54 Em Eventos/ Maquiagem/ Vult

Novidades da Vult 2016: makes, cuidados, pincéis e mais!

vult-novidades_beauty-fair-2016

Desde a minha primeira Beauty Fair (essa foi a 8a!) o estande que sempre me chamava mais atenção era o da Vult. Ficava olhando de fora, tirando foto e querendo saber das novidades da marca. Só que nunca entrava porque nunca falava de make por aqui. Até que em 2014 eles lançaram a linha Nails e aí tudo mudou hehehe – eu já gostava muito da Vult mas conhecer os produtos a fundo me fez apaixonar ainda mais pela marca.

Esse ano, na Beauty Fair 2016, eu não entrei lá naquele estande gigantesco e lindo, todo musical, apenas para conhecer os produtos e fotografar. Fui convidada pela marca para ministrar um workshop especial de Nails na segunda-feira (avisei no Insta e Face!) Imaginem como meu meu coração ficou? Fiquei muito honrada e feliz em trabalhar com a Vult (aliás, fui para Florianópolis esse ano também, para palestrar no Congresso de Manicures da Cotirô Cosméticos, a convite deles e foi demais)

Mas falo um pouco mais do workshop que aconteceu na 2a feira no próximo post porque, como vocês vão ver, resolvi separar as novidades das Vult em dois posts: um só com makes, cuidados, pincéis etc e outro só com os esmaltes!

Nunca vi tanto produto novo junto, gente. Sério! Fiquei tipo O.O e só pensando “vou falir” kkkk Na feira, a marca apresentou, ao todo, mais de 100 (!!!) lançamentos dos mais variados possíveis focando em algumas áreas e vou mostrar tudo para vocês!

Antes de mostrar os produtinhos lindos, bora conhecer um pouco do estande lindo da Vult na Beauty Fair?

vult-beauty-fair-2016-estande

dani-cruz-vult-dani-honoratoDani e Dani – com Dani Cruz, da Vult

O tema esse ano, como já comentei, era todo musical. Inspirada pelo lançamento da coleção “Let’s Rock” – os batons metálicos, a marca resolveu apostar na temática e apenas arrasou no estande. No térreo tinha banda ao vivo, lounges deliciosos, comidinhas e bebidinhas aos convidados.

No mezanino, o espaço era reservado para imprensa e aulas/workshops para apresentação e experimentação dos novos produtos.

O blog é de unha/esmalte mas vai ter maquiagem SIM, porque SIM. Porque eu amo e porque eu quero falar do assunto. Posso?! 😀 Que acham? Se gostarem da ideia, sempre vou aparecer por aqui com coisas do tema, quem sabe tutoriais e diquinhas que a gente usa e abusa. Me digam!

Começando a apresentação dos produtos, vamos partir da pele. Afinal, é fato: você pode usar a melhor maquiagem do mundo, mas se a sua pele não estiver bem preparada, desista: vai ficar ruim. Portanto, a Vult apresenta novos produtos para sua linha Cuidados além de todas as embalagens terem sido reformuladas (estão maiores e mais modernas – 180ml e com a borboletinha em relevo) – o Demaquilante para a área dos olhos agora é uma bisnaga de 60ml.

A novidade fica por conta da Água Micelar – que possui ação calmante e suavizante, indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Ela limpa, suaviza e demaquila. Eu amo água micelar e tô doida para testar essa!

Os preços sugeridos e data de lançamentos de cada produto estão nas montagens 🙂

linha-cuidados-vult-2016

Outras duas novidades super bacanas: hastes flexíveis para make com formato cônico, ideal para limpar cantinhos e fazer delineado (há também quem use para limpar esmalte, por que não?) e lencinhos removedores de maquiagem hidratante. Amei os lencinhos, tem um aroma delicinha e tira super bem toda a make!
hastes-flexiveis-vult-lenc%cc%a7os-demaquilantes-vult

novos-produtos-vult

Partindo para make…começamos também pela pele: a marca lançou a Base Líquida HD! Ela entra no lugar da base matte existente e toda reformulada com alta cobertura (#amo) A fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica (não obstrui os poros) ainda hidrata e uniformiza a pele. Elaborada com microesferas de disfarce óptico proporciona alta coberta e acabamento de alta definição com efeito matte. O melhor ainda é que a Vult ampliou a cartela de cores e lançou 16 DEZESSEIS tonalidades (mais claros amarelados, rosados, escuros e negros) – COMO NÃO AMAR?!

_base-liquido-hd-vult

base-liquido-hd-vult

Além das bases, a marca também lançou corretivo líquido – inexistente no portfolio da Vult até então – também HD, ele possui 9 tonalidades, com alta cobertura e toque seco.

corretivo-liquido-hd-vult

Esse já está à venda e quero demais comprar: sabe o bronzer Soleil que todo mundo ama amar? Pois agora ele foi lançado na versão opaca, sem brilhos. Além de ele ser perfeito para contorno e dar aquele look: “tomei sol e tô com essa cor linda”
corretivo-liquido-hd-vult-base-hd-vult

1-base-hd-corretivo-hd-vult

base-hd-corretivo-hd-vult

O press kit vinha com uma base, corretivo e o pincel oval que já já falo dele!

1-press-kit-vult-beauty-fair-2016

press-kit-vult-beauty-fair-2016

base-corretivo-hd-vult-2016

Já estou usando a base, corretivo e pincel sim, claro ou com certeza? Posso fazer resenha mais detalhada da base e corretivo, querem?

2-pincel-oval-26-vult_cerdas

Outra super novidade da Vult foram os pincéis: eles não lançaram apenas um não, mas logo ONZE! #aimeubolsinho O que mais chamou a atenção foi o escova oval, que bomba nos instas gringos das makeup gurus e todo mundo já deve ter visto por aí. Pincel Escova Oval ou como minha best Paula chama carinhosamente de: escova de pentear pônei kkk

O da Vult é de tamanho médio/pequeno. Ele encaixa bem abaixo dos olhos e para passar base, por exemplo, demora mais um pouco do que se fosse maior, mas é um tamanho ok e faz o trabalho incrivelmente bem.

1-pincel-oval-26-vult_cerdas

Ele é super denso e cheio de cerdas. Tô amando pincéis assim (comprei um kit gringo com 10 e tô usando todo dia – posso fazer resenha também, me peçam!)
pincel-oval-26-vult_cerdas

Esse tipo de pincel, com as cerdas densas e compactas é indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos e em pó – para contorno ele é mágico! O efeito é polido e cobertura impecável. Sabe quando você passa o pincel e a base fica toda marcadinha? Não acontece isso com a escova de pônei!

3-pincel-oval-26-vult_cerdas
Na mesa de apresentação não estavam todos os pinceis de lançamento, mas na minha salinha de apresentação do workshop mexi em todos e quero demais testar logo todos! Esse kabukinho é muito macio!

novos-pinceis-vult

limpador-de-pinceis-vult

Outra novidade muito legal (qual não é legal, gente?) é o Limpador de Pinceis em Aerosol. Ele limpa o pincel instantaneamente (é só borrifar e esfregar num papel ou toalha) e não deixa as cerdas molhadas (por ser em aerosol) – tem um cheirinho super suave e limpa mesmo. Quero muito!

E os pincéis…ai…os pincéis. Um mais legal do que o outro!novos-pinceis-vult-copy

Olha esse de silicone para depositar pigmento! Incrível. O pigmento/glitter gruda nele e vai direto para a pele!

pincel-silicone

1-pincel-silicone

Não vou falar que é legal para não ficar repetitiva, mas olha essa lapiseira que bloqueia qualquer erro ao passar batom!? Ela é transparente, sem cor e serve para criar uma linha nos lábios para evitar borrões, além de hidratar os lábios. Quero para ontem!lapiseira-retratil-incolor

1-lapiseira-retratil-incolor-vult

lapiseira-retratil-incolor-vult

Esse lançamento eu já tenho e tenho usado muito! As canetas para sobrancelhas são incríveis e em duas cores: uma mais clara (com fundo cinza) para quem é mais clara e outra mais escura para morenas e com fundo mais cinza escuro/azulado. A ponta é igual à ponta da caneta delineadora – firme, porosa e precisa. caneta-sobrancelhas-vult

Os olhos também ganharam novidades e olha esse quinteto que lindo: todo com sombras em tons de nude e opacas! quinteto-sombras-matte-vult

Entenderam porque disse que ia falir?! kkkk

soleil-opaco-paleta-nudes-vult

E para os lábios, muuuitos batons tradicionais! TODO mundo deve ter um batom em bala da Vult em casa. São clássicos, tem cores infinitas e acessíveis. Pensando nisso,  a marca fez a releitura de 6 tons dos mais vendidos até hoje. Olha esse 80 que lindo: é um cinza rato, nunca vi igual. Super diferente de tudo!batons-classicos-releituras

batons-vult-releitura-vlassicos

E, para finalizar, nada além do que 16 novos tons de batons efeito matte em bala! É óbvio que quero todos. Amei a textura e assim que tiver algum conto aqui…
batons-vult-matte

batons-matte-bala-vult-lancamentos

É um mais lindo o que outro, né?!

O próximo post é para mostrar os novos esmaltes da marca – aguardem que vocês vão amar!

Gostaram das novidades da Vult?! Me conte o (s) lançamento (s) preferido (s)!

Um beijooo

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Você também poderá gostar de

54 Comentários

  • Responder
    Erica
    27 de setembro de 2016 at 9:20

    Gente, que post maravilhoso!!
    Já estou falindo só de pensar!!! Eu amo os produtos da Vult e esses lançamentos estão sensacionais 🙂
    Não consigo decidir qual quero testar primeiro kkkkkk

    Faz post sim, da base, do corretivo, dos pincéis, do limpador, tudo hahaha Vamos amar <3
    Beijos!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:33

      Oba! Farei! Agora vc tb é profi das makes, sabia que ia gostar hehehe 🙂
      Beijão Eriquita <3

  • Responder
    Natalie
    27 de setembro de 2016 at 9:31

    Tudo que vc ofereceu a resenhar (base, corretivo e pincéis) faça por favor! Estou super vuriosa

  • Responder
    Thamiris
    27 de setembro de 2016 at 9:52

    Quero resenha de tudo! Base, corretivo, pincéis… de tudo! Dou crédito a tudo que tu fala, não sou aloka da make mas curto muito! Tô ansiosa com os esmaltes *-*
    Beijosss

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    27 de setembro de 2016 at 10:03

    Vult é puro amor mesmo <3

  • Responder
    Franci Pacheco
    27 de setembro de 2016 at 14:23

    Dani, que novidades incríveis… ia amar te ver falando sobre make e fazendo resenhas por aqui, inclusive, resenha de TUDO isso da vult, porque parece estar MARA. Meu lançamento preferido foi o pincel oval, quero muito testar

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:29

      Oba! Obrigada, Fran! Vou começar a falar de make então, vcs mandam! :DDD
      Beijoosss

  • Responder
    Mari
    27 de setembro de 2016 at 15:12

    Dani, amei participar do seu Workshop na Vult, foi tudo de bom, parabéns!!! Voto super a favor dos posts sobre maquiagem, preciso muito deles!! 🙂 🙂 E já estou com vontade de comprar tudo isso que você mostrou! Beijão!

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:28

      Amei que vc foi, Mari <3 Mt obrigada pela presença!
      Pode deixar, vamos começar a falar de make ihuuuu
      Beijão linda

  • Responder
    Adriana
    27 de setembro de 2016 at 15:29

    Dani, acho mara dicas de make aqui no blog. Conta tudo pra gente, sim! rsrs

  • Responder
    Beatriz Le Mener
    27 de setembro de 2016 at 18:01

    Que post incrível !
    Eu super apoio você falar sobre maquiagem também, afinal, unha e make acabam sendo um conjunto só na composição de um look.
    E essas fotos? Que perfeitas. Parabéns Dani muito sucesso sempre, sou super fã ♥

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:27

      Que linda vc, Bia. Mt mt obrigada <3
      Vou falar de make tb, amo e fico feliz que vcs gostem da ideia!
      Beijosss

  • Responder
    Raquel
    27 de setembro de 2016 at 18:06

    Amei tudo , já quero kkkk , pode postar sobre make por favorzinho , to anciosa pela dicas adoro maquiagem 😘

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:26

      Oba! Obrigada por comentar, Raquel! Falarei de make sim! Oba!
      Beijosss

  • Responder
    Gi
    27 de setembro de 2016 at 22:59

    Dani!!! Sempre usei vult, mesmo qdo ela não era tão conhecida como é hoje. Sempre gostei muito da qualidade,sem falar no preço super acessível,ne. Ultimamente a vult tem melhorado e surpreendido a cada dia, estão arrasando nos novos produtos. Claro que pode, aliás deve falar sobre makes,pois assim como eu existem apaixonadas por maquiagem. Além de esmaltes, sou viciada em makes. Não vivo sem.Coitado do meu bolso. Kkkk. Bjs flor

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:26

      Coitados dos nossos bolsos kkk
      Pode deixar que falarei <3
      Tb uso Vult ha tempos e fico encantada com a evolução deles. Amo!
      beijosss

  • Responder
    Rose
    28 de setembro de 2016 at 0:05

    Nossa! Uhuuu quantos produtos. =)

  • Responder
    Fernanda
    28 de setembro de 2016 at 10:41

    A Vult tem investido muitooo em novidades e na qualidade dos produtos de make, estão cada vez melhores, fora os esmaltes lindos né…amo!!
    Bjss Dani!!

  • Responder
    Juliana Gnewuch da Silva Vieira
    28 de setembro de 2016 at 11:52

    Meu Deus, quanta coisa. Haja bolso. Me corroendo de não ter ido na segunda ver vc e todas essas novidades mais de perto. Eu curto muito a Vult e agora eles estão me deixando alucinada…hahahaah quero várias coisas agora!

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:23

      Segunta tava super tranquilo Ju, super gostoso. Uma pena vc não ter ido :/
      E sim, é para deixar qq um alucinado, é mt coisa! <3

  • Responder
    Adriana Alves
    28 de setembro de 2016 at 13:04

    Pára tudo…. vou falir também!
    Esse post veio em ótima hora, estou atrás de maquiagem porque me faltam algumas coisas, aliás algumas coisas eu achava que me faltavam até ver esse post… meu Deus!!!! Quero tuuuuudo 😉
    Por mim você pode falar de maquiagem aqui também, AMO! E essas que sao BBB amo mais ainda.
    Bjs

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:22

      Nunca fiquei tão tentada *-*
      é tudo lindo e desejável. Quero tudooo!
      Pode deixar que vou falar, oba!
      Beijoca

  • Responder
    marianam
    28 de setembro de 2016 at 14:25

    Nossa A Vult tá demais mesmo! Tô louca pra experimentar essa base HD . Amei as novidades!
    E Dani continue postando sim sobre maquiagem , você sempre faz tudo tão completo e nos mínimos detalhes , do jeito que amamos!
    Beijos

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:21

      Ownnn <3
      Obrigada Mari! Feliz que vc querem make por aqui. Farei, farei!
      Beijo enorme

  • Responder
    tania
    28 de setembro de 2016 at 15:49

    Com essa qualidade de fotos, imagens e texto o que voce postar eu vou gostar!!!
    Até porque ,como gosto de acessar o seu blog fico sabendo das novidades,quando der mostra no insta também e no insta histories!!!
    Não sei o que mais gostei,agora esses pinceis me chamam muito atenção…
    Bjs Dani!!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:21

      Tu acredita que nunca usei o Insta tipo snap? o_O me esqueço total dele. Vou ver o que faço por lá tb!
      Os pinceis são incríveis e pode deixar que farei resenhas e tudo mais.
      Mt obrigada pelo carinho de sempre, querida.
      Beijo

  • Responder
    Thaís Santos
    28 de setembro de 2016 at 16:37

    Só eu que fiquei tonta rolando a última foto no pc? Hihi…. ^ . ^

    Ok, vamos aos pedidos:

    – Sim! Fale de make!
    – Sim! Faça tutoriais com diquinhas e diconas!
    – Sim! Fale dos seus pincéis de pônei!

    Uhuuuullll!!! Quanto mais Dani melhor!!!!
    \o/

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:20

      kkkkk
      foram 16 batons, e gosto de foto grande do produto, então, foi mal a tontura aí!
      YEY, falarei Thá! Obrigada por comentar e pelo carinho <3 <3
      Beijooo

  • Responder
    Fabiana
    28 de setembro de 2016 at 18:18

    Oi Dani,
    Fiquei foi triste, porque ainda não posso comprar tudo e porque vou à falência desse jeito. Tem muitas coisas que me interessam muito, amo a marca, acho a que mais investe no mercado nacional,. tem sempre novidade, amo muito.
    Beijos
    Fabiana

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:19

      Não fica Fabi! Esses produtos continuarão na linha da marca por mt tempo e vc pode comprar quando der :))
      Eu sou super fã da marca, dá vontade de trazer o display pra casa kkk
      Beijão

  • Responder
    Jussara Valadares
    28 de setembro de 2016 at 22:17

    😍 Muito amor pra um post só!
    Dani, a minha resposta é sim para todas as suas perguntas. Quero resenha de tudo!!!! 😊
    E tb quero saber a cor do esmalte. Vi em alguma publicação que vc esmaltou lá mesmo. Adorei. 😘😘😘

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:17

      Vc viu que era o Soundtrack, né? Ele é lindo e vc vai amar!
      Eba, então teremos sim make e resenhas por aqui ihuuu
      Beijoca Jussi

  • Responder
    Caroline Oliveira
    29 de setembro de 2016 at 0:47

    Também vou falir, Dani! kkkkkk
    Eu super apoio vc trazer alguns posts de maquiagem, afinal quem não ama maquiagem? Vai ser tudo de bom!
    Bjss

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:17

      Ebaaa! Mt feliz que vcs querem make! Mais uma paixão irá aparecer por aqui <3
      Obrigada por comentar, Carol! Beijoca

  • Responder
    Solange Canton de Araujo
    29 de setembro de 2016 at 5:50

    Dani, amei o Post! Também amo maquiagem e estava super curiosa pelas novidades da Vult. Post lindo, completo e como sempre, no maior capricho. Se você puder fazer resenhas, ficarei muito, muito feliz….
    Essa página vou visitar várias vezes, pois vou usá-la de parâmetro para os produtinhos que irei comprar. Bjs!

  • Responder
    Bheatriz
    30 de setembro de 2016 at 15:27

    Oi Dani, que post maravilhoso!
    Já quero ir correndo comprar tudo (ou o que o dinheiro der 😛 )
    Adorei você abordar o assunto de maquiagem e adoraria que aparecesse por aqui mais vezes!

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:14

      Oba! Muito bom saber disso <3
      Então teremos mais do assunto!
      Beijo e obrigada por comentar!

  • Responder
    Marizan
    1 de outubro de 2016 at 8:37

    Oi Dani, amei a delicadeza de compartilhar conosco as novidades e também as dicas sobre o amarelo das unhas. Dá vontade de ficar aqui só curtindo tudo. Fale sim, um pouco mais sobre o pincel de pônei. Um beijo.

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:13

      Obrigada pelo comentário, Mari. Pode deixar que farei sim, será um prazer! Beijoca

  • Responder
    Lara
    1 de outubro de 2016 at 12:56

    Vult está ARRASANDO! Se puder, resenha tudo pra gente, Dani! Rs
    Bjs Bjs

  • Responder
    Fernanda
    5 de outubro de 2016 at 8:06

    Sempre adorei a Vult pelos preços acessíveis e pela facilidade de encontrar os produtos (pra quem mora em cidade pequena, é “um parto” pra achar certas marcas). Mas sinceramente, eles estão se superando a cada dia!
    Há alguns anos reformularam as embalagens, que ficaram mais bonitas e resistentes; estão acompanhando todos os lançamentos e tendências da gringa; a cartela de cores está maravilhosa, tanto dos produtos pra pele, quanto dos batons, etc.
    Enfim, o preço não é mais aquela pechincha, mas o custo-benefício dos produtos é imbatível. E além de tudo, soube que não testam em animais. É muito amor numa marca só. <3
    Pra mim, só falta os esmaltes serem hipo, porque desenvolvi uma alergia terrível a esmaltes. :'(
    Dani, adoraria um post com resenhas da base e do corretivo fazendo um comparativo com a base matte da marca.
    :*

    • Responder
      Daniele Honorato
      5 de outubro de 2016 at 12:11

      Super concordo que o custo-benefício é imbatível. E saber que vc pode encontrar em vários lugares, é maravilhoso <3
      Tb acho que os esmaltes poderiam vir sem as substâncias 🙁 Mas vamos aguardar!!!
      Farei o post, Fernanda! Obrigada pelo comentário!
      Um beijão

  • Responder
    Eliane Prado
    7 de outubro de 2016 at 15:01

    Eu amo a Vult, gente! Os produtos são bons, são fáceis de encontrar – a maioria, né? – e são lindos!
    Essa paleta de sombras vem pra casa assim que eu achar por aqui.
    E também gosto muito quando você fala de coisas diferentes no blog, é muito legal.
    Beijos!

    • Responder
      Daniele Honorato
      8 de outubro de 2016 at 0:50

      Oi Eliane, fico mt feliz em saber que gosta 🙂 Pode deixar que vou falar sobre mais coisas aqui!
      Um beijo e obrigada pelo carinho :**

  • Responder
    Leila
    13 de outubro de 2016 at 16:41

    Dani… adorei as novidades, tenho certeza de que vem muita coisa boa por ai.
    Bjo.

  • Deixe seu comentário