52 Em Moda & Tendências/ Nail Art

Para as amantes do Cosmic Polish da Eyeko!

Quando eu mostrei as cores da Eyeko (não posso falar que são novas, porque as novas estão chegando pra eu mostrar aqui pra vocês, hehehe) muita gente ficou enlouquecida pelo Cosmic Polish, inclusive eu. É um preto com brilhos multicoloridos lindos! Mas pra não deixar que não tem passar vontade e quem tem, fazer estoque, resolvi ir à caça de alguns esmaltes que juntos, chegariam ao foférrimo do Cosmic Polish.
Não é misturinha, é combinação – apenas duas camadas de esmaltes e o Cosmic Polish fake já está nas suas unhas.
São três combinações que fazem que você tenha a cor da Eyeko em poucos instantes.

Pra não ficar chato, tirei uma foto com todas as combinações que achei que ficaram próximas…adivinhem qual é o Cosmic Polish na foto!

Preparem-se para muito glitter, muito brilho e muito luxo!

Viram que todos seguem a mesma linha? Base preta + brilhos ofuscantes lindos de viver – um deles é o Cosmic Polish verdadeiro, as outras três são apenas uma camada de preto (Preto, da Impala) + uma camadinha de um glitter power que vou contar quais são. Umas são mais intensas no glitter, dá pra ver?

1- Preto + Chuva de Prata, PasseNati
O Chuva de Prata da PasseNati é quase transparente e tem bilhões de brilhos! Fica muito mais intenso e brilhoso do que o próprio Cosmic, mas pra quem gosta de tanto brilho, vale super a pena!

2- Cosmic Polish, Eyeko
Eis o original – vejam que perto dos outros ele é mais discreto, né?? Com duas camadas ficam bom, na primeira não cobre tudo – ao contrário dos outros que apenas com uma camada de preto, cobre tu-do!

3- Preto + Pérola Negra, PasseNati
O Pérola Negra, sem o preto, quase fica igual ao Cosmic, mas com 5 vezes mais brilho e daí, dependendo fica com o fundo quase prata, e não preto. Por isso é bem melhor passar uma camada de qualquer esmalte preto mais uma apenas do Pérola Negra, da PasseNati que fica igual ao da Eyeko!

4- Preto + Cristais Estelares, Big Universo
Ficou muito parecido, apenas uma camada de Cristais Estelares da Big Universo, por cima de uma de preto e fica assim – Cosmic Polish! O Cristais é um esmalte coringa na coleção: serve com todas as cores e dá aquele acabamento lindo na cor, não sendo nada feio e fica super discreto.

5- Preto + Ouro Holográfico, 5cinco
Essa foto eu tirei outro dia, pra testar alguns glitters que eu tinha, mas como hoje eu não encontrei o Ouro Holográfico da 5Cinco, não podia deixar de mostrar pra vocês o quanto fica parecido também! (não encontrei esse e nem outros gente, minha coleção, depois da visita do SBT, não é mais a mesma! rs preciso organizar tuuudo de novo! Need help! hahaha) Voltando à foto, eu tirei faz um tempinho, de celular, sem limpar os cantinhos, não reparem, please! O da esquerda é o Cosmic, da direita é Dragão Negro da Ana Hickmann + Ouro Holográfico da 5Cinco. Super bonito, não acham?

Lembrando que essas cores com base fosca também ficam liiindas! Aliás, preciso fazer um post da nova base fosca da PasseNati, né? Adorei, gente!
Vou ali e volto logo que tô com várias fotos prontas pra postar aqui pra vocês! :***

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Danielle Tima Sibin
    28 de abril de 2010 at 0:00

    já fiz o testo com o preto e o perola negra e fica bem parecido.

    • Flávia
      8 de outubro de 2011 at 16:23

      Eu não gosto acho o intuição da la pogee com um preto por baixo melhor

  • Ana Paula
    28 de abril de 2010 at 0:06

    Pô Dani!! Isso não se faz! Fui lá e comprei o Cosmic, o Indigo e o Vampira…

    hahahaha me internem!

    • Daniele
      28 de abril de 2010 at 10:29

      Sorte suaaa! Ainda faltaram dois!! rs
      Falando em esmaltes da Eyeko, os meus primeiros ficaram para peça de decoração: depois de 6 meses, que é o prazo de validade que tá no vidrinho, eles endureceram! Tão como borracha! Coloquei diluente pra ver se ressuscita! 🙁 ´´E compra e usar logo! Bjsss

  • Claudia Speroto
    28 de abril de 2010 at 0:10

    Eu tenho o LUAR da Passe Nati e ele é exatamente assim!!! Preto com brilhos LINDO!!!! Vou postar ele hoje lá no blog!!

  • Cacau
    28 de abril de 2010 at 0:15

    Oie!! Todos são lindos, mas o da Big Universo foi o mais parecido (e mais bonito depois do da Eyeko)! Acho que vou comprar um pra mim!!! 😀

  • Cacau
    28 de abril de 2010 at 0:30

    Dani, fugindo um pouco do assunto do post, você sabe me dizer qual é o esmalte que a Ingrid (Natália do Vale) usa em Viver a Vida?? Eu imagino que seja um vermelho tipo o doce orgulho, mas queria ter certeza!

    • Daniele
      28 de abril de 2010 at 10:28

      Oi!! Vermelho? Ué, ela mudou? até esses dias ela tava com um marronzinho, estilo Expresso da Risqué, sabe? rsrs
      Eu já perguntei pra Globo, mas é de uso pessoal da atriz e eles não fornecem os nomes! 🙁
      Bjsss

      • Cacau
        28 de abril de 2010 at 14:35

        Ai que pena… Pode ser que seja o Expresso mesmo, vou colocar e comparar… Se bem que sou meio daltonica pra ver cor de esmalte na TV! hahaha! bjss!!

  • Raquel
    28 de abril de 2010 at 1:58

    Como boa viciada, comprei esse cristais estelares para tentar fazer o jade, mas não deu certo. Estava guardado, quase eu achando que não teria utilidade, adorei. Agora vou ter que completar minha coleção com o Preto da Impala e fazer essa linda cor. rs

  • Giovana
    28 de abril de 2010 at 3:21

    se tudo der certo, semana que vem compro o Cosmic *-*

  • Marina Pierre
    28 de abril de 2010 at 8:56

    como eu amo esse site D:

    e olha que eu tenho 14 anos, kkk

  • Francine
    28 de abril de 2010 at 9:17

    Olá Dani, sou visitante assídua, mas nunca comento :O
    Adoro os seus posts! Existe um esmalte da Qtock que é beeem parecido também com o Cosmic Polish, se chama Eclipse, só que essa marca não é encontrada em todos os lugares, então adorei as suas dicas.
    Beijos.

  • Neysinha
    28 de abril de 2010 at 9:25

    Tem um esmalte da QTock, o Eclipse, que já é preto com glitter e fica bem parecido.

  • Renatinha
    28 de abril de 2010 at 9:50

    Ei dani, tudo bem?
    Estou com as unhas parecidas… so q estou com esmalte preto e o brilho e so prata!
    queria saber se essa marca PasseNati é facil de achar ela e nacional ou importada? nunca vi
    bjo

  • pate
    28 de abril de 2010 at 9:53

    faltou o fashion com glitter da avon……. pena pq esse é bem popular!!

    • daniela eick
      17 de dezembro de 2010 at 12:58

      Eu testei preto + Fashion da Avon. Fica IGUAL

  • Luciana Gandini
    28 de abril de 2010 at 9:54

    Oi Dani!
    Pra falar a verdade, nem sou assim tãão fã de esmalte preto nem de glitters. Mas sim, estou com vontade de usar a combinação 4! Gostei mesmo! Vou procurar o cristais estelares da BU aqui, pq ainda nao tenho!
    E to sentindo q vou gostar!
    Bjokas
    Lu

  • Ana
    28 de abril de 2010 at 10:48

    Sem querer ser chata (mas sendo), vi rapidinho qual era o Eyeko. E olha que nunca vi o esmalte mais gordo. É que os outros tão com MUITO glitter… enfim, odeio esmalte com glitter.

  • Ligia Mesquita
    28 de abril de 2010 at 10:50

    Lindos, Dani!
    Menina, você quer matar a gente de inveja, né? Na sua foto de celular sem tirar os cantinhos, suas unhas estão mais lindas que as minhas depois de prontas, hahaha!!!
    Mas adoro fazer minhas unhas, mesmo não ficando tããão perfeito… É uma terapia, sai mais barato que frequentar manicure e eu posso comprar quantos esmaltes eu quiser 😉

    Beijinhos!

  • Mist
    28 de abril de 2010 at 11:20

    Nossa adorei as substituições, ficaram super parecidas mesmo, já coloquei na listinha de compras de esmalte o ‘cristais estelares da big universo’, parabéns, vc é muito boa em ‘fazer’ esmaltes nacionais se parecerem com os importados =D

  • Nane (Boudoir de Beauté)
    28 de abril de 2010 at 11:29

    Nunca usei esmalte preto, mas tbm fiquei com vontade de experimentar!
    A combinação com cristal estelares da BU ficou lindinha e discreta!

    Beijoss 🙂

  • Sara Hackbart
    28 de abril de 2010 at 12:28

    Eu não acho o Cosmic Polish muuuuuito lindo e maravilhoso, mas usaria com certeza!
    E nas comparações, eu achei ele o mais feinho hehehe (bom pra mim!)
    Beijos

  • KARYN
    28 de abril de 2010 at 12:45

    Oi Dani, não querendo me intrometer, mas espero estar ajudando…o esmalte da Ingrid da novela que a Cacau perguntou é o famoso marronzinho da CHANEL, sabe aquele.. que é o sonho de consumo de todas!!!O Particuliere, advinha só sei pq minha mãe ouviu na rádio Globo hoje de manhã e ainda deram a receita da misturinha, uma mão generosa do Jackie da Impala , e 2 demãos do Capuccino da Risqué…
    Bjosss

  • Lú!
    28 de abril de 2010 at 12:51

    Olá! Esmalte preto com os glitters Impala Lagoa Azul ou Splash também ficam ótimos (além do brilho do glitter há um leve reflexo rosado ou esverdeado que aparece na unha conforme bate a luz)! :cat:

  • Hannah
    28 de abril de 2010 at 12:57

    Daniele, eu AMO MUITO esse site :inlove: TODOS OS DIAS eu venho aqui ver se tem posts novos! hihi
    Nunca comentei e achei que já era hora. Sou mais uma fanática por esmaltes. Parei de roer unha não tem muito tempo, acho que mais ou menos dois meses, e as minhas unhas, coitadinhas, são muito fracas e quase sempre quebram :/ Daniele, queria saber se você tem alguma receitinha secreta, ou não, que possa me ajudar com a história das unhas fracas E AINDA com as cutículas, que não param de crescer e são super ressecadas.
    Já vi um post seu de como cuidas das cutilas, e estou providenciando o nail experts (avon) e o bepantol. Será que só isso basta?

    Espero sua resposta!
    Um super beijo :*

  • Bárbara
    28 de abril de 2010 at 13:06

    Dani, tem um esmalte da Qtock – que eu esqueci o nome – que é IDÊNTICO ao Cosmic. Aliás, é menos pigmentado, mas com 2 camadas fica igualzinho. E o melhor é o preço: aqui em BH Qtock custa R$1,00.

    Beijos! 🙂

    • Rejane
      28 de abril de 2010 at 23:10

      Oi Bárbara!
      Eu tb compro esmaltes dessa marca Qtock aqui em BH, são baratinhos e tem cores bem legais né?
      Bjs!

  • Bia
    28 de abril de 2010 at 13:08

    E O La pogee Marquesa de santos? ouvi falar que é parecido também… Alguém ja testou??

  • Samara Correia
    28 de abril de 2010 at 13:39

    Menina.. esse da Big Universo fica igual demais… vou procurar pra compra já já!!! Não se pode deixar passar uma dessas =D

    beijinhos mil

  • Andreza Stewart
    28 de abril de 2010 at 14:19

    Dani por quais locais vendem essa marca de esmalte e como VC CONSEGUE PINTAR AS UNHAS DE PRETO sem ficar aquela baguaceira nas unhas,explica aí?Bjsss

    Responde pfv. :rotfl:

    • Daniele
      28 de abril de 2010 at 15:46

      Oi Andressa, os esmaltes da Eyeko são vendidas pelo site da marca http://www.eyeko.com ! eita, deixa ver: quando eu passar esmalte, não só de preto, mas qualquer esmalte, eu costumo hidratar bem as mãos e depois lavar. Quando vc hidrata, o esmalte não fixa bem na pele, só na unha. Se vc não lavar, limpe as unhas antes de passar o esmalte com um algodão embebido com removedor pois senão o esmalte não fixa! E daí eu passo o palitinho com a ponta bem fina e pronto! 🙂
      Bjsss

      • Rej
        6 de maio de 2010 at 15:36

        Acabei de testar o preto (da Hits, pois não achei o da Impala) com o cristais estelares da Big Universo. Foi horrível de limpar, pois eu pintei depois de lavar louça e esqueci de passar hidratante nas mãos antes de pintar. Mesmo assim, valeu a pena! Eu q nunca usei esmalte preto e não usava glitter desde os 15 anos, amei! =] :-))

  • Camila
    28 de abril de 2010 at 15:05

    Amei as comparações, pois estava quase comprando mas desisti por cauda do vencimento. Pois eu já tennho 4 da Eyeko. Agora, Dani eu queria muuuuito uma comparacão para o Indigo.. Pleaseeee
    Amo o UB…

  • Ana Paula
    28 de abril de 2010 at 15:13

    Gente um fake perfeito o Black Metal, da Arezzo. È um preto já com brilhinhos. Bjos

  • Camila
    28 de abril de 2010 at 15:18

    Oi Dani,
    Vc sabe onde eu acho Eyeko aqui no RJ?
    Bjos

    • Daniele
      28 de abril de 2010 at 15:43

      Camila, Eyeko só vende pelo site, não tem aqui no Brasil http://www.eyeko.com.br
      Bjsss

      • Camila
        28 de abril de 2010 at 22:13

        Tks Dani,
        Acabei de comprar, foi ótimo, porque aproveitei a promoção de 20%off. Agora é esperar para chegar.
        Bjos

  • Rafaela
    28 de abril de 2010 at 15:36

    Engraçado, mas eu gostei mais do esmaltes nº 1…..

  • Ana Beatriz Vieira
    28 de abril de 2010 at 16:52

    Se passar uma camada do Glitter Misto da BU por cima de um preto (eu usei o Preto Sépia da Risqué) fica igual também…
    Me lembra a minha adolescência, eu adorava usar esmaltes com gliter, na época usava um preto da Xuxa que quando passava gliter por cima, ficava azul…

  • Rejane
    28 de abril de 2010 at 23:08

    Oi meninas!

    Eu até achei interessante, mas não pra mim! Uso esmalte preto mas não sei se colocaria esse glitter todo! rs
    Dani, nas suas unhas ficaram show! Acho que nas peles mais claras fica mais charmoso! ^^
    bjks! ^^

  • Marcela
    29 de abril de 2010 at 1:29

    Hahaha ah eu acertei! eu acertei! eu acertei! hahahaaa
    Fui direto no 2 rsss
    Bonito mas não tenho coragem de usar esmalte preto… ainda…

  • LUCIANA
    29 de abril de 2010 at 11:56

    menina, está faltando o glitr mais LINDO de todos que existe nesse mundão esmaltistico, o MURICI da DOTE!!!! Ele fica igualzinho, ele tem um cobertura otima, fica lisinho sem a sensação de “areinha”.

  • Daniela
    29 de abril de 2010 at 15:29

    Oi Dani,

    Adorei ter minha foto agora, dá vontade de comentar tudo, rs

    Particularmente essa cor não me agrada, não gosto de preto e não sou muito fã de glitter, mais pra quem gosta achei perfeito o Preto + Cristais Estelares, Big Universo.

    Tá vendo como eu tô viciada??? Leio e comento até dos esmaltes que nem tenho vontade de passar, rs

    E seus posts são M-U-I-T-O, mais muito bem feitos, adorei a paródia de Onde está o Wally?

    Bjão

  • Raquel
    30 de abril de 2010 at 10:26

    Dani,
    Se usar o preto sépia da Risqué, dá o mesmo efeito que com o preto da Impala?
    Tks!

  • Raquel
    1 de maio de 2010 at 1:00

    Eu passei hoje o preto da Impala + Cristais Estelares da Big Universo. Ficou lindo!

  • Luciene
    4 de maio de 2010 at 16:42

    Eu conheci aqui o cosmic e fiquei fascinada por ele, então eu procurei e achei ele po R$13,00no mercado livre, o meu esta apara chegar ainda, to loca para testar!

  • Cris
    5 de maio de 2010 at 12:47

    E um recadinho para as alérgicas:
    O glitter Mona Lisa, da Argento, faz o mesmo efeito!!!
    Beijos!!!

  • Camila Telcontar
    1 de julho de 2010 at 0:40

    OI!

    Sei que o tópico ´é meio velho, mas estava lendo tudo do blog, de frente pra trás né?

    A Fina Flor lançou um esmalte que é bem parecido com esse, o Crazy. Ainda não testei ele na unha, mas pelo vidro parece bastante.

    Aqui em BH a gente acha o fina flor facilmente.

    Abraço!

  • isabela
    7 de dezembro de 2010 at 10:56

    oi, esse post é velho mas vou comentar! rsrs
    Adorei o Cosmic Polish da Eyeko! comprei pela primeira vez agora, mas passei três mãos (!!!!), porque ele é muito ralo e eu queria um pretão, beeem cremoso (coisa que ele não é muito)…. enfim, gostei! tomara que tenha boa durabilidade

    Ah, também não gostei do aspecto areia que ele fica! mas acho que todos os que tem glitter são assim :/

  • Flávia
    28 de julho de 2011 at 15:13

    Use um preto + luzes holograficas da mohda fica igualzinho
    ou então
    Preto + Diamante negro da ludurana
    eu adoro,ficou show e super parecido