140 Em Marcas/ Swatches/ Unha Bonita

Colorama Urban 2010 swatches :: as cores da coleção Outono/Inverno nas unhas

Swatcheees! Êhhh! 🙂 Até que enfim tive tempo pra mostrar pra vocês!

Então, a Colorama (vulgo Monique) me mandou o pack dos vidrinhos, por e-mail, pra perguntar o que eu tinha achado das novas cores (honra, né?) isso foi bem antes da Hair Brasil e bem antes de eu ver qualquer vidrinho pessoalmente, eram só aquelas montagens, sabe? Aí que eu falei: adoreii, mas acho que faltou um azul! hehehe mas tendo o Marinho na linha das cores da Colorama, acho o mesmo super inverno e ele se encaixaria nessa coleção! Colorama Urban traz 7 cores modernas e a cara do inverno. De cara, claro, tive uma crise eufórica para ver frente a frente o verdinho, todo diferente na imagem…e isso se realizou na Hair Brasil e agora, depois que recebi as cores e fiz os swatches pra mostrar pra vocês. 🙂

Absinto
Sim, é o próprio Jade, basicamente,  (ele foi feito baseado no original Jade, com um vidrinho do bombado verdinho do lado, só tem um pouco menos de azul do que o da Chanel, mas dos nacionais é o que mais se aproxima da cor tão must have da last season) – eu não tenho o da Chanel, tenho inúmeras misturinhas e confesso que depois do boom do verdinho da Chanel eu fiquei compulsiva por verdinhos hehehe. Tenho vários e logo mais rola comparações entre eles, ok?
O Absinto é o que mais se aproxima porque eu vi e revi várias fotos do original e o da Colorama tem a mesma levada de azul e também tem os brilhinhos quase que imperceptíveis mas lindos (variam do azulado para o dourado, depende da luz). Tem uma ótima cobertura e com duas camdas cobre toda a unha e a cor fica suave, nada muito pastel, mas sim aquele verdinho azulado, tão desejado. Vale MUITO a pena. É uma das minhas cores preferidas da coleção.

Camurça
Sim, parece com o Particulière, mas não é igual. Tenho o original da Chanel e até tirei fotinho dos dois lado a lado, mas a comparação na unha fica para o próximo post que estou fazendo com todos os marrons-acinzentados que eu tenho. O Camurça é uma cor clássica, porém agora está trend, na moda, né? É um marrom com toque de rosa e o cinza que tem nele é bem pouco, muito discreto. O Chocolate, também da Colorama, tem a mesma linha de tom, só que é mais rosado e o Camurça tem mais marrom. Entre o da Chanel, o Camurça está mais para um tom de chocolate, sabe? Um marrom com fundo vermelho, de leve. Deixando de lado comparações, é uma cor linda para o inverno, foge dos vermelhos e vinhos habituais da estação e é um cor neutra para deixar as mãos elegantes e bonitas. A cobertura é ótima e também cobre tudo com duas camadas.

Carbono
Adoro cores surpresas e o Carbono foi isso para mim; uma ótima surpresa. Quando eu vi no vidrinho, pensei que seria uma releitura do Brilho da Noite, um preto com microbrilhos que formam uma cintilância prata. Erro total! Carbono é preto com fundo verde azulado, lindo e chique. Impressionante como a cor é uma pegada ótima de tons diferentes e bonitos. A foto não corresponde a toda beleza dessa cor e o sol não saiu no fia para tirar uma foto que desse para ver o fundo verde aí. Tem micropartículas também, mas muito discretas, verdes, pretas, que sob a luz do sol ficam divinas. Duas coberturas e fica assim, super intenso.

Cashmere
Mesmo com a onda das cores, tem muita gente ainda que não quer se aventurar com unhas coloridas e prefere ficar nos tons claros e tão bonitos quanto. É o caso dos tons nudes, que são tons de pele, discretos e uma ótima opção para quem não quer ficar só nos branquinhos. Cashmere é um nude super elegante e bonito, com brilhinhos discretos, que forma uma cintilância meio prata, meio dourado no esmalte. Minha mão é super anti nude, já que nude pra ela é branco, hehehe, po isso tive que passar três camadas para o tom aparecer. Mesmo assim, gostei da cor e é uma ótima escolha quando eu quiser ficar mais “descolorida”

Mauve Urban
É um rosa com fundo uva, super bonito com cobertura perfeita. O Rosa Antigo, também da Colorama é parecido, só que não tem o fundo uva. Super cremoso e intenso. Ta aí uma cor que eu olhei e não dei tanta importância no vidro mas nas unhas a história mudou: tão chique e elegante, quero usar muito no inverno.

Cosmopolitan
Olhando a primeira vez, pensei: “um vermelho, mais um” – daí coloquei os óculos, pintei as unhas e óhhhh: é rosa com fundo vinho, tão bonito e phyno. Cremoso, intenso e com ótima cobertura. No sol parece que tem mais rosa que vermelho, enfim, é uma cor clássica e precisa fazer parte da coleção de quem quer ter unhas bapho por aí.

Arranha Céu
É um cinza, (juuura? rs) mas um cinza para o inverno; fechado, com pouco branco e mais preto, bem da cor de “prédio” mesmo, sabe? Não é parecido com o New York da Risqué, já que esse é totalmente chumbo, quase preto. Às vezes sinto que ele tem algo de azul, outras de verde, mas eu olho além das cores, sério, não sou normal hehehe. Enfim, é super bonita essa cor e foi a primeira que usei da coleção e chamou a atenção, viu? É aquela cor escura que é diferente e nada over. Adorei.

A coleção Colorama Urban já está à venda nas lojas do ramo em todo o país, lembrando que a distribuição é feita aos poucos, por isso, se não chegou ainda na tua cidade, muita calma nessa hora que uma hora chega! 🙂 E também quando estiver disponível na Universo Beauty, dou um alô por aqui! 🙂

Como eu disse, o post com as comparações do Particulière tá a caminho, daí falo mais do Camurça por lá 🙂 Fora isso, tenho várias outras coisinhas legais pra vocês, aguardem! 🙂 Queria ter mais tempooo, imagina ficar blogando o dia todo sobre unhas, esmaltes, dicas etc que delícia?? Ainda bem que tem Twitter, né? Pelo menos… hehehe  Follow Me lá no Twitter 🙂 Bjsss e até mais!

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Gabi
    5 de abril de 2010 at 22:10

    Aiiii eu preciiiiso desse absinto!!!!! Pra ontem ahahaha

  • Lilli
    5 de abril de 2010 at 22:13

    Ai… Definitivamente não gosto de cores de inverno! Só curti o Absinto e o Carbono! Não vejo a hora de ter o Absinto em mãos!!!

  • Daniela
    5 de abril de 2010 at 22:20

    dispenso o carbono.. do resto, quero todos :D:D

  • Carolina G.C
    5 de abril de 2010 at 22:23

    :-)) Gostei demais das cores, já ovu procurar na minha city.

  • Gabriela Mizarela
    5 de abril de 2010 at 22:25

    Amei a coleção! Lá se vai minha promessa de não comprar mais esmaltes, rssrs.
    Gostei mais do Mauve, Cosmopolitan e Arranha céu.
    Beijos,
    Gabriela
    http://www.gabrielamizarela.com.br/blog/

  • Carlinha
    5 de abril de 2010 at 22:33

    Queria só o Absinto, mas depois deste post, sinto que vou querer todos. E olha que nem consegui usar todos os meus esmaltes do inverno e verão passados. 🙁

  • Milena
    5 de abril de 2010 at 22:36

    Por incrível que pareça meu preferido é o Cashmere, haha.
    Mas o Carbono é bonitão.

  • Camilla F.
    5 de abril de 2010 at 22:51

    Estou com o Absinto e sim, tá fazendo sucesso demaisssssssssssss!!!!
    Amei o Carbono, quero passar, mas acho que o próximo será o da Ariane, do post passado…. talvez com Craving Coral no pé? Combina? pra se despedir do verão….. 🙂

  • Babi
    5 de abril de 2010 at 23:06

    Morri com essas corea da outra vez q postou, fui tooooda feliz no fds na Ikesaki,na Liberdade…
    E nada das cores 😕
    Aliás nem a coleçao completa das Jóias Místicas tinha 🙁
    Enquanto eu decidia quais q eu levava, ouvi as funcionárias conversando, falando q tinha chegado uma coisa por engano da Urban, me empolguei, e perguntei onde que estava, pra minha infelicidade, colocaram pra vender, e no mesmo dia vendeu tudo!!
    Vou ter q esperar um monte buaaaaaaa
    hehe
    bjoooo

    • Babi
      6 de abril de 2010 at 16:51

      Vim rever as cores, pra babar um pouco mais e veio a dúvida…..
      Dani, o arranha céu tem cara daquelas cores enjoadas de passar, é???

      =]

      • Daniele
        6 de abril de 2010 at 18:07

        Nada, Babi! Super fácil de passar! Uma beleza e ótima cobertura!! =) bjsssssss

  • Fabiana
    5 de abril de 2010 at 23:10

    Oi Daniele, tava louca esperando os swatches da coleção Urban, e eis que vc sai na frente!!
    Amei todas as cores, e nao vejo a hr de ter o absinto… hj quase comprei o Jade (BU), mas resolvi esperar.
    Me inspirei e fiz um blog e comento bastante sobre o UB por lá… qndo puder faz uma visita. Bjao

  • Anne
    5 de abril de 2010 at 23:32

    Alguma menina já viu vendendo aqui no RJ na zona sul ou centro?

    • leila
      6 de abril de 2010 at 16:24

      Oi annne! Tudo bem, amore vê na Drgasmil e talvez na Farmalife, ja que elas se fundiram! Pelo menos no site já tem para venda… Bjs! :sidefrown:

      • Anne
        6 de abril de 2010 at 20:07

        Ai, obrigada!!! Mas vi no site das duas, ambas com preço já da nova coleçao, mas na hora de finalizar a compra aparece como indisponivel. Entao liguei pra lá e falaram que nao tem os esmaltes em nenhuma filial…

  • Aline
    5 de abril de 2010 at 23:49

    Eu quero todos…. 😛
    Bjao

  • BRUNA ELIZA BERTOLUCCI
    5 de abril de 2010 at 23:58

    Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero mto o absinto.. são todos mto bonitos.. mas não curto mto esmalte puxado pro preto.. mas preciso comprar o absinto o qto antes rsrs bjos Dani! :bunny:

  • Vera Lucia
    6 de abril de 2010 at 0:25

    Nas suas mãos delicadas, tudo fica lindo, dá vontade de ter todas as cores, mas acho que desta vez elas não me conquistaram. Talvez o absinto, mas ainda vou amadurecer a idéia… rsrsrs
    Parabéns pelo caprichadíssimo post.
    Bjim, Dani..

  • Nanda
    6 de abril de 2010 at 0:48

    Sei lá, achei que esse JADE to be, não é nem um pouco cara de :teeth: inverno, pelo contrário, mas enfim…Acho que se a Colorama quisesse bombar mesmo, faria uns esmaltes estilo os OPI SUEDE…Nossaaaaaaaaaaa..ia arrasar!
    :teeth:

  • Silvana
    6 de abril de 2010 at 0:59

    Danielle
    Tenho uma dúvida sobre um outro assunto: quando tu cuida das cutículas, tu as empurra para baixo/dentro?

    • Daniele
      6 de abril de 2010 at 11:00

      Dou uma empurradinha e faço o contorno, a voltinha de um lado para o outro! 🙂 Bjs

  • Joyce Nunes
    6 de abril de 2010 at 1:30

    Muito legal poder ver todas swatches, parabéns… mas pelas cores da coleção em si, não babei por nenhuma sabe?????? Mas super usaria o “Jade” o o cinza escuro!

    BJSSSSSSSS

  • Luana
    6 de abril de 2010 at 1:43

    eu quero todoooos, bem muito!

  • Nathalia
    6 de abril de 2010 at 3:39

    As cores são lindas. Agora resta saber se a durabilidade nas unhas será melhor nessa nova coleção. Adoro a Colorama, mas os últimos esmaltes da marca me decepcionaram muito… menos de 24 horas sem lascar feio!

  • Rosana
    6 de abril de 2010 at 5:29

    NOssa senhora quero todooooossss….lindos o Mauve urban e o camurça nossa mãe!! são os melhores……
    Já estão a venda nas lojas (não estou no Brasil).
    ou qdo vão sair?
    BJos adorei
    RO

  • Tah
    6 de abril de 2010 at 8:00

    Meninas, qdo essa coleçao chega nas lojas??

  • Vanessa Araujo
    6 de abril de 2010 at 8:10

    Olá Dani.
    Vim te parabenizar pelo Blog, de altíssima qualidade.
    Acho maravilhoso quando entro aqui e vejo esses swatches de novas coleções e outros esmaltes, porque dá pra ter a real noção do que quero comprar ou não.
    Já fiz minha listinha, estou só esperando chegar aqui no Rio de Janeiro.
    Obrigada por reservar um pouco (ou muito, rs) de seu tempo para nós!
    Grande beijo e tenha uma ótima semana. 😀

  • Lari Kitty
    6 de abril de 2010 at 8:42

    Absinto, Arranha-Céu e Camurça serão minhas próximas aquisições, certeza! :yes:

  • Mírian
    6 de abril de 2010 at 9:14

    o carbono não é igual ao tóquio da risqué? tá tão parecido no vidro…

    • Daniele
      6 de abril de 2010 at 10:59

      Não é não. Nem parecido, viu? O Tóquio é chumbo perolado, Carbono tem fundo verde! 🙂 Bjsss

  • Ju Martins
    6 de abril de 2010 at 10:58

    camurça e cashmare pra favoritar!!! que coisinhas lindas

  • Neysinha
    6 de abril de 2010 at 11:30

    Amei ver os swatches, mas só aumentou minha ansiedade para ter essa belezinhas em minhas mãos.

  • cacau
    6 de abril de 2010 at 11:49

    Adorei!!! Dani, tem anossss que sou esmaltólatra e finalmente encontrei um blog com meu assunto preferido. ADORO isso aqui!
    Dessa coleção, vou comprar o absinto (mais um verde…), o arranha-céu e o carbono.
    O Mauve parece com o Viena?

  • Jana Santos
    6 de abril de 2010 at 11:51

    Quero todos!!!!! São maravilhosos. :-))

  • Fer
    6 de abril de 2010 at 12:08

    Ontem, só ontem consegui me sentir completa com os esmaltes!!
    Em uma farmácia de bairro (vulgo vila) achei todos os esmaltes possíveis e imagináveis que eu não encontrava na melhor loja de cosméticos!!!
    Achei todos os Mattefluors, que vamos dizer, estão ultrapassados, mas eu não conseguia achar em lugar algum, e achei essa nova coleção da Colorama *-*
    Já estou com o Absinto nas mãos, e amei! Corzinha amada…
    Queria o Arranha Céu tbm, mas era o único que não tinha, mas mesmo assim estou feliz!!!

    • tati
      8 de abril de 2010 at 23:31

      AMIGA, PELO AMOR,

      aonde vc encontrou o absinto?
      essa loja é em sp?

  • Bia
    6 de abril de 2010 at 12:58

    Ahhhhhhhh Dani, que beleza!!! Já tinha visto os swatches em outros sites, mas eu aguardava ansiosamente a sua descrição das cores…é incrível como eu fico querendo ter todas!
    Só me explica o que é a Monga figurando atrás da foto com o Cashmere! hahahaha
    Ah, outra coisa, o Mauve Urban é irmãozinho do falecido Viena, né não?
    Beijo!

    • Daniele
      6 de abril de 2010 at 13:19

      ehuuhaeuhaeueaheaheuhauehauaaa morri com o “monga” rsrsrs menina, é uma estola de pele que eu tenho, quis deixar a foto com um clima inverno, sabe como é, e ficou sendo só um monte de pelo mesmo! hahaha valeu a intenção né? rs
      Olha, o Viena é um pouco mais rosado e mais claro, o Mauve é mais pro uva mesmo, mais escurinho! Bjsss

  • Denise Nakaoshi- Necessaire para Todas
    6 de abril de 2010 at 13:03

    Nossa!! ameiiiiiiiiiiii essa coleção! qro tdoooo rs!! Qdo tiver um tempinho visite meu blog!Bjos!

  • Carol
    6 de abril de 2010 at 13:07

    Nossa, gostei de toodoos!
    Post super de qualidade Dani!!
    como sempre
    S2
    bjsss

  • Camila
    6 de abril de 2010 at 13:18

    Quero o Absinto e o Carbono… Lindos de morrer!!! 😉

  • Camila
    6 de abril de 2010 at 13:19

    Gente, como faz pra colocar essa fotinha.. Ese bichinho tá muito feio hhehehehe

  • Cris
    6 de abril de 2010 at 13:54

    Eu preciso de todos…quando será que vai chegar nesse fim de mund que moro???…tbm passei aqui pra te deixar um toque…caso vc queira algo para organizar suas makes tem uma dica otima no meu blog..dá um pulinho lá bjuss

    http://blogcoisasqueusei.blogspot.com/

    C

  • Fefeh B.
    6 de abril de 2010 at 14:19

    Tô de Carbono nas unhas! É tudo isso q vc falou mesmo, Dani!

    PRECISO do Camurça e do Absinto tbm.. adorei o post, ótimas fotos! 😉

    Bjos

  • Camila
    6 de abril de 2010 at 15:20

    Gente, cada vez que olho para o absinto fico mais apaixonada….

  • carol
    6 de abril de 2010 at 15:27

    ADOREEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII SÃO LINDOS ESTOU DOIDA PARA TER TODOS. ESSA SEMANA SE A CHUVA PERMITIR QUE EU SAIA DE CASA VOU COMPRAR TODOS QUE EU ACHAR.

  • leila
    6 de abril de 2010 at 15:42

    gente, enfrento até as anchentes aqui no rj para conseguir o carbono eo absinto!!! muita chuva aqui!!!alguém do rj ja encontrou? :hypnotized: :hypnotized:

  • leila
    6 de abril de 2010 at 16:18

    meninas do Rj… acabei de fuçar o site da drogasmil.com.br e vi que já chegou por lá a coleção…meu Deus, pedi à meu maridon para trazer absinto e carbono… talvez o arranha-céu eu compre depois! bjs e boas compras, corram!!! :loser:

  • Cin
    6 de abril de 2010 at 16:56

    :rotfl: Eu querooooo…. que lindos!!! Tirando o camurça e o arranha céu, que não curti muito, os outros são maravilhosos…. o que é esse absinto???? Um luxo só!!! Já vou procurar….
    Adoro seus comentários! Parabéns pelo site.

  • leila
    6 de abril de 2010 at 17:10

    Acabei de ver a última da risqué: coleção Penélope Charmosa, lançamento em Maio…são uns tons de rosa nada, nada demais!!!O armadilha rosa foi o mais interessantinho…

  • joyce
    6 de abril de 2010 at 17:25

    esmalte

  • joyce
    6 de abril de 2010 at 17:26

    esmalte inverno

  • Cris
    6 de abril de 2010 at 17:29

    Ainda não achei aki no Rio, em pleno purgatório da beleza e do caos!
    Beijos!!!

  • PriBarros
    6 de abril de 2010 at 17:39

    Morri!
    Quero a coleção todaaaaaaaaaa! Necessito! hahaha 😀

    bjs

  • marianna rosa
    6 de abril de 2010 at 17:53

    eu fiz uma misturinha de canela + brilho da noite que ficou justamente a cor desse camurça. todo mundo que vê o esmalte gosta! super coincidência 🙂
    adorei as cores novas mas não senti muita novidade não pra ser sincera: o arranha céu me lembrou o jackie da impala e o cashmere parece muito com o capuccino da risqué (ao menos na minha unha fica como nessa foto). fiquei na cobiça pelo absinto mas já tô com o feeling que vai ser difícil de encontrar.

  • Nanny
    6 de abril de 2010 at 17:57

    Daniele tu sabe alguma coisa sobre um lançamento da risqué de esmaltes só em tons de rosa, os frascos são cheios de listras (muito fofos por sinal) vi por aí na internent nem me recordo exatamente onde, queria muito saber se é fato real mas não tenho nenhuma informação que dê certeza sobre o assunto. Sabe de algo?

  • Giovanna
    6 de abril de 2010 at 18:22

    Dani,

    por favor!!Aonde acho pra comprar esses esmaltes da Colorama em Belo Horizonte??/ Vc sabe me dizer??? Desde que vi o post, lindooo…vc ta de parabens!!!!, procurei em 100000 lugares e eles nem sabem dessa nova coleção!!!!
    obrigada..
    bjssssss

  • Amanda Rachid
    6 de abril de 2010 at 19:08

    Oi Dani, tdo bem? amo esse espaço viu!!!Estou conseguindo cuidar das minhas cutículas graças ao unha bonita, parei com o alicate!!!

    Adorei a coleção urban! Deixa eu te perguntar, vc está sabendo da coleção PENÉLOPE da RISQUÉ? Vi no R7: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/risque-lanca-colecao-de-esmaltes-inspirada-na-penelope-charmosa-20100406.html

    Se quiser, visite meu blog, bjinhusss
    http://www.amandamante.blogspot.com

  • Jackie
    6 de abril de 2010 at 19:17

    Lindos! Bem inverno msm, amei o carbono! ^^

  • Ilália Cristina
    6 de abril de 2010 at 19:29

    Demorei um pouquinho para avisar, mas tem selinho para você lá no meu blog:

    http://maquiagemmineral.blogspot.com/2010/03/ganhei-novamente-o-selo-este-blog-e-um.html

    Passa lá!

    Beijinhos,

  • Eli Nascimento
    6 de abril de 2010 at 20:16

    QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!
    QUEEEEEEEEEEERO!
    QUEEEEEEEERO!
    QUERO! QUERO! QUERO! QUERO! QUERO! QUERO!QUERO!

    Principalmente o absinto!
    bsos

    • Carla
      8 de abril de 2010 at 16:50

      Absinto é lindo mesmo!

  • Saraga
    6 de abril de 2010 at 20:24

    Quero tooodooos para ontem!!! O absinto mesmo.. quero quero quero.. Danii sabe se eles já estão a venda??

  • Liz
    6 de abril de 2010 at 20:29

    Vou comprar tds.Adorei

  • Lysi
    6 de abril de 2010 at 20:37

    Dani, vc acha que o Mauve Urban se parece com falecido Viena da Risque? Teria como vc comprar? Bj

  • Renata
    6 de abril de 2010 at 22:46

    Dani… sei que não é neste post que deveria comentar!
    mas acabei de ver a colecao da risque da penelope charmosa, vc ja viu que coisa mais fofa os vidrinhos e as cores.. aff!!!
    esse negocio de comprar esmaltes vicia!

  • Lola Agostinho
    7 de abril de 2010 at 1:02

    Olha, eu sempre fico super ansiosa pra você comentar dos esmaltes e colocar os swatches aqui, até porque minha cor é bem parecidinha com a sua, então dá pra super ter uma idéia.
    E, gente, essa coleção da colorama tá LINDA. Super faz meu estilo, de verdade. Principalmente o Absinto, o Carbono (os dois que todo mundo tá amando, também), o Cashmere e o Arranha-Céu.
    E quando que você vai falar da coleção Penélope Charmosa, da Risqué? Já estou ansiosa esperando. =)

    Lola.
    P.S.: Primeira vez que eu comento aqui. Amo seu blog há tempos mas, antes de fazer o meu eu ficava sem coragem pra comentar porque não tinha nada que realmente me identificasse. Agora tem. =)

  • Lola Agostinho
    7 de abril de 2010 at 1:02

    *minha cor DE PELE. hahahah

  • ana
    7 de abril de 2010 at 10:13

    hm, so queria saber em que século esses esmaltes vão chegar em teresina…..

  • Vanessa Alves
    7 de abril de 2010 at 13:12

    O Carbono é tudo de bom, melhor só mesmo a coleção inteira né.
    Me visitem:
    http://cod-mulher.blogspot.com/
    Abraços

  • Tainá Gentil
    7 de abril de 2010 at 13:26

    Parô ! :-* :pig:
    que cores lindassss !
    adoooooogo de maais !
    pena que só Deus sabe quando chega aki nesse sertão !
    mto bem feito o post ! 😀 😀 😀

  • Gabriela Carvalho
    7 de abril de 2010 at 14:28

    Lindíssima essa coleção hein!!! Estou curiosa para ver as comparações do Partículiere que fizeste! Essa temporada tds as empresas nacionais super se puxando!!! E essa agora da Risqué com mais uma coleção, e ainda inspirada na Penélope Charmosa!!! Faz a gente ficar ansiosa!!!
    http://faststuffs.blogspot.com/2010/04/colecao-risque-penelope-charmosa.html

  • Camila Vianna
    7 de abril de 2010 at 14:30

    Oi Dani! sempre vejo o seu blog! e ADORO!!!
    bom.. to escrevendo para te perguntar se vc jah ouviu falar da “Cobertura Transformadora da Cor”, é da Colorama tb! ela realça e transforma o brilho da cor! são cinco cores com reflexos: dourado,violeta, rosado,azulado e furta cor!
    Mas é isso!! Bjinhus K*

  • Ana Paula
    7 de abril de 2010 at 15:25

    Oi Dani!! Descobri o seu blog um dia desses e estou adorando!!! kkkk já fiz várias misturinhas… estou usando uma agora, inclusive. Linda essa coleção hein?? Vou comprar todos, com certeza. O absinto e o cosmopolitan são tudo de bom. É sério que vc não faz cutícula?? Suas unhas são lindas. Nossa, deve ser bárbaro “fazer as unhas” somente pintando. hehehe Vou entrar nessa onda também!! Um beijo e parabéns pelo blog e pela dedicação!

  • Mel
    7 de abril de 2010 at 16:05

    Dani estava aqui procurando se tinha algun post com essa novidade, pq passei uma semana de ferias na Florida sem pc. Mas acabei de chegar em Boston, corri pro meu pc e olha o que chegou de novidade no meu e-mail.
    Lembra que voces fizeram um post sobre a lixa de cristal?
    Agora olha esse baphao amiga….

    http://www.sephora.com/browse/product.jhtml;jsessionid=SIZRPOKFARGACCV0KQRQX0Q?id=P256429&shouldPaginate=true&categoryId=5985

    Eu ja vi que tu e antenada e sabe ingles…mas pra quem tiver duvida…o bapho e o seguinte…
    A lixa de cristal ja era meu bem…agora a moda e diamante, pra mao e para os pezitos lindas.
    Abapha ne, vou correr na sephora esse findi.
    bjs,
    mel

  • Elisa
    7 de abril de 2010 at 20:10

    Nossa, hoje eu quase infartei :S
    Entrei em uma loja de cosméticos na minha cidade e encontrei a nova coleção da Colorama e os esmaltes de reflexos coloridos da mesma marca! E chegaram todos os Mattefluors! Novidade chegar rápido aqui é MUITO raro! Até aí tudo bem… O problema era o preço! Cada esmalte da Urban e cada Mattefluor estava saindo por R$4,00 e os reflexos por R$5,00. Fiquei de cara! Deveriam custar uns R$2,50 no máximo! Roubo! Mas tudo bem… Me convenci e levei o novo Jade Fake e os reflexos furtacor! A melhor parte da passeada pelas ruas e dessa loja foi encontrar esmaltes da Artdeco e da Sally Hansen! Choquei na hora! HAHAHA! A vontade de comprar foi enorme, mas não pago R$45,00 por um fortalecedor, por mais que ele funcione! Amei a nova coleção e preciso de mais alguns, hoho :X
    A coleção não para mais de crescer…

  • Thais Fernandes
    7 de abril de 2010 at 21:43

    Adorei e quero todos!
    🙂

  • Carolina Gualberto
    7 de abril de 2010 at 21:57

    Dani,
    Amei o vermelho. O tom é lindo!!!

    Abraços.

    Carolina.

  • Tammy
    7 de abril de 2010 at 22:01

    Adorei essas novas cores da Colorama, estao lindas e bem atuais. Mas eu tenho uma duvida: esmalte da Colorama comigo começa a descascar no dia seguinte q eu faço a unha, tem algum segredo pro esmalte durar mais tempo? Isso acontece com varias cores… já to ate desistindo de usar Colorama…

  • Carol
    7 de abril de 2010 at 23:13

    Olá, Dani!
    Adoro seu site. Os posts são super caprichados e gostosos de se ler. Você está de parabéns, visualmente e textualmente falando! Claro, o conteúdo é excelente e também merece elogios, porque não é só a estética que chama atenção aqui. Mas, realmente, dos blogs que vemos por aí, esse é o que dá mais vontade de entrar. Você parece ser uma pessoa muito cuidadosa! E, por essas razões e outras mais, e pelos esmaltes ,obviamente, que eu indico sempre o UB às amigas!
    Leio todos os dias, mas essa é a primeira vez que escrevo. Gostaria de saber se em São Paulo já dá pra encontrar essa coleção. Estou obcecada pelo ABSINTO e não vou sossegar até tê-lo pra mim. Pela cor, pelo nome da bebida que eu amo e pela novidade. Espero que possa me ajudar!
    Mais uma vez, parabéns!
    Beijos.

  • Ana
    7 de abril de 2010 at 23:51

    Oii Dani,
    Adoreii as cores da nova coleção!!!
    Perfeitasss…
    Porém, estou tão triste, descobri a mais ou menos 2 meses que sou a alérgica…pesquisando, li que para algumas meninas alergicas esse esmalte tinha dado super certo, me animei toda…mas quando passei os hipoalérgicos já voltou todo o quadro…achei melhor nem tentar com a colorama agora!!..
    Adoro o blog, parabéns Dani…me deixa com água na boca!!! Quanta vontade de passar esmalte!

    • Rose
      8 de abril de 2010 at 13:01

      Oi Ana, também sou alérgica e os hipoalergênicos da Risque me dão alergia mas a linha da colorama não me dá nada. Talvez fosse bom fazer um teste.

    • Dany
      9 de abril de 2010 at 11:07

      Ana,
      Eu também sou alérgica e os coloramas REALMENTE não me dão problema nenhum… você mudou a base também? Use as verdinhas da colorama, pelo menos eu adorei. Ou vale a pena comprar uma base mais carinha mesmo, das linhas hipoalergênicas, assim vc garante que não vai ter tanto problema, né?
      Os esmaltes ARGENTO também são ótimos! E não dão alergia, de onde você é!?
      Beijinhos, boa sorte! :music:

      • Ana
        10 de abril de 2010 at 22:29

        OOii Dani,

        Sou de Santos, e estou sempre por aqui, mas nunca comentei, foi através do seu blog que consegui me convencer que poderia eu mesma fazer minhas unhas, pois até então…tenho 32 anos, e ano passado e março(acho!!), passei faze-lás sozinha, algo para mim até então era algo impossivél, juro, pois não passava nem uma simples base sozinha, acredita??!! E depois que passei a frequentar o blog, consegui!! OBRIGADA, sempre pensava em te escrever, pois nem eu acreditava, minha manicure (de anos), tbém desacreditou!!kkk…
        Mas enfim, voltando ao assunto, eu jamais pensei na vida que pudesse ter qualquer tipo de alergia, quando comecei com umas coceiras absurdas nos olhos e eles começaram a inchar, meu nariz tbém ficava vermelho e descascando, sabe??…Fui a minha dermatologista que olhou para mim e disse, vc tem alergia a esmaltes…disse não, não pode ser, como??…sempre usei, e ela disse, olha em volta das suas unhas, estão inchadas, é verdade, Dani tinha começado a aparecer umas bolinhas de pus…nossa eu fiquei tão triste. Adorooo esmaltes, se imagina né??
        Pensei, e depois de tomar o remédio que a Dª me receitou e tirar o esmalte, voltei para o retorno, contei para ela que a única coisa que eu notei de anormal, era q quando eu usava um produto da SALLY HANSEN “INTANT CUTICLE REMOVER” acordava com as mãos coçando muito e bem vermelha…ela me disse que poderia ser desse poduto, eu que AMAVA esse removedor, e tenho estoque dele tive que parar imediatamente de usá-lo, o óhh né??…Tá dei uma semana e passei a comprar tudo quanto é esmalte hipoalergico na net, numa das minhas buscas, vi uma marca chamada HIT, comprei vários hipoalergicos, inclusive a base, mas depois de 2 dias, comecei a sentir aquela coçeirinha caracteristica, sabe?…então removi o esmalte, fui atás de outros, comprei Bourjois, revlon, mavala, Andreia, quando chegou, fiquei louca para passar o DIOR, tinha ouvido que algumas alergicas podiam usa-los, mas para mim acho que novamente não deu certo, até que fiquei mais tempo, uns 4 dias, aí os sintomas voltaram….agora ando até com medo de tentar os outros….mas sofrendo. Que vontade de pintar minhas mãos, pq os pés não me deram tal sintoma, apesar de ter pintado as eles com esmalte da REVLON!!1
        Aproveitando, já que vc tbém passa por esse problema, vc sabe me dizer se a ESSIE e a OPI são hipoalergicos, apesar né Dani, que eu acho que o que faz mal para uma não necessariamente fará para outra!
        Ainda, caso vc possa fazer um post com dicas de vários esmaltes que podem funcionar para pessoas alergicas ( olha eu abusando!!), ficaria grata.
        Parabéns pelo seu Blog, adoro muito, e muito obrigada!
        Desculpe essa “carta”, mas ando tão chateada e receber informações por quem tem esse mesmo problema é muito bem vindo…e acho que ando com trauma,hahah, pois ando até com medo de testar os outros hipoalergicos que comprei!
        Novamente desculpe.
        Beijossss! 😀

        • Cris
          12 de abril de 2010 at 12:14

          Ana,
          Eu tb sou alérgica e me dei mal com a OPI. Comprei achando que era hipo, mas na hora de conferir a fórmula, me dei mal! Ele contém um dos três elementos perigosos (acho que era o formoldeído).
          Vou te dizer o que eu costumo comprar:
          °Color Club
          °Essie
          °Orly (cuidado! cores antigas, fórmulas antigas!)
          °Sinful Colors
          °LA Girl
          °Colorama
          °Ludurana escrito ELITE em AZUL(mesmo assim confira)
          JAMAIS COMPRE:
          °CHINA GLAZE
          °RISQUÉ
          °IMPALA
          °DOTE
          °OUTRAS CREUZAS
          Esses produtos aprovados não contém Formoldeído, dbt e tolueno. O ideal seria vc fazer um teste alérgico para saber qual componente te irrita. Algumas pessoas tem alergia à cânfora, tosylamida e resina epoxi. Aí o problema é mais complicado, pois a última está presente em quase todos os esmaltes. Como fazer?
          Compre um lupa, daquelas bem baratinhas, e leve para as fármacias na hora de escolher seu esmalte. Leia com atenção as letras miudinhas. Dane-se que o povo fique olhando, o importante é vc ficar bem!
          Espero ter ajudado!
          Ah, me visite:
          http://ricaephyna.blogspot.com/

      • Ana
        10 de abril de 2010 at 22:33

        Oiê Rose,

        Obrigada pela ajuda!!
        Sem dúvida vou tentar e DEUS me ajude, pois, acho que ando até traumatizada com essa alergia hahaha!!!
        E é ótimo saber que ainda há uma luz no fim do túnel…né, pois se até os hipoalergicos não deu certo para vc, pode ser que comigo tbém seja assim!!
        Beijos flor. 🙂

  • Carina
    8 de abril de 2010 at 9:03

    Oi Dani! Amei o post!
    Sugiro que faço um post sobre esmaltes e gravidez. Li nos rótulos da Risque e Impala para não ser usado durante a gravidez. Será que causa algum problema?
    Bjs

  • brruubs
    8 de abril de 2010 at 10:19

    preciso muuuuuuito desse absinto! achei ele muito parecido com o da channel,e eu quero agora! rs,amo o site,vocs tão de parabéns (: follow me la no twitter, bgs :*

  • Déia
    8 de abril de 2010 at 13:23

    Olá Dani!
    Sou nova no seu blog… descobri ele hoje, pois fui em busca de sites que pudessem me ajudar a “aprender” a fazer a unha em casa, pois cansei de pagar!! rsrsrs Gostaria de te parabenizar pelo blog… passarei a visitá-lo sempre! Adorei as dicas das cores… hoje mesmo vou comprar!
    Beijo grande,
    Déia

  • Julliana
    8 de abril de 2010 at 14:39

    Dani, em primeiro lugar adoro o blog!parabéns pela dedicação!
    Adoro esmaltes, lançamentos e graçasadeus dou conta de fazer as minhas unhas, pq senão como diz minha mãe, ia ter um prejuizo financeiro na manicure…
    Mas enfim,tem uma questão que me consome e revolta: pq esmalte dá “bolinha”?? noto principalmente nos mais clarinhos e já experimentei passar de todas as formas: com base, sem base, janela fechada pra não ventar…enfim, não sei se é o modo como eu passo ou é problmea das marcas mesmo…cheguei a mandar um email pra Colorama…
    Gostaria de alguma dica…
    Brigada!

  • Bianca
    8 de abril de 2010 at 15:06

    Lindos!!!
    A Colorama demorou, mas arrasou!!!!
    Beijos

  • Thais
    8 de abril de 2010 at 16:44

    São lindos mesmo. De bom gosto.

  • gabriela alves
    8 de abril de 2010 at 17:13

    me apaixonei pelo absinto *-* só me lembra aquela bebida delicios HAHAHA normal né.. Esse final de semana vou no shopping aqui em recife ve se tem, duvido muito mais tudo bem
    beijos linda :*

  • paulla
    8 de abril de 2010 at 17:36

    😀 Procurei na lojas e não achei nenhum deles!!
    acabei comprando outros:coral chic; castanha e rosa floral. espero que fique bonito em mim!

  • Danielle
    8 de abril de 2010 at 19:08

    Queo todos daniiiiiii
    tem que chegar logo aqui!!!!!!!

  • vani
    8 de abril de 2010 at 20:04

    tanta cor bonita e unha tb!! eu nao tenho unhas lindas como essas da imagem 🙁

    parab´nes pela unhas lindas!!
    bj

  • vanilla
    8 de abril de 2010 at 20:05

    tanta cor bonita e unha tb!! eu nao tenho unhas lindas como essas da imagem

    parab´nes pela unhas lindas!!
    bj

    desculpa o spam ms eu nao tinha acabo o comentariooo e isso enviou 🙁

  • tati
    8 de abril de 2010 at 23:35

    SOCOROO!!!!!!!!!!

    onde tá vendendo o absinto e os outros em SP, SP?

    brigadaaaa bjs

  • JoanaDC
    8 de abril de 2010 at 23:54

    Olá, Daniele!
    O meu nome é Joana, tenho 22 anos e vivo em Portugal.
    Não costumo comentar o seu blog mas já sigo diariamente há meses…
    Vocês mulheres brasileiras têm imensa sorte por terem marcas como a Impala, a Big, a Colorama, etc… Ainda por cima a preços óptimos!

    Eu queria fazer 1pedido e se não for possível não tem mal: é que ando OBCECADA com o “Orange Fizz” da Chanel mas é caríssimo e não posso comprar, ainda por cima sou estudante.

    Vi a sua misturinha que ficou simplesmente PERFEITA e queria saber se por acaso não estaria interessada em fazer uma para mim e vender (eu pagaria o frete e o verniz, se tudo ficasse a 1preço acessível).

    Não sei se é 1ideia disparatada, mas tem o meu mail pessoal, se achar bem contacte-me por favor.

    Beijinhos e mt obgda,
    JoanaDC

  • Marcela
    9 de abril de 2010 at 0:05

    Dani, qual o esmalte usado na propaganda lá em cima “já hidratou as cutículas hoje?”???? Achei lindo.

    Outra coisa, você acha que as meninas dos outros blogs de esmaltes meio que ficam de complô contra você? Outro dia entrei no formspring de uma delas e tinha uma pessoa perguntando da sua loja virtual, e ela falou mal e tal. Sinto que é um grupinho fechado que te coloca de lado. E não é a primeira vez que vejo isso.

    Se não quiser responder não precisa. Eu só queria comentar aqui que acho extremamente anti profissional isso.

    Acho que seu blog é o melhor. Bjs!

  • Emi
    9 de abril de 2010 at 0:56

    Quero muuuito o Absinto! Mas sinto que vai ser mais uma das minhas decepções quando perceber que é impossível, eles não chegam!!! Ou chegam e somem em segundos.
    A cor ficou tao linda. Brilhou ali no meio da coleção. Meu olho foi direto pra ela e não saiu haha Mas dos outros o que eu gostei mais foi o Mauve Urban 🙂

  • 9 de abril de 2010 at 1:26

    Todos muitos chiquetosos!
    Quero todoos!
    :*

  • MALUCA POR ESMALTES
    9 de abril de 2010 at 1:40

    Adorei blog

    dá uma passadinha no meu tambem beijosssss

  • Jasy
    9 de abril de 2010 at 11:54

    Daniii, xokei! Olha que coleção linda!!! (Amei os vidrinhos tbm!) :-)) http://msn.lilianpacce.com.br/home/penelope-charmosa-esmaltes-risque/

  • Dani - Blog Makeup Addikt
    9 de abril de 2010 at 14:18

    Aiii Daniii, morri!! Vou querer todos!! Um mais lindo q o outro!!
    Bjosss :-))

  • Thais
    9 de abril de 2010 at 14:30

    Faço minhas as palavras da tati ali em cima!!

    Eu fui até a Ikezaki hoje… consegui comprar só o cashmere e o carbono. O resto tinha a-ca-ba-do!

    Alguém sabe de outro lugar em São Paulo onde tenha??

  • carol
    9 de abril de 2010 at 15:49

    Gente estou muito decepcionada ontem sai a procura dos esmaltes colorama e não achei nenhum deled. Preciso desse absinto ele é muito lindo .

    • Karine
      26 de abril de 2010 at 20:29

      Geralmente vc encontra nas Lojas Americanas, ou em alguma farmácia grande, tipo a Droga Raia, Drogasil.
      Eu sou de SP e achei todas as cores na Americanas!
      Bjs 😀

  • lidiany florindo
    9 de abril de 2010 at 16:07

    Oi querida, sou manicure de floripa e adoro cores diferentes,porem aqui é muito dificil de encontrar,por favor me ajude..
    Obrigada…adorei as dicas

  • mana
    10 de abril de 2010 at 13:31

    Daniela vc é maravilhosa :victory: por postar todas essas coisas lindas p gente! Te agradeço mesmo!! vc e a Colorama sao maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara e todas as outras marcas de esmaltes!!! qro sempre saber de tudo e aqui eu encontrei!! procurei o site da colorama e nao encontro e acabei achando tudo aqui!! todos os lançamentos e tal tal tal talll heheheh Aqui tudo atualizado (mesmo!!) p nós, simples adoradoras de esmaltes!! bju no :heart:

  • Clarinha
    10 de abril de 2010 at 15:26

    Querida Daniele,
    Coloquei no meu blog um post sobre esmaltes pretos.
    Eu acho bacanérrimosssss!!
    Estou aqui para avisar que coloquei a foto que vc tirou do esmalte CARBONO lá.
    Claro que coloquei seus créditos e um link para essa matéria aqui.
    um abraço
    obs: mais uma vez parabéns pelo seu maravilhoso site que eu amo muito!!
    Clarinha

    http://www.acheibacana.blogspot.com.br

  • Rosana
    12 de abril de 2010 at 14:21

    :pig2: Amei todos, principalmente o absinto…………..demais. Eu queroOOOOOOOOOO!!!!

  • Paula
    12 de abril de 2010 at 21:10

    Ameiiiiiiiiiiii o absinto, quero muito ele.Alguém sabe onde vende essa coleçao em Recife?

    • Elis
      29 de abril de 2010 at 21:43

      Encontrei hj nas Lojas Americanas TODOS os esmaltes da coleção! Quase morri de emoção! 😉

  • Laura K.
    13 de abril de 2010 at 11:56

    Como sempre o vermelho arrasa! ;P

  • NANCY ARANTES
    19 de abril de 2010 at 16:20

    GENTE AS NOVAS CORES AINDA NÃO CHEGARAM AQUI EM SANTOS
    DESESPERO TOTAL…TENHO LIGADO PARA AS LOJAS E NADA
    TEREI QUE ESPERAR CALMAMENTE
    AINDA ESTÁ CALOR, ENTAO FICA MAIS FACIL A ESPERA…
    BJOS
    NANCY

    • Fernanda
      19 de abril de 2010 at 21:15

      Nancy
      Como comentei aqui, acabei de achar aqui em Santos na loja parada Obrigatória que fica na ponta da Praia…Na verdade nem tinham colocado na prateleira. Estavam nas caixinhas. Mas eu pedi com jeitinho e o dono deixou comprar já…
      Vai lá que vc acha praticamente todos.
      Beijos

      • NANCY ARANTES
        26 de abril de 2010 at 15:20

        Ola Fernanda!
        Super agradeço a resposta ( que só vi hoje ) c/ a informação valiosa da coleção Urban.Moro perto da Parada da Epitacio Pessoa e não tinha chegado ha uns 15 dias atras…Não vejo a hora da aquisição!!!E de testar!!!
        Super bjos!
        Nancy

  • Fernanda
    19 de abril de 2010 at 21:13

    Acabou de chegar essa linha aqui em Santos na parada obrigatória. Desde que vi as cores no blog, rodei todaaaaas as lojas por aqui e nada. Hoje resolvi passar por acaso, pra desencargo de consciencia. Quando chego na loja, várias caixas de esmaltes da colorama, com nomes escritos. Pra minha surpresa era essa linda e esperada coleção. Levei camurça, Mauve, absinto e cosmopolitan. Amei…Estou louca pra testar todinhos…
    Dani, mais uma vez obrigada por esse blog Tudo de bom !
    Me viciei nele e sempre dou uma passadinha por aqui, quase todo dia…
    E sempre que surge o assunto, divulgo esse blog pra mulherada que como eu adora essas coisas de mulher como esmaltes por exemplo !
    Beijos

  • maroca
    21 de abril de 2010 at 13:15

    Oii, eu sinceramente, das coleções de inverno, essa foi a que eu menos gostei, mais mesmo assim eu adorei, queria saber como voce consegue receber as coleções em casa

  • danielerat
    24 de abril de 2010 at 21:31

    Oiê!!!!

    Não acho pra comprar…. buáááá!!!!

    Bjinhos

  • tatiane
    29 de abril de 2010 at 12:34

    Passei pra avisar as meninas que não estão encontrando na Ikesaki ou em outras perfumarias, que essa coleção está disponível na Drogaria São Paulo por 1,90, tem todas as cores!!!

  • mari
    29 de abril de 2010 at 20:42

    Comprei o Mauve Urban – o único que eu achei até agora aqui, apesar de seeempre procurar – e ele é muito mais roxo do que nas fotos que eu vi. Achava que ele ia ser um rosa com fundo uva, mas o meu é beeem roxo. É assim mesmo ou o meu que é “especial”? Haha

  • Raquel
    1 de maio de 2010 at 0:51

    Hoje encontrei essa linha em várias lojas de SP. Ex: Lojas Americanas(Shopping Iguatemi); Drogaria do Shopping Iguatemi, Drogaria SP e perfumaria no Jardim Rizzo no Butantã.

    Comprei 2 cores: Absinto e Carbono.

  • 10 de maio de 2010 at 12:10

    Quando comprei o Mauve Urban e o Arranha Céu, eu achei ambos tão, tão sem graças que me perguntava o pq de comprá-los, até a hora em que os passei na unha *-*
    LINDOS
    O Arranha Céu surpreendeu, hein? Morri com ele.

  • Carol
    15 de maio de 2010 at 14:11

    Dani…amei o Absinto…mas achei ele ruim de passar e limpar…meio grosso…Passei por cima aquela base transformadora de cor da Colorama…ficou lindo!

  • Neuza Prado
    15 de maio de 2010 at 23:03

    Adorei………..Parabén.

    Quero todos

  • SOCORRO
    25 de maio de 2010 at 13:01

    😐 OI SO PASSEI PRA FALR QUE AS CORES SÃO LEGAIS POR D+ PRICIPALMENET PAR DESENHAR.

  • Jaiane Milani
    1 de julho de 2010 at 17:04

    Adorei a nova colecao outono inverno, achei um maximo tds as cores vieram p inovar??
    Parabens!!!!!!

  • Vani
    23 de julho de 2010 at 15:33

    Discordo que o absinto é a cor mais parecida com o Jade da Channel, pra mim o Sereia da Impala se aproxima muito mais dele!

    • Daniele
      23 de julho de 2010 at 19:49

      Sereia é turquesa!! Jade é verde, sem quase nada de azul, portanto, não é turquesa. O Absinto da Colorama foi feito usando como base o Jade Original, sabia? Por isso eu falei que é realmente “uma cópia” muito bem feita! Bjsss :***

  • Carlla
    2 de agosto de 2010 at 14:02

    Ameii a nova coleção da Colorama!! Principalmente o Abscinto ?’
    Parabéns pelo site.
    E todos os diias eu entro no site da Unha bonita. tô amando esse site.
    Sou fascinada por esmaltes!!

  • Luana
    2 de agosto de 2010 at 16:16

    Obrigada por responder meu email com esse post.
    Um grande beijo

  • Alberiza Veras de Albuquerque
    5 de setembro de 2010 at 14:59

    Gostaria de saber se está na moda pintar as unhas dos pés da mesma cor.EX;Pink nas maõs e´pés incolor?

    Att:Alberiza Veras

  • Isabella rosinha islabão
    7 de setembro de 2010 at 16:20

    achei o cashmere parecido com o citrino nude, da risqué joias misticas, se nao dissece o nome acharia que fosse o citrino nude mesmo, e ja que ja tenho esse, nao vou comprar um parecido 😉 oo absinto é lindo dms msm.. tenho ele e todos pedem emprestado JASIOAPSJAO

  • sandra maria
    13 de setembro de 2010 at 0:46

    Sobre o carbono, concordo c/ o que foi descrito dele…hj o comprei pq me falaram q eh parecido c/ o show que já não acha mais…pra mim foi uma surpresa incrivel msm, não estava dando nada por ele, achava o comunzão…mas amei o carbono !!!!!

  • talila eduarda fasolo
    21 de outubro de 2010 at 12:56

    oii…
    adoreii..
    mas adoraria se voces me dessem toda a coleçao da colorama…
    por favor!!
    bjosss…

  • Carla Carvalho
    23 de janeiro de 2012 at 13:43

    A colçao ais linda q a Colorama já lançou. Acho que a nova de Reginaldo Lourenço para Risque tem essa mesma pegada, a do inverno 2012.. Curioooosa pra usar!