154 Em Dicas & Truques/ Unha Bonita

Tirando dúvidas! Coleção Glam e suas cores parecidas com outras já existentes por aí

Giiirls, post rápido só para tirar dúvidas e fazer a prova dos 9! Algumas cores da nova coleção da Colorama, a Glam, nos lembram alguns outros esmaltes já velhos de guerra no mercado, como eu já falei do Garota Verão x 40 Graus e o Coral Chic x Coral (todos também da Colorama). Mas tem muita gente perguntando se o Noite Quente (roxinho fofo que fez muito gente se apaixonar, né?) não era um fugitivo ou parente próximo do Obsessão, da Risqué.

Vamos ver?

Noite Quente X Obsessão

É bem diferente, né? 🙂 Gente, a Colorama conseguiu fazer um roxo fofo que não existe por aí. Sério. Alguma marca que eu nunca vi, algum importado pode até ter algum mais próxima, mas os de marcas nacionais, nada, nada se igualam ao roxinho claro da Colorama!

Pintei lado a lado a unha com as duas cores “mais parecidas” e tahh dahhh! O Obsessão é mais azulado, mais pro marinho mesmo, já o Noite Quente fica com algo de roxo, magenta e branco. (ui!)

noite quente colorama obsessão risque unha bonita

1) Noite Quente (Colorama) 2) Obsessão (Risqué) 3) Grape (Panvel) 4) Noite de Gala (Colorama) 5) Tucana (Sinfulcolors) - Favor desconsiderar meu dedo polegar cabeçudo! Obrigadinha! 🙂

Puro Glamour X Pink Star (Avon)

Muita gente falou que o Rosa Chiclete e o Puro Glamour são quase irmãos gêmeos, mas não são; o que leva nome de goma de mascar é mais pro rosinha bebê, mais Barbie Girl, já o Puro Glamour é mais magenta, mais forte, fica no meio entre o Rosa Chiclete e o Marilyn, da Impala, sendo o último da fila, já que o da Impala tá quase chegando no púrpura, puro magenta.

Maaas, o Puro Glamour da nova coleção tem um irmão por parte de pai ou mãe, gente! É o Pink Star da Avon, que uma leitora citou nos comentários e eu fui testar.
Yes, são MUITO parecidos. O da Colorama é pouca coisa mais escuro que o da Avon, mas a semelhança é visivelmente grande. Fotos!

comparações rosas colorama unha bonita

Como eu tava saindo de casa pro trabalho (fui sem pintar a unhaaa!) não deu tempo de fazer meio a meio com as outras cores, mas pela foto dos vidrinhos dá pra perceber que eles são super parecidos, mas não iguais. O Sexy (também citado nos comentário) tem mais lilás e é um rosinha quase roxo, já o Rosa Pink é o esmalte da Barbie em sua pura totalidade e não pode ser comparado a nenhum outro: é rosa. Muito rosa! 🙂

E vocês? Qual cor da nova coleção também pode ser comparada com as que já existem por aí?

Eu falei que o post era rápido, né?
Mas depois eu volto com mais coisinhas para vocês!

Beijinhos! :***

daniele1

Você também poderá gostar de

  • Thais
    7 de outubro de 2009 at 12:06

    Muito legal o post! eu gosto do noite quente, pq ele é mais clarinho, mais meio até, e mesmo assim eh meio roxo.. não sei explicar, mas acho ele lindo demais..

    Beijosssss :evilgrin: 😀

  • Lorena
    7 de outubro de 2009 at 12:07

    Lindo!
    Adoro rosa!

    Beijos!!

  • renata
    7 de outubro de 2009 at 12:09

    Ei,
    esse rosa chiclete não e iramo do pink fluor da risque não?
    e esse puro glamour lembra o galmour pink tb da colorama!
    bjo

  • Bela
    7 de outubro de 2009 at 12:12

    Ai! Q bom q temos a Dani para tirar essas dúvidas cruéis!!! :-* Obrigada e bjs.
    PS. Hj gostei ainda mais do Noite Quente.

  • Camila Ramos
    7 de outubro de 2009 at 12:26

    Lindos e diferentes!
    AMOR ETERNO!

  • Saraga
    7 de outubro de 2009 at 12:27

    Daniii, tu não existe!!! =)
    òtima ideia!! rs… até pq a gnt sempre fica em dúvida se o esmalte é msmo parecido ou não…
    bom, agora deu mtaaa vontade de comprar o noite quente hehehehe
    bjããão

  • Luiza
    7 de outubro de 2009 at 12:34

    Esse blog virou minha leitura diaria. Depois dele começei a comprar inumeros creminhos para as cuticulas, abandonei o alicate e fiquei ainda mais fanatica por esmaltes. O problema é que não sei onde encontrar as coleções, por exemplo, estou louca atras da coleção arabica da Risqué e não encontro nenhunzinho. Vocês sabem aonde, aqui no Rio, de preferencia no centro da cidade, eu posso encontrar uma boa farmacia, ou loja, que venda as coleções dos esmaltes??
    Beijos e parabéns!!!!!

    • Patrícia
      7 de outubro de 2009 at 13:18

      Bem vinda ao clube *-* !

  • Claudia
    7 de outubro de 2009 at 12:38

    Ai Dani,
    Amo essas comparações que vc faz, ajuda muito a gente quando temos que decidir uma cor, amei mais ainda o noite quente.
    Bjks
    Clau :rose:

  • Aline
    7 de outubro de 2009 at 13:06

    O Noite Quente é quase identico ao Audrey da Impala!

    • Jessika
      7 de outubro de 2009 at 18:02

      Acho que não….

    • Ana
      7 de outubro de 2009 at 18:11

      é MUITO diferente do audrey
      o audrey é um roxinho acinzentado (?)
      ah,não sei como explicar,mas é infinitamente diferente rs

  • Cacá
    7 de outubro de 2009 at 13:10

    Dani, obrigada pelo post esclarecedor!!
    Muito lindo mesmo o Noite Quente!!!
    Beijocas!

  • Bia
    7 de outubro de 2009 at 13:12

    Dani, vim abrir meu coração :heart: ! rsrs
    Desde que comecei a frequentar o blog a vida das minhas unhas mudou (é, elas são quase outra pessoa dentro de mim, super com personalidade própria, assim como os meus cabelos!) completamente! E também aproveito pra falar que acho muito fofo, fofo mesmo, a atenção que vcs tem com as leitoras, não é a toa que são tantas! Isso de responder todos os comentários é muito legal, fica aquela conversinha de "fifi" que mulheres tanto amam! Passada a parte dos elogios, estou aqui lutando contra as minhas cutículas. Eu era daquelas loucas por alicate, tirava cutícula alucinadamente, cavuca mesmo, se ficasse qualquer pelezinha eu surtava. Aí imagina o meu desafio de ficar sem tirar as benditas, só na hidratação. Eu não desisti pq sonho com o dia em que eu vou tirar o esmalte só pq enjoei da cor, não pq ele tá horrível. E aí to tendo alguns problemas! Não consigo dar aquela empurradinha de depois do banho sem zoar o esmalte! Tem ficado um espacinho sem esmalte perto da cutícula, e acho isso horrível! E pra melhorar sou meio tchonga e esqueço de comprar alguns produtos que vcs indicam….rsrs Mas tenho fé no hidratante, e to quase aplicando ele na veia. Só eu que não cresci sabe, fiquei pequena, pq se eu crescesse na msm velocidade que as minhas unhas, cutículas, cabelos…eu era a maior mulher do mundo!
    E outra coisa com a qual tenho brigado é a tal cobertura roxinha da Avon. Não sei usar isso, meu deus! Ou eu passo muito e ela dá bolinha (aí qro morrer qdo vc escreve que ela mata bolinhas) ou o pincel marca a unha, ou sai o esmalte no pincel…uma luta! Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, faço as minhas unhas sozinha desde que me conheço por gente e quero que elas fiquem cada dia mais perfeitas!
    Ufa! Acho que era "só" isso!
    Beijocas!! :pig:

    • Bela
      7 de outubro de 2009 at 14:09

      Oi, Bia! Entrei na conversa pra:
      1 – dizer p vc não desistir mesmo de suas cutículas. Eu penei no início, mas hj as pessoas ficam admiradas qd eu digo q não tiro cutícula. 😉 É supergratificante!!! E a Dani tem "culpa nesse cartório"!
      2 – dizer q acho q aquele pedacinho sem esmalte perto da cutícula não tem mta solução… a melhor (nem tão melhor assim!)seria retocar o esmalte… Difícil, né!? Dani, e aí!?
      3 – fazer coro à não compreensão pelo amor incondicional ao roxinho da Avon… na maioria das vezes ele marca meu esmalte tb… Acho q precisamos aprender a passá-lo! Help, Daniiiiii…
      Ufa!!!
      Acho q era "só" isso tb! :rainbow:
      Bjokas

      • Cami
        7 de outubro de 2009 at 17:26

        Oiii mais uma se metendo aqui…

        só queria dizer que também ando revoltada com o roxinho da avon…no começo adorava, mas desde que passou da metade do vidro acontece bem isso: se passo muito dá bolinha, se passo pouco fica marcado o pincel…Assim que acabar vou me jogar num top coat da Sally Hansen, desisti do roxo da Avon.

      • Lia
        8 de outubro de 2009 at 4:55

        Bia tudo bem???
        A respeito do roxinho da Avon eu tb tenho só que deixei ele de lado pois não conseguia passar direito e enchia de bolinha….mas meus problemas acabaram qdo descobri o roxinho da Coloroma que é muito bom, não deixa o esmalte marcado e não enche de bolinha o esmalte :rotfl:
        Compra ele vc vai gostar e depois me fala…. 😀

        Bjusssss :cat2:

    • Vivian
      8 de outubro de 2009 at 8:26

      Eu estou amando o roxinho da Avon! com ele o esmalte tem durado 1 semana nas minhas unhas, o q pra mim nunca ocorria!
      Minha manicure passa bastante, acho q esse é o segredo pra nao marcar a unha!
      E tem q esperar secar mais o esmalte pra ele não misturar! isso também vale pro da Colorama (uma vez não esperei e tive que refazer tudo, q raiva!)
      Espero q essas dicas ajudem!
      bjss

      • Karla Scoparo
        8 de outubro de 2009 at 9:47

        Ei, meninas!!
        Comigo ocorre o mesmo que com a Vivian. Uso o roxinho da Avon há anos e tenho q passar bastante dele pra não marcar e ele não dá bolinhas…
        Mas qdo chega no finzinho, ele fica meio estranho mesmo…
        Bjoks… :-*

  • Daniela Nunes
    7 de outubro de 2009 at 13:32

    Esse Noite Quente é O roxo que eu precisava! O roxo no tom certinho, amei 🙂 Nossa, eu achei ele super parecido com o Obsessão, eles são hiperultramega diferentes! Ai meu Deus, eu quero o Rosa Chiclete, mas não posso, hahaha. bjs :*

  • Patrícia
    7 de outubro de 2009 at 13:35

    Gente, que bom uma coleção novinha , uma maravilha, mas vamos combinar: está faltando muita coisa no mercado nacional… Sou esmaltólatra, como todas aqui. Me derreto quando vejo os esmaltes gringos (leia-se opi, essie, misa) e percebo que ainda demora pra termos cores BELAS e para TODOS os gostos… Não aguento mais ir à farmácia ou ao Shoping dos Cosméticos (moro em Goiânia, o SC é nossa megastore dos esmaltes) e dar de cara com as velhas cores batidas. Pra piorar, sou terminalmente alérgica e só me dou com colorama e alguns hipoalergênicos da impala e risqué. Quando fico sabendo que será lançada uma nova coleção da colorama, fico empolgadinha, mas logo me decepciono quando vejo meia dúzia de cores muito parecidas com as que eu já tenho. Uma lástima…

    • Vivian
      8 de outubro de 2009 at 8:28

      Mas vc sabe q lá fora também é difícil encontrar as cores mais legais? na última vez q viajei, só encontrei as cores de coleções passadas nas farmácias, aquelas cores mais vendidas, sabe? as mais novas ou mais diferentes não vi, não!

      • Patrícia
        8 de outubro de 2009 at 8:43

        É amiga, o jeito é gastar uns dólares na head2toe. O duro é comprar ser provar…

  • Joyce
    7 de outubro de 2009 at 13:40

    Nossa…agora vou pagar lingua de novo (como sempre ne, Dani, vc me faz comprar esmaltes q eu nunca penseeei, tipo Menta, Expresso…)esse Noite Quente ta lindo! nao estava querendo pois achei q fosse um copia do Obsessão q eu nunca gostei, acho que fica parecendo dedo preso na porta… :sweat: mas amo qd vc faz comparação…
    repito:o puro glamour é minha paixão da coleção (rimou)
    Beijos queridona!! :island:

  • Karla Scoparo
    7 de outubro de 2009 at 14:03

    Oi, Dani! Adorei ter vc de volta tão cedo!! rsrs
    Minina, post bacaninha esse seu, eu acho maravilhosas essas comparações q vcs fazem, sabe, pq eu não posso comprar tanto esmalte qto queria, e se compro um parecido com algum q já tenho, marido dá um jeitinho de comentar: "mais um esmalte dessa cor? vc já tem um igualzinho!!!"
    Então agora vi que posso ir fundo no Noite Quente, adorei, amodoro roxinhos e roxões!!!
    Bjão, querida, some não, é mto bom te ver por aqui nesses seus posts fofos…
    :-* 😉 :-*

  • Deise
    7 de outubro de 2009 at 14:07

    Esse blog e sensacional ,estou viciada ,eu passei o obsessão com o ametista da ana hichman e ficou lindo ,um roxo bem forte ,agora esse noite quente e bem legal pra quem gosta de um roxo mais claro .Com essas comparações eu ja tenho uns 200 esmaltes e ainda falta essas coleções novas,as minhas clientes ficam loucas. 😀

  • Marcela
    7 de outubro de 2009 at 14:38

    Eu tenho o obsessão e comparando ele com o noite quente dá pra ver que eles não tem nada a ver msm…Eu achei um esmalte na minha caixinha que comprei semana passada de uma marca chamada Angel cor uva que está muito parecido com o noite quente pela sua foto,quando encontrar esse noite quente vou comparar.
    Adorei as comparações…bjokas

  • Patthy
    7 de outubro de 2009 at 14:44

    Eu olho o Rosa chiclete e meu olhos brilham… hahaha

  • Flavia
    7 de outubro de 2009 at 14:55

    Adorei as comparações, no olhometro assim, diria q o atrevida é parecido com o tomate da impala.
    bjs :-*

  • vanessa morais
    7 de outubro de 2009 at 15:30

    oi eu gostaria de saber se vc sabe qual e a cor da betina da novela das 8 na globo vivendo a vida :disdain:

  • Mari
    7 de outubro de 2009 at 15:55

    dani…

    depois da sua resposta lá no post anterior, me deu uma vontade de ter esse noite quente. hehe. o rosa chiclete me agradou muito. o puro glamour também… mas eu levaria um só pra casa. eu já tenho muito esmalte rosa. hehehe.

    quando puder, faz uns post assim com importados x nacionais. seria luxooo!

    beijoo!

  • Tay
    7 de outubro de 2009 at 16:23

    Oi Dani! Muito bom o post, super esclarecedor… Agora, o Puro Glamour não parece com o Brisas da impala? E o Atrevida com algum da mesma coleção da impala, talvez o prazeres?

    Beijoos

  • Cami
    7 de outubro de 2009 at 17:29

    Ai

    que

    raiva.

    Achei que o noite quente era parecido com o obsessão e não é mesmo! Mais um esmalte pra minha lista que já está infinita….

    Posso ser chata e falar que a colorama é meio sem criatividade na hora de escolher nomes? colocam a palavra chic em um monte de coisas…Noite quente…cada nome estranho…Só perde pros 7 vermelhos da risqué, rsrsrs.

    Dani, vc tem as cores de verão da Impala pra fazer swatches?

    bjooo

  • Lysi
    7 de outubro de 2009 at 17:30

    EEEEE O post que eu queria…. rsrs Com certeza vou comprar o Rosa Chiclete e o Puro Glamour…. Qnto mais rosas eu tenho, mas eu quero…. rsrs

  • Luciana
    7 de outubro de 2009 at 17:34

    Dani!

    Esses esmaltes rosa me lembraram o ROSA CAMILA!! Acho que principalmente o Rosa Star.. :-)) Tbm era da Colorama, e era moda há uns 5 anos +-. Era linda a cor!!!!!!! :evilgrin:

  • juuh Caneja
    7 de outubro de 2009 at 17:46

    Lindooo o post Dani e ótima as comparações, ameiiii!
    Qeroo muitoo o noite quente naum vejo a hr que chegue aki!

  • Lou
    7 de outubro de 2009 at 18:14

    Adoro roxo e quando comeei a pintar as unhas procurei feito louca por um esmalte bem violeta mas nao enontrei nenhum, acho que o noite quente chega bem proximo do "esmalte pra chamar de meu" que sempre sonhei :inlove:

  • Lana
    7 de outubro de 2009 at 18:26

    Muito bom o post, não estava querendo o Rosa Chiclete, mas vi que é bem diferente de outros rosas que tenho e o Noite Quente, sem dúvidas agora, né? Esses dias vi na perfumaria umas meninas procurando esmalte roxo, certeza que o tom que elas queriam era o desse novo roxo.
    Beijos.

  • michelle
    7 de outubro de 2009 at 18:39

    Eu adorei essa coleção! Aah, queria pedir um favorzinho (se puder e tiver tempo, claro). Queria saber sobre os sprays secantes, qual o melhor se é o da Impala ou o da Risque. Só conheço esses dois. Porque em mim o da Impala não serviu muito. Aí queria dar a idéia de fazer um post sobre isso! 😀 Grata desde já! Beeeijos

  • Bárbara
    7 de outubro de 2009 at 19:06

    O Atrevida não é parecido com o Malícia da Risque não? Olhei e fiquei meio em dúvida, e como eu não gostei do malícia nas minhas unhas, nem comprei… o noite quente é liiindo, um roxo pra chamar de meu mesmo :inlove:

    • Priscila
      7 de outubro de 2009 at 19:16

      Meninas,
      Alguém sabe onde vende a coleção nova aqui em São Paulo?????
      Cansei de procurar em todo lugar…..Se alguem já achou p/ vender, poderia indicar, por favor!
      Obrigada.

      • Vivian
        8 de outubro de 2009 at 8:30

        Eu achei pra vender na perfumaria Omy da R. Augusta, mas quando voltei lá depois, vi q só sobrou o Batida de Coco! Talvez eles recebam mais, fica d olho!

  • Jaque Joy
    7 de outubro de 2009 at 19:20

    Dani perua!! :bunny:
    AMEI o post!!!
    Nem preciso dizer que o Noite Quente virou meu objeto de desejo, ne!! rss
    (alias, todas as cores novas) :nerd: :shame:

    Bjokas!

  • Viviane
    7 de outubro de 2009 at 20:27

    adorei as comparações…..Obrigada, Dani, mais uma vez….

  • Melina
    7 de outubro de 2009 at 21:30

    oi dani…
    onde eu moro não é facil achar essas cores lindas… mas me diz uma coisa, o esmalte rio doce da impala, e o pink da colorama são parecidos??? e eu qero achar um rosa bem rosa, o famoso rosa chok, aqele com tonzinho de branco mas bem vibrante… qal vc me indica??? pq eu acho o pink star da avon meio pra magenta…
    primeira vez q comento, mas faz tempo q leio…
    beijos
    brigada.. 🙂

    • Patrícia
      8 de outubro de 2009 at 8:37

      Não seria o rosa floral da colorama o seu rosa?! Sugestão: 3 camadinhas!!

  • Mariana
    7 de outubro de 2009 at 21:53

    Luiza, eu já achei o Menta numa farmácia e agora tô com raiva de não ter comprado… :-((
    Olha, não querendo ser chata, mas eu acho que tem um primo do noite quente sim: o Pamplona Purple da OPI. Será?
    Pra mim não vai fazer diferença, não vende OPI por aqui mesmo… (pobre!)
    Mas hein, não achei essa coleção ainda, eu quero muitooooo!
    Tomara que chegue logo, porque eu PRECISO desse roxinho fofo!

  • manuela
    7 de outubro de 2009 at 22:49

    li em algum lugar que o rosa chiclete era irmão do brisas da nova coleçao da impala… to bem curiosa!

  • Lia
    8 de outubro de 2009 at 4:59

    Dani, comprei o Noite Quente e o Rosa Chiclete que já passei e ameiiiiiiiiiiiii…passeando pela Ikesaki encontrei tb a nova coleção da Impala achei lindo o Sereia vou comprar na próxima passada por lá… :-*

    Bjussssss :cat2:

  • Fer
    8 de outubro de 2009 at 6:53

    Ah tava esperando por esse…
    Tava afim de comprar o Puro Glamour, por achar que o Rosa Chiclete era muito parecido com o Pink Star, mas no fim das contas é invertido aushuahusha…
    Pode falar de uma decepção aqui?
    Então, eu comprei o Garota Verão, e passei ele ontem…
    Fiquei um pouco decepcionada com ele… Ele não cobriu bem em 2 camadas (tá fiquei com preguiça de passar a 3ª, mas enfim), sabe qndo fica aparecendo a marca da unha comprida?!
    Eu esperava que ele fosse um pouquinho mais cremoso (apesar de dizer que é verniz), mas já passei outros esmaltes do tipo e achei que foram mais cremosos que esse…
    E também achava que a cor fosse ficar diferente…
    Não achei ele feio, gostei dele, mas achei que poderia ser melhor ahsuhsauhs
    Ah, alguém que tenha passado, notou que ele tem uma cintiância beeeeeeeeem de leve?
    Um beijo para todas..

  • Cinthia
    8 de outubro de 2009 at 8:33

    Já comentei aqui mas acho que comentar isso denovo para vocês deve ser feito por todas aquelas que tem um carinho especial pelo (falecido) Malícia!
    se colocar o vidrinho do Malicia entre os do Espelho e Pipa da coleção nova da Impala, vai perceber que o Malícia é a mistura do outros dois. E para a cor ficar igualzinha na unha basta uma camada grossa de Espelho e uma fininha de Pipa por cima!! e temos o querido Malícia devolta!!
    Gente, vocês tem que comentar isso aqui!! imagino quantas gurias não ficariam muuuuito felizes!! Eu fiquei quando descobri hahah

    beeeeeeeeijos, fiquem com Jesus =))

  • yolanda
    8 de outubro de 2009 at 9:20

    olá!!! amei este post…principalmente a cor noite quente! vc acredita que sempre procurei por esta cor..mais nunca vi em loja alguma aqui!:( vou procurar novamente quem sabe encontre! bejusss…e parabéns! o blog é lindu!!

  • uislaine
    8 de outubro de 2009 at 9:38

    Oiii Gentee !
    adoroo o blog de vcs ! conhecii a pouco tempo , mas agora vicieii e entro todos os dias !
    gostaria de saber qual esmalte a Carol usa nessa foto aqui ; http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21366478-EXH,0…
    eu sou alergica e só posso usar esmaltes da Colorama , tem algum parecido com esse ? eu sempre uso o Gabriele , mas o dela é diferente . Obrigado
    Beijo :heart:

    • Fer
      8 de outubro de 2009 at 10:24

      Vou me meter aqui, mas eu ACHO que pode ser o 40 Graus da Colorama…
      As entendedoras que me corrijam…
      :*

  • Gabriele
    8 de outubro de 2009 at 12:30

    Venho ao blog todos os dias, ainda não tinha comentado! Mas como estou usando o Puro Glamour (pra minha surpresa a minha manicure já tinha TODA a coleção hoje) me senti na obrigação de falar sobre..
    A cor é única, é bem como a Dani definiu no post anterior, o Marilyn com um pouco mais de branco.. e arrisco dizer, um pouco mais de brilho!
    O roxinho – Noite Quente (táá confesso me obriguei a testar TODOS na unha, hahaha) é o próximo que vou usar! Lindoo.. não sei nem com qual cor comparar, mas me lembra um Impala edição especial Neon (não lembro o nome), porém um pouco mais aberto! Vale a pena se jogar!!

    ;** a todas!!

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:48

      Nossa, verdade Gabriele! A linha (extinta) da Impala, neon tinha um roxinho! Você falou bem. Pena que eu não tenho e não posso comparar! 🙁
      Bjs querida

  • Pri Grace
    8 de outubro de 2009 at 12:49

    Eu abandonei o roxinho da avon…troquei pelo Colorama e não me arrependi nada! Passo o esmalte, espero uns 5 min e passo uma camada generosa do roxinho da Colorama. Seca rápido, dá brilho e aumenta a durabilidade do esmalte…ah, tb conserta algumas imperfeições no esmalte. Recomendo!! :rose:

    • Letícia
      9 de outubro de 2009 at 6:06

      Gurias!!!

      mais uma se metendo! hehe
      olha só, no início o roxinho da avon dava super certo cmgo, depois de uns tempos, em algumas unhas ele deixa o esmalte opaco, totalmente sem brilho. Parece uma névoa. Estranho pq é só em algumas unhas….
      acho q vou trocar pelo da Colorama tb.

      bjãooo!

      • Daniele
        9 de outubro de 2009 at 12:11

        Cheguei pra me meter! Rs
        Bia, que comentário fofo! Atóóóron comentários que vocês abrem o coraçãozinho pra nós! Esse carinho de vocês, não tem preço! 🙂 Obrigada a todas vocês! Em nome de todas as UBzetes!
        Então, vamos por partes:
        o empurra-empurra das cutículas depois do banho, é fato. As cutículas ficam no lugar e, claro que com o passar dos dias, as unhas crescem, o esmalte fica no lugar de onde "nasceu" e tadãããã. O espacinho aparece! 🙁 Não sei vocês, mas eu ainda não consigo acostumar com a ideia de ter espacinho entre cutícula/dedo e unha! ME agonia! Então, eu tiro e passo esmalte de novo, eu faço esse sacrifício. rs
        Ai não tem jeito…é a mesma coisa de quando passamos esmalte e ficamos a semana sem fazer a unha, sem empurrar nada..o espacinho também aparece. 🙁
        Mas eu já me acostumei e não fico triste por isso. Prefiro mil vezes ter o espacinho do que ter quilos de cutículas para cortar e machucar minha mão! 😀
        Você está usando a espátula de metal? Se for, use com delicadeza, para o esmalte não descascar e tal, mas dá resultado, né?? Se eu puder ajudar em alguma coisa, por favor, me fale! 🙂

        Quanto à cobertura roxinha da Avon, não posso falar que odeio ela. rsr Pelo contrário: já virou de lei eu passar toda vez depois do esmalte: realmente seca mais rápido (e não me bata!) não faz bolinha! 🙁
        A cobertura da Colorama (intensificadora da cor) é tão boa quanto! Nunca tive problema com ela. Agora, vc disse que marca o pincel e tal…menina! Eu acho que ela tá grossa. =( Eu ligaria na Avon e relataria o fato! 😀
        Qualque dúvida, por favor comente ou mande e-mail que eu tentarei ajudar de todas as maneiras! 🙂 Bjs e mais uma vez, MUITO obrigada pelo carinho!! :****

  • Bianca
    8 de outubro de 2009 at 13:26

    Olá meninas!!! Hj eu fui na Teruya em busca do Matte da Big, enquanto estava lá apareceu uma promotora da Colorama para arrumar as prateleiras, perguntei se havia chegado a coleção nova e ela me respondeu: "a única camada?", nem ela sabia da existência da coleção Glam… depois corri para a Ikesaki nova pois ainda precisava de mais algumas coisinhas mas não tinha nenhuma coleção nova, nem Glam, nem Impala e nem AH… as perfumarias menores estão correndo na frente das grandes! Bjinhos!!!

    • Lia
      8 de outubro de 2009 at 18:36

      Bianca encontrei toda a coleção Glam na Ikesaki de São Miguel inclusive a nova coleção da Impala…bjusss :cat2:

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:49

      Concordo! Nas grandes você pergunta e te olham tipo "que lingua vc tá falando?" – entendemos mais que elas!! Rs
      Bjs querida

  • Patrícia
    8 de outubro de 2009 at 13:33

    Oi amiga, também sou alérgica!! Você sofre?? Meu sonho é usar o rosa antigo da impala… Um dia passei ele e quase fui internada (imbecil). Beijos

  • Karollayne
    8 de outubro de 2009 at 13:40

    Primeira vez visitando e simplesmente adorei!!
    Gosto muito de esmaltes,acho linda uma unha bem feita… e já entrando no assunto, não sei se vcs já experimentaram o vitral da risqué, eu acho óótemo … ele é um roxo forte meio vinho, sei lá, mas é mto liindo.
    Voltareii sempre!

    Bjos 😀

    • Fernanda Cockell
      8 de outubro de 2009 at 14:13

      eu conheço sim o vitral é lindo!!! mas na minha mão brancóide ele fica mais para vinho do que para roxo… =(

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:50

      Seja benvinda! Espero te ver sempre por aqui! 🙂
      O Vitral é lindo mesmo! Adoro! Bjss

  • Fernanda Cockell
    8 de outubro de 2009 at 14:08

    Luiza,

    Essas coleções todas você encontra na Saens Penna: tem três lojinhas lá na Conde de Bonfim: Lider, uma perto da Sonoleve e o Planeta Mulher.

    Vc encontra de tudo nessas lojas, uma loucura!!! rs

    Boa sorte!

    • Luiza
      8 de outubro de 2009 at 14:44

      Muito obrigada!!! Vou lá esse fim de semana msm!!!

  • Thais Mattos
    8 de outubro de 2009 at 14:12

    Oie Dani!!!

    Espero que esteja tudo ótimo com vc…

    Me diz uma coisa… Vc sabe o que está acontecendo com a Colorama e com a Impala??
    A umas 3 semanas que estou indo na Ykesaki da liberdade e nada de chegar as novas cores…:/
    Perguntei umas 10.0000000000… vezes pras meninas que trabalham diretamente com as marcas e elas não sabem informar nada de nada… :/

    Vc é minha ultima esperança!!! hahahahahahahahaha

    Vc tem alguma informação a respeito??

    Beijos e muitos beijos

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:51

      Oi Thais! Tudo bem por aqui e espero que por aí também!
      Menina, eu não sei. Mas vou encaminhar teu comentário para eles, para ver se eles falam alguma coisa. Distribuição é complicado né??
      Você já foi em alguma outra perfumaria pequena? As pequenas saem na frente às vezes!
      Bjs querida

  • michelle
    8 de outubro de 2009 at 14:46

    Alguem sabe aonde vende aqui em Fortaleza?

  • Jessika
    8 de outubro de 2009 at 14:54

    Então o Puro Glamour deve
    ser parecido com o Rosa Antigo da AH.

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:52

      O Rosa antigo é mais escuro Jessika. Peguei pra colocar aqui, mas destoava muito e nem vi que valia a pena 🙂
      bjs querida

  • Ana
    8 de outubro de 2009 at 14:55

    Iiisso que eu ia dizer (me metendo tbm, rs): troque o da Avon pelo da Colorama!

    Eu fui meio que "pagando ver" nele, mas deu SUPER certo. Tenho reclamado que as coleções nova da Risqué não tão funcionando cmg, todas enchem de muuuuuitas bolinhas 🙁 mas o roxinho da Colorama deixa lindo e lisinho. E olha que eu sou uma incompetente pra fazer unhas, rs.

    =*

  • GrasiGrasi
    8 de outubro de 2009 at 18:03

    Bah.. o obsessão é bem mais escuro!
    E ainda bem que não tenho o Pink Star pq comprei o Puro Glamour hoje!
    ahieuahuieha
    =D

    =*

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 12:52

      hahaha
      Esses esmaltes quase iguais, não? rs
      Bjs querida

  • Lia
    8 de outubro de 2009 at 18:34

    Encontrei na Ikesaki, tinha todas as cores…

    Bjus :cat2:

    • Paty - Jolie
      9 de outubro de 2009 at 9:20

      Na Ikesaki??? Já fui várias vezes e eles dizem sempre "Chega na semana que vem" e semana que vem nunca chega! 🙁

      • Pri Grace
        9 de outubro de 2009 at 12:24

        acho q só tem na Ikesaki de São Miguel…

  • Ágata
    8 de outubro de 2009 at 20:45

    Ai… que inveja… não consigo encontrar esses esmaltes aqui em Porto Alegre. Aliás, não achei nem os Risqué Arábica!!
    Alguém sabe onde encontro por aqui???

    • Gabriele
      9 de outubro de 2009 at 7:07

      Guria, que estranho.. pq eu moro em Esteio e já encontrei! Procurou naquelas lojas especializadas do centro de Porto?? Ali normalmente sempre chegam primeiro as novidades ;D

  • Mel
    8 de outubro de 2009 at 21:27

    existe um rosa nesse tom??? http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/
    beijos

  • Mari
    9 de outubro de 2009 at 6:42

    bonitas!!!

    também tô tendo esse mesmo problema. na metade do vidrinho ele engrossou. daí eu coloquei óleo de banana e ficou bom. mas já tá começando a não prestar de novo!

    achei que o meu é que tava com defeito. hahaha.

    enfim, vou testar o da colorama, como a lia sugeriu.

    beijooo.

  • Mari
    9 de outubro de 2009 at 6:44

    nó, cami, vc é má! hahaha…

  • Gabriela
    9 de outubro de 2009 at 8:25

    Tenho um esmalte da BigUniverso que eu achei IDENTICO ao Noite Quente. Ele chama Zond. Seria bem bacana ver uma comparação deles!
    Beeijos!

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 13:02

      o.O GABRIELAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O prêmio é seu! hahah
      Vi teu comentário, fui lá pegar meu Zond e bingo! São SUPER parecidos! Só diria que o Zond é um pouco mais pro rosa que o Noite e o "contra" dele é que precisa passar 4 camadas pra ficar a cor do vidrinho! mas é isso! O que mais se aproxima é o Zond mesmo! Vou tentar fazer uma comparação e fazer um update aqui! Bjinhos!!! :***

  • Aline
    9 de outubro de 2009 at 9:21

    Oi Dani!
    Adorei o post… alias, é muito válido pra gente né? Consumidoras compulsivas!
    Uma amiga comprou algumas cores das novas coleções e em vez de trabalharmos ficamos testando as cores novas! hehehehe
    Faça o teste com do Garota Verão da Colorama e o Prazeres da Impala… são identicos!!! O Prazeres chega a ser 0,001 mais laranjinha… mas, praticamente imperceptivel!

    Beijão e parabens pelo blog! Estou sempre ligada! 😉

    http://www.flickr.com/photos/15038292@N08/

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 13:03

      Farei Aline! São bem parecidos mesmo! Bjss

  • beeanka
    9 de outubro de 2009 at 10:07

    Eu simplesmente AMEI o Noite Quente!
    Só que demoooora pra chegar aqui ;/.

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 13:04

      Tomara que chege logo logo!
      Bjinhos

  • Saraga
    9 de outubro de 2009 at 11:24

    meninas deem uma olhadinha nessa materia…
    ameeeiii…
    a dell vai lançar notebooks que imitam as cores da OPI!!
    tuuudo né??

    segue o link

    http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/10/09/seu-not

    bjaao

    • Daniele
      9 de outubro de 2009 at 13:06

      menina eu vi!
      Que coisa chique não!?
      Era o que faltava!! hahaha
      Achei chique! Muito mulherzinha!! ^^
      Bjs querida :***

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:47

    Né? Ele é lindo demais! Concordo em gênero, número e grau! Bjinhos :***

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:48

    Os rosas está lindos lindos!
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:49

    Renata, o Rosa Chiclete parece, mas não é. O Pink Fluor é metálico, num tom mais para o cereja até, eu diria. E o Rosa Chiclete tem uma cintilância imperceptível!
    Mas ambos são lindos!
    O Glamou Pink da Colorama também é beeeem brilhante, com vários pontos de luz. o Puro Glamour não tem tantos pontos de luz!
    Bjs

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:50

    Hahaha! E que bom que eu tenho vocês para curtir essa maravilha que é o mundo dos esmaltes!
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:51

    Camilinhaaaa! Apareceu flor!! Tudo bom?
    gostou?? Que bom!! Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:52

    Hahaha! Tá vendo? Eu faço tuuudo por minhas leitoras amadas! 😀
    Que bom que te ajudei de alguma forma! E seja muito feliz com o Noite Quente, eu amooo esse esmalte já! 🙂
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:54

    Benvida, Luiza!! 🙂 Que bom que vc tá cuidando mais das suas unhas e abandonou o alicate! Manda fotos das suas unhas pra gente. 🙂
    Bjs querida e volte sempre.

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:56

    Oi querida! 🙂 Que bom que gostou e te ajudou! Jà achou as novas cores por aí?
    Bjs :***

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 11:59

    Ui ui. Não é não. rs
    Não falo nem que são parentes, porque eles são muito diferentes, como as meninas aí de cima disseram.
    O Audrey é um roxo acinzentado, com tom "triste" e quase está no grupo cores pastéis (roxo + branco).
    O Noite Quente é vivo, vibrante e quase neon. 🙂
    Bjinhos

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:00

    Imagina Cacá! Precisando, é só gritar! 🙂
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:11

    Né, Dani? O Noite Quente é O roxinho fofo! O Obsessão é escuro!! 🙂
    Por que você não pode ter o Rosa Chiclete?! o.O
    Meniiina, é fofo! rs
    Bjinhos

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:14

    É Patricia, é triste. 🙁 Até fico mais animada quando chegam coleções que pelo menos tem cores mais diferentes das que já existem. Acho que agora as marcas nacionais estão cada vez mais ligadas no mercado internacional. Daqui um tempo o Brasil terá muitas cores lindas e diferentes!
    Mas enquanto isso, eu não me puno por comprar esmalte internacional: e só compro por isso, por ter cores diferentes. Esmaltes importados não são melhores ou indiscutivelmente diferentes dos daqui, a diferença são as cores.
    Tô fazendo o post das compras internacionais e acho que vai te ajudar, inclusive, na questão de comprar sem provar. Eu sempre provo e vou mostrar como!
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:15

    Joy do céu! Assim vc me deixa com peso na consciência. Parece que eu hipnotizo para vocês comprarem, hahaha mas não! É que a cor é bonita mesmo! 😀
    Você vai gostar do Noite Quente, sério. É único!!! E o Puro Glamour, é total glamour!!
    Bjs queriiida! :*****

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:16

    Voltei cedo, né Ká? rs
    Confesso que me deprimo quando fico muito tempo longe!
    Bom saber que vocês gostam das comparações! HEhhh!
    Ká, você recebeu um e-mail meu??
    Bjs querida

    • Karla Scoparo
      9 de outubro de 2009 at 12:39

      Oi, Dani.. pois é, acho q é deprimente ficar longe do UB tanto pra nós, UBLeitoras, qto pra vcs, UBZetes.. rsrs
      Hj mesmo vou viajar, e não sei se terei tempo de acessar o UB (já tô tisti!!), pois tenho mtos parentes pra ver.. e uma sobrinha q veio de Portugal e trouxe uns esmaltinhos pra minzinhaaaa!!! AÊ ^.^
      Minina, seu email eu vi ontem, mas por pura sorte, pois tinha ido pro meu spam… aí eu fui olhar cada spam, nem sei pq, e vi lá o seu nome.. rsrsr
      Já tá respondido, vc viu a resposta??
      bjokssss

      • Daniele
        9 de outubro de 2009 at 13:11

        Xii Ká! Não chegou nada! Você mandou pra dani [@] unhabonita [.] com [.] br ?? =(((((((
        Tira foto dos esmalteeeeees novos! AÊ!!!!!^^

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:17

    Ai Deise, pelo menos você tem os 200 e usará nas clientes…pior eu que tenho mais que isso e só usarei em mim. hahahaha
    Que bom que gosta do blog, querida. Volte sempre
    :******

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:18

    Jura Marcela?? Tira foto desse Uva pra gente ver!!
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:18

    Huuum…o Tomate é mais vivo e mais para o Vermelho. 🙂
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:18

    hahahaha Patthy, ele é todo fofolete mesmo. Você vai adorar.
    bjss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:19

    Já sabemos e logo logo postamos! 🙂
    Bjs

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:19

    Mari, sugestão anotada!! Tenho alguns importados aqui e acho que dá pra fazer algumas comparações siim! 😀
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:20

    Parece. rs
    Mas não falei ainda porque eu quero postar os swatches da Impala e aí ligar com essas cores. 🙂
    Aguarde!! 😀
    Bjinhos

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:22

    Cami, tenho todos sim. Só tô acabando um post pra começar esse!! São 21 cores, ai ai. E aí já viu, né..eu só tenho 10 unhas nas mãos e 10 nos pés. hahahaha A Impala quando lança, lança mesmo. Uma tonelada de esmaltes de uma vez só! rs
    Bjs

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:23

    Rosa é viciante, concordo! rs
    bjs

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:24

    Aii Luciana! EU não cheguei a ser apresentada para o Rosa Camila!! Você não teria ele aí né?! 🙁
    Fiquei curiosa!
    Bjsss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:24

    Juh, o Noite Quente é xodó. Vai amar. Bjsss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:24

    Ai que bom Lou!! Vai gostar do Noite, com certeza!
    Bjinhos :**

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:25

    Esse roxo é bem diferente, né? Xuxu! amei!
    Bjss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:25

    Michelle, já tá na nossa pauta! Aguarde! 😀
    Bjs e nos escreva sempre!

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:26

    Ai ai…não tenho o Malícia para te falar, mas vou perguntar para as meninas que tem a cor, tá??
    Bjinhos

    • Karla Scoparo
      9 de outubro de 2009 at 12:46

      Girls, estou com o lindo e maravilhoso Malícia nas mãos e pés (Risqué, fazfavor de voltar com o Malícia, pleeeease!) e ele tem mais magenta q o Atrevida, q é mais alaranjado… O Malícia lembra mais o Espelho da Impala… Como disse a Dani, na descrição do Atrevida, ele é um coral com mais laranja q vermelho e o Malícia, eu acho, q é o oposto… tem mais rosa e vermelho do q laranja…
      Minha opinião, espero que ajude!!!!!!
      bjos

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:26

    Peruinha, o Noite Quente é tua cara mesmo! 😀
    Bjs fofa

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:27

    Eu que agradeço pelo carinho, Vivi! Espero te ver sempre por aqui!
    Bjinhoss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:35

    Oi Milena!! Então, o rosa que você quer eu tenho certeza que é o RIo Doce da Impala! Como eu ainda não fiz os swatches, olha isso aqui http://www.unhabonita.com.br/public_html/wp-conte

    A cor da Essie é exatamente igual ao do Rio Doce. Assim que eu fizer, você verá! 🙂
    O Pink da Colorama é mais para o magenta também.
    Você quer um rosinha pastel, mas vivo, então, é o Rio Doce!
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:36

    Mariana, a Ari tem esse esmalte e ela me falou que pessoalmente acha o da OPI mais escuro… :/ E pelas fotos que vi dele na net, também divido a mesma opinião. Gente, a Colorama fez uma cor úniiiica! Rs Maravilha!
    O roxinho é fofo demais! Bjinhos!

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:38

    Huum…pode até ser! (mistéééério) hehehe Vou fazer os swatches e tiro a prova, tá??
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:38

    Ahh Lia, fala sério se as cores não são fofinhas mesmo né?!
    Amei amando! 😀
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:40

    Oi Fer! (tua fotinha apareceu!) Menina, eu passei uma camada só do Garota e cobriu tudo! o.O
    Ele tem sim uma cintilância beeem de leve. Todos os esmaltes da colorama que vem escrito Verniz e Cor, tem essa cintilância, mas não chegam a ser cintilantes. 🙂
    Passa de novo, dá uma segunda chance, eu adorei essa cor.
    🙂 Bjs e se eu puder ajudar em algo, me fala.
    :*** Muahh

    • Fer
      9 de outubro de 2009 at 13:31

      Vou usar ela sim, vou testar 3 camadas, vou inventar moda aqui ahsuhauhuha…
      Agora só falta comprar o resto da coleção ( minha mãe riu da minha cara qndo eu disse isso, hunf ¬¬)
      Um beijo…

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:41

    Obaaa! Bom saber! Eu sou uma das que chegaram depois, quando o Malícia já tinha ido embora e fiquei sem! 🙁
    Vou testar e obrigada pela otima dica!
    Bjinhosss

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:42

    Obrigada pelo carinho Yolanda! Espero que encontre o Noite Quente rapidinho! Bjs querida :***

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 12:46

    Gente eu acho um máximo quando vocês mandam essas fotos do tipo "que cor é essa?" porque é muito minha pessoa fazer isso! hahaha Adooooro! Olha só, essa cor é o 40 Graus sim. (e amei a make da Carol!) temos que pensar que o flash da foto deixa a cor do esmalte umas 10 vezes mais claro do que ele é, com uma tonalidade totalmente diferente. Mas eu chutaria até o Garota Verão! Pena que você é alérgica.. 🙁 Usa da Colorama e não tem problema, né??
    Bjs querida

  • Daniele
    9 de outubro de 2009 at 13:38

    UPDATE
    Fui lá ver o blog da Carol (amiga minha, gente, sério! hahaha) E olha o que a "pópria" escreveu
    PS2:
    o esmalte do aniversário não tem nome porque fui eu que fiz…
    mistura de esmalte amarelo com vermelho!
    <a href="http://bloglog.globo.com/carolinadieckmann/” target=”_blank”>http://bloglog.globo.com/carolinadieckmann/

    • Uislaine
      9 de outubro de 2009 at 19:09

      Oii Meninas
      Obrigado por me responder ! fiquei encantada com a disposição de vcs ! :heart:
      Beijo

  • Marcela
    9 de outubro de 2009 at 13:44

    Dani comprei o noite quente mas na unha não tem nada a ver com esse uva que falei…ambos são bonitos, mas o uva puxa mas pro lilás é mais claro e o noite quente sem palavras é lindo de morrer msm…eu não tinha gostava do atrevida mas qdo vi na loja gostei e claro comprei, sem falar do rosa chiclete muito lindo msm, tô usando já…mas se quiser eu tiro foto sim! bjooo

  • Mel
    9 de outubro de 2009 at 14:16

    aiiiiiiiiiiiiiiii…
    lindo
    perfect !!!
    uma pena q nessa cidadezinha que eu moro não existir marcas a não ser impala, risqué e colorama, e mesmo assoim tudo chega atrsado… ja estou aflita de ansiedade aguardando… afffff…
    assim q rolar mistura poe pra eu tentar …
    beijos mil…
    brigada

  • Daniela Nunes
    9 de outubro de 2009 at 14:37

    Se você visse a quantidade de esmaltes que eu tenho, ia entender totalmente! haha, bjs :*

  • Cami
    9 de outubro de 2009 at 15:16

    Ai Mari, falei mesmo que ia ser chata, desculpa. Normalmente não reclamo, mas acho que eles às vezes deixam mesmo a desejar com relação aos nomes, vejo tanto nome criativo por aí em outras marcas…Morria de vergonha de ir nas perfumarias perguntado "chegou o preguicinha e o santa gula?" rs rs rs, fiquei com trauma!
    Mas enfim, o que importa é a qualidade do esmalte, né?

  • Carolina
    9 de outubro de 2009 at 16:00

    O Noite Quente é perfeeito! Vi aqui no blog hoje e já saí pra comprar, era o roxo que eu queria. Adoro o Obsessão, mas é meio escuro, o Noite Quente é a tonalidade certa pra mim 🙂
    Aproveitando pra dizer que simplesmente amei o blog, conheci há uma semana e de lá pra cá já comprei mil esmaltes! VICIEI!
    E tô louca atrás da coleção Acqua da Impala aqui em Brasília!
    Mil beijos

  • Lia
    9 de outubro de 2009 at 18:30

    E hj fui lá de novo comprar para uma amiga do trabalho e tem todas as cores como falei e os novos da Impala tb…

    Bjussss :cat2:

  • Lia
    9 de outubro de 2009 at 18:37

    Thais se vc não morar tão longe da Zona Leste te garanto que até hj a tarde todas as cores estavam lá na Ikesaki de São Miguel, se quiser a rota como chegar mande um email moranguethe@hotmail.com e te explico…bjussss :cat2:

  • Luna
    9 de outubro de 2009 at 19:05

    Achei! Trouxe todos, menos o branquinho. Haja unhas pra tanto esmalte!

  • Thais Mattos
    9 de outubro de 2009 at 19:17

    Uhhhhhhhhuuuuuuuuuuu… a reclamação das cores novas não terem chegado nas grandes perfumarias, pelo visto, é geral!!!! uhauhauahuahauha
    Que vergonha!!!! Só por serem grandes e a maioria dos profissionais procurarem primeiro nelas, deveriam sair na frente, certo?? Pelo menos é o que a grande parte das pessoas pensam… rs

    Dani, eu ainda não fui numa perfumaria pequena… na verdade só estou indo direto na Ykesaki pq estou pra aqueles lados pelo menos uma vez por semana, de resto, não passo por nenhuma perfumaria… :/ Mas estou precisando ir na Lapa… quem sabe por lá não tem?? Na 12 é praticamente uma loja atrás da outra… uhauhauhauahuahauhauhauha

    Desculpa, mas não lembro o nome da outra pessoa que me respondeu… Mas en fim… Eu moro em Pirituba, ou seja, completamente oposto a São Miguel…

    Ai, Dani, me lembrei de uma coisa… não sei se vc se lembra de um comentário que fiz sobre gastroplastia e os efeitos que a cirurgia pode causar, depois de um tempo, aos cabelos e as unhas??
    Nossa… Menina, vc precisa ver minhas unhas como estão!!! A maioria reclama que enfraquece, a minha está sendo completamente o contrário… elas mudaram completamente, estão fortes, e lindas!!! o/

    Beijos e mais beijos pra todas.
    O blog está ficando melhor a cada dia! Parabens!

  • Deise
    10 de outubro de 2009 at 12:22

    Dani eu achei os lançamentos da Impala e amei o sereia,o marina,o splash que alias deu pra fazer uma francesinha super delicada com o marina e o lagoa azul ficou lindo com o sereia ,agoar o pier não gostei parece tinta de parede,sei la,vai ver que meu tom de pele ficou bem com ele,só não consegui ainda o noite quente e o rosa chiclete,mas tudo bem paciencia e que não me falta

  • Monago
    11 de outubro de 2009 at 22:05

    =)))

  • Priscila
    12 de outubro de 2009 at 15:08

    O noite quente é tudo!!!!
    Ja tenho o meu, e estou super feliz com a cor, roxo bem verão.
    bjos

  • Gabriela
    12 de outubro de 2009 at 16:20

    Amei o post, tenho o Pink Star e quero comprar o Rosa Chiclete, só estou com receio de serem muito parecidos ?:-) .
    Beijossssss

  • Silvia
    13 de outubro de 2009 at 8:55

    Eu acho que não é o caso, Dani, de a Colorama ter – finalmente – criado uma cor inédita. Até que me provem o contrário, o Noite Quente parece muuuuito com o For Fun da coleção de esmaltes Outono/Inverno 2009 da MAC (anunciada ainda em julho).
    Veja o porquê nos links abaixo:

    http://www.specktra.net/forum/f217/mac-jin-soon-chttp://www.alllacqueredup.com/2009/08/jin-soon-fohttp://www.stephscloset.com/blog/beauty/2009/09/6

    Bjs!

  • Priscila
    13 de outubro de 2009 at 13:52

    Olá Dani, sou nova por aqui (nos comments), mas leio freqüentemente o UB, e amooo de paixão. Queria parabenizar a todas pelo empenho em fazer desse blog um vício feminino! rsrsrs.
    Sobre a nova linha da Colorama, eu particularmente me apaixonei! Todas as cores são lindíssimas mesmo! Só tenho uma reclamação, o problema de logística ou sei lá o que da Colorama….num mesmo dia, fui em 7 lugares diferentes, entre eles Drogaria São Paulo, Lojas Americanas e perfumaria Sumirê, como me informaram no SAC e não encontrei em nenhum deles! Fiz meu maridinho rodar comigo pra encontrar esses benditos lançamentos e nada!! No dia seguinte encontrei na Drogaria São Paulo na Av. Paulista, mas diga-se de passagem, eu estava lá por acaso, não costumo ir até a Av. Paulista…..enfim, achei q eles poderiam rechear mais as perfumarias e drogarias com esse novo lançamento tão esperado por nós!
    Mais uma vez, obrigada pela atenção e paciência em nos responder!
    Parabéns!!!!
    Bjos
    Pri

  • ?????????
    13 de outubro de 2009 at 16:38

    ?? ???? ??? ?????????, ? ??? ???????????.