11 Em Eventos/ Risqué

Passeio pelo lounge da Risqué!

Precisava mostrar para vocês um pouquinho de como é o lounge VIP que a Risqué montou lá na Bienal. Como patrocinadora do SPFW, devo dizer que ela está honrando e muito no quesito moda/esmaltes. Lembro muito bem como era complicado nas outras edições saber qual esmalte que fora usado em um desfile. Era uma odisséia completa e eu era como a “louca que ia falar só com as manicures no backstage” – o esmalte era como se fosse algo do tipo, hum, “quem se importa?” …Oras! Eu, minhas leitoras e leitores e, principalmente, a moda por si só.

O esmalte hoje é acessório e faz parte do estilo de toda mulher e, sim, vários homens. Ficava bem chateada quando via que nas semanas de moda o esmalte era apenas um “acabamento para as unhas”. Fico muito feliz quando vejo que o cenário está mudando a cada dia! Antes eu ficava percorrendo os corredores e fazendo fotos de modelos, celebridades, convidados e pedindo pose de “look my nails” – hoje a coisa tá corriqueira e ficando comum todo mundo saber o “cabelo”, a “maquiagem”, as “peças” E O “esmalte”!  Tudo isso só para falar o quanto eu fiquei feliz logo que entrei no lounge da Risqué e me deparei com esse painel enorme, e lindo,  dos esmaltes de CADA desfile.

Painel amor!

Não é uma coisa!? Ele é atualizado a todo momento (o desfile acontece e já colocam os vidrinhos de qual tom foi usado) – achei digno! Amei, amei, amei!

E claro que, fora o painel, o lounge é recheado com outras coisas muito fofas e legais. A começar pelas manicures que esmaltam muito bem, rápido e com a cor desejada: você pode escolher entre qualquer cor do portfolio da marca assim como as novas cores de Reinaldo Lourenço (vocês estão morrendo de curiosidade, né? Eu sei…hihihi) e também as tão faladas “Ombré Nails!” As manicures me contaram que esse técnica era a mais pedida até então. Fiz até um passo-a-passo para mostrar por aqui (próximo post!)

É ó-b-v-i-o que eu tive que esmaltar, né? Escolhi o novo azul de Reinaldo! 

Um giro rápido para vocês saberem como era lá dentro. Até fiz caipirinha de saquê no bar Zero Cal hohohoho – os barmen disseram que eu levo jeito! kkkk – e foi minha primeira vez hein? Não bebo, sou careta merrrmo!

Muita gente bacana passa por lá e me contaram que Wal Marchiori fazendo drinks dizendo “Hello” o tempo todo foi hilário! Dá para ver as fotos aqui no álbum da Risqué no Facebook!

E antes que me matem, já já eu posto as novas cores de Reinaldo! 😀

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Dani
    22 de janeiro de 2012 at 17:19

    Ah, mas esse era o lounge dos ricos, o dos mortais não tinha esse painelzinho não ( não que eu lembre) mas tinha joguinho, lero lero! hahahhahaha

  • Bia
    22 de janeiro de 2012 at 18:52

    Que legal esse painel, Dani!
    Já vou ver o próximo post, ok?
    hauiahaiuhauah
    Bj :*

  • Luciana Petrópolis RJ
    22 de janeiro de 2012 at 19:00

    Adoraria ter ido, pena que por aqui não tem nada parecido =(

  • Ana E. - Esmalte Descontrol
    22 de janeiro de 2012 at 20:46

    AMEEEEEI esse painel! Fico até emocionada em ver como os esmaltes se tornaram peças chaves no mundo da moda #orgulho.

    Besos!

  • Pâm Pinheiro
    23 de janeiro de 2012 at 9:26

    Dani você é está se saindo muito bem como jornalista, adorei as fotos e as novidades!!
    Bjus

  • Mari
    23 de janeiro de 2012 at 10:52

    Nossa, como você é alta, Dani!

    Muito prático esse painel heim???Quero um pra por na parede do quarto!!! hahha

    beijo

  • Irene Miguel
    25 de janeiro de 2012 at 16:20

    lindos!!! adorei !!!

  • Irene Miguel
    25 de janeiro de 2012 at 16:21

    esse azul é muito lindo!!!

  • Bruna
    26 de janeiro de 2012 at 20:21

    Dani, é mtooo luxo esse lounge, oh my!
    Vc aproveitou bem, tbm sou careta e não bebo, mas acho q com uma oportunidade como essa tbm me arriscaria dando uma de barwoman! hahaha

    Ahhh, e o que é esse painel? Queria um desses pra mim, com uma filinha de esmaltes a serem usados! *-*

    Bjos Dani

  • ALESSANDRA
    28 de março de 2012 at 21:51

    OLA DANI. ESTIVE NA HAIR BRASIL E FOI UM PRAZER CONHECER VOCE. SIMPATIA É POUCO PARA DIZER DE VOCE. PARABENS PELO SEU TRABALHO. FOI UM PRAZER.ABRAÇOS.

    • Daniele
      29 de março de 2012 at 0:11

      Fofa!!! :*** Adorei conhecer vcs também! 🙂