37 Em Destaques/ Impala/ Lançamentos & Novidades

Impala Meus Segredos

Mais uma coleção fresquinha aterrisando nas prateleiras. Agora é a vez da Impala apresentar suas cores escolhidas que compõem a “Meus Segredos” – coleção outono/inverno da marca.  “Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências” – diz o release oficial.

“As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.” (release) 

Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra.

impala-meus-segredos-1

TE CONTEI? – nude cremoso
NINGUÉM SABE –  ultravioleta cremoso
ABAFA O CASO – vermelho cremoso
EM OFF – marrom cremoso
EU CONFESSO – cobertura que revela um novo efeito para o esmalte

A cartela está bem outono/inverno com essa cores mais sóbrias e elegantes mas não deixando de lado tons vibrantes e coloridos com esse ultravioleta e o vermelho clássico.
impala-meus-segredos-2Certamente a cor “surpresa” da coleção é o “Fiquei Rosa” não pelo tom em si, mas pelo acabamento prometido: “efeito revelador” – que eu tenho quase certeza que nada mais é do que uma cobertura transformadora da cor, lembram? Base transparente com partículas multi-coloridas que transformam a cor do esmalte. O preto fica roxo escuro etc etc. Tô curiosa!

impala-fiquei-rosa-efeito-revelador

Foto de divulgação nem sempre é fiel, por isso não fico tão empolgada, antes de conhecer as cores ao vivo. Mas navegando pela net encontrei no Instagram uma foto da @eli_camara que mostro os vidrinhos em si. Babei no Ninguém Sabe! Me PARECE um fúcsia! *_*

impala-meus-segredos-instagram

Quero muito “conhecer” a coleção ao vivo e aí venho contar tudo direitinho! Por essa foto do Insta o efeito é mesmo uma cobertura que transforma a cor.

Os esmaltes começam a ser vendidos ainda esse mês e tem preço sugerido de R$2,90 para as cores e R$3,20 para o efeito reveleador.

Gostaram da MEUS SEGREDOS da Impala? Me contem!

______________________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficasse pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Vanessa
    13 de março de 2015 at 22:02

    Vixe, gostei de nenhum, que ótimo hahahahaha

  • Evelise
    13 de março de 2015 at 22:26

    Estou ansiosa pra chegar logo as lojas, gostei dos tons de marrom dessa coleção. E se o pincel for como o da última coleção, melhor ainda. Achei que a Impala arrasou, já a Risque não me empolguei com a coleção nova não…

    • Daniele
      14 de março de 2015 at 13:36

      O pincel é o mesmo da coleção anterior, o flat!

  • Marcinha Lima
    14 de março de 2015 at 0:11

    Fico alegre de que os “marrons” estão vindo!!

  • andi
    14 de março de 2015 at 1:44

    gostei desse “ninguém sabe” e se essa cobertura transformadora por cima do roxo ficar igual à foto de divulgação, também achei lindo! só espero que sejam pigmentados né

  • Nusa
    14 de março de 2015 at 11:47

    Gostei das cores, mas o “Abafa o Caso” parece tão… mais do mesmo, né?! Com a mulherada toda alvoroçada atrás de um marsala digno, seria muito útil se houvessem investido na cor do ano.

  • Franci Pacheco
    14 de março de 2015 at 14:10

    Por essas fotos, eu gostei.. mas quero ver pessoalmente 😀

  • Natascha
    14 de março de 2015 at 14:42

    Será que esse efeito “revelador” se dar´apenas nos outros esmaltes da linha, ou em todo e qualquer esmalte?? :F

    Dani, tenho uma dúvida pra ti tb! Estou fazendo todo aquele processo pra abandonar o “cortar a cutícula” e queria saber se tu usas a escovinha em vários sentidos para esfoliar, ou sempre no mesmo sentido? Eu uso sempre horizontal, mas agora encasquetei de talvez ter que fazer na vertical também… Pq na primeira vez que fiz, minahs unhas ficaram bem bonitas, mas agora parece que não tô sabendo mais fazer… 🙁

    E tu trocas a escovinha? Qdo tá descabelada, ou não tem problema? E quantas vezes mais ou menos fazes todo aquele processo de amolecer, esfoliar, fazer o U, hidratar, etc…?

    OK, foram muitas perguntas!
    Te agradeço. 🙂

    Bjon!

    • Daniele
      15 de março de 2015 at 14:57

      Qualquer esmalte, com certeza hehe
      Eu só troco quando ela tá MUITO descabelada e isso demora a acontecer. Quanto à direção, tanto faz, é só vc fazer de um jeito que vc perceba que está limpando mesmo. Eu faço sempre que achar necessário. Hoje é uma vez por semana ou a cada 10 dias, mas antes eram mais vezes, até 3.
      Bj

      • Natascha
        15 de março de 2015 at 23:43

        Então é isso! Tenho sentido necessidade de fazer pelo menos duas vezes por semana. D: Espero que comece a “espaçar” logo. Obrigada!

  • Rachel
    14 de março de 2015 at 15:32

    Linda coleção da impala, o pincel é uma delicinha de passar.
    Sou apaixonada por esmaltes e nunca acho que eles estão com cores repetitivas heheheh.
    Lindíssimo esse roxo [eu confesso] e esse marrom escuro [em off].
    O nude [te contei?] está com uma cara de doce de leite … *corre na geladeira pegar uma colherada de doce de leite*
    beijokas…

    • Daniele
      15 de março de 2015 at 14:54

      Também lembrei de doce de leite!!!

  • Anna Ribeiro
    14 de março de 2015 at 19:33

    Oi Dani!

    Tudo bem? Não gostei tanto da coleção, mas ameiiiii o que está puxando para o tom magenta, adoro esse ton! Você acha que essa cobertura especial será no mesmo estilo das coberturas transformadoras de cor, da Colorama?

    Um beijo.
    Anna Carolina.

    • Daniele
      15 de março de 2015 at 14:54

      Acho sim! Falei no post!

  • Luciana Petrópolis RJ
    14 de março de 2015 at 21:54

    Não me chamaram a atenção não…

  • Daniele Lombardo
    15 de março de 2015 at 11:57

    Oi Dani! Tudo bem? Você sabe se são livres de substâncias que causam alergia? Procurei no site da Impala, mas lá eles não colocam essa informação e nem a consulta dos ingredientes dos esmaltes :(.

    • Daniele
      15 de março de 2015 at 14:53

      São sim. Já faz um tempo que a Impala tirou essas substâncias dos esmaltes, mas não falam “oficialmente” a respeito.

  • Maria José
    16 de março de 2015 at 8:18

    eu comprei sábado o fiquei rosa, te contei e confesso.
    gostei dos esmaltes, são bonitos mas nada especial, a cobertura me decepcionou, ela faz a cor ficar com um neon que puxa muito pro lilás… sei lá não me deixou assim tão feliz. vou testar em um esmalte branco pra ver se melhora…

  • Débora
    16 de março de 2015 at 12:19

    Gostei muito da coleção! adoro tons assim… menos do vermelho, pq sempre colocar vermelho nas coleções? hahaha mas entendo que muita gente ama o tom né?! quero ver ao vivo, e logo! hahaha

  • Geisa
    16 de março de 2015 at 14:43

    Ando meio decepcionada com essas marcas brasileiras. Risqué e Impala são as que mais uso (por não testarem em animais, principalmente) e não gostei da coleção de nenhuma das duas. Cadê as cores lindas da Pantone? :'(

  • Bianca
    17 de março de 2015 at 9:22

    Estou curiosa para ver como fica o Efeito Revelador nas unhas…

    bjs

  • ana paula
    17 de março de 2015 at 20:09

    QUAL SERIA A COR DO ESMALTE QUE A ATRIZ GLÓRIA PIRES ESTÁ USANDO NA ESTREIA DA NOVELA BABILÔNIA? CASO SEJA DIFÍCIL LOCALIZAR, PEÇO QUE VOCÊ INDIQUE UMA SEMELHANTE. DESDE JÁ AGRADEÇO!

  • Lívia Moreira
    19 de março de 2015 at 9:37

    Oi Dani!
    Adorei todas as cores. Acho que na minha pele morena todos ficam bonitos. Doida pra comprar! bjos

  • Thamiris
    19 de março de 2015 at 23:13

    Êta saudades de comentar aquii <3 <3 <3
    super ansiosa por essa coleção Dani, e saudades dos teus Swacthes! Honestamente, prefiro essa coleção do que a da Risqué, até o tema da risqué achei péssimo 🙁
    beijos Dani, sua linda *-*

  • Silvia
    4 de abril de 2015 at 16:11

    Dani, o Ninguém sabe é parecido com o Bermuda Shorts? obrigada

  • Ju Balbino
    6 de abril de 2015 at 19:40

    gostei de algumas cores^^

  • Fernanda SP
    7 de abril de 2015 at 5:29

    Hum… O que dizer desse “Eu confesso”? Estou doida pra ver nas mãos.
    Sim, nas mãos antes do que nas unhas, pois estou à procura de um tom de roxo que “sumiu” do mercado, e espero que seja este!
    Dani, pode me ajudar?
    Estou em busca de um deep/dark purple nacional ou importado. Procuro um substituto do Ametista (Colorama); experimentei o Sweet Grape (Latika) e achei ótimo, mas não ando mais encontrando à venda.
    Tá difícil, uma vez que procuro um roxo sem glitter nem metalizado. O único que encontrei que atende às minhas expectativas é o Viking in a Vinter Vonderland (O.P.I.), mas a O.P.I. Nordic Collection 2014 não veio para o Brasil!
    Você, Dani, especialista em cores, qual me indicaria?
    Estou pedindo um help às blogueiras amigas.
    Roxo é um tom difícil, nas verdade, pois ele pode pender pro azulado ou pro vinho (dark plum), e estou querendo um bem roxo mesmo, bem escuro mesmo, mas cremoso — nada com glitter (ou bem pouco, se não tiver outra escolha), nem perolado nem metalizado.
    Helllp!

    • Daniele
      8 de abril de 2015 at 14:58

      Oi Fernanda! Só por curiosidade, p q vc não usa mais o Ametista? Ele ainda faz parte do portfolio da marca, viu? 🙂
      Eu vou pensar num tom assim e te falo, assim de cabeça não me vem nada 🙁
      Bj

      • Fernanda SP
        9 de abril de 2015 at 22:36

        Oi Dani, sua linda, que sempre responde tão prontamente aos comments (risos). Amo o Ametista, mas SUMIU. Já procurei nas maiores lojas de São Paulo, já procurei online… NADA! Se vc entra no site da Colorama, ele consta mesmo lá, eu já havia pesquisado. Entretanto, quando o procuro para comprar, não tenho encontrado há meses!
        Quem sabe agora, com a volta do inverno, cores escuras em voga novamente… Quem sabe agora ele não volta pra prateleira!
        Beijos. E se tiver alguma ideia que possa me ajudar em busca do meu deep/dark purple, por favor me diga! 😉

        • Daniele
          16 de abril de 2015 at 15:02

          Que estranho isso :/ Vc já tentou entrar em contato com o SAC da marca? Eles podem te responder porque não consegue encontrar. Online vc não encontra? Bj bj

          • Fernanda SP
            18 de abril de 2015 at 9:49

            Oi Dani. Acho que agora é oficial (risos), nem precisei ligar lá: voltei no site da Coloroma e… a cor Ametista não consta mais. Ou seja: foi “descontinuada”, como se diz. Ai, que chato isso! Fiquei sem roxinhos (snif). Mas tratei de dar um jeito — aliás, DOIS: achei um “Purple Hit” da Maybelline (quebra o galho, mas o “Sweet Grape”, da Latika, era muito mais bonito)e fui pro eBay atrás do meu “Viking in a Vinter Vonderland” (OPI e seus nomes engraçadinhos, né?). Agora é espera chegar aqui. Beijos.

          • Daniele
            19 de abril de 2015 at 13:25

            Aiii, sério!? Que triste! P q eles tiram cores bonitas do portfolio?! Eu vou ver onde está o meu e procurar um dupe mais fácil pra vc não precisar depender dos importados!
            Um bj

  • Sophia Saado
    25 de abril de 2015 at 2:32

    Eu tenho esse “ninguém sabe” e, particularmente, eu não gostei. O pincel dessa linha é ótima, mas essa cor ficou fosca. No esmalte não fala que ele é de cobertura fosca. Ficou fosco e grosso. Uma pena, pois a cor é bem bacana

    • Daniele
      26 de abril de 2015 at 1:50

      Eu acho bem complicado mesmo a marca não avisar que ele fica fosco. Quem compra sem saber, certamente, que se decepciona. Eu como tô acostumada com esses tons vibrantes que sempre secam foscos, não é surpresa, mas fico imaginando pra quem é, quando passa e se depara com um acabamento sem brilho. Mto chato! Bj bj

  • Maria Madalena Borges
    7 de setembro de 2015 at 7:31

    Tenho 63 anos de idade. Uso Impala desde os 15. Portanto, são 48 anos!!!! São dos meus 15 aninhos: Tanga, Rebu, Amor Perolado, Amante Perolado, Beterraba e outros que não me lembro agora.Continuo usando todos, principalmente os vermelhos!!!! Que tal, ser presenteada com esta coleção inteira!!!!

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:30

      🙂