A combinação de hoje é um clássico que tenho certeza que muitas de vocês já fizeram alguma vez na vida: Dara + Rebu, ambos da Risqué.
Eu já fiz muito o Café (Colorama) + Rebu (Risqué) mas essa eu nunca havia feito e confesso que amei! O tom fica um bordô super escuro, quase preto, mas com aquele fundinho mais vinho rosado. Lindo, lindo.
O Dara é aquele esmalte do tipo ou ame ou odeie. Ele no vidrinho parece um marrom, quase preto, nas unhas ele é bem fluído, mas aquele tom que não se define bem. Sozinho fica ok, mas ele precisa de algo a mais, sabe?
Por isso, o up se dá com um marrom também puxado para o marrom: o Rebu. Clássico, da vida toda!
Sim, eu lixei as unhas – estavam grandes demais – mas confesso que não me acostumei com elas tão curtinhas assim (quem diria, né?) Já já elas crescem de novo!
Para essa combinação, não tem sem segredo né?
- 2 camadas de Dara
- 1 camada de Rebu
O Dara é marrom o Rebu é vermelho bem transparente. Qualquer tom que segue essa linha dá esse resultado lindo.
Sempre gostei de passar esmalte escuro em unhas curtinhas, acho que combina tanto!
O brilho dessa combinação fica incrível e nem precisa usar top coat.
E vocês, faziam essa misturinha também?! Qual a clássica de vocês, hein?
Espero que tenham gostado e quem fizer, me marca lá no Insta que amo ver!
Beijoooosss
___________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂
Maressa Heringer
12 de maio de 2016 at 9:13Há! Confesso que essa eu nunca fiz, mas o café com rebu… Acho que todo mundo já fez. Uma combinação que também já usei muito foi o Ruby (colorama, pois o da risqué é o cintilante – que também fica bom, mas gostava mais do cremoso) com o rebu. Ah esse rebu… Que brilho liiiiiindo que ele deixa! Um dia desses brincando em casa, passei ele por cima de um dourado e ficou um cobre muito legal, não sei se usaria, pois fica da cor do meu cabelo kkkkkkkkk, mas ficou uma cor bem diferente. Enfim, viva o rebu! Bjao, sua linda!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:35Rebu é vydah! 🙂
Nossa, curti esse cobre hein? Vou te copiar, posso?!
Maressa
19 de maio de 2016 at 15:31Claro que pode! =)
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 23:18Obaaa! <3 tksss
Eve
12 de maio de 2016 at 9:36Lindo! Clássico, chique, eu amo essa misturinha!!
Já usei muuuuuito e essa semana vou usar outra vez que agora me deu uma vontade danada!
Quem não encontrar essa duplinha, o mesmo resultado dá pra obter com o coffee e o beterraba da Impala.
Dani, sabe que o rebu por cima do preto fica uma coisa divina de linda né? E por cima de algum vermelho metalizado também fica show 🙂
Eu amo, sou super suspeita a falar aqui porque nunca fico sem esse esmalte e espero de coração que a Risque nunca tire de linha.
Beijosssss 🙂
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:32Ahh com certeza o Rebu é um esmalte que nunca sairá de linha, ele é um dos mais vendidos!
Já usei por cima do preto tb, fica lindo demais!!!
Beijossss
Alicita
12 de maio de 2016 at 9:45Ei, Dani! Há uns 10 anos, quando eu mesma comecei a pintar minhas unhas (hoje tenho 22 haha) foi a primeira combinação de esmalte escuro que usei! <33 Me lembra muito a adolescência. Era proibida de pintar as unhas de escuro (afinal, eu tinha 12 anos na época e cores não eram tão comuns em meninas novas) e só passava branco e rosa. Aí um dia, com o dinheiro da mesada fui na loja de esmaltes e a vendedora me sugeriu essa combinação. Não preciso dizer que ficou uma lambança horrorosa porque eu não sabia pintar hahaha Fiquei nostálgica com esse post e vou ver se recompro esses clássicos. Um beijo pra você =)
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:32hahaha 12 anos, igual a mim! Tb só usava rosinhas, branquinhos. Uma vez na escola lembro que uma menina foi à escola com esmalte preto e a profa. pegou as mãos dela e disse: parece unha de defunto.
Fiquei meio traumatizada com aquilo! E hoje amo esmalte preto! rs
Me conta se fizer essa clássica!
Beijosss
Carol
12 de maio de 2016 at 9:53Eis uma misturinha clássica! Fiz muito na adolescência, aliás, as manicures fizeram pq só há um ano me inspirei a fazer as minhas próprias unhas. Obviamente, as primeiras experiências foram terríveis, porém, evolui bastante. É claro que ainda falta um longo caminho p/ chegar aos seus pés. Confesso que, às vezes, fico perdida c/ tantas opções de esmalte no mercado. Se tiver um tempinho, gostaria que fizesse uma lista must have de nacionais e importados. Ou seja, aqueles que combinam fórmulas e cores imperdíveis. Bjs
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:30Oi Carol! Digo que prática é tudo! Qto mais esmaltar, melhor fica :))
Gostei da sua sugestão! Anotei aqui! Bjsss
tania
12 de maio de 2016 at 10:02Clássica forever!*.*
Faz tempo,(mesmo!) que via um determinado “escuro” em maõs alheias e cismava que não era preto(miope,já viu né)
aí identifiquei num onibus !Fiquei olhando…olhando…morrendo de curiosidade …e vergonha de perguntar…aí vi que a moça ia descer,bateu desespero e perguntei! 😀
Desci no meu ponto tão feliz , repetindo a receitinha(medo de esquecer!) que a moça tão gentil explicou e corri comprar os vidrinhos!
Ai que feliz!!!
Hoje,depois de inumeras receitinhas dessa cor,essa é a mais clássica pra mim.
Bjs pra essas lindas fotos!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:29Sou dessas que pergunto tb! hahaha Essa combinação é linda e atemporal! Amo demais! Beijosss
Gi
12 de maio de 2016 at 10:31Essa combinação é um clássico ne. Quem nunca? Eu usei muito na minha adolescência, coffee e beterraba da impala. Que tempo bom que não volta mais. Hahahaha. Outra combinação lindíssima também adorava usar coffee com amor perolado. Acho uma graça unha curtinha com esmalte bem escuro tipo café e preto. Super combina. Eu não curto mto unhas grandes com esmaltes nesse tom , sei lá parece unha de bruxa. Kkkk. Deixo claro que essa minha opinião é em relação a mim,OK. Bjs flor
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:28hahahahha unha de bruxa
Eu amo esmalte escuro assim, com unhas curtinhas então fica lindo!
Gostei das suas combinações! O Amor existe até hoje, um dia eu tento!
Beijosss
Luciana Petrópolis RJ
12 de maio de 2016 at 11:14Tão clássica! Tão básica! Tão perfeita!!!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:27Tão querida essa Lu. sempre!
Lorenna
12 de maio de 2016 at 11:39Dani, quando vi esse post, meus olhos brilharam! É o esmalte da vida da minha mae! kkkkk Sed pudesse defini-la num esmalte, seria essa combinaçao, com certeza! Lindo, as fotos estao tao fiéis, que até lembrei das maos dela =) Bjssss, te admiro muito, o blog ta top =)
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:27Ai que lindo! Obrigada, Lorena! Fico feliz que tenha te trazido uma lembrança tão linda assim!
Um beijo no coração!
Mari
12 de maio de 2016 at 12:38Já passei Café + Rebu e Bombom + Rebu. Tenho o Dara, mas nunca usei, seu post é o incentivo que faltava para usá-lo! Combinação perfeita para esse friozinho, né? Adorei! Suas unhas estão lindas, adoro esmalte escuro em unhas curtinhas! Beijo!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:26Obrigada, Mari! Tb amo esmalte escuro com unha curtinha! O Bombom não existe mais, mas o Café Brasileiro com Rebu tb fico lindão!
Mariana
12 de maio de 2016 at 12:50Unhas e fotos lindas como sempre! Adorava o Dara, mas ele começou a ficar muito “aguado”…com a fórmula “nova” ele está mais encorpado? Bjo!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:26Mari, o Dara nessa nova fórmula é praticamente outro esmalte! Não é nada aguado! Uma delícia de passar e não mancha! Pode testar! Bjssss
Jussara Valadares
12 de maio de 2016 at 13:11Ai Dani, curtinhas as suas unhas são mais compridas que as minhas!!! rs
A misturinha que mais usei na vida foi Renda x Cristal x Renda. Nem sei quantos vidrinhos eu sequei! kkkk
Mas aí descobri o gosto por esmaltes escuros e abandonei essa mistura.
A minha mistura queridinha agora é o Roxo Bapho By Dani, (já falei némm?!)
Vou fazer essa aí tb!
Beijos.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:25Nada, Jussi! Vendo de perto elas ficam bem curtinhas. Queria que a base das minhas unhas fosse mais longa, mas não vai dar. Só em outra vida!
Já falou sim e fico feliz que tenha gostado tanto! Aquele roxo é uma coisa né?!
Jussara Valadares
20 de maio de 2016 at 9:10Se te serve de conforto, as minhas são muuuito mais curtinhas que as suas. E não posso deixar crescer, porque acabo arranhando meus pimpolhos. Rs
Daniele Honorato
20 de maio de 2016 at 11:09E eu que me arranho sozinha? o_O
Franci Pacheco
12 de maio de 2016 at 13:14nunca fiz essa misturinha, e confesso que eu não tinha nenhuma clássica… quando mais nova fazia sempre francesinha rsrsrs
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:24eu tb! E usava Paris! Amava Paris!
Camila Santiago
12 de maio de 2016 at 14:03Muito bom ver essa combinação aqui pq ela é tipo da era Paleozóica kkkkkkkkkkk
Era a combinação clássica que as manicures faziam. Eu lembro pq a gente pequena mainha sempre pintava assim. E Rebu é mesmo o clássicos dos clássicos. Na verdade ele é o ‘X’ da questão! kkk Com tudo se usava/usa Rebu. Mainha passava Gabriela, botava rebu por cima. Passa Preto, bota o rebu por cima… enfim, pra amar mesmo esse esmalte! <3
Você já usou rebu com preto? Aqui é muito comum. Eu super curto! 😀
Minha irmã tbm acha lindo unha curta com esmalte escuro. Eu aprovo tbm! 🙂
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:24hahaha Era Paleozóica aheuhauea
Já usei Preto com Rebu, é lindo tb!! Amo o Rebu, ele é tipo “vai com tudo”
Beijosss
Thamiris
12 de maio de 2016 at 14:15Amei suas unhas mais curtas (prefiro assim) acho tão fofo! Nunca fiz essa combinação, acredita? Vou tentar fazer de qualquer forma depois, acho clássica e linda
Beijo :*
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:23Sério que prefere assim!? E eu achando mt curta, gente?! rsrs
Faz e me conta se gostou! Beijosss minha linda
brunna
12 de maio de 2016 at 14:45Nooossa, já usei muuuito essa combinação. Tanto é, que hoje em dia eu passo longe, hehe. Suas unhas estão lindas, como sempre =)
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:22Obrigada, Brunna! :)))
L.
12 de maio de 2016 at 14:55Nem posso falar muito, adoro essa combinação. O Dara é um dos meus esmaltes preferidos e o Rebu é muito bonito.
Já misturei o Dara com um marrom mais claro, ficou legal até. Ele é ótimo para misturar com outros.
E unhas curtas com esmaltes escuros ficam muito chiques.
Gostei muito de ver suas unhas com essa mistura. <3
Beijoca.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:22Obrigada, L.! Fico feliz que tenha gostado! Amo essa combinação!
Erica
12 de maio de 2016 at 15:16Ficou linda essa combinação!!
Agora me conta, como você consegue esmaltar tão perfeitamente?? Fico babando nas suas unhas hahaha
Beijos
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:21Obrigada Eriquinha <3 Acho que é prática (anos e anos!) e chatice tb rsrs
Lia Neponuceno
12 de maio de 2016 at 15:33Usei exatamente essa combinação na semana passada, nunca havia usado e amei!!!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:19Linda, né!?
Fernanda
12 de maio de 2016 at 15:47Nossa…rebu é o esmalte mais “velho” que conheço kkkk
Já fiz uma mistura parecida usando ele, mas com o ameixa da Colorama. Um esmalte quase igual e já pronto é o vinhão, da Quem disse, Berenice? lindo tbm!!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:19Verdade, Rebu tá firme e forte!
Babi
12 de maio de 2016 at 16:48Clássiiiiiico!!!
Quem nunca? Lembro de uma vez que estava procurando vestido para ir numa festa de 15 anos e a mulher do lugar que aluga os vestidos ficou MALUCA no esmalte, e adivinha? Tava com essa combinação hahahaha
Até anotou os nomes hahahaha
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:18hahahaha essa combinação é clássica demais! Amo!
Tainah Dantas
12 de maio de 2016 at 18:47Oi, Danilinda *-*
Os posts estão cada vez mais sensacioníveis… lindos de viver. Fotos de rrancar suspiros, parabéns!!
Então, uma combinação que eu fiz muito, mas não é tão parecida com essa, é do Ameixa da Colorama com o Escarlate da Risqué. E vc acredita que eu uso seeeeempreeeeee as unhas assim? Bem curtinhas mas sempre esmaltadas. Me acostumei por causa do lance de tocar instrumentos e quando cresce um pouquinho eu já fico incomodada..rs.. 3 a 4 milímetros da parte branquinha, já estou ficando doida..heheheh.. mas acho lindão!
Beijos, querida
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:18Eu acho unha curtinha uma graça! E pra vc que é musicista então, é essencial né?!
Gostei dessa combinação sua, eu AMAVA o Ameixa! Vou copiar, posso!?
Beijo linda
Tainah Dantas
22 de maio de 2016 at 14:24Pode copiar COM CERTEZA!!! Acho que vc vai gostar. Na época eu fiquei um tempão só usando essa combinação. E que honra vc querer copiar, Dani! Um beijão
Daniele Honorato
23 de maio de 2016 at 20:22Imagina! Honra é vcs compartilharem comigo, AMO!
Tainah Dantas
22 de maio de 2016 at 19:42Dani, sabe uma outra combinação MARA que eu lembrei aqui tb? O paraquedas da Passe Nati com o escarlate tb… Fica muito DIVO. Beijinhos, amor!
Daniele Honorato
23 de maio de 2016 at 20:22Vou tentar com outro douradinho :))
Sharon
12 de maio de 2016 at 19:08Sabe que você meu deu uma ideia para essa semana? Lembrei também da mistura Gabriela (Risque) com Rebu que a minha mãe fazia muito. Agora ela só usa roxo! Bjs
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:17Muuita gente me falando desa Gabriela + Rebu e quero fazer!!!
THAIS
12 de maio de 2016 at 21:49Ai Dani, eu sempre tentando adaptar suas combinações aos esmaltes que eu tenho aqui… Rsrs… Daí acabo deixando pra depois, acabo não fazendo… Vou tentar adaptar essa tb… mas, como pintei as unhas ontem, fica para semana que vem, se der certo, te conto… Bjo
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:16Mas me conte mesmo!
Thais
29 de maio de 2016 at 17:14então… rsrs… ficou bonito, gostei, mas não ficou parecido, não sei, agora estou em dúvida, já tirei… kkkkk… eu fiz 2 do Em Off + 1 do Tanga, Impala…
Daniele Honorato
30 de maio de 2016 at 12:48Deve ter ficado bem bonito siim!
Mariana
12 de maio de 2016 at 23:18Essa misturinha é beeem antiga, fazia quando era adolescente nos anos 90. É a misturinha mais famosa que eu me lembre, na época todo mundo usava aqui na minha cidade.
Hoje em dia tenho o Dara e uso ele sozinho mesmo, gosto mais assim. Amo esse esmalte, meu tom escuro favorito!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:15Ela é super antiga! E continua linda!
Luciana
12 de maio de 2016 at 23:37Amei !!! <3
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:15<3
Mariane
13 de maio de 2016 at 8:53Oi Dani! Adoro seu trabalho e também amo essa misturinha, mas confesso que deixo o Dara por último porque prefiro o realce avermelhado!
Grande beijo!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:14O Dara é mais marrom 😀 O Rebu que é mais vermelho! Mas deve ficar bonito tb!
Silene
13 de maio de 2016 at 10:45Bom dia
Vc poderia criar uma combinação para formar um autêntico Potter ‘s Clay nacional , já que a maioria que vc postou não são nacionais ou não são tão PC assim? Eu tenho o Capadócia e adoro, mas ele já está velhinho e no fim!,?
Bjs
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:13Consegui copiar o Capadócia! 🙂 Em breve entra aqui!
Cons
13 de maio de 2016 at 11:42Ficou lindo! eu nunca usei o dara, mas café com rebu, usei muiiiiito. Acho lindo. tbm adoro o rebu em cima de algum vermelho que seja mais apagadinho só pra dar uma vibrada. Adoro a coluna combinando esmalte. Me faz repensar em alguns. <3<3<3
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:12Que bom, Cons! Fico mt feliz que goste! O Café que vc diz é o da Colorama??
Cons
19 de maio de 2016 at 16:32Sim. Café da colorama…. velho de guerra….kkkk
Eu era criança e essa combinação bombava… faz tempo isso, viu?!
Eu era doida pra usar.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 23:18Vou ver se tenho o Café, tanta gente falou que deu vontade! Rsrs
Paty
13 de maio de 2016 at 14:35Amo o Dara! Foi um dos primeiros esmaltes escuros que usei ♥
Qdo ia na manicure, ela fazia essa combinação de Dara + Rebu, era um sucesso!!!
Gosto do Dara puro tb.
Parece que foi ontem que fez “suatis” só do Dara hein?
Te acompanho há anos, mas antes era das leitoras silenciosas, rs
Bjs Dani
😉
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:11É verdade, Paty! Usei o Dara para ir palestrar em Goiânia! E aquele Dara manchou minhas unhas. A fórmula mudou e agora ele não é tão aguado e nem mancha (ufa)
Daniella Nascimento
13 de maio de 2016 at 16:46Combinação clássica, que atire a primeira pedra quem nunca.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:10Quem nunca, né?
Adry
13 de maio de 2016 at 21:54Dani,
A combinação que eu fazia (nos anos 90 – faz teeeempo) era o Gabriela com o Rebu. 10 entre 10 mulheres que curtiam esmaltes vermelhos usavam!
Beijos
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:07Vou fazer essa, mt gente falando! 🙂
Renata
14 de maio de 2016 at 14:28É um clássico e confesso que faz tempo que não uso.
Uma dúvida, pq colocam na embalagem que o esmalte é cremoso se o Rebu é quase líquido? Saudades de quando o Licor tinha essa textura…
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:05Ele não é mais líquido, Renata 🙂
Sim, ele é translúcido, mas a textura dele mudou demais! Do Dara tb!
Raiane
14 de maio de 2016 at 23:04Lindo! Amei!
Dani, comecei a não tirar cutículas há 15 dias. Lembro de há uns anos atrás ler sobre tua história de como decidiu não tirar as cutículas e quanto tempo levou pra melhorar o aspecto (não era passo a passo), mas não acho mais nada aqui no blog. Não te interessa em escrever sobre isso? Bjs!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:04Eu sempre escrevo sobre cutículas, Raiane :))) Tem vários posts aqui!
Bjsss
tania
15 de maio de 2016 at 21:17Dani,lembrei que gostaria de saber se o jabuticaba da colorama é a mesma coisa que o rebu…ou pra passar em cima do Dara dá o mesmo efeito…conheci a pouco tempo o jabuticaba e achei a formula dele ótima!
a do rebu é muito fluida…danada pra manchar cuticulas!
Essa é minha unica queixa com o rebu!
Bjs e obrigada!
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 13:02Tania, a fórmula do Rebu mudou viu? Não é fluída mais e difícil manchar :)) Ainda é translúcido, mas tá ótimo!
O Jabuticaba é um vermelho mais cereja. O Rebu é mais marrom.
Marina
17 de maio de 2016 at 9:25Oi Dani!!
Acho muito linda essa combinação mesmo, mas o q me interessou, de verdade, foram os seus anéis! Da onde são?
Beijos
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 12:52Obrigada, Marina!
Comprei no eBay! :))
Cibele Porto
17 de maio de 2016 at 11:42Aaaaaamo essa combinação. Usei muito…
deu saudade vendo suas fotos.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 12:50Ela é linda! <3
Nalim Batista
17 de maio de 2016 at 16:54Amo o Dara, mas ele mancha as minhas unhas. ??
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 12:45Ná, o Dara antigo manchou minhas unhas tb. Mas com essa fórmula nova tá perfeito, pode usar! 🙂
Daniela Schmoeller
17 de maio de 2016 at 21:47Minha falecida tia sempre usava Gabriele + Rebu.. as unhas dela eram enormes, ficava lindo! Minha mãe tb começou a usar essa combinação.. o Dara é um clássico, teve uma época que só usava ele.. beijo! <3
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 12:39Grabriele + Rebu deve ficar um vermelho lindo, vou testar!
Beijo ?
Priscila
18 de maio de 2016 at 14:53Essa combinação é clássica né minha tia usava quando eu ainda era bem pequena e sempreachei lindo.
Daniele Honorato
19 de maio de 2016 at 12:36<3
Fabi
21 de maio de 2016 at 13:02Dani, que linda combinação!!!
Será que vc poderia indicar um substituto do Rebu na linha Colorama… Só posso usar esmaltes da Colorama e Revlon…sou alérgica a praticamente todos os esmaltes… 🙁
Bjs. 🙂
Daniele Honorato
23 de maio de 2016 at 20:25Oi Fabi! Pro Rebu indico o Café! Se quiser um tom mais rosado, o Framboesa! Mas Risqué agora é hipoalergênica 🙂
Lorena Henrique de paulo
21 de maio de 2016 at 13:50Oi Dani , eu amo essa misturinha e linda mais ultimamente passo duas camadas do Dara e uma do Rebu e perto da cutícula fica meio transparente isso aconteceu com o Carmem tbm ( ambos da Risque ) , sera que eu estou passando errado ?
Daniele Honorato
23 de maio de 2016 at 20:24Oi Lorena! Você pode estar demorando com o pincel mais nessa área e “varrendo” o esmalte da região.
Tente dar mais pinceladas e com mais rapidez para que a cobertura fique uniforme! Também pegue uma boa quantidade de produto no pincel!
Beijos
Silvia
12 de junho de 2016 at 19:20Eu tinha o Rebu e odiava, ainda bem que não joguei fora. Agora junto com o Dara consegui usar. Eu tenho 40 anos e nunca tinho visto essa mistura, gostei muito. Eu tenho um esmalte dessa cor, que é o Vixen da Revlon é lindo, mas não uso porque não seca nunca. Tenho vários esmaltes da Revlon e não uso porque não secam em mim. Parei de comprar.
Daniele Honorato
28 de junho de 2016 at 12:16Sério!? Eu gosto mt de Revlon, será o lote?? Eles secam rápido em mim e se não secam, taco-lhes top coat e pronto! Rsrs
Renata Carvalho Anvers
31 de agosto de 2016 at 14:54Eu gosto de Dara faz tanto tempo que nem lembro quantos vidros já usei.
Sempre usei puro, mas vou comprar Rebu e testar dessa forma.
Sempre gostei de unhas curtas e com esmalte escuro eu acho mais lindo ainda!
Gosto do Dara porque é bem escuro, mas não é preto!!
E não me acerto em passar o Café, da Colorama…mancha horrores!
Daniele Honorato
26 de setembro de 2016 at 23:32O Café tá com uma fórmula nova, vc já testou? Antes era mt água mesmo, horrível de passar. E Dara é amor, amor demais!
Beijoss