorei ela mesmo! Beijos
Amanda
21 de maio de 2012 at 22:43Aiin, eu gosto muito de craquelados, sempre tento inventar um jeito novo de usar, eu costumo comprar os da Crash! que são ótiiimos, já tenho um preto da Big Universo, mais acho que vou comprar da Risqué pra experimentar =)
Dayá Diias
23 de maio de 2012 at 15:58nossa, depois de anos …
risqué vem com craquelado ?
Isa
15 de junho de 2012 at 7:15Depois que o craquelado sai de moda, a Risqué lança… Tá na hora de lançar mais rápido as modas, heim?
Thereza
20 de maio de 2013 at 16:16A moda sou eu quem faço. Amo esmalte craquelado!!!! Certamente comprarei.