71 Em Dicas & Truques

Magnetix: os magnéticos da China Glaze

Da última vez que fui ao Proença, logo que cheguei a Bel – manicure fofura de lá, veio correndo me perguntar se eu já tinha visto os magnéticos importados que ela acabara de ganhar. Na hora fomos “brincar” com os Magnetix, da China Glaze!

Bel tinha 3 cores (no total de 6 da coleção)chumbo, dourado e um grafite claro. Adorei que os ímãs com as opções de desenhos vem todos juntos numa plaquinha vermelha em formato de “ferradura”.

Aproveitei a companhia (e boa vontade) da minha filha-postiça mais velha (tks, Té! ?) e pedi para a Bel testar as 3 cores com os 3 desenhos para ver como ficavam nas unhas. Adorei minha modelo de mãos!

Bel me disse que a aplicação é fácil e não tem segredo: “Tem que aproximar o ímã logo depois que você passa o esmalte porque o efeito é mais forte. É só ter cuidado para não encostar na unha”revela.

Fácil, né? O meu preferido, sem dúvida, foi o “You Move Me” com o desenho de listras…o efeito que o magnético dá deixa a cor com um acabamento muito lindo. Parece uma textura!

Enquanto estava fazendo o post, descobri que já tem a coleção Magnetix II com mais cores e mais desenhos…

Encontrei no eBay várias opções de compra do Magnetix I (não encontrei o II) – a coleção completa,  só a caixinha dos ímãs + 1 cor a sua escolha, 3 esmaltes + ímã etc. Tinha um kit completo por U$30 (mas só entregava nos EUA)

Nada como magnéticos de verdade, né!? 😀 

Alguém aí já testou?! Que acharam? Infelizmente não tem China Glaze no Brasil ainda (a Rivka não se manifestou sobre isso até agora – lembram? – #fail) mas dá para comprar pelo eBay, Transdesign…ou fazer wishlist pra sua próxima viagem ou pedir pra amiga que está na gringa!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Alice Meirelles
    25 de junho de 2012 at 21:46

    eu tenho dois aqui!!!é muito mááágico!!!!! tem que ser bem rápida e o proprio ima ja tem um apoiozinho pro dedo ai nao encosta na unha!!!! 🙂

  • Babi
    25 de junho de 2012 at 22:19

    Amei…
    ficaram lindos!!!!

    e muito bom isso de ter várias opções de desenho num mesmo imã, muito mais prático, e ele é uma fofura né???

    bjok

  • Laura
    25 de junho de 2012 at 22:23

    Aaaai acho isso o máximo!

  • Alana Sicoli
    25 de junho de 2012 at 22:31

    Amei Dani!! Quero mto!! Lindo o dourado com listras!!

  • Carla Mariano
    25 de junho de 2012 at 23:21

    Bonito mesmo, e tem que ter perícia para não encostar a plaquinha né?
    O contraste das listras é mega fofo!

    Bjs,
    Carla.

  • Eloiza Scuoteguazza
    25 de junho de 2012 at 23:35

    gosto muito da sua coleção. sempre vejo seu site sou prima da sua mãe e tias lógico beijo sucesso sempre

  • Luciana Vilela
    26 de junho de 2012 at 7:46

    OI Dani,

    fiquei lendo o post o tempo todo achando que já tinha no Brasil, afinal eu mesma perguntei para o atendimento da Rivka no ano passado e eles falaram que iriam começar a vender em janeiro deste ano…achei que estavam fazendo um lançamento em grande estilo,rsrs
    ô Rivka! Estamos esperando!!!

  • JÔ Ferreira
    26 de junho de 2012 at 9:17

    Lindo, adorei amiga.

  • Vivian
    26 de junho de 2012 at 9:57

    #ArrazO

  • Cláudia
    26 de junho de 2012 at 11:02

    Desde a primeira vez que você mostrou os magnéticos, já gostei… Fico feliz por quem tem!!! Não vejo hora que chegue para nós da terrinha…

  • Luciana Petrópolis RJ
    26 de junho de 2012 at 11:31

    Muito legais 😉

  • Juliana
    26 de junho de 2012 at 12:40

    Nossa adorei.
    Eu vo no site eBay, achei mt caro esses esmaltes dessa marca, então imagine cm o imã está mt caro.
    Mas adorei as cores de esmaltes e o efeito q o imã faz, pena q é caro.

    • Juliana
      26 de junho de 2012 at 12:42

      Nossa adorei.
      Eu vi no site eBay, achei mt caro esses esmaltes dessa marca, então imagine cm o imã está mt caro.
      Mas adorei as cores de esmaltes e o efeito q o imã faz, pena q é caro.

  • Nathalia Vasconcelos
    26 de junho de 2012 at 13:40

    adooorei os esmaltes, a coleção.. e também prefiro o “You Move Me” *-*

  • Rosana Cláudia Gomes
    26 de junho de 2012 at 13:49

    Nossa !!!Eles são mara msm!!!mas acho que vou ficar na vontade …..vamos ver se crio coragem e compro pelo menos 1 (um) o que vc tbém amou o you move me …bjus

  • Mirella
    26 de junho de 2012 at 14:29

    Amei!!
    Eu quero!!
    Você já pediu pelo eBay algum deles?
    Posta o link de onde você compra! Please!
    Bjos

  • Laura
    26 de junho de 2012 at 16:50

    mas que interessante! De todas as possibilidades que eu poderia imaginar para novas opções de esmalte, jamais me passaria pela cabeça esmalte trabalhado com ímã. Realmente, fazer as unhas está cada vez mais divertido. E o resultado vale muito a pena.

  • samira
    26 de junho de 2012 at 16:53

    amo o efeito magnetico!muito legal!

  • maria helena
    26 de junho de 2012 at 17:58

    Hmmm, bem queria um desses…

  • Julia Mendes
    26 de junho de 2012 at 21:21

    A China Glaze podia muito vir para o Brasil.Esses magnéticos sao muito lindos e eu já estou doida pra adquirir os meus…estou só esperando pra ver se eu encontro mais barato.As unhas da sua modelo são lindas ela ta de parabéns.
    Beijoo

  • Monique
    26 de junho de 2012 at 22:28

    Tenho o Drawn To You e o Cling On.
    O primeiro magnético que comprei foi o Magic Wand da Essence, bem mais discreto que esses. Mas prefiro os novos.. quanto mais diferente, melhor XD
    Tenho o Sci-fi da Color Club que acho o magnético mais bonito, porque tem glitter, uma loucura.
    Ainda não usei nenhum dos que tenho, mas já testei e amei todos.
    Agora já tem imã de coração, bolinha..
    Mas não sabia da coleção Magnetix II O.o Vou procurar swatches.. se é que já tem.

  • Maria Paula
    26 de junho de 2012 at 23:42

    Nossa Dani! Lindooooooos! Tomara que venha logo para o Brasil!

  • Cris Botega
    27 de junho de 2012 at 0:08

    Comprei o imã pra usar no meu color club e deu super certo!
    Beijos!

  • francine
    27 de junho de 2012 at 9:49

    Lindo em mais onde morro nunca vi nenhum

  • Meg evans
    27 de junho de 2012 at 11:27

    adorei!

  • Vitória
    27 de junho de 2012 at 13:07

    E que mãozinha mais linda. *-*

  • Valéria
    27 de junho de 2012 at 15:18

    Oi Daniele…

    Ainda não testei esses da China Glaze, mas testei os da Sally Hansen. Ficam muito bonitos também.
    Adoro seu blog!!!

    Beijos!

  • Elaine
    27 de junho de 2012 at 16:44

    Dani a Liz do blog branquela sardenta fez um post com varias lojas onde podemos comprar importados e que entragam no Brasil. Dá uma olhadinha lá.

    http://www.branquelasardenta.com/2012/02/esmaltes-importados-onde-comprar-quase.html

    Beijos flor, adooooooro seu blog.

  • Carolina Stein
    27 de junho de 2012 at 17:00

    Os magnéticos da CG são lindos, comprei o instant chemistry,o bordô,e amei, o único probleminha dele é que por ser escuro não evidencia tanto o efeito, mas mesmo assim é tudo de bom, adoro ficar brincando com ele, inclusive já descobri uns ímãs de geladeira que funcionam com ele, fica tudo lindo!

  • Di
    27 de junho de 2012 at 20:59

    Daniiiiiiiiiiiiii!
    Sou tua fã incondicional *-*
    Sabe que eu não curti esses magnéticos? Eles não fizeram meu coração bater mais rápido!
    Acho bonito e tals…mas o efeito em si em minhas unhas eu dispenso! hehehe
    Falei isso pra uma amiga, assim que a moda surgiu…ela quase teve um treco, não se conformava…me chamou de tonta por não gostar..hahaha
    Mas, gosto é gosto né?
    Super abraço! Parabéns pelo site tão tão tão tão super super!

    Di

  • ISABEL SAJONC
    28 de junho de 2012 at 7:32

    FICOU LINNNNDAAAA!!!!!AMEI…BJKS Dani.

  • Bruna
    28 de junho de 2012 at 13:33

    Meu Deus, que coisa mais linda!!! Necessito *—*
    Pena que ainda não vende no Brasil =/

  • Daisy Ferrer
    28 de junho de 2012 at 15:46

    uau Dani este esmalte é incrivel né…o desenho que fica é muito diferente e dá um efeito incrivelllllllllllll…
    adoro esse blog…
    bjs

  • cleusa paes barreto dos passos
    28 de junho de 2012 at 17:06

    adorei esta tecnica com imã…mas onde comprar..moro em porto alegre? minhas clientes iam adorar esta novidade…trabalho a domicilio tenho 62 anos mas adoro lidar com esmaltes ,decoraçoes de unhas enfim tudo que se refere a beleza da mulher…agradecida att Cleusa

  • TREISE TAIARA
    28 de junho de 2012 at 19:00

    COMO FAÇO PARA COMPRAR??

  • monika
    28 de junho de 2012 at 21:51

    Também gostei do You move me! Lindo, lindo!

  • Bianca
    28 de junho de 2012 at 22:40

    AAAA Dani, você e suas novidades!!
    peninha que a china glaze ainda não veio para o Brasil, por enquanto só me resta olhar e desejar, sonho as marcas nacionais fazerem um esmalte magnético!!
    BEIJOS E SUCESSO NO SEU BLOOG!

  • Rafaela
    28 de junho de 2012 at 23:50

    Dani, que coisa de Deus! *-*
    Achei maravilhosas e já vou gastar com essas belezuras, ctz. É facinho de fazer?

  • Gabi Gasparin
    29 de junho de 2012 at 9:01

    Essa mulher é um sucesso, só nas tendências!

  • cintia
    29 de junho de 2012 at 12:33

    adorei esse esmalte…..muito interessante…..alem de ficar muito charmoso nas unhas.

  • Joyce Lourenço
    29 de junho de 2012 at 13:31

    Oi, Dani

    Esse esmalte ele tem que tipo de acabamento? ele é perolado ou mais para o metálico? eu estava louca para comprar, mas daí fiquei com medo de me decepcionar. Mudando de assunto, descobri que aqui em Curitiba irá inaugurar a primeira esmalteria de Curitiba.

    https://www.facebook.com/EsmalteriaCuritiba

    Pelo que vi nas fotos, acho que terá esmaltes internacionais 🙂
    Isso seria interessante para meninas que moram aqui na minha cidade ou quando você vier para cá.

    Beijos

  • Vivian Machado
    29 de junho de 2012 at 15:17

    Nossa, esse YOU MOVE ME ficou lindo! Agente compra o imã separado?

  • Sara
    29 de junho de 2012 at 16:55

    Os esmaltes são lindos e a opção de desenhos diferentes então… Eu lembro que a Rivka afirmou que traria China Glaze pro Brasil e que custariam cerca de 12 reais. Estou esperando até hoje!

  • Fernanda
    29 de junho de 2012 at 17:23

    Dani acho os magnéticos lindos… pena mesmo é não tê-los no Brasil. Esses dias atrás estava pensando sobre essa notícia da Rivka que até agora não deu as caras com os China Glazes o que será q aconteceu????
    Bjos adoro seu site

  • alessandra
    29 de junho de 2012 at 19:10

    amei as unhas quando tiver novidade, na onde comprar nos comunique por favor

  • nadir
    29 de junho de 2012 at 22:00

    adorei, estou louca por este esmaltes

  • Isabelle
    30 de junho de 2012 at 13:55

    Adoreii!! Vou adquirir. Tem no Paraguai, que é perto de onde eu moro… vale a pena!! hehe

    Muito legal o post, Dani.

  • Marina Ramos
    2 de julho de 2012 at 1:39

    Olá, tudo bem?
    Encontrei o “2” que vem para o Brasil!!!
    http://www.ebay.com/itm/2-China-Glaze-Magnetix-Nail-Polishes-Pull-Me-Close-Cling-On-The-Magnet-/221015903234?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3375930c02

    Certo?

    Beijossss

  • Mari Barros
    2 de julho de 2012 at 13:38

    Adorei os novos efeitos do imãs!

  • Bruna
    2 de julho de 2012 at 16:50

    Dani, cadê você???
    Sumiu
    Tô sentindo falta dos seus posts
    Beijo

  • Cynthia
    2 de julho de 2012 at 20:43

    Eu já testei o Pull me close e adorei… Fica lindo!!! No começo é um pouquinho dificil de fazer (porque é só uma tremidinha, pra que vc encoste o imã na unha), mas depois de algumas unhas, tudo fica mais fácil. É questão de prática…
    Vale muito a pena!!!!!

  • Alessandra G
    2 de julho de 2012 at 22:40

    Comprei 3 pelo ebay também e adorei, são muito bons e muito legais, fiquei com vontade de comprar o imã da segunda coleção, espero que apareça no site logo.

    Dani só deixo uma dica: passe uma camada mais fina primeiro e depois passe uma mais grossa para colocar o imã. A cor do esmalte fica mais forte e mais bonito ainda 🙂

    Um abraço

  • Ana
    3 de julho de 2012 at 12:01

    Para ser sincera não gosto de unhas com esses montes de artes espalhadas pelos dedos, não acho chique, é ousado, porém, arriscado, sempre fico com a sensação de que as unhas estão mal feitas ou mal pintadas, só olhando bem de perto é que percebo que está tudo certo, também, tenho o mesmo receio quanto àqueles excessos de brilhos, purpurinas, etc., ou seja, prefiro, o simples, sem nada que tire o brilho próprio do esmalte, quando muito um perolado bem discreto quase imperceptível, fica mais elegante. Também respeito quem curte, afinal, são as diferenças que nos faz por muitas vezes refletir e até mesmo mudar de opinião.

  • Marcela Cioni
    3 de julho de 2012 at 22:56

    Adorei Dani!!

    Será que aqui no Brasil já tem alguma marca com esse tipo de esmalte?

    Beijos!

  • Thayana Hanrath
    4 de julho de 2012 at 11:36

    Bom dia, Daniele, tudo bem? nunca mais tinha deixado um comentário aqui…hehhe, mas hoje vou pintar minhas unhas e vim ver como estão as suas, :). Bem, achei legal, mas não sei se comprarei…Bjs.

  • Heloisa
    4 de julho de 2012 at 13:46

    A Fabi vende. O serviço dela é muuuito legal http://desapegosdafabyts.blogspot.com.br/
    Beijos

  • 4 de julho de 2012 at 17:46

    Oii, Dani!! Adoro seu blog, mas ultimamente tá tão paradão,neh?! Já perdi as contas de quantas vezes, entrei pra ver se tinha novis, e nada!! “Titeza”!!! Volta afazer post mais frequentes pra gente, vai?! Pleease!!!!

    • Daniele
      5 de julho de 2012 at 20:24

      Tá super parado, Rô! E não me sinto nem um pouco feliz com isso 🙁 Estou trabalhando em mudanças nele e acho que a coisa não vai ficar parada não! Oremos! Beijos e obrigada pelo carinho!! :**

      • 5 de julho de 2012 at 21:54

        Obaaa!! Por isso q te adoro!! bjooo

  • Narayana Saniele Massocco
    4 de julho de 2012 at 17:54

    Oi! que legal! sempre tive vontade de comprar esses de imã..mas procurei no ebay e não achei..Vc pode me passar o link?

    abraços

  • Luci
    4 de julho de 2012 at 18:20

    Muito legal esse efeito magnético 🙂

  • ariane
    4 de julho de 2012 at 20:23

    adorei , mim apaxonei . mais infelismente nao tem como comprar ,se tiver como vc mim avisar assim que chegar no Brasil eu agradeço.obrigado

  • cassia kelly
    5 de julho de 2012 at 8:37

    como que fazer muito show

  • Mariana Spalenza
    5 de julho de 2012 at 10:13

    Estou sentindo falta de postagens… gostei muito do seu espaço aqui!

  • Faiga Tamashiro
    5 de julho de 2012 at 10:22

    Eu comprei pra testar e achei super legal . O esmalte a cobertura dele e muito boa .
    Eu moro no Japao , e aqui ainda nao chegou essa segunda edicao, espero que chegue logo , adorei as novas cores =D

  • Marcia
    5 de julho de 2012 at 16:25

    Oi Dani, eu adoro seu blog e fico triste de ver que agora vc posta pouco e passa dias sem dar notícia.

    Sou fã e espero que vc volte logo.

    Bjus

  • Thainá Miranda
    5 de julho de 2012 at 23:12

    Que perfeeito *o*
    sempre quis esse esmalte, faz um tempinho que já vi ele na internet.
    é muito perfeito (#eu babo) ^^
    beijos

  • Kathyuscia
    6 de julho de 2012 at 21:50

    Eu tenho o magnetic da essence e não consegui usar, acredita? Vou tentar mais vezes, uma hora dá certo!

  • Evelyn
    23 de julho de 2012 at 20:54

    Dani que lindos! Mas uma dúvida: apesar de serem gringos, eles tb são antialérgicos?

    Beijos.

    • Daniele
      24 de julho de 2012 at 13:31

      Eles podem ser usados por quem tem alergia sim 🙂 Beijo

  • Lara Cristina Arão Lima
    30 de julho de 2012 at 20:03

    Gostaria de saber onde compro esses esmaltes…