29 Em Beauty Fair/ Blant Colors

Beauty Fair 2014 – Blant Colors!

Finalmente! Vamos dar início às novidades que encontrei lá na Beauty Fair 2014! 🙂 Depois de muita correria, alguns contratempos familiares, consegui reunir entre fotos, textos e vídeo (yeay!) o que encontrei de mais legal por lá na 10a edição da maior feira de beleza da América Latina! A BF começou sábado, dia 06 e terminou dia 09. Hoje tirei o dia mesmo para ficar só em fotos, edição de fotos e vídeo para poder agendar tudo para publicar para vocês. Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram e Facebook – segue lá!) já está por dentro de algumas, das muitas, novidades esmaltísticas que apareceram por lá.

Fiz um roteiro para não esquecer de nada e vamos começar pelo primeiro stand que passei: o da Blant! Esse ano a marca estava com um stand próprio (ano passado eles estavam só com um corner dentro do stand do governo de Goiás) e fiquei muito feliz com o crescimento da marca. Tânia Cardoso, pessoa querida demaissss, me contou toda orgulhosa das novidades da marca e mostro para vocês agora.

beauty-fair-2014-blant-colors-nanovitaly-flores-e-cores

  • Caso não consiga clicar em “Continuar lendo” é só clicar no título do post 😉

 

flores-e-cores-blant

 

A marca trouxe uma coleção para a primavera/verão 2014 (spoiler da Beauty Fair: muitos tons pastel assim nos esmaltes, tendência total!) a Flores & Cores com 6 cores bem florais.

Fora os esmaltes, a marca inovou e apostou em produtos com nanotecnologia lançando assim sua “Nanovitaly” –  a linha conta com 3 novos esmaltes da coleção “French Manicure” French Rose, French Nude e French Blanch – “a ideia da marca era para essa primeira coleção da linha Nanovitaly esmaltes que todo mundo usa alguma vez, como é o caso das francesinhas.”conta Tânia.  Os esmaltes da Nanovitaly vem em embalagem diferenciada (caixinha fofa) e são 3Free. O preço sugerido deles é de R$6,50 e as vendas já começaram.

blant-nanovitaly

nanovitaly-blant-colors-beauty-fair-2014

Outro produto que chama a atenção na linha Nanovitaly é a Loção reparadora para unhas 5×1 – com cinco princípios ativos: vitaminas A e E, óleo de malaleuca, queratina e arginina – protegem, recuperam e mantém as unhas mais bonitas e cuidadas.

Esse produto já é um tratamento e deve ser usado sem esmalte. “Os resultados são comprovados. É só a pessoa seguir o tratamento direitinho e as unhas se transformam, ficam lisas, fortes e sem fungos. Para os pés é excelente, vale muito a pena.” – revela Tânia. 

nanovitaly-locao-blant-colors

nanovitaly-blant-loção

 

folheto-nanovitaly-blant-colors

Amei encontrar Tânia e ficar sabendo de produtos tão bacanas feitos por uma marca que eu adoro! Tanto a linha Nanovitaly quanto a coleção Flores & Cores já estão à venda 🙂 Obrigada, Tânia, pelo carinho de sempre! :***

  • Gostaram das novidades da Blant?! Aguardem que logo mais, muito mais novis da Beauty Fair por aqui! 

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Daniele
    9 de setembro de 2014 at 21:29

    teste

  • Lívia Moreira
    9 de setembro de 2014 at 22:52

    Oi Dani! Estou louca pra ler tudo sobre as novidades que vc achou por lá!
    Não tenho nenhum esmalte da marca Blant, mas achei fofo e vou procurar pra testar. Gostei mesmo foi da loção reparadora. Quero ver se uso nas unhas dos pés, pq seu lá, são diferentes das mãos né?!
    Posta tudo que vou acompanhar de perto!

  • chritiane sapata
    10 de setembro de 2014 at 0:37

    Olá Dani, tudo bem??? Achei que tinha esquecido de nós, depois de tantos dias sem novos posts, mas agora esta explicado o motivo….kkk e não tem demora melhor que essa….kkk adorei essas novidades, mas não entendi. A loção da caixinha azul é somente para unhas com manchas brancas ou serve para qualquer tipo de unhas??? e as três cores mais clarinhas em tons pastel da caixinha verde tb são loção ou são esmalte??? Já estou louca pra encontrar a marca aqui na cidade tomara que eu encontre para já poder fazer os testes……Bjos

    • Daniele
      10 de setembro de 2014 at 11:51

      A caixinha azul, a loção, serve para qualquer unha que precise ser tratada, Chris 🙂 As da caixinha verde são esmaltes 3Free!
      Bj!

  • Franciele
    10 de setembro de 2014 at 7:54

    Oi Danii,
    as cores parecem ser realmente lindas… adoro tons pastéis, e se eu encontrar nas prateleiras essa coleção, por esse precinho, olha vou arrematar 😉

    Esperando ansiosa pelos próximos posts sobre a beauty fair 😉

    beijo grande!

  • Marjory
    10 de setembro de 2014 at 7:59

    Ameii!!! Vou comprar ver se ajuda na minha unha “podre” :/ kkkkkkk
    Beijo Dani!!

  • Ana
    10 de setembro de 2014 at 8:21

    Oie Dani!!! Sinto tanta falta das tuas atualizações! Hehehe! Mas espero que agora esteja tudo bem ctigo! Quanto à essa nova coleção, achei muito fofinha! Só achei o preço não muito camarada…mas acredito que seja por causa dessa nova tecnologia e pelo 3free, certo? De qualquer forma, adorei e estou doida pra testar!
    Super beijo pra ti Dani! Amo seu blog!

  • Merlin
    10 de setembro de 2014 at 8:57

    Pena que Blant não tem pra vender na minha cidade 🙁
    Lá vou eu encomendar online denovo :p

  • Beatriz Reis
    10 de setembro de 2014 at 11:41

    Olá, Dani!
    Adorei a linha! Infelizmente, em minha cidade não encontro produtos da marca Blant. No blog da marca há um link para a loja virtual, mas quando clico, aparece “página não encontrada”. Preciso muito dessa loção reparadora para unhas (mas também estou louca pelos esmaltes! rsrs), mas não encontrei algum site que venda… Você pode me ajudar?
    Obrigada!
    Beijos

    • Daniele
      10 de setembro de 2014 at 11:48

      Oi Beatriz! A loja deles parou de funcionar faz um tempo. Você começa a encontrar essa coleção em breve pois as vendas para as lojas já começaram! Bj!

  • Juliana
    10 de setembro de 2014 at 11:52

    Eu amo essa marca. Os esmaltes tem uma consistência muito boa. Agora gostei da novidade: Loção reparadora 5 x 1. Vou experimentar com certeza.

  • chritiane sapata
    10 de setembro de 2014 at 11:53

    Oi Daniii…..sumida kkkkk adorei as novidades… a loção reparadora não pode ser usada por pessoas com unhas aparentemente normais????? e depois de qto tempo de uso a gente percebe o resultado??? Essa feira é aberta ao público ou não????Pois gostaria de conhecer uma feira assim… Bjos

  • chritiane sapata
    10 de setembro de 2014 at 11:55

    Olá Dani, tudo bem???? Essa loção não pode ser usada por pessoas com unhas aparentemente normais?????Adorei as novidades. Ahhh, essa feira ela não é aberta ao público??? Eu gostaria de ir qto tiver deve ser o máximo…..bjos

    • Daniele
      10 de setembro de 2014 at 19:58

      Pode usar por unhas normais sim, ele dá um trato e tira manchinhas brancas.
      A feira é voltada para profissionais da área mas é aberta ao público sim. O convite individual para cada dia da feira era de R$120 🙂 Bj

  • Mônica Bramorski
    10 de setembro de 2014 at 12:02

    Adorei as novidades da blant.

  • Mariana Bevilacqua
    10 de setembro de 2014 at 13:29

    Oi, Dani!
    Essa loção reparadora cumpre mesmo tudo o que promete? To super precisando de algo que salve as minhas unhas, rsrs.
    Você sabe dizer se para o caso de unhas quebradiças o melhor seria essa loção ou o Endurecedor de Unhas, da Marina Smith (blog 2beauty)? Pode fazer uma comparação?
    Beijos!

    • Daniele
      10 de setembro de 2014 at 19:57

      Oi Mariana!
      Eu ainda não testei pra te falar. Mas depende do caso. No caso da loção da Mari ou o endurecedor da Mavala (são iguais) eles endurecem as unhas mas não quer dizer que elas ficarão fortes por muito tempo, sabe? As unhas precisam ser flexíveis. Eu usei o da Mavala e me ardia a unha (sim, a unha, dentro dela e não a pele porque nem pode encostar na pele) pois era puro formol. Eu gosto de produtos menos agressivos. Ainda não testei o da Mari mas acredito que seja a mesma composição.
      Quando testar esse da Blant falo aqui! (difícil ficar sem esmalte né?)

  • Débora
    10 de setembro de 2014 at 14:33

    Ai que cores lindaaas desses esmaltes! gostei… pena que por aqui eu nao ache Blant 🙁

  • Fabiane
    10 de setembro de 2014 at 21:37

    Gostei muito mas nunca vi para vender em Campinas ou Indaiatuba /SP 🙁

  • Jessica
    10 de setembro de 2014 at 23:46

    Oi Dani, o pessoal da Blant não explica o que é a nanotecnologia nos esmaltes? Fiquei curiosa pra entender como isso funciona!

    • Daniele
      11 de setembro de 2014 at 11:56

      Explica! Eu que não coloquei no post, distraída! 🙁
      Segue o que consta no release!
      “O princípio da nanotecnologia consiste na encapsulação de ativos naturais em tamanhos nanométricos (10-9m) para melhorar sua absorção na pele e penetrar profundamente nas unhas.”

  • Patrícia Karla
    11 de setembro de 2014 at 15:55

    Achei essa coleção muito fofa. Pelas fotos parecem tons pastéis, mas são vibrantes ao mesmo tempo. Lindas. E a linha de tratamento tá prometendo… Tomara q eu encontre por aqui.

  • Ju Balbino
    11 de setembro de 2014 at 20:33

    que linda a coleção primavera/verão 🙂
    e fiquei bastante curiosa com a loção^^

    bjos

  • Shirley Rodrigues Diniz
    11 de setembro de 2014 at 21:44

    Daniel e você tem razão, a Tânia é uma fofa mesmo. Sem saber que eu era blogueira me atendeu com toda atenção e carinho.
    Amei as novidades da marca, só fiquei triste por que ela me falou que descontinuou a coleção de esmaltes para carimbo!!! :'(
    Bjks

    • Daniele
      12 de setembro de 2014 at 10:50

      Simmm, eles pararam de fazer a linha carimbo 🙁

  • Paula Alvarez
    12 de setembro de 2014 at 13:51

    Oie!

    Nossa, adoreiiiiiii as cores e esse reparador…não conhecia a marca!
    Espero encontrar em breve aqui por perto.
    Venderá em farmácias?!

    Beijãozão :*

  • Sânia
    27 de setembro de 2014 at 17:45

    Meninas, não consigo encontrar está marca para vender…
    Alguém já achou pra vender on line?

    Bjo a todas

  • chritiane sapata
    1 de outubro de 2014 at 21:40

    Oi Dani, a loção reparadora qdo a gente passa ela fica como uma camada de base ou é toda absorvida pela unha???
    Bjos

    • Daniele
      2 de outubro de 2014 at 23:51

      No começo ela parece um Paris de Risqué! Depois seca e some. A unha absorve tudo!!