Andando entre os bilhares de stands na Beaut Fair, me deparo com o da Beauty’in; fiquei super interessada para saber tudo sobre a tão comentada nova linha de aliméticos® (alimentos + cosméticos) criada pela empresária Cristiana Arcangeli. Com um slogan tão bacana, não poderia passar pela feita sem visitar: “Faz bem por fora e ainda cuida por dentro” A ideia, no mínimo, é super curiosa e criativa: uma nova linha de produtos de beleza que não só cuida da parte de fora, mas começa pela parte de dentro, em nosso organismo. São bebidas e balas (gummy bears) com nutrientes e vitaminas para repor nossas energia e cuidar da saúde ao longo do dia. “O conceito é exatamente esse: cuidar de dentro para fora. É só girar a tampinha e o pozinho com todos os nutrientes cai sobre a água e pronto, agite bem e pode beber”– explica detalhamente a nutricionista da marca Fernanda Fittipaldi. O pozinho que Fernanda cita vem na tampinha do frasco de cada Beauty Drink. São 8 sabores, baixo sódio, sem açúcar e sem conservantes – cada um desenvolvido de acordo com nada necessidade do nosso organismo que além de estimularem o autocuidado, os aliméticos complementam a ingestão de vitaminas e minerais:
- Pera, Chá Verde e Água de Coco – para tomar depois de correr, malhar; hidratar o corpo
- Framboesa, Açaí e Blueberry – para o corpo que pede energia; vitamina o dia
- Lichia e Chá Branco – para corpo, cabelos e unhas; fortalecer o visual
- Hibiscus, Açaí e Uva – para entrar no ritmo, curtir o movimento; rejuvenecer todo dia
- Pepino, Limão e Aloe Vera – para aqueles dias de ressaca; purificar e começar tudo de novo
- Laranja, Tangerina, Acerola e Guaraná – para dias que se precisa de energia e concentração; estimular o estilo de vida
- Nectarina e Chá Vermelho – para dias de TPM; alegrar o dia
- Amora, Maracujá, Limão e Capim-Santo – para dias daqueles; equilibrar e recuperar os ânimos
Perguntei, claro, qual da linha seria o ideal para unhas e Fernanda prontamente me trouxe a BeautyDrink de Lichia e Chá Branco, com cálcio, vitamina D, B, Biotina, Vitamina A, Zinco entre outros. O gosto é saboroso, muito parecido com um isotônico. Vale lembrar que todos os BeautyDrinks devem ser tomados bem gelados. Já as BeautyCandy são uma fofura: todas são gummy bears (aquelas gominhas em formato de ursinho), feitas a base de colágeno hidrolisado (fornece proteínas precursas das fibras elásticas) que resulta numa pele mais saudável. São 4 versões com diferentes benefícios, sem conservantes, gorduras e sódio. Ótima opção para saborear entre as refeições. Experimentei a de Framboesa, Colágeno e Vitaminas... o gosto? Muito gostoso, é meio azedinha e aquele sabor muito bom que balinhas de goma tem, sabe? As BeautyCandy são encontradas nos sabores: Morango, Framboesa, Limão e Laranja. Todas as balas tem colágeno e vitaminas variadas!
Eu adorei a ideia e também as linhas, tanto de bebidas quanto a de balas.Gostoso e faz bem, né??
Para maiores informações, visite o site da Beauty’In.
E vocês, já experimentaram?
Evy
7 de setembro de 2010 at 22:47oi meninaa!! eu queria mto saber se essas gominhas tem algum tipo de corante…sou alergica e naum posso com tartrazina! vc tem como informar?? ‘brigada!
Kiu - esmaltinhos
8 de setembro de 2010 at 8:54Evy, na tabela nutricional não menciona NENHUM corante…
Esquisito, não?
Enfim, o melhor mesmo eu acho ´q você perguntar diretamente no campo de contato com a marca!
.
Esmaltes da Saga CREPÚSCULO?
Vê lá em http://www.esmaltinhos.blogspot.com
Evy
8 de setembro de 2010 at 15:55mtoo esquisito…mto! ;o)
Carolina
7 de setembro de 2010 at 23:02podia começar a vender né.
porq eu só vi pra comprar on-line.
onde será que tem pra vendas?
de resto o sabor deve ser gostoso de algumas.
e será que faz todos esses milagres mesmo?
rs
Camila
7 de setembro de 2010 at 23:13eu quero tanto experimentar!
dani
7 de setembro de 2010 at 23:18Milagre não faz…
Vi pra vender e achei um absurdo de caro!
8 reais uma garrafinha e 24 um saquinho de balas!!!!!!!!!!
Conversei com uma amiga q é médica e disse que é a mesma coisa que tomar um bom suco de frutas que é até mais natural!!! Pois a quantidade de nutrientes é a mesma coisa….PURO MARKETING
Daniele
7 de setembro de 2010 at 23:32Marketing ou não, a ideia é legal né? 🙂
Kiu - esmaltinhos
8 de setembro de 2010 at 8:51Adoro mentes empreendedoras. são as que merecem ganhar dinheiro.
A idéia é ótima, se vc for pensar assim, tudo é substituível!
“não vou comprar esmaltes pq não pintar a unha é mais saudável”
artigos de luxo têm essa função mesmo, oferecer o q a pessoa precisa (ou não) e com conforto.
Super aprovo.
beijinhos
.
Esmalte do filme CRESPÚSCULO
vê lá em http://www.esmaltinhos.blogspot.com
Fabiana Gomes
8 de setembro de 2010 at 9:35Concordo Dani!
E além de td prática! Se parar pra ver, qtas vezes na semana temos condiçoes de parar e fazer um sucaço dakeles como sugriu a médica?! Se nao temos tempo mas queremos tomar o suco o q fazemos?? vamos pra uma casa de sucos e PAGAMOS por um deles quase o msm valor da garrafinha! So…
Eu sou super PRO essas facilidades! Queremos um mundo moderno e prático, entao temos q pagar por ele!!!
Adorei a novi…
Pena q em Rondonia demora p chegar essas maravilhas do mundo moderno!!!
bjinho
Paula
8 de setembro de 2010 at 10:49A idéia de jogar dinheiro no lixo nunca é legal…
Daniele
8 de setembro de 2010 at 10:59Não acredito que seja “jogar dinheiro no lixo” ao comprar uma coisa para se experimentar. Se eu nunca tivesse visto em nenhum lugar sobre essa linha e me deparasse com ela em algum supermercado, no mínimo, teria vontade de trazer para casa e experimentar. Se eu achar ruim ou bom, isso é depois de conhecer e aí sim posso dizer se joguei no lixo ou não.
Vai da opinião de cada um e respeito a sua, mas acho bacana respeitar a das outras pessoas 🙂
Você já experimentou?
Bjs
rogeria soares
9 de setembro de 2010 at 22:35vamos valorizar quem se esforça para nos trazer alguma novidade,
barato nem agua da torneira!
bj
Paula
9 de setembro de 2010 at 7:32Isso não é marketing… Já leu o conceito de marketing? 😉 Isso é um novo produto sendo lançado. O posicionamento que ele terá no mercado, só o tempo dirá…
Carol
7 de setembro de 2010 at 23:35Dani,
Amo seu blog, vejo sempre!!!
O problema é q eu to virando esmaltólocra tb!!! rs
Agora preciso de um post sobre Maletas pra guardar esmaltes… To com vários e não acho maletas legais pra guardar…
Faz um post disso, pleaseeeeee!!!!! rsrs
Amo seu blog, tá?
Bjo!
Júlia Bonafonte
8 de setembro de 2010 at 18:51Nossa! Super aprovo a ideia a Carol…estou com o mesmo problema amiga, rsrs.
Dani, como a culpa é sua com a UB (brincadeirinha), concordo em vc nos ajudar a escolher um bom “guarda-esmaltes” e outras dicas de como e onde armazenar os bunitinhus!
😉 Beijinhus..
Dayza
7 de setembro de 2010 at 23:43que ideia otimaa *–*
as balinhas me encantaram demaais. quero o de Lichia e Chá Branco =D
Bruna Bertolucci
8 de setembro de 2010 at 1:10Chiquérrimooo, demaisss, adoreiiiiii, tenho visto todos seus posts, estou amando Dani! vc é mto fofaaa bjs.
Bruna Bertolucci
8 de setembro de 2010 at 1:13aiiiii isso mesmo faz um post sobre maletinhaaaaaa! estou com quase 50 vidrinho e estou guardando dentro de uma bolsinhaaa pq ñ acho maleta pra tanto esmalte obs: eu moro no interior rsrs bjs.
Luana
8 de setembro de 2010 at 1:29Daaani
amei a missturinha BI!!!
será q o branco pode ser o batida de coco da colorama?
obrigada *-* bjs
Marina
8 de setembro de 2010 at 8:11Idéia inteligente sim, mas pra criadora e pra quem for vender.
O vidro do Beauty Drink e os Gummy Bears são uma gracinha, mas eu não compraria.
Achei caro demais e o efeito é o mesmo que repor as vitaminas que meu corpo precisa 😉
Dani, adoro seu blog!
Você tá de parabéns pelo UB e vou repetir o que li no seu Twitter um dia: nós realmente sabemos que vc faz esse blog com carinho pra gente, então só tenho a agradecer vc por tudo ;))
Key!
8 de setembro de 2010 at 8:51Dani
A nutricionista falou qual a frequencia que deve ser ingerido esses produtos para algum beneficio do corpo? Bjs!
Carla Nogueira
8 de setembro de 2010 at 9:38Olá, Dani. Tudo bem?
Esta linha já é vendida há meses na Drogasil e é realmente bem carinha. No entanto, comprei quatro garrifinhas de sabores diferentes. Bem, é preciso tomar a bebida bem gelada pois ao natural ela é horrível, fica pegando na garganta e deixa um “rastro” até o estômago nada saboroso. Aliás, também não gostei da bebida gelada pois ainda ficou o mesmo “rastro” e um sabor nada bom na boca. Mas como comprei quatro, tomei todas, só para não desperdiçar meu dinheiro. Depois disso, passo direto por elas.
Beijos e tenha um bom dia,
Ca
Paula,
15 de setembro de 2010 at 20:44Você naõ gostou mesmo Carla??
Será que alguém não gostou mais também?
Não chegou na minha cidade ainda e não encomendei por internet!! me recusoooooo
Marina
8 de setembro de 2010 at 9:56tb achei legal a ideia… principalmente as balinhas com colágeno (é ótimo pra pele!).
O problema é o preço mesmo, pq pra comprar pela internet um pacote de bala fica uns 60 reais (com o frete pra minha cidade)…
Por enquanto vou ficar só na vontade…
=)
Daniele
8 de setembro de 2010 at 10:00Sinceramente, acho que não faz milagres!!!
Eu realmente não compraria…
Paula
8 de setembro de 2010 at 10:48Mais uma bobagem para gastar o dinheirinho de quem se deixa enganar…
Raquel
8 de setembro de 2010 at 11:03Já vi no supermercado Pão de Açúcar. Se é bom ou ruim. Não sei?
dani
8 de setembro de 2010 at 14:11SIm Dani, a idéia é legal sim, e as embalagens são muito lindas!!!
Mas o problema é o preço…. Achei muito caro pra pouco benefício. Pelo preço deveria ser algo além de um bom suco de frutas, e pra quem acha complicado tomar suco tem as opções de caixinha, soja que tb têm muitas vitaminas.
Ah, e não adianta tomar uma vez (isso vale pro suco , pros drinks e pros candies) pra sentir diferença nas unhas , pele, cabelos têm de tomar diarimente, não existe milagre (infelizmente né)
bjss e adoro seu blog
Aline Winter
8 de setembro de 2010 at 22:53Acho que vale a pena experimentar. Sou totalmente viciada naqueles sucos de caixinha, mas qnd vi isso me deu vontade de experimentar. Pena que o preço não é mt agradavel, achei um absurdo balas custarem 25 reais.
Carol
8 de setembro de 2010 at 14:56Comprei um desse na Beauty Fair para experimentar, tem gosto de shampoo :/
Aline Winter
8 de setembro de 2010 at 22:51eca ;s
Camila
8 de setembro de 2010 at 17:23aaaaaaaaaaaaaaah, tomara que chegue logo em Recife *—*
Amanda F.
8 de setembro de 2010 at 18:47Onde vc comprou os esmalteees ? sempre quis comprar um Hits… mas não sei onde vende ! E na Internet é CARO ! Beiijos adoooro seu blog – Daniele !
Marcela Ciani
8 de setembro de 2010 at 21:00ADORO ver essas coisas que nos mostram cada vez mais como o BOOM dos cosméticos fazem aparecer cada vez mais novidades!
que delicia ver pessoas sabendo criar com tudo isso!
que delicia ver a mulherada querendo se cuidar cada vez mais,
que delicia ver minha mãe não saindo de casa sem a unha feita!
que delicia ver um monte de gente na sumiré olhando a prateleira de esmaltes!
que delicia saber que esse BOOM faz com que as mulheres se sintam bonitas, valorizadas e felizes se CUIDANDO!
dani,
adorei o post
é mto gostoso ver novidades assim!
BEIJOS :*
Aline Winter
8 de setembro de 2010 at 22:50Oi dani, vai ser vendido em supermercados?Achei interessante a ideia e gostaria de ao menos experimentar.
Renata Oliveira
9 de setembro de 2010 at 0:25Eu experimentei e gostei, achei diferente!
As embalagens são divertidas, e vi outras pessoas que estavam experimentando e não gostaram, e que cada um tem um paladar né!!
Bjus Dani seu blog é tudo de bom !!
Renata
Jaqueline Benassi
9 de setembro de 2010 at 9:30Oi Flor!
Duas palavras: Tô boba! 😀
Besu.
Pati
9 de setembro de 2010 at 15:15Eu tinha visto esses produtos na drogasil alguns dias antes da Beauty fair e fiquei bem curiosa de saber melhor do que se tratava…
Só acho que pra quem está chegando agora no mercado os produtos são muito caros. =
bjo Dani
Raquel
9 de setembro de 2010 at 19:41Bem interessante, mas pra chegar aqui em Fortaleza…melhor eu esperar sentada! hehe
rogeria soares
9 de setembro de 2010 at 22:33com certeza vou experimentar sem medo
o problema é o ´preço,pra tomar um por dia fica uma fortuna
gente vamos valorizar as pessoas que tentam trazer novidades e benefícios para nosso país,lá fora tem de tudo
só é mais barato
bjs dany
Talita
12 de setembro de 2010 at 4:58Gente, eu SUPER entendo o furor que uma inovação faz. Mas acho que devemos ter bom senso do que são inovações que vem a nosso favor, e inovações pra caçar o nosso dinheiro. Em minha opinião, essa inovação se enquadra na segunda opção. A gente se deixa seduzir muito por embalagem, pela publicidade do negócio. A embalagem desses produtos é realmente linda, e legal o seu propósito. Mas eles são MUITO caros, e não cumprem seu papel. Quer colágeno? Tem ampola, injeção, pílula, um monte de coisa que tem colágeno, come gelatina que tem. Quer vitaminas? Comer coisas saudáveis é a melhor opção. Tem preguiça? Compra um Juicer, gasta o dinheiro que você gastaria no “alimético” (desculpa, que nome ridículo) em um restaurante, sei lá. Toma V8! V8 é uma latinha tipo de refrigerante que contém 8 vegetais em forma de suco (gosto de suco de tomate) e contém o equivalente a duas porções diárias de vegetais. Tem mil coisas que você pode fazer. Só não deixa seu cérebro ser comprado por qualquer coisa que aparece. Eu respeito quem gosta, mas pensem melhor, meninas. Aliás, alguém disse que tem gosto de shampoo? A Cristina Arcangeli, socialite criadora dos aliméticos, também foi uma das criaturas da Phitoervas (que não é mais dela) e da Phitá. Porque será que tem gosto de shampoo? Hahahaha, brincadeira.
Beijos!
Talita
12 de setembro de 2010 at 4:59*criadora, sorry
Nannnny
13 de setembro de 2010 at 12:41O conceito dos aliméticos sem dúvida é interessante, mas pagar numa bala 25 reais e 9 numa bebida , diariamente pra usufruir dos benefícios do produto, realmente é contra os meus princípios financeiros!
Kátia
14 de setembro de 2010 at 1:48Os produtos não estão fazendo bem pra tia Arcangeli não! O cabelitcho dela tá uó !!! Mais seco que o deserto do Saara ! Kkkkkkkk !
Laura
18 de setembro de 2010 at 12:43Meninas, li alguns comentarios q vi que o assunto é bem polemico..
Dani, olha eu to com um beauty in aqui do meu lado e estou tomando pela primeira vez.
Olha vou falar que o gosto nao é nem um pouco de shampoo(flando nisso, ql é o gosto que define shampoo?) Tem gosto de suco de saquinho sabe? só que sem açucar..e deixa sim um gostinho ruim na boca, mas nada que uma escova de dentes e pasta, ou at´emsmo um chicletinho nao resolvam.
E sobre toda a coisa do bom senso, enganaçcao e outras teorias.. vim dar minha opiniao. Eu nao acredito que seja um produto empenhado em enganar nós consumidoras que fazemos de tudo um pouquinho para nos mantermos lindas(com limites claro), e a razao pela qual acredito nisso é que nenhum do produtos promete milagres! nenhum fala que vai sarar a dor, que vai crescer o cabelo e nunca mais vai cair, que sua rugas nao vao nem pensar em chegar perto de vc pq vc esta comendo gummy bears especiais. Tirando o beauty drink que fla sobre fortalecer as unhas e cabelos( que sem duvida nenhum tem componentes que ajudar e tal, precisa de um tratamento a medio-longo prazo) os outros se baseiam em, desentoxicar, te deixar mais disposta etc.é veradde, vc começa o dia de maneira diferente( vcs podem me dizer que é efeito psicologico, bom parte pode até ser, mas td eu tenho ctz que nao). E tudo isso por apenas 10kcal!! Boom, quantas calorias tem um sucaao? E vai saber o quant de açcucar a pessoa que fez nao colocou, pq hj em dia é muito dificil as pessoas comprarem fruta em natura para fazer sucos(nao estou flando que nao existe, mas é raro). Por isso meninas nao se estressem e nem fiquem assim tao indignadas com coisas que vcs julgam supérfulas. Cada um vai ter seu proprio veredito. Lembrando que a Dani, nunca colocaria aqui alguma coisa que prejudicasse a nós leitoras.
Beeijos Dani, desculpa o coment taao lungo.
Nathalia
20 de outubro de 2010 at 22:23Eu experimentei e gostei bastante!!
Se funciona como “cosmético”, eu não sei… mas o de água de coco é bem gostoso!!
Descobri que vende em todas as Salad Creations (rede de fast food de salada) de São Paulo, só lá que eu encontro mesmo!!
Beijos!