167 Em Marcas/ Moda & Tendências

Esmaltes amarelinhos e fofos!

Resolvi fazer esse post por alguns motivos, entre eles para dizer que  sou apaixonada ? por esmaltes amarelos!! Quase nunca uso (acho que usei uma vez sóe foi uma misturinha ainda) mas simplesmente amo a cor e vivo fazendo tons diferentes! Os meus preferidos são os tons pastel, clarinho, aqueles que lembram doce, sabe? Acho uma fofura sem fim!

E a outra razão por eu escrever sobre esse tom tão meigo, foi para mostrar o quanto estamos bem abastecidas de amarelo nas prateleiras!! Lembram há um tempo que era, praticamente, impossível achar um tom assim??

Escolhi alguns amarelinhos (que eu ainda não tinha mostrado aqui no blog) e falar um pouquinho sobre eles…os tons mais fechados, estilo gema de ovo, foram descartados! ahahaha – ainda tenho a misturinha cor de cheddar, preciso postar, né?

219 – Hits: o amarelinho nacional mais “escurinho”, que mais se aproxima da cor da gema, sabe? Ele não é berrante, mas se, comparado a outros, fica mais escurinho...ele é um amarelo pastel e não é 100% corretivo. A cobertura dele se assemelha muito ao Classic da Risqué, sabe? Não achei chato para passar  e não manchou não, mas usei 3 camadas para a cor ficar mais intensa. Não tem micro-brilhinhos, é chapado.

Lemonade – Orly: esse já apareceu por aqui, quando fiz o post dos swatches da coleção Sweet da Orly,lembram? Mas é uma cor tão fofa que vale a pena relembrar. Ele realmente tem um verdinho no fundo do tom pastel e o amarelinho se torna cítrico. É 100% corretivo e mesmo assim, não achei que manchou nada. Uma delícia de passar. Usei 2 camadas. Super cremoso e sem nada de micro-brilhinhos.

  • Quer ver os outros amarelinhos? CLICA! 😉 ?

Helena Sancion Angel: não é cobertura corretivo e parece a cobertura do Paris, da Risqué – o que acho que facilita na hora da aplicação. Usei 3 camadas para ficar intenso e a cor não é chapada, tem micro-brilhinhos que quase mal dá para ver, só servem mesmo para dar aquele up na cor. Achei fofinho e bem parecido com o próximo, da Models Own.

Lemonade MeringueModels Own: dia desses chegou um pacote lindinho aqui para mim da Models Own, com cores liiindas. Entre eles, esse amarelo fofo demais, bem mais clarinho do que o Lemonade e qualquer um desses amarelinhos daqui. É estilo corretivo mas não mancha, uma delícia de passar (usei 2 camadas) Estou in love por ele! Ele é mais chapado (não tem micro-brilhos) e mais aberto/claro do que o vizinho dele na foto, o Helena da Sancion.

Perfomance  é o esmalte que tem os micro-brilhos mais evidentes! Com isso, fica super fácil a aplicação, já que a cobertura não é 100% corretivo, graças aos brilhinhos…passei 2 camadas.

Creme Fosco -5Cinco: ele é o mais transparente de todos e também é o único fosco. Passei 4 camadas para ficar como está na foto. É ótimo para quem odeia esmalte estilo corretivo mas mesmo assim não quer deixar de usar um amarelinho porque ele não mancha nada. Ele é um creme, um amarelinho um pouco cítrico, mais clarinho e super fofo. O fosco dele é acetinado, quase emborrachado. Eu usaria com extra-brilho por cima 🙂

E esses dois aqui já apareceram no blog mas vale a pena ilustrar de novo, né? Tropical da Big Universo é um amarelo super clarinho, entre ele o Lemonade (Orly), por exemplo, ele ficaria uns 3 tons abaixo e ainda tem micro-brilhinhos super discretos. O Bellini da Ana Hickmann é super parecido com o Tropical também e possui uma leve, super leve cintilâncnia para dar profundidade na cor!

E fora minha misturinha Wanna Banana, lembram? Um amarelinho mais puxado para o laranjinha…

  • Amarelos, I? you!

UPDATE!

Esqueci de postar a foto do Lemon Fizz, da China Glaze! Obrigada você, leitora que observou a foto de abertura e viu um China Glaze dando as caras por lá! ahahaha

Lemon Fizz – China Glaze: esse é um amarelo super fofo e também é cítrico, mais escurinho um pouquinho só. Fica entre o Lemonade e o Lemonade Meringue – do mais escuro para o mais claro. Não mancha nadaaaa! Fiquei surpresa com a cobertura dele. Passei duas camadas!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Camila Winterfelde
    27 de outubro de 2010 at 19:24

    Oi Dani! Eu também adoro amarelinhos mas quase nunca uso! Desses que vc mostrou no post, eu tenho apenas o Bellini da AH. Ainda não usei, mas parece que ele mancha um pouco. De qualquer forma não deixarei de usá-lo por isso rsrsrs…
    Bjusssssssssss

  • Diana
    27 de outubro de 2010 at 19:30

    Dani!!

    Quantos amarelinhos!!! um mais fofo que o outro!!!

    Tenho o Bellini da AH e o Marshmallow da Fina flor !!

    Tb adoro a cor!!!

  • Lorena
    27 de outubro de 2010 at 19:30

    Ebaaa, vou fazer essa misturinha do final!! É o único tom clarinho de amarelo que eu gosto e acho fofo.
    Beeeijos
    :*

  • Nay***
    27 de outubro de 2010 at 19:31

    Adoreiii os amarelinhos
    inclusive vou passar um q comprei hj
    o Performance da Passe Nati 😀
    + esse Helena da Sancion Angel eh lindo hein?… *-*
    bjaummm

  • Ana Paula Franke
    27 de outubro de 2010 at 19:31

    Amoreeeeeeee que delícia de post!!!!
    Amarelinho é tão “confortável” “gostosinhooo”!!!!!!!!
    Todos estão lindos mesmo!
    O Orly q eu amei prq não tenho nenhum… então virou meu sonho de consumo atualmente…rs
    Bjussss
    Ahh dá uma passadinha no meu blog! fiz unhinhas de halloween!!!

  • Adriana
    27 de outubro de 2010 at 19:34

    Oi, Dani!
    Eu acho esses amarelinhos a coisa mais fofa do mundo; hoje mesmo vi o “Shortinho” da Mohda, mas não comprei, porque sempre acho que quem é muito branquinha como eu não combina com amarelos.
    O que você acha? As super branquinhas podem usar os amarelinhos?
    Beijos, 😉

    • Adriana
      28 de outubro de 2010 at 11:51

      Oiê!!! Fiz uma pergunta pra você, Dani… Gostaria de saber sua opinião!

  • Dani
    27 de outubro de 2010 at 19:35

    Oi Dani

    Acho muito fofos também esses esmaltes amarelinhos….quero comprar o Bellini da AH ou o Tropical da Big, acho os mais bonitinhos….sem contar que teremos também o amarelinho pastel da coleção Aquarela da Colorama, que é mais fácil de encontrar….

    Bjos querida

    • Patrícia
      1 de novembro de 2010 at 7:39

      Olá meninas!!!!!! adorei os amarelinhos, são muito fofos super atuais, já comprei o meu e estou ansiosa para usar……………..

  • Mariane Eiterer
    27 de outubro de 2010 at 19:37

    Muito Show!!!!

  • Laísa
    27 de outubro de 2010 at 19:37

    bleh, eu vi o Tropical pra vende e ignorei ele, ele eh lindinho 🙂
    vo ir lá no centrinho de novo só pra compra, esses blogs de esmalte vão me falir =(
    beijos :*

  • Nat Cardoso
    27 de outubro de 2010 at 19:45

    Oi dani. Muito fofa esses esmaltes! Adorei o Creme Fosco, porque gosto de esmaltes com essa textura, mas nunca uso porque nunca acho um bem clarinho que não manche!

    Ps.: Quando vai fazer um post mostrando onde guarda sua coleção de esmaltes e coisinhas de unha pra gente? hahahah Sou meio curiosa.. e acho bem legal essa idéia de post.
    Beijos!

  • Thaísa Cardoso
    27 de outubro de 2010 at 19:45

    Oiii!
    Eu não axo que amarelo fica bom com meu tom de pele… sou mto branquinha e fica meio apagado..
    o que vc axa??

    ;**

  • 27 de outubro de 2010 at 19:46

    Todos os esmaltes são leeeeendos, mas o Wanna Banana… (suspiros) *-*

  • 27 de outubro de 2010 at 19:48

    Eu tb adoro amarelos! Tenho o da Hits e o Belline da AH. Só que na minha unha eles craquelam depois de uns 3 dias =/. Costumo ficar com esmalte até 7 dias nas mãos sem nenhum problema!
    Adoro o UB e vc Dani! Site de utilidade pública! Bjussss

    • Mah
      3 de novembro de 2010 at 18:08

      o Bellini é bem mais claro que o Hits? tenho esse mas gosto dele qdo eu passo uma camada d renda por cima, ou 2, pra fucar mais pastel e clarinho…o q vc acha?

      • Daniele
        4 de novembro de 2010 at 22:37

        BEM mais claro, Mah! Mas beeeeem mais claro! Passar uma camada de branquinho por cima fica legal sim e deixa mais clarinho!

  • Fabiana
    27 de outubro de 2010 at 19:52

    Só faltou o manilla da American Apparel. =D Adoro!

  • garota dos sapatos vermelhos
    27 de outubro de 2010 at 20:01

    ameeeeeeeeeeeei esse post!
    tô na vibe do amarelinho e preciso parar de comprar, daqui à pouco só tenho esmaltes amarelos, rsrsrs
    beijsss, dani 🙂

  • wanessa
    27 de outubro de 2010 at 20:01

    Acho que a unica cor de esmalte que eu não gosto é de amarelo………. mas nunca diga nunca, né!? rsrs
    Quem sabe um dia mudo de ideia….

    • Isabela
      1 de novembro de 2010 at 0:49

      Pois é… É a única cor que não uso… Acho bem feio!

  • Christhiane Heloisa Santos
    27 de outubro de 2010 at 20:03

    Oi Dani,adorei os amarelinhos,antes eu os ignorava,não tenho nenhum na minha”coleção”,mas quero comprar logo e testar!!!
    Tenho uma sugestão:Que tal ideias pro Halloween????
    bjus

    • Amanda
      27 de outubro de 2010 at 20:53

      É uma boa! Talvez esmaltes preto, laranja ou roxo… Sei lá! Faz esse post pra gente Dani!

      • Gisele
        30 de outubro de 2010 at 15:24

        Adorei a idéia meninas.. vamos fazer um apelo para que a Dani faça um post super fofo com idéias para o halloween para a gente.
        Beijos.

    • Mônica
      30 de outubro de 2010 at 14:36

      Oi, já que vc falou de esmaltes de halloween vim dar minha sugestão, o que eu vou usar na festa de halloween é o Valquíria da Hits TiTiTi, é o meu preto preferido pois além de ser super cremoso tem os brilhinhos azuis que são MARA *-*
      Outro da TiTiTi que serve pro halloween é o Help, um roxo beterraba super escuro, parecido com o Obsessão da Risqué, acho que são os que mais combinam com o halloween 🙂
      Ah, também tem o Ametista da Colorama que é magnifico, fora os vermelhos escuros que são infinitos, todos esses ficam bem pra usar no dia 31/10 hehe. Bjs :*

  • Tami
    27 de outubro de 2010 at 20:04

    Ta faltando o novo da fina flor!!! ele é uma gracinha tambem!!!

    Alguem em bh achou os novos da AH???

    • Celly Pequeno
      28 de outubro de 2010 at 8:38

      Tami, ainda não achei em lugar nenhum.. mas uma UBLeitora que fiz amizade a Diana, achou em sete lagoas… a gente combina assim, quem achar primeiro conta pra outra!! 🙂

  • Andréa
    27 de outubro de 2010 at 20:06

    Estava em dúvida de que cor usar esta semana uma vez que amanhã é o dia da minha manicure mas acabei de decidir! Vou usar o amarelinho da Big Universo!!!
    Bjs

  • Gláucia
    27 de outubro de 2010 at 20:09

    Não sou fã de esmalte amarelo, mas o Bellini me deu vontade de usar… Gostei mto do estilo e das comparações do post de hj, faça mais vezes assim com outras cores, tipo liláses/roxos, ou rosas, é bem mais legal pra comparar!!!!!! Beijos

  • Marcela
    27 de outubro de 2010 at 20:33

    Estou doida pelo da AH, mas não achei ainda. 😀

  • Mel
    27 de outubro de 2010 at 20:41

    Oi Dani! por coincidência estou usando o Bellini essa semana.
    Achei ele muito chato de passar (mancha muitooo) e imaginei dele ser um tom mais pastel, por isso, ja to planejando uma misturinha, pra ver se ele fica mais clarinho!!! Mas preciso de dicas… ainda nao sei bem como fazer…
    ps.: adoro seu blog! hehehe
    bjoss

  • mylena
    27 de outubro de 2010 at 20:46

    cade o da china glaze? :***

    • Daniele
      27 de outubro de 2010 at 21:21

      Nossa, esqueci de comentar aeuhaueauhea
      Abapha!

      • Giulia Legel
        30 de outubro de 2010 at 19:02

        Dani,você esqueceu do amarelo sol da colorama!!!!!bjssss

  • Amanda
    27 de outubro de 2010 at 20:52

    Amei o post! Lindo! A gente tá cheia destes tons no mercado e nem percebemos! Acho que você esqueceu do Siena do coleção Neon Passion da Elina. Quero ver a misturinha do Cheddar sim! Posta, vai!

  • §Ju
    27 de outubro de 2010 at 21:02

    Eu AMO amarelo! o/
    A pouco tempo atrás era uma cor dificil de se encontrar msm e acabei fazendo mtas misturinhas p/ suprir minha necessidade…. tvz seja por isso q eu não comprei alguns desses novos lançados, já q ternho mtas cores semelhantes….

    Eu tenho uma dúvida simples, qual o nome do esmalte da China Glaze q aparece na foto? E pq ele não apareceu nas comparações? T_T

    Desde já, obrigada e parabens pelo blog!

  • Gabriela
    27 de outubro de 2010 at 21:13

    Adoro o da AH E Big, porém ainda não encontrei no Rio pra vender. A sua misturinha tb ficou cute!
    Beijosssss

  • Luciana
    27 de outubro de 2010 at 21:15

    Menina, comentei HOJE que estava querendo passar um amarelinho nas unhas (pela primeira vez)!! Coincidência super bem vinda!!! 😉

    Beijinhos,
    Luciana.

  • Elizabeth
    27 de outubro de 2010 at 21:33

    Oi Dani! São super fofos esses amarelinhos…mas eu ñ fico bem de amarelo e ñ consigo usar nenhum esmalte dessa cor. Mas se vc gosta tanto Dani pq ñ usa mais vezes?

  • CRISTIANE FRANÇA
    27 de outubro de 2010 at 21:51

    Olá Dani, eu nunca pintei minha unha de amarelo, mais tudo tem sua primeira vez, adorei o bellini da Ana Hichmann, vou fazer o teste.

    http://www.hitsfahion.blogspot.com

  • Iris
    27 de outubro de 2010 at 22:05

    quantos amarelinhos lindos , eu passei amarelo essa semana , o atena da la pogee , eh lindo

    beijus

  • Kiri
    27 de outubro de 2010 at 22:21

    Eu odeio amarelo. É a única cor que eu não usaria mesmo, mas amei o seu post. Amei o seu blog! Foi pro meus favoritos! ;* Continua, linda, tá arrasando! E olha que não comento em qualquer blog. Beijos!

  • Bruna
    27 de outubro de 2010 at 22:50

    Tenho alguns amarelinho, mas por enqto o meu favoritíssimo eh o Bellini da AN! Que amarelinho mais fofo, mais lindo, mais limpo, mais tuuuuuuuuuuuuuuudo!!!!!

  • Danielle Sibin
    27 de outubro de 2010 at 23:05

    Amarelinho é tudo de bom adorooooooooooo

  • Izadora
    27 de outubro de 2010 at 23:08

    N gosto dessa cor p/ esmaltes, parece q alguem vomitou nas unhas. Irc!

  • Raquel
    27 de outubro de 2010 at 23:23

    Faltou o Shortinho da Mohda, eu queria tanto vê-lo nas suas unhas…pq ouvi dizer que ele é que menos mancha dos nacionais, será?
    Grata pelo post!

  • Casaroli
    28 de outubro de 2010 at 0:41

    Como assim Dani voce esqueceu do Peace and Love da Top Beauty?????????
    Ele é o amarelinho mais fofo e lindo que eu tenho,isso que tenho 5!!

    Faaaz um Update, pliiis!

    Beijoos

    • Daniele
      28 de outubro de 2010 at 10:39

      Eu não tenho esse! rs

  • Aline Massa
    28 de outubro de 2010 at 1:10

    Olá!!
    Eu estou com um amarelinho essa semana nas unhas, foi super em tempo esse post.
    Estou usando o Tropical da Big Universo, linda a cor, mas achei HORROROSO pra passar. Manchou muito e deu bolinhas, deu trabalho pra ficar digno. Estou esperando o novo da Colorama, pra ver se é melhor.

    Beijos, adoro o blog.

    Se você e suas leitoras quiserem, conheçam meu blog de moda/maquiagem, estou sempre postando esmaltes por lá também!
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

    Aline 😉

    • Leka
      29 de outubro de 2010 at 11:18

      Nem me fale do Tropical!!!! Eh terrível p/ passar… grosso, mancha e enche de bolinhas… triste… mas a cor é linda de doer.

  • Natália
    28 de outubro de 2010 at 6:58

    Oi Dani, também adoro esmalte amarelinho, apesar de usar muito pouco é uma das minhas cores preferidas.
    Adorei o post, estou louca atrás de um amarelinho para chamar de meu. Tenho um, mas é amarelo sol e não consigo usar, acho que poderia virar uma misturinha, mas como não tenho seu talento para tal, prefiro encontrar um pronto.
    Relembrando a infância, percebi que meu primeiro esmalte (meu mesmo, comprado para mim) foi um amarelinho pastel muito fofo, naquela época que era moda uma unha de cada cor. Não tirava o amarelinho das unhas.

  • Camila Regina
    28 de outubro de 2010 at 8:04

    quero muito o meu amarelinho da AH =)
    E quero essa misturinhaaa =D

    Adorei o post, deu para comparar quase se não tds os amarelinhos!
    Obrigada meninas =*

  • Patricia Crocco
    28 de outubro de 2010 at 8:04

    Oi Galera! Amei o post! Também amo amarelos.
    Ao contrário da Daniele tive problemas com o 219. Foi difícil de aplicar pois estava ralo de mais e ficou LOTADO de bolinhas. Em termos de durabilidade, achei ótimo. Durou acho que quase 10 dias sem nenhuma lasquinha.Tenho um blog (não é só de esmaltes, mas sim de cultura geral) e lá postei minha unha cheia de bolinhas. http://www.quelegalquee.blogspot.com
    Beijos.
    Patricia

  • Mika
    28 de outubro de 2010 at 8:07

    Gostei do AH e Sancion Angel, mas faltou vc testar do Modha…achei lindooo!
    bjs

    • Daniele
      28 de outubro de 2010 at 10:38

      Eu lembrei do Mohda, mas não acheiiiii 🙁 ele é mais geminha também, não é tããão clarinho, mas é fofo. Depois falo sobre ele!

      • Patricia Crocco
        29 de outubro de 2010 at 13:27

        Tem também um amerelinho na coleção Deusas da La Pogee. Esta semana usei o azul da mesma coleção e achei bom de aplicar, não fez bolhas. Seria legal testar o amarelinho também….

      • Mika
        1 de novembro de 2010 at 9:36

        Daniele,
        TEstei o 219 hits…Ficou uma graça, porem é pouquinho gema mesmo…Vou comprar o Bellini da AH pq é mais clarinho para poder usar no trabalho tbm..eheheehh
        bjs

  • Cat
    28 de outubro de 2010 at 8:15

    Esqueceu tbm do Amarelo Pop Art da Colorama que já está a venda!

    • Daniele
      28 de outubro de 2010 at 10:37

      Ele não é pastel, é cor de gema!

  • Pati Pacheco
    28 de outubro de 2010 at 8:30

    Essa comparação entre os esmaltes amarelos era tudo o que eu precisava para definir qual irei comprar, Dani.

    Faz tempo que estou querendo comprar um esmalte amarelo, mas ainda não tinha decidido qual compraria devido a grande variade de tons existentes. Todos o que você mostrou são lindos, mas a cor que tem exatamente o tom que quero é o Bellini da Ana Hickmann, vou procurar po rele.

    Obrigada,
    Um beijo!

  • Denise
    28 de outubro de 2010 at 8:44

    Oi, Dani, como vai?
    Amarelo?? Bom, gosto é gosto… Rsrs
    Amo seus posts. Bjks

  • mari
    28 de outubro de 2010 at 9:29

    amarelinhos pasteis sao a minha paixão!!! tbm tem o da mohda e o da finaflor!!!

  • Karina B.
    28 de outubro de 2010 at 9:52

    Ey!
    Encontrei a coleção tropical da colorama inteirinha na Lojas Americanas.
    Moro em Mogi das Cruzes/SP e há 3 lojas aqui, sendo que nas três tem a coleção, só que em uma delas faltam 2 cores. O valor é R$2 e pouco, não lembro os ‘quebrados’.

    Espero que ajude!

    Um beijo

  • Cristine
    28 de outubro de 2010 at 9:58

    Dani, esses tons amarelinhos são fofos e lindos…desses esmaltes eu tenho o Bellini e o Tropical. Thank´s pelo carinho e dedicação as suas leitoras! Amarelinhos lá vou eu o/. Amo seus swatches!!!

    Bjkas,
    Cris 😉

    • Marina
      28 de outubro de 2010 at 12:47

      Cristine, qual você acha melhor entre esses que você tem?
      Tô querendo comprar um desses e não sei qual escolher.. beijos 😉

      • Cristine
        29 de outubro de 2010 at 11:34

        Ah, compra logo os dois Marina!!! Vale super apena ter 2!!! Se joga nos 2 Marina!!!

        Bjkas,
        Cris

  • Fernanda
    28 de outubro de 2010 at 10:00

    Oi Dani!! Graças ao post que vc fez sobre os esmaltes da AH comprei o Bellini, logo eu, que nunca achei que usaria um esmalte amarelo tipo corretivo. Queria deixar minha unha descansar pelo menos 1 dia sem esmalte, mas tem tantos na fila que acho que não vai dar. Bellini (AH) agora!!!!!!!!!!!!! Beijos!

  • Larissa Azevedo
    28 de outubro de 2010 at 10:32

    Engraçado, eu tbm acho amarelinho fofo mas não sou de usar, e não gosto naaaada nas roupas, tenho muitas tatuagens e fica chamativo demais!!
    Tem um amarelo que eu tenho da LA Girls que tem brilhinhos e é acetinado, uma vez usei e fui a um bar, parecia a cor da mesa da Skol…rsrsrsr
    fiquei agoniadinha e tirei logo! mas quero um clarinho assim pra provar! =)

  • verônica alcovér
    28 de outubro de 2010 at 11:06

    Gostei muito do 219 (acho até que tenho e nunca usei) e do wanna banana que vou experimentar misturar com certeza!

  • Lais Rocha
    28 de outubro de 2010 at 11:31

    Adoro amarelinhos q não sejam tipo gema de ovo…
    mas, não tenhu nenhum, ¬¬
    vou providenciar pra ontem!!!
    hehehe
    bjoooss Dani

    Ahhh, mostra o cheddar pra gente rsrrrss!!!

  • Juliana Leal
    28 de outubro de 2010 at 11:52

    Dani, faltou tb o Aquarela, da Guga =)

  • ELAINE
    28 de outubro de 2010 at 11:55

    Oi Dani,

    estou sempre por aqui, leio todos os posts, pouco comento, talvez nunca tenha comentado. “Sorry”

    Vim pedir uma forcinha pra nós que ainda não adquirimos o sonhado amarelo pastelzinho hit da estação.

    Que tal uma misturinha tradicional, aposto que faria maior sucesso. Utilizando um tom que não fosse neon nem cítrico. Não sei se é pedir demais, rs.

    De toda forma, amei o post.

    Beijo grande.

  • tatiane
    28 de outubro de 2010 at 12:10

    eu ja encontrei o amarelino da coleção nova da colorama
    não gostei muito ele e meio grossinho e tem q passar duas mãos generosas
    senão mancha
    beijos adoro o blog taty

  • Vanessa
    28 de outubro de 2010 at 12:42

    Dani, achei a coleção Aquarela da Colorama pra vender aqui em Niterói – RJ.
    Achei lindo… mas ainda não comprei!
    Ve se você consegue fazer swatches pra eu conseguir me decidir … senão vou ter que comprar tudo e meu bolso não vai agradecer! heuiheiuhe

    beijinhos ;**

  • Marina
    28 de outubro de 2010 at 12:44

    Oi Gente ! 🙂
    Qual é melhor Bellini da AH ou Tropical da Big Universo??
    O Amarelo Pop Art já vou comprar ! Tô usando o Violeta ( da aquarela) é liindo *-* mas achava que era mais escuro.. enfim, alguém me responde? obrigada beijoss! ;*

  • Maria Alice
    28 de outubro de 2010 at 13:06

    Oi Dani,

    Amei os amarelinhos, mas fiquei apaixonada pelo Tropical da Big Universo. Aliás, será meu primeiro amarelinho, rsrsrs. Passo no seu blog todo dia pra não perder as novis!

    Bjos

  • Suellen
    28 de outubro de 2010 at 13:23

    Nossa, essa é uma daquelas cores que eu NUNCA vou usar na minha vida, mas respeito quem gosta.

  • margarida
    28 de outubro de 2010 at 13:34

    Adorei os esmaltes e mais ainda tuas unhas e pensar que não tira a cuticula… poxa! Parabéns, viu! Lindas unhas!

  • drielly priscila
    28 de outubro de 2010 at 13:40

    super fofos.
    eu nao tenho mais gosto da cor.
    prefiro estes no estilo da Big U.

  • Monica
    28 de outubro de 2010 at 13:53

    Oii Dani
    Amooooooooo seu blog e tb sou apaixonada por esmaltes..!
    Adoro suas dicas…vc ja percebeu que os esmaltes da Ana Hickmann mancham…pelo menos comigo todos os que eu tenho, quando eu vou passar mancha..mas eles são tão bonitos que a gente não resisti e compra né!
    Beijão

  • Daiane Honorato Vital
    28 de outubro de 2010 at 14:10

    To louca pelo Bellini mais tá impossível achar ele aqui na minha cidade espero q semana q vem o encontre em sampa já q to indo pra lá.Bjsssss

  • Thais
    28 de outubro de 2010 at 14:27

    ja passei o Belini na AH e manchou mt. Mas eh um esmalte lindo, q vou passar de novo, certeza.
    Dani, o macaquinho da Mohda eh mais pro gema de ovo?? achei q era pastel, quase comprei um hoje.

  • Thais
    28 de outubro de 2010 at 14:27

    acabei de ler q vc jah respondeu do Mohda…disfarça!

  • Thais
    28 de outubro de 2010 at 14:29

    ** macaquinho nao!! Shortinho! sorry!

  • Evelyn
    28 de outubro de 2010 at 14:32

    Vc tem o Bonequinha para comparar com esses?
    Queria saber qual mais se aproxima dele

  • Mariana
    28 de outubro de 2010 at 14:35

    Dani, adoro o seu blog! Leio desde antes daquela menina tentar te dar o golpe ahahaha! Eu tenho o amarelo da Hits, mas eu adorei esses outros amarelos que vc mostrou! Gostaria de deixar ele e outros esmaltes com uns brilhinhos discretos, quero um efeito parecido com o VideoClip da Risque, ou o Coral Chic da Colorama, qual esmalte eu posso usar junto pra dar esse efeito? Obrigada! Beijoos

  • Bia
    28 de outubro de 2010 at 14:41

    oiê.
    não sei se vocês já sabem, mas a americanas já tá vendendo os coloramas única camada da coleção aquarela…

    bjo.

  • Lorena
    28 de outubro de 2010 at 15:12

    Faltou o Shortinho, da mohda! É meu amrelinho preferido, estou com ele agora 😉

  • Giovana
    28 de outubro de 2010 at 15:28

    eu adoro esses amarelinho e os tons pasteis em geral, mas, mancham tanto.;… =/

    acho q eu não sei passar..rs..

    bju

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  • Izabel Cristina
    28 de outubro de 2010 at 15:44

    Oi Dani, é a primeira vez q comento…mas passo sempre por aqui! Adoro tudo.. vc é linda e o blog tbm! Adorei esse post, tô amando essa cor …. sou novata na questão esmalte, sempre amei… mas não dava tanta atenção, e confesso q fico inspirada com as coisas postadas aqui! Super bjus!

  • Lorena
    28 de outubro de 2010 at 16:00

    preciso confessar que o seu Wanna Banana é o mais bonito dos amarelos daí. LINDO.

  • Andrea
    28 de outubro de 2010 at 16:09

    me desculpe, mas è feio demais esmalte amarelo, a mao parece de doente….assim nao da

  • Roberta
    28 de outubro de 2010 at 16:29

    Que amarelos foooofos.. mas acho que eu ficaria muito estranha com qq um deles nas unahs.. não tenho coragem, haha.

    Dani, vc me deve o AMARELO CHEDDAR pra me acompanhar nas idas ao Mc Donalds! Hahahaha, esse sim eu vou usar!
    Beijos

    • Daniele
      28 de outubro de 2010 at 19:41

      Cada vez que lembro do amarelo cheddar seu avatar me vem a cabeça, acredita? ahahahah vou postar!! Bjsss

  • Marii Vélez
    28 de outubro de 2010 at 16:56

    Sou VICIADA em amarelinho pastel tambem Dani . Toodo mundo flava do bendito Bonequinha da Risqué , que acabou virando uma lenda urbana , e eu ficava me maldizendo por nao ter nenhum tom assim . Ate eu tentei fazer uma misturinha do Wanna Banana que vse fez , mais virou foi e laranja haha e o jeito foi esperar. Ai veio esse tanto de amarelinhos pasteis um mais lindo que o outro ! Ja tenho o Tropical , Marshmallow da Fina Flor e o Performance , e ainda aguardo ansiosa a chegada da nova coleção da AH pra eu comprar o Bellini *–* Também gostaria muito do Creme Fosco da 5Cinco :/ beijos !

  • Gabi
    28 de outubro de 2010 at 17:11

    Um amarelo que eu acho lindo, é o Siena da coleção Neon Passion, Eliana!!
    Meu favorito. Bjins

    • Daniele
      28 de outubro de 2010 at 19:40

      Ele é mais verdinho, né? Mas é fofo mesmo!

  • Iasmin
    28 de outubro de 2010 at 18:11

    Oieee.. eh a primeira vez que eu comento aqui no seu blog, mas n eh a primeira vez que eu passo por aqui.. hehehe passo aqui quase todos os dias.. 🙂

    Sabe esses esmaltes da colorama de uma coleção nova que vc postou há pouco tempo?
    entao, jah tem eles pra vender sim!
    eu moro em Brasilia e vende no shopping dos cosméticos, custa $3,25 cada =)

    bjs

  • Rosana Nicochelli
    28 de outubro de 2010 at 18:25

    Nossa, nunca usei esmalte amarelo na vida!!!! E olha que tenho o Lemonade da Orly e ainda não usei. Tá na fila, de tanto esmalte que comprei. rsrsrs.
    Post inspirador. Acho que nesse final de semana usarei um amarelinho.
    Menina, amei sua misturinha cor de banana. rsrsrs. Linda cor!!!
    Beijokas.

  • sandra
    28 de outubro de 2010 at 19:03

    Até estou começando a gostar dos amrelinhos, mas sei lá …nas minhas mãos eles somem, sou branca demais..alias amarelo nem em roupa dá certo !

    mas já cheguei a fazer uma misturinha pq não sei se compraria um pra usar…

  • Vanessa
    28 de outubro de 2010 at 19:05

    se vc olhar bem no vidrinho (e mesmo nas unhas acho que ele aparece um pouqiunho) o 219 da Hits tem um perolado lindo que facilita muito na hora da aplicação.

    • Luciana
      29 de outubro de 2010 at 12:27

      é verdade, ele tem um brilhinho sim…. Mas mesmo assim eu não curti =/

    • karise
      2 de novembro de 2010 at 13:44

      é verdade, nunca tinha percebido mas quando percebi acho até que ficou mais bonito. hihi

  • Viviam Alcalde
    28 de outubro de 2010 at 19:29

    Passei o Tropical da Big Universo hoje! Eu até que gostei… Mas não to acostumada! É a primeira vez que passo amarelo. Vamos ver se tomo gosto…

    Beijos Dani!

  • Sarah
    28 de outubro de 2010 at 20:25

    Oi, Danii. Adoro seus posts, e suas misturinhas também! Sempre as faço aqui em casa. ;D Tu poderia fazer uma do Lemon Fizz – China Glaze, ou do Lemonade – Orly. Adoraria muito! Beijos ;*

  • Laís
    28 de outubro de 2010 at 20:35

    Um mais fofo que o outro *-* Super amei!
    Já vou providenciar um “brasuca” para mim. Ainda bem que temos algumas opções daqui, adorei o Tropical. Mas o meu preferido ainda foi o Lemonade Meringue da Models Own, que coisa mais linda! Hihi

    Beijos Dani ;*

  • Micaella
    28 de outubro de 2010 at 20:38

    Adoro amarelos.. Desses aí só tenho o 219 da hits só usei uma vez e adorei. Talvez eu faça a misturinha, aqui não encontro 5Cinco, AH, Passi Nati… E Big até tem, mas as coleções demoram a chegar =/

  • Nathalia Xavier
    29 de outubro de 2010 at 1:38

    Faltou o Peace and Love da Top Beauty! 😉

    Beijos!
    Nathália Xavier
    http://www.chikitabacana.com.br

  • Luciana Gandini
    29 de outubro de 2010 at 8:11

    Dani, amei as comparações, quando usamos amarelinho essa cor ‘causa’, né? Super efeito bonito e diferente!
    Meus preferidos (na sua seleção) são os mais clarinhos: BU, AH e esse Models adorei tb, mas deixa p lá….kkk
    Muuuuito obrigada pela atenção ao email, viu?
    bjo e bom findi

  • Luciana Petrópolis RJ
    29 de outubro de 2010 at 9:25

    Amarelo não é minha cor favorita mas esses estão tããão fofos…
    O que mais gostei foi o Bellini, quem sabe surpreendo a mim mesma e o junto aos meus filhinhos?
    Bjo gente

  • Camila Gonçalves
    29 de outubro de 2010 at 10:48

    Oi Dani!!!
    Sempre torci o nariz para amarelinhos, ainda mais em tons mais pastéis, pois como sou muito branquinha, tinha receio de que ficasse muito apagado sabe…
    Mas vi que em você ficou muuito lindinho…
    Agora só tenho que comprar um né!? hehe
    Qual você me recomenda??
    Beeijos!!

  • Luciana
    29 de outubro de 2010 at 12:26

    Pois é, também ainda não aderi aos esmaltes amarelos pastel.. De todas as cores que eu vi depois que entrei nessa onda de esmalte, é a cor que eu menos gosto… Não sei se é por causa do meu tom de pele, ou se é porque acho um saco de passar, mas nem gosto. Tenho esse da Hits, e não me dei bem com ele mesmo, só usei uma vez pra uma festa de criança… hahah =)

  • Fefa
    29 de outubro de 2010 at 12:26

    Pra mim o amarelo mais bonito foi o Belinni da AH, se eu o encontrar por aqui, compro na hora!
    *-*

  • Ana Vasconcelos
    29 de outubro de 2010 at 12:47

    Oi Dani, seu blog é muitooooooo inspirador!
    Sou louca por amarelos mas ainda não encontrei nenhum na cidade onde estou morando, que pena!
    Gostaria que você me indicasse alguns esmaltes brazucas que se assemelham com o VIXEN, da Revlon, é uma cor lindíssima e eu queria muito um substituto brasileiro!
    Desde já agradeço em! bjus

  • Natália
    29 de outubro de 2010 at 12:52

    eu superamo amarelo! e adorei esses clarinho e queria muito um pra mim, só que em vez de comprar eu fiz minha própria misturinha e cheguei num tom super fofo! nossa, eu fiquei muito orgulhosa por ter conseguido chegar (sozinha!) no tom que eu queria! 😀

  • Amanda
    29 de outubro de 2010 at 14:41

    Dani, o Bonequinha, da Risqué saiu de linha? Me disseram que sim, mas eu não tinha certeza… sabe, aquele amarelinho também…

  • Elena
    29 de outubro de 2010 at 15:08

    Oi dani amei o post mais ja tinha visto um antes bem parecido no blog gata rosa!!!!
    mais mesmo assim a cor é muito linda bjs…

  • Ju
    29 de outubro de 2010 at 20:17

    fala serio ne.. pode ate parecer bonitinho, mas quem q q sai com esmalte amarelo na unha?? neim…

  • Vanessa Dobbs
    30 de outubro de 2010 at 0:10

    Essa semana estava com o amarelinho da Via Mia (uma loja de calçados aqui do Rio, não sei se tem em outros estados): lindo, lindo. Só depois que comprei que descobri que é um La Pogee disfarçado, rs. Mas valeu os R$9 pelo vidrinho fofo de 12ml. 🙂

    Agora tô atrás do Bellini, mas acho super difícil encontrar AH por aqui…

    Bjs

  • LUCIANA MORAIS CALORI
    30 de outubro de 2010 at 7:38

    Oi Dani!
    Qual é este primeiro esmalte Model…?
    É hipoalergênico?
    Esta semana passei o Holografico da Sancion Angel, e qual não foi minha surpresa depois de dois dias… meu olho super inchado! Mas vamos lá! Me fala desse amarelo!
    Beijos!
    Luciana Calori

  • Aramantha Mariano Silva Meneses
    30 de outubro de 2010 at 9:45

    Tem um amarelo da Mohda que é incrível. Ele é bem pigmentado, não deixa falha e fica com um brilho muito lindo!

    Adorei todos os swatchs.

    Beijão
    Ara

  • Marcela
    30 de outubro de 2010 at 11:18

    Eu não tenho nenhum amarelo e acabei de perceber q isso é uma vergonha! Depois q eu vi o post eu fui em uma perfumaria e vi um amarelinho da coleção da Eliana, até voltei aqui pra dar mais uma olhada mas não tem esse… Ai eu queria saber se vc tem/já viu esse e se ele se parece com o Creme fosco da 5Cinco (só que sem ser fosco claro.)
    Eu notei q esse amarelo q eu vi era bem puxado por verde sabe, meio “suco de limão”…
    São parecidos??

  • Gisele
    30 de outubro de 2010 at 15:30

    Pra falar a verdade eu nunca tinha pensado em usar amarelinho, achava que ficaria sem graça , principalmente pq eu sou muitooooo branca..rsrs
    Mas eu gostei mais dos tons como Lemon Fizz da China Glaze e do Helena da Sancion. Vou tentar experimentar.
    Beijos, Dani.

  • Tamires Pitanga
    31 de outubro de 2010 at 1:21

    Meu 219 tem microbrilhos. =O
    =**

  • Tania
    31 de outubro de 2010 at 1:49

    Oi Dani.
    Não creio, o problema é mesmo comigo … rs …
    Depois de uma longa procura comprei o AH e o Hits amei as cores mas não consegui passar nenhum dos dois.
    Que coisa louca isso, abre, mancha, falha, sei lá mas não consegui passar dignamente nenhum deles, o que me causou uma enorme decepção. Sem condições de usar.
    Qual é o segrego do sucesso ?
    Bjks !

  • Lana
    31 de outubro de 2010 at 9:00

    Por coincidência, o Bellini é o próximo da minha fila! Tô com alguns amarelinhos aqui pra usar…

  • Vanessa b.
    31 de outubro de 2010 at 9:35

    tbm sou apaixonada por amarelinhos pasteis mas não tenho nenhum D: muito lindo esses s2 http://nplovers.wordpress.com/

  • Lidiane Cecília
    31 de outubro de 2010 at 10:55

    Danizinhaaaa obrigada pelo post eu tbm amo amarelos =D Na foto tem dois vidrinhos da Orly, são iguais??? Os dois são o Lemonade?? Beijos

  • Núlia
    31 de outubro de 2010 at 18:53

    Oi Dani!!!

    Boa noite, eu queria muito que voce fizesse misturinha para o Black Pearl Chanel ou então indicar um nacional que funcione!!!
    Bjos

  • Nicole
    1 de novembro de 2010 at 0:15

    dani, vc poderia fazer uma misturinha do Cotton Candy e do Snowcone da coleção swet da orly?
    vc poderia fazer em gotas? é que em cm pode dar direfença para os vidrinhos!
    adoro seu blog, olho + de uma vez por dia p/ ver se tem alguma novidade! já fiz a misturinha do lollipop, e adorei!
    agradeço desde já,
    beijos ?

  • Jéssika Katerine
    1 de novembro de 2010 at 2:48

    Olá 🙂 Adorei o seu blog, e estou louca pela sua canetinha de hidratação, mas quando clico no link do site pede uma senha e um login 🙁
    Gostaria de saber como conseguiii-la..

    Parabéens pelo blog e pelo seu sucesso!

    Beijos!

    • Daniele
      2 de novembro de 2010 at 23:03

      A loja volta ao ar ainda essa semana! Aviso aqui! Bejios!

  • Luciana
    1 de novembro de 2010 at 7:42

    Bom,vou fazer 2 coments em 1!!heheh…Eu meio que paguei a lingua,pq eu disse num post que morava em Porto Alegre ha pouco tempo e que aqui as novidades esmaltisitcas demoravam a chegar,pois sabado me deparei com uma prateleira cheiiiiiinha dos esmaltes “Aquarela Tropical” numa perfumaria….lógico que me joguei de cara em todos!!!!!!Estou usando o Rosa Colonial,ele é LINDO!!!!Agora me decepcionei com o Amarelo Pop Art,ele é denominado como “cores pasteis”,mas não encaixa na categoria,é um amarlo bem forte,cor de gema de ovo cozida sabe??Prefiro a delicadeza dos amarelos mais sutis,como o 219 da Hits por exemplo…Beijo Dani!!

  • Carol Claudino
    1 de novembro de 2010 at 8:55

    Danii!! Adoro o UB e não perco um post seu… Por isso tinha que vir tirar um dúvida com vc né…. Esse fim de semana passei o Boreal da Big Universo, achei um dos laranjinhas mais lindos que já vi. Mas qnd passei ele e depois passei a cobertura roxinha da Colorama ele simplesmente escureceu!! Ficou outro tom de laranja totalmente!! Vc sabe se isso já aconteceu com alguém? Achei horrível, pq não gosto de esmalte laranjão e o pior é que sou totalmente viciada em coberturas roxinhas… hihihihi…
    Bjuuus!

    • Daniele
      2 de novembro de 2010 at 23:02

      Mas ele escureceu com a cobertura mesmo? Genteee, ou será que fo a luz? Faz o teste de novo, com outra cobertura para ver…que pena, comigo nào aconteceu. Eu tb sou louca pelas roxinhas. Bjs!

  • Danielle
    1 de novembro de 2010 at 9:21

    Seu blog foi citado na revista Marie Claire, capa da Leandra Leal, página188 na reportagem Esmalte Mania.

    • Daniele
      2 de novembro de 2010 at 23:01

      Quero veeeerrrrr!

  • roberta
    1 de novembro de 2010 at 11:50

    Oi Dani,

    Os amarelinhos são realmente muito fofos. Logo enviarei uma misturinha de uma amarelinho muito gracioso para voce ver.

    A cada dia seu blog fica mais bonito e interativo.

    Beijos,

  • Grazi Oliveira PR
    1 de novembro de 2010 at 14:58

    Cadê post novo?
    Bjus.

  • Nadja Alves
    1 de novembro de 2010 at 15:27

    São lindos!

  • Janucca
    1 de novembro de 2010 at 15:37

    Dani qual a diferença entre esmalte holográfico e 3D?
    bjo

  • Mari
    1 de novembro de 2010 at 19:29

    Tenho o trpical da Big Universo, mas ainda nao usei! Nunca tive vontade de ter um amarelinho…mas com tantas cores bonitas por ai, nao resisti e tive que comprar um pra chamar de meu!

    http://amounhacolorida.blogspot.com/

  • Phany
    1 de novembro de 2010 at 20:35

    Oi Dani!
    Que lindos esses amarelinhos! =D
    Depois que vi no blog eu passei a gostar dos amarelos, sempre achei esquisito antes, mas provei e adorei!!! =D
    Aliás comprei o Pop Art da coleção nova da Colorama, ainda não tive tempo de usar, mas já experimentei. É uma graça!!! Mas ele não é um tom bem pastel, achei ele mais forte, acho que mais forte que o da Hits 219 que está no post, mesmo assim é uma graça. =D

    Bjinhos Dani!

    Espero mais novidades =*

  • Dayana
    1 de novembro de 2010 at 22:09

    Oláa! adorei o post! como tds os outros..rss!
    estou querendo me render aos amarelinhos tbm, são mt fofos msm.. estou gostando da idéia de ter essas cores na minha unha!rs!

    mas um amarelo que eu acho Show, super diferente, não tem versão brasileira e ainda não vi nenhuma misturinha, que é o da Mac, puxado pro cor de mostarda…o da chanel tbm acho lindo, achei parecido com o da colorama.

    PLEASEEE, faz uma misturinha do da mAC pra gente??

    bjss!!!

  • Renata
    2 de novembro de 2010 at 0:10

    Confesso que não sou de usar amarelo, acho que se usei uma vez, foi muito. Mas depois que eu vi a coleção Doçura da Fina Flor, achei aquele amarelinho tão fofo que não resisti e levei a coleção. Agora estou olhando mais para os amarelos e estou curiosa quanto ao amarelinho da coleção Colorama Aquarela Tropical.
    Adorei essa sua coleção, me inspirou de verdade.

    beijos

  • karise
    2 de novembro de 2010 at 13:42

    amei os amarelinho, mtoo lindos. amarelo é minha cor preferida mas acho que nas minhas unhas não fica muito legal 🙁
    tchau meninas, bjos a todas, parabens pelo blog.

  • Hosana
    2 de novembro de 2010 at 16:28

    wana banana? rsrsrsrs engraçado ameo o tropical da bu e amarelo da 5cinco beijos [quero muito o atena]

  • Bloguinho de Mulher
    2 de novembro de 2010 at 21:06

    Adoooro. Hj usei o shortinho 26 da Mohda

  • Tami L.
    2 de novembro de 2010 at 21:27

    Eu vou de Tropical – Big Universo!
    amo muuuitão

  • Ellen
    2 de novembro de 2010 at 21:52

    Oi Dani!
    Ja escrevi outras vezes, nao sei se vc viu… por isso estou escrevendo de novo!!
    Bom, eu sou mais uma das frequentadoras do blog que resolveu abandonar o alicate incentivada por ti!!

    mas enfim, fiquei uns quatro meses sem corta-las, mas no ultimo findi tinha um casamento e fui a manicure, pedi que nao tirasse as cuticulas. e ela disse que elas estavam mto grande e duras. minha mae tb fala que ficam assim pq uso a espatula e “descolo” a cuticula da unha. e agora?! help me!!!

    outra coisa… queria saber oq vc acha sobre aqueles produtos do tipo “Cuticle Remover”, como o da Sally Hansen? Escuto falar mto bem deste produto, mas agora não sei se o fato de “remover”, neste caso, é bom ou não.

    aguardo resposta, please!!! beijos!!!

    • Daniele
      2 de novembro de 2010 at 22:57

      Oi Ellen! Tenta empurrar mais delicadamente e não descolar a cutícula da unha..eu sempre faço isso e ela não descola, mas cada unha/dedo é um formato, né?

      O produtinho eu comprei na net, acho que foi na Sacks! Ele remove só a pele morta, sem cortar, pode ser bem útil para você! Beijo!!

      • Ellen
        4 de novembro de 2010 at 21:44

        Obrigada pela resposta querida!
        vou tentar ser mais delicada ao empurrar as cutículas! hehehe
        e já que vc é a favor do remove cuticle, fico mais tranquila em compra-lo! vou comprar na próxima vez que for aos free shops do Uruguai. lá os produtos da Sally são bem em conta!!

        Brigadão! Beijos!!

        • Daniele
          4 de novembro de 2010 at 22:05

          Eu paguei, ACHO, 50 reais aqui no meu…faz mais de um ano e ainda tá na metade..dura horrores! Bjsss

  • Bia
    3 de novembro de 2010 at 14:34

    oi, Dani! eu acho fofo esmalte amarelo. até comprei o 219 da hits, mas nao consigo usar… sempre que vou passar, faço um teste e acab o tirando…nao fica muito teen pra uma jovem senhora de 25 anos?? rsrs beijoss

    • Carol Claudino
      4 de novembro de 2010 at 11:34

      Oii.. desculpa me intrometer no seu comentário, mas tb comprei o 219 da Hits e tb achei muito amarelão. Então passei por cima dele o Nice da Risqué que é um beginho bem claro e ficou um tom bem pastel, lindo! É uma dica p/ quem não gosta de esmalte muito forte. Bjs!

      • Daniele
        4 de novembro de 2010 at 22:18

        Passar um esmalte clarinho/branco por cima pode tirar esse amarelo dele..eu acho ele escuro, se comparado ao Bellini, por exemplo!

        • beatriz
          15 de novembro de 2010 at 20:10

          humm…valeu pela dica, Carol. vou tentar mais uma vez e dar outra chance pro amarelinho!! 🙂

  • Gisléia
    9 de novembro de 2010 at 14:01

    Amei, esse post de amarelinhos, inclusive estou usando o tropical da big universo, um tom delicado,(pra ser amarelo ate discreto) e que da segurança pra toda mulher..

  • Naan Vieira
    14 de novembro de 2010 at 13:46

    Ah , eu amo esmlate , adoreei a postgen que voce fez falando como deve guarda os esmlates . Amei as combinaçoes de cores que foi postada ,
    Espero qe poste mais falando sobre a cor azuul , combinaçoes nova e taalz
    *-*

  • Priscilla
    14 de novembro de 2010 at 16:07

    Oi Dani! Aquele amarelinho com brilhinhos do teu manual da misturinha não poderia entrar aqui?Fiquei bem curiosa pra ver como ele fica, pois acho que micro brilhinhos deixam o amarelo mais bonito, e pelo menos pelas fotos, o bellini e o tropical me pareceram ter esses brilhinhos sutis demais… superbeijo!

  • Vivi
    27 de novembro de 2010 at 19:54

    Oi, comprei o 219 da hits e ele não é chapado, tem uns micro brinhos sim, é levemente perolado!

  • Fernanda
    2 de dezembro de 2010 at 23:15

    Tudo bem, eu amo amarelinhos assim! 🙂 São uma graça… Mas, faça-me o favor; o Lemonade estava por nada menos que R$ 48,00… Tá, eu sei que tem MUITOS mais caros, mas esse fato me decepcionou, pois esmaltes dessa cor não são tão fáceis de encontrar…

  • Isaah S2
    11 de agosto de 2011 at 20:52

    Só faltou o cajá manga da impala e o único amarelo qe tenho!

    • Daniele
      13 de agosto de 2011 at 1:23

      O Cajá Manga nem pensava em existir quando fiz esse post. rs

  • Bruna Borges
    2 de junho de 2012 at 17:32

    Tenho um amarelinho da linha “Doçura” da Fina Flor, o Marshmallow, que é super parecido com o 219 da Hits. Gosto de esmaltes amarelos, mas acho que eles são meio complicados de passar, mancham muito. Não consigo obter um resultado satisfatório com menos de 3 camadas :S