54 Em Risqué/ Swatches

Risqué Minnie Mouse | Swatches

Oláááá! Tudo bom com vocês?! Que saudades <3 Para me redimir da ausência, já chego com post que sei que AMAM: swatches! E não é qualquer swatch não, é um fresquinho e que você verá em primeira mão aqui no UB!!! <3 É com muita alegria que, mais uma vez, mostro uma nova coleção de Risqué, no dia do lançamento oficial da marca, simultaneamente ao evento. Sei que rolaram algumas imagens vazadas por aí mas, swatches – as cores direto na unha e minhas impressões sobre cada tom, você só vê aqui no Unha Bonita (ihuhuhuhuh)

Logo que recebi os vidrinhos – não sabia de NADA da coleção – minha primeira impressão foi: “meldelsdocéuquecoisafofa *_________* “ Tampinha preta, rótulo com bolinhas e orelhinhas características estampadas, só podia ser ela: Minnie Mouse. Sim, minha gente! Risqué lança hoje sua mais nova coleção: Risqué Minnie Mouse! Homenageando o mood divertido da personagem, a coleção também traduz sua personalidade fashion e femininas em seis novas cores.

Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudoDeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion.” – diz o release.

Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty ainda completa: Com o lançamento dessa linha de produtos, queremos encantar ainda mais nossas consumidoras com novos tons de esmaltes e incentivá-las a viver a vida em cores. Estamos muito felizes com essa nova coleção porque sabemos que a Minnie é uma figura muito amada e reconhecida pelo seu estilo e feminilidade, que combina perfeitamente com as consumidoras de Risqué”.

Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer asrrasar em cada detalhe e abusar das cores.

Como já sei que vão comentar: SIM, minhas unhas estavam grandes!! Sim, eu já cortei todas e voltei para unhas pequenas (e, de verdade, acho que unhas maiores assim nem combinam muito comigo. Sou do time das unhas menores, não tem jeito. Eu simplesmente não sei lidar com unhas grandes. Mas isso é assunto para um próximo post! 😀

Vamos lá aos swatches!!

LACINHO DE POÁ
ÓBVIO que teria que ter um vermelho na coleção, já que é a cor do lacinho da Minnie, né?! É um vermelho clássico, na medida, nem tão aberto, nem tão fechado. Aquele vermelho que você usa e chama a atenção por ser um vermelho bem bonito, sabe? Usei duas camadas.

Como resistir a esse lacinho e bolinhas no rótulo?! <3

 

CLOSE NA POSE
O nude da coleção é um creme bem suave com leves brilhinhos. Ele é classificado como metálico mas os pontos de brilho são super suaves e só servem para dar profundidade a essa cor que, por sinal, é muito bonita. Usei duas camadas e foi bem fácil de esmaltar e também limpar.

 

CÍLIOS ENCANTADOS
Um coralzinho bem fofo e aceso na medida, em homenagem aos cílios da ratinha :)) Achei bem bonito nas unhas, com duas camadas cobre perfeitamente bem e secagem rápida. Aliás, todos secaram bem rápido e com o brilho da foto – que está sem top coat. O coral é bem purinho mesmo, nem com tanto laranja, nem com tanto vermelho. Quase um salmão “desmaiado”. Com a luz do sol ele fica bem vibrante. Amei!


 

SOU TODA OUVIDOS!
A cor “mutante” da coleção. Logo que a coleção chegou, eu vi o vidrinho e falei: “Que bonito esse roxo!” Aí, no dia seguinte que fui esmaltar, logo após a segunda camada pensei: “Mas gente, é um roxo e um roxo beeem High Violet! (cor da Pantone)” Aí que a confusão estava feita: oras ele era roxo, oras, azul. Na dúvida, perguntei à marca para ter uma resposta oficial e dizer: Gente, é um azul. Só que fundo bem roxo e, dependendo da luz, a tonalidade vai variar. A única certeza é que é uma cor linda e tenho certeza que vai deixar muita gente apaixonada por aí!

 

BABADOS E BOLINHAS
No release está vinho (e “que revela o poder feminino e fashionista da Minnie”), mas logo que eu o vi o classifiquei como um rosa bem escuro e beeem lindo. Foi o primeiro que usei, de fato, da coleção e chamou muito a atenção! Com duas camadas cobre perfeitamente. O tom é esse rosa escuro com fundo azul. Lindo, lindo, lindo!


 

DE ORELHA A ORELHA
Um cinza cremoso intenso! Amei que agora temos um tom assim no portfolio da marca! Porque é um cinza escuro, na medida, e beeem bonito. Usei duas camadas!


Amei as escolhas das cores!! A Minnie não poderia ser melhor representada (mas imaginem um preto com pontinhos branco?! Ou um preto beeem preto? Ia ficar fofo também!)

Como sabemos, todos os esmaltes Risqué são hipoalergênicos!

A coleça Risqué Mnnie Mouse é um licenciamento da Disney e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março. Hoje, dia 22 de fevereiro, você já encontra a coleção no e-commerce da marca www.lojacoty.com.br
Preço sugerido: R$5,10

Gostaram da Risqué Minnie Mouse?! Me contem!

Fiquem ligados no Insta que estou lá no evento e mostro tudo para vocês do que está rolando por lá!

Beijocas!!

 

Você também poderá gostar de

54 Comentários

  • Responder
    Erica
    22 de fevereiro de 2018 at 11:47

    Aiiiiiiiiii que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Gostei de todas as cores, da embalagem, de tudo <3

    Suas unhas ficaram lindas compridas, mais eu também não consigo ficar com as unhas grandes, parece que me atrapalha e não consigo fazer nada hehehehe

    • Responder
      Daniele Honorato
      24 de fevereiro de 2018 at 23:22

      Eriquita!”parece” não! Atrapalha mesmo! Nas mínimas coisas: digitar, no banho, abotoar uma camisa, colocar brinco, colar…enfim, eu tentei! Rs
      Beijoss

  • Responder
    Mari
    22 de fevereiro de 2018 at 11:54

    Querendo todos já! Dani, eu tbm sou do time unhas curtas! Post lindo. beijo.

  • Responder
    Luciana de Oliveira dos Santos
    22 de fevereiro de 2018 at 12:09

    Muito lindo á coleção da minie. TÁ UM LUXOOOOOOOO EU QUERO

  • Responder
    Luciana de Oliveira dos Santos
    22 de fevereiro de 2018 at 12:12

    Tá um luxooo á coleção da Risque minnie

  • Responder
    Babi
    22 de fevereiro de 2018 at 12:54

    Não sei nem dizer qual foi minha cor favorita, acho que vou ter que comprar todas, fazer o que né? O volume de esmaltes não usados ainda só sabe crescer… mas eu não consigo mais! O grupo tá me enlouquecendo estou me sentindo como há 7/8 anos… quero tudoooo!

    O post tá um arraso como sempre!

    <3

  • Responder
    Gabriella Paola
    22 de fevereiro de 2018 at 13:04

    Adorei a coleção Dani!
    Só achei tbm que faltou um preto (talvez um preto glitter hein!?) e um amarelo (apesar de não curtir), por causa dos sapatinhos da Minnie! RS
    De todo, amei as cores!

  • Responder
    Edvania gomes
    22 de fevereiro de 2018 at 13:17

    Só que lindo adorei essas cores

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    22 de fevereiro de 2018 at 14:20

    As cores estão lindas, trarei alguns pra casa com certeza! Mas também achei que fez falta um preto cremosão…

  • Responder
    Debora
    22 de fevereiro de 2018 at 16:07

    Amei todas as cores

  • Responder
    Regina
    22 de fevereiro de 2018 at 17:59

    Amei!! Como faço pra compra?

  • Responder
    Ranilza
    22 de fevereiro de 2018 at 18:24

    Algum representante em Piracicaba? preciso pra ontem.

  • Responder
    Eve
    22 de fevereiro de 2018 at 19:01

    Não sou fã da Minnie, porém gostei de várias cores, o nude achei fofo e o cinza amei demais!! E a embalagem é linda, Risque arrasa nessas coleções temáticas.
    Dani ficou bem bacana esses swatches nas unhonas grandes, mas acho que elas curtas combina mais com seu jeitinho meigo.
    Beijos Dani e aparece mais! 🙂

    • Responder
      Daniele Honorato
      24 de fevereiro de 2018 at 23:19

      Eve, linda <3 Como eu disse, já cortei todas. Não tenho maturidade para unhas grandes assim, eu tentei! Rs
      Eu acho que combina mais comigo, fora que é mais prático!
      Beijo, saudades!

  • Responder
    Monica rosana da silva
    22 de fevereiro de 2018 at 20:16

    Lindos amei.

  • Responder
    Adriana Teixeira Gorino
    22 de fevereiro de 2018 at 22:37

    Muito lindos

  • Responder
    Valentina Chirico
    23 de fevereiro de 2018 at 4:43

    May I say this collection is purely cute and even more? I was supposed that I could have been all pinky and sweet since the Minnie Mouse name, but there’s a good variety of shades!!! I would wear with ease everyone except Close Na Pose that is too light for my skin tone. My fave is prob. Babados e Bolinhas, lovely!
    Btw, they look flawless on you and they seem to have a nice finish.
    xxx and have a sweet weekend!

  • Responder
    Valentina Chirico
    23 de fevereiro de 2018 at 4:44

    May I say this collection is purely cute and even more? I was supposed that I could have been all pinky and sweet since the Minnie Mouse name, but there’s a good variety of shades!!! I would wear with ease everyone except Close Na Pose that is too light for my skin tone. My fave is prob. Babados e Bolinhas, lovely!
    Btw, they look flawless on you and they seem to have a nice finish.
    xxx and have a sweet weekend!

  • Responder
    Ângela gomes
    23 de fevereiro de 2018 at 7:44

    Amei as cores!!

  • Responder
    Renata
    23 de fevereiro de 2018 at 8:11

    Ameiiiiii 😍,já quero

  • Responder
    Camila galvao
    23 de fevereiro de 2018 at 9:48

    Eu ja gostei muito dos esmaltes da risqué , hoje ele não tem mais a mesma qualidade. E não lançam cores novas sempre as mesmas so muda o nome.

  • Responder
    Anisabeth de Souza Militão Pavlik
    23 de fevereiro de 2018 at 11:12

    Todas as cores maravilhosas e tenho certeza que a qualidade como sempre também quero todas

  • Responder
    Eliane Prado
    23 de fevereiro de 2018 at 14:46

    Oieee, que bom que você voltou!
    Amei os esmaltinhos – e suas unhas que estão lindonas! -, os favoritos são o Sou toda Ouvidos e o Babados e Bolinhas! Porém todas as cores estão incríveis, e assim que estiverem disponíveis por aqui tenho certeza que vou acabar comprando todas, porque não desgostei de nenhum mesmo!
    Beijos!

  • Responder
    Edna Avelar
    23 de fevereiro de 2018 at 16:51

    Tô apaixonada quero muito tenho um salão de beleza minhas clientes merecem. ..

  • Responder
    Paulinha
    23 de fevereiro de 2018 at 22:52

    Dani, estava olhando umas fotos na internet. Sobre uma coleção, que nao sei se é linha fixa da Risque, chamada risque escuros. Com um chamado Chamei o Zeca para sair, de salto no asfalto, entre outros. Voce sabe do que se trata? Fala pra gente…

    • Responder
      Daniele Honorato
      24 de fevereiro de 2018 at 17:58

      Sei sim! A coleção só será oficialmente lançada no segundo semestre, mas já está à venda e em breve farei os swatches.
      bjs!

  • Responder
    Ivanise Oliveira Silva
    24 de fevereiro de 2018 at 7:18

    Gosto dessa marca Risque . Tem a facilidade
    de pintar e seca rápido e as cores lindas e muitas com novidade boas .

  • Responder
    Cristiane gomes
    24 de fevereiro de 2018 at 12:38

    Gosto muita dessa marca risqué e amei as novas cores linda 💅💅👀

  • Responder
    Creusa
    24 de fevereiro de 2018 at 17:13

    Não consegui achar em Sorocaba nenhuma loja no centro quero logo

  • Responder
    Bru
    25 de fevereiro de 2018 at 18:27

    Que lindas as cores! As fotos ficaram lindas. Prefiro unhas curtas, hehe. Unhas grande atrapalham demais a vida. Bjo

  • Responder
    Tathi
    26 de fevereiro de 2018 at 11:14

    Ai que coleção fooofaaaa!! Mas confesso que me encantei mais pela embalagem do que pelas cores… Hehe!! Talvez eu compre o vermelho que é básico, comum, mas é uma cor que eu gosto… E assim vou ter um vidrinho bonitinho desses na minha coleção!! Haha!!
    Dani, queria que vc falasse sobre o “Novo Renda”… Cheguei a ver no mercado aqui perto de casa, mas não comprei porque ainda tenho alguns branquinhos em casa (estou na missão de só comprar mais quando usar os que já tenho!!)… Sou fã dos branquinhos mas não gosto tanto do Renda (o antigo, a princípio!) porque acho que vai amarelando com o passar dos dias… Ao mesmo nas minhas unhas… Queria saber se essa nova versão tem alguma mudança nesse sentido… Entende?! Beijos, querida!! Paz e luz em sua vida!!

  • Responder
    Vanessa
    26 de fevereiro de 2018 at 14:33

    Dani eu super te entendo eu também não consigo ficar com as unhas compridas eu também sou team unha curta, unhas curtas são mais práticas e bonitas.

  • Responder
    tania
    26 de fevereiro de 2018 at 17:33

    Que unhas mais lindas!
    Agora na programação normal tem que ter outro post com unhas curtas!
    😀
    Lindo os esmaltes,gostei do cinza!

  • Responder
    Caroline Couto
    28 de fevereiro de 2018 at 10:11

    Achei que faltou um preto! Imagina um preto metálico com reflexo vermelho, mto Minie!!

  • Responder
    natacha
    28 de fevereiro de 2018 at 10:28

    pelomenos uns 3 vidrinhos eu quero! rs
    acha que o: CLOSE NA POSE ficaria legal nos pés? é que pela descrição pensei nessa possibilidade.
    tem uma data precisa de quando chegarão as lojas?
    #adorei #parabéns

  • Responder
    Glau
    28 de fevereiro de 2018 at 11:10

    Amei a coleção! Mas confesso que reparo mais nessa unha linda do que nos esmaltes S2.

  • Responder
    Patricia
    28 de fevereiro de 2018 at 13:58

    Como faço pra comorar

  • Responder
    Elisabete Pessoa de Oliveira
    1 de março de 2018 at 15:45

    Gostaria de receber uma amostra na minha Casa todo lançamento eu recebia depois parou de repente

  • Responder
    Helena
    2 de março de 2018 at 9:03

    Bom dia. Fui compra mas so tinha.2 cores.
    Ai apetei pelo cinza ameiii otima cobertura. 2 camadas. Não e ralo.
    Vou ver o restante se fica igual.bj
    Adoro suas dicas.
    Ótimo fds.

  • Responder
    juliana
    2 de março de 2018 at 11:53

    Bom dia,
    Nossa estou apaixonada só não achei em nenhum lugar aqui no rj ainda!!

  • Responder
    Laís
    2 de março de 2018 at 22:15

    Ai, como eu amei o “sou toda ouvidos”!!!!!!! E também amei vc de unhas longas kkkkkkkkkk… A coleção toda linda, só não gostei muito dos nomes que deram…. 🙁

  • Responder
    SYSPRICE
    5 de março de 2018 at 12:50

    A Risqué teve bastante cuidado com as embalagens, né? Acho tão fofinho quando tem esses detalhes cuti cuti nos vidrinhos 3 Bacio, flor!

  • Responder
    Paty
    6 de março de 2018 at 17:04

    Olha! Claro que iríamos falar das unhas, nunca vi assim na história do UB..hehe
    Tb já tentei deixar assim Dani, mas tb não consigo.
    Adorei todas as cores e a estampa é muito fofa ♥

  • Responder
    Paty
    7 de março de 2018 at 17:59

    Dani, linda, saudade!
    Nunca fui fã da Minnie mas os vidrinhos são fofos♥ eu que ando mão de vaca com dó de gastar em esmaltes, estão caros! kkkk
    Esse post de suas unhas compridas ficam na história do Ub, mas seu jeitinho combina mesmo com as curtinhas. Tb tentei deixar compridas, mas não consigo..rs
    Beijo *-*

  • Responder
    maria helena
    8 de março de 2018 at 16:46

    Vou querer ao menos um dessa coleção, que vidrinho mais fofo! rssss… Meu escolhido será o azul. O cinza está incrível tb. Senti falta de um pretinho com emoção… podia ser um fosco, ou com shimmer ou glitter…

  • Responder
    Adelia
    14 de março de 2018 at 17:30

    O esmalte muito bom mas lamentável é essa nova tampa que inventaram….não é nada pratica e escorrega da mão. Quem inventou acho que nunca usou…
    Deveriam rever isso…

  • Responder
    Martha
    20 de março de 2018 at 18:00

    Comprei todos, porém não achei que apenas duas camadas cobriram as unhas perfeiramente. Resta uma transparência que incomoda, especialmente nos tons mais escuros. Uma pena mesmo! Paguei na DrogaRaia R$ 4,99 por cada vidrinho.

  • Responder
    Juliana Carvalho
    29 de março de 2018 at 19:39

    Olá!
    Amo,amo,amoooooo!!
    Sou manicure e uso muito esmaltes da Risqué! Gostaria de ganhar brindes da marca!! Parabéns a Risqué por produzir um produto de auto durabilidade…secagem rápida e esmalte de qualidade perfeita para as unhas!!
    Gosto particularmente dos vermelhos, tons de azul e base!!

  • Responder
    Franci Pacheco
    5 de abril de 2018 at 19:37

    é impossível não gostar! Que cores fooooofas

  • Responder
    Jussara Valadares
    17 de abril de 2018 at 14:29

    Que lindezas nas suas unhas, Dani!
    O “Close na Pose” ficou uma cor horrível na minhas unhas . Cor de unha encardida! kkkkk
    Os demais estou in love <3.
    Beijos.

  • Responder
    Camila Santiago
    23 de abril de 2018 at 16:39

    Dani, com essas unhas maravilhosas todos ficaram lindos (comprei o Babados e Bolinhas e Sou Toda Ouvidos!)
    Mas o nude está perfeito em suas mãos! Amei! ♥

  • Deixe seu comentário