0 Em Chanel/ Combinando Esmaltes

Combinando esmaltes: Chanel Quartz Inspired 1

Que saudades eu estava de fotografar <3 <3 <3 – que saudades de vocês! Me perdoem o sumiço, prometo aparecer mais! Agradeço a companhia diária de vocês por aqui (estou de olho, viu?) tanto aqui quanto nas redes (sou @unhabonita em todas – me sigam!)

Hoje o post é sobre uma história de amor recente. Minha paixão por esmaltes cintilantes/metálicos que já permanece a umas três semanas.

Dia desses bateu uma vontade enorme de usar o Quartz, da Chanel. Tenho esse esmalte há muito tempo – desde quando a coleção “Illusions d’Ombre” foi lançada, em 2011 – arrematei os três e só havia usado até hoje o “Graphite” – tem post aqui! Amo o Graphite, ele é bem brilhoso, mas chique ao mesmo tempo.

Passei o Quartz e… foi amor à primeira vista. Ele é tão chique, mas tão! Sabe quando você gosta tanto de um esmalte que não para de olhar para as unhas? Pois é! Fiquei com ele até lascar (uns 4 dias – Chanel para mim tem prazo de validade nas unhas, não tem jeito!) Tirei e passei de novo! Isso é raridade de acontecer!! Nunca que passo o mesmo esmalte! Queria só usar o Quartz, mas… ele saiu de linha – não tem mais para vender (Ai, Chanel suamalvada!) – encontrei no eBay por 200 reais, 300…daí nem vale né?

Não queria “gastar” meu Quartzinho, mas já estava tomada pela onda metálica/cintilante. Não consegui escolher outro tom a não ser com esses acabamentos!

Postei no Insta quando usei o “Encontro Delícia” da Gio Antonelli Colorama  – um verde com leve toque azulado, lindo de viver! Também usei o “Dia de Folga” – justo os dois da coleção que achei que jamais usaria…rs – mas não tirei foto do Quartz – passei muito tempo olhando para as unhas e não fotografei kkkk – peguei alguns cliques aleatórios para vocês verem o Quartz, mas eu prometo que farei um esmalte do dia dele, porque olha, ele MERECE!

A beleza do Quartz fica para o próximo post, mas esse daqui foi apenas inspirado por ele e também pelo pensamento de: “não quero que meu Quartz acabe, mas se ele acabar, como farei?! Vamos fazer um igual!”

Parti para fazer um Chanel inspired! Essa foi a primeira combinação, mas não parei minha alquimia! Gostei tanto que corri para fotografar e mostrar para vocês. Na hora postei no Stories do Instagram e MUITA gente queria saber qual era a cor! Aqui está! 😛

Ele NÃO ficou idêntico ao Quartz, mas segue a mesma linha. A combinação tem um fundo mais rosado enquanto o Quartz tem um leve toque de ouro velho, quase levemente verde.

Eu já fiz mais duas combinações e vou mostrar todas, até chegar no Quartz perfeitinho *.*

Essa primeira combinação ficou assim:

Ouro rosê, escuro com mais marrom. Lindo. Não parei de olhar para as unhas, mas ainda mais rosa que o Quartz…

 

Reparem no vidro: ele puxa para o verde. Enquanto a combinação tem mais rosa.

Para essa combinação você vai precisar de dois esmaltes:

  • Cinza Incerto! Risqué – ou um marrom acinzentado claro
  • Estilizando, Gio Antonelli Colorama – ou um cintilante rosado que seja transparente.

Passei duas camadas do Cinza Incerto! e uma cama do Estilizando.

Sem contar que fui à perfumaria e fiz a limpa nos vidrinhos metálicos/cintilantes – nenhum parece o Quartz – tem o Ouro Velho, da Anita – mas ele é bem mais cromado, sabe?! Mais chamativo… o Quartz é mais suave e leve na cobertura.

Continuo a busca e a alquimia e posto por aqui!

Gostaram da combinação Chanel Quartz Inspired I? Me contem!

Beijosssss!

Você também poderá gostar de

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário