65 Em Celebridades/ Hits/ Lançamentos & Novidades

Os esmaltes de Marina Ruy Barbosa – Hits!

Ano novo, coleções novas! As marcas já começaram a lançar suas coleções para 2015 e a primeira que chega é a Hits com uma nova celebridade para assinar as cores. Depois do sucesso dos esmaltes da Giovanna Antonelli (a parceria com a atriz acabou em dezembro de 2014 mas os esmaltes lançados ainda existem só que sem o nome da atriz!) a celeb da vez é a ruiva Marina Ruy Barbosa!

“Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes e como nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: Moderno, Punk, Sexy, Fashion e Hippie. “Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com as minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de casa estilo.” – enfatiza a atriz no release oficial da marca.
marina-ruy-barbosa-hits

marina-esmaltes-hits

Com 12 cores, a coleção de esmaltes assinada por Marina possui formulação 4Free – ou seja, livres de alguns componentes que possam causar alergia como tolueno, formaldeído, DBP e cânfora. O pincel é flat (achatado) e com mais cerdas para facilitar a esmaltação.

IMG_9249

Segundo a marca, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando  assunto são cores e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original da atriz.

Eu, particularmente, gostei bastante das cores mesmo sabendo que muita gente irá falar que é “mais do mesmo” – gente, eu já falei por aqui, mas não custa repetir: todas as cores foram inventadas, é difícil – ou quase impossível – criar algo “novo” – por isso que a novidade hoje em dia está muito mais na questão de acabamentos, texturas e efeitos do que somente cores em si. Eu sou fascinada por cores então, sempre acho que elas são diferentes com propostas para a época.

  • Se não conseguir clicar no “Continue Lendo”é só clicar no título do post! 🙂

Como são 12 cores e eu tenho 10 dedos (ahvá!) ficou impossível fazer swatches nas unhas, mas não poderia deixar de mostrar as cores por isso fiz no disquinho e podem ter certeza: os tons estão super fiéis!

IMG_9252

marina-hits

As cores ficaram muito bonitas fazendo com que a coleção tivesse uma cartela super moderna e alegre – não deixando de lado os tons mais fechados e clássicos, para serem usados em qualquer época do ano.

marina ruy barbosa esmaltes hits

Eu tenho certeza – pode escrever aí – que esse IT GIRL será tipo o novo “Frio na Barriga” – não sei se com a mesma intensidade do que foi aquele azul, mas já viu um burburinho em cima desse esmalte e aposto que é só a própria Marina aparecer usando a cor em algum lugar que pronto, TODAS IRÃO QUERER! E de boa? Com razão! É uma cor muito fofita e diferente – aquele lilás vivo e alegre com um tico de azul – quase minha misturinha ~antiga de tudo~ High Violet” leitoras mais antigas irão se lembrar mas se você chegou agora, é só clicar aqui e conferir a cor que eu fiz na época que eu brincava de alquimista!!

A cobertura de todas as cores foi incrível. Mesmo que eu tenha feito a foto no disquinho, eu passei cada cor também direto na unha para poder falar da cobertura e fluidez.

marina-ruy-barbosa-hits-swatches

AS CORES UMA A UMA! (todas as cores estão com DUAS camadas) 

SEXY vermelho vibrante com acabamento jelly. Duas camadas cobre tudo.

MODERNO laranjinha pastel estilo corretivo neon! Esse é para querm gosta de cor chamativa! Pode ser chatinho para passar por conta do acabamento estilo corretivo.

CASUAL amarelinho pastel também com estilo corretivo. Sem brilhos.

PATRICINHA pink com fundo roxo bem vivo. AMEI!

FASHION cobre metálico bem alaranjado. Tenho CERTEZA que essa cor foi inspirada nos cabelos da Marina! Compare na foto acima!!!

VINTAGE verde água, cremoso, sem brilhos.

ITGIRL o próximo “Frio na Barriga” – lilás intenso com fundo azulado

PUNK roxo bem escuro, sem brilhos.

HIPPIE bordô desmaiado – esmalte Marsala para quem quiser usar a “cor do ano pela Pantone” – Marsala não é um vinho escuro, é um bordô apagado.

CLÁSSICO marrom acinzentado com cintilância dourada

CHIC off-white (branco tipo sujinho) estilo corretivo

ROCKER cinza azulado metálico (show de bola!)

Não posso ver esmalte novo que já quero usar! Como andava doida atrás de um esmalte “Marsala” (aliás, querem post com opções?!) escolhi o HIPPIE para usar no final de semana. Passei na 6a e ainda estou com eles nas unhas durando dignamente. Duas camadas cobrem perfeitamente, secou rapidinho e com um brilho bem intenso!

IMG_9179

IMG_9177

Os esmaltes da Hits assinados pela Marina Ruy Barbosa já estão à venda na loja virtual da marca, em drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos. O preço sugerido é de R$4,15 cada.

  • Me contem! Qual a cor preferida de vocês? E qual vocês querem eu eu mostre por aqui?!

Você também poderá gostar de

  • Sandra Souza
    26 de janeiro de 2015 at 16:59

    Todos são lindos! Mas gostei mais do Patricinha 🙂
    Vou experimentar com certeza. Amo a hits!

  • renata pacheco
    26 de janeiro de 2015 at 17:20

    dani eu adorei essa nova coleção, mas com tantas coleções e esmaltes da pra notar que tem algumas cores mais novas , outras um pouco parecidas, mas os tons das cores não sao repetitivas não, nao sei se meus olhos que me enganam…

  • Débora
    26 de janeiro de 2015 at 18:28

    Eu, particularmente nao gosto mto dos esmaltes da Hits, mas tem umas cores ai muito lindas, como o rocker, hippie, patricinha, chic, punk, vintage e fashion… sao realmente bonitas, vou ver se encontro pra comprar aqui! tenho ctz tb que o it girl vai ser o novo it esmalte e só por isso fico meio assim com ele, não gosto de usar aquilo que todos usam kkkkk mas se ele for mesmo uma cor que vale a pena, quem sabe… e eu adoraria ver posts sobre esmaltes marsala, pois acho que nao tenho nenhum em minha coleção!

    • Daniele
      26 de janeiro de 2015 at 18:57

      Vou fazer do Marsala, Débora! :))) Um bjo!

  • Nanda
    26 de janeiro de 2015 at 18:40

    Dani, please, mais sugestões de Marsala para as unhas!
    “aliás, querem post com opções?!”
    Claro que sim, querida. Por favor!
    Tenho visto umas indicações por aí “nada a ver” com a cor.
    Aguardo ansiosamente por sua postagem!

    • Daniele
      26 de janeiro de 2015 at 18:57

      SIM! Eu ando vendo muito vinho ou bordô que acham que é Marsala e não é, gente >.< Vou fazer sim, pode deixar! Um beijão

  • Malu
    26 de janeiro de 2015 at 19:36

    Temos o mesmo gosto Dani :), também escolheria o hippie. Bati o olho e já gamei. bjus

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:22

      Ele é, de fato, lindo!

  • Tati
    26 de janeiro de 2015 at 21:40

    Dani,

    Precisamos de um post sobre essa cor Marsala, eu sempre amei esse tom (tons parecidos talvez …) e agora que ela está na moda eu quero muito um esmalte dessa cor!

    Obrigada pelos seus posts incríveis e úteis e parabéns pela sua dedicação, te admiro!

    Beijinhos,

    Tati

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:22

      Obrigada, Tati *.*
      Eu vou fazer o post Marsala sim! Fica de olho! Bj bj

  • Jess
    26 de janeiro de 2015 at 21:42

    Não resisti e comprei todo.

  • Jess
    26 de janeiro de 2015 at 21:43

    Não resisti e comprei todos.

  • Evelise
    26 de janeiro de 2015 at 21:54

    Eu gosto da durabilidade e da intensidade de cores dos esmaltes Hits. Mas eles precisam melhorar as embalagens, falo pq sou manicure e tenho muitos hits, alguns vidrinhos não fecham direito (sabe no encaixe?) e acaba que sempre tenho que ficar de olho e passar acetona para não endurecer a borda e acabar estragando…

  • Evelise
    26 de janeiro de 2015 at 21:55

    Ain… também quero sugestões da cor Marsala, aliás Dani, acho o Bardana da Hits meio parecido, dá uma olhadinha nele.
    Beijo!

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:21

      Vou ver se encontro por aqui, mas pelas fotos, ele é mais rosa! Marsala é uma cor difícil, por incrível que pareça!
      Bj bj

      • Eve
        27 de janeiro de 2015 at 22:58

        Comprei o hippie, o it girl e não aguentei comprei o fashion também já que sou ruiva e ele lembra sim o cabelo ruivo, é lindo…
        Mas, enfim testei e o bardana é um pouco diferente, um pouco mais claro e mais rosado, mas achei q engana bem.
        Bjs!

        • Daniele
          28 de janeiro de 2015 at 9:51

          Acabei comprando o Bardana hoje para incluir no post, rolar comparação e tal, para todo mundo entender o Marsala. Ele (o Bardana) é realmente mais rosado! Muito obrigada pela dica! 🙂
          Um bj!

  • Thamiris
    26 de janeiro de 2015 at 22:04

    Dani, que saudadesssss <3
    Amei todas as cores menos a Casual, que não me atraiu muito, o Fashion é a cor do cabelo dela mesmo, sem dúvidas!! Ain Dani, acho que não tenho, de fato, nenhuma cor Marsala 🙁 queria muito um post sobre essa cor tão "que não tenho" hahaha
    Beijão enorme, ando sumida, mas sempre apareço! Logo mais falo dos seus batons que comprei e claro, AMEI <3

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:20

      THAMIII que saudades!!! o/ Não some não mulher!
      Me conta dos batons, curiosíssima!! *_*
      O Marsala é safado, parece uma cor comum mas na hora ou é muito marrom ou muito rosa! É de fato uma cor única! Um beijão, linda! :***

  • maria helena
    26 de janeiro de 2015 at 22:11

    O it girl é o mais bonito e diferente da coleção e provavelmente vai virar hit mesmo… Gostei também do clássico,do vintage e patricinha.
    Quero ver as sugestões de marsala, sim! Acho a cor bem bonita, mas pra mim é bem invernal, estou aguardando o frio chegar pra usar. Tenho o tâmara da risqué na coleção, pra mim ele é do tom do marsala, estou errada?

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:16

      Não! O Tâmara é um dos que mais se aproximam, mas mesmo assim, não é 100% Marsala! Ele é mais rosado! Parece que é uma cor super comum né, mas daí vai ver ou é muito escuro, ou muito rosa. É uma cor única mesmo! bj bj

  • Stella
    26 de janeiro de 2015 at 22:12

    Senti falta de um azul escuro, mas nunca usei esmalte com acabamento jelly, então acho que minha coleção terá mais um vermelho… Gostei do Patricinha e do Vintage. E já estou ansiosa pelo qpost dos esmaltes marsala.

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:15

      Acredito que seja porque a coleção é mais cara de verão. Quem sabe para o inverno ela não coloque um azul bem bapho? 🙂 Bj

  • Cinthya
    27 de janeiro de 2015 at 9:55

    Só eu que só me apaixonei pelo Rocker!?

    Bjos!

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:15

      Não! Eu também! Ele é lindo!

  • Julia Roberti
    27 de janeiro de 2015 at 10:05

    Taí! gostei!

  • Silvia Rocha
    27 de janeiro de 2015 at 10:17

    AMO esmaltes!!! E para mim cada coleção traz algo novo e eu quero todos!! 🙂
    Dessa coleção, estou louca para ver e tê-los: Moderno, Patricinha, It Girl, Punk Hippie e o Chic.
    Dani, você já usou os esmaltes da Calvin Klein? Ganhei dois e gostei muito, procurei para saber se há mais cores, mais não achei nada.
    Beijos.

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:14

      Não 🙁 São bons?! Não sabia que tinha esmalte também!

      • Silvia Rocha
        3 de fevereiro de 2015 at 11:36

        Eu gostei muito dos esmaltes Calvin Klein, tem uma cobertura excelente e a secagem é ótima, sem contar a durabilidade nas unha. Mais não consigo achar, gostaria de ver mais cores, tenho um vermelho LINDO e um vinho MARA!!! Vou ver se consigo mandar fotos dele pra vc!!! ;*

        • Daniele
          4 de fevereiro de 2015 at 22:00

          Manda sim, vou amar! Obrigada 😀

  • Alessandra
    27 de janeiro de 2015 at 10:19

    Quero pra ontem o Vintage e o It Girl! A coleção tá linda!!!

  • Luciana Petrópolis RJ
    27 de janeiro de 2015 at 10:40

    Os vi para vender aqui no sábado e trouxe o It-Girl para casa, gostei bastante também do Hippie, do Rocker e do Patricinha, os buscarei logo haha

  • Patrícia Karla
    27 de janeiro de 2015 at 10:48

    Ai! Eu quero o Patricinha já (tudo a ver com meu nome. rsrsrs…) e o It Girl. QUero ver se vai ser aquela guerra p encontrar aqui. Afff. o Sexy é muito lindo tb, bem vibrante.
    Não gosto muito desse tom Marsala não. Acho q não fica muito legal em minha pele, mas se a maioria quer, quem sou eu , né? rsrs…
    Bj

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:14

      O Patricinha é lindo!!!! Vou mostrar ele por aqui!

      • Patrícia Karla
        29 de janeiro de 2015 at 10:14

        Obaaaa!

  • Franci Pacheco
    27 de janeiro de 2015 at 11:30

    A minha cor favorita foi o It Girl, gostaria de ver ele nas unhas*-*

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:13

      Passarei! 😀

  • Ana Carolina
    27 de janeiro de 2015 at 12:00

    Dani Linda!!! *_*
    Amei, amei amei o post <3 (como sempre hehe)
    Eu estava no Instagram quando essa coleçao foi lançada e foi um boom!
    Gostei bastante da coleçao e acho que ela ficou bastante diversificada <3 Concordo com vc em relaçao ao It Girl, sem dúvida vai ser a versão repaginada do Frio na Barriga, mas pra mim, esse tom de azul da 10x mais bonito que o Frio na Barriga…sempre amei lilás e azul então a cor está perfeita *_*
    Amei o Sexy e o Hippie tbm ah e tbm gostaria de ver o post sobre a cor marsala pq, ai sim…nós, leitoras iremos saber qual é exatamente a cor do ano =)
    Ah e tbm vi todos os seus post sobre limpar os cantinhos, inclusive o video e a dica de deixar o palito chanfradinho e com oleo, é de ouro <3 minha próxima esmaltaçao será perfeita (assim espero)
    Beijokas com muito carinho <3
    Ana

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:12

      Ana você é um amooor! Obrigada, linda! 🙂 E sim, o acabamento fica melhor a cada esmaltação, treino é tudo nessa vida hehehe
      bj enorme!

  • Luciana
    27 de janeiro de 2015 at 12:10

    Sem saber de NADA, eu me alucinei pelo marshmalow de alfazema da risque! Aí chega uma amiga e pergunta: ‘esse é o esmalte da guria da novela?’ Eu jurei que ela estava falado do ‘frio na barriga’, da Gio. hehehe Aí disse que era o tal marshmalow de alfazema e ela comentou que a marina rui barbosa tinha lançado uma coleção com uma cor IDÊNTICA a essa. E é realmente muito igual! Tem sido meu xodó, e que coincidência =)
    Sobre as cores, gostei muito do Hippie (são meus tons oreferidos, não adianta) e claro, do it girl!
    Beijo Dani ;*

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:11

      Ahhh eu vou fazer uma comparação! hehehe 😀 Vai que o IT GIRL suma das prateleiras né, daí já tem substituto!
      Bj bj

  • Larissa
    27 de janeiro de 2015 at 13:04

    oie Dani, amei as cores… São muito lindas <3
    Queira descobrir qual é o esmalte vermelho que a personagem dela, a Maria Isis anda usando desde o ano novo…
    Obg 😀
    Bju

    • Daniele
      27 de janeiro de 2015 at 14:07

      Se for um meio vinho, eu chutaria que é o Hippie, da coleção dela 😉

    • Larissa
      29 de janeiro de 2015 at 16:52

      Olhando bem eu ontem acho que esse mesmo, rsrs obrigada amore <3

  • andréia
    27 de janeiro de 2015 at 15:06

    Cores Lindas! Gostei do patricinha, vintage, hippie e o it girl. Dani, tem certeza que a parceria da Gio antonelli e a hits continua? Porque no site tiraram o nome dela do rótulo dos esmaltes, está agora Hits. Também quero te parabenizar pela caneta prime cuticule. Comprei dia 27 de dezembro e no dia 30 já recebi. Estou encantada, eu já tinha aposentado o alicate, seguindo sempre suas dicas, e a caneta só comprova que vale muito a pena parar de tirar as cutículas. Elas estão lindas!Logo vou adquirir a prime noturna e os batons. Parabéns! Bjs

    • Daniele
      28 de janeiro de 2015 at 9:59

      Eu tinha certeza que continuava porque vi na loja virtual deles as cores e tal e não percebi que não tinha mais o “Gio” no rótulo. Entrei em contato com a marca e me informaram que a parceria acabou em dezembro de 2014. Daí atualizei o post 😀 As cores da linha ainda exitem, mas sem o nome da atriz.
      Fico MUITO feliz que tenha gostado da caneta! Use e abuse!!!!
      Um beijo enorme!

  • Flaviane
    27 de janeiro de 2015 at 16:52

    As cores são lindas, mas achei bem parecidas com a coleção da Gio Antonelli.

    • Daniele
      28 de janeiro de 2015 at 9:57

      As cores? Como eu disse, difícil ter “cor nova” – vai da estação mesmo, do acabamento e da proposta. Achei que cartela bonita mas não são cores “inéditas” – como todas as coleções, de todas as marcas, que virão hehe
      bj

  • Paulla Ferreira
    27 de janeiro de 2015 at 17:01

    Minhas Cores Preferidas é a Vintage,o punk e a it girl. Adoraria ver um post sobre opções de cor Marsala. Dani o Ô meu santo Antônio é uma cor Marsala? Beijos 😉

    • Daniele
      28 de janeiro de 2015 at 9:56

      É um dos que mais se aproximam, mas mesmo assim, é mais rosado, acredita?! Ele já saiu de linha, mas quem tiver na coleção é uma opção sim! Um bj!

      • Paulla Ferreira
        31 de janeiro de 2015 at 14:58

        Dani Obrigada por responder! Eu tenho o Ô meu santo Antônio. Beijos 🙂

  • Vanessa Ribeiro
    29 de janeiro de 2015 at 10:17

    Dani, se der faz uma comparação do It Girl com o Lavanda Esquisse por favor…. bjs!!!

    • Daniele
      4 de fevereiro de 2015 at 22:24

      BOA! Farei! 😀

  • Jussara Valadares
    29 de janeiro de 2015 at 13:58

    Ai Dani, como eu fico feliz qdo vejo post novo. 😀
    Eu gostei muito desses, nessa ordem: Punk, Hippie, It Girl, Patricinha. Por mim, você pode mostrar todos. Cada dia um! Que tal? rsrsrsrsrs
    Beijos.

    • Daniele
      4 de fevereiro de 2015 at 22:23

      Ahhhh eu queria *_*

  • ketuny
    31 de janeiro de 2015 at 17:46

    Gostei muito de todas as cores,mas adorei a cor Hippie,se parece muito com a cor que a personagem Isis esta usando na novela nas ultimas semanas.

  • Malu
    1 de fevereiro de 2015 at 22:48

    Confesso que nunca tinha ouvido falar de marsala mas já sei que gosto <3. O Oh meu Santo Antonio é um marsala?

    bjus

    • Daniele
      4 de fevereiro de 2015 at 22:06

      Mais ou menos! Ele é mais cinza e menos avermelhado do que um Marsala deve ser! Mas pode ser uma opção sim! Bj

  • andi
    2 de fevereiro de 2015 at 15:07

    assim que achar vou querer o patricinha e o it girl 😀

  • ketuny
    2 de fevereiro de 2015 at 17:00

    Gostei de todas as cores,mas o Hippie foi o que mais me chamou a atencao,se parece muito com o que a personagem Isis da novela Imperio esta usando essas semanas atras.

  • Erica
    3 de fevereiro de 2015 at 7:41

    Estou na dúvida, porque amei a coleção toda!! Realmente é muito difícil lançar algo totalmente novo, ainda mais com o tanto de coleções novas que estão saindo…
    Mas acho que meus favoritos foram: Patricinha, Vintage e Classico 🙂
    Beijo Dani..

    http://www.deunhasfeitas.com.br

  • Kathyuscia
    4 de fevereiro de 2015 at 0:10

    Saudades de você alquimista, Dani!! Sou do tempo do High Violet siiim!! E adorei esse “revival” dele!
    No momento estou apaixonada com o Equilibrista, da Colorama, tem quase 1 semana que estou com ele nas mãos e não canso de namorar minha unhas! hahah!

    Beijos!

  • ster
    16 de fevereiro de 2015 at 23:33

    Acho que descobri o esmalte a gaby de alto astral usa é o rocker são idênticos ebaaa

  • Tamara
    17 de março de 2015 at 20:56

    Adorei seu blog!
    Acabei de descobrir fuçando a net kkkk
    Mt bom mesmo!
    Sobre esses esmaltes,vi que vc fala que seca rápido. Faz alguma coisa a mais? Nossa senhora, eu tenho o hippie,chic e o rocker e eles demoram muitooooo pra secar,quase uma hora e ficam cheios de bolinha :/
    eu nao tenho a mínima ideia do que pode ser…
    sabe me dizer pq?

    • Daniele
      19 de março de 2015 at 16:22

      Oi Tamara! Seja bem-vinda!
      As bolinhas se dão por alguns fatores:
      – temperatura corporal alta
      – esmalte grosso
      – camada úmida ao passar a próxima
      As bolinhas são sinal que o esmalte que está embaixo não conseguiu secar e aí, quando evapora, tem outra camada em cima e formam essas bolinhas.
      Vc pode passar camadas mais finas e esperar secar BEM antes de partir para a próxima. O esmalte tb precisa estar bem fluído. Para esfriar as mãos, borrife spray secante na parte de trás dos dedos (com uma distância mínima de 30cm) e pronto.
      Se mesmo depois de tudo isso ainda deu bolinha, usa um top coat! Eles matam as danadas! Meu preferido é o da Vefic e Colorama! Vou deixar alguns links abaixo para vc ler mais a respeito!

      – Dicas para evitar bolinhas
      Bolinhas de novo
      – Tudo sobre top coats!

      Um bj, espero te ver sempre por aqui!