97 Em Destaques/ Impala/ Lançamentos & Novidades/ Marcas/ Swatches

Impala Meus Segredos! Swatches e primeiras impressões

Helloooo! Tudo bem por aí!? Lembram quando soltei a notinha de lançamento da coleção “Meus Segredos” da Impala?! Eram só fotos de divulgação mais uma que apareceu no Instagram, mas eu sou assim: só sossego e consigo falar à vontade de alguma coleção quando acontece nosso “primeiro encontro” kkkk #soudessas que enxergam só com as mãos! Recebi ontem o press kit da “Meus Segredos” e corri pra fotografar as cores e ver qual era do tal “efeito revelador” – quem mais aí estava super curioso!? o/

3-impala-meus-segredos-swatches

São 5 cores mais a cobertura que foi chamada de Efeito Revelador. O pincel continua flat (só que eu achei mais magrinho dessa vez, menos cerdas, mas ainda assim chatinho) e na formulação não consta tolueno, DPB, formaldeído etc – como já vem acontecendo há um tempão mas a Impala ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

2-impala-meus-segredos-swatches

1-efeito-revelador-impala-fiquei-rosa

Assim como eu esperava, o “Fiquei Rosa” é uma cobertura transformadora da cor, lembram? A base é transparente e a mágica fica por conta dos milhões de brilhos e nuances dentro do vidrinho. A Colorama lançou há bastante tempo, a Big Universo, LaPogee e várias outras marcasa apostaram nesse tipo de esmalte que dava uma nova cara a cor, só passando uma camada por cima. A combinação de cores que a Impala escolheu foi uma que vai do rosa, meio prata, dourado e até o verde. Fiz várias fotos para vocês terem ideia de como a cor era e como fica depois do Efeito Revelador. 

Um efeito meio “madre-pérola”, sabe? A cobertura é intensa, uma só camada cobre tudo, ou seja, adiciona o efeito à cor mas não escondendo o que tem por baixo. Eu, particularamente, sempre preferi essas coberturas por cima de cores escuras. Fica muito lindo!

2-efeito-revelador-impala-fiquei-rosa

efeito-revelador-impala-fiquei-rosa

Mesmo com tudo isso de brilho, quando seco a textura fica lisinha, sem nada de glitter áspero. Top coat é indispensável, só mesmo se você quiser um brilho extra.

Passada a emoção do Fiquei Rosa e seu Efeito Revelador, vamos agora as demais cores. Para vermos bem, esmaltei no disquinho de postiças com e também sem o efeito reveleador, pra ver o que se revelaria em cada cor, né?

1-impala-meus-segredos-swatches

Dá pra ver de cara uma mistura super outono/inverno né? Tons sóbrios, mas com alguns pontos de cor.

EM OFF
um marrom super escuro, quase preto. O que teve melhor cobertura, com uma camada a cor fica igual ao do vidrinho. Tem cor de brigadeiro. Cremoso, sem brilhos.

EM OFF + FIQUEI ROSA
se transforma em um vinho metálico com nuances de cor. Gostei!

ABAFA O CASO
achei que fosse um vermelho meio laranja, bem cheguei. Quando esmaltei que vi exatamente a cor: um vermelho rosado beeeeem neon, transparente (jelly) Foi o mais aguadinho, usei 3 camadas para cobrir tudo.

ABAFA O CASO + FIQUEI ROSA
não curti muito não. Vermelho com brilhos meio verde, meio rosa, não costuma fica tão bonito.

swtches-impala-meus-segredos-swatches

NINGUÉM SABE
o mais lindo da coleção. Não é rosa, não é roxo, é um meio termo entre os dois. Sim, é um fúcsia! Cremoso, sem brilhos. Ela seca fosco, o que é de se esperar com tons mais vibrantes assim. Quando for usar, certamente irei finalizar com top coat porque esse tom é maravilhoso bem brilhante. Usei 2 camadas e cobriu bem, mesmo achando que pudesse ser mais pigmentado.

NINGUÉM SABE + FIQUEI ROSA
a combinação ficou bem bonita e quem ama brilhos pode usar que vai amar. Fica muito incrível.

TE CONTEI
um nude mais escurinho com fundo cinza. Cremoso e sem brilhos, tem cor de café com leite.

TE CONTEI + FIQUEI ROSA
realmente gosto de nude com umas nuances rosadas assim. Fica bem bonito.

EU CONFESSO
roxo berinjela bem escuro, mas não chega a ser um vinho quase preto. Dá para ver que é roxo mesmo. Muito na vibe do Obsessão da Risqué! Cremoso, usei 2 camadas e cobriu bem.

EU CONFESSO + FIQUEI ROSA
ahhh outra combinação que amei! Pelo fato do Eu Confesso ser mais claro do que o “EM OFF” o Fiquei Rosa deixa a cor mais rosada.

1-eu-confesso-impala-fiquei-rosa

 

ninguem-sabe-impala-segredos

te contei impala

impala-meus-segredos-swatches

E como eu já vi por aí comentários a respeito e tenho certeza que vão me perguntar, eu me adianto e já coloco uma foto comparativa por aqui. Impossível olhar o Ninguém Sabe e não lembrar do Bermuda Shorts da Essie. Desde que a marca americana lançou esse tom (e tirou de linha, ohdó!) em 2009/2010 todo mundo pirava para ter um vidrinho do Bermuda! Eu consegui comprar e guardo o meu até hoje, seco, vencido e praticamente vazio só para referência. Quando eu digo que essa é a cor mais difícil de copiar do mundo, ninguém acredita. Mas pode acreditar, ela é!

O Bermuda é um pink bem vibrante, mas com fundo frio, ou seja, meio azulado. Coloca muito pigmento vibrante nisso tudo e pronto, se faz um Bermuda Shorts! Muita gente acha que é um pink vibrante ou um roxo bem cheguei, mas não. O BS tem algo além disso tudo, é uma cor incrível!

Se ele é parecido com o Ninguém Sabe?

bermuda-shorts-essie-ninguem-sabe-impala-comparacoes

Só colocando os dois lado a lado para ver que o NS é praticamente um roxo, né? Mas ele não é, tem um pouco de rosa sim, mas muito pouco, ficando bem longe de poder ser um dupe do Bermuda.

O Bermuda que é uma cor totalmente única e fica se fazendo de vários tons, só para esnobar. kkkk Como eu queria poder usar o Bermuda de novo :/

  • Gostaram da Meus Segredos!? Me contem nos comments qual a cor preferida de vocês! 

 UPDATE!!!!

Um dia após publicar esse post utilizei duas cores da coleção e gostaria de dar minha opinião sobre elas! Passei o Te Contei nos pés e amei a cor! É um marrom acinzentado mais clarinho, super clássico e elegante! Fluído, ele cobriu muito bem com duas camadas, não manchou, secou rápido e foi facílimo para limpar!
E então escolhi o lindo Ninguém Sabe para passar nas mãos e… ai, que decepção 🙁 Achei o esmalte meio grosso e meio transparente. Com duas camadas ainda via algumas manchas e finalizei com 3. Quando você passa uma camada a cor é linda, um fúcsia, meio roxo, meio rosa, brilhante e intenso, vibrante, sabe? Como ele seca fosco (BEM fosco, por sinal), finalizei com top coat para dar brilho. Quando o top coat secou, a cor praticamente se transformou para um roxo escuro, levemente vibrante, mas…sem emoção! Cadê a cor linda que é no vidrinho? Ah, detalhe: antes do top coat, mesmo fosco, ele já ficou bem escuro. Na hora que sai do vidro é mais claro, vai secando e aí ficando escuro…

ninguem-sabe-impala

Emoji representado bem minha expressão ao olhar minhas unhas e ver um roxo escuro, quando eu queria ver, na verdade, um fúcsia bem gatão. 

Ficou uma cor feia? Não, é até uma cor bonita. Mas é BEM diferente do que é apresentada no vidrinho. Quis dar esse update para não ficar a impressão que vocês viram aqui uma cor e quando passarem nas unhas verão outra. De fato, vocês verão outra nas unhas. Não gostei e quero tirar a cor. AHHH e ainda deu bolinha, porque como falei, ele é meio grosso, ficou um acabamento meio feio. Mas como passei top coat, matei todas e ficou mais lisinho.

Alguém aí já passou esse esmalte e teve essa mesma impressão!?

______________________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficasse pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • lily oliver
    17 de abril de 2015 at 18:30

    Gostei,amei, todas as suas informações. Mas me diga, Dani, não há nenhum esmalte Nacional que seja bem parecido/quase idêntico ao BS?
    Já estava com saudade. Bj!

    • Daniele
      17 de abril de 2015 at 22:46

      O que mais conseguiu ser parecido foi o Fúcsia Exclusivo da Vefic, mas é mais difícil achar do que … bola quadrada! :/

    • Wanessa Arantes
      18 de abril de 2015 at 9:21

      Na loja Esmalte Bonito tem esse Vefic! Já até adicionei no meu carrinho, pois comprarei já.

  • Eve
    17 de abril de 2015 at 22:20

    Comprei todos da coleção, amei. Cores muito usáveis, lindas. A qualidade da impala desde a coleção passada está muito boa.
    Só não gostei do “ninguém sabe” porque seca muito fosco e acho q a impala podia avisar…
    O meu “te contei” está acabando já, a mulherada tem amado ele nos pés.
    Bjs Dani!

    • Daniele
      17 de abril de 2015 at 22:43

      Oi Eve! Pois é ele mesmo que vou passar nos pés amanhã!!! Será que vou gostar?!
      A Impala nem fala nada mesmo da secagem fosca do Ninguém Sabe. Quem não faz ideia, acaba odiando o esmalte, né?
      Eu taco brilho, sem dúvidas hehehe
      beijão

      • Eve
        18 de abril de 2015 at 2:41

        Pois é, na hora que secou fosco o ninguém sabe eu passei extra brilho porque a moça não gostou, é minoria que gosta.
        Você vai amar o te contei nos pés.
        A coleção da Risque você nem vai resenhar né? rsrsrs 😛

        • Daniele
          19 de abril de 2015 at 13:27

          Eu odiei o Ninguém Sabe depois de brilhante. Ficou um roxo sem graça, nada a ver com a cor do vidrinho! 🙁 Vc não achou que ficou super escuro depois?!
          Mas o Te Contei amei nos pés!

          • Eve
            20 de abril de 2015 at 22:46

            Ficou sim Dani, um pouco mais escuro e com uma textura estranha mesmo depois do roxinho da colorama… ficou meio emborrachado sabe como? Não gostei mesmo, dei embora para nenhuma cliente pedir mais, porque elas olham no vidro e amam, depois fica feio e algumas não entendem que a culpa não é minha. 🙁

          • Daniele
            22 de abril de 2015 at 11:21

            Siiim, fica com uma textura estranhíssima! Mesmo depois do top coat, parece que é borracha por baixo, fica meio grosso né?
            Uma decepção mesmo 🙁 E realmente, a culpa vai ser sua né? Porque no vidro não é assim. É até bom esconder ele hehehe
            Um bj!

          • Eve
            22 de abril de 2015 at 14:36

            Dani tem algum outro esmalte que tenha essa cor do vidrinho do ninguém sabe? Porque agora eu queria a cor… rs

          • Daniele
            22 de abril de 2015 at 15:51

            Pior que de cabeça não lembro, Eve 🙁 Vou ver por aqui e te falo! Bj bj

  • Juliana
    18 de abril de 2015 at 0:15

    Oi, meninas!
    Então, falando no Bermuda… Dia desses minha amiga apareceu com um rosa irritantemente lindo; era como se fosse o batom Flat Out Fabolous da MAC em forma de esmalte!!! Muuito parecido com o Bermuda da Essie. Ela disse q era da Eliana, mas esqueci o nome… Hehe! Vou ver se ela lembra e daí conto pra vcs! 😉
    Beijinho!

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:28

      A Eliana ainda tá com a Dote? Se for, o Sexy da marca é bem parecido (longe de ser igual, mas é uma opção!) Bj

  • Adrielly Amarilla
    18 de abril de 2015 at 2:12

    Oi Dani
    Que bom que está de volta.
    O plum seduction da Revlon é parecido com esse fucsia?
    beijooo

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:28

      Obrigada, Adri! <3
      O Plum é beeem mais suave e menos vibrante do que o fucsia, mas é uma cor mara tb! Bj bj

  • Bianca
    18 de abril de 2015 at 8:39

    Seus swatches são os melhores.. 😀
    Mas achei as cores parecidas com tons que já tenho, não fiquei com vontade de ter..

    Dani.. acho que o Violetta da DNA chega bem perto do Bermuda shorts da Essie..já testou?

    bjs

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:26

      Uia! Não tinha visto esse Violetta ainda! E me interessei. Vou comprar e falo se parece o BS mesmo!
      Um beijão e brigada pela dica!

      • Bianca
        20 de abril de 2015 at 17:24

        O violetta é lindooooooooooo.. não conheço o Bermuda shorts, depois me diz se deu certo 😀

        bjão

        • Daniele
          20 de abril de 2015 at 20:02

          Já comprei e está a caminho!! Vamos veeer! 😀 Ansiosa!
          Beijão

          • Kathyuscia
            25 de abril de 2015 at 9:07

            Onde você comprou, Dani? Também quero um!!

            Beijo!

          • Daniele
            26 de abril de 2015 at 1:46

            Na internetz! 😀

  • Patrícia Karla
    18 de abril de 2015 at 10:02

    Gostei do Ninguém sabe e adorei o Eu confesso+fiquei rosa. Achei lindo demais! Dani, os mais velhos aqui da Bahia e minha mãe tb chamava essa cor do “Ninguém sabe” de “Bonina”. kkkk. Interessante, né?

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:24

      Bonina?! Sério? Que legal! Não sabia disso! O que será que significa? É uma palavra totalmente nova pra mim, só conheço como sobrenome e ainda invertendo as síladas!
      Um bjão

      • Kathyuscia
        25 de abril de 2015 at 8:56

        Bonina é este tom vinho avermelhado. Tom de vinho de beber mesmo!

        Aqui em BH todo mundo conhece este tom! Quando mudei pra cá (ainda criança) aprendi este nome e meus pais não entendiam quando eu falava sobre o lápis bonina! hahaha!

        Cuide da sua alergia, é muito chato e pode piorar se voccê nao olhar direitinho.

        E aqui, o fúcsia exclusivo da Vefic nao ;e um dupe do Bermuda shorts?

        • Daniele
          26 de abril de 2015 at 1:47

          Tô cuidando, Kath!!!! É muito chato, nossa, to vendo tudo o que como, o que usa, deus me livre se voltar!
          Ele até que é! Mas ele é tão dificil de achar, que desisto! Fora que o meu deu uma desbotada legal!
          bjbjb

  • Caroline
    18 de abril de 2015 at 10:16

    Gostei do Em Off, pensei que talvez lembre o Chocolamore que eu amava(e nunca mais vi e acho que saiu de linha) e do Eu confesso, pq gosto do Obsessão, mas acho ele meio ralo.

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:23

      Esse é um pouco menos ralo do que o Obsessão, mas tem que tomar cuidado para não manchar. É verde, o Em Off lembra bastante o Chocolamore!
      Bj bj

  • Thamiris
    18 de abril de 2015 at 11:23

    Nossa, Dani, que saudade de tu! <3 sei que tu tava dodói e te desejo melhoras na recuperação!
    falando dos esmaltes.. Honestamente, o único que mais gostei mesmo foi o Te Contei e já quero usá-lo nos meus pés. o Ninguém sabe, achei que fosse gostar mais :/
    beijão enorme!

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:21

      Ownn tava com saudades tb Thamiii! *_* Mt obrigada, já estou bem melhor, graças! <3
      O Te Contei passei nos pés e gostei bastante. O Ninguém Sabe eu amei no vidrinho e aí ontem passei nas mãos. KUEEEEEN KUEENNNNNNN
      Gente, que decepção. Ele é meio grosso, jelly, tive que passar 3 camadas e como seca fosco, passei top coat e ao invés de ficar só com brilho, ele escureceu e ficou um roxo diferenete :/ Eu queria a cor do vidrinhoooo. Vou dar um update no post pra vcs verem a cor que fica nas unhas!
      Um beijo no <3

  • Franci Pacheco
    18 de abril de 2015 at 12:24

    Adorei a coleção, acho que a minha cor favorita foi essa cobertura transformadora mesmo *-*

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:19

      A cobertura é bem interessante mesmo, Franci! Vale a pena! Bj bj

  • Ruth
    18 de abril de 2015 at 18:05

    Gostei dos swatches Ninguém sabe + efeito revelador / eu confesso + efeito revelador adora esmalte roxo *-* no lugar desse marrom, a Impala poderia colocar um tom de azul outra cor que AMO bastante! Ótimo post/fotos 😀

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:18

      Um azul meio cinza, né? Amo tons de azul e concordo com vc!! Vamos lançar cores mais diferentes, marcas! hehehe Beijão Ruth!

  • Graziele
    18 de abril de 2015 at 18:17

    Oi Dani já estava com saudades dos seus posts, espero que vc já esteja bem 🙂 acabei de pintar as unhas com o ninguem sabe adorei a cor mas tive que passar uma base por cima pq fica fosco, a impala poderia avisar sobre isso, já usei o te contei e amei fica lindo nas unhas. Bjs

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:17

      Oi Grazi! Já estou bem melhor, muito obrigada pela preocupação <3
      Vc não achou que o Ninguém Sabe ficou MUITO escuro depois de seco + top coat?! Fiquei tão decepcionada com a cor! O Te Contei está nos pés e amei a cor!
      Bj bj

      • Graziele
        22 de abril de 2015 at 20:48

        Oi Dani, realmente o ninguem sabe ficou muito estranho depois de seco, além da cor ficar bem diferente da do vidrinho ficou manchado tbm, acabei tirando logo da unha, agora o te contei é muito lindo mesmo fica super elegante e eu não tive dificuldade de esmaltar com ele. Bjs

      • Graziele
        22 de abril de 2015 at 22:37

        Oi Dani, realmente depois de seco o ninguem sabe ficou bem diferente da cor do vidrinho e manchou bastante tbm, quis tirar rapido ele das unhas, agora o te contei eu tbm amei fica super elegante e não tive dificuldade de esmaltar com ele. Bjs

        • Daniele
          23 de abril de 2015 at 23:14

          Tb gostei do Te Contei, Grazi!

  • Joana
    19 de abril de 2015 at 2:35

    Amei todos! Fazia tempo que eu não via uma coleção inteira tão linda <3

    Esse Te Contei então é lindo demais! Must-have do inverno.

    E amei a sua ideia de colocar cada cor com o efeito da cobertura do lado, Dani! Deu pra ver bem direitinho com quais cores vale a pena usar.

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:16

      😀 Brigada Joana! Que bom que vc gostou!!!!!

  • Carolina
    19 de abril de 2015 at 10:29

    Oi Dani! Eu estou louquinha pelo Ninguém Sabe, fiquei namorando ele na loja, mas o último esmalte que comprei da Impala me decepcionou tanto que fiquei com receio 🙁
    O coitadinho está encostado no fundo da gaveta, é da coleção Encanto Natural, odiei a espessura do esmalte, super grosso, é difícil de esmaltar, e não gostei nadinha do pincel flat também. Você pode me dizer se esses esmaltes da nova coleção seguem a mesma linha?

    Adoro o seu blog! Sempre que sai publicações novas eu fico super empolgada! 😀

    • Daniele
      19 de abril de 2015 at 13:15

      Oi Carol! Os pinceis continuam flat sim (eu comentei em algum canto no post hahaha) e olha, posso te falar sobre o Ninguém Sabe porque esmaltei com ele ontem e achei bem grosso :/ além do fato de secar totalmente fosco (como eu tb comentei), eu passei top coat pra ficar com brilho e a cor ficou um roxo tão escuro. Meio vibrante, mas mt escuro. Não gostei e já quero tirar. Em compensação passei o Te Contei? nos pés e amei! Super bem pigmentado, fluído e secou super rápido!
      Espero que te ajude em alguma coisa e se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar! Um beijo! :*

      • Carolina
        19 de abril de 2015 at 13:29

        Ajudou sim, Dani! Acabei lendo outro comentário seu que você fala da cor (inclusive, um update com a cor do esmalte na unha ia super bem), e agora não estou querendo comprar mais, hahaha. Mas que bom que o Te Contei? é melhorzinho, vou experimentar, a cor é linda!

        • Daniele
          19 de abril de 2015 at 14:09

          Carol, acabei de dar um update! Dá uma olhada em como a cor fica nas unhas! :***

          • Carolina
            19 de abril de 2015 at 16:32

            Nossa Dani, muuuito diferente mesmo! Como você disse, não está feia a cor final, mas o que encanta mesmo é esse fúcsia lindo do vidrinho, que é uma cor bem difícil de se ver por aí, se não fica igualzinho então não tem graça 🙁

          • Daniele
            20 de abril de 2015 at 20:05

            Sem contar que a maioria desses esmaltes desbotam e mudam de cor com o tempo, dentro do vidro. O único que não mudou e está igualzinho é o Bermuda! Ele é místico kkkk
            bjbj

  • Luciana Petrópolis RJ
    19 de abril de 2015 at 18:42

    A coleção está bonita mesmo, mas aboli a Impala da minha vida, então provavelmente não comprarei nenhum…

  • Natália Orlandi
    20 de abril de 2015 at 10:19

    Ai que tenso Dani… eu jurava que agora ia achar uns fúcsia a altura das minhas expectativas…
    Eu sempre estou à procura de um esmalte que representa exatamente a cor desse Bermuda (eu não conhecia), mas nunca achei…
    vou comprar este da impala pra testar… mas realmente a cor ficou beeem longe da que está no vidrinho. Será que aquele rosa da nova coleção da Risqué não chega perto desse Bermuda?
    Quanto a este que faz o esmalte mudar de cor, confesso que não sou muito fã. Não gosto muito das unhas com gliter ou esses floquinhos brilhantes … mas fora das minhas unhas acho bonito…rsrs
    Bjsss

    • Daniele
      22 de abril de 2015 at 11:43

      O Leo Mandou Flores? Infelizmente não 🙁 Perto do Bermuda ele é um rosa escuro com leve fundo azul. É uma cor linda e já usei muito, mas não é considerada um dupe do BS 🙁 Um bj

  • Claudia Goncalves Freitas
    20 de abril de 2015 at 14:20

    Amei o Fiquei Rosa, pode não parecer ao vivo mas nas fotos claramente se vê que ele é flocado, é como se tivessem batido uma cobertura flocada no liquidificador, ele inclusive é duochrome, amei!!!

    • Daniele
      20 de abril de 2015 at 20:03

      Sim!!! São micro-mini floquinhos que juntos formam essa mistura bonita. Ele tem mais de dois tons inclusive!

  • maria helena
    20 de abril de 2015 at 17:55

    Ah, eu queria o ninguém sabe, mas depois de tantas decepções que as pessoas comentaram por aí, desisti dele.
    Dani! E os posts da pantone??? Ansiosa aqui, esperando terminar todas as cores pra poder usar todinhas na sequência nesse outono que está começando…

    • Daniele
      20 de abril de 2015 at 20:01

      Vou postar logo mais! 😀 É que tive um probleminha na montagem hihihihi
      bj bj

  • Rebekah
    20 de abril de 2015 at 19:59

    Oi Dani !!! Como sempre adorei o post!! Também fiquei bem decepcionada com a cor ninguém sabe!! 🙁 É uma cor bonita mas muito diferente da cor do vidrinho e eu queria a cor do vidro!!! 🙁 Bjs

    • Daniele
      20 de abril de 2015 at 20:01

      Eu queria mt a cor do vidrinho 🙁

  • Jussara Valadares
    20 de abril de 2015 at 20:20

    Oi Dani, espero que esteja melhor!
    Que bom ver mais uma publicação 😀
    Gostei do “Ninguém Sabe” e do “Te Contei?”. Mas não gasto mais meu rico dinheiro com a impala. Não tem jeito. Nunca me dei com nenhum esmalte da marca, e olha que já tentei viu?!
    Ainda mais depois da sua experiência aí com o Ninguém Sabe…
    To fora! rs
    Beijos.

    • Daniele
      22 de abril de 2015 at 11:23

      Oi Jussi! Já estou bem melhor sim, obrigada querida <3
      Que pena, né?! É uma marca tão conhecida e com mt gente reclamando, não sei o que acontece :/
      Bj bj

      • Jussara Valadares
        23 de abril de 2015 at 7:50

        Peninha mesmo Dani. Pq as cores são lindas. Mas…
        Beijocas.

    • Kathyuscia
      25 de abril de 2015 at 8:51

      Também não gasto meu dinheiro com Impala! É um barato que sai caro, porque só consigo usar o esmalte umas duas vezes. Depois ele engrossa, decanta, quebra na unha (igual esmalte velho!). Nossa, um horror. Eu nem paro mais pra ver as cores, a qualidade realmente deixa a desejar, na minha opinião.

  • Daiana
    21 de abril de 2015 at 11:13

    Dani amoooo o unha bonita,e adoro os posts da pantone.Queria uma dica de esmalte nacional q represente a cor stawberry ice

    • Daniele
      22 de abril de 2015 at 11:19

      Oie! De qual marca é essa cor, Daiana? 🙂

  • Mariana
    21 de abril de 2015 at 22:20

    O Eu Confesso me lembrou o I <3 NY e o Te Contei, o Ciao Milão. Não devem ser idênticos, mas parecidos o suficiente para não valer a pena comprar das duas marcas.

    • Daniele
      22 de abril de 2015 at 11:19

      Ahh eles são bem diferentes! 🙂
      O Eu Confesso é um roxo puro escuro, o I <3 NY é um uva mais pálido, com fundo mais avermelhado.
      O Ciao Milão é um nude mais puxado pro rosa tb, o Te Contei é um marronzinho acinzentado!
      bj bj

  • Samantha Malcher
    22 de abril de 2015 at 15:26

    Gostei bem dessa coleção 🙂
    O efeito é diferente e deixa as demais cores bem mais interessantes.

  • Priscila
    22 de abril de 2015 at 16:11

    Olá, Dani!

    Fiquei fascinada com o Ninguém Sabe, foi amor a primeira vista – logo na perfumaria. Mas quando cheguei em casa… decepção. Como você mesma disse, muito grosso, extremamente fosco (quase chorei ao ver aquele esmalte fosco horrível em minhas unhas) e sem muita pigmentação. Da primeira vez passei três vezes mas não aguentei a camada grossa, tirei antes mesmo de passar top coat.
    Porém, resolvi dar uma segunda chance. Duas camadas, brilho da risqué e… cor do vidro! Acho que esse esmalte tem mais contras que prós, mas foi a forma que encontrei de ficar com a cor do vidrinho, e valeu a pena. Lindo demais e, inclusive, arrancou vários elogios. Será que a Impala acompanha seu blog? Dica das leitoras para que melhorem a química do esmalte. hahahahaha

    • Daniele
      23 de abril de 2015 at 23:16

      Juuura? ai, mas e o medinho de não funcionar de novo? kkkk Vou tentar sua dica! Mas vai demorar, porque logo depois que passei esses dois da Impala, me deu uma alergia (que não sei ainda se é do esmalte) beeeem brava, em várias partes do corpo e a médica disse pra suspender tudo, e se for usar, só hipo! Vai saber? Tô com medo…
      Bj bj

  • Caroline Fortunato
    22 de abril de 2015 at 16:23

    Hahahaha. Adorei o emoji na foto!

    Acho mesmo que só gostei da cobertura (eu amava as da Colorama).

    Beijo!

    • Daniele
      23 de abril de 2015 at 23:15

      Esse emoji representa tanto minha vida kkkk ele é muito minha cara!

  • Coisas da Karina
    22 de abril de 2015 at 16:48

    Eu esperava um puco mais da coleção..
    Não que essa não me agradou.
    BeijoKas

  • Lívia Moreira
    23 de abril de 2015 at 12:31

    Nossa Dani, que decepção no final! Também tinha sido a minha cor preferida. Não gosto de acabamento fosco, então teria que usar top coat. Mas se fica grosso e precisa de 3 camadas pra cobrir bem, acho que não vai rolar.
    De novo, amo os seus posts. Mais completo, impossível! bjos

    • Daniele
      23 de abril de 2015 at 23:13

      Own, obrigada Liv! <3 Triste quando é algo que decepciona, mas é a verdade :/

  • Camila
    23 de abril de 2015 at 14:15

    Aconteceu isso comigo… eu comprei enlouquecida pela cor no vidrinho, quando passei na mão a decepção… manchou, ficou um tom de vinho, jaboticaba sei lá… mais menos a cor do vidrinho… tirei, odiei..

    • Daniele
      23 de abril de 2015 at 23:12

      Fico aliviada que não foi só comigo mas super triste porque não temos a cor do vidrinho :((

  • Paty
    24 de abril de 2015 at 14:09

    E eu que pensava que o Noite Quente (Colorama) tinha achado um substituto à altura….(sobre o fúcsia do post)
    Sim, pra mim Noite Quente é fúcsia!!! hehheehe 😀

    • Daniele
      25 de abril de 2015 at 0:01

      hehehehe o Noite Quente é uma cor linda, mas não é um fúcsia 🙁 Imagina o Noite Quente com um pink meio uva super vibrante, é por aí!
      Bj bj

  • Cleuma
    25 de abril de 2015 at 8:15

    Oi, Dani!!!
    Os esmaltes da Impala são bem ralinhos, comprei alguns e não gostei, tem que passar três camadas, aí fica grosso demais… E, sem contar que me deram uma reação alérgica. Fiz doação da linha e agora só fico admirando as cores sem poder usar.
    Queria saber se a Coloroma é hipoalergênico. Na embalagem não está escrito. Comprei o Cochilo na rede e estou com medo de usar.
    Beijos…

    • Daniele
      26 de abril de 2015 at 1:48

      Os da Colorama são 5Free, como a própria marca fala 🙂 Vem cá, como foi essa sua alergia?! Porque eu tb tive alergia semana passada logo depois de usar os esmaltes da Impala e tô pensando que podem ter sido eles 🙁
      Um bj!

      • Cleuma
        26 de abril de 2015 at 19:19

        Oi, Dani!!!
        Minha alergia foi assim: a parte superior e inferior das pálpebras incharam, depois de uns dias desincharam e começaram a descamar. Ficou bem feio!!! Fui ao médico e ele falou que era alergia a esmalte. =/
        Beijos…

        • Daniele
          27 de abril de 2015 at 13:55

          Ahhh a minha foi diferente. Nos cotovelos, pés, dedos das mãos e perna! Ficou com umas placas horriveis, coçava demais e tb umas bolhas d’água. Foi mt feio, não sei ainda o que pode ter sido 🙁

  • Laura
    26 de abril de 2015 at 11:23

    Dani! Não tem a ver com o post, mas se possível gostaria de saber sua opinião… Vou em um casamento e meu vestido é bege com renda preta (predomina a renda). Que cor de unha posso usar?
    Nude ou vermelhas ficariam melhor?
    Bjs e obrigada!!

    • Daniele
      26 de abril de 2015 at 14:39

      Hummm, se vc for usar bolsa e sapatos pretos, usa um marrom acinzentado, pra quebrar um pouco a renda e fica mais harmonioso.Se optar por sapatos nude, usa um vermelho mais queimado que fica show!
      bj bj

  • Cindy
    29 de abril de 2015 at 12:05

    Olá Dani!
    O “Te contei” é parecido com o Café Creme também da Impala?
    Bjos!

    • Daniele
      29 de abril de 2015 at 19:47

      Ele é mais claro do que o Café Creme 🙂 Se está com medo de serem parecidas e ter dois esmaltes iguais na coleção, não preocupe 😉
      bj bj

  • Ana
    30 de abril de 2015 at 3:28

    Olá,
    Nada a ver com post,assim,queria que vc por favor me indicasse um esmalte mais parecido ( no preço tbm kkkkk) com o “Isabeli” , por que eu não consigo pensar em nenhum.
    Ele é estilo o Color Effect da Risqué também,com a base preta e cintilâcias roxo e rosadas (acho).
    Pois é se vc puder,muito
    obrigada.

    Ah,aguardo os próximos posts da Pantone com a minha cor preferida: Roxo Bju

    • Daniele
      30 de abril de 2015 at 10:21

      De qual marca é esse Isabeli??

  • Ana
    1 de maio de 2015 at 12:50

    é da Risqué,da coleção feita com a Isabeli Fontana Sweet Rock parece,tem um post no seu blog.
    É que eu me esqueci colocar ,desculpa kkkkk.

    • Daniele
      4 de maio de 2015 at 9:58

      O Açaí da Colorama é bem parecido, não é igual, mas parece!

  • Julia
    3 de maio de 2015 at 8:00

    Oi Dani tudo bem? Que saudades!!! Quando abri o post esse esmalte rosa foi o primeiro que me chamou atenção…lindo de viver… Mais ao final do post a decepção…. Não gosto de esmalte que no. Idro e um e na mao e outro e este esta totalmente diferente da cor que esta no vidro inacreditável… Mas o post esta lindo bem explicativo e com toda elegância de sempre… Parabéns bjs!!!!

    • Daniele
      4 de maio de 2015 at 9:53

      Oi Ju!!! Bom te ver por aqui! Tava sumidinha! Tá td bem!?
      O Ninguém Sabe foi triste mesmo 🙁 Mas achei outra cor mais linda que ele e que é igual ao vidrinho! Logo mais vou postar! 😀 Beijooooo

  • tania
    11 de maio de 2015 at 6:55

    Oi Dani!
    tudo bom?
    olha ,quando saiu essa coleção ,nem dei bola…mas hoje estou com o te contei,amei!!!
    Queria saber se tem chance de tser ao menso parecido com o particuliere da Chanel…
    e ainda quero comprar o em off!
    bjs1

    • Daniele
      11 de maio de 2015 at 8:45

      O Particuliere é mais escuro e mais cinza. Imagina que o Particuliere é um leite com Nescau e o Te Contei é um café com leite. 🙂

  • Leticia
    29 de maio de 2015 at 16:34

    Por isso que o nome é Ninguém Sabe…ninguém sabe que cor vai ficar..rs

    • Daniele
      29 de maio de 2015 at 16:40

      Chorei!
      aheuaheuaheuaheuah

  • Gabriella Paola
    9 de setembro de 2015 at 19:07

    Olá Dani! Adoro demais o seu blog, sempre com swatches bem fiéis. Parabéns! Eu comprei o Em off, o Fiquei rosa e o Ninguém sabe. E tbm tive essa decepção com o NS! 🙁 Dani, eu conheço um dupe do Bermuda Shorts: é o Pega-pega da marca Lorena! 😉

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:19

      Oi Gabi!! Fico feliz que goste do blog, seja bem-vinda sempre! O Pega-Pega é bem diferente :/ eu tenho esse! Valeu pela dica! Beijão

  • VANDA
    1 de outubro de 2015 at 20:23

    PRECISO SABER A COMPOSIÇÃO. SOU ALERGICA.

    • Daniele
      6 de outubro de 2015 at 22:39

      A qual componente?