0 Em Destaques/ Esmalte do Dia/ Vizzela

Black Panda, Vizzela

“Por que você só usa esmalte preto nos pés?!” – quem me acompanha no Instagram (@unhabonita) deve saber que essa é uma das perguntas que mais aparecem por lá! hahahaha – a resposta é sempre a mesma: “porque eu amo, acho lindo e também considero preto uma cor versátil e que combina com tudo!” – quando começou, não sei. Só sei que faz bastante tempo que não uso outra cor nos pés a não ser preto. Eu era do time dos branquinhos, jamais imaginei usar outra cor nos pés. Até que um dia comecei a usar outros tons e fui curtindo. Nunca tive a mania/TOC/regra de combinar o esmalte das mãos com o dos pés. (aliás, não existe regra alguma para isso, tá? Fica totalmente a seu critério!) Sempre usei uma cor nos pés que combinasse com tudo – e branquinho era minha escolha. Até que um dia eu experimentei o preto e…não consegui mais largar. Não sei, parece que o pé fica sempre “feito”, chique, estiloso. Eu simplesmente amo e não consigo abrir mão. Até tento – raramente – trocar o tom mas não dá, é o pretinho que faz meu coração balançar!

Fora a pergunta de por que eu uso só preto, vocês também me perguntam: “qual seu preto favorito?” – aí você me fala: “ué, preto não é tudo igual?” – então, te digo que não!

Já usei vários! Alguns puxam para o cinza bem fechado, um chumbo. Com três/duas camadas você “vê” preto mas, na prática, não é 100%. Gosto dos pretos bem pretos – daqueles que logo na primeira pincelada deixam tudo bem pigmentado, sem nada de transparência. Tenho dois que são meus xodós – Preto Caviar de Risqué Diamond Gel e agora o da Vizzela, o Black Panda!

Quando recebi as cores da coleção, foi o primeiro que usei. Fiz os pés e passei ele. Fiquei apaixonada logo de cara porque tem todas as características descritas acimas. E sim, eu faço as 7Camadas nos pés – mesmo com alta pigmentação do esmalte!

Quis fazer este post porque, milagrosamente, escolhi um esmalte para mãos que era igual ao esmalte dos pés hahaha – quem nunca viu a Dani “combinando”,  vai ver agora 😛

Eu amo esmalte preto também nas mãos, acho a coisa maaaais phyna! Deu vontade e passei o Black Panda! Óppppiiifio, né kiridos, que fiz as 7Camadas também!

Fotos conceituais só para mostrar a beleza que é um esmalte preto nos pés – e nas mãos!

O Black Panda é um dos meus queridos, meeesmo! Quem quer se arriscar no pretinho e quer um bem preto, pode ir nele sem medo!

E você, me conta?! Usa qualquer cor nos pés ou nem se arrisca?!

Bjsss

Você também poderá gostar de

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.