83 Em Hands & Feet/ Nars/ Vefic Premium

Hands & Feet: V132 e Tomorrow’s Red

Categoria nova no UB! o/ Já fazia um tempo que queria mostrar opções de esmaltes para os pés e como combiná-los (ou não) com o esmalte das mãos. Faz muito tempo que não falo sobre pés por aqui e é óbvio que eles merecem unhas bonitas assim como as mãos!

Recebo muitas perguntas do tipo e, embora hoje em dia a maioria esteja super à vontade com cores variadas e combinações, muita gente simplesmente não consegue usar tons, se não clarinhos, nos pés. Entendo perfeitamente e apoio sempre a ideia de que só devemos usar aquilo que nos sentimos bem, mas se aparecer uma vontade, por que não tentar, certo?

Para não causar estranheza no início e já partir para colocar um verde ou azul nos pés, resolvi criar um visual harmonioso para o primeiro post da categoria. Há várias dicas para combinar o esmalte que se usa nas mãos com o dos pés e é isso que quero mostrar, a partir de hoje, aqui na HANDS & FEET!

Não faço as unhas dos pés toda semana e sim a cada 10 ou 15 dias. No verão, quando usamos só sandálias e deixamos os dedinhos sempre à mostra, claro que rola uma preocupação maior e até troco o esmalte com mais frequência mas vejo que sempre procuro usar cores mais “curingas” lá embaixo hehehe – não sofro de cisma com cores e sou totalmente aberta para experimentar duplinhas de esmaltes “mãos&pés” dos mais variados tipos. Mas, para quem quiser começar do básico, escolhi a dupla mais infalível de todas: vermelho aberto + vermelho fechado!

abertura_hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-10

Acredito que esse seja o tipo de dupla que mais uso: a mesma cor mas com tonalidades diferentes, o tão famoso “tom sobre tom”. Impossível errar e fica sempre bonito.

hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-7

ton-sur-ton-pedicure-manicure

Sou um pouco viciada em cores mais escuras nos pés (preto então, nossa, amo!) por isso escolhi um vermelho fechado para eles. Sabe aquele esmalte tipo “Rebu” da Risqué? Fazia sééééculos que não usava e quando usava, era só por cima do preto ou marrom (quem nunca?) mas resolvi experimentar o V132 da Vefic Premium e fiquei apaixonada. No vidro o danado parece preto mas ele é um vermelho- sangue-transparente lindo. Usei 2 camadas e conforme você aumenta o número de camadas, mais escura a cor vai ficando… com duas eu consegui um bordô lindo, estilo “jelly” mas com ótima cobertura, não fica manchado, sabe?

hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-9

Já para as mãos, fui com um vermelho mais aberto já que a roupa que iria usar no dia tinha estampa floral e ficaria bem harmonioso e, então, escolhi um vermelho power que é lindo e é meu xodó: o Tomorrow’s Red da Nars.

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-17

Parece preto mas não é! Olha só como o vermelho sangue do V132 é intenso…

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-14

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-8

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-11

Diferente dos pés, eu troco o esmalte das mãos, pelo menos, a cada 2 dias. Isso quando não troco todo dia e é uma delícia poder falar que é porque eu trabalho com isso hehehe <3 – portanto, posso variar o tom do vermelho ou até mesmo mudar a cor e apostar em outra como rosa, preto, marrom acinzentado…sem problema algum. O vermelho nos pés é curinga e fica bem com tudo!

hands and feet esmalte vefic v132 nars red

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-15

O Tomorrow’s Red da Nars é lindo e tem uma cobertura impecável – cobre tudo com uma camada mas, por costume, passo duas. Usei top coat porque, claro, fiz as unhas à noite e ia dormir. Amo o pincel desse esmalte, é fofo e mais fino, acho muito fácil esmaltar com pincéis assim.

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-13

hands and feet esmalte vefic v132 nars red-2

hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-5

hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-4

hands-and-feet-esmalte-vefic-v132-nars-red-3

hands and feet esmalte vefic v132 nars red

Eu não gosto dos meus pés, portanto, ficarei grata ao silêncio de qualquer bullying com eles kkkkkk!!!

Gostaram da nova categoria?! Quero saber!! Falem nos comentários quais combinações/dúvidas vocês querem saber nessa nova tag por aqui! Vou adorar mostrar e poder ajudar! ^^

Você também poderá gostar de

  • Andressa
    31 de março de 2014 at 2:35

    Adorei essa nova categoria!Muito legal falar sobre combinações.Eu confesso q eu sou MUITO basica com as unhas do pé,só uso o Paris,da Risque.Teve uma epoca q o Rosa Chiclete era meu basico de todo dia,fases rs.Eu até tenho vontade de usar algo diferente com tal roupa e tal sapato,mas só uso nessa ocasião,no dia seguinte eu já tiro.Uma coisa q atrapalha: minhas unhas do pé sempre descascam facinho(coisa de 2 dia),e eu não posso ver um descascadinho q já fico louca,então eu acabo optando pelos clarinhos,q nem dá pra perceber se descascou ou não.Vc usa top coat nos pés tbm,pra não deixar o esmalte descascar?Pra mim é quase impossivel,principalmente prq uso bastante sapatilha,sem meia,e a unha meio q ‘raspa’ na sapatilha. 🙁
    AMEI essa combinação.Esse tom nos pés ficou muito phino!E gosto muito desse ‘tom sobre tom’,é infalivel,fica lindo,elegante,ainda mais com o vermelho.Lindo o anel *-*
    Fiquei curiosa pra ver o look todo rs.
    Ahh o V132 no vidrinho parece mesmo o Rebu,mas acho q na unha ele lembra o Love.Beijos Dani 🙂

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:19

      Eu sempre uso top coat!! O da Vefic não deixa descascar o esmalte nunca! Tanto que mudei dessa vez, usei um sapato fechado ontem e já amassou -.-” #revolts
      Verdade, na unha ele lembra o Love! Um beijão, vizinha 😀

      • Andressa
        31 de março de 2014 at 15:37

        Vou comprar esse roxinho da Vefic pra testar 🙂

  • Ju
    31 de março de 2014 at 2:42

    Achei lindo demais, e muito bonitas suas mãos e seus pés, não seja boba.. 😉 amei as dicas, e vou usar.. Beijos..

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:10

      Obrigada, Ju! * _ *
      BJ

  • Daniela V.M. B.
    31 de março de 2014 at 7:27

    Como assim Dani? Seus pés são lindos, branquinhos, as unhas certinhas e lindas.. Pode parar viu?!
    Eu amei a nova tag, até porque nunca consigo variar o nude/ clarinho nos pés.. E acho um luxo esmalte escuro nos pés. Agora vou criar coragem para arriscar com as sugestões aqui do blog.
    E como suas unhas estão perfeitas.. pés e mãos (para variar)… Você demorou para conseguir deixar os pés assim? Acho tão difícil conseguir o mesmo efeito das minhas unhas mãos, nos pés..
    Eu amei os dois tons, pena que a seiki, não tem todas as cores e as cores 106 e 121, estão indisponível, mas como a própria marca justificou, estão em processo de distribuição em andamento..

    Bjos

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:07

      Oi Dani! Poxa, meus pés agradecem seus elogios tão fofos! ^^
      Pois então, eu nunca tive problema com as cutículas dos pés, sabe? Eu nunca tirei muito elas e por isso elas sempre foram mais fininhas. Quando vou trocar de esmalte eu passo amolecedor, passo a escovinha, faço o contorno com a caneta e só! Muito fácil!!!
      Eu vi que as cores estão indisponíveis lá na Seiki e já avisei a marca 🙂 Logo eles repõem o estoque!
      Beijoca!

  • Fabiana
    31 de março de 2014 at 7:42

    Dani, vc tira cutículas dos pés? eu tb parei, das mãos há 3 anos e dos pés tem uns 2, ficou ótimo e reduziu igual das mãos, quando vejo um alicate da até calafrio rssrsrsr bjos

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:04

      Não tiro, Fabiana! Eu faço o P.I quando sinto necessidade mas corto muito pouco, alguma pelinha só que levanta mas é só no frio. E eu nem hidrato as cutículas dos pés o quanto deveria, é que ao contrário das mãos, meus pés sempre tiveram as cutículas muito fininhas!!
      Beijoca

  • Malu Cunha
    31 de março de 2014 at 8:32

    Que lindos esse esmalte da Nars!!! *.*
    Vc sabe se existe algum nacional que seja parecido com ele Dani?

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:03

      O Seta Vermelha da Colorama é bemmm parecido! 🙂 Beijoca

  • Meg Evans
    31 de março de 2014 at 9:22

    Linda combinação! Tb penso como vc…esmalte desse tom nos pés ,é um curinga perfeito! Gostaria de saber querida Dani, onde encontro esse esmalte? Falo do Vefic…
    É nacional? Até achava o top coat aqui em SSA mas, agora, a Esmalteria que comprei fechou, e fiquei órfã …:(
    Bjos lindeza, seus pés são lindos viu? ??

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:02

      Meg, querida! Tá sumida por aqui hein? :(( Não some!
      O Vefic vc pode encontrar online na perfumaria Seiki! E acredito que em breve vai ter por aí em SSA! 🙂 Obrigada pelo elogio, vc é uma fofa! Beijoca

  • Pâmela de Bem
    31 de março de 2014 at 10:09

    Oi Dani … Bom eu sou do time que só coloca branquinho nos pés =( acho lindo cores ..nas outras o pé fica clarinho uma belezinha .. agora que eu estou colocando um Nude e da ultima vez coloquei um rosinha to começando a adaptar com as cores rsrs .. Gostaria de umas dicas para cuidas da unha dos Pés ou já não tiro mais as cutículas da mão, mais as do Pé ta meio difícil de manter .. Obrigada bjus!!!

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:01

      Tudo é questão de costume mesmo, Pâmela! Eu era uma das que só usava branquinho, total! Imagina, nem nude eu chegava a perto. Até o dia que eu passei um escuro e ameiii com uma sandália dourada! #perua! kkkk
      Vou dar dicas de como cuidar dos pés também, pode deixar!!! Beijoca!

  • Bia
    31 de março de 2014 at 11:01

    Bom dia!!!

    Muito boa essa categoria, acho que vai ajudar muitas meninas a quebrar a mesmice de branquinhos nos pés… Gostaria muito de ver combinações tom sobre tom, com cores neutras (preto, branco, nude e vermelho) e até cores contrastantes… E esse vermelho da Vefic? Tá com a cobertura mil vezes melhor do que o Rebu, parece também que não mancha.

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:00

      Não mancha nada, Bia! Delícia de passar!!! Beijoca

  • Amanda C. Gomes
    31 de março de 2014 at 11:32

    ameei a nova categoria,é muito legal ver cores pros pézinhos também!!! ps: seus pés são lindinhos e suas unhas como sempre perfeitas!! hahahaha beeeijos ?

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 12:59

      Ownn, Amanda! *_* Obrigada!!! Que bom que gostou da nova categoria! Beijoca

  • Melissa Arantes
    31 de março de 2014 at 12:18

    kkkkkkkkk, Dani, não existe pé feio, existe pé mal cuidado… os seus estão com tudo em cima 😀

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 12:59

      ahahhaha, boa Melissa! Realmente, tem que cuidar dos pés né? Obrigada!! ^^ Beijoca

  • Camila Alves
    31 de março de 2014 at 13:27

    Dani, sua ideia foi maravilhosa! Sempre é um dilema pensar em harmonizar os tons de pés e mãos. PORÉM acho que o título da nova categoria poderia ser em português não é mesmo? Vamos valorizar o nosso belo idioma.

    • Daniele
      31 de março de 2014 at 13:39

      Eu amo inglês, Camila! E também amo morar aqui! Não acho que isso ‘desvalorize” o idioma! 🙂 Fica tão sonoro! E todo mundo entende! 😉 Beijo!

      • Camila Alves
        31 de março de 2014 at 14:27

        Dani, vc é uma fofa! Eu tb adoro inglês. Mas super ok, independente do idioma, sua ideia é fantástica.
        Estava lendo seu post antigo de como vc guarda seus esmaltes e afins – e da quantidade surpreendente que vc tem – achei mara! Eu tenho no presente momento 6 vidrinhos rs rs rs rs, que estão provisoriamente junto as minhas makes.
        Como estou apaixonada por algumas cores da Vefic que vc mostrou aqui, estou pensando em comprar algo legal para abrigar minha futura coleção rs rs rs, q não vai chegar a tanto como a sua, mas enfim, tentarei me conter rs rs rs.
        Como tenho dois babys pequenos, é até difícil ter tempo disponível, mas ultimamente estou tirando do além para cuidar das minhas unhas. Ia na manicure por preguiça, mas de 2 meses pra cá venho me virando bem, retomei a paixão antiga de eu mesma cuidar. Como tenho pouca coisa, vou comprar aos pouquinhos. Conto com as novidades do seu blog rs rs rs… posta mais cores usadas da linha Vefic? Estou apaixonada!!! Vou esperar pelos seus posts para poder comprar tudo num único frete (se conseguir resistir a tentação, aquele 121 está piscando para ser comprado pra ontem rs rs rs rs rs.). Super bj

        • Daniele
          3 de abril de 2014 at 13:39

          Camila, toda semana vou postar uma cor Vefic 😀 Queria muito postar tudo junto, mas imagina…não consigo fazer swatches de 44 cores! Kkkk Minhas unhas e cutículas iam morrer.
          Mas é bom vc aguardar porque o 121 tá esgotado na Seiki, acredita? Já avisei o pessoal para reporem! 🙂 Um beijo!

  • Milena
    31 de março de 2014 at 13:52

    Imagina bullying! Seu pé é fofo demais!

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:40

      <3

  • solange
    31 de março de 2014 at 14:16

    dani ficou tudo muito bonito,pois adoro vermelho em breve tentando passar nos pes.
    beijo grande boa semana

  • Franci Pacheco
    31 de março de 2014 at 15:41

    Amei essa categoria! Teus pés são bem bonitos sim, e adorei a combinação.

  • MIcheli
    31 de março de 2014 at 17:17

    Adorei esse post!!!
    Venho seguindo seu site há pelo menos 6 meses e graças a isso dei adeus ao alicate, minhas cutículas agradecem!! 🙂
    Gostaria que em postagens futuras tivesse alguma combinação “alaranjada” rs
    Parabéns pelo trabalho!!
    Bjo

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:37

      Sugestão anotada, Micheli! Amo laranjas! *_*

  • Silvia Lima
    31 de março de 2014 at 17:38

    Amei a nova categoria! Adoro usar cores diferentes nos pés e mãos mas nem sempre eu tenho coragem de usar combinações diferentes do “tom sobre tom”… Vou seguir muito!

  • Diana
    31 de março de 2014 at 18:26

    Oi! Adorei a nova categoria! Amo falar dos pés, pena que maltrato tanto os meus. Sinceramente, na correria, é a última coisa que me preocupo ! #shameonme
    Mas gostaria muito de ter os pés mais tratados!A preguiça é que, se eu passar creme nos pés, não adianta, sempre “samba no sapato”. E se eu passar à noite, meleca o colchão, meleca o chão caso eu levante à noite, meleca o chinelo de dormir #drama 🙁

    Dani, deixa eu te perguntar uma coisa: todos os amolecedores tem óleo mineral na fórmula? Fui em uma perfumaria hoje, eles só tinham o da Ideal, eu acho, três versões diferentes e, em todas elas, havia óleo mineral. Sei lá, fiquei com uma impressão ruim de tanto óleo mineral em tudo. Sei que ele “hidrata/ maquia”, mas creio que deva haver outros ingredientes mais emolientes e naturais que pudessem ser usados, não? Alguma dica de amolecedor?

    Adoro o UB, Dani!
    Beijos,

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:36

      Diana! Diquinha esperta pra hidratar os pés: passa creme nos pés, besunta mesmo, e coloca meia. A “touca’ nos pés fz maravilhas. Aproveita o friozinho!
      Então, se vc for ver, a grande parte dos cosméticos tem o óleo mineral. Por isso que fiz questão da Prime ter 100% óleos naturais!
      E o ruim é exatamente isso: ele hidrata só na hora e depois, tchau. Lavou, foi embora. Diferente dos naturais que não vão embora e tem ação eficaz na pele.
      Vou dar uma pesquisada em amolecedores e te falo, tá? Um beijo!

  • Luciana Petrópolis RJ
    31 de março de 2014 at 20:23

    Muito diva essa combinação Dani 🙂

  • Sandra
    31 de março de 2014 at 23:48

    Gostei de tudo, só não concordei com a frase relativa a última foto, pois ia justamente elogiar seus pés e dizer que as fotos dos pés estavam bem bonitas, mas mesmo você não concordando, acho tanto suas mãos e pés bonitos, as unhas dos dois nem se fala, então, são muito, muito lindas as suas unhas,adoro!
    Aliás como sempre falo para todo mundo, aprendi com você a fazer as unhas sem tirar as cutículas, coisa que eu já não fazia há anos e só não sabia que para a esmaltação ficar bonita precisaria empurrá-las e para mim conhecer e acompanhar seu blog sempre me inspira, ou seja, sempre que posso copio os esmaltes que você usa nos posts de todas as semanas.
    Beijos.

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:33

      Obrigada pelos elogios e pelo carinho, Sandra! Um grande beijo!

  • Cláudia
    1 de abril de 2014 at 7:10

    Oi Dani, ficou lindo! Uma vez fiz isso, só que com tons azuis e adorei o resultado. A propósito, adoro esmaltes azuis nas mãos e gostaria de saber quais cores nos pés, além de outros tons de azul, combinam com eles. Beijo grande!

  • Eloiza
    1 de abril de 2014 at 8:17

    Adorei essa nova categoria, ela vem preencher uma lacuna presente nos blogs sobre esmaltes. Entendo que muitas pessoas não se sentem confortáveis em mostrar os pés, mas é algo tão normal…e Dani, você sempre arrasa nas combinações e no bom gosto, adoro suas fotos do esmalte combinando com o sapato, fica muito fino e elegante, estilo mulher poderosa. Parabéns, curti muito…

  • Raquel Breda
    1 de abril de 2014 at 10:59

    O Blog está cada dia mais lindo e informativo. Parabéns !! Indico sempre para as amigas… Beijo!

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:32

      Obrigada pelo carinho, Raquel! 🙂 Um beijo!

  • Ju Balbino
    1 de abril de 2014 at 14:27

    adorei essa nova categoria 🙂
    adorei a combinação e a sandália também… cores escuras nos pés, ficam realmente ótimas ^^

    bjos

  • Diana
    1 de abril de 2014 at 15:22

    Dani,

    Comprei o esmalte Lollipop, da Beauty Color (dica daqui) e achei ele muito grosso, ficou difícil para fazer a manicure. Existe essa de esmalte difícil ou quem é boa faz as unhas com qualquer tipo de esmalte e fica bom?
    Vc consegue fazer as unhas com qualquer tipo de esmalte e elas ficam igualmente bonitas? Tem alguma dica? Devo usar solvente (óleo de banana?)

    Beijos,

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:28

      Oi Diana! Eu comprei o Lollipop e o meu não veio grosso assim, não. Eu acho que seria o caso de você relatar para a marca sobre isso porque pode ser um problema no lote, algo assim.
      Quando o esmalte está MUITO grosso ( e isso é depois de usá-lo por algumas várias vezes) eu pingo algumas gotinhas de óleo de banana, mas evito ao máximo.
      E durante a esmaltação, não deixe o vidro aberto porque isso deixa o esmalte muito grosso mesmo.
      Bj

  • Nágila
    1 de abril de 2014 at 17:38

    Adorei o post pelo fato de ser realmente complicado saber qual esmalte combinar quando as mãos estão de uma cor e os pés de outra. Bem que hoje em dia com a mistura de cores em roupas e acessórios, facilita nossa vida quanto a combinação de esmaltes tbm, concorda comigo? Seu site é lindo, parabéns! Amo esse universo! hahah.. Em meu Blog dou muitas dicas e passo a passo de modelos para unhas, por isso convido você e suas leitoras a visitá-lo. Bjs..

    http://www.espetacularmulher.com

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:25

      Vou visitar seu site, Náglia! Obrigada por acompanhar o UB! Fico feliz que goste dele! Beijão

  • Rachel
    1 de abril de 2014 at 18:18

    oi Dani, concordo com as meninas acima, seus pés são lindos.
    Adorei a nova categoria, e assim quem sabe posso variar as cores nos meus pés, pois só uso o champagne da ana hickmann é o meu coringa, e vermelho [aberto /fechado… ]
    beijinhos

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:23

      Meus pés estão ficando corados de vergonha kkkk
      Obrigada, Rachel! Um beijo!

  • Cristiane Rocco Felix
    2 de abril de 2014 at 11:12

    Oi Dani!

    Confesso que estou viciada no seu site. Vi nos seus comentários que você falará mais sobre os pés e estou ansiosa por isso. Faz 18 dias que não tiro cutículas! Meu próximo objetivo é conseguir deixar meus pés bem macios e lisinhos para me livrar da lixa também!

    Bjo

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:20

      Oi Cristiane!!! Sim, vou falar! Muita gente pede por dicas sobre pés e farei isso 🙂 Um grande beijo!

  • Ana Carolina
    2 de abril de 2014 at 14:17

    Oi, Dani, tudo bem?

    Gostaria de comentar que adorei esse novo post sobre como utilizar as cores nos pés e nas mãos! Realmente estava faltando você falar mais a respeito dos pés, coitadinhos!!!
    Mas eu, pessoalmente, não sou muito fã de combinar as cores dos esmaltes dos pés com os das mãos ( mas nada contra, acho chique!!!),e faço umas combinações muito loucas que ás vezes dão certo ou não. Por exemplo, esta semana estou com o Rock n´Roll da linha da Isabeli Fontanta (Risqué) nas mãos (um cinza prateado) e o Canário-da-Terra da linha da Eliana (Dote), um verde musgo, nos pés.
    Um grande abraço!

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:20

      Oi Ana!! Então, é esse mesmo o objetivo dessa série: mostrar que não precisa combinar, ou usar tudo certinho, é só usar aquilo que faz bem!! E sempre vale!
      Eu imaginei sua combinação e achei show! Super combina! Beijoca!

  • Isabel
    3 de abril de 2014 at 9:27

    Nossa, Dani, essas fotos tão muito sensuais… kkkkk Os esmaltes são lindos! Beijão!

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:18

      KKKKKK morri! Não era esse o propósito!! Beijãoooo

  • sheila
    3 de abril de 2014 at 10:18

    Daniele,

    Moro em brasília e não encontro vefic aqui… online achei na seiki…mas não achei o V106. Tem alguma outra loja que venda Vefic pela internet?

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:17

      Ainda não :'( Eles já foram avisados para repor o estoque!! Bj!

  • Adelaide Bernardino
    3 de abril de 2014 at 11:52

    Dani,

    Conheci seu site agora e estou amandooo!

    Quero te fazer duas perguntas:
    a) posso usar as Prime Cuticle, mesmo estando grávida?
    b) meus maiores incomodos nas unhas são as pontinhas/pelinhas que insistem em sair dos cantos laterais das unhas. A Prime Cuticle pode ajudar, ou aí só o alicate mesmo?

    Um beijo,

    Adelaide.

    • Daniele
      3 de abril de 2014 at 13:17

      Oi Adelaide! Sim, pode usar mesmo estando grávida. Quanto aos cantinhos, você pode fazer o Processo de Inicialização (explico nesse post) sempre que achar necessário! Bj!

    • Adelaide Bernardino
      3 de abril de 2014 at 13:53

      Obrigada, Dani. Vou encomendar ambos os Prime agora. Beijinhos!

  • tania
    3 de abril de 2014 at 15:58

    Dani,lindas fotos,lindos pés! 😛
    Então esse vermelho sangue da vefic seria um bom “dupe”
    pro rebu?!
    Eu gosto muito da cor do rebu,mas quero um 3free pra substitui-lo…

    • Daniele
      4 de abril de 2014 at 14:28

      Um ótimo dupe, Tania!! O da Vefic é melhor ainda, é mais pigmentando e não mancha!! 🙂

  • Stéfany
    3 de abril de 2014 at 17:49

    Adorei essa categoria!
    Parabéns pelo blog, voltarei sempre!

    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

  • maria helena
    3 de abril de 2014 at 18:38

    Adorei a nova categoria!! Eu mais descombino do que combino pés e mãos, rss… Não ligo pra isso. Mas pra quem quer começar a usar cores nos pés sem dúvida o vermelho é o mais certeiro pra começar!!!

  • Estela Matos
    3 de abril de 2014 at 20:52

    Oi Dani, sou muito sua fã e louca por esmaltes ( tenho mais de 50…kkkk). Amei o novo tema acho fundamental sou adepta de escuro nos pés, mas claro q os colarinhos tb tem o seu charme.
    Dani tenho duas dúvidas:
    – sou alérgica aquelas substancias dos esmaltes comuns, eu posso usar a Prime Cutícula ?
    – o seu top coat da vefic existia antes dos lançamentos dos esmaltes, mas não acho em nenhum lugar , esse top coat da vefic que tem na sEike ficou no lugar do seu? Ele tem as substancias alérgicas?
    Tomara que você me responda. Desde já agradeço. Beijossss

    • Daniele
      4 de abril de 2014 at 14:27

      Oi Estela!! A Prime não tem nenhuma substância que possa causar alergia 🙂 E quanto ao top coat, ele não é meu! kkkk O que eu sempre falo, uso e amo é o Intensificador de Brilho Espelho D’Água e ainda tem pra vender sim 🙂 Um não substituiu o outro, são linhas diferentes 🙂
      Um bj!

  • Estela Matos
    5 de abril de 2014 at 18:27

    Obrigada Dani pelas respostas. Já encomendei os dois a caneta e o top coat… Muito obrigada. Ah já comecei a operação alicate nunca mais e já adorei o efeito, imagino quando minha canetinha chegar. uhulll #muitofeliz
    Bjss e mais sucesso para vc!

    • Daniele
      6 de abril de 2014 at 12:41

      Oba!! o/ Qualquer dúvida é só perguntar, viu?
      Um beijão

  • Maristela
    8 de abril de 2014 at 9:46

    Oi Dani! Amei esse esmalte da nars! Tem algum nacional que a cor seja parecida? Ah… e tu não tira a cutícula dos pés tb né? Tô tentando fazer isso mas tá difícil… as minhas são grossas demais… quê que eu faço? Bjo, Bjo! P.S.: Não pira… teus pés são LINDOS!

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 0:06

      Own, Maristela! Meus pés agradecem hehehe :))
      Eu não tiro cutícula dos pés também, mas faço o PI sempre que vou trocar de esmalte. Minha “sorte” é que sempre tive as cutículas dos pés finas, por isso não me preocupo tanto com elas. rs
      Um beijão!

  • sueli ramos
    8 de abril de 2014 at 20:39

    Oi Dani!
    Seu pés são lindos meninas.

    bjs

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 0:04

      * . * Obrigada, Sueli!! :***

  • Carla
    9 de abril de 2014 at 16:40

    Amei!!! Essa combinação de vermelho aberto com vermelho fechado é a minha favorita… *–*
    Beijoo… amo seu site!

    • Daniele
      9 de abril de 2014 at 20:50

      Obrigada, Carla!! 🙂
      Espero te ver sempre por aqui!
      Um beijo!

  • Pri Carrara
    14 de abril de 2014 at 12:12

    Dani,
    Marisa Monte ama esmaltes vermelhos e no encarte do CD Tribalistas ela está com a pontinha da unha sem esmalte, como se fosse uma quase francesinha.
    Gostaria que ensinasse como fazer.
    Abraço,
    Pri.

    • Daniele
      14 de abril de 2014 at 12:19

      Oi Pri! É nesse CD mesmo? Não encontrei nenhuma foto! Tem como me enviar, por favor?! 🙂 Beijo!

  • Julia Roberti
    14 de abril de 2014 at 20:16

    Nossa ficou lindo eu nunk havia pensado nisso!!!!!

  • Cinthia B.
    15 de abril de 2014 at 0:22

    Adoreeeeeeeeeeeei! Eu sempre jogo cores nos pés e mãos! Vermelho, rosa e tudo o mais!
    Quando dá preguiça jogo o Misturinha da L’apogée e dura duas semanas e tudo certo!
    Adoro ousar!
    Pode postar mais cores lindona
    🙂

    • Daniele
      15 de abril de 2014 at 15:42

      <3

  • Senilo
    20 de abril de 2014 at 20:39

    Sou apaixonado pelos pés que aparecem nas fotos deste Site, mas nunca me disseram de quem são…

    🙁

    • Daniele
      23 de abril de 2014 at 21:52

      Da autora 🙂

  • Érica
    24 de abril de 2014 at 20:31

    Como você pode achar seus pés feios, rsrs? São lindos! Eu também AMO cores escuras nos pés, a propósito estou usando no momento. ^^ Beijos!

    • Daniele
      29 de abril de 2014 at 18:49

      Ai sei lá, pé é um treco feio! kkkkk
      Beijoooo

  • Ed
    18 de janeiro de 2015 at 12:32

    Olá Dani, sou homem e apaixonado por pés e mãos femininas .
    E estou passando para dizer que seus pés e suas mãos são perfeitos 🙂
    sorte do seu marido ou namorado rs por ter pés e mãos lindas para beijar e fazer massagem 🙂

    Parabéns