97 Em Unha Bonita

Resposta da Impala quanto à mudança das cores

Estava esperando reunir todos os comentários do post “Mesmo esmalte, cores diferentes: já aconteceu com vocês?” para enviá-los diretamente à Impala (e às outras marcas citadas) para ouvir da empresa uma posição referente a essa mudança das cores. E agora, surpreendentemente, recebo um e-mail diretamente da Impala, antes do meu contato, com a resposta para vocês, achei muito bacana esse interesse da marca. (Impala lê o UB! rs)

Segue a posição da marca, na íntegra:

Cara Daniele Honorato,

Antes de tudo, obrigado por sua análise.  A variação de tonalidades nos esmaltes tem como possibilidades uma série de motivos – e é algo com que nos preocupamos diariamente.
Alguns deles estão ligados ao ambiente do nosso processo produtivo e outros estão fora de nossas mãos – quando já chegaram às lojas.
Quando os esmaltes estão nas lojas e ficam expostos à incidência variada de sol, iluminação e temperaturas, com o passar do tempo pode haver algum tipo de variação na tonalidade – e é por isso que todas as marcas estão sujeitas a tal situação.
Quando as diferenças acontecem por algum tipo de variação no processo produtivo – seja pelas condições de matérias-primas, seja pelo controle de qualidade na aferição das tonalidades, aí é algo que temos de agir.
Especificamente sobre o Pistache, estamos avaliando as amostras de controle para identificarmos se tal origem está dentro de nossa capacidade de correção.
Desde já, gostaríamos de agradecer imensamente pelo alerta sobre o problema apresentado e, assim que tivermos uma conclusão definitiva voltaremos a lhe passar novas informações.
E queremos deixar claro que contamos com sua contínua avaliação de nossos produtos para que possamos manter nosso compromisso de satisfazer as necessidades de todas as consumidoras de nossos produtos.
Obrigado mais uma vez e até breve.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

  • O SAC da Impala é 0800 702 7277

E vocês, meninas? Mais alguma observação? 🙂

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Anne
    5 de agosto de 2010 at 19:41

    Ótima atitude da Impala! 🙂

    Dani, todos lêem UB! Hehehe :*

    • Kiu - esmaltinhos
      6 de agosto de 2010 at 16:21

      Ótima atitude da Impala! 🙂
      Dani, todos lêem UB! Hehehe :*
      [2]
      hahaha exatamente isso, é se preocupando com as críticas que se avnça, neah?
      beijinhos

      Conhece o esmalte Cleópatra da marca Regina Cosmetics? Não?
      Vê lá em: http://www.esmaltinhos.blogspot.com

  • Gabriele
    5 de agosto de 2010 at 19:50

    Impala se preocupando com o consumidor. É isso aí! 1000 pontos 😀

  • Mel
    5 de agosto de 2010 at 19:51

    Fiquei feliz por eles responderem aqui, mas meu email foi respondido assim:

    “Boa tarde Sra.Mel………,

    Inicialmente gostaríamos de agradecer seu contato, bem como a preferência por nossos produtos.

    Contate conosco através do nosso 0800 541-25-95 ou 0800 702 72 77, para que possamos efetuar seu cadastro e encaminhar seu produto para averiguação.

    Mais uma vez agradecemos seu contato e colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos através de nosso DDG 0800-541-25-95”

    Achei uma resposta bem impessoal, tipo ctrl C ctrl V…. e outras meninas já me contaram que nunca foram respondidas!

    Acho que o SAC da Impala deveria melhorar!

    Obrigada pelo post Dani! Teve muitos comentários!

    Adorei!

  • Lorena
    5 de agosto de 2010 at 19:53

    que legal eles responderem assim, sinal de que estão realmente preocupados em nos agradar!

    um risque meu já veio com tonalidades diferentes, o Maçã do amor
    mas eu acho que foi erro da risque mesmo =/

    :*

  • Liliane Vieira
    5 de agosto de 2010 at 19:53

    Uau, parabéns pra Impala… diferente de outras empresas ela vai atrás do cliente, e percebe sua necessidade na fonte. Claro q eles leem UB… até o Lula lê o UB… afinal vc não reparou q as cutículas dele estão mais hidratadas… foi a caneta… q vc indicou… rsrs

    bjs

  • Julie B.
    5 de agosto de 2010 at 19:53

    que legal! muito bom eles se anteciparem, vendo o post e os nossos comentários.

    quanto á parte que me toca, eu particularmente amo os meus 2 canoas totalmente diferentes.

  • Neysângela
    5 de agosto de 2010 at 19:54

    Parabéns à Impala por ouvir as consumidoras.
    A Colorama podia se inspirar e melhorar sua comunicação com a clientela também.

  • Sol
    5 de agosto de 2010 at 19:56

    show a iniciativa da Impala. adorei *-*

  • Babi
    5 de agosto de 2010 at 19:59

    Bom saber que a marca tem essa preocupação com as consumidoras…
    Certas vez contatei a Risqué para saber porque a qualidade dos esmaltes da Penélope Charmosa é tão inferior à de costume, e nem me deram bola, achei um horror!!!!

    • Mari
      5 de agosto de 2010 at 20:50

      A Risqué também já me desapontou.Para falar a verdade, nem sequer responderam minha pergunta.

      • Romenia
        6 de agosto de 2010 at 8:59

        Oi Mari,
        Eu tive problema com a minha coleção da Penélope – todos deram bolinhas, ficou horrível, nem top coat resolveu, daí fui no SAC da Risqué e informei o acontecido (em 21/06), em 24/06 eles me responderam pedindo o número do lote e a validade dos esmaltes que deram problema. Quase enfartei quando recebi o email deles, porque quando eu comprei a primeira coisa que eu fiz foi fazer um buraco com estilete no rótulo (tipo uma janelinha pra ver melhor a cor), bem no lugar do código de barras e joguei o pedacinho do plástico fora, sorte que os números estavam lá e respondi o email em 25/06.

        E advinha o que aconteceu… NADA. Até hoje eu não tive nenhuma resposta.

        Mas eu fiz uma coisa que eu acho que nós consumidoras podemos fazer, NÃO COMPRAR MAIS ESMALTES DAS MARCAS QUE NÃO NOS RESPONDEM (E NEM NOS RESPEITAM). E pior ainda, não usei nem os esmaltes da coleção Penélope e nenhum outro da Risqué. É com peso, mas eu não vou mais comprar Risqué, enquanto a situação não se resolver. E acho que todas nós podemos nos sacrificar um pouco não comprando mais. (Aff, ainda bem que eu gosto da Impala que tem muuuiiittta variedade de cores).

        Vai ser difícil, pois tem umas cores que só a marca tem, mas a gente conta com muitas variedades de cores e marcas no mercado.

        Beijos.

  • Lidian
    5 de agosto de 2010 at 20:00

    que ótimo, espero que a Impala esteja preparando mais surpresa para nós como os esmaltes holográficos, que não fique só com uma marca brasileira…valeu Impala!!
    parabéns…UB

  • Andressa
    5 de agosto de 2010 at 20:01

    Ele disse que com o passar do tempo pode haver alguma mudança na tonalidade… Isso não pode acontecer.Pelo que conheço de outras empresas de, não sei se o mesmo acontece com de esmaltes, mas algumas cosméticos como um todo produzem um lote piloto que fica em observação quanto estas questões de mudança de tonalidade, viscosidade, enfim, vários parâmetros que são analisados antes de serem lançados no mercado. De qualquer forma a Impala mostrou-se atenciosa e disposta a verificar onde andou acontecendo o erro!

  • Lara Lacerda
    5 de agosto de 2010 at 20:12

    Achei muito interessante o fato da Impala ter respondido com tanta educação! No entanto, há algum tempo, entrei em contato com eles perguntado sobre algumas cores que eu achava que já tinham saído de linha, se seria possível encontrá-las em outro lugar que não as perfumarias e farmácias, e eles nem se deram ao trabalho de me responder. Sei que eles devem receber muitos e-mails perguntando coisas não tão “importantes”, mas nem ao menos uma resposta “ctrl c + ctrl v” (by Mel) eu obtive.
    Mas quando mandei um e-mail pra Risqué, perguntando se haviam mudado a formulação do esmalte Renda, já que tinha comprado três seguidos e estavam todos super grossos, eles me responderam com muita educação, pegaram todos os meus dados, me ligaram, e disserem para eu enviar pra eles os esmaltes (por conta deles) que me mandariam outros três novos! Dito e feito! Não demorou muito e recebi todos os esmaltes na minha casa! Adorei o atendimento e a preocupação! Desde então sou fã número 1 da Risqué! Gostaria que todas as marcas tivessem um pouco do comprometimento que eles têm…

    • Marcela
      6 de agosto de 2010 at 12:26

      Ah, então não foi só eu que percebi que o renda estava terrível de grosso 🙂
      Comprei várias vezes e era impossível passar, não secada de tão grosso, mas ainda bem que estão vindo normal de novo.

  • Stéfane
    5 de agosto de 2010 at 20:16

    Olá!
    Li o post sobre a mudança da cor do esmalte ontem e quando foi anoite minha mãe chegou com uma comprinha de esmalte e entre eles estava o canoa também da impala, comparando com outro que eu já tinha, vi que o novo era muito mais claro do que o já usado, e percebi que essa mudança de cor não é uma coisa inédita. Talvez a impala esteja mesmo com algum “problema”.

  • Mayara
    5 de agosto de 2010 at 20:23

    Tooodos lêem o UB! Super famoso!! hehehe
    Legal da parte deles se preocuparem com isso, com a qualidade do produto, porque nós, consumidoras, queremos sempre o melhor que eles possam oferecer e vamos sempre lutar por isso.
    Acho que além de verificar se há algum erro na empresa deles, é necessário que eles cobrem das farmácias, lojas, revendedores e afins para os quais eles vendem o produto, porque é o nome da marca deles que está em jogo, se o produto estiver ruim iremos reclamar para a Impala e não no local que compramos.

  • isa
    5 de agosto de 2010 at 20:35

    Impala & UB :DD

  • Catalina
    5 de agosto de 2010 at 20:36

    Caracolhes, que achado seu blog!!! Necessário de agora em diante!!! Adorei!

  • Luci
    5 de agosto de 2010 at 20:47

    Nossa, FANTASTICA a atitude da Impala. Confesso q eu nem sabia desse probls das cores…
    Ah, mas o mérito tb é seu Dani q é super atenciosa, se prontificou a relacionar os dados e tal… Parabens p/ vc tb.
    Qto aos serviços de SAC, tenho uma experiencia positiva com a maioria q eu utilizei, principalmente o da NATURA (eles são mto fofos!!)
    Ja a NIVEA e GRANADO, ambas me ingnoraram…
    Bjs

  • Mari
    5 de agosto de 2010 at 20:48

    Como amante incondicional da Impala, perdoo a mudança de tonalidade, aprovo a iniciativa e espero ansiosa pela nova coleção … tenho certeza que, como sempre, vai superar todas as outras marcas nacionais.

  • erika oliveira
    5 de agosto de 2010 at 20:54

    nossa achei otimo essa atitude da impala. amei mesmo
    e queria dizer q eu tive o mesmo problema com o esmalte da ana hickman trancoso.

  • Jaque
    5 de agosto de 2010 at 21:12

    Adorei saber que a Impala está “ligada” nos blogs de esmaltes!
    Apaixonei ainda mais pela minha marca nacional preferida de esmaltes: IMPALA!

  • Amanda
    5 de agosto de 2010 at 21:21

    geeente! eu vi num site que tem uma linha da Hits especial pros esmaltes da novela Ti Ti Ti! Dani, voce podia postar sobre isso pra todos verem! =)

  • Beatriz
    5 de agosto de 2010 at 21:37

    Eu honestamente passei ANOS sem comprar esmaltes da impala, porque achava a qualidade péssima, e nos últimos meses voltei a comprar e se tornou uma das minhas marcas favoritas, tirando a dificuldade em encontrar as cores(como o sereia e o zaz, que levei SEMANAS e bati muita perna pra encontrar) a impala alcançou um nível muito bom de qualidade de esmalte.
    E por este e-mail que vc recebeu percebemos que eles tem mesmo um compromisso conosco mulheres que amamos esmalte.
    Adoro unha bonita, siga assim.
    Beijo
    Bia

    • Deborah
      5 de maio de 2012 at 11:36

      Beatriz caso vc tenha gostado do Záz e tente comprar outro e não achar procure o Inocense também da Impala é IGUAL acho que só trocaram o nome rsrs

  • Fernanda MG
    5 de agosto de 2010 at 22:01

    Apesar de achar que essa ideia de antecipar resposta foi ma estratégia para tirar das nossas mentes a imagem negativa, a Impala me pareceu realmente preocupada, mas como sou uma pessoa apaixonada por esmaltes a Impala ta perdoada ate mesmo porque temos uma guardiã né Dani?!!! O brigada por nos apoiar tanto, bjo.

  • Vicky
    5 de agosto de 2010 at 22:04

    Nao conheco os produtos da Impala, mas estou disposta a comprar todas as cores que encontrar quando for ao Brasil. Se o SAC deles é assim tao bom, merece todo crédito. Outras companias poderiam se espelhar no exemplo e dar mais atencao ao lado mais importante dessa equacao: o consumidor.

  • Caroline
    5 de agosto de 2010 at 22:07

    Oláá!!! queriia dizer que achei muito interessante esse principio de você Daniele e o compromisso da Impala em responder. Também quero parabenizar (palavrinha que eu nunca usei lol ) você Daniele, porque seu blog não é recheado de unhas coloridas que as meninas pintam e querem mostrar. Aqui também tem compromisso com a saude das nossas queridas unhas e também muitas postagens interessantes. 😀
    Beijooos :****

  • Carla Nogueira
    5 de agosto de 2010 at 22:11

    Olá, Dani. Tudo bem?
    Acho bom demais as empresas lerem os diversos blogs que estão na Internet, e que versam sobre os mais variados assuntos. Elas precisam entender que a campanha boca-a-boca existe e pode alavancar ou fazer “a caveira” de um produto, um serviço, e que a união realmente faz a força.
    Imagine só as garotas que escreveram e tiveram uma resposta vazia ou nem tiveram! E o respeito pelo consumidor? Fazem isso só por ser um contato isolado? Uma pena!
    De qualquer forma gostei da iniciativa da Impala e faço votos de que outras empresas tomem a mesma atitude. E que melhorem o canal de relacionamento com as consumidoras!
    Dani, agradeço por ser a nossa porta-voz!
    Beijocas carinhosas,
    Ca

  • Fefê Caetano
    5 de agosto de 2010 at 22:24

    Genteee…. Eles ignoram uns e são super atenciosos com outros.
    Pra mim, isso tem cara de publicidade.
    Eles jamais deixaria a Dani sem respostas, visto a repercussão do blog dela!
    O mesmo tratamento deveria ser para todos, enfim…

    • gisa
      7 de agosto de 2010 at 13:43

      Genteee…. Eles ignoram uns e são super atenciosos com outros.
      Pra mim, isso tem cara de publicidade.
      Eles jamais deixaria a Dani sem respostas, visto a repercussão do blog dela!
      O mesmo tratamento deveria ser para todos, enfim…[2]

    • Renata
      7 de agosto de 2010 at 19:24

      Concordo plenamente, era exatamente isso que iria escrever. Como o blog é famoso, trataram logo de responder e com muita atenção com medo de perderem muitas consumidoras.
      Agora, quando é reclamação de uma pessoa ou outra, eles nem ligam mesmo. E digo isso me baseando em outras empresas e também e na tentativa que fiz de mandar e-mail para Risqué e Impala sem respostas.
      Só a Dani mesmo para ajudar a gente, a nossa porta voz uahaua.

      beijos

  • Má Caetano
    5 de agosto de 2010 at 22:32

    bem legal a atitude deles em esclarecer!!!!! =]

  • Louise Anne
    5 de agosto de 2010 at 22:32

    Eles pelo menos te responderam, e eu que comprei um quite de esmaltes da maldita da copa, e todos eles vinheram com os pinceis danificados, o detalhe maior passei o -email e eles nunca responderam. Mas parabens!!!

  • Mônica de Oliveira
    5 de agosto de 2010 at 22:41

    Adorei o posicionamento da Impala!! Empresa passando credibilidade e confiança para seus consumidores! Ahh se todas as empresas fossem assim!!

  • drielly priscila
    5 de agosto de 2010 at 22:44

    achei legal a impala se pronunciar.
    muito legal.
    sinal de que se preocupa com as consumidoras….

  • Helo
    5 de agosto de 2010 at 22:46

    E quando o esmalte descasca muito, tipo os da colorama? O q fazer? Entrar em contato com eles?

  • Dani
    5 de agosto de 2010 at 22:47

    Olá… Tb havia detectado esse problema sobre a variação da tonalidade dos esmaltes da impala (no meu caso o Love)… E entrando em contato com a central de atendimento fui super bem atendida e senti uma real preocupação do fabricante quanto a esse ocorrido. O que mostra que a Impala está ligada não só nos blogs que formam muita opinião mais também nas pessoas que consomem o produto…

  • Júlia Bonafonte
    5 de agosto de 2010 at 22:51

    Legal a atitude da Impala!
    Mas cá entre nós…o que eles menos querem é polêmica sobre seus produtos!! e sendo a UB super acessada, logo esclareceram.

    Parabéns pra Dani que como sempre atenciosissima com todas nós!! ^^

    ;***

  • Amanda
    5 de agosto de 2010 at 23:10

    O UB é o máximo, tudo que há de mais novo encontramos aqui. E a Impala quer se sair bem para não peder as consumidoras.
    Achei o máximo este post. Parabéns Dani.
    Bj

  • Ana G.
    5 de agosto de 2010 at 23:15

    Legal saber que algumas empresas leem os blogs e se preocupam com o que os consumidores pensam, a maioria não tá nem ai pra quem compra seus produtos e serviços (né Vivo, Tim, MRV, Natura?)

  • Rosane Temporão
    5 de agosto de 2010 at 23:19

    Muito legal a resposta, super profissional!!!

  • Míriam Viégas
    5 de agosto de 2010 at 23:24

    Eu sou completamente apaixonada pelos esmaltes Impala, é minha marca favorita, e depois dessa atitude de respeito e atenção às consumidoras adoro ainda mais a marca!!!!!! Parabéns Impala!!!!!!!!

  • Míriam Viégas
    5 de agosto de 2010 at 23:25

    Ah, e claro, aproveito pra pedir pra Impala colocar mais Magenta Matte nas lojas, não encontro aqui no Rio de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!

    • luciana
      6 de agosto de 2010 at 11:43

      po, também sou do rio, e acho relativamente fácil encontrar as cores da Impala. você mora em que cidade? as perfumarias perto da praça saes peña (município do rio) tem sempre quase todas as cores… inclusive o magenta, o sereia, o marina e as coleções novas mais difíceis…

  • Joice
    5 de agosto de 2010 at 23:27

    Nota 10 para Imapal! Não fez mais do que a obrigação…pois somos consumidoras! Temos que ter nossas duvidas sanadas…para isso o SAC! Mas me admirei com a rapidez!

    Beijocas!

  • Letícia
    5 de agosto de 2010 at 23:40

    Agora só falta lançar cobertura fosca, holográfico e uma coleção by Dani Honorato =P

    • Alessandra
      6 de agosto de 2010 at 1:24

      Oi, Letícia. A Impala já tem linhas com a cobertura fosca: a Mattefluors e a Matte Luxo (aliás, essa segunda tem cores lindas, como o Vermelho Veludo, mas mancha horrores a unha…).
      BJs

      • Letícia
        6 de agosto de 2010 at 12:24

        Sim sim, eu sei, digo um vidrinho com a cobertura fosca que nem o da BU, assim a gente pode escolher qq cor pra deixar fosco. MAS que desse pra usar base, essa matte luxo não dá pra usar, e o fosco dos matte fluors é esquisito, na minha opnião.

  • Mist
    5 de agosto de 2010 at 23:55

    Muito legal eles lerem o blog e estarem dispostos a resolver os problemas =)

  • Juliana Winther
    6 de agosto de 2010 at 0:23

    Impala,
    por que não fazer sua linha completa de esmaltes sem tolueno e sem formaldeído? Na coleção de hipoalergênicos as cores não são as mesmas, fica a desejar. Sendo alérgica, acabo restringindo minha coleção de esmaltes à Colorama, pois pagar 10 reais ou mais num vidrinho não está nas minhas intenções. Fica a dica 🙂

  • Andréa
    6 de agosto de 2010 at 0:49

    A Impala cresceu no meu conceito quando adquiri alergia de esmaltes, pois eles lançaram cores hipoalergenicas diferentes e mais atuais do que a maioria dos nacionais. Porém há diferença entre as cores hipo e normais, bem gritante. Por exemplo, as cores espelho, pipa e orange, que são algumas que eu tenho. Mas pelo menos temos mais opções né… mesmo que diferentes das originais.

  • Bia Almeida
    6 de agosto de 2010 at 0:51

    Sabe sem tirar o glamour da Impala em responder antecipadamente, acho bem mais provável que alguma funcionária seja leitora do UB e pró-ativa! Viu o fuzuê aqui e mostrou pra quem devia 😉

    Se tiver sido isso, parabéns pra ela. Se não foi isso, parabéns pra Impala!

  • Ana Flávia
    6 de agosto de 2010 at 0:51

    Legal eles terem respondido!

  • Thais
    6 de agosto de 2010 at 1:04

    Adorei o interesse da empresa!
    É por isso que a Impala vem se reposicionando no mercado: lança coleções cada vez mais lindas, ganhou bastante prestígio e está vendendo muito mais!

  • Amanda
    6 de agosto de 2010 at 1:24

    Ah que bom que eles se preocupam com a gente!
    Podiam ler esses comentários e lançar esmaltes holográficos e flocados! ;D

    o meu Charminho lilás da Risque é meio que rosa antigo :O mas só quando passa na unha.. muito estranho

  • Mayara
    6 de agosto de 2010 at 2:04

    Bom, primeiramente, nada do que nós já não soubessemos, mas o UNHA BONITA é um sucesso, e até as marcas de esmaltes já estão acompanhando, o que isso é mto bom, pois assim podem acompanhar o que realmente gostamos e o que não gostamos.
    Bom, muito bom a Impala ter se preoculpado e respondido, mas modéstia a parte, foi a mesma coisa que falei hoje a tarde lá no posto dos esmaltes diferentes, que a variação nos tons se dá ou por algum problema na matéria-prima ou alguma interferencia climatica ou até de luminosidade. kkkk (Minha paixão por química me faz um pouco entendida… hehehehe).
    Mas é isso, que bom que a Impala ler o blog, que bom q respondeu e melhor ainda se realmente verificar o problema e tentar resolve-lo. Tomara que as outras marcas também leiam e façam o mesmo.

    Beijos

    PS; Já que a IMPALA le o blog: POR FAVOR, FABRIQUEM E DISTRIBUAM, PRINCIPALMENTE AQUI EM FLORIANÓPOLIS O ESMALTE SEREIA. Não encontro em lugar nenhum…;/

  • Tania
    6 de agosto de 2010 at 2:27

    Olá meninas, indo um pouco contra a esmagadora maioria que se manifestou satisfeita com a “atenção” da empresa com o blog, eu acho que eles não fizeram mais do que a obrigação, afinal somos nós que mantemos a sobrevivência/sucesso deles.
    O brasileiro está tão acostumado a não ser levado a sério e não ser bem tratado que qdo se vê numa situação assim acha o máximo, sendo que tal tratamento deveria ser comum com clientes.
    Claro que reconheço a atitude e admito que apenas a minoria das empresas agem desta forma no Brasil, qtas de nós já precisou de um SAC e não foi bem atendida ou nem atendida foi ?
    Sem dúvida eles têm profissionais voltados para o mercado que acompanham os grandes blogs e os concorrentes.
    Valeu pelo bom exemplo Impala !
    Bjks mulherada !

  • 6 de agosto de 2010 at 7:36

    Muito legal a resposta da Impala!
    Mostra um comprometimento com as clientes que nem todas as marcas possuem!
    Valeu Impala! o/
    Dani, Parabéns pelo Blog!
    Eu e minhas amigas somos viciadas nele, está nos nossos favoritos!
    Nem sempre comentamos, mas passamos por aqui toodooss os dias!
    Parabéns mesmoo!!
    Beijinhoss

  • Anne
    6 de agosto de 2010 at 8:44

    Infeslismente, temos que achar o máximo eles terem respondido tão educadamente e rápidamente as observações do UB!
    Gente, não é mais que a obrigação da empresa ficar atento aos que seus consumidores pensam do produto, afinal, somos nós consumidoras que mantemos a empresa funcionando.

    Um blog como esse da UB, deveria ser aclamado pelas empresas de esmaltes!
    Conhecemos aqui as tendências, as novidades, as belezas e até mesmo os defeitos dos esmaltes antes mesmo de eles chegarem nas prateleiras das lojas!

    Sem contar, que quando a Daniele faz suas misturinhas, dá uma dica e tanto para aquelas que ainda não possuem a cor na sua cartelinha!!!!!! Duvidam? Eu não!

    Daniele, parabéns pelo seu Blog, ela é muito eficiente, e uma delícia de ler!
    Beijos!

  • Tati B.
    6 de agosto de 2010 at 8:57

    Excelente atitude da Impala. Demonstra preocupação com os consumidores e com a propagação da marca. Gostei!

  • Luciana
    6 de agosto de 2010 at 9:28

    Olá Dani,
    Visito sempre seu blog, mas nunca comento (ui vergonha…hahaha), estou tb com um probleminha com a Impala, sempre compro os esmaltes deles, mas já umas 3 ou 4 vezes que compro os esmaltes e eles vem com defeito 3 com defeitos no pincel e 1 veio meio “empelotado”, fui a loja reclamar e a vendedora pediu pra que eu entrasse em contato com a Impala, mandei um email ha 3 dias e nenhuma resposta foi dada. O que eu faço??

    Ah vc tb me viciou em unhas, cutículas e afins, viuuu!!…. hahahah..
    Adoro seu blog.

    Um beijoo

  • Luciana Gandini
    6 de agosto de 2010 at 9:29

    Bom, já que podemos contar com a Impala… No meu caso, na cor Canoa os lotes são: 9122952 (da cor vermelho, mais escuro) e 0030777 (da cor rosa/coral vibrante) kkkk Não custa tentar tb não é?
    valeu, bjokas

  • Alessandra Reis
    6 de agosto de 2010 at 9:30

    So hj que vi esse post..e realmente ja senti muita diferenca nas cores ..

    E legal a iniciativa deles..Mas acho que isso so aconteceu com a Dani mesmo por causa do blog e tals,pq essas empresas gndes qndo é diretamente com o consumidor final nao temos essas respostas.

  • news da moda
    6 de agosto de 2010 at 9:36

    COM CERTEZA VALEEE…
    FAZ DANI, POR FAVOOOR!!!!
    BEEEEIJOS

  • Andreza
    6 de agosto de 2010 at 10:18

    Eles devem ter um setor que fica ligado nos babados, a panvel que é só aqui do sul tem, sei pq já trabalhei lá.
    Adoro os esmaltes impala e tenho experiência que realmente eles nudam de cor no estabelecimento, trabalho em farmácia há oito anos e já vi vários casos. Inclusive já vi alguns, dentro do prazo de validade, amarelarem ou ficaram bi ou trifásicos. Isso com todas as marcas, mas colorama ganha disparada nas mutações.
    Falando em colorama, já reclamei do atendimento deles aqui e no último probleminha foi tudo diferente, o atendimento foi excelente e a solução rápida. Dias depois ainda recebi um miminho.
    Tenho retornado com minha opinião às empresas que consumo, positiva ou negativamente, eles tem que saber o que pensamos sobre o produto, afinal o alvo somos nos. Fiz isso quando adquiri a linha camada única colorama, adorei, mas a durabilidade deixa muito a desejar.
    Teve uma época que mantinha contato para reclamoções, mas o que motiva as pessoas de verdade são os elogios não é?! Comecei a elogiar tb, adorei.

  • Ana Maria
    6 de agosto de 2010 at 10:28

    Fui super bem atendida pela Impala quando comprei um esmalte com pincel defeituoso, já me enviaram um novinho!
    Beijinhos

  • V??ess????
    6 de agosto de 2010 at 10:37

    Gostei da pronta resposta da Impala!

    Até por que eles sabem da quantidade de leitoras e veículos de informação que seguem o UB…
    Foram espertinhos … Dalhe UB …Uhuuu !!!

    Bjs???

  • Michele
    6 de agosto de 2010 at 12:00

    Acho que a Impala só respondeu com tanda educação por causa da grande repercussão do UB!
    Se não fosse isso iriamos ficar sem resposta, como tantas outras que já reclamaram e não obtiveram a menor atenção!

  • Kárin
    6 de agosto de 2010 at 12:03

    É engraçado porque comigo eles demoraram a responder. Na época em que lançaram os mattefluors eu não estava encontrando em lugar algum, mandei e-mail pro SAC perguntando, e levaram cerca de duas semanas para retornar!!
    De qualquer forma foi legal eles terem dado uma satisfação sobre o problema das cores e você ter compartilhado aqui com a gente.

  • Vanessa Teixeira
    6 de agosto de 2010 at 12:40

    Oi….a Fernanda Souza esta usando um esmalte lindo na novela “tititi’,vc ja viu?!!
    Adorei aquela cor,e gostaria de saber qual é?e se for importado,se tem algum nacional q se assemelha a ele.Bjos,Vanessa

  • Denise
    6 de agosto de 2010 at 12:47

    Parabéns para Impala! Um gesto simples mostrou o respeito por nós consumidoras! Amei…

  • Dany
    6 de agosto de 2010 at 13:08

    Oi Xará!

    Accho muito bacana que a Impala acompanhe os blogs de esmaltes porque demonstram uma grande atençao ao mercado consumidor.

    Aúnica recomendaçao ou pedido que faria seria sobre os hipoalergênicos. Tirando poucas marcas como a Colorama, Argento. As outras marcas, principalmente as com maior destaque de vendas nacinais possuem a linha, mas o preço do esmalte não é acessível, ao se comparar a média de um esmalte hipoalergênico que custa 12 reais, e comum uma média de 2, 3 reais.

    Além do alto custo do esmalte, há a questão da cartela de cores que é infinitamente mais limitada que a dos esmaltes comuns da mesma marca. Ressalto que a Impala até parece ter uma cartela de cores mais ampla que a maioria das marcas. Mas para adquirir um esmalte nacional a 12 reais, eu honestamente prefiro adquirir um da sinful colors, onde a qualidade é maior e o esmalte sai 30% mais barato.

    abraços

    Dany

  • Erica
    6 de agosto de 2010 at 13:52

    Eles mundam esmaltes siimmm e mantém o mesmo nome siimmmm. Nos anos de 1900 e antigamente (amo esmaltes desde criança e já to com 32 rsrs) Eu adorava usar o Rendada que era branco no vidrinho, mas nas unhas ele dava um efeito meio furtacor, sutil pra carambra, sem brilhos, mas dava para perceber que não era branco de verdade. Algum tempo depois vi que meu queridinho tinha virado uma cópia do Renda da Risqué.

  • Tati
    6 de agosto de 2010 at 14:17

    Eu estava lendo os comentários e achei que fosse o problema só comigo dos esmaltes da risqué penelope charmosa; eles formam bolinha e acaba ficando um horror, apesar das cores serem fofas… esse é um caso a se pesquisar.

  • Fer
    6 de agosto de 2010 at 14:18

    Falando em SAC, é muito raro receber respostas.. as marcas estão preocupadas em lucrar e esquecem do consumidor! Já entrei em contato com 3 marcas de esmalte e nenhuma me deu retorno, uma eu tinha uma dúvida pq a base apresentava uma coloração branca no fundo, a outra queria saber onde encontrava os esmaltes na minha região e a outra foi problema com o pincel, e nada de resposta!!! Pq colocar fone e email se o serviço não funciona? Só dá resultado qdo o problema tem ampla divulgação como aconteceu aqui no UB pq individualmente somos ignoradas!!

  • Roberta Schunck
    6 de agosto de 2010 at 16:40

    Que bom que responderam! Espero que descubram e resolvam esse problema!

    Beijooos

  • Raquel
    6 de agosto de 2010 at 16:45

    Mudando de assunto…

    Dani,

    O Casting da Eliana + Reflexos Violetas da Colorama não fica + parecido com o Paradoxal do que o Arranha céu?
    Obrigada!

    Bjs!

  • maria luiza
    6 de agosto de 2010 at 16:48

    amei as cores da impala echei maravilhoso

  • unhaseunhas
    6 de agosto de 2010 at 17:14

    nossa tentei varias vezes entrar em contato com o sac da impala e nada,
    comprei varios esmaltes deles com o pincel pessimo e não consigo falar com eles,
    aconteceu o mesmo comigo com a colo0rama, falei com eles muito rapido no sac e falaram que mandariam outro em 10 dias , 3 dias depois chegou um sedex em casa com os pinceis.

    a impala poderia melhorar o atendimento

  • Maura Sartori Fagundes
    6 de agosto de 2010 at 18:03

    Achei mtoooo legal da impala se pronunciar antes mesmo de vc mandar o e-mail ^^ e tb é bom saber q a marca lê o blog pra ficar antenada no que as consumidoras estão querendo =] e eu achei que nos ultimos tempos a imapala lançou vaaaarios esmaltes muito legais e bonitos, coisa que ela nao fazia a mtooooooo³³³³ tempo…pq, pelo menos pra mim, a maioria das cores legais eram da colorama e da risque =]
    bjooos

  • Tabi
    6 de agosto de 2010 at 19:53

    Dani,

    Quero saber quais são os esmaltes da novela Tititi!!!
    Descobre pra gente?!

    • Mariana
      7 de agosto de 2010 at 22:26

      São da Speciallitá! Olha no site da marca! Já foram lançados…

      • Tabi
        9 de agosto de 2010 at 18:21

        Obrigada!!!

  • Ana Paula G Palharini
    6 de agosto de 2010 at 19:56

    Nada como uma empresa que se dedica a ouvir seus consumidores, né?
    Ultimamente tentei entrar em contato com uma marca (que não era de esmaltes, mas td bem), e não obtive retorno algum. Me senti ignorada.
    Lendo este e-mail da Impala, fiquei super feliz com a preocupação da mesma em nos atender.
    Ja era fã dos esmaltes da marca, agora terei mais orgulho em comprar!
    Bjos!

  • Juliana
    6 de agosto de 2010 at 21:44

    Nossa ótima postura da Impala, cresceu ainda mais em meu conceito, atitudes assim é que fazem uma empresa ser cada vez mais conceituda e séria.
    Parabéns a Impala pela sua posição sobre o assunto!

  • Carol
    6 de agosto de 2010 at 23:39

    As empresas se preocupam com os blogs, que têm o alcance publicitário que muito os interessa; com o cliente, individualmente, o tratamento é bem diferente.
    Dani, sugiro que você use o blog para divulgar os erros dessas marcas porque essa é uma ferramenta poderosa de mudança na efetivação dos direitos dos consumidores.
    Informo às garotas que adoram o UB, e porventura não saibam, que, quando isso ocorre, temos direito à devolução do dinheiro ou a receber um potinho novo, na cor certa. Os custos de envio têm que ser pagos ou reembolsados pela empresa!
    bjinhos

  • Suelany Ramos
    7 de agosto de 2010 at 0:10

    parabéns á Impla q respondeu com prontidão. e que foi mto educada. vale a pena comprar esmaltes de uma marca que valoriza suas cosumidoras.
    mas o pistache mais escuro tava bonito

  • Laranja
    7 de agosto de 2010 at 0:50

    mto interessante… vou repassar isso para o dono de uma loja que coloca coisas coloridas na vitrine… e esmaltes é uma dessas coisas…

    OBRIGADA DANI… VC É MAAAAAAAAAAAAARA

  • Sandra
    7 de agosto de 2010 at 20:50

    Eu também nunca mais uso nem compro esmalte de empresa que não me dá nenhuma resposta. Quando reclamei da Big Universo, com fotos do esmalte descascado no dia seguinte, eles nunca me responderam então eu baní a BU e doei os esmaltes da marca. Poxa nos blogs que mostram os lançamentos, nos comentários das leitoras, no aumento das vendas… estamos todos presentes, custa dar uma resposta? Não responde? Tá ok, tá assiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm de outras marcas com cores iguais ou parecidas, tá assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm de outras empresas que respondem e tá assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm de esmalte gringo pra gente comrpar pela internet então se eles nos menosprezam… HA!, desprezo pra eles e bola pra frente!
    Só sei que nas minhas unhas, Big Universo NUNCA MAIS!
    Fica aquilo que a gente sabe né, de contar aos chegados quando gostamos e ao mundo quando não gostamos!

  • Mariana
    7 de agosto de 2010 at 22:24

    O bom e velho TOMATE da Imala sofre do mesmo mal…Era lindo e único no início. Agora, é um vermelho super normal… Peninha, viu?

  • Suzana Bueno
    9 de agosto de 2010 at 14:32

    As embalagens deveriam conter mais informações sobre como conservar os esmaltes, aí saberíamos como comprar dos lugares que mantem as condições corretas de armazenamento e conservação.

  • airton cilento
    10 de agosto de 2010 at 21:13

    Concordamos com a resposta feita pela Impala em relação a diferença de tonalidade ocorrida em seus esmaltes,principalmente a fatores externos.Como fabricantes de insumos para esmaltes de unhas e distribuidores de pigmentos, todos em grau cosmetico,laudados pela Anvisa e FDA-USA,faz necessario,verificar que certas marcas,ditas bem populares( que não é o caso da Impala),nao utilizam este tipo de pigmento,todos cotados em dólar.Com isso utilizam produtos de qualidade duvidosa.
    O que é necessario fazer,principalmente voces que possuem uma ampla penetração em questionamentos sobre esmaltes de unhas, é fazer uma “campanha” para evitar a venda de esmaltes em cestos,sendo os mesmos jogados e deitados,fazendo que eles manchem devido a fatores externos mencionados pela Impala.Infelizmente marcas de esmaltes idoneas e que seguem todos os padrões de qualidade,são obrigadas a fazer o uso deste meio de venda para estar no mercado.Fiquem atentas!
    Qualquer duvida e questinamentos ,por favor entrem em contato.
    Airton – Color Base

  • 13 de agosto de 2010 at 15:44

    Impala subiu uns 345 pontos na minha lista!! rsrs… Tenho só um esmalte da marca, mas gostei dele, achei fácil de passar e com essa agora de eles se posicionarem antes mesmo de você entrar em contato, parabéns para marca pela preocupação e cuidado de acompanhas as consumidoras!!

    E parabéns pro site, que descobri faz pouco tempo (junto com minha paixão por unhas que também é nova! rsrs). Tô adorando (o blog e a paixão ‘unhistica’!)

  • Deborah
    5 de maio de 2012 at 11:16

    Isso aconteceu com o esmalte da minha mãe mas nesse caso era da Colorama. Foi o Pétala,ele é um rosinha super fofinho e incolor percebi que minha mãe tinha dois em sua pequenina caixinha de esmaltes quando fui olhar mais de perto vi que um dos Pétalas o mais antigo estava com um mude incolor NUDE!! E o outro mas novo estava da cor normal. Provavelmente passou da validade aquele esmalte é antigo, minha mãe SÓ usa clarinhos. E tem mania de comprar eSmaltes novos dos que ela tem há muito tempo mesmo não usando. E Impala vcs tem esmaltes muito parecidos o Inocense e o Záz