46 Em Risqué/ Swatches

Risqué Eu Era Feliz e Sabia! Swatches

risque-eu-era-feliz-e-sabia-swatches

Yey! Swatches fresquinhos no ar da coleção de Risqué para a primavera/verão 2017 – A “Eu Era Feliz e Sabia!” Muitos me pediram e aqui estão: as cores da coleção diretamente nas unhas!

Para as estações mais quentes do ano, a marca apostou em cores intensas e metalizadas, grandes apostas da temporada.

O tema da coleção ficou por conta da nostalgia: buscando inspirações na infância, nomes e cores remetem a sabores, cheiros e brincadeiras ligados a bons momentos que merecem ser homenageados – seja a tão desejada férias de julho na escola, um doce delicioso da época ou aquela brincadeira sempre divertida.

“O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.” – diz o release oficial da marca

 As cores juntas formam uma cartela de cores bem vibrante e divertida. Agora conto, com detalhes, o que achei de cada uma delas 🙂

risque-era-feliz-sabia-1

risque-era-feliz-sabia-2

RISQUÉ TELEFONE SEM FIO

Com inspiração na brincadeira que sempre rendia boas risadas no final, o azul claro cremoso também traz a referência de tons pastel, super em alta na estação.

Achei muito fácil para passar e com 2 camadas o acabamento fica perfeito. Mesmo sendo um azul, enxergo também um pouco de verde nele, aquele tom “verde-água” sempre tão lindo!

telefone-sem-fio

telefone-sem-fio-still-risque

risque-telefone-sem-fio-uma-unha

RISQUÉ PIRULITO LÍNGUA AZUL
A primeira vista parece ser apenas “mais um azul” mas o diferencial da cor fica por conta da cintilância linda, e discreta, lilás que o esmalte traz. Além do tom ser muito diferente e bonito: um azul levemente mais claro e vibrate ao mesmo tempo. A cobertura é incrível e com apenas uma camada sobre tudo e você enxerga a cor real do vidro. Usei 2 camadas como de costume e a secagem também foi muito rápida. Bom salientar que mesmo sendo azul, a limpeza foi super rápida!

A inspiração do nome é de guloseimas que coloriam a língua!

pirulito-lingua-azul-risque

pirulito-lingua-azul-risque-still

risque-pirulito-lingua-azul-uma-unha

pirulito-lingua-azul-detalhes

pirulito-lingua-azul-still-gota

RISQUÉ GATO MIA, MIAU!
Um cinza metalizado, ou um prata pálido. É a cor “fashion” da coleção e teve esse nome para recriar a atmosfera de suspensa da brincadeira!

Super fácil de esmaltar, não fica marca de pincel e com 2 camadas a cobertura fica perfeita.

gato-mia-miau

gato-mia-miau-still-risqu

risque-gato-mia-uma-unha

gato-mia-miau-risque-gota-1

gato-mia-risque-gota

RISQUÉ BICICLETA SEM RODINHAS
Laranja fechado, ele é ideal para quem gosta de tons quentes mas não vibrantes. Cobertura ótima, usei duas camadas, o efeito final é jelly  – mara para o verão. Além do que também me lembra doce de abóbora! Quem nunca caiu de bicicleta sem rodinha, né? 🙂 (eu! Porque eu caí já adulta mesmo kkkk)

bicicleta-sem-rodinhas

bicleta-sem-rodinha-risque-still

risque-bicleta-sem-rodinhas-uma-unha

RISQUÉ SÓ JUJUBA ROSA

O rosa aberto e cremoso da coleção é realmente cor de jujuba, a inspiração do nome do esmalte – aquelas balinhas de goma! Intenso, ele cobre super bem com duas camadas. Secagem ótima! Facílimo para limpar.

so-jujuba-rosa-risque

so-jujuba-rosa-risque-still

risque-so-jujuba-rosa-uma-unha

RISQUÉ ELEFANTE COLORIDO, QUE COR?

O roxo intenso é um dos meus preferidos! Já usei umas 3 vezes até hoje e sempre me perguntam qual é a cor. Ele é alegre e se mostra um roxo aberto e bonito. Cobertura impecável com duas camadas!

elefante-colorido-que-cor

elefante-colorido-que-cor-risque-stull

elefante-colorido-que-cor-risque-uma-unha

A coleção já está à venda e tem preço sugerido de R$4,10 (cada) – Lembrando que todo esmalte de Risqué é hipoalergênico 🙂

Gostaram dos swatches? Me contem! Qual a “nostalgia” preferida de vocês?!

Beijosss

* Esse post foi patrocinado por Risqué

Você também poderá gostar de

46 Comentários

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    28 de novembro de 2016 at 21:22

    Essa coleção é linda demais! Trouxe para casa o Elefante colorido, que usei correndo e fez o maior sucesso, o Só jujuba rosa e o Gato mia, miau <3

  • Responder
    Thamiris
    29 de novembro de 2016 at 0:59

    Não tem como não amar essas fotos lindas, meu Deus *-*
    Meu favorito foi o Gato mia, miau.. achei diferente e curti muito! Já usei e amei, o Telefone sem fio é muito fofo, lindo mesmo e eu vou usar em breve… Aff Dani, essas esmaltações são perfeitas demaissss, choro com esse acabamento impecável!
    Beijão!! <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:36

      owww que lindeza <3
      Obrigada Thami!
      Chora não, aposto que vc faz igual! <3

  • Responder
    Livio Lee
    29 de novembro de 2016 at 8:09

    Que unhas lindas Dani, deveriam abrir um museu com essas suas fotos.
    Gostei dos esmaltes também 🙂

  • Responder
    Mari
    29 de novembro de 2016 at 10:31

    Eu comprei só o Gato Mia, Miau, mas ainda tô balançada pelo Elefante Colorido, que Cor? (e nostalgia de criança não tenho nenhuma, acredita? zero saudade da infância kkk). Como sempre, fotos lindas, Dani! Bjo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:35

      hahahaha eu sou nostálgica, mas dessas aí não tenho!
      beijos linda, mt obrigada <3

  • Responder
    Alessandra
    29 de novembro de 2016 at 10:59

    Já quero a coleção toda só pelos nomes! <3

  • Responder
    Mariana Machado
    29 de novembro de 2016 at 11:27

    Adorei os swatches!! Realmente faz toda diferença ver a cor nas unhas porque no vidrinho eu não tinha gostado de nenhuma e agora, vendo aqui, adorei o “Bicicleta” e o “Jujuba”. Já quero =)

  • Responder
    Maria Helena
    29 de novembro de 2016 at 11:55

    O roxo é o mais lindo mesmo!

  • Responder
    Babi
    29 de novembro de 2016 at 11:59

    Esse azul <3

    amei o rosinha tbm!!!

    poxa, não tá fácil, queria ir na perfumaria, mas como faz com esse pé que não para de doer???

    Beijooo

  • Responder
    Jussara
    29 de novembro de 2016 at 12:50

    Dani, como sempre seus swatches são os melhores. Perfeitos! <3
    Amei esta coleção e já adquiri. Hehehe
    Só não comprei o laranja. Esta cor não fica bem nas minhas unhas e o telefone sem fio, pq qdo vi pensei: não vou consegui esmaltar. Vai manchar. E como ando evitando passar raiva, não comprei. Mas achei a cor linda.
    Assim como vc o meu queridinho é o elefante colorido, que cor? Toda vez que uso me perguntam da cor. Rs
    O só jujuba rosa é lindão tb. Mas me lembra algum outro esmalte que eu não parei pra procurar ainda. Mas a expert em esmaltes aqui é vc, e se vc não disse existe uma probabilidade enorme de eu estar errada. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Dani.
    Amei muito este post.

  • Responder
    Erica
    29 de novembro de 2016 at 13:09

    Eu amei essa coleção, o azul clarinho (que também enxergo verde-agua hahaha) e o azul são meus favoritos <3
    Ficaram todos lindos nas suas unhas *-*
    Beijos Dani!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:34

      Eu enxergo verde gente, de azul passou longe já kkkk
      saudades!
      beijossss

  • Responder
    Mey
    29 de novembro de 2016 at 14:31

    Oooooooie Dani *-*
    Faz um tempinho que eu vi essa coleção na minha city, mas o único que eu comprei foi o elefante colorido, que cor. Ele foi o único que eu pensei “nossa, essa cor é muito usável em qualquer estação”. Agora com os seus swatches eu mordi a língua ahauahshshuahua. Todo esmalte fica lindo nas tuas unhas, sério mesmo.
    Eu to pensando em adquirir o gato mia, miau. Mas tô meio em dúvida. Dani, esmalte assim voltado pro prata é muito noite? Tipo, usar no dia a dia ficaria legal?
    Eu também achei o telefone sem fio muito amor. Tenho uma baita dificuldade com esmalte assim, mais clarinho. Domingo eu fui esmaltar com o Preguiçando da Gio, e foi o maior trabalhão. Apesar dele estar novinho, ficava manchando direto. Eu usei a fosca por baixo, mas tive de aplicar 3 camadas do preguiçando pra conseguir fechar a cor :/ A limpeza até que foi menos sofrida ahauahahuhaua
    Dani, outra pergunta, quando você vai limpar os cantinhos, você passa o palitinho com algodão fazendo o contorno sobre a unha pra ficar tipo esmaltação americana? Ou você já esmalta evitando encostar na pele?
    Pergunto isso porque eu sempre faço uma meleca ahauaahauahaua. Acho que tô fazendo alguma coisa errada. Acho não, tenho certeza. Toda vez fica esmalte acumulado na cutícula, daí ele acaba escorrendo. Já tentei limpar mais o pincel, mas acaba que eu tenho de pegar um pouco no vidrinho depois.
    Sinceramente, preciso de umas boas aulas 😀
    Daaaani, vi seu post no insta com os pinceis e esmaltes candy da Vult. Já to supeeeeeeeeeer ansiosa pra ver eles nas suas unhas. Já quero o macaron *-* pena que os vult candy ainda não chegaram na minha cidade.
    Grande beijo <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:33

      Mey, vc é mt fofa (sim, estou repetindo pq seus comentários vem lotados de carinho!) Imagino vc toda fofinha escrevendo!
      O prata é super usável durante o dia! Se vc curte e se sente bem, vale mt! Amo usar o Graphite da Chanel de vez em quando, acho o tom lindo e esse da Risqué faz a mesma linha!
      Na hora da limpeza depende! Eu gosto de limpar bastante e não deixar nada encostado na pele, então acabo fazendo o contorno na unha toda e fica esse vãozinho. Eu não pinto como na esmaltação americana (não consigo) – esmalto sujando um pouco a pele mesmo e aí na limpeza vou fazendo o contorno, mas bem fininho :)))
      Um beijo gatinha :**

  • Responder
    Eve
    29 de novembro de 2016 at 15:13

    Achei fantástica essa coleção e a Risque está de parabéns! Meu preferido é o pirulito língua azul, a Risque não tem nenhuma cor assim na linha regular, deveriam nem tirar de linha. Dani, eu achei que ele secou um pouquinho fosco quando eu usei, tipo o frio na barriga da Hits – não que isso me incomode porque o extra brilho está ai pra isso – Mas você não achou isso também?
    Gostei do roxão mas não comprei porque pelos vidrinhos achei ele mega parecido com o Turmalina e já tenho muitos esmaltes, então né (falou a contida, sqn)
    Beijossss

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:29

      Não senti que secou assim, Eve! Mas ele é vibrante, pode ter essa tendência mesmo por conta do pigmento!!
      Vc viu a comparação né? Eles são diferentes, mesmo sendo parecidos hehehehe
      Beijão linda

  • Responder
    Nátally
    29 de novembro de 2016 at 19:40

    ah Dani, amo demais seus posts e as fotos estão cada vez mais maravilhosas! beijos!

  • Responder
    Erika
    29 de novembro de 2016 at 21:40

    Adorei o Telefone Sem Fio e o Elefante Colorido! O Bicicleta Sem Rodinhas eu ganhei de aniversário esse mês, da minha querida e observadora sobrinha de 3 anos, que de tanto abrir a minha gaveta de esmaltes, notou que não tinha nenhum laranjinha e insistiu para a minha irmã comprar essa cor (que eu amei por sinal!). É uma fofura ou não é? (obs: acho que já estou encaminhando mais uma para o vício dos esmaltes futuramente rs…).

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:28

      Gente que fofura tua sobrinha <3
      Já já ganho mais uma leitora linda!

  • Responder
    Jana Casoni Toledo
    30 de novembro de 2016 at 11:18

    Oi Dani! Que coleção linda hein?
    Amei todas as cores! É impressão minha ou o roxo Elefante Colorido, que cor?é muito parecido com o Noite Quente da Colorama?
    Amei o post, fotos lindas como sempre!
    Bjs querida! 😘

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:28

      Jana, segue a mesma vibe! Mas o da Risqué é mais escuro e vibrante!
      Beijossss

  • Responder
    Daniella
    30 de novembro de 2016 at 21:05

    Oi Dani!
    Já garanti esta coleção, apenas não comprei o cinza metálico. Sei lá, não curti. Kkkk Esse rosa é muito fofo e o roxo nem se fala… 😍

  • Responder
    Patrícia
    1 de dezembro de 2016 at 9:47

    Oi Dani!!!!
    Eu comprei o rosa e adorei a cobertura dele, agora com o seu swatches, fiquei com vontade de trazer o azul e roxo para casa.
    Suas fotos estão perfeitas!!!!
    beijosss

  • Responder
    Marília Dani
    1 de dezembro de 2016 at 15:27

    Dani, amei os elefante e o do gato são lindos.

    To tentando comprar no site do ubbeauty e está dando erro quero comprar as canetas e não estou tendo acesso a minha conta, pela manha cadastrei e aparece mensagem q vou receber email de confirmação de cadastro e até agora nada. o q faço?

  • Responder
    Paty
    3 de dezembro de 2016 at 13:34

    Que cores lindas! O Gato mia me lembrou outros metálicos da própria Risqué.
    Meus favoritos foram o laranjinha e o roxo, maravilhosos!!
    ps. Eu tb já caí de bicicleta grandinha, tinha uns 15 anos e ainda não sabia andar… rs rs rs
    Bj Dani *,*

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:26

      Ganhei, caí com 26 lindamente achando que eu sabia – eu esqueci! KKKK

  • Responder
    Franci Pacheco
    4 de dezembro de 2016 at 12:50

    a coleção está linda, meu preferido foi o Pirulito língua azul

  • Responder
    Bianca
    10 de dezembro de 2016 at 17:56

    Oi Dani, você poderia colocar a foto da composição também? Os esmaltes “hipoalergênicos” da Risqué possuem tosylamida e eu que sou alérgica não consigo usar.

  • Responder
    Julia
    11 de dezembro de 2016 at 17:55

    Dani, tenho muita saudade dos posts que você fazia relacionando esmaltes com as cores da pantone! Você não tem planos de fazer pra esse ano? Beijos, amo o blog <3

  • Responder
    Nelya
    29 de dezembro de 2016 at 8:59

    Amei a coleção. Obrigada pela matéria!

  • Responder
    Maria Aparecida
    17 de janeiro de 2017 at 10:30

    Lindas cores, adorei!!!!

  • Responder
    Karine
    1 de fevereiro de 2017 at 19:02

    Amei todos!
    Recentemente comprei o telefone sem fio.
    Bjos

    http://www.dicasdakarine.com.br

  • Deixe seu comentário