52 Em Destaques/ Marcas/ Swatches

Impala Anos Dourados – Swatches!

AVISO Devido à mudança de servidor, o UB demorou para atualizar em alguns lugares e, devido a essa mudança, o DNS precisou ser alterado e depois disso, o último post s-u-m-i-u! #blogueiraemdesespero – Graças as melhores leitoras do mundo ? vocês me salvaram via Facebook (curte lá pra gente conversar!) e eu consegui recuperar o último post para publicar de novo! Sara Romano meu MUITO obrigada! <3 Infelizmente, os comentários sumiram, então, por favor, comentem de novo suaslindas!
Beijoca, Dani

Aproveitei que minhas unhas estavam mais compridinhas (muita gente pergunta porque eu as deixo tão curtinhas e a resposta é que eu adoro elas menorzinhas, acostumei! Senão me arranho toda kkkk!) e também o feriado para não comer chocolate fazer swatches!

Sei que vocês adoram ver os esmaltes nas unhas e eu também curto bastante poder falar detalhadamente de uma coleção. Como tenho várias na fila de espera, peguei a com a senha mais antiga: Impala Anos Dourados!! Lembram quando falei do lançamento por aqui?! Tava super curiosa para ver o tal “efeito bolinha” !

anos-dourados-impala-swatches-1

São 5 cores sendo 3 delas com acabamento cremoso, 1 com efeito high gloss e o “glitter bolinha” que é a novidade da coleção.

Confesso que logo que vi os tons pastel dei uma desanimada para fazer swatches porque, para quem não sabe, o esmalte que tem textura como se fosse “corretivo”, “branquinho de escola”, “error-ex” etc é bem chatinho pra passar e se o esmalte estiver grosso o acabamento fica medonho de feio! Mas, como estamos aqui para isso, fui com fé e comecei pelo verdinho “candy color”.

O MATINÊ me surpreendeu. É sim um verdinho pastel mas super suave e não fica aquele acabamento grosseiro. O esmalte estava super fluído e gostoso de passar. A cobertura é ótima e é como se fosse um “Paris de Risqué”, sabe? Mas sem manchar muito! Com 2 camadas (que acabei de me tocar que não coloquei nas montagens #duhh!) cobriu super bem mas passei mais uma para intensificar a cor e gostei bastante do resultado. Verde é a cor da estação, então, se joguem!

Swatches-Impala-Anos-Dourados-matine

CINTURINHA foi outro que me conquistou porque não tem aquele acabamento grosso e fica uma cor suave bem homogênea.Usei 3 camadas para chegar no tom da foto, gostei de esmaltar com ele também. Rosinha pastel, cor de iogurte de morango! Super delicado.
Swatches-Impala-Anos-Dourados-cinturinha

Já comentei várias vezes por aqui que eu acho esmalte amarelo muito fofo mas sou meio cismada para usar. Com o BIQUINI DE BOLINHA foi assim: lindo, fofo, meigo no vidro e nas unhas mas não sei se usaria, mesmo! Usei 3 camadas e foi tranquilo para passar. Se você não tiver a manha de passar esmalte branco e esses em tons pastel, a dica é pincelar rápido, várias vezes e com uma quantidade considerável de esmalte no pincel.#ficaadica

impala-anos-dourados-biquini-de-bolinha-swatches

O único não pastel da coleção é o MÃO BOBA e vai conquistar quem ama esmalte com “acabamento” – ele é high gloss então tem vááários brilhinhos prata e bem intensos. Delícia de passar e com 2 camadas cobriu tudo. Rosinha fofo, levemente amarelado.

impala-anos-dourados-mao-boba-swatches

E a estrela da coleção é o PAETÊ PRETO, sem dúvidas. O glitter bolinha, na verdade, são glitters hexagonais em dois tamanhos: grande e pequenininho. A base do esmalte é transparente, ou seja, não vai alterar a cor do esmalte que você use como base. Ele é ideal para usar apenas como cobertura e para mostrar o efeito, passei por cima de cada uma das 4 cores da Anos Dourados.

impala-anos-dourados-paete-preto-swatches

Eu acho que fica lindo por cima de um vermelho, de um branco…bem legal ter um glitter assim, 100% preto! A dica para passar o Paetê Preto (e qualquer esmalte de glitter) é que você não pincele como um esmalte comum. Pegue o esmalte do vidro, retire o excesso da base incolor e vá depositando os glitters pela unha com o pincel, senão você acaba só varrendo e não vai ter glitter algum no final, sabe? Pegue o pincel e vá dando batidinhas da unha, para que o glitter fixe nela.

A coleção já está à venda faz um tempo e tem preço sugerido de R$3.20 cada.

Para quem tem alergia, a boa nova é que a Impala (assim como a Risqué!) retirou as substâncias alergênicas da fórmula dos seus esmaltes. o/ o/ o/ Como ainda é uma fase de testes as empresas não se pronunciaram oficialmente sobre isso mas se você pegar o rótulo e ler, vai ver que não tem mais tolueno, formaldeído etc…bem bom né?! Se você tem alergia e quiser testar…já sei de várias pessoas que usaram e não tiveram problemas. Muito bom saber que o Brasil tá caminhando para ter esmaltes mais amigáveis para a nossa saúde!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Renata Barata
    7 de abril de 2013 at 21:29

    Feliz demais com a notícia dos 3free! Muito obrigada Dani sualinda! <3

    • Rita
      25 de abril de 2013 at 15:34

      Caramba!!!!!
      Super feliz também!!!!!
      Comprei sem saber e deparei com esta notícia MARAVILHOSA.
      Obrigada DANI
      E afinal?
      O Cinturinha lembra ou não lembra o Mistral da Chanel?
      (Risos)
      Beijos

      • Daniele
        25 de abril de 2013 at 19:45

        O Cinturinha é mais escuro e amarelado e também tem mais brilhinhos, Rita 🙂
        Beijoca

  • Lia Maura
    7 de abril de 2013 at 21:37

    Eu sou alérgica e ficava só no Colorama (tenho quase o catálogo inteiro da marca) e variava com o Ludurana. Fiquei muito contente quando a Risqué relançou os clássicos em 3-free, assim como as duas coleções Brasil (Gastronomia e Moda). Agora a Impala também (coleção celebre e anos dourados). A coleção Guerra dos sexos da Hits também é 3-free.
    Não tive alergia com nenhuma delas. Estou mega feliz!!!

    • maria helena
      8 de abril de 2013 at 11:39

      eu acho que a hits também está aos poucos tornando toda a sua linha 3 free… reparei que nos vidrinhos mais novos é possível encontrar a inscrição “3 free” na tampinha!!!

    • Pâmella Synthia
      11 de abril de 2013 at 10:38

      Dessas novas coleções, só tive problema com a da Impala, Celebrate :/
      Vou comprar mais uma vez, dessa coleção, pra ver se continuo tendo reação.

  • Ju Balbino
    7 de abril de 2013 at 21:37

    Achei muito fofa essa coleção, os cremosos combinam com vários glitters (artesanais) e o glitter combina com muita coisa também! ^^
    suas unhas são uma graça, Dani! 😉

    bjo grande!

  • cris
    7 de abril de 2013 at 21:51

    Oi Dani!!! Sou alérgica… fiquei surpresa e feliz com a noticia que a Impala e a Risque estão retirando as substâncias alergênicas.o/o/o/ Vi no Extra a nova coleção da Risqué e já é 3 free…enquanto os clássicos da Risqué ainda não… Consegui ler pq era blister… se o rotulo estiver no vidro p/ mim é impossível ler. Será que as empresas vão demorar a divulgar que são 3 free? Tenho medo de comprar e a coleção ou o lote não ainda serem… Obrigada pela ótima noticia!!! bjo

  • Cinthia
    7 de abril de 2013 at 21:57

    Adorei essa coleção!! Todos os esmaltes são lindos, só não comprei o Paetê Preto porque já tinha o Black Polka Dots da Nubar.

    Mas já estou repensando… hahahaha

  • Juliana Mello
    7 de abril de 2013 at 22:54

    Eu sou apaixonada por essa coleção. Amo tons pastéis e tô doida pra comprar esses esmaltes.
    Beijos! <3 =***

  • Eliete Gonçalves
    7 de abril de 2013 at 23:06

    Adorei todos… preciso comprar urgentemente!!

  • Poli
    8 de abril de 2013 at 0:24

    Suas unhas são tão bonitas e bem feitas que qualquer esmalte fica bonito!
    … nunca usei esmalte verde ( oh!) mas esse é legal!

  • Patty
    8 de abril de 2013 at 0:54

    Adorei essa coleção da Impala! Muito linda!!!

    http://www.EsmalteDoDia.Patty.net.br

  • maria helena
    8 de abril de 2013 at 11:40

    Cores pastéis de outras marcas já estão há muito na minha caixinha, então passei essas, mas comprei o paetê preto e adorei!

  • Franci Pacheco
    8 de abril de 2013 at 13:03

    Lindooos, gostei de todos e quero todos :B Ps.: Maravilha saber que serão hipo o/

  • Fernanda Melo
    8 de abril de 2013 at 13:38

    Dani, comprei o cinturinha mas quando eu passei pela primeira e única vez ele ficou meio fluorescente, acredita? Não passei nada nem antes nem depois e ele ficou lindo nas suas unhas, o que eu faço? 🙁

  • Ana Carolina
    8 de abril de 2013 at 13:39

    A Impala realmente me surpreendeu com essa coleção, super lindas as cores! E que unha perfeita a sua

    Beijinhos, Garota Inocente

  • Isabel
    8 de abril de 2013 at 15:13

    Bom saber que agora são 3-free. Foi justamente um esmalte da Impala que desencadeou minha alergia.

    • Mariana
      10 de abril de 2013 at 23:19

      Em mim também! Não posso nem sentir o cheiro de Impala que já começo a me coçar

  • Andressa Barros -Dessa-
    8 de abril de 2013 at 15:52

    Cutículas perfeitas!

  • Luciana Petrópolis RJ
    8 de abril de 2013 at 18:28

    Lindas cores, mas sem dúvidas o muso da coleção é o Paetê Preto 😉

  • Juliana Cristina
    8 de abril de 2013 at 18:54

    Eu achei lindo esse Mão Boba!
    Beijos…

    Unhas da Ju

  • Aurora Dacome De Marchi Farias
    8 de abril de 2013 at 20:25

    Adorei saber q 3 Free compro vários q não são mas pra minha menina só uso 3 free,mto pequena 3 aninhos…Gostei do rosinha não tenho nada parecido vamos ver se eu consigo comprar… Dani sou q nem vc não posso deixar crescer arranho eu meu esposo meus filhos aff uma loucura ai desiste de ter compridas….rsrs lindo poste a esmaltação esta perfeita!

  • solange martins ferretti
    8 de abril de 2013 at 20:44

    SÃO LINDOS QUERENDO TUDO KKKKK. QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA
    BOA SEMANA,BEIJÃO DANI
    OBS.OBRIGADA POR TRATAR A GENTE COM MUITO CARINHO

  • Samara
    9 de abril de 2013 at 11:45

    Se eu pudesse teria essa coleção toda! Só tenho o Paetê Preto até agora T.T

  • Vanessa G
    9 de abril de 2013 at 14:53

    Adorei o matinê e Dani eu também usa as unhas curtas eu acho mais elegante e fica bom com cores claras e escuras.

  • Thais
    9 de abril de 2013 at 16:51

    Estou só imaginando este glitter preto por cima de um esmalte branco, deve ficar lindo! Foi o que mais gostei. Bjo

  • raissa
    9 de abril de 2013 at 19:19

    Dani, faz um post sobre os esmaltes da novela Flor do Caribe, por favooor! =D

  • Cau
    9 de abril de 2013 at 19:28

    Eu adorei essa coleção, principalmente por que é composta de cores pastéis. Acho lindo.
    A unica coisa menos legal, apesar de ser muuuito legal, é o tal do glitter preto. Tenho muita dificuldade em aplicar esse tipo de glitter hexagonal. Mas é tão legal, diferente… que até vale a pena o sacrifício.

  • andrea alves
    10 de abril de 2013 at 10:50

    Passei o matinê e ficou parecendo corretivo. Apesar de ser novo o esmalte estava grosso. Tem um modo de eu deixar ele mais fluído?

  • Mariana
    10 de abril de 2013 at 23:21

    Que bom que a Impala finalmente está entrando no grupo dos 3Free porque é a marca que tem as cores mais linda e que dura mais. Já estava enjoada da Colorama XD

  • Dani Araújo
    11 de abril de 2013 at 11:19

    Oie!!!
    Adorei seu blog e adorei a dica de utilizar esmaltes com glitters.
    Mas não entendi como tirar a base transparente do esmalte

    Bjos

  • Rebeca Zaupa
    12 de abril de 2013 at 11:33

    Amei suas unhas e suas cutículas, lindas!
    Tava louca pra ver swatche dessa coleção, amo tudo que faz referência aos anos 50… mas acho que usar, usar mesmo, eu usaria o Matinê, o Cinturinha e, pelo menos uma vez, o Paetê Preto…

  • Monica Ferreira
    13 de abril de 2013 at 14:26

    Dani !!!
    Faz uma misturinha pra chegar na cor do COLORAMA ROSA ANTIGO, aqui em curitiba não se acha mais essa cor e eu amo esse tom que nunca vi em nunhuma outra marca!!
    Muito obrigada Beijuss

  • gabriela
    15 de abril de 2013 at 9:08

    Eu amei esse verde pastel. muito lindo mesmo.

  • cintia
    15 de abril de 2013 at 15:27

    ameiiiii ficou showw, sua cuticulas são perfeitaasssss.

    http://nailsartunhas.blogspot.com.br/

  • Alice
    15 de abril de 2013 at 19:32

    porq o blog tá tão parado??? volta a postar, Dani!

  • scarleth
    16 de abril de 2013 at 12:40

    Olá ; ]
    conheça tbm meu blog:
    http://gracyimagine.blogspot.com.br/
    Se gostar siga! ou dê sua opinião enviando seu comentário, e tem também a nossa página no facebook, caso queira dar uma conferida:
    https://www.facebook.com/pages/Gracy-Imagine/403893823039342

    bjoks..

  • Maria Rosa
    16 de abril de 2013 at 20:23

    Oiiii….Eu tb não deixo minhas unhas compridas….acho as suas lindas assim…elas já têm um formato bonito, grande…então curtas ficam mais elegantes….Amei o matinê, cinturinha e biquíni de bolinha….são os 3 q usaria…o mão boboa tb gostei, mas me lembrou o bailarina da colortrend…rs

    Beijosssss

  • Aline
    18 de abril de 2013 at 22:27

    Nossa achei que a tag “swatches” tinha acabado

  • Debora
    19 de abril de 2013 at 14:27

    Ameiiiii essa nova coleção! Já comprei todos!

  • sonia
    21 de abril de 2013 at 22:41

    Daniele me fala como vc consegue passar tres camadas do amarelinho por exemplo e não dar bolinhas???eu não consegui passar o amarelo e o verde sem manchar!!!o que fazer??beijo linda!

  • Ingrid Sybele
    22 de abril de 2013 at 16:27

    Eu já garanti e comprei o rosa cintilante…lindo e do preto de bolinha. amei

  • Rita
    25 de abril de 2013 at 15:36

    OPS… comentei em lugar errado lá em cima (risos)
    Caramba!!!!!
    Super feliz também!!!!!
    Comprei sem saber e deparei com esta notícia MARAVILHOSA.
    Obrigada DANI
    E afinal?
    O Cinturinha lembra ou não lembra o Mistral da Chanel?
    (Risos)
    Beijos

  • Aline
    29 de abril de 2013 at 11:37

    Testei o mao boba, e juuuuro que ele tem um cheirinho agradavel no fundo… será que foi impressão minha?

    • Daniele
      2 de maio de 2013 at 21:07

      Tem não! ahahah

    • Carla Gouveia
      25 de maio de 2013 at 7:12

      Tem sim, eu tb notei esse cheiro qdo estava usando. Nao fica na unha, mas ao passsar sentes um cheirinho de chiclete sim. bjus

  • Sarah
    2 de maio de 2013 at 12:55

    Dani,
    Comprei a coleção inteirinha de tão lindas que ficaram suas unhas! 🙂
    Só que eu deveria ter desconfiado que as minhas não ficariam! Hehehehe.
    Vi seu vídeo para não manchar esmalte branco, mas mesmo fazendo daquele jeito, ficou feio o acabamento, encheu de bolinha e ficou grosso 🙁
    Eu li em algum lugar que passar uma cobertura fosca entre as camadas. Funciona? Ou você tem alguma outra dica?

    Beijo e obrigada

    • Daniele
      2 de maio de 2013 at 21:03

      Oi Sarah! Ai ai, prática mesmo, viu? E paciência! hehe Não dê pinceladas lentas, vai mais rápido para o esmalte se espalhar melhor!
      Beijo

  • Caroline Segovia
    2 de maio de 2013 at 14:17

    Ameei todos!

  • ISA
    3 de maio de 2013 at 12:17

    Dani, realmente o paetê preto é bem complicado de passar, usei por cima de um esmalte rosa escuro e depois de retirar o esmalte, a unha ficou manchada por causa dos paetês, mesmo utilizando a base. Acontece isso mesmo? Você tem alguma dica para isso não acontecer?

  • Raquel Leal
    22 de setembro de 2013 at 21:46

    Eu comprei o biquíni de bolinha porque achei maravilhoso, mas eu simplesmente não sei passar, não consigo, queria que ficasse assim como o seu!

    Você tem jeito, hein?? ?