58 Em Esmalte do Dia/ Risqué

Ôh Meu Santo Antônio, Risqué | Esmalte do dia!

Amanhã (10/04) será dia de lançamento! A Risqué lançará sua coleção outono/inverno 2014 e, tenho certeza, que o tema será algo relacionado a futebol!! O convite era verde/amarelo, dizia sobre “uma das paixões brasileiras” e o local será um café, em SP com temática “futebolística”. Comecem as apostas!! O tema “Brasil por Risqué.” continua. Estou SUPER curiosa para saber o que vem por aí… “Brasil por Risqué. Brasil? Copa?” o que será?!?!! #curiosa

Para ir ao evento, escolhi um da última coleção da marca; a “Brasil por Risqué. Fé” (post sobre essa coleção aqui) e amanhã então vou de “Ô Meu Santo Antônio”! 

Com tanto lançamentos e cores para testar, acabei nem usando, de fato, esse vinho lindo. Ótima oportunidade e amei a escolha!

o-meu-santo-antonio-risque-

Eu tenho minhas cores preferidas de esmaltes e, certamente, vinhos, vermelhos e bordôs estão nessa lista. Gostei tanto do Ô Meu Santo Antônio que até já estou com dó em pensar que logo ele saírá de linha :((( Para quem não sabe, a Risqué sempre faz assim: logo que uma coleção nova é lançada, a anterior é descontinuada. Então, se você gostou muito de um esmalte da coleção aproveita pra fazer estoque!

Amei a cobertura desse vinho aberto e levemente marrom: com 2 camadas cobriu tudo, secou muito rápido e ficou um brilho incrível. Como esmaltei hoje, faço uma atualização no post depois para falar sobre a durabilidade…

oh meu santo antonio risque swatch-2

Ele tem um fundo marrom claro e às vezes até vejo um tom chocolate nele mas com bastante vermelho.

oh meu santo antonio risque swatch-4

oh meu santo antonio risque swatch-3

Ele é cremoso e não tem cintilância.

oh meu santo antonio risque swatch-6

oh meu santo antonio risque swatch-5

oh meu santo antonio risque swatch-12

oh meu santo antonio risque swatch-7

oh meu santo antonio risque swatch-8

oh meu santo antonio risque swatch-9

oh meu santo antonio risque swatch-10

oh meu santo antonio risque swatch-11

oh meu santo antonio risque swatch-13

oh meu santo antonio risque swatch-14

Gostaram desse esmalte, meninas (os)? Eu amei e certeza que usarei mais vezes 🙂

Para ficarem por dentro do lançamento de amanhã, me acompanhem no Instagram www.instagram.com/unhabonita e Facebook www.facebook.com/unhabonita que postarei novidades direto do evento.

:****

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • isa
    9 de abril de 2014 at 20:47

    ah Dani esse esmalte é perfeito eu amo esse tom tbm … cai super bem em qualquer tom de pele ^^ é uma pena que a risque faça isso de ficar tirando os bonitões das prateleiras … um beijos!

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 20:59

      Também fico morrendo de pena de saber que esses bonitos saem das prateleiras 🙁 Hoje mesmo vi vários aqui em casa que queria usar mas pensei: “não vou usar porque quem gostar não vai conseguir comprar pois são de coleções passadas”
      Uma pena!
      Beijo!

  • Noelle Penha
    9 de abril de 2014 at 20:48

    Chiquérrimo! A cara do inverno!

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 20:58

      Muito inverno!! Acho digno! hehe
      Amei te ver por aqui!
      Bj!

  • Milena
    9 de abril de 2014 at 20:52

    Ô unha perfeita!

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 20:58

      Own Milena, fofa! 🙂
      Obrigada *.*

  • Cris Brito
    9 de abril de 2014 at 20:58

    Amo essa cor.. Muito chique! Rs
    Vou ter que fazer estoque.. “/

    Beijoo

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 21:00

      Vou ter que fazer estoque.. “/ (2)
      :****

  • Daniela V.M. B.
    9 de abril de 2014 at 21:05

    Nossa Dani, que esmalte lindo! Cor muito chique, linda para usar no inverno.. Suas unhas estão lindas demais.. Como te falei um dia e acho que me expressei mal.. o formato da sua unha é lindo, comprido, fica parecendo que é grandinha..tudo fica lindoo…
    Ameii!!
    bjooos

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 22:06

      Muita fofa você, Dani! Obrigada *_*
      Um beijo!!!

  • rayemy
    9 de abril de 2014 at 21:15

    Acho que até um esmalte feio fica lindo nessas ‘zunhas’ e no acabamento ^^ kk

    Gostei da cor, mas essa eu passei.
    Não vejo a hora de ver a novidade 🙂

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 22:05

      Owwwnnn, sua fofa! * > *
      Assim vc me deixa sem graça :S
      hehehhe
      Brigada!
      Um beijão

  • Patricia Abreu
    9 de abril de 2014 at 21:22

    Estava justamente querendo saber o que você achou da durabilidade. Estou com ele, pintei ontem e hoje pela manhã já tinha 3 dedos descascados! Ele é lindo, achei a cor perfeita! Vou dar outra chance, mas a princípio achei que não durou nada! 🙁

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:39

      Descascou logo depois do evento o_O
      Já tirei! kkkk

      • Patricia Abreu
        10 de abril de 2014 at 22:48

        Em alguns dedos ele descascou em pedaços quase do tamanho da unha, achei um pedaço preso no meu cabelo! Nunca vi isso! Tirei hoje e passei novamente sem base. Não costumo usar base, passei porque achei que ele tinha cara de que ia manchar a unha. Pensei que talvez ela fosse a culpada pela péssima duração do esmalte. Vou ver como vai ser agora! Tomara que dure mais pq ele é lindo!

  • Isabella
    9 de abril de 2014 at 21:32

    Dani, que coincidência! Passei esse hoje, só que nos pés!! Ficou lindo! Nas mãos estou com o Sexy, da Colorama, arrisquei e até que ficou legal a combinação! É uma pena mesmo a Risque descontinuar essas linhas, fico tão triste que meu querido Suflê de Goiaba não existe mais…:(
    Beijos!!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:39

      Fiquei triste ontem quando peguei o Pantalona de Chita e não passei porque não quis fazer vontade para quem não tem 🙁
      É uma pena cores lindas irem embora tão rápido mesmo
      Bj!!!!

  • Erika
    9 de abril de 2014 at 21:43

    Essa cor é muito linda, só não pretendo comprar pois acho que ela é um clone do Mauve Urban (da Colorama) que eu ainda tenho…Quando fui na perfumaria até coloquei um vidrinho ao lado do outro para comparar…Também amo vinhos, vermelhos fechados e bordôs, ainda mais no inverno.

  • Dani
    9 de abril de 2014 at 22:40

    Chique! Unhas marassss!!!!

  • simone teles
    9 de abril de 2014 at 22:40

    É a cara da riqueza!

  • Andressa
    9 de abril de 2014 at 23:53

    Amei a escolha!Gostei dessa cor desde a primeira vez q eu vi,principalmente prq ele era um tom de inverno q foi lançado numa coleção de verão,chamou a atenção haha.Mas ele vai super bem com as duas estações.Uma pena a Risque descontinuar as coleções tão rapido mesmo.O lado bom daqui,onde os lançamentos demoram um pouco a chegar,é q ainda sobram varios das coleções anterior bom um tempo.Acredita q esses dia eu achei alguns da Tem que ter,do outono inverno 2012,pra comprar?Mas tava td decantando.
    Oba,tava doida pelo lançamento da nova coleção,finalmente chegou o/ Vou ficar de olho nas fotos amanhã 😉 Eu não comentei uma vez q achei q o tema ia ter algo a ver com a Copa?To só imaginando como vai ser elaborada a coleção,cada cor,como vão relacionar o tema com elas…Prq imagino q vai ter varias cores,e não só verde e amarelo(por favor,não faz isso comigo Risque).Acho q vai ser algo como Brasil por Risqué.Futebol,e vai ter nomes como Gol,Torcida,sei lá,to chutando haha.Beijo Dani,aproveita o lançamento por nós,e conta tudo aqui depois 🙂

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:38

      Nãoooo tem verde e amarelo! #graças!
      Já já entra o post do lançamento, Drê! (que íntima, posso te chamar assim? :))

    • Andressa
      10 de abril de 2014 at 23:47

      Haha fofa,claro q pode <3

  • Bruna
    9 de abril de 2014 at 23:59

    A cor é realmente linda, tenho um, adoro, e não sabia que iam descontinuar, vou aproveitar e comprar mais uns dois desse.

  • Carol
    10 de abril de 2014 at 0:03

    Tem blogueiras que já encontraram pra vender, antes mesmo de receberem o release! O nome vai ser “Brasil por Risqué. É Campeão!”, mas apesar da temática ser futebol, as cores são bem sóbrias, invernais mesmo, fugindo do padrão verde-amarelo que permeou os lançamentos da grande maioria das marcas mês passado.

    O glitter me chamou atenção.

  • Ana Paula
    10 de abril de 2014 at 0:04

    Dani dá Coleção Brasil por Risqué Fé fiquei doida pelo Ô Meu Santo Antônio e pelo Flores para Iemanjá. Mas só achei o Flores para Iemanjá. Adoro esmalte na cor Vinho. Que Lindas Fotos. Beijos 🙂

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:37

      Obrigada, Ana Paula! *_*
      Beijo!

  • fernanda
    10 de abril de 2014 at 0:05

    Impressão minha ou lembra mesmo o mauve urbana da colorama? Lindo lindo!!!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:35

      Lembra sim, mas o Mauve é mais rosado e puxado pro uva! 🙂

  • Meg Evans
    10 de abril de 2014 at 0:27

    Muito lindo! Comprei, e não usei ainda. Mas, agora, vou usar logo que tirar o Lindo Pamplona Purple, OPI.. Eu nem sabia , que essa cor, era tão linda assim! Foi só ver, nas suas unhas lindas, e já quero usar… Obrigada lindeza!

  • Killie Naruse
    10 de abril de 2014 at 3:33

    Sou do Japão e estou sempre acompanhando o blog, mas é uma pena, pois aqui as lojas brasileiras estão diminuindo cada vez mais, e assim fica cada vez mais difícil de encontrar essas cores lindas! Ah, queria aproveitar e tirar uma dúvida, toda vez que compro esmalte brasileiro eles não duram por muito tempo, eles endurecem rápido, o que pode ser? Beijo, adoro seu blog!

    Com carinho, Killie.

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:35

      Oi Killie! Que delícia! ter leitoras no Japão *.* Fico feliz! Quanto aos esmaltes, pode ser algumas coisas: eles ficarem deitados/caídos, tomando sol ou umidade e mesmo quando vc vai passar, deixar ele aberto entre uma unha e outra, isso tudo endurece 🙂 Mas vc pode pingar algumas gotinhas de diluente e eles voltam ao normal (mas não use acetona, tem que ser diluente mesmo!)
      Um beijo e volte mais vezes!!

  • Camila Alves
    10 de abril de 2014 at 8:11

    Lindo demais!! Dani, vc esmalta ultra PERFEITAMENTE bem! Qual é o truque?! Não me diga que é photoshop rs rs rs rs rs!!! E essas fotos ficam maravilhosas!!!
    Essa cor é linda. Mas sabe que não compro Risqué pq não dura nem 2 dias nas minhas mãos? Uma pena, mas já desisti. E olha que tentei muito. Bom evento!!!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:32

      Oi Camila! 🙂 Não é tecnologia, é prática! kkkk Photoshop só uso pra diminuir o tamanho das fotos e dar uma melhorada nos tons e tal 😀 Pinto as minhas unhas desde os 13, faz as contas, tô com 31! Tem uns truques (já fiz posts por aqui sobre acabamento de esmaltes) e muita, muuuita prática! 🙂
      Poxa, e acredita que tem gente que fala que Risqué que dura muito?! Varia muito né? Procura também por um post que falo sobre aumentar a durabilidade do esmalte 🙂
      Um beijão e obrigada pelos elogios!!!

  • kátia
    10 de abril de 2014 at 8:22

    Bom dia, a cor é a cara da estação. Tenho esse tom no Talismã do Passe Nati fica lindo mesmo. Adorei. Bjus!

  • Liana
    10 de abril de 2014 at 8:45

    Oi Dani, esse esmalte é realmente lindo! Também amei ele. Em mim ele durou uns 4 dias nas unhas, começou a gastar as pontinhas, aí tirei, mas se passar um TC certamente dura mais.

  • Gabriela
    10 de abril de 2014 at 9:40

    Dani, esses esmaltes da Risque sao 3free ou nao?

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:29

      Gabi, a Risqué de uns 2 anos e poucos pra cá está fabricando os esmaltes sem as substâncias que dão alergia 🙂
      Um bj

  • Thabata
    10 de abril de 2014 at 9:43

    ele é muito lindo… estou pensando seriamente em fazer estoque, bem que a Risqué poderia fazer outro relançamento dos queridinhos, e ai colocava esse, o pipoca doce e o azulejo portugues na linha permanente…
    sobre a coleção nova eu vi em outro blog, são lindos e os nomes super divertidos como Aguenta coração, O de preto é o juiz… digno de OPI
    bjnhos querida

  • Franci Pacheco
    10 de abril de 2014 at 11:08

    Amei esse esmalte, já quero!

  • Daniela A
    10 de abril de 2014 at 11:46

    Lindo esmalte!
    Cai muito bem no nosso tom de pele, Dani (a minha também é pálida assim como a sua). É bem desse tipo de cor que eu gosto!
    E suas unhas estão lindas!!! Muito diva!
    Aguardamos atualizações do lançamento de hoje!
    Bjos!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:25

      Pálida vc foi gentil, Dani! KKKKKK Já já entra o post da coleção de hoje! 🙂
      Beijoooo

      • Daniela A
        11 de abril de 2014 at 17:55

        kkkkkkkkkk
        Louca pra ver os esmaltes da nova coleção nas tuas unhas!
        Beijoks!

  • Patricia
    10 de abril de 2014 at 14:37

    Dani, lindo mesmo esse esmalte, mas as suas unhas e mãos são uma lindeza a parte! Adoro o seu site, sempre leio e gosto muito das suas dicas! Parabéns pelo trabalho!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:23

      Oi Patrícia! Muito obrigada pelo carinho e pela presença 🙂 Apareça sempre por aqui!
      Um beijão

  • Fernanda Albuquerque
    10 de abril de 2014 at 17:39

    Essa cor eh linda..qdo vi na loja não dei nada por ele.. soh não entendi pq foi lançada em coleção de verão rsrs

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:23

      Hehehehe – acho que a moda está mais democrática e parou um pouco isso de “cor escura” é só no inverno, sabe? Ou as mais quentes e acesas só no calor…eu mesma sou uma que uso cores escuras no verão e claras no inverno sem neuras! kkkk
      Beijoca

      • Fernanda Albuquerque
        14 de abril de 2014 at 12:17

        eh verdade eu tb sou assim..soh que ainda não tinha me tocado que a moda estava mais democrática kkkk

  • Cris Gomes
    10 de abril de 2014 at 17:44

    Como eu queria ter uma mão branquinha assim… tudo dá certo em você Dani, ficou muuuito fino, amei, ainda não tenho este, vou procurar pra comprar com certeza, ótima escolha, parabéns!!!

    • Daniele
      10 de abril de 2014 at 21:22

      Ownn, Cris! Que fofa ^^ Obrigada!!
      Procura logo antes que saia de linha 🙂
      Um beijão!

  • Renata Queroz
    10 de abril de 2014 at 20:31

    Dani ficou lindo mesmo… vou já comprar o meu enquanto é tempo… beijos!

  • Fatima
    10 de abril de 2014 at 23:43

    Tenho que correr pra conseguir o meu, jurava que tinha comprado todos dessa coleção mas está faltando justo esse.
    Ele é muito bonito.

  • Amanda
    11 de abril de 2014 at 17:16

    O que eu curti mais foi mesmo o flores de iemanjá, mas esse não lhe fica nada atrás 😀 Boa escolha!

    Bj

  • Ju Balbino
    13 de abril de 2014 at 18:52

    linda a cor, Dani 🙂
    não sabia que a Risqué tirava uma coleção de linha quando lança outra…

    bjos

  • Cinthia B.
    14 de abril de 2014 at 10:58

    Oi Dani, adoro o blog e acompanho também no instagram e twitter, fã sua! 🙂
    Mas me diz uma coisa, em mim nenhum esmalte riqué dura muito, tem uns que descascam já no mesmo dia. Parei de usar essa marca e também ocorre o mesmo com os da colorama.
    Com você isso ocorre?
    Mesmo eu usando um Top Coat.
    Tem algum Top Coat muito bom para me indicar?
    Eu uso esmaltes e Top Coat da L’apogée e amo!

    • Daniele
      14 de abril de 2014 at 11:48

      Oi Cinthia!! Comigo não ocorre isso em relação aos esmaltes da marca! Eles até que duram bem…eu acredito que existam algumas variáveis para um esmalte durar ou não nas unhas, como: consistência dele (se ele estiver muito grosso, vai durar menos), resíduos nas unhas (qualquer restinho de creme, por exemplo, faz o esmalte sair mais rápido)…enfim, falo disso nesses posts aqui e aqui. Quanto ao top coat, só uso da Vefic Intensificador de Brilho Espelho D’Água e não tenho o que reclamar! Brilho incrível, mata bolinhas e prolonga a duração do esmalte!
      Beijão!!!

  • rosangela
    2 de maio de 2014 at 2:29

    Gosto muito do seu site, por um problema sério nas unhas das mãos e dos pés fui obrigada a não usar o alicate então assim parei de tirar as cutículas, fazem 2 meses e para minha surpresa consegui e minhas unhas estão ótimas, minhas cutículas estão bem mais finas e as terríveis pelinhas estão ficando bem menos aparentes e incomodativas. Gosto muito de pintar as unhas mas infelizmente acho que estou com alergia a esmalte,sempre tive problemas mas não achava que era do esmalte, estou tratando com dermatologista. Agora minhas unhas estão bem fortes e já não quebram tanto.

  • Alinebbp
    9 de maio de 2014 at 12:36

    Eu ameeei esse esmalte. Ficava olhando para as minhas mãos toda hora. Pra mim ele tem um ar de sofisticado, com mão de gente rica! kkkkkkk Vou comprar mais um para estoque então. Beijos