30 Em Entrevistas

Ela Também Ama Esmaltes, com Feh Beraldo!

Oiii gente! Primeiro queria dizer o quanto estou feliz com os comentários de vocês sobre o vídeo “como passar esmalte branco” e por muuuitas de vocês terem conseguido!! o/ o/o/ sério, tô MUITO feliz meeeesmo! ? Achei que seria meio “bobinho”, mas que ótimo que tá dando certo e óóh: tô sem graça com tanta gente querida falando que sou isso e sou aquilo: parem senão eu acredito. hahahaha :******** pra cada uma de vocês. Vou responder aos comentários individualmente mas não poderia de comentar isso aqui. 🙂 Tks girls!

Well, semana passada não teve a seção “Ela Também Ama Esmaltes” e por isso vamos ter duas essa semana! Êhhhhh! Uma hoje e outra amanhã!!! =) Gosto tanto dessa seção que dá vontade de ter uma entrevista a cada dia! Tem blogueira que nasce pra ser fofa e é o caso dessa que veio nos visitar hoje por aqui: Feh Beraldo, Fefeh, Ferrrr, Fê, do Pimenta Rosa!

Conheci a Fê no café da manhã para blogueiras que a Impala Mundial fez no começo do ano e, de cara, simpatizei demais com a menina! Uma fofa, carinha de sapeca, sabe? So cute! Daquelas que você pode ficar hooooras conversando e não se cansar e também achar que vocês se conhecem há séculos!! Para eu virar leitora assídua do Pimenta Rosa foi um pulinho: eu morro de rir com os textos da Feh. Fora ela escrever super bem, ela e ótima pra te convencer a comprar produtinhos maaaaras! Uma chatona! kkkkkk é bom avisar, porque é fato: você começa a ler as resenhas e logo quer comprar tudo! rs

Não vou falar muito porque a Feh tem muuuuuuuito pra falar: amigue, a palavra é tua! 😉

fernanda-beraldo-unha-bonita

Clique para ampliar! 🙂

Unha Bonita: Nas unhas, você segue a moda, segue teu senso de humor ou pega o primeiro que vê pela frente?
Feh Beraldo:
Sigo um pouco da moda, mas vou mais pelo humor. Por exemplo, a moda do verdinho-Jade não me animou muito.. Em compensação, os vermelhos, laranjas e fluos bem coloridos eu adorei! E tem época em que eu vicio muito em uma cor e só uso ela por um tempão! Foi assim com o Prazeres, da Impala. Passei ele por três semanas seguidas!

Unha Bonita: Qual a frequência com que você faz suas unhas? É você mesma quem faz?
Feh Beraldo: Costumava fazer uma vez por semana, mas hoje chego a fazer até três vezes na mesma semana, dependendo do número de esmaltes que quero experimentar! Sou eu mesma que faço, tenho um pouco de trauma de manicures.. já perdi muitos bifes nessa vida, e eu também gosto de fazer as unhas. Ficou muito mais fácil agora com a Cera da Granado, eu nem tiro mais as cutículas, só empurro com uma espátula de vez em quando..

Unha Bonita: Qual é a coisa mais brega e feia que você já viu em unhas ou algo que você viu e acha deprimente (pode ser cor de esmalte, artes ou qualquer coisa)?
Feh Beraldo: Não consigo gostar de unhas decoradas, gente! No máximo, uma pedrinha de strass no dedão de vez em quando ou francesinha, mas acho unha com desenhos muito feio, viu! Também não sou a maior fã de esmalte cintilante.

Unha Bonita: Diga uma cor de esmalte maravilhosa, outra básica e uma essencial pra você.
Feh Beraldo: Eu adorei os tons fluos e coloridos da L.A. Colors e também o Azul Royal da Colorama; adoro os coloridos pra um fim de semana divertido!! Básica seria o Chic Pele, da Colorama, um nude bacana e versátil, já que eu nunca me entendo com os branquinhos.. E essencial pra mim são os vermelhos bem abertos, como o Prazeres ou o Tomate, ambos da Impala. Adoro!

Unha Bonita: Moda e esmalte é uma questão de:
Feh Beraldo: Diversão!

Unha Bonita: Fale um pouco da sua coleção e desde quando você é ligada no mundo de esmaltes e unhas.
Feh Beraldo:
Não era muito de esmaltes até uns 13 ou 14 anos, quando comecei a arriscar uns branquinhos. Mas foi só no fim do colegial e começo da faculdade que eu realmente comecei a curtir e ir atrás de cores diferentes. Hoje, faço as minhas próprias unhas e deixo elas sempre bem curtinhas, porque tenho aflição de unha comprida, com creme entrando embaixo, eu me unhando loucamente.. não dá certo! Hahaha! Passo sempre a cerinha da Granado pra não ter que encarar o alicate e cobertura de brilho da Colorama.
Adoro os vermelhos e alaranjados bem chegays, não gosto de esmalte branquinho e esse ano comecei a arriscar as cores mais diferentes, como azul, verde, fluos..
Como tem bastante esmalte aqui em casa, só reponho um preferido quando acaba ou quando acho uma cor muito diferente!

Fofa, né gente?? Feh, super obrigada por participar do UB e também pelo carinho de sempre, viu?? Você é uma fofa!! Adoro você! Mesmo que você me faça gastar e querer tanto cosmético só de eu entrar e vir tudo no Pimenta! hahaha 🙂 E gentem, aguardem que amanhã (não, daqui a pouco! Ainda hoje então!) tem MAIS uma, bapho por aqui!)
Besitos!!

Você também poderá gostar de

  • Nelly
    5 de dezembro de 2009 at 1:28

    Primeiraa (sempre quis ser a primeira a comentar, mas como só entro tardaço nunca tinha conseguido…rsrs.)!!o/
    Aaai, que fofinha, a Feh (íntima…rs)!!^^
    Acabei de entrar no Pimenta Rosa e rihoras com um post rapidinho dela…olha que doida, gente (no melhor sentido, hein?).Kkkk!!!

    "A lâmpada do meu Lava Lamp queimou no exato dia em que eu trouxe toda a minha traia pra SP pra vir estudar aqui. Há três anos atrás.

    Ela foi trocada tipo, em junho desse ano, hahahah! Olhem como eu sou uma pessoa super organizada, nada esquecida e com a maior força de vontade do mundo.

    Tipo, em minha defesa, a porcaria da lâmpada é um ET híbrido filho único de mãe que já morreu, porque realmente demorou eras pra achar a maledeta.

    Eu amo Lava Lamp e eu ligo o meu tipo… a cada seis meses, haha, não é simplesmente a coisa mais ridícula que vocês já ouviram?

    Achei que merecia uma foto (principalmente porque super parece que as escovas de dente estão se encoxando no escurinho, uiuiui)."

    Kkkkk!! Enfim, amay a entrevistada de hj, Dani!!
    Xêros girls!! :inlove:

    • Nelly
      5 de dezembro de 2009 at 1:29

      Caramba!!Eu falo(escrevo)demais!!!

      • Daniele
        5 de dezembro de 2009 at 8:39

        Oi Nelly! Tudo bom?? A Feh é um barato né? Morro de rir com ela. hahaha
        fica ligada que daqui a pouquinho tem mais uma entrevista! 😀
        Bjs querida e super obrigada pelo carinho!!! :**

  • Adriana Espín
    5 de dezembro de 2009 at 6:32

    Oi Dani,
    eu amo o UB !!! visito varias vezes durante o dia e leio ate as materias antigas para nao perder nada do UB.
    POr isto fiquei triste qdo vi que meus comentarios não estão publicados como o das outras meninas…porque sera? tinha escrito elogiando o video, e pedindo um post sobre como fazer para as unhas ficarem em formato quadrado…dá uma olhadinha pra mim? espero sua reposta…um bj da fã do UB..Adry

    • Daniele
      5 de dezembro de 2009 at 8:31

      Sério?? Vou ver na lista do spam!! Se não estiverem por lá, te aviso. Peraí! 🙂

      • Daniele
        5 de dezembro de 2009 at 8:33

        Adrianaaaa, não tem nada na lista do spam!! 🙁 Você viu o comentário publicado? Não deu nenhum erro alguma coisa?? Não sei o que pode ter acontecido =( Tenta de novo, por favor?? Bjs querida

        • Daniele
          5 de dezembro de 2009 at 8:38

          Achei alguns comentários seus e um que você falou, tá nesse post: http://unhabonita.virgula.uol.com.br/top-coat-rox

          Adriana Espíndola
          dezembro 4th, 2009 at 11:34
          Adorei o post…gostaria de sugerir um post sobre como lixar ou cortar as unhas para deixa-las quadradas…Me ajudem !!rs

  • Suelany Ramos
    5 de dezembro de 2009 at 7:36

    oi
    amei a entrevista
    esses esmaltes da LA são máximo
    to loquinha neles :evilgrin:

    amo :inlove: o matt plus da big, mas o que ela fez com o noite quente foi homicídio… essa cor é linda demais pra ficar fosca

    vou virar leitora fiel do pimenta como sou de vcs
    bjo :*

    P.S. :heart: amei o vídeo de branquinhos que vc fez… também faço assim…

    • Daniele
      5 de dezembro de 2009 at 8:42

      Oie Suelany! Tudo bom??? Que legal que gostou do Pimenta e gosta tb do UB!! 🙂
      Branquinho é legal né?? Não sei fazer de outro jeito! hahaha
      Bjs querida! :***

  • Bia
    5 de dezembro de 2009 at 8:32

    Adooooooooooro o Pimenta Rosa! Tem vários blogs legais falando de make, moda, coisas assim, cada um com a suas qualidades, mas o Pimenta é o mais engraçado, dou mta risada com as palhaçadas da Fefeh, super me identifico. Quantas pessoas esquecem uma manteguinha de cacau no meio da coleção de esmaltes pra tirar uma foto??? rsrs
    E esses vidrinhos parecidos com o da Chanel, que gracinha!
    Dani, o blog tá cada dia mais legal, bem cuidado, tanto em relação aos posts, aos formatos, a diversidade dos assuntos, qualidade, enfim…e essa seção é MARA! Palavra de uma jornalista que não é blogueira mas é chaaaaata pra caramba!!!
    Beijos!

    • Daniele
      5 de dezembro de 2009 at 8:47

      Oi Bia! Tudo bom?? =) Gente, eu morri de rir com a manteiga de cacau no meio dos esmaltes e o pior que ela me avisou: "olha, tem uma manteiga labial ai no meio, não sei porque, tá?" hahahaha

      Agradeço seu carinho, viu?? =)O UB é como se fosse meu filho!! E quero muuuuito que ele fique do jeito que vocês gostam de vê-lo! Dá trabalho, leva tempo, durmo tarde, fico horas falando com as meninas, mas olha: amo muito tudo isso! E ele só é hoje porque tem leitoras assim como você: que gostam do que veem por aqui e nos dão força pra continuar! Obrigada a tooooooodas vocês!!!!
      E legal ter uma jornalista hein?? Se precisar de ajuda eu grito! hahaha
      Beijão querida :***

  • Fefeh B.
    5 de dezembro de 2009 at 8:48

    Adorei participar do "Ela Também AMa Esmaltes", obrigada pelo convite, Dani! 🙂

    ….E fofa é vc! hahahaha

    Beeijos e obrigada! :-))

  • Marcela
    5 de dezembro de 2009 at 10:05

    Adorei a entrevista!Gostei das cores que ela mostrou.E eu já tô indo lá no Pimenta Rosa!! Bjo

  • Michele Goes
    5 de dezembro de 2009 at 10:22

    Oiii, Dani!!
    Olha vc tem razão em relação a Fê… ela me faz gastar horroresssssssss, etou cada dia mais pobre por culpa dela!! :reallypissed: hehehehe
    É uma fofa, o blog dela é o máximo, minha leitura diária!!
    Adoreeei!!

    Bjao

  • Natália Moura
    5 de dezembro de 2009 at 10:24

    Oi!!!
    Eu adoro a Fê, os textos que ela escreve são sempre muito bem humorados e as dicas que ela dá, são incríveis!!!
    Os esmaltes que ela usa são muito fofos, bem coloridinhos…
    Parabéns meninas pelo sucesso.. Adoro esse blog..
    =)
    Beijo

  • Adriana Espín
    5 de dezembro de 2009 at 10:37

    Querida Dani,
    que bom que este post vc encontrou…pois nao sei o q aconteceu eu vi publicado até dei uma dica pra uma leitora sobre esmalte que descascam facil,…e hoje ja nao estava mais…mas tudo bem o q importa é contar a vc que amo :heart: o UB, amo as dicas, corro pra comprar os emaltes os produtinhos que vcs mostram no blog,,,coisa de louco…amei o video, vc é muito bonita, e tem UNHAS que são um ESCANDALO!!! Mas me diga uma coisa…e a caneta hidratante???
    mil bjks da fã do UB…
    Adry

  • Lizoka
    5 de dezembro de 2009 at 11:15

    Adoro o UB, ando sempre por aqui mas não costumo comentar, principalmente por que escrevo demais hahah! Mas hoje fui obrigada por causa da entrevista da Fefeh! Zenti eu babo no Pimenta e Dani (zúper intima) tu tens razão, depois de ler o blog da vontade de comprar as coisas. O último desejo eu ganhei, os LA Color, são baphônicos!! Sabe o mais engraçado? Comecei a ler o blog dela e quando surgiu um sorteio indiquei pra minha amiga participar… agora dou uma chance de acertar quem ganhou o sorteio… minha amiga!!! 😯
    Beeem ja escrevi demais!!!!
    Adorei a entrevista e parabéns pelo blog!!

    Beijukinhass

  • Mari
    5 de dezembro de 2009 at 12:07

    ADORAMOS saber que não somos as únicas malucas por esmaltes!!!

    Até minha mãe já sabe do UB!!!

    Bjim

  • Lulyka
    5 de dezembro de 2009 at 12:11

    Oi Dani e Feh!
    Ótimo post, tbm adoro essas matérias e conhecer outros blogs!
    Vou ficar assídua no Pimenta Rosa tbm!!!
    Beijokas!

  • Joyce
    5 de dezembro de 2009 at 12:13

    ja tava rezando pra vc entrevstar essa menina!!
    o blog dela é dimais! mostra td q a gnte quer saber, sem ficar insistindo naquelas marcas q ninguem acha ou nao tem di$ponibilidade pra comprar e…
    É A COISA MAIS ENGRAÇADA DO MUNDO!
    o post sobre o rimel q ela comprou sem gostar é hilario.
    Dani, obrigada!
    vc faz nosso dia mais felix! :island:

  • Madý
    5 de dezembro de 2009 at 16:38

    unhas grandes? nunca mais tambênhe!

    😛

    adorei o post, a coleção e as unhas!

  • Renata
    5 de dezembro de 2009 at 16:57

    Eu pintei minha unha com prazeres nesse finde, mas não fiquei mto feliz com a cor… eu enxergo ele vermelho.. ;/ queria que fosse um laranja um pouco mais aberto!

    Beijos

  • Natália
    5 de dezembro de 2009 at 17:15

    Meeeeeeu deeeeeus! Que marca são esses esmaltes perfeitos com o vidrinho parecido com o da Chanel? Perfeitos 😮 Se tiver escrito aí me perdooem, é que eu estou com pressa, mais depois eu leio direitinho. Eu tenho o Sereia da Impala, que eu amo, abapha. Mas esse aí com o vidrinho quadrado é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindoooo, fiquei :shout: eu quero, hahaha. Beijãão, vocês são demaiiiiis.

  • Pri Caineli
    5 de dezembro de 2009 at 17:16

    A Feh realmente é uma fofa!
    Esses esmaltes da LA Colors são luxo e eu amei o Noite Quente com top coat mate, vou experimentar!
    bjus!

  • Karla Scoparo
    7 de dezembro de 2009 at 8:00

    Oi, Dani e Ferrrrrr.. rs
    Amei a entrevista, a coleçãozinha básica dela e esses da LA… quero agora!!! humm…
    O blog da Fer é lindo e muito engraçado mesmo, adoro! rs
    Bjoks pras 2 fofas!

  • Monique?
    7 de dezembro de 2009 at 8:18

    DANIIIII eu adoreiii a entrevista
    ficouu massa viuu
    Bjuu

    Fica com
    Deus, flor!

  • Rafaela
    7 de dezembro de 2009 at 10:42

    ameeeeeei muito sério as cores do LA COLORS. só vende lá fora ou vende no brasil ?

  • Crislâine
    7 de dezembro de 2009 at 12:03

    Ahhhhhhhhh, que coleção mais linda a dela!!!

    Daniiiiiiiiii, vc sempre arrasando!

  • MaiaZanini
    7 de dezembro de 2009 at 15:56

    que mara q ficou a entrevista, entrei no siate dela e é muito bom mesmo

  • Maria Gessyka Gomes Moraes
    30 de novembro de 2011 at 9:14

    Amei essa pagina…Pois tenho fissuras por esmaltes e unhas decoradas…qndo der da uma olhadinha no meu face…lá vc vai ver q incrivel os desenhos q minha maiga ‘manicure FAZ… =)