0 Em Cutículas/ Destaques/ Saúde das Unhas

Você tem VERGONHA das suas unhas?

ROER as unhas passa uma MENSAGEM NEGATIVA para as pessoas ao redor. Assim como unhas sujas ou esmalte lascado. Como estão as suas unhas?

Leia o post e o envie agora mesmo para aquela amiga que precisa abandonar esse hábito e começar a cuidar das unhas agora! E se você se identificou, bora começar a cuidar das unhas?! 👊🏻

E se você não cuidava das unhas e agora cuida depois que conheceu o Unha Bonita, me conta aqui nos comentários que quero saber!! ❤️

Gostou? Salve esse post para você sempre se lembrar do seu autocuidado!

1 – Roer as unhas passa uma MENSAGEM

Eu roía as unhas. Escondia as mãos para que ninguém visse os pedaços que restavam e os dedos machucados. As unhas roídas passavam uma mensagem para as pessoas: “ela é nervosa”, “ela é ansiosa”, “ela não sabe se controlar”, “ela não se cuida”.

2 – Mudar de HÁBITO

Me apaixonei pelo processo de limpar a pele, lixar as unhas e esmaltá-las, cuidar das cutículas diariamente. Minhas unhas roídas se transformaram em unhas fortes, longas (ou não) e que chamam a atenção por serem saudáveis e bem cuidadas.

3 – Cuide de VOCÊ

Decidi ser mais forte do que o meu péssimo hábito de roer as unhas. Aprendi a cuidar delas e esse então se tornou o meu bom hábito. tomei gosto pela coisa. Fazer as unhas passou a ser o meu momento de autocuidado favorito e que não fico sem. Nunca.

4 – Treine o CÉREBRO

O meu sistema de recompensa cerebral mudou. Antes, eu me sentia bem roendo. Agora, eu me sinto maravilhosa quando olho para as minhas mãos e só quero cuidar cada vez mais e mais!

5 – Da vergonha ao ORGULHO

Não tenho mais vergonha das minhas unhas. Tenho ORGULHO delas. Foi por isso que comecei o Unha Bonita, que se tornou um movimento com milhares de mulheres que cuidam das unhas com carinho.

 

6 – Movimento UNHA BONITA

Unha bonita é aquela que faz você se sentir bem. Unha bonita é aquela que te faz sentir orgulho, não vergonha. Crie a sua rotina de cuidados com as unhas e perceba que as suas mãos ajudam a transformar o mundo – principalmente o seu.

Você também poderá gostar de

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.