90 Em Celebridades/ Eventos/ Unha Bonita

Esmalte do dia: Vinil, Ana Hickmann!

Hoje o esmalte é “do dia” porque estou com ele há apenas 2 dias hehehe – escolhi o Vinil, da Ana Hickmann.

Essa cor faz parte da coleção Passarela. Lembram que ela foi lançada em uma feira de cosméticos e eu dei uma de Becky Bloom e comprei toooodos? hehe – mostrei aqui! (ok, menos o Jeans que ainda nãooo encontrei!)

O Vinil é um roxo quase bordô, metálico, tem boa cobertura e passei 2 camadas. Não usei top coat. Ele tem um fundo vinho intenso e mais rosado. Mas não acho que lembre o Affair da Risqué – o da Risqué é mais púrpura, mais vivo. Tão lindo quanto! Eu gostei bastante da cor.

Acharam diferente a ambientação da foto? Pois é, escolhi o Vinil para ir ao lançamento do e-commerce da “dona do esmalte” hehehe


Ana Hickmann reuniu convidados no Espaço Manioca, na última 3ª feira (26/04) aqui em São Paulo, para lançar oficialmente sua loja virtual (o sonho dela era ter o “Maison Ana Hickmann” – agora tem, só que online)
Simpática como sempre, conversou com tooodo mundo e se emocionou enquanto ouvia Britto Junior relembrar sua trajetória como “marca Ana Hickmann” – são mais de 2.000 produtos licenciados e que agora podem ser encontrados todos juntos na loja oficial da apresentadora/modelo/empresária.  A loja AH é aqui. 🙂

Podem me bater: eu me esqueci de perguntar qual o esmalte que a Ana estava usando hahahaha – era um vermelho…seria o Seda?? Vou perguntar e dou uptade aqui! A Ana estava com o Seda mesmo, também da nova coleção!! 🙂
Ana e Fabi, obrigada pot tudo viu? Adorei! :**

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Shelle Rosa
    18 de maio de 2011 at 11:45

    Vou ser bem sincera…a primeira vez que li este blog foi ontem(17/05/2011)pois não tinha nada que fazer no trabalho(Ahhhh…pois é sou recepcionista em uma multi ,mas ás vezes fico mais parada que água da dengue!!)então,continuando…fiquei procurando sobre diversos assuntos até que achei seu blog.E ele me prendeu muito a atenção…não deveria né,pois eu rouo(Não sei se é assim que escreve..)unhas desde que me conheço por gente e tenho 27 anoso/isso mesmo 27 anos roendo unhas,quer dizer menos né,eu mamava na minha mãe,chupava dedo,bico e depois comecei com as unhas e não parei mais…até agora.
    Como falei antes sou recepcionista e não posso ficar com o toco dos dedos aparecendo,então decidi colocar unhas postiças mesmo e não é que achei linda as minhas mãos…pintei,lixei,tirei até bife,quer dizer cutícula.
    E agora aki estoi,no seu Blo de mulherzinha que tem unha..hehehe
    ´to começando a gostar desta história de ser mais vaidosa e me cuidar,ter unhas bonitas nos deixa mais senuais e femininas né..
    Bom é isso,favoritei este Blogn no meu computador e agora serei uma visitante assídua.
    bjus e deêm dicas para nós seres roedores de unhas,como por exemplo,como parar de roer,de quanto em quanto tempo ir no salão,que produtos usar para repelir a vontade de roer,estas coisitas…ta bom?

    Bjus e té mais.

  • Kaline Comper
    10 de junho de 2011 at 15:35

    Dani, olha essa cópia desse seu post:
    http://www.portalesp.com.br/vip/?p=251