114 Em Risqué/ Swatches

Risqué Mulher-Maravilha | swatches da nova coleção!

Risqué Mulher-Maravilha será lançada hoje, em um evento especial para convidados e imprensa, Yeay! E a alegria de poder fazer esse post?! Coleção nova + swatches no mesmo dia do lançamento?!? Sim, vamos ter!

Em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a marca desenvolveu uma coleção inspirada na primeira e mais amada heroína feminina e você confere, em primeira mão, os swatches da coleção completa por aqui no Unha Bonita 🙂

Com seis cores inspiradas na super-heroína – um dos maiores ícones femininos do mundo – a marca convida suas consumidoras a revelarem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor.

A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza  e ousadia. 

Pensando nisso, Risqué desenvolveu seis cores que representam as principais características da guerreira amazona, que incluem desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes.”

RELEASE OFICIAL DA MARCA

Além de todos os esmaltes Risqué serem hipoalergênicos, para a coleção Risqué MulherMaravilha a embalagem é especial: tampa vermelha, faixa estrelada e o brasão da Mulher-Maravilha (fofa)

risque mulher-maravilha

Outra novidade fica por conta do kit especial: além dos esmaltes serem vendidos individualmente, como de costume, a marca ainda desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. Segundo o release da marca, “a ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que as mulheres incentivem outras mulheres a reveleram seus poderes. Risqué sabe do poder e da força que a personagem da Mulher-Maravilha representa, por isso, esse projeto é tão especial para a marca. Foram meses de dedicação para apresentar uma coleção única, com cores e embalagens diferenciadas. Tudo pensado para revelar o poder das consumidoras e despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro delas.”completa.

risque mulher-maravilhaKit especial da coleção Risqué Mulher-Maravilha – Preço sugerido: R$14,90

Após a emoção inicial doownnn que vidrinhos mais lindos”, os olhos partem para as cores dos esmaltes. A cartela ficou bem “Wonder Woman” e impossível não gostar das cores.

Além do clássico vermelho, Risqué Mulher-Maravilha ainda conta com azul, chumbo, nude e dourado esverdeado.

Bora ver as cores bem de pertinho?!

Top coats ou extra-brilho não foram usados nas fotos 🙂

AS CORES DIRETAMENTE NAS UNHAS

DOURADO DA VERDADE

“Um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida”

A cor mais “diferentona” da coleção é uma mistura de dourado, marrom e verde – mesmo que o verde não seja o destaque. Com efeito metálico, 2 camadas dão conta muito do recado. É dourado, mas é marrom, e é um pouco verde. Só usando para ver o quão diferente é a tonalidade. Na unha fica bonito e nada chamativo. Uma cor escura de responsa!

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

AZUL ESTRELADO

Um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada”

Quando lembro de Mulher-Maravilha me vem a cabeça o vermelho e o azul. E o azul foi muito bem representado! Cremoso, o tom anil é intenso e na medida. Na primeira camada, uma surpresa: opa, tem um pouco de roxo ali! É aquele azul que é azul mesmo – tem uns que são escuros mas parecem pretos – mas esse aqui fica com a dúvida se ele está mais para roxo ou mais para o azul. Cor incrível! Com duas camadas cobre bem e a limpeza é fácil. 

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

VERMELHO MARAVILHA

“Um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino”

Um vermelho clássico não poderia faltar e é exatamente assim que o Vermelho Maravilha se revela: maravilhoso e clássico. Sou suspeita para falar, pois amo vermelhos, mas esse é lindo, mega brilhante e com ótima cobertura. Usei 2 camadas e fiquei vários dias com ele nas unhas e, “mesmo sendo vermelho” muitas pessoas me perguntaram qual era a cor.

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

BRACELETE INDESTRUTÍVEL

“Um preto chumo metalizado, forte e enigmático: indestrutível”

Outra cor super diferente e bem bonita: é chumbo, mas há nuances de lilás/rosa no meio e fazem o esmalte ter um tom único. Imagine que é um chumbo “com saturação” e não apenas em “tons de cinza” – super vale a pena experimentar! Também usei duas camadas, cobertura e pigmentação perfeitas!

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

AMAZONA PODEROSA

Um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha”

Logo que peguei o vidrinho e esmaltei as unhas não tive dúvidas: um Marsala bem lindo. Exatamente com tom terracota, é aquele vermelho “chique” e mais queimado. Super elegante, tenho certeza que vai ser um dos preferidos da coleção. Cobertura impecável com 2 camadas e secagem muito rápida. Cremoso, tem um ótimo brilho e acaba sendo aquele tom “curinga” para os dias de dúvida de “qual esmalte usar?” Vale a pena testar.

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

NUDE IMORTAL

“Um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal”

Mesmo a marca já tendo nudes incríveis, um a mais nunca será demais 🙂 Para a coleção Risqué MulherMaravilha o Nude Imortal é intenso e suave ao mesmo tempo: com presença, ele transmuta entre o marrom “café com leite” para o marrom acinzentado mesmo que de maneira discreta. Cremoso, tem cobertura intensa e perfeita com 2 camadas.

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

risque mulher-maravilha

A coleção Risqué Mulher Maravilha é um licenciamento da Warner Bros Consumer Products (a divisão de licenciamento do estúdio no Brasil) e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março. Além do lançamento, Risqué planeja diversas ações e atividades relacionadas à super-heroína ao longo de 2017. 

A coleção é limitada, portanto, se gostou, corre comprar que logo ela sai de linha 🙂

Preço sugerido: R$ 4,80 cada
Preço sugerido do kit: R$14,90

Estou muito feliz em poder mostrar em primeira mão esse lançamento por aqui!

Me contem: qual esmalte “Mulher-Maravilha” vocês mais gostaram!

Acompanhe as redes sociais do Unha Bonita (@unhabonita em todas!) para ver fotos em tempo real do evento de lançamento!

Beijosss!

 

Você também poderá gostar de

  • tania
    21 de Fevereiro de 2017 at 10:18

    Oi DAni!
    Que tiro esse post! 🙂
    Quero experimentar o amazona poderosa!Gostei muito nas sua unhas !
    Parabéns pelas fotos digna do nome da coleção!!! Bjs!

  • Mari
    21 de Fevereiro de 2017 at 10:19

    Dani!! Chegou a hora de quebrar minha promessa de não comprar esmalte em 2017!! hahaha!! Amei o Bracelete Indestrutível (ele me lembrou o extinto Eterno, da Colorama, procede?!) e o Dourado da Verdade!! Lindos e diferentes!! E vermelhinho “edição limitada” tem que ter também, né?! rsrs. Pena o kit não vir na necessáire fofa! Adorei o post! Beijão!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:48

      hahaha desculpa por fazer te quebrar a promessa, de alguma forma 😛
      O Eterno era mais roxão, mas posso tentar achar o meu e incluir na comparação!
      A necessaire, quem sabe nas próximas!?? 😀
      Beijoss minha linda

  • THAIS
    21 de Fevereiro de 2017 at 10:31

    uau!!! gostei até do nude, não curto nudes em geral… kkkkkkk… todas as cores lindas, difícil escolher a mais bonita! Risqué caprichou, hein!!! 😀 beijos

  • Anne
    21 de Fevereiro de 2017 at 11:00

    Coleção maravilhosa! Confesso que inicialmente achei as cores muito repetitivas, mas nas unhas deu vida rsrs amei o vermelho e o azul!!!
    Já estou ansiosa e espero que chegue logo nas lojas rsrs
    Parabéns por fazer parte da divulgação!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices

  • Maria Helena
    21 de Fevereiro de 2017 at 11:20

    Os swatches da coleção me surpreenderam positivamente, pois eu esperava que fossem só esmaltes cremosos, cores comuns… Justamente os não cremosos foram meus preferidos. O dourado da verdade (que na verdade é marrom, hahaha) está perfeito e o bracelete invencível tem um tom super diferente e classudo, adorei. Pegarei esses dois com toda certeza!

  • Jaqueline vieir lima
    21 de Fevereiro de 2017 at 12:27

    Amei todos quero longo compra prinpalmente nude imotal…..

  • Fabiana
    21 de Fevereiro de 2017 at 13:10

    Oi Dani,
    Meus olhinhos brilharam com o azul, eu amo esmalte azul e esse parece lindíssimo!! Com certeza é o primeiro que vou comprar, também me encantou o Amazona Poderosa, se eu achar o kit com esses dois, com certeza levo pra casa.
    Beijos
    Fabiana

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:45

      oi Fabi! O Kit vem com o Vermelho Maravilha, Azul Estrelado e o Bracelete Indestrutível!
      Beijossss

  • Cássia Regina Vannucchi Vicentin
    21 de Fevereiro de 2017 at 13:25

    MEU DEUSSS!!! Quero todos ♥♥♥♥

  • Thamiris
    21 de Fevereiro de 2017 at 13:39

    Gente, Tu é destruidora mesmo né, mulher.. Quando aparece já vem com swatches de arrasar!!!! ❤
    Agora, falando das cores… Já tinha visto todo o burburinho pela internet faz um tempinho e achei que ia gostar muito mais do que realmente gostei (nada como ver nas unhas). Não achei que capricharam o suficiente, poderia ter umas cores mais bafonicas por aí, tipo um roxão diferente ou algo assim. As embalagens foram criativas? Foram. Mas realmente queria um roxão (a louca dos roxos kkkkk) e o nude achei meio estranho, sei lá, achei que ia amar o nude, acredito que vou querer o azul mesmo assim e quem sabe mais alguma cor, nunca se sabe, né hehe
    Um beijo enormee

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:44

      sualinda <3
      sinto falta de roxos tb, aqueles beeem power! Mas não só nessa coleção, em qq uma, de qq marca!
      Acho que vc vai curtir as cores, me conta o que achou?
      Beijoooo

  • Debora
    21 de Fevereiro de 2017 at 13:51

    A única coisa que fico chateada é eles não lançarem um kit com todos os esmaltes dentro da bolsinha, seria bem mais legal que o pack, mas essa é uma coleção que vou trazer inteira para casa!! Amei! Aliás, a risqué anda sendo minha marca favorita atualmente… quero pra ontem!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:42

      Debora, eles sabem que todo mundo quer! Quem sabe nas próximas?! 😀
      O kit vem com 3, mas a bolsinha é linda e deveria vir tb, com todos os 6!
      Espero que goste! Beijos

  • Rachel Sponholz
    21 de Fevereiro de 2017 at 15:13

    Oiiii Dani!! ? in love total por essa coleção, que lindaaaaaaaa, tanto as cores como todas as embalagens. Puro amor!! ????? não vejo a hora de comprar todas as cores.

    • Rachel Sponholz
      21 de Fevereiro de 2017 at 15:14

      Beijokas ? ? ? ?

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:41

      Vc vai amar, Rachel! Certeza!
      Beijos mil!

  • Luciana Petrópolis RJ
    21 de Fevereiro de 2017 at 15:25

    Linda coleção!!! Quero o Vermelho maravilha, Amazona Poderosa e Bracelete indestrutível <3

  • Luciana
    21 de Fevereiro de 2017 at 16:11

    Suas fotos sempre incríveis!
    Gostei de todos, mas mais do azul estrelado.

  • Bárbara Hernandes
    21 de Fevereiro de 2017 at 17:02

    Dani, que cores e swatches mais maravilhososss! Amei! Eu moro fora do Brasil mas tenho um amigo vindo pra cá e queria pedir pra ele trazer… você conhece alguma loja online onde eu possa comprar e mandar entregar na casa dele pra que ele possa trazer pra mim? Obrigada desde já, amo seu trabalho!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:40

      Oi querida! Obrigada!
      A Ikesaki online está vendendo, linda!
      Beijosss

  • LORENA SUHETT
    21 de Fevereiro de 2017 at 17:53

    O bracelete indestrutível parace o Blackout – um dos meus esmaltes preferidos!!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:39

      Sim! Farei comparações com ele, Toquio, Tattoo…

  • Rose
    21 de Fevereiro de 2017 at 19:45

    Seus swatches sempre perfeitos! Já escolhi os meus porque nunca me arrependi de seguir as descrições que você faz das cores de cada coleção que você resenha. Bj

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:38

      Obrigada, Rose! Fiquei imensamente feliz com teu comentário <3

  • Cintia de Menezes
    21 de Fevereiro de 2017 at 20:12

    Gostei de todos. Pela primeira vez não tem nenhum esmalte que eu não queira… São maravilhosos e muito chiques, sem contar o vidrinho estiloso. Essa é para colecionar mesmo.
    Ps: Suas unhas são as mais lindas que já vi. Compro esmaltes sempre baseada nas suas unhas 😉

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:38

      Que linda! MUITO obrigada <3 <3 <3

  • Beatriz Le Mener
    21 de Fevereiro de 2017 at 20:39

    Daniii ficou lindoo seu post. Parabéns mais uma vez.
    Foi um grande prazer te encontrar no evento e poder te tietar um pouquiho. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho, sou super fã!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:38

      Oi minha linda! Mt obrigada! Amei te conhecer, vc é mt querida. Espero que a gente se encontre mais vezes! Beijosssss

  • Eve
    21 de Fevereiro de 2017 at 21:44

    Uhul Uau! Tô emocionada só com o titulo do post, calma, respira deixa eu ver os swatches já volto comentar de novo. 🙂 🙂

  • Eve
    21 de Fevereiro de 2017 at 21:56

    Muito lindos os vidrinhos Dani, fiquei encantada desde que vi a primeira vez naquelas “fotos boatos”. Gostei bastante mesmo do “amazona poderosa” não tenho nenhuma cor assim, o azul eu gosto sempre e esse tá um azul meio biq lindão, o vermelho lindo também, mas meu preferido foi o chumbo metálico, esse vou comprar até mais de um vidrinho pra garantir. Adoro a qualidade dos esmaltes da Risque, mas essa coleção que show ! Seus swatches impecáveis como sempre. Beijosss

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:37

      Eve, juro que pensei mt em você enquanto eu fazia os swatches: “A Eve não vai acreditar que eu não tava sabendo”. Eu soube um pouco depois do dia que vc me avisou. Foi mt coincidência! E aí, só podia falar agora mesmo, então, não fica brava! Rs
      As cores estão lindas, vc vai amar.
      Beijos mil :***

      • Eve
        10 de Março de 2017 at 15:54

        Ah Dani, eu não ia ficar brava com você né, sei que vocês tem que manter alguns mistérios 😉
        Beijo!

        • Daniele Honorato
          25 de Março de 2017 at 22:28

          Mas eu não tinha na hora que vc perguntou, juro mesmo! :****

  • Luiza
    21 de Fevereiro de 2017 at 22:30

    Oi, Dani!
    Amo muito seu blog! ^^
    Você lembra da coleção da Isabeli Fontana? Tinha um esmalte chamado “Tattoo”. Pelas fotos eu tive a impressão de que o “Bracelete Indestrutível” se parece muito com ele… você acha que ele poderia ser um dupe?
    =*

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:34

      São bem parecidos, Luiza. Faço comparações 🙂 Beijos

  • Paty
    21 de Fevereiro de 2017 at 23:00

    Têm detalhes que só no UB mesmo, rs rs
    Mistura de marrom, dourado e verde…..Amei a explicação da cor do primeiro esmalte!
    Eu adorei todas as cores, os vidrinhos, tudo (só podiam repensar nesta tampa nova, insisto rs)
    Lindooo demais.
    Incrivelmente, gostei do Nude (vermelho é de praxe, hehe), mesmo minha pele sendo meio amarelada acho que pode ficar bom!
    Obrigada pelo capricho do post e por nos mostrar tudo com tantos detalhes (a consumista dentro de mim, grita, eeeeee)
    Beijim!
    *-*

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:35

      rsrs Paty linda! Sou bem louca né? Admito…viajo nas cor tudo!
      Fico feliz que tenha gostado! Me conta quando testar o que achar!
      Beijos mil!

  • Cilene pires
    22 de Fevereiro de 2017 at 7:09

    Quero todos como faço pra comprar

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:34

      Perfumarias, drogarias, hipermercados…

  • tania
    22 de Fevereiro de 2017 at 8:34

    Bom dia Dani!
    Post tão bom que acho vou olhar umas mil vezes esse ano! 😉
    Gostaria de perguntar se você tem o azulejo português da risque ,e se esse azul estrelado da mulher maravilha poderia ser um dupe pra ele…e que ele não manche as unhas,por que pretendo comprar um!
    Bjs,e obrigada pela atenção!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:34

      Pensei nisso, já me perguntaram e farei comparações, Tania!
      Muito obrigada pelo carinho! Beijossss

  • CLAUDIA G FREITAS
    22 de Fevereiro de 2017 at 10:20

    Será que esse azul é uma versão do Azulejo Português?

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:33

      Pensei a mesma coisa e farei comparações 😀

  • Mariana Machado
    22 de Fevereiro de 2017 at 14:22

    Ameeei e meus preferidos são o Bracelete e o Amazona. Já quero! =)

  • Alessandra silvania da Silva
    22 de Fevereiro de 2017 at 17:49

    Quero o kit com 6

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:33

      O kit é só com 3 🙂 Os seis são vendidos separadamente.

  • Franci Pacheco
    22 de Fevereiro de 2017 at 17:50

    a coleção tá linda e diferente, mas meu preferido foi o dourado de verdade

  • Valentina Chirico
    22 de Fevereiro de 2017 at 21:00

    Wooow this is a super collection! I must confess that the red is typical but the ones I’d love to piant my nails with are Dourado da Verdade and Bracelete Indestrutivel… I know metallics create those nasty brush stroke sometimes but these two are wonderful and very peculiar, especially Dourado!
    😉
    xoxo

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:32

      Happy you liked Val!
      Thanks so much!

  • Babi
    24 de Fevereiro de 2017 at 11:32

    Só vou dizer uma coisa: JÁ COMPREI TODOS!!!!

    Pela Ikesaki que tá fzd tipo pré venda! hehehehe

    Amei todos… até o dourado :O

    E o Bracele…meu deus…parece muito mais lindo que o Toquio!!! Ai morri… me empolguei tanto que até fiz as unhas ontem depois de mto tempo hehehe

    <3

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:32

      hahaha que linda <3
      lembrei demais de vc o Bracelete. Certeza que vai amar.
      Saudades amiga

  • Luciana
    25 de Fevereiro de 2017 at 20:51

    Oi Dani!! Lindos swatches <3
    Ameeeei o Amazona Poderosa! Não sei se estou enganada, mas lembra muito o Terra da Risqué, mas com a tonalidade que eu gostava, de uns 20 anos atrás. (porque mudaram o tom). Será mesmo? Esse vou comprar com certeza. Beijinhos!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:32

      Lembra! E tb me lembra o Vermelho Fundamental!
      Farei comparações!
      Beijosssss

  • Ana Paula Camargo Machado
    28 de Fevereiro de 2017 at 3:33

    Own **
    Concerteza o vermelho lidera o meu favorito, mas o dourado da verdade é dislumbrante. Mas o amazona poderosa é lindoooo… Tem que ter todos… Bjs Dani

  • Roberta
    28 de Fevereiro de 2017 at 14:43

    AdorO seu blog , porque vc não postou mais vídeos vc acabou com seu canal?Gostava tanto ….Mil bjs

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:30

      Acabar não, mas eu não postei mais hehehe – prometo pensar mais no assunto! Beijoca

  • Edi Assis
    1 de Março de 2017 at 20:03

    Oi Daniele! Tudo bem? Eu achei o conceito da coleção da Risqué muito legal, a Mulher Maravilha está em alta em um momento em que vivenciamos o empoderamento feminino, porém, achei as cores pouco cativantes. Não me simpatizei com nenhuma delas, mas me simpatizei muito com as embalagens que estão super originais e ficaram bem caprichadas. Infelizmente, não usaria nenhuma dessas cores. Independente disso, a Risqué está de parabéns por trazer novas idéias. Parabéns pelas postagens lindas!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:30

      Obrigada pelo comentário, Edi! Um beijo e super obrigada pelo carinho :***

  • lusimar mansur
    2 de Março de 2017 at 20:15

    amei a coleção cores lindas!!!

  • Cristiana
    3 de Março de 2017 at 9:03

    Amei todas as cores !! Achei sensacional !!

  • amanda alves
    3 de Março de 2017 at 10:33

    Perfeito, amei todas as cores

  • Fernanda Balsanelli
    3 de Março de 2017 at 13:42

    Eu gostaria muito de comprar !! Mais não estou achando na cidade de Limeira s.p

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:24

      Até o final de março a coleção estará nos pontos de venda ;*

  • Rafaela Gomes
    3 de Março de 2017 at 15:42

    Oi Dani… Suas swatches me deixaram ainda mais insistente nas farmácias que eu passo. Tô perguntando dia sim, dia não se já chegaram, rssssss… Tô agoniada pra saber onde encontro no RJ.
    Bjos!!!

    • Daniele Honorato
      3 de Março de 2017 at 22:23

      hahaha que linda <3 A Risqué informou que até o final de março todas as lojas estarão abastecidas! Um beijão e boa sorte! Me conta quando achar!

  • Jane Martins
    3 de Março de 2017 at 19:28

    Só consigo comprar os ssmtestes da Mulher Maravilha nas drogarias

  • Renata Silva
    4 de Março de 2017 at 14:38

    Adorei a ideia e as cores, mas recepcionada com a atitude da Risque com as clientes/consumidoras.
    Por que as blogueiras GANHAM a necessaire e nós não podemos nem COMPRAR?

    • Daniele Honorato
      6 de Março de 2017 at 11:32

      Não são as blogueiras que ganham, Renata. É a imprensa, para divulgação da coleção. A marca está analisando vender esses kits, portanto, vamos aguardar.
      Beijos

  • Paula Ianes
    4 de Março de 2017 at 21:31

    Olá Dani! Acompanho teu blog vai fazer um ano e você está de parabéns, é o melhor blog brasileiro sobre unhas; bem escrito e com fotos impecáveis! Todos dias venho aqui pra saber se tem alguma novidade! Desta coleção o único que eu compraria seria o Azul Estrelado e talvez o Bracelete Indestrutível, mas este eu teria de pegar na mão e olhar bem pra decidir; coisa que não aconteceu com a Coleção Eu Era Feliz e Sabia, comprei todos!! Culpa dos teus swatches! rs

    • Daniele Honorato
      6 de Março de 2017 at 11:31

      Oi Paula! Oba! Um ano por aqui já?! <3 Seja sempre bem-vinda!
      O Bracelete é bem bonito e acho que você vai gostar quando encontrá-lo para ver de perto.
      Um beijão e obrigada pelo carinho

  • Camila
    5 de Março de 2017 at 6:54

    Daniele, o vermelho pareceu ser o mesmo tom do Beijo… Será?

    Quero TODOS anyway. 😀

    • Daniele Honorato
      6 de Março de 2017 at 11:30

      Vermelho são mais fáceis de serem parecidos hehe
      Beijosss

  • Elô
    5 de Março de 2017 at 21:42

    Gostei das cores, mas só encontrei a quase R$8,00 cada, então vou deixar passar.

    • Daniele Honorato
      6 de Março de 2017 at 11:30

      Que absurdo! Não compre! O preço sugerido é de R$4,60
      Ou seja, a marca revende abaixo disso para o lojista para que a loja venda por mais ou menos esse valor ao consumidor final. Colocar mais do que o dobro em cima disso é um absudo e diz que a loja quer aproveitar dos clientes.

  • Adriana Cardoso
    6 de Março de 2017 at 23:11

    E a necessarie? Como posso adquirir? Amei toda a coleção ❤️

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:34

      A necessaire é para divulgação 🙁 mas quem sabe nas próximas coleções eles não vendem, né?!

  • Juliana
    8 de Março de 2017 at 16:22

    Lindos! Parabéns pelo post.
    O Azul Estrelado me lembrou um pouco o azulejo português pela foto. Achou parecido pessoalmente? Amava o tom de azul dele, mas infelizmente saiu de linha, né?
    Beijos

  • Cons
    9 de Março de 2017 at 8:02

    Dani, Amei todos! Pasme, amei até o azul. Quero todos hoje mesmo….kkkk
    Bjs

  • Raquel
    14 de Março de 2017 at 12:15

    Oi Dani,
    tudo bem querida? não canso de dizer que a Risqué devia te contratar como garota propaganda, desde que comecei a te seguir sempre acabo comprando as coleções depois de ver os seus swatches e não resistir! Adorei toda coleção, só não consegui achar o vermelho ainda. Quase chorei de emoção ao ver que o bracelete é muito parecido com o tatoo que era minha paixão (está naquela lista seleta de esmaltes que a gente compra várias vezes). o dourado também parece com alguma cor antiga da Risqué que eu amava. Na falta dos meus amados roxos o azul estrelado até que engana, né? Minha grata surpresa nessa coleção foi o amazona poderosa, tenho muita dificuldade de acertar esse tom marsala com a minha pele e ele ficou muito bom, fiquei moça fina com ele, ehehe! Aliás faz muito tempo que estou para te fazer uma pergunta, esmalte nude definitivamente não combina com pele de oriental???? é isso mesmo??? eu tento, tento mas nunca dá muito certo, naquela coleção de nudes da Risqué me apaixonei pelo jóia das águas e doce pérola na sua mão mas na minha o jóia das águas ficou a coisa mais sem graça do mundo!!! e agora o nude mortal também que achei lindo na sua mão, na minha é a sem gracisse em pessoa!!!! antes de desistir oficialmente resolvi tirar a dúvida com você!!! Bj enorme!!!!

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:24

      Oi Raquel, tudo bem?
      Nossa, que comentário fofo. Muito obrigada <3
      Quanto aos nudes, esse post aqui vai te ajudar!
      Todo mundo sem um subtom de pele – quente ou frio. Por isso alguns ficam bons e outros somem. Para orientais, normalmente os tons mais quentes podem casar melhor!
      Um beijão e apareça sempre por aqui!

  • Erica
    16 de Março de 2017 at 12:30

    Como sempre os melhores swatches néee?
    Suas unhas estão lindas, amei todas as cores <3
    Beijooos

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:18

      Saudades Eriquita <3
      Obrigada, sua linda

  • Marisa Alves
    18 de Março de 2017 at 12:42

    Olha Dani, já acompanho seu blog a muitos anos e adoro ele!
    Mas gostaria de deixar uma sugestão. Quando clico no link com o botão direito na intenção de clicar em “abrir o link em outra pagina” aparece uma mensagem maldita falando de direitos autorias. Não quero copiar seu conteúdo apenas ver varios post’s em paginas diferentes. Nossa você não imagina como isso dificulta navegar pelo seu site :/
    Um abraço.
    Marisa

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:15

      Oi minha linda
      Sinto muito ouvir isso, mas infelizmente tive que colocar esse bloqueio porque muita gente copia o conteúdo. Sabe o que eu faço? (em todos os sites, é automático já para mim hehe) é apertar a tecla CTRL (Windows) e COMMAND (Mac) ao mesmo tempo que vc clica no link 🙂 Ele automaticamente abre numa nova aba! Bem mais rápido e fácil!
      Beijos e obrigada pelo carinho

      • Camila Santiago
        10 de Abril de 2017 at 17:21

        Bom saber isso pq quando vejo q tem mts posts eu saio clicando em tudo pra ir abrindo as abas e ver seguidamente. 🙂

        • Camila Santiago
          10 de Abril de 2017 at 17:25

          Mas pelo menos no meu pc (e não no notebook) consigo clicando pelo botão do meio do mouse. Aí já saio apertando em todos kkkk e vai abrindo as abas.

  • Priscilla
    18 de Março de 2017 at 17:11

    Será que o Amazona Poderosa com cobertura fosca fica igual ao Pedra Granada da coleção Joias Misticas?

    Amava aquela cor.

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:14

      Hummm! Curti a ideia! Vou tentar e mostro aqui 🙂 Beijossss

  • JULIANA
    24 de Março de 2017 at 19:47

    Parabéns pelo post! O Azul Estrelado me pareceu muito com o antigo azulejo português pela foto. Pessoalmente eles se parecem mesmo?

    • Daniele Honorato
      25 de Março de 2017 at 22:13

      Vou fazer comparação, Juliana 🙂 Beijosss

  • Alessandra Faria
    7 de Abril de 2017 at 17:11

    Parabéns pelo post.
    As fotos ficaram perfeitas.
    Difícil escolher a cor para começar a experimentar.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  • Camila Santiago
    10 de Abril de 2017 at 17:20

    Eu não sei como descrever a perfeição das suas fotos. Um encanto! Assim que vi esse Amazona eu quis ele. Mas hj no shopping quando achei fiquei achando muito próximo do Terra – tbm da risque. Agr lendo que vc diz que ele é marsala e tem um ‘q’ de vermelho, sim, fiquei morrendo de vontade de comprar. Acho que vou parar no shopping na ida pra casa kkkkk

  • Camila Santiago
    10 de Abril de 2017 at 17:34

    É fundamental ver seus swatches sabia? Vou hj mesmo comprar uns! ♥

  • Samira Perezini
    15 de Maio de 2017 at 10:55

    As cores dessa coleção são lindas. Comprei o Nude Imortal, mas pena que a Risqué não tem mais a mesma qualidade dos esmaltes como antes. Passei e no mesmo dia o esmalte já estava soltando da unha. Mas mesmo assim quero a coleção todaaaaa rsrsrsrs.

  • VIVIAN
    1 de outubro de 2017 at 16:41

    Vc sabe que eu usei o dourado e todo mundo me perguntou se era verde? 😅

    • Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:37

      KKKK ele tem um fundo leveeeemente verde, por conta do bronze!