8 Em Comparações de Esmaltes/ Risqué

Comparando o Star e As Mil Purpurinas, Risqué

Logo que fiz os swatches da linha EFEITOS, de Risqué (swatches aqui) muitos de vocês me escreveram perguntando se o novo As Mil Purpurinas era parecido com o Star, antiga coleção Isabeli Fontana (lembram?)

Eu poderia ter dado apenas um update no post da linha Efeitos, mas achei que um post seria mais justo para contar que o As Mil Purpurinas É o Star. Sim, Risqué voltou com o Star para a linha fixa da marca só que reformularam com muito mais glitter! Então, o AMP é apenas idêntico ao Star, no quesito cor, tipo de glitter, mas não na quantidade de glitter. O Star era mais suave e precisávamos de umas 4 camadas para cobrir a unha por completo do glitter. Hoje, com apenas duas do AMP, o glitter fica super evidente.

Fiz várias fotos para comparar e mostrar para vocês!

Vidrinhos lado a lado: a maior quantidade de gitter faz o esmalte ter uma base mais azulada.

Pincelada do As Mil Purpurinas

Pincelada do Star

Aqui, por cima de postiças sem cor alguma por baixo. Duas camadas. Percebam que o Star deixa bastante espaço mesmo com duas camadas. Já o As Mil Purpurinas cobre bem mais.

Por cima de um esmalte preto, duas camadas de Star e duas de As Mil Purpurinas

Viram? Os As Mil Purpurinas é o Star só que COM muito mais brilho! 🙂 Quem ficou órfão do Star, pode ser ir hoje mesmo à uma perfumaria!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

__________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Você também poderá gostar de

8 Comentários

  • Responder
    Erica
    19 de dezembro de 2017 at 12:17

    Ameeeiii!! Já quero esse glitter ❤️

  • Responder
    Franci Pacheco
    19 de dezembro de 2017 at 12:45

    eu adoro o Star, ainda tenho e uso o meu… mas quando acabar, certeza que irei querer esse

  • Responder
    tania
    19 de dezembro de 2017 at 14:59

    Amei o vidrinho antigo e original do “star” !
    Um doce pra essas comparações!
    Comprei o ” as mil purpurinas”,mas acabo preferindo o efeito sutil do “star”…só gostaria que ambos fossem mais rapidos pra secar!!!
    Bjs Dani!

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    20 de dezembro de 2017 at 12:19

    Amo o Star, principalmente para dar um up em películas!!! Ainda bem que fizeram um irmãozinho para ele, e tomara que não saia da linha regular da marca!!!!

  • Responder
    Mel
    20 de dezembro de 2017 at 20:57

    Você poderia descobrir o batom da Débora Koheg de Apocalipse ou um parecido?

  • Responder
    Paty
    28 de dezembro de 2017 at 16:15

    Lindas fotos!
    Dá pra ver bem a diferença!

  • Responder
    Thais Borges
    8 de Janeiro de 2018 at 23:48

    Glitter é sempre maravilhoso nas unhas, principalmente nas novas tendências, como exemplo, unhas mermaid, ficam um arraso!

  • Responder
    Jojo
    7 de Março de 2018 at 19:49

    Dani, faça mais posts de comparações com esmaltes que saíram de linha, por favor! Temos muitos que não encontramos substitutos (ex: Ancara, da Coleção Mistérios do Oriente da Colorama) e seria bem interessante
    . bjs

  • Deixe seu comentário