64 Em Celebridades

As unhas do Oscar 2010! And the Oscar goes to…

Vic Ceridono falou das makes e dos cabelos das celebs que desfilaram ontem pelo red carpet e eu quis dar meu pitado sobre as unhas, né? Uma vez desabafei no Twitter que fico desanimada em fazer posts sobre as unhas das celebs gringas nesses eventos porque sempre é a mesma coisa: branquinho, base, unhas sem nada, unhas por fazer e raramente um vermelho ou um preto. Sério, no prêmio Contigo aqui tem unhas mais trends! hahahaha

Ontem na festa do Oscar não foi diferente: várias com unhas por fazer, outras com base ou Renda e raramente alguma corzinha. Diferentemente do cabelo, make e vestido né?? Do que vale um Versace se as unhas estão mal cuidadas (uy, tô áspera) rsrs.

Fiz esse post pra vocês verem que eu não minto quando eu digo que a coisa é boring e também por algumas unhas que vi e dei trófeu para as celebs que cuidaram das mãozinhas e pintaram (ou não) as unhas para irem à festa mais bapho do ano lá na gringa!

Vamos às indicadas:

Sarah Jessica Parker foi toda linda num modelito Chanel, anel bapho (e perigoso, convenhamos, acho que isso cutuca!), coque todo lindo e make perfeita..mas tava em cima da hora e ela esqueceu das unhas. Unhas sem nada, lixadas e só. Vou mandar um Renda pra ela. hehehehe

Sandra Bullock levou pra casa a estatueta de melhor atriz mas não vai levar a de “Melhor Unha”. Tava com as mãos arrumadinhas sim, mas sen nada. Com esse vestido, o Particulière da Chanel ou um vermelho cereja iram cair como uma luva!

Kristen Stewart toda trabalhada no preto não quis pintar as unhas. A foto tá em low def, mas dá pra ver se tá feita ou não, lixadinha e tal?? Eu sou meio cega, hehehehehe

Miley Cyrus bombou no Twitter pelo seu vestido, muita gente “tuitou” dizendo que queria o vestido dela! Mas eu fui ver as unhas hehehe. Já disse, sou cega e não consigo afirmar se o esmalte é um vermelho escuro ou um marrom! Acho que é marrom! Combinou com o conjunto! Gostei!

Nicole Richie foi toda brilhosa, com direito a cauda e olhos com delineado de gatinho! Nas unhas, escolheu um preto metalizado, ou um chumbo. Essas fotos com muitos flashs atrapalham a resenha unhística, gente!

Mariah Carey tem o formato das unhas liiindo! Se eu fosse ela trabalhava muito nas cores e tal. Mas ela preferiu ir sem nada, ou com uma camada de um nude! Eu acho que tem alguma camada aí!

J.Lo foi básica nas unhas devido ao modelito nada básico! Estava com um nude, muito bonito por sinal, que eu chuto que pode ser o Tickle My France-y?, da OPI. Um nacional super parecido é o Balé Clássico da Colorama com uma camada fina de Geada (Colorama) por cima para dar essa cintilância de leve.

Anna Kendrik é branquinha como eu e escolheu um vestido quase no mesmo tom de pele. Ficou tão menina-moça, adorei! Assim, poderia ousar nas unhas, mas sem sair do contexto do modelo. Um rosinha puxado para o lilás nas unhas caira super bem. Mas ela prefiriu ir de branquinho e não empurrou as cutículas. hehehehe

A sempre diva Demi Moore foi toda linda: um vesitod com babados em tons de laranja e nas unhas…tchanananannn! Que caia um raio na minha cabeça se esse não for o Particulière! heheheh Daí vocês falam “mas tá muito claro pra ser ele” – tá sim, mas tá cheio de flash lá, a cor fica bem mais claro mesmo!! 🙂 Nâo combinou super as unhas com o vestido?? Adorei!

Kate Winslet, sempre fina e elegante, usou um bege básico. Na foto sem ser ampliada achava que fosse algum branquinho normal, mas eu juro que tem algumas gotas, bem poucas, de amarelinho aí. O legal é que deu um leve contraste com o prata.

Charlize Theron foi de lilás no modelito, batom vermelho e nas unhas? Renda, o branquinho básico ever.

Cameron Diaz, linda, foi com um esmalte vermelho cereja para contrastar com o vestido phyno dela! Que cabelo lindo, não?

Amanda Seyfried também tava com o novo queridinho da Chanel, o Particulière. Se não for, é um beeem parecido com algo azulado nele..mas como eu disse, essas fotos com milhares de flashs não são fieis. 🙁

Queen Latifah tava de rosa e prata e nas unhas…nadica! Imaginem uma francesinha que seja, ou um vermelho rosado, que lindo que ficaria não?!

E aí, o Oscar vai para quem? 🙂
Ahh e Feliz Dia Internacional das Mulheres, mulherada! 😀

Comments

comments

Você também poderá gostar de

  • Karol
    8 de março de 2010 at 19:21

    hum Oscar das unhas dessa vez está dificil hein, masi fashion foram as meninas do Particulière, com tantos vestidos lindos esqueceram de arrazar nas mãos!!!!
    lindo post Dani!!!!bjoo

  • Thais
    8 de março de 2010 at 19:27

    De tanto você falar do tal “Particulière” .. eu fui hoje em uma loja de cosméticos e comprei, é claro, a versão brasileira, já que é mais em conta né ! O Jackie da Impala… estou louca para usa-la, mas isso só vai acontecer daqui uns 15 dias, que é quando vou fazer a unha novamente, já que fiz na sexta feira e estou com o vermelho Ivete (tb adorei)… Mas tenho uma pergunta, quantas camadas passo para ficar bonito, 2 ou 3 ??
    Obrigada, adoro o seu Blog !

  • Regina
    8 de março de 2010 at 19:46

    O Oscar literalmente foi para os NUDES predominou… mas tb é tão CHIC…

  • Fer
    8 de março de 2010 at 19:46

    Que diferença!
    Enquanto aqui a mulherada é doida por esmaltes, principalmente coloridos, lá elas nem ligam oO
    Eu já não fico sem esmalte diariamente, imagina num festão desse?
    Acho que as prioridades lá são os vestidos de estilistas famosos, maquiagens perfeitas e jóias caríssimas…
    Prefiro meus vestidos básicos, bijus e makes normais, com uma unha fazendo parte do visual hehehe
    Beijo

  • nadia
    8 de março de 2010 at 20:01

    Nossa…com tamanha variedade de esmaltes que existem por lá…elas podiam caprichar mais, né?! Não entendo muito a pessoa se arrumar toda e deixar as unhas por fazer, pra mim é meio incompatível.
    A Sara J. Parker acho que nao faz mesmo as unhas, já havia notado no sex and the city. Vamos mandar um kit para ela!

    Bjs!

  • Renata
    8 de março de 2010 at 20:13

    Unha sem nada???Como assim? Ainda mais num evento desses??? Não é porque elas estão todas montadas que tem que esquecer das unhas! Não acho digno!
    Na minha opinião o Oscar vai pras unhas escuras (e isso inclui o vermelho)
    Mas o Particulière também arrasou!

    Beijos

  • Joyce Nunes
    8 de março de 2010 at 20:14

    Ahhhhh bota mais cor na unha, mulherada!!1

  • Rose
    8 de março de 2010 at 20:20

    Nossa!!!Acho que elas gastam tanto dinheiro nas roupas que não sobra nada pra cuidar das unhas!!!
    Que feio!!!Ainda por cima em rede mundial…rsrs
    Bjos…

  • bruna
    8 de março de 2010 at 20:47

    coisa q nao entendo é como essa mulherada não se interessa mt por esmaltes , logo elas q tem condiçoes pra comprar mil e uma opçoes de chanel . E a gente aqui inventando mil e uma misturinhas 😀

  • Gil
    8 de março de 2010 at 20:49

    Meu Deus o_O
    Como elas tem coragem de usar vestidos lindos, penteados lindos e makes lindas e ir com as unhas.. assim!?
    Credo!

  • Bibi
    8 de março de 2010 at 21:38

    É mesmo, eu reparei nisso, várias com as unhas bem sem graça 😐 Faltou comentar de algumas outras: Mo’Nique de branquinho http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/Oscar_Press_Room370_wenn5440295.jpg Kathryn Bigelow que parece que também foi sem nada nas unhas http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/oscar_pressroom_011_wenn5440464.jpg mas Sandy Powell, que ganhou pela enésima vez (perdi as contas de quantas vezes ela já ganhou!) o prêmio de melhor figurino, foi de verde azulado nas unhas http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/Oscar_Press_Room380_wenn5440304.jpg 🙂

    • Daniele
      8 de março de 2010 at 21:40

      ahhh, eu não vi essas no Just Jared! Mas tinha muitaaaas de branco e sem nada, nem quis falar hehehehe A de azul aí tá legal!

    • Regina
      9 de março de 2010 at 10:16

      Nossa pelo visto só a Sandy Powell que nesse caso “SUPER” (nem tanto) inovou neh, pela quantidade de unhas: nude, “sem nada” e sem fazer nada, ela está noderníssima com esse esmalte verde azulado!!! hihihihhi

  • Marilia Xavier
    8 de março de 2010 at 22:36

    Daniiiii….
    Faz uma misturinha do Chanel, o Particulière.
    Ou indica um baratinho parecido.
    Beijosssssss

  • cristin
    8 de março de 2010 at 22:40

    Vai entender essa mulherada…difícil de acreditar!
    Bj bonita…amei seu post

  • Leeloo
    8 de março de 2010 at 22:48

    Tô começanco a crer que unha sem nada é tendência. Será? Só um cuidado e uma base e tal? Bom, para as mãos com unhas de formato lindo, fica lindo mesmo.

  • Mi
    8 de março de 2010 at 23:03

    nossa… a pior pra mim é a da sarah Jessica Parker. Como pôde? mto cotoquinho mal cortado…achei feio de-maaaais! Ainda mais ela toda fashionista… Gostei mesmo da Demi Moore, combinou a beça com o vestido! 😉

  • Ai que doida!
    8 de março de 2010 at 23:56

    Gente, o que é a mão de velha da Sarah Jessica Parker? Meodeos, alguém avisa que já existe técnica pra tirar machinha. Vamos pedir as luvinhas da Ana Maria Braga emprestadas, daí a Sarah poderá fazer um peeling nas mãos pra o próximo Oscar. Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeirou-ou-falso.html

    • Juce
      10 de março de 2010 at 20:39

      Vestidinho medonho da Mariah Carey,
      Sarah Jessika Parker tem mãos e unhas terriveis

  • Carol Prince
    9 de março de 2010 at 0:05

    Gente, eu sempre reparo nesse negócio de unhas nas celebs hahah

    Reparem na CARAS, as moças estão sempre com os pés por fazer, UÓ!!!!!!!!!!!!!

    Beijocas

  • Renata
    9 de março de 2010 at 0:08

    Feliz dia Internacional da Mulher.
    Nossa, esqueceram do esmalte completamente… não teve nenhuma cor que me chamou a atenção 🙁

    Mas… gosto é gosto uahaua

    beijos

  • Vanessa Frehley
    9 de março de 2010 at 0:18

    Credo, parece que ng gosta de arriscar uma corzinha, é tudo nude, branquinho, renda e até sem nada! =O

    Custa nada colocar um esmaltezinho ali né?

  • Aline
    9 de março de 2010 at 0:49

    Sinceramente, só a Demi Moore e a outra que estava com o mesmo (será?) eu gostei.
    Cameron Diaz estava com as unhas bonitas também, tom clássico e contrastando com a cor do vestido.

    Agora BAFOOOOOOO… como a Sarah Jessica Parker está velha né? Não adianta fazer plástica porque a mão da pessoa entrega… e a Mariah Carey está uó NA MINHA OPINIÃO.

    Adoro a Sandra Bullock, mas ainda estou tentando entender como ela ganhou o Oscar de melhor atriz e foi eleita a pior atriz (num outro prêmio) no mesmo dia rs rs…

    Beijos!!!!!

    P.S: Esperava mais das unhas das artistas!

  • Flavia Doeppen
    9 de março de 2010 at 6:27

    Dani,
    Nao eh so o flash que muda a cor do esmalte.
    Na minha opiniao, o tom de pele e a cor natural da unha muda muito o resultado final.
    Cores lindas chamadas de mushroom como o Metro Chic e o Particuliere ficam horriveis no meu tom de pele!!
    Que tristeza!

  • Dricolina
    9 de março de 2010 at 7:58

    O osacar vai pra Nicole Ritche!!! arrasou! e pra Demi More tb, mas ela ta na categoria ‘au concours” porque com o queridinho da chanel nao da pra competir…
    to louca pra experimentar!!!
    bjks

  • Patty T
    9 de março de 2010 at 8:39

    é inacreditável,mulheres com vestidos maravilhosos e unhas tão feinhas…ou sem nada ou com esmalte sem graça!
    nota zero!
    :yawn: :yawn: :yawn: :yawn: 😯 😯

  • Susana
    9 de março de 2010 at 9:33

    Pra Miley e pra Cameron – certeza!

  • Wheelsonfire
    9 de março de 2010 at 9:43

    Por favor, corrija o nome: é Sarah Jessica Parker.
    Obrigada.

  • Mirella
    9 de março de 2010 at 10:09

    Cameron Diaz arrasou!
    Gente, imagina ir a Premiação do Oscar com as unhas neste estado de desleixo!
    Cruzes…. Eu acho que elas deixaram a desejar neste quesito. Ainda mais sabendo q iam ter milhares de fotos segurando a estatueta e todo mundo ia olhar minhas unhas!
    Gente! Não dá… simplesmente nao me imagino indo assim a um evento, na cara e na coragem, cheia de cuticulas igual a Anna Kendric! Que nojo! Nem no dia a dia fico com a unha deste jeito…

  • Alethea
    9 de março de 2010 at 10:50

    Nossa, nem uma base, q é facinho de passar sozinha, né?

  • Lulyka
    9 de março de 2010 at 12:14

    Oi Dani!
    Fiquei espantada com a mão da Sarah Jessika Parker, falta uma hidratação e um filtro solar nela, heim?
    Adorei a matéria e o Particulière está com tudo, heim?
    Ainda bem que temos um Big Universo beeeem parecido!
    Beijokas

  • Bia
    9 de março de 2010 at 12:20

    Ninguém concluiu que unha sem nada é tendência?

  • Priscila
    9 de março de 2010 at 13:17

    aaai cada unha sem graçaaaa
    abusem das coreees, fica taaao lindos =]

  • Jéssica
    9 de março de 2010 at 13:42

    Oii Dani! amo esse Blog…especialmente os posts que vc faz.
    acho que essas musas podiam caprichar mais nas unhas né. as minhas estão da cor do esmalte da Jennifer Lopez (Balé Clássico_amei)

    Olha queria saber se vc sabe a cor do esmalte que a Cacau do BBB usou no ensaio do Paparazzo. é um escuro meio roxo. axei lindo. Tenta descobrir 😀

    beeijos

  • Pri Grace
    9 de março de 2010 at 14:22

    Eu daria o Oscar pra Demi Moore, tanto pelo esmalte qto pelo vestido!!
    Tb achei lindo o vestido da Anna Kendrik!

  • Kel Costa
    9 de março de 2010 at 15:50

    Oi! Conheci o blog há alguns dias e venho sempre ver os posts. Pra mim quem ganha o Oscar das unhas é a diva Demi. Ficou lindo o esmalte e o contraste com o vestido.

    Amos seus posts,
    Bjs!

  • Luana
    9 de março de 2010 at 16:04

    Nossa se eu fosse vc eu realmente desistia… sério, não sei como elas conseguem… Aqui se nós vamos na festinha de meio mês da prima de nono grau jah fazemos a mão e os pés elas nem se importam… acho desleixo… tah, se fosse uma vez ou outra ainda ia mas, se reparar, eh sempre assim… A única que sempre vejo com as unhas feitas eh a RIhanna… a única… a Miley tah sempre com elas pintadas mas acho horrível akeles toquinhos de esmalte escuro, acho que ela nem empurra a cutícula!
    Pra mim o Oscar fica guardadinho… 😉

  • Joyce Nunes
    9 de março de 2010 at 17:14

    Fiz uma experiência tentando conseguir um prata cromado e não deu muito certo… e olha que usei o esmalte Cromo da Impala… se quiser, veja aqui: http://gosteieagora.wordpress.com/2010/03/09/unhas-cromadas-colorama-prata-metalico-impala-cromo-prata/

  • fabiana
    9 de março de 2010 at 17:55

    Oh God!!Que nao vire uma febre nao usar esmalte!!Eu morreria sem meus fluos!!Caraca!!Nao nao nao!!haha
    bjs

  • Sara Hackbart
    9 de março de 2010 at 20:56

    De conjuto, eu gostei mais da Miley Cirus (chatinha…), mas de unhas eu escolho a Nicole Richie, acho muuuuito phyno preto em evento de gala e as unhas dela são lindas!

  • Marilia Moraes
    9 de março de 2010 at 21:46

    Essas atrizes não gostam de ousar!!! Como assim??? Abusem das cores, mulheres!

  • Dina_Nina
    9 de março de 2010 at 22:00

    Ai que lindos os vestidos, mas eu amei as unhas da Cameron Diaz…amo vermelhos

  • Ingrid
    9 de março de 2010 at 22:07

    Poxa, cabelo, maquiagem e vestido são super importantes, mas até quem não é viciada por esmalte deveria ter a noção de que a unha faz toda a diferença, né?! Lendo o título do post, pensei que ia ter tanta coisa linda… Sinal de quem tem, não aproveita. Hahah! 😛
    Enfim, a Demi Moore tava linda mesmo, e a Cameron Diaz com o vermelhinho querido contrastante no vestido bapho, digna!

  • Carina
    9 de março de 2010 at 22:15

    Definitivamente, a cultura de pintar as unhas não está entre todas as americanas, uma pena! não consigo me imaginar indo ao red carpet sem unhas pintadas! afeee….

  • Sandra
    9 de março de 2010 at 22:46

    Nossa assim essas celebridades vão é ganhar o Oscar de unhas mais mal feitas da atualidade, credo que fail.
    E as que usaram esmalte, não ousaram em nada….

  • Guiga
    10 de março de 2010 at 12:48

    Com tantos esmaltes lindos q tem lá e essas mulheres não querem saber de esmalte! Afe!
    Aposto que nas premiações aqui no Brasil não tem UMA que saia de casa sem esmalte! Mesmo que seja um rendinha…a unha tá feita e linda!

  • Carol Leite
    10 de março de 2010 at 13:46

    Nossa, além de não ter nenhuma corzinha na mãe da Sarah Jessica Parker, que mão feia, enrugada…

    Tão linda e c/ uma mão horrível, de velha…

    Dá-lhe Renew… Hahaha

  • Juh
    10 de março de 2010 at 16:03

    tem muita unha bonita, mas tb tem muitas mal cuidadas né.

  • Joana
    10 de março de 2010 at 18:59

    Oláá dani!Tudo bem contigo?
    Os teus post’s sempre no melhor, e olha que tens razão, elas podiam optar por tratar melhor as uninhas, mas iam lindas algumas, cada vestido do melhor, e cabelo, e tudo o resto.
    Reparei que na foto da Kristen Stewart, não dava para reparar bem nas unhas, mas vou mandar um link : http://www.peoplestylewatch.com/people/stylewatch/package/gallery/0,,20332759_20349134,00.html#20750779

    Neste site da people, que eu adoro, aqui as fotos são mais precisas, e vês melhor, e vão aos promenores eheh, super fixe, aconselho 😀

    Dani ub sempre sempre no melhor, já comecei a divulgar aqui pelas amigas eheh, demais

    Boa semana dani

    Beijinhoos

  • Glícia
    11 de março de 2010 at 13:12

    Gente, que BORING! hahahhaha

  • Leila
    12 de março de 2010 at 11:34

    Engraçado como as gringas são e como nós brasileiras somos.
    Nós deixamos de ir a um evento ou preferimos chegar atrasadas do que ir com as unhas não manicuradas, pelo menos eu sou assim, morro de vergonha, é somo se a minha roupa estivesse rasgada, rsrsrsrs. E as gringas, vão pro Oscar, repetindo pro ORCARRRR e nem sequer passam perto duma basezinha transparente ou afastam as cutículas, sabendo que serão fotografadas em todos os ângulos possíveis e imagináveis.
    Ah, adorei o style da Cameron Diaz, completo e lindo.

  • Mariana
    12 de março de 2010 at 13:27

    Pelo visto as americanas nao curtem muito pintar as unhas, ano passado fui pra lá e vi num shopping qto custava pra fazer as unhas, US$ 25, pasmemmmmm!!! Por esse preço eu faria a unha só pra ir ao Oscar, pq acho absurdo, usar um longo com unhas feias!!Gafe!!

  • Luciana Gandini
    12 de março de 2010 at 13:57

    AAhh Dani!
    Eu não dou Oscar p ninguém! Ninguém mesmo!
    Fala sério! As nossas unhas mais básicas são mais lindas q qq uma do oscar.
    Mesmo quem optou pelo particulère, usaram em cotocos d unhas…
    è vc tah certa, é desanimador isso…

  • Julie
    12 de março de 2010 at 18:20

    :mean: Se eu tivesse o glamour e dinheiro que elas tem n sairia da manicure!!!!

  • Madu Domanski
    14 de março de 2010 at 20:29

    Gente, como assim? Ir numa festa badaladas dessas e não passa uma corzinha nas unhas? Que deprimente.
    To pasma :shout:
    Eu não já fico toda errada se eu vou na academia e não deu tempo de fazer as unhas, ou se ta com a pontinha lascada. Imagina pra ir num evento desses. Eu nem ia se fosse pra ir sem as unhas bem feita.

  • Menina Veneno
    14 de março de 2010 at 22:21

    Genteeeee… que mulherada desleixada!! Ir ao Oscar… com vestido custa milhões e nada na unha???? Imperdoável!! Será que não sobrou pra pagar a manicure?? Passa uma base básica, pelo menos, néeaaam??

  • Carol
    15 de março de 2010 at 22:23

    eu acho esse nude medonho :smug:

  • Rose
    16 de março de 2010 at 13:08

    cruzes,olha as unhas dessas mulheres?!Qual o motivo que leva uma mulher ir a uma festa badalada com as unhas assim?
    Não tem desculpa,falta de grana é que não é. 🙂

  • di
    16 de março de 2010 at 20:26

    acho que isso é coisa de americana, elas não são muito chegadas a fazer unha, imagina pintar

    • jussara
      23 de março de 2010 at 23:20

      tbm acho, elas sao meio q desligada com isso.

  • Lia
    26 de março de 2010 at 9:49

    Primeeeiro comment! Hehe!!
    Tô tottaly in love com esse seu blog, Dani! B.A.P.H.Ô.N.I.C.O!!! Entro todo dia! Religiosamente! Bom, pra mim houveram 3 premiadas no Oscar: Primeira foi a Miley Cyrus com esse vestido deeeeusa! Segunda foi a Mariah com essa unha perfeita! E terceira foi a Demi com esse esmalte q pááára tuuuudo!!! Aproveitando o comment, vou cobrar: Queremos uma MISTURINHA de Particullére, Daaaaaniiiiii!!! Mil beijos e parábens pelo blog! Tá demais! Dou risada sozinha lendo seus posts!!

  • Silvana
    30 de março de 2010 at 9:34

    Nossa fiquei pasma, eu não iria nem a uma festa na casa de um amigo sem esmalte imagina num Oscar, isso é muita falta de vergonha na cara, não vem dizer que foi falta de tempo…rs
    Vestidas como rainha mas as unhas….rs

  • Regina Soares
    31 de março de 2010 at 15:20

    Eu gosto das minhas unhas nuas, adoro estar sem esmalte. Acho as unhas bem tratadas ficam muito bonitas sem esmalte. As celebridades não precisam provar nada para ninguém, basta estar bem consigo mesmo. Cor das unhas depende do espirito, as vezes um cor vai bem em outras é melhor o visual clean, tudo depende do humor.

  • Karina
    4 de abril de 2010 at 16:59

    Eu não vou a festa nenhuma sem estar com as unhas muito bem feitas. Unhas claras só se for para ficar em casa ou se a roupa da festa “pedir”. Pasme..tudo bem que elas já são talentossísmas…mas se a imagem não fosse fundamental elas não se empanhariam tanto nos modelitos.