72 Em Marcas/ Swatches

Art. Love Impala | Swatches!

A coleção outono/inverno 2013 da Impala se inspirou nas artes: Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.” – diz o release oficial. Release esse que recebi logo depois de receber as cores em si e não vi nada mais justo do que já fazer os swatches e mostrar por aqui, né? Melhor do que ficar imaginando as cores a partir das imagens de divulgação =)

impala-art-love-swatches_abertura

Com 8 cores – entre os acabamentos cremosos, perolados e high gloss, a coleção é sóbria porém com pontos de cor para dar alegria aos dias frios e ao look, que sempre tendem a ter cores escuras, né?

Antes de vermos as cores, vamos dar uma olhada no release de lançamento? Sempre gosto de saber a ideia por trás da coleção, o por que da escolha das cores, a inspiração…

“A nova coleção da Mundial Impala para a estação tem como inspiração a arte, a forma mais genuína de expressar emoções, pensamentos e ideias. A arte se apresenta em diversas formas e permite um olhar único e diferente. É através dela que se explora o mundo e o ponto de partida são as cores, assim como no universo dos esmaltes.

Art.Love é a paixão por todas as manifestações artísticas. É expressão, emoção, transformação, beleza, forma e cor. Em cada cor a tradução de um sentimento.

Com as principais tendências da próxima estação – cinza, azul, roxo, rosa, nude – a nova coleção é composta por oito cores, entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado. 

  • Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância. 
  • Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
  • Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
  • Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss. 
  • Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
  • Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.
  • Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
  • Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.

art-love-divulgaçao

Começando pelo bom – e clássico – vermelho de sempre. Com acabamento “high gloss” o EXPRESSÃO DE AMOR tem muuito brilho mas é bem discreto – fora também que fica lisinho, sem textura de glitter. Um vermelho levemente cereja, gostei bastante. Cobre bem e seca bem rápido – aliás, todos da coleção secam muuito bem! Aprovadíssimos!

impala-art-love-swatches-expressao-de-amor

Fazia tempo que não via um cinza bonito e escuro assim nacional. Logo quando comecei o blog em 2009, uma das primeiras cores “diferentes” que eu queria para experimentar era um “cinza rato”. Meu primeiro cinza foi o Recycle da China Glazeachei uma foto dele lá no meu Flickr (veeelha que só – detalhe para as cutículas detonadinhas pelo alicate e o flash estourando na foto – coisa linda! #sóquenão) – e o CINZA URBANO parece, e muito com ele! Dá a impressão de ser ralo na primeira camada mas com 2 fica ok e passei a 3a para ficar igual à cor do vidrinho.impala-art-love-swatches-cinza-urbano

Ahh, eu amo roxo! Pro outono/inverno, então, é certeza que vou usar e muito. Logo que a coleção chegou, o ROXO DESCOLADO foi o primeiro que corri para passar. Por mais que seja acabamento high gloss o consideraria mais metálico. As partículas de brilho são muito discretas, mais intensas e refletem ainda azul e rosa. A parte “chata” é que achei meio ralinho e tive que passar 3 camadas, mas não incomodo por isso.

impala-art-love-swatches-roxo-descolado

Sabe aquela cor da coleção que você olha e dá de ombros? Pois é, fiz isso com o coitado do PINTURA MODERNA e tive que pedir desculpas pra ele depois #relações O acabamento, escândalo, dele é muito lindo e a cor idem. Fica quase que cromado, sabe? É “azul jeans claro” e com uma pegada no lilás.

impala-art-love-swatches-pintura-moderna

Eu adoro tons de nude e amei que o ATELIÊ CHIC é um nude perolado. Achei tão meigo, delicado e diferente. Ideal para quem não abre mão dos clarinhos mas quer dar uma diferenciada. Tem que passar com um certo cuidado para não ficar marca de pincel, mas foi bem tranquilo por aqui. Um tom lindinho de “champanhe rosê”.

impala-art-love-swatches-atelie-chic

Prestem muita atenção nesse GRAFISMO – uma cor super diferente e bem bonitona. Preto com high gloss que reflete tons de dourado esverdeado. Dentro de casa parece um preto mesmo, mas quando a luz do sol bate, fica tudo lindo com esses brilhinhos e uma cor linda aparece.

impala-art-love-swatches-grafismo

Outro tom que eu amo – e tenho certeza que vai bombar no outono/inverno – é o laranja! O OBRA DE ARTE é meio jelly e com acabamento high gloss também – super vibrante e bem bonito.

impala-art-love-swatches-obra-de-arte

Como não amar esse rosa queimado que o GALERIA ESTILO é? Lindo, lindo! Cremoso, super feminino e delicado. A cobertura dele não é das melhores – já que precisei de 3 camadas para ficar como está na foto. Ralinho, sabe? Mas como seca rápido, foi tranquilo sabe. Mas eu amo muito quando o esmalte tem a cobertura 100% logo na 2a camada!

impala-art-love-swatches-galeria-de-estilo

A coleção já está sendo vendida, tem preço sugerido de R$3.20 cada vidrinho.

E o melhor de tudo é que eu li o rótulo de todos eles e não encontrei nem tolueno, nem formaldeído e nem outra substância que causa alergia – como todas as últimas coleções da Impala estão vindo. Bem bom, né?! o/

Agora quero saber de vocês: qual a cor preferida da coleção, hein?!

Melhor "Combinando Esmaltes"

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Você também poderá gostar de

  • Amanda
    14 de maio de 2013 at 15:37

    ameeeeeeeeeei o roxo descolado e o pintura moderna,impala arrasou o/

  • Babi
    14 de maio de 2013 at 15:45

    Obviamente que eu amei o cinza, mas tô apaixonada pelo Roxo descolado… coisamaislinda!!!!

    Preciso achar logo hehehehe

    bjo

    • Daniele
      15 de maio de 2013 at 10:26

      Tsci, tsci, tsci…e eu achando que a Srta fosse AMAR o Grafismo! kkk #atéparece!
      Saudade Bábissss
      Beijoca

      • Babi
        16 de maio de 2013 at 16:40

        Desculpa a decepção hehehe

        Saudade tbm!!!
        Tô na maior correria, mas sempre que dá tempo corro aqui hehehe

        bjoooo

  • Jess
    14 de maio de 2013 at 15:47

    Que lindos ? Amei o grafismo, um dos mais diferentes da coleção 🙂

  • Jess
    14 de maio de 2013 at 15:48

    Ah, esqueci de perguntar: a primeira foto foi vc quem editou? Pois eu estau precisando de uma action com o mesmo tom e não encontro :

    • Daniele
      15 de maio de 2013 at 10:26

      Oi Jess, fui eu que editei sim 🙂 Usei uma action de um pacote especial! Vou te passar por email, ok? Bj!

  • Claudia
    14 de maio de 2013 at 16:13

    Adorei essa coleção… Comprei ontem quase todos, agora me arrependi de não ter comprado todos mesmo. Lindos!!!

  • faby
    14 de maio de 2013 at 16:17

    esse grafismo é muito parecido com um que tenho YSL, o bronze aztec ! 🙂

  • Carol
    14 de maio de 2013 at 16:20

    Apaixonadíssima por essa coleção!!Mas o Grafismo e o Pintura Moderna são os mais lindos!!*___*

  • Maria Ribeiro
    14 de maio de 2013 at 16:57

    Não sou muito fã de esmaltes da Impala, mas essa coleção tá lindinha…….Gostei do Expressão de amor e do Grafismo!!!!! Beijos!!!!

  • Dani A. [Coisinha de Mulher]
    14 de maio de 2013 at 17:49

    Algo importante que gostaria de saber, Dani, é se eles continuam vindo com um leve perfume. Que nem a coleção anterior, sabe?!??

    Beijos!

    • Daniele
      15 de maio de 2013 at 10:18

      Pois é, Dani…não sei se diria que é perfume, mas tá com um cheirinho diferente sim, não sei o que é! rs
      Beijo

      • maria helena
        15 de maio de 2013 at 11:27

        será que o novo cheiro tem a ver com a fórmula 3 free?

  • Mille Vitória
    14 de maio de 2013 at 18:10

    Tava achando q eram cores normais, por causa de outras fotos que eu tinha visto por aí.
    Mas vendo assim o swatch nas unhas, é outra coisa.
    Já amei algumas cores.
    Bjs!

    >>> Esmalte da Semana – Paris Petit Rose O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-da-semana.html

  • Carol
    14 de maio de 2013 at 18:49

    O Galeria Estilo foi o primeiro em que bati os olhos no release e já quis comprar, mesmo antes de ver swatches. E o fiz semana passada, não me arrependo <3

    Na loja namorei o Cinza Urbano, mas fiquei com receio de ser muito igual o Cibele da Passe Nati (coleção Mythos) que eu havia recém adquirido e acabei não arrematando. Sabe se são parecidos, Dani?

    Achei o Grafismo lindíssimo, mas ainda não me preparei pra usar tons de preto, hehehe.

    • Daniele
      15 de maio de 2013 at 10:39

      O Cibele é lindo, mas é beeeem mais escuro do que o Cinza Urbano 🙂
      Beijoca!

  • Rita
    14 de maio de 2013 at 19:01

    Nota 10 para Impala com seus novos 2 ou 3free, sei lá, mas o que importa é que estão “correndo atrás”. Parabéns!

    E Dani, amei o cinza escuro e é claro que o Grafismo vou comprar.

  • Andréa Patricia
    14 de maio de 2013 at 19:18

    Sinceramente não gostei,parece mais do mesmo. As empresas deveriam investir mais em qualidade ao invés de ficar entupindo o mercado cosmético com tanats cores que quase não se diferenciam.

  • Marcela
    14 de maio de 2013 at 19:58

    Oi Dani ^^ adorei o grafismo, lindo mesmo.
    Só eu que achei o expressão de amor super parecido com o skinny, também da impala?

  • Juliana Cristina
    14 de maio de 2013 at 20:30

    Gostei de todos, menos o Cinza Urbano e o Galeria Estilo.
    Lindo demais esse Grafismo!
    Beijos.

    Unhas da Ju

  • Ana Salles
    14 de maio de 2013 at 21:02

    Uhul! As alérgicas comemora! 🙂 Sempre quis usar os esmaltes da Impala, boa iniciativa da marca!

  • Keylla
    14 de maio de 2013 at 22:18

    Ahh, agora sim alguém veio com uma coleção com cores diferentes! Já lançaram aí umas 3 ou 4 coleções que não quis nenhum; dessa já quero 4, só pelas swatches. Amei a coleção.

  • Adriana
    14 de maio de 2013 at 23:01

    Gostei dos swatches. Parabéns! Que bom que você eseja trazendo novidades quase que diariamente. Isso é ótimo!

  • Lizzie - Esmalte Sempre
    14 de maio de 2013 at 23:31

    O Grafismo lembra um pouco o Czarina Gold Dior. 😉 Também amo roxo então minha opininão sobre o Roxo Descolado não vale. rsrsrs Sinto que ele e o Pintura Moderna virão para a minha caixinha de esmaltes.

    Bjsss, Lizzie.

  • Gabi
    15 de maio de 2013 at 3:54

    Oi Dani,
    Fui descendo a página com uma tristeza, vendo essas unhas tão bem feitas com cores lindas, mas pensando que não poderia nem chegar perto, mas agora tô surpresa, preciso ver em minhas unhas e em meus olhos que eles são 3free, que notícia boa, finalmente mais respeito à nossa saúde =D

  • Rosane
    15 de maio de 2013 at 8:29

    São Lindos, mas admito que a impala me emputece com essa capacidade de ser Ralo, meu Deus! Eu fico P… da vida com isso, espero que nessa coleção eles não estejam! Mas o grafismo que lindo!

  • Luciana Petrópolis RJ
    15 de maio de 2013 at 9:40

    Bonitos, mas não compraria nenhum…

  • tania
    15 de maio de 2013 at 11:02

    Que lindo esse grafismo!*_*

  • Mariana
    15 de maio de 2013 at 11:11

    A coleção veio toda mto linda. Difícil escolher uma cor preferida. Acho q vou comprar todas, ainda mais sendo hipoalergênicos!!! Uhuu!

  • maria helena
    15 de maio de 2013 at 11:33

    Gostei da coleção no geral, mas já tenho muitos parecidos na caixinha. O meu preferido foi o roxo descolado, mas tenho um da guga igualzinho (o provocante). Talvez eu compre o grafismo, uma cor fina, apesar de eu não ser a maior fã de preto nas unhas. Swatches lindos Dani, parabéns.

  • Franci Pacheco
    15 de maio de 2013 at 11:42

    Não vou querer nenhum dessa coleção, só curti o grafismo e mesmo assim não foi amooooor!

  • Vanessa G
    15 de maio de 2013 at 12:12

    Confesso que não sou chegada em esmalte preto mas esse grafismo é uma coisa linda.

  • Valéria
    15 de maio de 2013 at 12:26

    Adorei todas as cores,bjs!!!

  • Ana Carolina
    15 de maio de 2013 at 14:46

    Adorei o Cinza urbano, o ateliê chic e o Grafismo!!

    Bjs,
    Ana.
    Nk Cherry

  • Glauce Cristina
    15 de maio de 2013 at 15:13

    Adoro as cores da Impala!!! Apaixonei pelo laranjinho e o grafismo. 🙂

  • sarah andrade
    15 de maio de 2013 at 17:14

    O grafismo é um escândalo de lindo!! Adorei a coleção inteira, pra falar a verdade!!
    Lindo post!!
    Bjs
    Sarah

  • Elizandraborges
    15 de maio de 2013 at 18:25

    confesso que eu nao do mt valor em esmautes escuros.

  • Katriny - Francesinha à Brasileira
    15 de maio de 2013 at 18:59

    A coleção é linda! A Impala se superou dessa vez…estou louca pelo Cinza Urbano e pelo Grafismo. Os acabamentos estão uns mais lindos que os outros 😀
    Beijo!

  • Roberta Alves
    15 de maio de 2013 at 20:55

    Ah… N achei nada demais gente 🙁
    Os nomes criam uma expectativa muito maior!!!!

  • Silvia
    15 de maio de 2013 at 21:57

    Eu já usei o grafismo. Estava com um pouco de medo pois sou alérgica. E para minha alegria não desencadeou alergia nenhuma. Parabéns à Impala.

  • Andressa
    16 de maio de 2013 at 4:29

    Tava ansiosa por esses swatches Dani,vi alguns em outros blogs mas não é a mesma coisa,eu gosto de ver os SEUS haha 😉
    Amei o Galeria Estilo e o Expressão de Amor,que eu torci o nariz qnd vi no vidrinho,mas qnd vi nas unhas,pelas fotos,adorei.Vamos ver ‘ao vivo’ né.

  • Meg Evans
    16 de maio de 2013 at 9:54

    O Grafismo parece muito com um,que comprei na Arezzo que, o nome da cor soltou do vidro, pode isso? Sei que tô atrasada mas, quis comentar assim mesmo. Amei o Roxo descolado,e o Pintura Moderna, coisa mais linda que vou comprar….:)

  • Kathyuscia
    16 de maio de 2013 at 12:40

    Ameeei Impala 3FREE!!!! A minha cor favorita é o preto, definitivamente!

  • Eliane
    16 de maio de 2013 at 22:51

    Adorei o Galeria Estilo! Lindíssimo!!!…
    Estou super apaixonada por ele e não vejo a hora de encontrá-lo à venda por aqui.
    Bjs!

  • Ju Balbino
    16 de maio de 2013 at 23:39

    sacanagy não poder favoritar mais de uma cor! =/

    eu tenho o grafismo, ele é super lindo! ^^ Adorei o Roxo Descolado também! ^^

    A Impala deu uma caprichada nessa coleção! ^^

    bjos 😉

  • Simone (Totalmente Exagerada!)
    17 de maio de 2013 at 13:30

    Garanti os meus vidrinhos hoje!!
    Mas já to decepcionada, antes de usar, por serem ralos… Se tivesse lido esse post antes não tinha comprado todos.

    Beijos.

  • Mell
    17 de maio de 2013 at 17:11

    Tá bonita essa coleção, eu comprarei quase todos as cores. Meus preferidos: pintura moderna e o grafismo, show, mas o obra de arte é muito bonito tb. Só não curti muito o ateliê chic, acho que não sou tão chic assim, hehe.

    Bjs.

  • Paula Matos
    17 de maio de 2013 at 17:16

    Todos lindos
    que quiser da uma passadinha do meu blog …
    http://queroesmaltes.blogspot.com.br/
    Bjao

  • Michele André
    18 de maio de 2013 at 10:36

    Adorei esta coleção vou ter que comprar todos!
    Seu post está Maravilhoso!!!!!!!!

  • Fernanda de Oliveira
    18 de maio de 2013 at 17:31

    Ola! Estou usando agora o Galeria Estilo e minhas mãos estão super fofas! Fez muito sucesso entre as minhas amigas. E olha, seu post está muito lindo. Muito obrigada por tanta dedicação! Bjs.

  • Renata
    19 de maio de 2013 at 1:57

    Adorei !
    fazia tempo que eu não via uma coleção de esmaltes com cores em tons diferentes ,quero todos rs

  • Rita
    19 de maio de 2013 at 12:29

    Comprei o Grafismo e o Cinza Urbano. São lindos!!!

    E mais ainda por serem 3free!!!!

    Bjs

  • Thaiana
    19 de maio de 2013 at 19:41

    Os esmaltes Impala agora são livres de tolueno e formaldeído?? Eu sou alérgica mas não sabia!! Alguém pode confirmar por favor? Só os dessa coleção?

    • Daniele
      19 de maio de 2013 at 21:12

      São sim, Thaiana. Pelo menos, as últimas 3 coleções vieram sem as substâncias. É só ler o rótulo e ver se não tem “tolueno”, por exemplo. Se não tiver, é porque é livre.

  • Mony Oliveira
    19 de maio de 2013 at 20:35

    Gostei da coleção, apesar da Impala continuar com a mania de fazer esmaltes ralos, eu deixei passar umas duas coleções, mas comprei alguns esmaltes desta para experimentar, bom saber que usou duas camadas em um deles, já há uma esperança.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

  • Karine
    19 de maio de 2013 at 21:33

    Ameiii os esmaltes https://www.facebook.com/StilosMakeUpKarine

  • Flávia
    20 de maio de 2013 at 12:21

    Lindos, lindos, lindos, quero todos para ontem!!!

  • Thaíssa
    21 de maio de 2013 at 16:51

    Adoro roxo e seus derivados, mas o Pintura Moderna e o Ateliê Chic me conquistaram. #temqueter

  • Edna Silva
    23 de maio de 2013 at 12:17

    Daniele esta colecao esta linda , cores pra todos os gostos amei bjs

  • Carol
    27 de maio de 2013 at 9:31

    Dani, assim você acaba comigo!!! Que coleção mais linda! A vantagem das suas swatches é que a gente consegue ver qual é a real das cores. Confesso que, de primeira, olhando a foto dos vidrinhos, não me interessei muito. Mas agora vou ter que comprar todos!!! E a coleção vai só crescendo!
    Beijos!

  • Vanessa
    28 de maio de 2013 at 21:51

    Dani, ainda é você quem escreve pessoalmente esse blog?
    Tá diferente…

    • Daniele
      29 de maio de 2013 at 11:40

      Claro que sou! 🙂 O que vc acha que tá diferente?! As pessoas mudam, né? Acho que é isso. Beijoca!

  • Ana Paula
    30 de maio de 2013 at 0:58

    Achei linda essa coleção, Dani! Nem tenho acompanhado as coleções nacionais, dei uma parada nas compras de esmaltes, só compro os muito especiais. Aí achei que esse roxo lembrou muito o Taboo da Chanel. Muito mesmo! E o Grafismo é maravilhoso! Vou procurar.

    Beijos!

  • Glena Padilha
    30 de maio de 2013 at 23:26

    Amei todas as cores , quero testar todos!

  • Glena Padilha
    30 de maio de 2013 at 23:30

    Amei , quero todos!!!

  • Glena Padilha
    30 de maio de 2013 at 23:31

    AMEI!Quero todos!

  • Jaqueline
    25 de junho de 2013 at 16:41

    Ameiiiii, mas não vi estes aqui em Curitiba ainda. Alguém sabe me indicar alguma lojinha no centro de Curitiba pra eu logo adquirir estas belezinhas?

  • Daniele
    23 de julho de 2013 at 0:20

    amei essa coleção e cada dia fico mais feliz com os esmaltes da Impala justamente por não estarem vindo mais com tolueno e formaldeido na composição. Sou alergica e so conseguia usar os esmaltes da Colorama… mas sempre babei pela gama de cores da Impala! Morro de felicidade desde que comecei a ler os rotulos dos lançamentos e ver que nao tinha os dito cujos na composição.. Testado e mega aprovados! Quanta felicidade kkkkkk

  • Fernanda
    11 de agosto de 2013 at 16:43

    Oi Dani! Primeira vez q escrevo por aqui…apenas começando a me aventurar pelo mundo esmaltístico, hihi. Adoro seu blog, suas comparações e misturinhas!! Faz uma comparação do ROXO DESCOLADO dessa coleção da impala, com o VENDETTA da chanel, pleeeeease! Eles parecem quase iguais, mas nunca vi os dois lado a lado.
    Beeeijo

  • aninha
    16 de agosto de 2013 at 13:04

    meu preferido foi o obra de arte e o nude #queesquecionome# !!!!

  • SOL
    23 de setembro de 2013 at 16:57

    o laranjão é um arraso! comprei e amei!