70 Em Eventos/ Risqué

Espaço Mulher da Volkswagen e Risqué no 26° Salão do Automóvel!

Ontem fui convidada pela Risqué, para conhecer o Espaço Mulher, dentro da 26° Salão do Automóvel, aqui em São Paulo.

Espaço esse feito em parceria com a Volskswagen, Risqué e Reinaldo Lourenço!!
(O evento tava bem cheio, uma fila imensa para entrar, para sair…e lá dentro, aquela multidão para ver carros, tirar foto de tudo e tal…e aí que me veio a brilhante comparação: o Salão do Automóvel, basicamente, é para os homens, o que uma grande feira de cosméticos é para nós hehehehe – acho que devemos ficar com os mesmos olhinhos brilhando quando vemos algum lançamento de esmalte ou um stand enorme de maquiagem rs)

Fui direto para o Espaço Mulher e logo de cara avistei uma fila enorme de mulheres à espera para entrar no espaço e esmaltar as unhas. Perguntei à recepcionista e ela me disse que ontem estava “tranquilo” já que antes de ontem a fila era de aproximadamente 300 pessoas (!!!) Sem dizer também que lá dentro do Espaço tava muito mais fresco (santo ar condicionado) e agradável do que no restante da feira com um calor imenso! hehehe

O sucesso não foi à toa;  as mulheres podiam escolher entre 12 cores de esmaltes exclusivas, nomeadas e feitas baseadas em carros da Volskswagen. Bem bacana, hein?

As cores eram combinações de esmaltes da Risqué (1 camada de cada cor) e algumas eram cores puras da marca, como o “Laranja CrossFox” que era o próprio Laranja Siena e o “Vermelho Fox Prime” que renomeou o Love. Senti falta do Azul Sedan, que aparece no site da Volks mas não tava disponível na cartela de cores…acho que foi substituído pelo “Cinza (?) Space Fox” – acho que era para ser “Verde Space Fox“, mas tudo ok. rs

Infelizmente não deu tempo de esmaltar as minhas unhas, mas se fosse para escolher, escolheria o “Prata Voyage“- pois tô adorando unhas pratas e achei bem original a combinação do Tubinho + Blitz!

Visitante passando o Vermelho Fox Prime (Love)

  • Quer ver mais fotos e a necessarie “ecofriendly”? CLICA!

Depois de sair do Espaço Mulher, fui à convidade a visitar a área VIP (muito linda!) com Andrea Santos, assessora de imprensa e assuntos corporativos da Volskswagen. Fui muito bem recebida e conversamos muito! Obrigada, Andrea!! 🙂

E quem pintava as unhas no Espaço Mulher ganhava uma necessarie totalmente fofa: feita de tecido automotivo que seria descartado no meio-ambiente. Achei bem original! Escolhi a cinza (e última) e tinha ainda nas cores preta e chumbo… A necessarie ainda vira lixeirinha de carro, mas eu achei tão fofa que vai ficar sendo só necessarie mesmo porque tenho dó de usar uma lixeirinha tão cute assim! ahha Ahh, e ainda vieram 3 esmaltes Risqué dentro. Ganhei um Rendaaaa! Tão clássico! rs

Achei o máximo ter um espaço para nós, mulheres, em um evento, no qual o público predomintante é o masculino. Parabéns à Volskswagen e Risqué pela iniciativa!! Juramos que nas feiras de cosméticos vamos pedir um stand com carros, rodas e produtos de beleza com nomes de carros famosos! hehehehe

Quero agradecer à Risqué (valeu, meninas!) pelo convite e também à Volskswagen, em especial às meninas do Espaço Mulher e à Andrea Santos, tão querida! Muito obrigada!

  • O Salão do Automóvel vai até amanhã, dia 07 de novembro de 2010! Mais informações, clique aqui!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • carmen
    6 de novembro de 2010 at 18:27

    EU FUI! haha, eu estava brisando com a minha prima no meio de um monte de carros e do nada nos vimos ESMALTES! (tivemos um surtinho)!amei a idéia deles, e a nescesserie,rs
    Eu pintei minha unha de laranja e ficou bonitinha, mas a da minha prima a manicure pintou super mal e passou uma camada só, porque estava com pressa…

  • Dani
    6 de novembro de 2010 at 18:28

    Eu fui ontem, logo que abriu a feira ( quer dizer, entrei 12h pq tinha ingresso vip da Citroen =P) E NÃO TINHA NINGUÉM NO ESPAÇO MULHER!!!! E minha necessaire é azul marinho ( ou eu sou daltônica hahaha) ganhei os mesmos esmaltes que vc só que ao invés do renda veio um Gabriela!! Eu tirei fotos da tabela de cores da volks, se vc quiser eu te mando!!!! Eu pintei com o prata que é verde, mas eu tava com um esmalte por baixo ( só fui pintar pra ganhar o brinde hahaha) e minha mãe com o Prata paraty, até comprei o tuninho hoje pq ficou lindo!!!

  • Camila Winterfelde
    6 de novembro de 2010 at 18:34

    Nossa, Dani! Que legal isso!!!
    Quem poderia imaginar que um dia poderíamos encontrar um “Espaço Mulher” dentro de um Salão do Automóvel? rsrsrs…
    É bom saber que esses lugares estão ‘antenados’ e dando mais crédito à presença feminina!
    Um viva à nós, mulheres!!! rsrsrs…
    Bjussssssss

    • Camila Winterfelde
      6 de novembro de 2010 at 18:35

      PS: que necessaire mais cuti cuti !!!!!!!!

    • Daniele
      6 de novembro de 2010 at 18:43

      Só assim para eu ir ao Salão do Automóvel! ahahaha Eu achei bem diferente e bacana, adorei!
      A necessarie é muito fofa msma!! Beijos!

  • Thays
    6 de novembro de 2010 at 18:34

    A que chique não ;D
    Dani sei que não tem a ver com este post,mais poderia me dizer por favor como faz para conservar os esmaltes que tem,afinal são Taaaaaaaaaaaaantos. Como faz para eles não ficarem duros,e quando ficam como os “concerta”
    Me ajudaria muito me respondendo pois eu tenho apenas 35 exemplares que ja induressem e eu quase me mato =/
    Imagina vc com mais de 1.000!
    Você estava muito lindas nas fotos ^^
    Se puder me responda por email.
    Obrigada.

    • Daniele
      6 de novembro de 2010 at 18:46

      Oi Thays, vou te responder por aqui pois assim todo mundo lê e pode ser a duvida de outras pessoas, ok?
      Eu guardo meus esmaltes todos de pé, dentro de gavetas de madeira, organizados por cor e marca…posso tirar uma foto um dia e postar…deixo todos bem fechados e assim eles não secam. Estranho os seus secarem assim…pingue diluente para dar vida novamente a eles!
      Beijos e obrigada pelo elogio!!
      Qualquer dúvida, só perguntar
      :***

      • Delma
        7 de novembro de 2010 at 12:46

        Oi Dani,

        Então pode postar fotos, pois sempre tive curiosidade de ver sua mega coleção de esmaltes…

        Aguardo!
        Bjs!

  • Maria Luiza
    6 de novembro de 2010 at 18:36

    uhuuul primeeiro comentariiio.
    liindo post

  • Kelly Porto
    6 de novembro de 2010 at 18:41

    É por isso e muito mais que eu amo a Volkswagem

  • Isis
    6 de novembro de 2010 at 18:46

    Eu tb fui lá e ganhei os esmaltes Pop, Apuro Violeta e Paris. E pintei as unhas de “Laranja Crossfox”
    Até te mandei a uns dias atrás pelo twitter a sugestão de que vc fosse lá no salão conhecer esse espaço e fazer uma matéria! Hahaha
    Mas achei mto legal essa iniciativa da volks de fazer um espaço dedicado a mulher, já que o salão não é só frequentado por homens né.
    Adorei a matéria, beijos

  • Nath Cobain
    6 de novembro de 2010 at 18:48

    Super legal, curti ^^

    Beijos

  • Letícia
    6 de novembro de 2010 at 18:51

    Podia ser sempre assim nesses salões do automovél e coisas do gênero. Eu que faço engenharia mecânica e amoo esmaltes ia pirar num lugar desses, não ia saber o que ir olhar primeiro rss.
    Ahh coisa meio nada a ver. Comprei um azulle e… é o meio termo entre o teu e aquele outro que parece aquele da Orly. E você sabe algum truque pro esmalte secar rapido? Os meus nunca secam, e se passo roxinho/extrabrilho ae sim o negócio fica mole pra sempre.
    Bjoss Dani

  • nelma
    6 de novembro de 2010 at 18:54

    muito legal combinar esmalte com carro, mais eu gostei mesmo foi da necessere, linda! Eu deixaria ela dentro do carro com os esmaltes, para dar uma esmaltadinha qdo o sinal fechasse.

  • Mariana
    6 de novembro de 2010 at 19:32

    Adorei a ideia de esmaltes com nomes de carros!
    Mas esses esmaltes vão ser vendidos?
    Adorei a matéria, beijos!

    • Daniele
      6 de novembro de 2010 at 19:35

      Na verdade eles já são vendidos…os nomes que foram criados de acordo com os carros da Volkvagem. Ou seja, as cores vc já tem, só os nomes que foram inventados para o evento 😉

  • Bruna Bertolucci
    6 de novembro de 2010 at 19:54

    Meoo que demais essa ideiaaa! amei amei amei! =)

  • *Mari B
    6 de novembro de 2010 at 20:06

    Sensacional! A-DO-REIII ! Baita sacada!!!
    Fazia tempo que eu não deixava um recadinho aqui. Mas nunca deixei de passar pelo blog!
    🙂
    Bom fds!

  • Aniinha
    6 de novembro de 2010 at 20:12

    Queria muito ter ido,amo esmaltes e carros mais ainda *-*

  • Thamie
    6 de novembro de 2010 at 20:59

    Achei muito legal essa ideia de dar nome dos carros aos esmaltes!
    E que necessarie mais cutiie! também queroooo ^^

  • Thais
    6 de novembro de 2010 at 22:35

    Oi Daniii

    Você acredita que eu fui no Salão do Automóvel e NÃO VI esse estande??? quando estava indo embora no estacinamento vi uma mulher com essa necessarie nas mãos escrito Risqué e me perguntei: “onde será que ela arrumou isso?” mas ela tava com uma pulserinha VIP no pulso e imaginei que era por isso… mas vendo seu post vi que não.. que uma simples “mortal” como eu poderia ganhar tb… snif snif… q triste…
    isso que dá ir no salão com o namorado, e aceitar a idéia dele de só ver os estandes “grandes” pois eles que tem os carros legais… kkk dai não ve esse estande super bacana… kkk

    mas adorei a idéia… muito legal mesmo.. ano que vem no salão certeza que vou andar a feira to-di-nha e procurar um estando assim… hehehe — serviu de lição né??

    Beijokas!!!

  • fernanda
    7 de novembro de 2010 at 1:45

    Amei dani queria estar lá:-(
    Bom eu tenho uma curiosidade e duvida Dani se puder me responder agradeço;-)
    De quanto em quanto tempo vc faz os pés,eu faço de 1 semana sim e a outra nao e queria saber se ficar tanto tempo com o esmalte no pé assim faz mal?
    obrigada Floor
    Amo seu blog!!!

  • Marina Y
    7 de novembro de 2010 at 10:08

    Nossa Danii, Adorei ! *-* mt bacana, e que necessaire foofa é essa?? Amei 😀 beeijos.

  • Amanda Coêlho
    7 de novembro de 2010 at 10:30

    Dani eu vo te perguntar uma coisa q não tem muito a ver com o post mas eu sempre tive essa dúvida: qual é esse vermelho q tem na foto logo quando vc abre o UB?

  • vanessa santos
    7 de novembro de 2010 at 11:29

    Maravilha! Aquele vermelho fox é um luxo só! Adoro!!!!!!!!!!
    Muito bem pensado espero que no proximo ano tenha tb, pq eu vou lá!

  • Ana Maria
    7 de novembro de 2010 at 11:41

    E eu pensando que eu estava louca, quando passava um carro na rua e eu logo pensava “Ah, essa cor na minha unha ia ficar uÓÓ!

    Amei o espaço! Parabéns Dani! A máteria ficou linda!

    Bjus

  • Gláucia
    7 de novembro de 2010 at 13:38

    AAAAAAAAAHHHHHHHH como eu queria ir!!!!!!!!! Acho o máximo essas feiras de beleza, mas nunca fui em uma de fato…

  • Larissa Z*
    7 de novembro de 2010 at 13:42

    Dani, não tá rolando ler o nome da combinação do “Cinza (o.O) Spacefox”, você por acaso não lembra qual é né??!!!

    Amei a cor!!!

    muito legal a iniciativa, já pensou sair com as unhas da mesma cor do seu carro!! muito legal!!

  • Luciana Petrópolis RJ
    7 de novembro de 2010 at 14:38

    Show!!!
    Amei essa iniciativa de tornar algo tão nada para nós mulheres em algo que cogitaremos ir nos próximos anos hehe. E acho que escolheria um Vermelho Saveiro Trend 😀
    Bjoooo

  • Natalia Porto
    7 de novembro de 2010 at 15:00

    Essas fotos me deram vontade de usar o Love denovo. hehehehe 🙂

  • Sónia Pereira
    7 de novembro de 2010 at 15:47

    AI QUE BOMMMMMMMMMMMM

  • Marina Rodrigues
    7 de novembro de 2010 at 16:45

    Dani,
    acho que está como “Cinza Space Fox” porque o nome que a Volks dá para essa cor nos seus carros é “cinza vulcânico”. 🙂
    Adoro seu blog!
    Beijos, Marina

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:48

      Ahhhhhhhhhh, entendi! Valeu Marina! 😉

  • Mayara
    7 de novembro de 2010 at 20:43

    Muito legal a iniciativa de um espaço mulher na feira do automovel… adorei!!!

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:48

      Massa, né?!Tb adorei!

  • Laiismatos
    7 de novembro de 2010 at 22:19

    eu sou mto tapada e só agora vou perguntar o galaxia substitui o geada ou o eclipse no verde militar?

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:46

      O Galáxia é uma ótima alternativa, só que os brilhinhos dele são prata! Fica lindo também!!! O Geada pode ser substituído pelo Platino da Risqué, por exemplo, pois ambos tem aquele acabamento cintilante/ glacê, sabe?
      Bjs

  • Day Cunha
    7 de novembro de 2010 at 22:46

    Que raiva!!! Vcs acreditam que eu não vi este espaço lá?! Fui naquela coisa e não vi a única coisa que queria realmente ver…que droga 🙁

  • gabriela
    7 de novembro de 2010 at 23:51

    Dani, achei uma solução perfeita e cheirosa para limpar os cantinhos das unhas
    minha irma me mandou hoje da espanha e eu amei
    é tipo uma canetinha rosa com acetona dentro so que a acetona tem cheirinho de doce é uma delicia, e da pra limpar super bem as unhas
    vale a pena voce ver se gosta e colocar a dica no site, porque eu amei!

    é da essence (nail polish remover pen)

  • Karine Santos
    7 de novembro de 2010 at 23:56

    Adorei essa ideia!!! Quem de nós nunca olhou um carro e imaginou um vidrinho de esmalte???

    Beijos gurias!

  • Beatriz
    8 de novembro de 2010 at 0:12

    Dani, você tem o mesmo sobrenome daquele jogador de futebol, o Nilmar *-*

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:43

      Ele é Honorato? ahuehauea não sabia!

  • fabiana
    8 de novembro de 2010 at 8:16

    Queria eu tá ai….
    adorei o post!
    bjs

  • Fernanda Knupp
    8 de novembro de 2010 at 9:18

    Oi Dani! Bem que você podia mostrar todas as combinações de esmaltes da Risqué e as cores puras da marca que foram usadas, please! Aquele penelópe que você ganhou é o Momento Penélope? Bjinhoss

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:42

      Sim, é o Momento Penélope!! Bjs

      • Tatiana
        10 de novembro de 2010 at 9:07

        Oi!

        Mostra pra gente quais foram as combinações usadas no evento!!

        Adorei essa idéia da VW.

        beijos

        • Tatiana
          10 de novembro de 2010 at 9:08

          é q não tá dando pra ler direito na foto…

  • Patricia
    8 de novembro de 2010 at 9:46

    Fui ao salão do automóvel mas não consegui conhecer o espaço mulher… =
    uma pena.

    bjs

  • Anna
    8 de novembro de 2010 at 11:02

    Fui no salão do automovel aqui em Paris e infelismente não existia um espaço como esse, é o Brasil lançando moda!!!

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:35

      Ai que delíciaaaa! Se tiver um espaço assim no salão do automóvel em algum pais da Europa, quero ir para ver os esmaltes! hahahaha

  • Bia
    8 de novembro de 2010 at 12:15

    ponto para a VW que teve essa iniciativa fofa! amei!
    quero uma necessarie dessa!! sorteia pra gente, Dani…rs
    bjos

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:34

      Eu só tenho essa! 🙁

      • Bia
        9 de novembro de 2010 at 12:16

        🙁
        QUE PENINHA!!

  • Marina Y
    8 de novembro de 2010 at 13:13

    Danii, nossa meu amigo foi para os EUA e me trouxe um esmalte da MAC (Steamy) e um da Revlon (Eletric Pink) ameeei muiiiitooo ! *-* pensa numa pessoa muuuito feliz, sou euuu !!! HAUSHAUSSUHA ele me trouxe tbm um nemo de pelúcia e um stitch muuuuuito fofo de pelucinha de chaveiro! LINDOS ! AMEI TUDO! se quiser ver, me passa seu e-mail que eu te mando fotos 😉 tudo beem? beeeijos.

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:34

      Quero ver o Nemooooooooo *-* (eu amo o Nemo, gente! E todo desenho possível! aheuahuea #Aloka) manda para dani@unhabonita.com.br!
      Beijosss!

      • Marina Y
        9 de novembro de 2010 at 14:08

        Dani, já te mandei ! *-* me manda um e-mail falando o que achou, *implora*
        Beeeijos ! ;*

  • Jaqueline Benassi
    8 de novembro de 2010 at 13:14

    Oi flor!
    Que convite mais bapho heim? Ameeei!!!
    Mto obrigada por compartilhar com a gente, e fiquei super surpresa com o espaço mulher tb. Que fooofo… 😡
    Besu.

  • Carol Immortal
    8 de novembro de 2010 at 14:53

    Oiii Dani….

    Sempre adorei acompanhar meu pai e irmão no salão de automóveis…
    Mas esse ano foi o melhor ano… o espaço mulher estava demais….
    passei o “cinza”(????????) space fox…. adorei… mas confesso ter ficado na dúvida de qual passar… o prata voyage era lindo tbm….
    a minha necessarie eh igual a sua… ehehehehehe

    espero q nos próximos anos continue tendo esses espaços….

    bjão

  • Julia
    8 de novembro de 2010 at 15:22

    Adorei as cores, será que vão vender?

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:33

      Na verdade já vendem hehehe – são esmaltes clássicos da Risqué, combinados com outros e nomeados com os nomes de carros! Bjs

  • Nicole
    8 de novembro de 2010 at 17:34

    Dani, faz misturinha desse esmalte http://misturaphina.blogspot.com/2010/07/esmalte-essie-van-dgo.html (olhos de gatinho de botas do shrek)

    • Daniele
      8 de novembro de 2010 at 18:30

      Eu tenho essa cor! É linda mesmo! Posso tentar! 😀 Bju

      • Nicole
        8 de novembro de 2010 at 20:37

        se você fizer essa misturinha, mesmo que não fique exatamente igual, você vai ser minha heroína eveeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

  • Paula Freitas | TodaBeleza
    9 de novembro de 2010 at 6:46

    Também achei super bacana ter um espaço feminino no salão do automóvel, só não gostei muito das cores dos esmaltes :$

    Bjux =*

  • Vitoria Sampaio
    9 de novembro de 2010 at 19:34

    Oii Dani,
    Mto legal esse evento, vse estava uma diva !!
    Tenho uma pergunta que não tem nda a ver com post mais.. eu queria saber os esmaltes IMPORTADOS que mais irão fazer sucesso no verão de 2011…

    Beeijos ;*

    • Daniele
      9 de novembro de 2010 at 21:24

      Oi Vitoria, tudo bom?? Obrigada pela palavras fofas!
      Olha, os tons pastel – como a Coleção Sweet da Orly, que eu já falei aqui no blog, lembra? Também tons de rosa, coral … Tropical Temptation, da Revlon, por exemplo, sempre será bem-vindo em todos os verões! Beijos!

  • Juliana
    10 de novembro de 2010 at 8:19

    Oi Dani,
    eu fui no dia 31/10. Tinha uma filinha de umas 10 pessoas mas foi super rápido. Fiquei com dó de tirar o meu zoya que eu tinha passado no dia anterior e estava perfeitinho, mas queria ganhar a bolsinha e para isso tinha que esmaltar. Escolhi o Azul polo que era o preto mais o azul hortência. Ficou lindo e a manicure era ótima. Durou 5 dias na minha unha sem lascar. Esei tambemo creme para as mãos com óleo de orquídea e adorei. A minha bolsinha veio cinza com acabamento laranja e os esmaltes foram o Penélope, o Samba e o Vanguarda. Não tive coragem de usar a bolsinha como lxeira no carro, porque achei melhor usar para carregar algumas coisas na bolsa. Achei as combinações de esmaltes extremamente criativas. Valeu muito pela iniciativa.
    Bjs.
    Ju

  • júlia
    11 de novembro de 2010 at 13:09

    adorei também, tudo muito legal! 😀

  • yasmin
    17 de novembro de 2010 at 16:47

    Oiie!
    Eu adoro os esmaltes da RISQUE,só tem um problema,eles descascam muito rápido.E daí tenho que fazer as unhas de novo!!!!:(
    O que tenho que fazer para isso nao acontecer?
    obs:Já passei extra brilho,de tdu e nao me ajudou!
    por isso pesso ajuda obg!!!
    Ah amei seu blog! primeira vez que entro!