14 Em Unha Bonita

Mudanças no Facebook!

Sei que muita gente adora, entre um cafezinho e outro, dar uma xeretadinha basicamm olhada no Face! Eu mesma curto várias páginas por lá e acho muito prático receber as atualizações de blogs, canais de tv, sites etc pela sua própria linha do tempo.

O que eu não sabia é que o “fofo” do Facebook mudou a política das páginas (as fanpages) e agora só um percentual de fãs recebe as atualizações das páginas curtidas. “Sacanági”! ¬¬’ 

Para quem curte a página do UB é preciso atualizar alguns ítens para que continue recebendo o que acontece por lá (publico várias coisas, fique ligada por lá também! Vão rolar promos de Natal! Ihuuu!) Eu bem que notei que não estava visualizando várias páginas das quais eu sigo u_u  daí, que você tem que mudar uma coisinha básica por lá para continuar como antes 🙂

O procedimento é simples. É só fazer isso em cada página curtida para continuar recebendo as atualizações.

A animação conseguiu mostrar direitinho? É bem fácil, óh:

– Vá à página que você curte. A do Unha Bonita é essa aqui
– Deixe a seta do mouse em cima do botãoCurtiu
– Clique em “Obter notificações” e em “Mostrar no Feed de notícias”
Os 2 itens precisam estar selecionados.
– Prontinho!

Agora tudo volta como antes!  Bora atualizar?

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Andressa
    30 de novembro de 2012 at 16:55

    Adorei dani,vc sempre nos ajudando e dando dicas *—*

    • Daniele
      3 de dezembro de 2012 at 21:07

      Imaginaaaa! 🙂 Beijoca!

  • Alice
    30 de novembro de 2012 at 17:32

    Ai..eu achei isso tão tosco! Se você curte uma página é pq vc tem interesse em receber o q é postado nela, ne?
    Beijos

    • Daniele
      3 de dezembro de 2012 at 21:07

      Nem me fala. Facebook pisou na bola!

  • fadasemdevaneios.blogspot.com
    30 de novembro de 2012 at 19:19

    Pronto! 😉
    Bjs. =*

  • Luciana Petrópolis RJ
    30 de novembro de 2012 at 20:34

    Ok 😉

  • Aline
    30 de novembro de 2012 at 23:20

    Ja ta atualizado!!!! Bj Dani

  • Franci Pacheco
    1 de dezembro de 2012 at 9:44

    Sacanagem mesmo ¬¬”

  • Gabi Yokomizo
    1 de dezembro de 2012 at 10:35

    Oi!

    ‘item/itens’ não tem acento, a sílaba tônica é a primeira mesmo, mas não leva acento! Corrige lá 🙂

    • Daniele
      3 de dezembro de 2012 at 21:05

      Ehhhhh leleeeee! Valeu, Gabi! Já corrigi! Tava na cabeça com a regra do raiz/raízes! kkkkk

  • Mariana Cadina
    1 de dezembro de 2012 at 12:01

    Amoo UB!! Tanto a fanpage quanto o blog!! Já atualizei 😉 Dani, você tá de parabéns! Muito simpática, esclarece tudinho pra nós! Amor eterno pelo UB!
    Beijos ?

    • Daniele
      3 de dezembro de 2012 at 21:04

      Sua fofa! ????????
      Beijoca! 🙂

  • Tami
    1 de dezembro de 2012 at 19:12

    bora 😉

  • Carol
    3 de dezembro de 2012 at 23:49

    Dani, no meu face não aparece a opção “Mostrar no feed de notícias” só a opção “obter notificações”. Vc sabe o porquê dessa opção não aparecer pra todo mundo? Percebi que não vejo mais atualizações do UB no face e achei que vc não estava atualizando, mas agora sei o porquê, só não sei se eu apenas marcar a opção “mostrar no feed de notícias” irá solucionar meu problema. Se souber de algo, me avisa.
    Beijos