50 Em Marcas/ Misturinhas/ Moda & Tendências

Coleção Les Impressions de Chanel – os novos queridinhos da Chanel!

Oie! Como foram de virada hein? Com que cor passaram? Contem tuuudo não me escondam nada! hehehe Agradeço pelo carinhos de vocês e desejos de melhoras. Eu melhorei e já tô de volta! Ihu! 🙂

Bom, estava eu fazendo o post da misturinha do Vendetta, quando meu feed avisa que a Steph, do Steph´s Closet tinha postado as novas cores da Chanel! Ahhhhhh, para tudo! Fui lá ver e fiquei encantada. Não por ser Chanel, mas sei que todo mundo AMA cores novas, baphônicas e que vieram pra ficar. E cá entre nós: as cores da Chanel são baphos né? Pode ser um nude, um rosa, um marrom, um verde! Gente, quando esmalte verde viria a ser sensation?? Chanel rocks!

Well, então que vi o post da Steph e quis vir aqui correndo mostrar pra vocês. Pra dar uma alegrada em todo mundo, já que Chanel não tem na farmácia pra vender e na net ou lá fora, pra quem vai viajar, às vezes não encontra, fui ao meu gaveteiro dos vários vidrinhos pra ver o que parecia com o que!

A marca trouxe 3 tons para a primavera/verão 2010 – um marrom acinzentado, um nude pêssego e um rosinha – nomezinhos em francês, phynos e chiquérrimos: Particulière, Trendesse e Inattendu! Ui!
Clique aqui pra ler todo o resto do post!

Particulière
(particular, individual; especial, peculiar)

Quando a Jaque falou da nova cor que apareceu nas unhas das moças no desfile da Chanel, todo mundo ficou “aliviado” já que a cor era super parecida com o nosso Jackie, da Impala! Êhhhh! o/ Então, ao vir a nova cor por fotos da Steph, percebi que o da Chanel é mais aberto, tão cremoso quanto (sem cintilância) e mais pro marrom do que pro cinza. Não vou entrar na discussão que isso é um cinza, por não, eu não acho que isso seja um cinza. Nem o Jackie hehehehehe, mas vai ver sofro da vista, mas anyway, a cor é bela por si só e isso que importa!!

Comparações
Um pouco antes da Impala lançar o Jackie eu já tava toda apaixonadinha pelo tom e não pensei duas vezes ao adquirir o You Don´t Know Jacques, da OPI e o Metro Chic, da Sephora by OPI! São cores lindas e acho que caem super bem para qualquer ocasião. Depois que o Jackie foi lançado e todo mundo amou, outras cores apareceram lá fora e já tratei de garantir para mim; o Mink Muffs da Essie, da coleção de outono/inverno assemelha-se muito ao Particulière da Chanel. Assim como o Over The Taupe da OPI. Na foto, na primeira linha, à direita, a foto da Steph mostra bem: o da Chanel tem mais marrom que o da OPI e o da Avon (cor bapho essa da Avon gringa, hein???) é bem mais escura. Ficando nesse meio termo, acho que o da Essie é MUITO parecido com o novo queridinho da Chanel. A Steph bem que poderia fazer uma comparação hehehehe

Cores que seguem essa linha de tom: bapho!

Tendresse
(delicadeza; carinho, ternura)

O rosinha da coleção não traz muitas novidades: é cremoso, transpartente (a Steph precisou de 3 camadas para ficar como está na foto) e é uma cobertura suave. Temos vários tons que se assemelham a esse, mas não chegam a ser idênticos. Para tentar chegar em algo próximo, separei alguns brazucas e fiz algumas combinações.

Comparações
Separei o Luzia da Impala, Pêssego da Colorama, Rose Bombom da Risqué, Gatinha e Rosinha da Impala.
Na foto, passei duas camadas de do primeiro nome e uma do último, por exemplo: no indicador, passei duas de Rose Bombom da Risqué e terminei com uma do Pêssego, da Colorama. Eu achei que esse rosinha da Chanel tem algo do pêssego, por isso tentei.

Inattendu
(inesperado, surpreendente)
Essa é minha segunda cor preferida da coleção, seguida do Particulière; é um nude pêssego, ou um pêssego nude. Olhei, olhei e olhei meus esmaltes e não encontrei um brazuca que chegasse nesse tom. Exceto pelo Nude Polish da Eyeko, mas o da Eyko tem brilhinhos e o da Chanel é cremoso. Aí, num surto psicótico de “eu quero essa cor” fiz uma misturinha rápida porque eu tinha certeza que se eu pegasse o Orange da Impala com branco, teria o Inattendu.

Eu tive o Inattendu com essas duas cores mas ficou mais pro rosa…claroo! Faltou amarelo. Pinguei 5 gotas do Amarelo Sol da Colorama e ficou assim! Ficou até que parecido, não acham? Pra quem quiser a receita:

Inattendu Fake First

  • 2/3 do vidrinho de Leite de Coco da Colorama (pode usar: Paris, da Risqué – França, Colorama ou qualquer branquinho que não seja 100% opaco, ou seja, corretivo)
  • 1/3 do vidrinho de Orange da Impala;
  • 5 gotas de Amarelo Sol da Colorama (eu vou ensinar como “conto” gotas de esmalte no próximo post que sai ainda hoje!)

É isso meninas! O que acharam das cores?? Fiquem ligadas que eu volto hoje! 🙂 Bjsss

P.S.: hoje é aniversário da Ariiiiii o/ Parabéns amiiiga!!! Te adoro! 🙂 Que você ganhe bilhares de esmaltes e continue sendo essa pessoa linda que é! :****

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Sussu
    3 de janeiro de 2010 at 15:42

    Dani adorei o Inattendu..a é o mais bonito na minha opinião..
    E sua misturinha ficou moooto parecida, haha.
    Em pensar que muitas vezes conseguimos fazer fakes tao parecido quantos os originais e bem mais barateenhos…rs
    Que bom que esta melhor…começando om tudo o ano hein…

    Beios Sussu

  • Ana Banana
    3 de janeiro de 2010 at 15:47

    Amei as cores da CC, e o meu preferido é o primeiro, o Particulière, pq gosto mto de esmaltes cor de chocolate.. 😉

    Feliz Ano Novo para todos(as)! 😀

  • Renata
    3 de janeiro de 2010 at 15:51

    Adorei as cores e eu enxergo o Particulière como marrom!
    E como assim o Jackie não é cinza?? haahhaha
    E a misturinha ficou mto parecida mesmo!!! Ficou linda!

    Beijos

  • Daniela Nunes
    3 de janeiro de 2010 at 15:58

    Não gostei muito das cores, esperava mais da Chanel, sabe? O que eu achei mais fofo foi o Tendresse, ele é um rosinha muito meigo 🙂
    Ah, e caso a Ari estiver lendo, parabénss para você, tudo de bom! ^^
    bjs :**
    P.S: Dani, achei a misturinha que vc fez igualzinha ao Inattendu!

  • Alexandra
    3 de janeiro de 2010 at 16:11

    Parabéns, Ari!!!!
    Nossa, a misturinha do Inattendu tá perfeita!

  • Claudia
    3 de janeiro de 2010 at 16:11

    Oi Dani,
    Feliz ano novo pra vc tbm, ainda bem que vc melhorou, amei as novas cores da chanel.
    Bjks

  • Mariana
    3 de janeiro de 2010 at 16:19

    Não vi muita novidade nas cores…
    Mas gostei do laranjinha. Ah, vocês podem cometar sobre os lançamentos da Color Trend da avon. Tem cores lindas, que vão ser lançadas em breve na revistinha. Eu fiz um post no meu blog sobre isso.
    Acho que vou fazer a misturinha desse laranja, achei fofinho, bem suave.
    Estou ansiosa pelo post de como vecê faz as misturinhas, porque sempre tenho dúvidas sobre isso. Nunca sei o quanto é 1/4 do esmalte e nem com vou medir as gotinhas. Vai ser muito útil pra mim!

  • Mariane
    3 de janeiro de 2010 at 16:23

    Oi Dani!
    Os trens tons são lindos!!
    O Inattendu me lembrou o Papaia da Impala….
    Sua misturinha está perfeita!!!
    Beijos

  • Ana carvalho
    3 de janeiro de 2010 at 16:24

    que sonhooo http://laislabonitta.blogspot.com

  • Andrea
    3 de janeiro de 2010 at 17:40

    Meninas, assim como a Renata eu vejo o Particulière como marrom. Mas isso não me impediu de encher o saco de uma amiga até ela "jurar de pés juntos" que vai trazer um para mim! :rotfl:

  • Lola
    3 de janeiro de 2010 at 17:46

    será que o chocolate da colorama com um pouco de preto chega no particuliére??? não sou lá muito de fazer misturas, prefiro procurar alguma imitação ahahah
    sou de portugal então tenho muita opção por aqui 🙂 :victory:

  • Carol
    3 de janeiro de 2010 at 17:50

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, todas as cores bapho da Chanel e as comparações que vc fez com os esmaltes brazucas e a misturinha tb!!! Saber que mesmo não sendo qualquer uma que pode comprar um Chanel podemos ficar na moda da mesma maneira, e que mais ainda, a industria brasileira não está nos deixando pra trás na moda!!!!

    Beijos :bunny:

  • Lulyka
    3 de janeiro de 2010 at 18:20

    Oi Dani!
    Achei liiiiiindo de viver o Particulière!!! Já está na minha wish list!
    Vc sempre ligada nas news, heim??
    Beijokas lindona!

  • Ana
    3 de janeiro de 2010 at 18:27

    o Zumbi da Impala pra mim é o Inattendu brazuca, meninas!

  • vanessa
    3 de janeiro de 2010 at 18:28

    Olá!!! O Inattendu lembra bastante o gaivota da Impala, da linha balneários… É q vc disse q não se lembrou d nenhum brazuca, fica aqui minha dica!!! Bjsss

  • maria fernanda
    3 de janeiro de 2010 at 18:31

    Ah, esses esmaltes sao lindos!!hoje ganhei 4 da revlon, que meu irmao comprou no uruguai 🙂 no reveillon passei o batom vermelho, da colorama unica camada, acho tao facil de pintar com ele!e meu vestido era branco, ficou bom! bjs

    • maria fernanda
      3 de janeiro de 2010 at 18:40

      coloquei a imagem no avatar…vamos ver se sai!

      • maria fernanda
        3 de janeiro de 2010 at 18:42

        acho q nao deu certo…podem apagar a msg acima 🙂

  • REGINA ; )
    3 de janeiro de 2010 at 19:26

    Um ótimo ano novo para todo mundo que acompanha o blog, e para que faz tb … que este ano novo tenha muiiiitas realizações para todos nós…

    Gente tem que rolar uns esmaltes similares para nós hein?
    Um beijão… :-*

  • Isabella
    3 de janeiro de 2010 at 19:53

    O Inattendu me lembrou muito o gaivota da impala, mas como nunca usei nenhum dos dois, posso estar muito enganada. Amei as cores e a misturinhas, beijos!

  • July
    3 de janeiro de 2010 at 20:33

    gostei das cores 😀
    to ficando viciado no blog !

    ;*

  • Vicky
    3 de janeiro de 2010 at 20:37

    Gostei muito do Inattendu, mas como sou anti esmalte Chanel, vou procurar na Sephora se tem outro de outra marca que seja parecido e tentar.

    Dani, estou na minha terceira ou quarta semana de hidratacao intensa das maos e cutículas tentando nao usar mais o alicate. Tá difiiiiicil!!!! Como voce conseguiu se conter?

    Happy 2010!

  • Ruiva
    3 de janeiro de 2010 at 21:02

    Lindos, mas são cores bem comuns, né??

  • Deise
    3 de janeiro de 2010 at 21:09

    Parabéns Ari,que Deus te abençoe,e que te ajude a realizar todos os seus sonhos ,bjus

  • Fernanda Correa
    3 de janeiro de 2010 at 21:26

    A chanel deveria inovar só mais um bocadinho né??? hahahahaha
    Beijos Dani!!!
    Fê :rose:

  • Gabriela
    4 de janeiro de 2010 at 4:46

    CHANELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

  • Elisa Avelar
    4 de janeiro de 2010 at 5:58

    Olá.
    Uma perguntinha, sem comprometimentos, rs.
    Vc indicaria algum vendedor confiável que venda esmaltes chanel? Sei que estes ainda estão longe, rs, mas gostaria de ter contato com algum vendedor.
    Beijos e agradeço se me responder no blog.
    A propósito, adoro o seu blog.
    Smac!

  • Joana
    4 de janeiro de 2010 at 7:13

    Inattendu = Gaivota da Impala (pelo menos nas fotos). O Zumbi, também da Impala, tava bem parecido numa foto que eu vi… mas nunca usei nenhum (só que, claaaaro, correrei loucamente atrás dos meus! auheuah)

  • Monique
    4 de janeiro de 2010 at 7:26

    dani, são cores lindas mais nehuma delas me chamou muito atenção não!
    meu sonho é jade rose!!! ele é lindoo D++

  • Ana Claudia
    4 de janeiro de 2010 at 7:55

    Lindas as cores!
    adorei! =D
    e Parabéns pra Ari!!!!!

    Beijos! :heart:

  • Debora
    4 de janeiro de 2010 at 8:56

    Adoreiii o salmonzinhooo ficou linda sua mistura tbm!!

  • Luciana
    4 de janeiro de 2010 at 8:59

    O meu preferido é o Innatendu. Muito delicado, muito lindo!!!
    Beijos, Lu

  • Elienai
    4 de janeiro de 2010 at 9:17

    eu amei o ultimo o primeiro jah tinha visto em outro site alguem usando. Entao dani eu queria tirar uma duvida eu queria saber para que serve as bolinhas dentro dos vidrinhos dos importados e só para fazer misturinhas ou tem outra importancia???

    beijosss adorei o post do ano novo e vc tb tá devendo a misturinha do bermuda!!!

  • Babí
    4 de janeiro de 2010 at 10:55

    Meldels, Dani, morri!!!
    Que cores mais perfeitas!!!
    A Channel AHAZA!!! hehe

    Eu passei com Noite Quente – Colorama hehe

    Que bom que vc melhorou!!!
    =D
    bjos

  • Joyce
    4 de janeiro de 2010 at 11:57

    ADOREEEEEI SUA MISTURNHA!!!
    nem preciso dizer q vou fazer intem, ne? já era meu vidrinho de Orange…depois compro outro!!!!hahaha ta linda demais e muuuuito parecidona!!!luxo, poder e sedução!
    Channel arrasa e Dani detona!
    PARABÉNS ARI!!!!!MUITOS ANOS DE VIDA, SUCESSO E SAÚDEEEE! :cake:
    BJS! :island:

    • Joyce
      4 de janeiro de 2010 at 15:05

      oi?cade minha foto?so p dizer q sou eu…hahaha provavelmente a anta aqui digitou o email errado :island:

  • Bianca
    4 de janeiro de 2010 at 13:47

    Feliz Aniversário Ari!!!!!!!!!!!!!
    Infelizmente não gostei dessa coleção, achei as cores um pouco mortinhas, acho que é pq o Inattendu parece com o Gaivota e ele foi uma decepção pra mim,foi super difícil de passar e a cor não combinou comigo… Beijos!!!!!!!!

  • Flavia Doeppen
    4 de janeiro de 2010 at 14:48

    Oi, Daniiiiii!
    Serah que vale a pena comprar Chanel?
    O preco eh tao caro, a cor pode ser encontrada em outras marcas e afinal… ninguem sabe que voce esta usando Chanel nas unhas!

  • Jo
    4 de janeiro de 2010 at 15:35

    tbm acho o Jackie mais pra cinza… esse aí é mais marrom msm!
    e de todos, é o único q eu usaria :cat2:

  • letícia queir
    4 de janeiro de 2010 at 20:03

    Gente, o CHOCOLATE da COLORAMA (só CHOCOLATE, não é o calda de choc. de nem o choc. trufado) com duas camadas é irmão GÊMEO do Particulière !! to falando porque to com ele nas maos :}

  • (isa)Dora
    5 de janeiro de 2010 at 8:04

    Particulière é mara, os outros não morri de amores não (mas acho tb q é pq as unhas da steph não sao mt bonitas). Dani atingindo a perfeição das misturinhas.

  • Caroline®
    5 de janeiro de 2010 at 9:42

    O Jackie ficava mais amarronzado com a luz do inverno. Agora no verão ele fica cinza-cimento mesmo! Mais acho que todos têm marrom com um tico de cinza. As cores clarinhas não têm graça nenhuma….

  • Karla Renata
    5 de janeiro de 2010 at 16:02

    Olá Dani, tudo bem? Em primeiro lugar quero dizer que sou fanzona do site, estou sempre acompanhando os posts!
    Gostaria de sugerir uma misturinha rs vi em um post ne net i esmalte China Glazer e achei linda esta cor Secret-Peri-Wink-Lee, sera que vc pode dar uma forcinha na misturinha? Gostei muito da cor, como faço?

    Grata por sua atencao

    Bj, Karla 😀

  • Ana Carla
    5 de janeiro de 2010 at 17:38

    Se voce gosta de cor de chocolate, tente misturar o Hot for Chocolate da Revlon e Branco purissimo, da Colô.
    Até parece o inatingivel Channel. E melhor:
    é hipo… :dog:

  • Anita
    7 de janeiro de 2010 at 20:47

    E não é que o Particulière ja esta esgotado no site da CHanel? Que saco!!! Mas os outros 2 eu ja comprei 🙂 Dessa vez eu não fico só no Desejo 🙂

  • Gilda
    10 de janeiro de 2010 at 22:40

    Dani, qnt coisa linda!!!

    Bjo bjo

  • Mari
    12 de janeiro de 2010 at 6:10

    Daniii…

    Honestamente e por incrível que pareça, a cor que eu mais gostei foi o nude pêssego. Adoro laranja. E esse laranja clarinho… ai, arrasou!

    Quando rolou aquele desfile que as modelos tavam usando o Particulière, eu nem achei muita graça no esmalte. Todo mundo fez aquele auê, mas eu "hmmm… muito comum". hehehe.

    Mas no geral as coes são bonitas sim. Mas se dependesse só de mim, ficariam nas prateleiras. hehe.

    Beijooo.

  • Angelica
    25 de janeiro de 2010 at 7:56

    Amei essa misturinha Dani.Eu não havia gostado do esmalte no vidrinho mas nas unhas achei bem bonito e a sua mistura ficou super parecida.Vou tentar fazer aqui em casa.
    Bjs.
    P.S.:Assunto nada a ver com o post,mas agradeceria se alguém pudesse me responder:Como faço para lavar os vidrinhos de esmaltes vencidos ou acabados para usa-los para fazer e guardar misturinhas?

  • martinica
    27 de janeiro de 2010 at 17:08

    :rotfl: :heart: :rose: :brokenheart: Liondo e pouco, mas a exigente da chata aqui!Mais opcoes, cade??!Tambem, se for pra ficar dentro de casa eu fico sem esmalte mermo!Parabens vcs sao fenomenais porque continuam a levar o nome da costureira que se fez!Fez a si e ao mundo pq deu a ele o gosto da elegancia e do sber vestir-se!Isto e que e lindo de sever!Au revoir!!

  • 21 de fevereiro de 2010 at 14:59

    ah, você salvou minha vida (*a* dramática): eu estava procurando um Inattendu alternativo, vou fazer essa misturinha ainda essa semana! Ficou lindo! :heart: