88 Em Misturinhas

Misturinha Rain Polish da Eyeko & Comparações!

E como promessa é dívida e como vocês não pedem, mandam: aqui está a misturinha do Rain Polish, da Eyeko! 😀 Esse foi meu primeiro esmalte de 2011 e também, o primeiro post do ano por aqui.

A maioria das leitoras pediu misturinha, portanto, a fiz. Usei só Coloramas, para as alérgicas terem uma versão desse azul tristinho da Eyeko…quem não é alérgica, vai ficar feliz ao ver as comparações que também fiz.

À primeira vista, na foto, parecem irmãos gêmeos né? Será, será, será? Vocês verão na foto comparativa.

  • Para ver (e fazer) a receitinha e também olhar as comparações, clica!

A misturinha é super fácil, diria que é de grau “facílimo” hehehe – usem o olhômetro, leiam o Manual da Misturinha e mãos a obra!

Como eu disse na montagem, o Rain Polish é um azulzinho triste (com fundo cinza) e com algo de bege nele, que dá uma palidez no tom. É uma cor bem fofinha e uma boa escolha para as estações frias que estão para chegar.

Todos os esmaltes da receita podem ser substituídos e só fiz com Coloramas para as alérgicas terem essa opção de cor. O ideal é usar o repertório de esmaltes e ir vendo o que se tem em casa para poder fazer a receitinha. Por exemplo: pode ser qualquer esmalte branco mais opaco (mais com textura corretivo, sabe?), o azul tem que ser mais clarinho, com algo de branco nele e não pode ser um azul intenso com o Royal da Impala. O bege pode ser qualquer um que não tenha fundo rosado, tem que ser esse fundo meio amareladinho, sabe? Como o Capuccino da Risqué, Doce de Leite (também da Colorama) etc…

  • Se mesmo assim ainda tiver alguma dúvida depois de ler isso, pode perguntar nos comentários. 🙂

Acredito que essa misturinha é mesmo destinada às alérgicas: os outros esmaltes que se aproximam do tom do Rain Polish, são realmente bem parecidos…mas não são hipo.

1) MacaquinhoMohda: o mais diferente deles, pois é realmente um azul triste mais forte. Dá para ver claramente que ele é bem mais escurinho do que o Rain Polish. E também não tem os brilhinhos, é super cremoso.
2) Pier Impala: seria a opção nacional para o esmalte da Eyeko. São idênticos? Não, não são. O da Impala é mais clarinho, tem mais branco nele e também é mais bege. O Rain perto do Pier fica mais azulzinho e vivo. Mas se você gostou do tom e não tem alergia, use o da Impala que garanto que ninguém vai chegar na tua mão e falar: “Esse não é o da Eyeko” 😉 Porque ambos tem a mesma linha de tom.
3) Misturinha Dani: ficou idêntica e é a versão para as alérgicas (como eu já falei umas 1000 vezes né? hehe)
4) Rain PolishEyeko: o percursor desse post e o azulzinho entristecido mais fofo ever.

Todos os esmaltes da foto comparativa estão com 2 camadas.

Espero que tenham gostado! 😉

Você também poderá gostar de

  • Bruna
    21 de Janeiro de 2011 at 19:18

    Lindo demais esse esmalte da Eyeko, tenho o pier e ele, e realmente são parecidos… Mas ainda prefiro o Rain 😉

    Beijos

  • ju
    21 de Janeiro de 2011 at 19:21

    ah! não acrditooooo! eu tava justamente olhando meus vidrinho de pier, tubinhu, marina e pensando nessa misturinha! dani obrigadaaa! 😀

    • ju
      21 de Janeiro de 2011 at 19:24

      posso usar o água fresca da impala no lugar do azul royal? :S

      • Daniele
        21 de Janeiro de 2011 at 19:28

        Pode sim 🙂

        • ju
          21 de Janeiro de 2011 at 19:33

          obrigada Dani! to feliz da vida! o/
          foi muita coincidência!
          bjo!

          • ju
            22 de Janeiro de 2011 at 12:21

            oi de novo Dani! como vc pediu no outro comentário vou descrever minhas adaptações :S
            Como eu fiquei mto apaixonada pelo Rain Poloish não consegui esperar p/ comprar os vidrinhos da misturinha e deu no que deu…rs
            usei como base o Pétala Branca e misturei o Água Fresca. entristeci meu azul com o Arranha Céu já que não tenho preto e dei profundidade com o Neném (peroladinho da Impala). o único bege que tenho é o Natural Bege da Colorama mas ele é suuuper transparente, eu diria aguado mesmo.
            segui a sua receita fazendo apenas as trocas das cores mas deu errado. tive que corrigir usando mais de todas as cores (exceto os brancos) estava prestando atenção p/ te falar mas perdi a conta e foi no olho mesmo, rs. usei meu Pier p/ comparar o tom olhando a foto das suas unhas. acho que consegui. Como já era madrugada e os braços doíam de sacudir o vidrinho resolvi esperar p/ ver no sol já que a lâmpada do quarto podia estar amarelando a cor…
            meu Rain Polish fake ficou do mesmo tom no Pier só que mais azul é isso mesmo? Só que nas fotos a misturinha me parece não somente mais azul como mais escura também, estou certa?
            bjokinha e muito obrigada
            adoro poder conversar com vc! =*

  • Rafaela
    21 de Janeiro de 2011 at 19:22

    Menina, ficou igual. Lindo lindo =)

    • Thainá
      21 de Janeiro de 2011 at 19:52

      Dani eu tenho uma duvida…..Como vc consegue ser tão perfeita?Vc consegue acertar e adivinhar todas as nossas necessidades!
      Mais eu tenho um pedido.Eu estou em uma fase em que estou completamente doida por um esmalte da China Glaze e um da Essie,se vc pudesse fazer uma misturinha para a gente(todo mundo ia amar)eu ia agradecer muito.Não tenho cor especifica,sendo uma misturinha de algum esmalte dessas marcas eu já estou feliz *-*.É que escuto as pessoas falarem tanto da cor desses esmaltes e da durabilidade,que eu fiquei doidinha por um.Como não tenho money ainda pra comprar um,eu me aventuro nas misturinhas,que dão um SHOW!
      Se podia fazer um pedido eu não sei,mais agora eu já fiz! =P

      Ps:A perfeição da Dani é tanta que daqui a alguns dias ela esta fazendo misturinha de esmaltes HOLOGRAFICOS ashuashuashuaaa.
      Bjos amo vc e seu Blog

      • Daniele
        21 de Janeiro de 2011 at 19:58

        Ahhh Thainá! Para com isso! 🙁 Imagina, eu perfeita! kkkk eu só sou é louca de amar tanto esmalte e cores assim, só isso. Mesmo assim, obrigada pelo seu carinho. Faço tudo isso aqui com muito amor, tenham certeza.
        Quanto ao seu pedido, deixa ver se entendi: vc quer qualquer cor da Essie ou China Glaze? Já fiz misturinhas dessas marcas. É só vc digita ali em cima, do lado direito, onde tá escrito Pesquisar essas palavras, tipo: Esse misturinha, China Glaze misturinha etc, entendeu? 🙂
        Mas vc diz que quer qq cor porque falam bem da durabilidade e etc, mas se vc fizer misturinha, só vai ter a cor hehehe a textura etc, são próprios de cada marca, concorda?
        E acho que não vou fazer misturinha de holográfico não, não é muito minha praia hahaha
        Beijão!

        • Amanda
          21 de Janeiro de 2011 at 21:37

          Ai Dani, amei a misturinha ficou realmente idêntico, perfect!! Tenta holográfico sim! Pode não ser a sua praia mas pode ser o mar e o universo para outras meninas (eu). Já imaginou: Daniele Honorato, primeira brasileira (acho que pessoa no mundo) a conseguir fazer um esmalte holográfico! Show!

        • Thainá
          22 de Janeiro de 2011 at 19:10

          Obrigada pela sua atenção Dani.
          Eu vi que a minha pergunta foi um pouco confusa mais vc ainda conseguiu entender.
          Eu vi um esmalte da Essie bem rosa sabe,um rosa bem cheguei,um magenta sei lá.(Minhas descrições não são boas como as suas hahahaha)Eu marquei o nome dele é Bermuda Shorts se não me engano.
          Esse esmalte é lindo e como não dei nenhuma sujestão,pensei nele.é claro que se fosse possivel eu agradeceria.
          Bjos

          • Daniele
            22 de Janeiro de 2011 at 20:12

            Thainá, procura na barra de pesquisa por Bermuda Shorts, já fiz uma misturinha parecida com ele. Eu tenho esse esmalte e, infelizmente, não da para fazer uma identica, pois a pigmentação dele é feita com pigmentos de maquiagem e nenhum esmalte se aproxima dele para uma misturinha chegar perto. Mas eu fiz uma que ficou na mesma linha de cor, dá uma olhada.
            Bjão

  • Babi
    21 de Janeiro de 2011 at 19:22

    Tentarei chegar perto com o que tenho por aqui =]]]

    Vc é demais, Dani!

    bjo

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 21:43

      :*****

  • Miriam
    21 de Janeiro de 2011 at 19:23

    Ah! Essa eu vou fazer. Bem simples!

    http://bookerqueen.blogspot.com/

  • Kitsch Chic
    21 de Janeiro de 2011 at 19:24

    Eba, tava louca pra ter essa cor, já que não possuo o esmalte! Valeu Dani 😀

  • Giovana
    21 de Janeiro de 2011 at 19:25

    Oi Dani, amei a misturinha, ficou igualzinha!!! Você é muito criativa! Agora, fugindo totalmente do assunto, queria aproveitar e fazer uma perguntinha, você sabe me indicar um esmalte nacional que se pareça com o Body Language, da Essie? Porque eu tentei o Gelo, da Colorama, mas achei diferente, o Gelo é um pouco mais cinza :// você pode me ajudar? Obrigada desde já, beijos e parabéns pelo blog!

  • Vanessa Batista
    21 de Janeiro de 2011 at 19:25

    Ameeei Dani!
    super fácil,vou tentar fazer sim!
    =)

  • Lorena
    21 de Janeiro de 2011 at 19:32

    Se eu gostei? AMEI 😀

    tava em busca de um tom de azul exatamente igual a esse. Vou tentar fazer a misturinha e espero que dessa vez dê certo!

    fiquei pensando aqui, eu não tenho esse azul escuro, até queria comprar pq vc sempre usa nas misturinhas… mas como substituto eu poderia de alguma forma usar o marina da impala? porque ele já é um azul claro né… vou tentar, se der certo eu digo!

    beijos
    :*

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 19:39

      O tom do Marina não é o mesmo tom que se deve chegar na base azul…se vc usar o Marina, misture com branco. Tanto porque, o Marina não tem cobertura nenhuma (é muito aguado) e vai deixar seu esmalte bem ralinho.
      Bjs!

      • Lorena
        21 de Janeiro de 2011 at 20:03

        aaah é verdade, tem esse porém dele ser aguado…
        acho que vou acabar comprando o azul royal da colorama mesmo!
        ele é bonito e dá sempre pra usá-lo nas misturinhas ;D

        beijos
        :*

        • Daniele
          21 de Janeiro de 2011 at 21:43

          Ele é ótimo para misturinha Lorena! 🙂

  • Carolina Mariano
    21 de Janeiro de 2011 at 19:34

    Oi Dani, AMEI essa misturinha mais não tenho alguns dos mesmos esmaltes que você usou. Posso substituir o Azul Royal por Azul Hortênsia (Risqué) e o Cashmere pelo Nude Clássico (Impala)? Um beijo.

    • Carolina Mariano
      21 de Janeiro de 2011 at 19:38

      desculpa ae pelo erro de português: MAS, e não mais, rs.

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 19:39

      O Azul Hortênsia é bem mais escuro, não vai dar certo…se tentar mesmo assim, vai com cuidado e use menos gotas.
      O Nude Clássico da Impala é muito branco, não vai dar o efeito. Bjs

  • Sue
    21 de Janeiro de 2011 at 20:01

    Dani, vc é genial!
    Adorei!
    Beijocas!

  • flavia paulino
    21 de Janeiro de 2011 at 20:06

    dani vc arrazou como sempre .. ficou igualinho igualinho !!!!!

  • flavia paulino
    21 de Janeiro de 2011 at 20:09

    ps. nao acho geada por nada por aki …. sera q o diamante .. q eh transparentedá .. ou tem q ter COR nele ? tem algum outro da colorama q possa ser usado ???

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 21:46

      Fla, como vc disse o diamante não tem cor. Acho que pode dar um brilho muuito de leve, o certo seria um cintilantizinho mesmo =( tem algum da Ludurana que vclembre?

      • flavia paulino
        21 de Janeiro de 2011 at 21:59

        nem … os ludu q tenho sao esses mais novos da linha Alta definicao .. da elite … so tenho azulle e prata rs … vou tentar googlar pra ver se acho … algum rs brigada =*

      • flavia paulino
        1 de Fevereiro de 2011 at 1:48

        im an idiot kkkk nao e o geada q nao acho … pra esse ai felizmente tenho tudo. reparei so agora qdo fui fazer meus pes rs …. o q nunca acho é o eclipse q tu usou noutra misturinha , conhece algum outro substituto pra ele ?

        apesar q o geada nao foi tao facil achar rs… achei numa lojinha só. dentre muitas q procurei rs …

        abcs !! =D

  • Wal
    21 de Janeiro de 2011 at 20:15

    Ficou lindo Dani! Por mim, vc pode fazer misturinha de todos os eyekos que existem!!!

  • Evelyn Duarte
    21 de Janeiro de 2011 at 20:52

    Oi Dani, eu AMEI a mistura e vou tentar fazer aqui em casa 😉
    Eu queria saber se vc ja tentou fazer a mistura daquele esmalte OPI do Shrek?! Eu acho ele bem diferente de tds os tons q ja encontrei! Se vc souber as cores certas p. q eu possa tentar aqui em casa serei mt grata!!

    Beijos, adoro o seu blog *-*
    Vc é um adianto e tanto nas misturinhas 😀

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 21:47

      Não tentei ainda não..não achei que nenhuma cor fosse tipo MUST para fazer misturinha. Qual vc gostou mais?

      • Evelyn Duarte
        21 de Janeiro de 2011 at 22:11

        Eu gostei mais do “Who the Shrek are you?” o principal!
        Se vc tiver uma “luz” de como fazer serei MEGA grata *-*
        beijos :*

  • Stella
    21 de Janeiro de 2011 at 20:53

    Acabei de fazer a minha misturinha.
    Obrigada Dani. Bjs.

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2011 at 21:47

      Deu certo? 🙂 Bjs!

  • Deborah
    21 de Janeiro de 2011 at 21:26

    Dani, vc dá show nessas misturinhas! É gênio!

  • Ivania
    21 de Janeiro de 2011 at 21:29

    Parabéns!!!
    Vc é muito boa nisto!!!!
    Conheci o blog a pouco tempo e estou viciada!!!
    Bjos

  • Kariane
    21 de Janeiro de 2011 at 21:44

    A misturinha ficou linda!E o meu esmalte PIER é tão mais branco que esse, nunca consegui usar. Achei estranho demais. E Dani, faz 3 semanas que não tiro a cutícula estou me acostumando com essa ideia, pena que a caneta hidratante fica muito cara com o frete aqui pra minha cidade, mas estou hidrantando como posso. =))

    Um beijo grande!

  • Swlamita
    21 de Janeiro de 2011 at 21:51

    Dani, tava ansiosa por essa misturinha e tô louca pra fazer ela agora, mas não tenho o geada. Dá pra substituir pelo diamante, também da colorama?
    Beijoo

    • Swlamita
      21 de Janeiro de 2011 at 21:53

      desculpa, não tinha visto o comentário lá em cima perguntando a mesma coisa!! Sorry 😛 #minivergonha

      • Daniele
        21 de Janeiro de 2011 at 21:57

        hahaha
        Eu ia responder de novo, mas se vc viu, beleza! 🙂 Vc é alergica? Se não for, pode usar o Luna da Impala ou qualquer um cintilante branco! Bjão

  • Emanuelle
    21 de Janeiro de 2011 at 22:18

    adorei a misturinha

    tenho esses esmaltes

    e por sorte tenho um vidrinho vazio

    amanhã cedo vou fazer a misturinha

    obrigada Dani

    estava procurando um azul deste jeito

  • Ju
    21 de Janeiro de 2011 at 22:28

    Dani, vc tem muito talento pra misturinhas e td relacionado aos esmaltes
    Parabéns
    Adorei que vc tá postando mais de uma vez ao dia!
    Bjos

  • Luciana Petrópolis RJ
    22 de Janeiro de 2011 at 8:42

    Obrigada Dani pela sua constante preocupação em nos atender viu 😉
    Amei, pretendo fazer sim 😀
    Bjsssss

  • fernanda
    22 de Janeiro de 2011 at 8:43

    Ai que felicidade Dani,estava doida com essa misturinha!
    UHu kkk
    beijobeijo

  • Paty
    22 de Janeiro de 2011 at 8:43

    Moça, vc é que é “must”!! linda, simpática, talentosa!!!!
    Amanhã vou fazer correeeeennndo!!!
    brigadim, de novo!
    bjim
    Inté!
    obs: completei 3 meses sem tirar cutícula!! Com a caneta hidratante fica muuuuito mais fácil!

  • Vera Almeida
    22 de Janeiro de 2011 at 10:36

    MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!!!! Agora só está faltando a misturinha do poema (risque) e do picolé (avon). 🙂 Tô pedindo muito???
    Bjs

    • Daniele
      22 de Janeiro de 2011 at 11:08

      kkkkkkk Vc é alérgica, é? 🙁

      • Vera Almeida
        24 de Janeiro de 2011 at 15:05

        COMPLETAMENTE!!! Então fico aproveitando da sua boa vontade e criatividade para me sentir na moda. rsrsrsr

  • Vera Almeida
    22 de Janeiro de 2011 at 10:37

    MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!!!! Agora só está faltando a misturinha do poema (risque) e do picolé (avon). Tô pedindo muito???
    Bjs

  • Danielle
    22 de Janeiro de 2011 at 10:44

    Oi Dani!

    Gostaria de saber se posso substituir o Geada pelo Cristal da Risqué.
    Aguardo sua resposta pra fazer a misturinha.

    Bjos, e obrigada pela atenção.

    • Daniele
      22 de Janeiro de 2011 at 11:08

      O Cristal tem um leve duochrome de lilás. Cuidado com a quantidade senão pode alterar a cor final, ok? Se vc tiver o Platino, aconselho usa-lo. Bjs e boa sorte!

      • Danielle
        22 de Janeiro de 2011 at 12:08

        Dani, obrigada pela dica!
        Fui bem cuidadosa ao fazer a misturinha, a cada 10 gotas do Cristal, eu parava pra ver o resultado da cor. Acabei usando 50 gotas e acho que fui feliz!!! 🙂
        Insisti com o Cristal pq era o que eu tinha em csa e fiquei com preguiça de sair para comprar as cores que eu não tinha…rs
        Ah…tbm usei o Cappuccino no lugar do Cashmere e o Água Fresca no lugar do Azul Royal(esse sim precisou de mais gotinhas, usei umas 12).
        Bjos e mais uma fez obrigada, amo suas misturinhas!!!

  • Micaella Cavalcante
    22 de Janeiro de 2011 at 11:47

    Oi Dani, amei a misturinha, vou tentar fazer, só não sei se eu vou encontrar o azul royal, se não achar eu faço com o azul hortênsia e coloco menos gotas como você falou e ia perguntar se podia substituir o geada pelo platino, mas já vi que dá certo 😀
    . Você tem mais substitutos pra o cashmere? É que é difícil pra mim encontrar cores de coleções passadas por aqui…

  • LARISSAAA
    22 de Janeiro de 2011 at 11:54

    dani, o ultimo esmalte pode ser substituido pelo NUDE da RISQUE?

  • Eloá Alves
    22 de Janeiro de 2011 at 12:02

    Daniiiiii, e se eu te contar que era essa cor que eu qria, vc acredita??? e olha que eu nem tinha visto o Rain Polish.. adoreiiii! Vc acertou em cheiio! vou optar pelo Pier, que é mto parecido.
    Parabéns pelo seu instinto de percepção! hshs

  • amanda prado
    22 de Janeiro de 2011 at 15:14

    da pra substituir o cashmare??!

    • amanda prado
      22 de Janeiro de 2011 at 16:35

      vou fazer essa misturinha em um vidrinho da hits pra ficar ainda mais parecido KOSAOAOKP

      • amanda prado
        22 de Janeiro de 2011 at 17:24

        subustitui duas coisas, usei 6 gotas do azul cobalto, e 3 gotas do rosé, pra mim, ficou beeem parecido, senão igual!

  • ilana
    22 de Janeiro de 2011 at 16:06

    menina, vc é uma alquimista mesmo hein! se eu tivesse que criar essa cor estaria perdida, pois não tenho a menor noção do que misturar. parabéns!
    bjs

  • Jéssica
    22 de Janeiro de 2011 at 18:04

    Fico meia encanada em comprar esmaltes pela internet, mais me apaixonei por esse azul, estava louca pela misturinha.. Quando vi o post quase tive um ataque..kkk Fiz a misturinha, mais hj de manhã passei correndo numa loja de cosméticos pra comprar o pier da impala, não tem mt diferença entre os dois quem olha de longe nem vê a diferença… Mais queria agradecer muuuuiiitooo pela receita e pelas dicas

    Bjinhos

  • tatiane
    22 de Janeiro de 2011 at 18:37

    As alérgicas (tipo eu!) agradecem por você fazer as misturinhas com Colorama.Tem muitas cores que não podemos usar porque não tem versão hipo.Valeu!!!

  • Ligia
    22 de Janeiro de 2011 at 21:23

    Dani, amei sua primeira misturinha do ano!!! rsrsrsrrs

    Linda a cor escolhida, faz tempo q eu queria ver algum parecido, tenho o pier mas não imaginei q fossem tão parecidos!!!

    Vou testar a misturinha, parece beeeeeem mais bonita q o pier!!!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!

  • Mariana Mazza
    22 de Janeiro de 2011 at 22:42

    Dani, você é uma fooooofa!!!! Tava com saudades das suas misturinhas!

    Quero saber se posso substituir o Geada pelo Renda Vidrilhos, da Risqué? Não consigo achar o Geada por aqui…

    Beijos!!!

  • Laiismatos
    23 de Janeiro de 2011 at 9:08

    ficou lindo eu sempre faço suas misturinhas ficam perfeitas q nem você#emofeelings
    não tiro a cuticula a 12 anos(tambem só tenho 12,hehe) e nunca vou tirar 😛
    UNHABONITAMELHORBLOGDABLOGESFERA

  • Priscila
    23 de Janeiro de 2011 at 9:46

    Que máximo Danii!! *-*

    Eu fiz e ficou lindo demais <3

    Faz misturinha dos outros eyeko também, faaaaaaaaaazzz?? *0*

  • Marvin
    23 de Janeiro de 2011 at 18:14

    Misturinhas da Dani são MARA!

  • Erika
    23 de Janeiro de 2011 at 18:22

    Olá,
    Acompanho seu blog há uns meses e gosto muito. Na verdade nem conhecia esse Rain Polish, mas ví uma pessoa na rua com um esmalte nesse tom e gostei muito, pois é azulzinho discreto (tenho horror a cores cheguei e afins, fico mais nas misturinhas e nos vermelhos fechados…). Como está difícil de achar o Blue Lagoon da Ana Hickman (q também ví em um post seu e achei lindíssimo), pensei em comprar o Macaquinho da Mohda, mas pelo que ví na sua foto fica mais escuro na unha (em relação à cor do vidrinho). Minhas dúvidas são:
    1-Se eu comprar um branco, tem que ser estilo corretivo? Serve um renda?
    2-Posso substituir o Cashmere pelo Natural Bege ou Fio de Seda da colorama?
    3-Como sei q jamais vou usar o Azul Royal ou o Preto puros, compensa eu comprar um branquinho e misturar um pouco do Macaquinho para clarear? Ou o contrário (colocar mais branco no Macaquinho?).
    4-Onde compro vidrinho vazio aqui em São Paulo?
    Abraços e continue com o bom trabalho no seu blog! (Adoro as diagramações e ilustrações dos posts 🙂

  • Mariana Ferreira
    23 de Janeiro de 2011 at 19:51

    Geeente, é muita tristeza para um esmalte só. Fiquei com peninha do Rain Polish.
    Huahuahaauhauahu!
    Valeu por mais essa dica, Dani, vc é ótima!!!

    Beijos!

  • Dandara Mello
    24 de Janeiro de 2011 at 8:15

    Olha, descobri seu blog há pouquissimo tempo, e confesso que já estou na luta de não fazer cutículas desde então ! Vamos ver se consigo. Já está fazendo efeito…são outra coisa depois q passei a hidratá-las com mais frequência 😉

    A minha dúvida é: quando vc fala “meio vidrinho de branco”, vc quer dizer os frascos e 8ml ou pode ser da Big ? Sempre tenho essa dúvida…

    Um beijão querida.

  • JANAINA
    24 de Janeiro de 2011 at 9:13

    Menina,tu és fera mesmo,sou péssima com misturinhas,só consigo fazer alguma quando pego uma receitinha assim bem explicadinha,vc merece um premio,como consegue fazer a mistura igualzinha a original,adorei vou fazer.
    Parabéns,já pensou em investir nessa profissão?vc tem talento.

  • Maressa
    24 de Janeiro de 2011 at 10:53

    Dani, se o Rain é bem parecido com o Pier, então será q por umas 3 gotinhas de azul se aproxima mais? Bjos!!!

  • MClara
    24 de Janeiro de 2011 at 17:57

    Oi, Dani

    Há muito tempo, num post de misturinhas, uma das meninas perguntou sobre os vidrinhos que vc usa e eu me lembro de vc responder que isso seria um assunto para um novo post.

    Acontece que eu ainda fico SUPER curiosa!!! hahaha

    De onde vem esses vidrinhos lindos e personalizados que vc usa? São uma gracinha!!

    bjinhus

    • Daniele
      25 de Janeiro de 2011 at 0:19

      Não são personalizados hehehe , eu ganhei de uma fábrica, vários deles Mas eu sempre uso vidrinho de bases que estao acabando tb…bjs

  • milla
    25 de Janeiro de 2011 at 0:28

    pergunta indiscreta: nunca pensou em ter a sua linha de esmaltes? eu compraria, pois tenho certeza que ia valer a pena, principalmente porque você se preocupa com as “hipo” rs! nenhuma marca nunca te convidou para desenvolver algo com eles? se eu fosse uma marca de esmaltes, com certeza ia querer uma coleção da “dani” rs! beijos!

  • Juliene
    25 de Janeiro de 2011 at 15:26

    Dani, ao inves de usar o Geada, posso usar o Galáxia da Colorama tbm?
    E só pode ser colorama mesmo… Alérgicas team.
    Um beijo.

  • Bárbara Hernandes
    25 de Janeiro de 2011 at 16:28

    Olá Daniele!

    Eu sou leitora assídua do blog, mas nunca comento. Sabe como é, sempre curti esmaltes, mas só de uns meses pra cá é que tenho lido bastante sobre o assunto, aumentado minha coleção e tal..

    Eu nunca tinha feito nenhuma misturinha, mas como achei essa bem legal, tentei fazer (e olha que nem usei os exatos esmaltes que você indicou, usei alguns impala no lugar dos colorama)… e não é que DEU CERTO?!

    Não tenho o Rain Polish aqui ao vivo pra comparar, mas vendo as fotos e tal, acho que ficou bem parecido! Adorei a dica, obrigada!

  • San
    27 de Janeiro de 2011 at 18:56

    Fantástico! Adoro seu blog, e principalmente suas misturinhas, já fiz algumas e amooo! Vc tem um feeling para as cores impressionante! Bjs Dani!

  • Rute
    2 de Fevereiro de 2011 at 9:57

    Genial!!!

    Bjo

  • Alessandra
    10 de Fevereiro de 2011 at 15:13

    Nossa, Dani… vc é boa demais nessas misturinhas!Elas ficam idênticas aos esmaltes originais.
    Não sei se já te perguntaram… mas vc fica fazendo testes para acertar a cor ou normalmente olha a cor, mistura tudo e acerta logo de cara? rs
    Adoro seu site!!
    Bjos
    Ale

    • Daniele
      10 de Fevereiro de 2011 at 18:12

      Olha a cor, penso na mistura, misturo e dá certo de cara 🙂 Bjs

  • Isa
    11 de Fevereiro de 2011 at 14:33

    Onde eu posso encontrar vidrinhos vazios pra esmaltes?

  • Isa
    11 de Fevereiro de 2011 at 14:35

    Tem algum lugar q vende potinhos de esmalte vazios?

  • Carla Carvalho
    10 de junho de 2011 at 13:02

    AIN Q LINDOO…
    AMEI AMEI AMEI!!
    soh tem uma coisa, tenho alergia de esmalte.
    e, ao contrario do q vc defende, qdo uso esmalte colorama sem base hipoalergenica eu sinto muito manis doq qalqer outro esmalte! o colorama é o que mais inflama meus dedos!