92 Em Esmalte do Dia

Esmalte do dia: Splash of Grenadine!

Como eu contei no meu último “Esmalte do Dia”, uma unha minha quebrou e acabei lixando todas as outras…e não que é uma outra danada quebrou e dessa vez bem “fundo”? Tive que aparar todas, de novo! 🙁 Estão curtinhas, mas tudo bem, gosto delas assim…não é por isso que vou deixar de mostrar o esmalte que estou usando, né? Espero que não se importem com o tamanhinho delas!

Realmente, não tem como negar o quanto o clima influencia na minha decisão em qual esmalte passar! Foi só dar uma leve esquentadinha aqui em SP que já quis optar por cores mais alegrinhas!! Para dar OI à primavera que começa a dar as caras (foi só eu falar, escrever isso e uma enorme nuvem cinza encobriu o céu…enfim… ¬¬’) escolhi o Splash of Grenadine, da Essie!

Ok que o tempo mais quente me influenciou em querer cores mais alegres, mas eu ainda não tinha toda certeza de qual tom passar, sabe? Odeio quando isso acontece! Porque eu queria “um rosa, mas não tão rosa…não era roxo, não era laranja, nem era azul…” indecisão mesmo. Daí que abri a gaveta dos “recém-chegados/novos/ainda não usados” e escolhi esse mais um outro, também da Essie, só que lilás. Pedi pro meu marido escolher: “Amor, qual cor passo?” E ele falou: Essa. O “essa” foi o Splash e eu ameeei quando passei nas unhas. Era aquilo mesmo que eu queria, só que não sabia! kkk bem louca!

A cor é uma graça, super feminina e diferente. Um rosa claro com aquela pitada de roxo, sabe? Passei 2 camadas e não usei top coat. Com a luz direta do sol a cor fica mais rosinha e dentro de casa, mais roxinha! Tá fazendo sucesso, viu?  Todo mundo pergunta qual é a cor!

Mas para quem não tem o Splash, mas quer copiar a vibe da cor é só optar pelas opções nacionais:

  • Charminho LilásRisqué
  • Porto de GalinhasDote
  • LemeImpala
  • Cupid, Revlon

O Charminho é muuuuito parecido mesmo, só que tem mais branco e é um pouquinho mais rosa do que o da Essie…mas segue o tom. O Porto é mais rosa, mas também uma graça assim como o Leme da Impala que é mais rosadinho!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • gabriela zambelli
    25 de outubro de 2011 at 17:17

    Adoroo esses tons de lilás!Fica tão delicadinho!

    • gabriela zambelli
      25 de outubro de 2011 at 17:21

      Ah,eu tbm ñ ligo quando minhas unhas estão cotocas como agr!Unha cresce ñ é mesmo?!

      • Daniele
        25 de outubro de 2011 at 17:26

        Verdade! Cresce mesmo!! 😀

  • Simone
    25 de outubro de 2011 at 17:18

    Eu estava pensando lendo seu post q se parece com o Charminho lilás da Risqué… qd leio o final do post o Charminho lilás está lá… ! oba! assim fica mais fácil copiar!!! pois esse eu tenho!

  • Giselle
    25 de outubro de 2011 at 17:18

    A cor é uma graça, e já me deixou doidinha para tirar o que estou usando (pintei ontem à noite) e ir atrás do meu Charminho Lilás. Mas tenho uma pergunta: Você não se incomoda de usar as unhas assim, “pequenas”? Ontem foi o dia de lixar e cortar as minhas e por um erro acabei cortando demais, agora está assim como as tuas. Já estou super agoniada!

    • Daniele
      25 de outubro de 2011 at 17:25

      Foi um acidente…rs Não “quis” as unhas assim, só tive que acompanhar o tamanho da quebrada!

  • Amanda
    25 de outubro de 2011 at 17:18

    Huahuah…

    Adorei o Essa!

    Faço o mesmo com o meu marido e ele dah exatamente a mesma resposta: Essa! Kkkkkk…

  • Re
    25 de outubro de 2011 at 17:21

    Acho o Porto de Galinhas bem mais claro….
    O Gelatina da Hits com top coat fica bme parecido com esse da foto!

    Quando uso todo mundo pergunta e acha diferente e tals…

    beijo Dani =*

    • Daniele
      25 de outubro de 2011 at 17:26

      O Gelatina é super diferente, Re! O Porto de Galinhas é mais claro sim 🙂 São opções, não dupes (cores idênticas) Beijoooo!

  • Babi
    25 de outubro de 2011 at 17:23

    EIKE lindeza….

    Adoro esses rosas com mto roxo, fica delicado e lindo!!!

    Meldels, vc tá com unhas redondas, confirma? hehehe

    bjoks

    • Daniele
      25 de outubro de 2011 at 17:25

      Estou com as unhas anãs, isso confirma. rs Nao dá para deixar quadrada nesse comprimento 🙁

      • Babi
        25 de outubro de 2011 at 23:25

        =[[[ vi q estão curtíssimas…é duro qdo qbra =

  • Alessandra
    25 de outubro de 2011 at 17:31

    Nossa, Dani. Eu aqui, procurando um rosinha bonitinho para passar e vc adivinhou o que eu queria e nem eu sabia, rs…. Lindo, lindo, lindo. Vou atrás do meu rosinha ainda hoje…

    Bjs

  • Renata Barata
    25 de outubro de 2011 at 17:41

    E para suas amigas alérgicas..que cor vc indica?
    Não preciso nem dizer que amo ver suas unhas do dia né?

    Beijo flor!

    • Renata Barata
      25 de outubro de 2011 at 20:55

      saiu 2 vezes? exclui esse! 😉

  • Renata Barata
    25 de outubro de 2011 at 17:44

    E para suas amigas alérgicas..que cor vc indica?
    Não preciso nem dizer que amo ver suas unhas do dia né?

    Beijo flor!

    • Daniele
      25 de outubro de 2011 at 18:04

      Rê, desculpa! Acabei de dar update no post! Não é nacional, mas é bem nessa vibe de cor! 🙂 Beijoooo

      • Renata Barata
        25 de outubro de 2011 at 20:53

        brigadaaa! 🙂

      • Andréa
        25 de outubro de 2011 at 22:22

        Renata, já usou o Equilibrista, da Colorama? É menos rosa e mais lilás, mas é tão lindo e fofo quanto esse.

        Dani, achei que combinou muito com suas unhas curtinhas e com a primavera. O leme está na minha fila pra esta estação.

  • Desiree
    25 de outubro de 2011 at 17:47

    Eu estava com o leme da impala semana passada, essa semana estou com desfecho da colorama’

  • Vanessa Barretto de Miranda
    25 de outubro de 2011 at 17:53

    Seu marido tem excelente gosto!!!
    Sou apaixonada por essa tonalidade,além de meiguinho é super feminino e chique!!

    beijos!

  • Pri Kochenborger
    25 de outubro de 2011 at 18:37

    Sabe que a s vezes por indecisão acabo não pintando ! São tantas opções que fica difícil.
    Uma graça a cor.Adoro unhas curtinhas, cortei as minhas assim também.

  • juliana
    25 de outubro de 2011 at 18:40

    mesmo anãs suas unhas têm formato longo. ficam bonitinhas assim tbm!

  • Karina
    25 de outubro de 2011 at 19:10

    Ola´ Dani!!!!!

    Conheci seu blog a alguns meses desde então viciei, naum fico um dia sem passar por aqui…

    se estou sem inspiração pra fazer as unhas … dou uma olhadinha aqui e pronto! surgem mil idéias!!!

    mas minha maior alegria foi saber q vc é daqui de Capão… muito bom ver alguem daqui fazendo algo tão legal .

    parabéns e mil beijinhos.

  • Laura
    25 de outubro de 2011 at 19:17

    suas unhas continuam lindas sim 🙂
    e o tempo também influencia nas minhas escolhas!

  • Vanessa
    25 de outubro de 2011 at 19:34

    Daniela, esse site vicia!!!!
    Vi uma propaganda no GNT, na semana passada e de lá pra cá entro todos os dias!!!
    Comprei 2 esmaltes sábado e 4 hoje! Compulsão!!!
    Inclusive 3 destes foram dicas suas: Ouro nude,Verde militar e Fitilho.

    Muito bom o seu site! Parabéns!

  • Cíntia
    25 de outubro de 2011 at 19:42

    Na hora em que vi as fotos lembrei direto do Charminho Lilás, ótima opção para quem não tem o importado. Amo o charminho …… ja q não posso no momento ter um Essie…. heheheh. Bjok’s !

  • Camilla Gama
    25 de outubro de 2011 at 19:57

    Oi Dani, vi sua postagem sobre a linha da Colorama, Nutribase. Já procurei em vários sites sobre em qual ordem usar, mas sempre dizem ordens diferentes. Você sabe me dizer? Para simplificar, tem o: pró-nivelamento, pró-crescimento e pró-fortalecimento. Tenho os três, mas não sei qual usar primeiro e por quanto tempo… Me ajuda por favor! Beijos!

    • Daniele
      26 de outubro de 2011 at 16:34

      Na verdade não existe uma ordem e sim a sua necessidade pessoal. Veja qual problema lhe ataca mais nesse momento.
      As 3 são boas, mas eu adoro a de Crescimento! Pq além de ajudar no crescimento, deixa as unhas mais lisinhas e fortes (claro, nao é milagrosa…isso vc começa a perceber quando o primeiro vidro acaba! ahaha) Beijo

  • Glaucia
    25 de outubro de 2011 at 21:07

    O esmalte Jujuba do Avon tbm é bem parecido com esse. Eu ainda não usei mas a minha mãe passou essa semana e ficou LINDINHO!!

  • Luciana Petrópolis RJ
    25 de outubro de 2011 at 22:02

    Maravilhoso, como consolo tenho o Charminho lilás =D
    =***

  • Bia
    25 de outubro de 2011 at 22:08

    E o Brasil pede: COMPARA! COMPARA! COMPARA! rssss

  • Vanessa
    26 de outubro de 2011 at 0:17

    Daniela, esse site vicia!!!!
    Vi uma propaganda no GNT na semana passada e de lá pra cá entro todos os dias!!!
    Comprei 2 esmaltes sábado e 4 hoje! Compulsão!!!
    Inclusive 3 destes foram dicas suas: Ouro nude,Verde militar e Fitilho.

    Muito bom o seu site! Parabéns!

  • Cristina Costa Beber
    26 de outubro de 2011 at 0:48

    Lindo o esmalte Dani!
    E quanto à unha, nem te estressa, porque as minhas estão sempre curtas como as tuas, porque eu não gosto de unha comprida mesmo.. hehe
    Beijão!

  • Cris
    26 de outubro de 2011 at 0:51

    Eu não me importo muito com o tamanho das unhas e sim se estão limpas e bem tratadas; as suas são chiquérrimas.
    Eu pensei no Axé da ana hickmann pois é o rosinha q eu mais gosto de usar e bem parecido com a sua cor.

  • Fabiana
    26 de outubro de 2011 at 8:20

    Eu sou sempre fã dos escuros, mas sempre acabo me rendendo a cores fofinhas assim… O mais legal são as opções que vc dá como alternativa, mesmo porque o tom de pele faz toda diferença!

  • Nicole
    26 de outubro de 2011 at 8:24

    Lindo, adorei. Ficou um rosa bem charmoso e delicado!
    Mas não apagado..
    Beijinho!

  • Andreia
    26 de outubro de 2011 at 9:18

    Amei a cor!
    Acho que as unhas curtinhas combinaram com o rosinha. Ficou super delicado.
    Bjo!!!

  • Mary
    26 de outubro de 2011 at 10:48

    Amo essa cor! é uma coisa lavanda, né?

    O Orquídea da Avon parece mais escuro mas acho que quebra o galho né? Não temos tantos parecidos com essa cor, que é linda!

    Seus cotocos estão muito fofos, Dani!

    beijo

  • Fernanda
    26 de outubro de 2011 at 10:53

    Dani, uma dica de onde comprar Essie e outros importados? Please! Sempre me apaixono pelas cores, mas não sei por qual site comprar. Muito lindo seu blog. bjo!

    • Daniele
      26 de outubro de 2011 at 16:24

      eBay ou Transdesign! 🙂 Bjs!

  • Meg Evans
    26 de outubro de 2011 at 10:59

    Ah lindinha,ta fofa desse tamanho!e ainda mais com essa cor maravilinda,aorei!acho que tons claros ,realçam unhas curtas.bjosssssssssssss

  • Katherine
    26 de outubro de 2011 at 11:19

    Eu achei bem parecido com o Axé da Ana Hickmann… Eu tbém gosto de unhas curtas, afinal no meu trabalho só posso com unhas curtas ..hahaha

    • Daniele
      26 de outubro de 2011 at 16:22

      Verdadeee!! Sabia que tinha um da AH que era nessa vibe! Valeu!

  • ANINHA
    26 de outubro de 2011 at 11:55

    OI DANI,AMO QDO VC POSTA O ESMALTE DO DIA! PORQUE QDO ESTOU NA DUVIDA DE QUAL PASSAR, EU ME INSPIRO EM VC!
    DANI, GOSTARIA DE TE PERGUNTAR UMA COISINHA: É VERDADE QUE AS GRAVIDAS NÃO PODEM PASSAR ESMALTES, POR EXEMPLO DA RISQUE, IMPALA, ETC.QUE CONTEM SUBSTANCIAS ‘TOXICAS’, OU É MITO?ME LEMBRO QUE UMA VEZ VI EM UMA EMBALAGEM DE ESMALTES QUE GRAVIDAS NAO PODERIAM USA-LOS.E AGORA USAR OU NAO USAR ,EIS A QUESTÃO!BJINHUSSS,OBRIGADA VC É UMA QUERIDA!

    • Daniele
      26 de outubro de 2011 at 16:22

      Duas amigas minhas ficaram grávidas recentemente e pedi para elas perguntarem para os médicos respectivos sobre esse assunto! Tanto um quanto o outro disseram que não tem problema nenhum! Tanto que uma é da Risqué e ela tava passando esmalte da Risqué de boa hehe – a “proibição” ë sobre tintura de cabelos e afins mesmo :)) Beijo!

  • Karla
    26 de outubro de 2011 at 14:27

    Pobres dos nossos maridinhos, não é mesmo?! Sempre sendo “obrigados” a escolher as cores por nós, faço isso direto com o meu! rs

    Hoje, como resolvi pintar minhas unhas cedo e ele não estava em casa, acabei escolhendo sozinha mesmo. Também estou de Essie, mas o meu é lilás, o “Nice is Nice” (será que foi ele que você quase usou?), ele é tão meiguinho, uma graça. E Essie dispensa numa boa o uso do top coat, com o brilho maravilhoso que tem!

  • Eva
    26 de outubro de 2011 at 16:00

    Suas unhas estão lindas assim tb Dani..
    Amei a cor… deu vontade hehe…
    kisses

  • Melissa
    26 de outubro de 2011 at 16:04

    Dani,
    achei essa cor linda!!! E suas unhas estão uma fofura assim nos cotoquinhos! Acho um charme unhas curtas pintadas! Minhas unhas estão uns cotoquinhos tb pq vivem quebrando, mas não é por isso q não podem ser fofas né?

    Ah Dani será q vc pode me ajudar? Eu ando doidinha para encontrar um esmalte lilás, mas não lilás rosado, eu queria um lilás bem fofinho de quarto de bebe!!! Ahahahaha não sei descrever bem, mas queria um lilás bem lilás msm…não no estilo do charminho da risque….será q vc conhece algum esmalte com a cor assim?

    Bjosss
    Mel

    • Daniele
      26 de outubro de 2011 at 16:18

      Jä tentou o Equilibrista, da Colorama 🙂 Bjs!

      • Melissa
        27 de outubro de 2011 at 15:07

        Dani,
        pela foto do site da colorama ele parece ser o lilás q estou procurando!! Vou comprar e experimentar!!

        Muito obrigada Dani!!

        Bjos
        Mel

    • Paty Gazza
      27 de outubro de 2011 at 16:33

      Posso dar palpite? Brisa do Mar, da Hits… é meu lilás preferido! Ele não é rosado, é mais acinzentado…

      • Melissa
        28 de outubro de 2011 at 12:22

        Oi Paty, não conhecia este da Hits…que gracinha!!! Acho q vou comprar os dois!! ahahahaha

        Obrigada pela dica!

        Bjos
        Mel

  • Mell
    26 de outubro de 2011 at 16:10

    Muito bonito…aqui na city tá o maior sol…só pq eu finalmente consegui encontrar o besouro e queria tanto passar, mas nesse sol, prefiro um esmaltinho mais clarinho…mais qual???Santa indecisão…hauhauha.
    E duas unhas minhas quebraram essa semana, elas estavam enormes resolvi deixar mais curtinhas…no dia seguinte quebraram bem na pontinha…agora estão minusculas…ñ gosto assim!
    🙁

  • Fran
    27 de outubro de 2011 at 9:13

    Oi Dani, o esmalte Axé da Ana Hickman não é parecido com esse?

  • Giovana
    27 de outubro de 2011 at 11:55

    Escolheu super bem escolhido mesmooo!!!!! Q cor mais linda, e fala sério, sem top coat?!? Esmalte de qualidade é esmalte de qualidade né?!?!
    Arrazou!!! Eu tbm sou super influenciada pelo tempo e pelo meu estado de espirito paar escolher os esmaltes…

    Bjukas!!
    Tava com saudades de passar aqui!!!!

    Gigi

  • Izadora
    27 de outubro de 2011 at 13:02

    Dani,

    Vc sabe quais serão os 3 esmaltes multichromes q a Ludurana vai lançar em novembro? Estou mega curiosa! Bjs

  • Renata
    27 de outubro de 2011 at 13:07

    o Orquídea da Avon seria um subistituto? =)

  • Giovanna
    27 de outubro de 2011 at 15:05

    Lindo!

    Achei ele parecido com o Equilibrista da Colorama…

  • Karla
    27 de outubro de 2011 at 15:14

    Dani,

    Poderia me indicar um esmalte ( de preferência risqué ou colorama, q são os mais fáceis de achar na minha cidade ) p/ usar com um vestido azul marinho?

    Obrigada,

    Karla.

    Amo seu blog!! Ele é PERFEITO!!!! Bjs.

    • Daniele
      28 de outubro de 2011 at 12:00

      Coral! Ou lilás! Ficam lindos com azul marinho! Beijo!

      • Karla
        28 de outubro de 2011 at 14:23

        Obrigada Dani!!! Sempre atenciosa conosco. Adorei a dica pq poderei usar o equilibrista que, simplesmente, AMOOO!!

        Beijos.

  • Natália Viani
    27 de outubro de 2011 at 18:29

    Dani, acho que o Violeta, da Colorama também é muito parecido. E até mesmo o Poodle, da coleção Risqué I Love Dogs. Beijos, amo o blog, passo aqui todo dia ver se tem alguma novidade hahahaha.

  • Flávia
    27 de outubro de 2011 at 19:39

    Meus pêsames, Dani!!! É uma pena ter que lixar todas as unhas pra igualar o tamanho quando uma quebra! Mas suas unhas ficam lindas de qualquer maneira!
    Bjs ?

  • Nahille
    28 de outubro de 2011 at 1:25

    oiii…
    linda a cor desse esmalte…
    lindo seu blog tbm… adooooro… estou sempre por aqui de olho nas novidades 🙂
    Bjus

  • camila
    28 de outubro de 2011 at 4:49

    super fofo adoreiii…

  • Lilian França
    28 de outubro de 2011 at 8:58

    Olá Dani!

    Quero te dar os parabens! ..
    amei seu blog,estou viciada . .rsrsrs
    estava procurando umas dicas para parar de roer as unhas e encontrei aqui há uns 3 meses …
    e graças a muita força de vontade e seu blog =) minhas unhas estão ficando lindicas Rs*
    Adoro todas suas dicas,estou ‘usando’ todas,prefeitas hoje eu mesma faço minhas unhas uzando suas técnicas.
    Adorei …
    Sucesso

    • Daniele
      28 de outubro de 2011 at 11:56

      Oba!!!! =) Delícia ouvir/ler isso! Espero te ver sempre por aqui, viu? Beijo!

  • Michele
    28 de outubro de 2011 at 11:04

    Mil vezes unhas curtinhas.. ODEIO unhas compridas… acho vulgar, as curtinhas são mais meigas

    • Daniele
      28 de outubro de 2011 at 11:55

      Enormes eu tb não curto! Mas gosto quando a cabeça do dedo é “tampada”, sabe como? Só isso! 🙂 Bj

  • Vanessa Novva
    28 de outubro de 2011 at 13:34

    Lindooo!
    A primeira coisa eu pensei é que parece o Porto de Galinhas da Dote!
    Eu tenho e amo esse esmalte, as mãos ficam tão suaves!

    beijos

  • Lara
    28 de outubro de 2011 at 17:28

    Dani…UAU..será que traduz oque eu achei do site??
    acho que não hihihi…então vou ser mais clara : amei o site , as dicas são ótimas e vc fala com muita clareza, descobri vc faz uma semana e não consigo mais parar de ler até os post’s antigos…é viciante…PARABÉNS.Resolvi fazer minha própria unha e não tirar mais as cuticulas…e claro idrata-las…até que ta dando certo o acabamento não ficoulá essas coisas mas é o começo né acho de depois de um tepo fica 100%.Agora que já falei o que eu achei do site e td mais…uma pergunta vc acha que a cor coral é uma cor coringa que vai com td ou não?estou com o atrevida da colorama!
    beijão

  • Marina
    28 de outubro de 2011 at 20:12

    Por favor! Me diz que ele é mt fácil de aplicar!
    Pq eu AMO o Penélope Charmosa – Charminho liás, mas ele é HORRÍVEL de aplicar

    Se for, eu vou correndo comprar, acho que esse é o que mais se aproxima do charminho lilás

    Bjusss

  • Paola
    28 de outubro de 2011 at 20:41

    Que gracinha essa cor, amei!

  • ANINHA
    29 de outubro de 2011 at 14:19

    @ANINHA: oi DANI, OBRIGADA QUERIDA, VC SEMPRE MTO ATENCIOSA! que bom saber disso, assim posso passar minha pequena coleção de esmaltes feliz da vida!sem neuras.
    bju

  • Sabrina
    29 de outubro de 2011 at 19:39

    Que esmalte mais lindo *-*
    Nossa suas unhas são tão perfeitinhas *w*
    E impressão minha ou ele é indêntico ao Charminho Lilás? na foto parece muito !
    Beijo .

    • Daniele
      31 de outubro de 2011 at 22:04

      hehehehehe
      eu falei isso no post xuxuuu! 🙂
      E obrigada pelas unhas perfeitinhas! *_*

  • Bruna Araújo
    29 de outubro de 2011 at 20:40

    Olá Dani, eu amei seu blog . Eu morava pertinho da onde você morava rs, meus pais moram em Apiaí, bem pertinho de Capão Bonito, e também ja morei em Itapetininga e agora estou em sorocaba. Parabéns pelo blog, esta maravilhoso. Eu vi ele todo 😀
    Eu amei seus esmalte que eu simplesmente acho lindo o Momento Penélope e com a técnica ombré, que eu adoro.

    beijos :*

    Bruna

    • Daniele
      31 de outubro de 2011 at 22:04

      Eita, jura? Já fui várias vezes para Apiai!! Ahahaha Pertinho mesmo hein? Vizinhas!

  • Luana Barros
    29 de outubro de 2011 at 21:21

    Oii adorei seu blog muito fofa vc,ameii mesmo tb tenho um blog uuhuh novidade hahaha,nele eu falo de tudo mas como sou gordinha vou aborda bastante esse assunto,depois da uma olhadinha la,eu eu sempre vou estar por aqui bjimmm,sucesso!!!

  • Raquel
    29 de outubro de 2011 at 23:28

    Linda a cor, esses tons de lilás sempre me dão vontade de comer doce! hahaha
    Dani, usarei na minha formatura um vestido azul bem escuro. Não chega a ser marinho, mas é quase. Que cor de esmalte eu uso?
    Um beijo!

    • Daniele
      31 de outubro de 2011 at 22:03

      Tons de rosa, lilás ou coral ficam lindos! 🙂

  • Luciana
    30 de outubro de 2011 at 10:56

    Oi Dani, adoro ver as novidades aqui no blog, embora infelizmente aqui na minha cidade as novidades demoooorem a chegar! rs
    Vim sugerir você fazer uma seção ‘Misturinhas’ para as leitoras, onde podemos mandar fotos das misturinhas que fazemos e fornecer sugestões umas para as outras 😉
    Gostei demais de uma que acabei de fazer, tenho os esmaltes Marina e Palmeira Tropical, ambos da Impala, que eu amoooo, mesmo que tenha que passar 3 camadas pra cobertura ficar boa. Como os dois estão nos finalmente, resolvi misturar, coloquei o Palmeira no vidrinho do Marina, não muito, porque o verde é mais forte. Acabou ficando um verde-água muuuuuuuuito lindo, amei mesmo!
    Por falar em verde-água, alguma sugestão sem precisar da misturinha? Um beijo

  • Paula
    30 de outubro de 2011 at 19:22

    Daniele, eu realmente gostaria muuuuuuuuuuito de saber onde você compra esses esmaltes importados, tipo chanel, essie, porque encontramos alguns no sacks mas quase não há lançamentos! Sou uma nailpolisholic tambeem, tenho quase 300 hahaa! Aguardo resposta, beijão! I luv your blog s2

    • Daniele
      31 de outubro de 2011 at 22:01

      Eu compro no ebay ou em outros sites que entregam pro Brasl…eu fico fazendo aloka das compras gringas! kkk

  • Cibele Melo
    30 de outubro de 2011 at 21:35

    Sabia que eu gosto das suas unhas assim? Mais curtinhas! Inclusive eu até passei a deixar as minhas menores depois que vi os seus toquinhos! #mematem hehehhe Amo seu blog, Dani!
    beijos

  • Fran
    30 de outubro de 2011 at 23:22

    Nossa se isso for unha pequena a minha então não sei o que é! hahahahahaha
    Parei de roer a pouco tempo, to tentando eu mesma fazer minha unha e pegando muitas dicas aqui, simplismente amei teu blog! É show!
    Minha maior dificuldade é limpar os cantos e tirar o excesso com o palito, quase sempre eu estrago! Limpar a base da unha então é uma missão quase impossível, hoje mesmo tentei fazer 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes e não consegui, acabei desistindo de tanto estraga e tira! Ngm merece!
    Um dia eu consigo!
    Beijos e parabéns pelo trabalho! Vou estar sempre por aqui!
    😉

  • Lu Hermsdorff
    31 de outubro de 2011 at 14:03

    Dani,

    parabéns pelo site… adoro!!
    adorei ese esmalte da ESSIE, e entrei no site deles amei mais ainda…
    mas como posso comprar um ???
    … queria mt.

    beijos

    • Daniele
      31 de outubro de 2011 at 22:00

      Você encontra Essie em sites gringos que entregam pro Brasil! 🙂 Como ebay e transdesign! 🙂 Bjs

  • Audrey
    31 de outubro de 2011 at 20:24

    Bem que voce podia colocar um esmalte de halloween ou fazer uma unha com desenho de halloween

  • luciana
    31 de outubro de 2011 at 20:36

    oii dani
    passo por aqui sempre e adoro as novidades,parabens pelo blog,amo !!!
    sou viciada de carterinha em esmaltes de varios tipos ,dos mais claros aos mais escuros
    beijãoo , e mais uma vez parabens!!

  • Fátima
    18 de dezembro de 2011 at 1:40

    Oi Dani, nunca comento aqui mas adoro seu blog, e esse esmalte é idêntico ao Axé da Ana Hickmann, usei esses dias! Bjocas.