46 Em Impala/ Lançamentos & Novidades

Impala Cuidados Especiais

impala_cuidados

No final do ano passado (como se fizesse muito tempo ~risos~) a Impala lançou três novos produtos para compor sua linha de “Cuidados Especiais”

“Sempre atenta às inovações, a Impala além dos constantes lançamentos em cores, também é uma marca referência quando o assunto é cuidado das unhas.

Buscando novas tecnologias e o desenvolvimento de produtos que ofereçam soluções para tratar as unhas e cutículas, preparando-as para a esmaltação, a Impala criou três novos produtos para compor sua linha Cuidados Especiais.

O objetivo é apresentar, às consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas.” 

RELEASE OFICIAL DA MARCA

impala-cuidados-especiais

Para apresentar os novos produtos, a marca apresentou o press kit com todos os produtos da sua linha Impala Cuidados Especiais e o resultado não poderia ser mais fofo. Uma caixinha com os 6 produtos e explicações sobre cada um deles (a caixinha não está à venda)

1-impala-cuidados-especiais-press-kit

6-impala-cuidados-especiais-press-kit

3-impala-cuidados-especiais-press-kit

2-impala-cuidados-especiais-press-kit

impala-cuidados-especiais-press-kit

4-impala-cuidados-especiais-press-kit

Os três novos itens são: Óleo Secante Melaleuca, Base Endurecedora Casco de Cavalo e Cobertura Extra Fosca. E segundo o release da marca:

  • Óleo Secante Melaleuca função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem. Com a adição do óleo de melaleuca, que possui propriedades antissépticas, as unhas ficam ainda mais protegidas.  Além disso, o produto é enriquecido com ingredientes hidratantes e emolientes.
    – Atenção: óleo “secante” não seca esmalte, tá? Vou falar sobre isso na seção “Dúvida da Leitora!” –
  • Base Endurecedora Casco de Cavalo base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.

 

  • Cobertura Extra Fosca proporciona acabamento fosco acetinado em qualquer esmalte com secagem ultra rápida

~ Momento do release que descubro que a Impala acompanha o Unha Bonita ~ *_*

impala-unha-bonita

Para quem não sabe por que, é só ler esse post e conferir a dica testada e aprovada para o esmalte durar mais =)

8-impala-cuidados-especiais-press-kit

Fiquei muito animada e feliz por uma marca, que é fácil de ser encontrada, ter relançado uma base fosca! Na época da febre do “esmalte fosco/matte” muitas marcas tiraram suas bases/coberturas foscas de linhas por acharem que o público não tinha gostado muito da moda do esmalte sem brilho. Mas a base fosca serve para outras coisas e é bom, muito bom, termos opções desse produto nas prateleiras! E falando dessa cobertura (que mais uso com base) ela é ótima, viu? Seca muito rápido e fica super fosco! Aprovadíssima.

9-impala-cuidados-especiais-press-kit

Já o óleo de melaleuca gosto de usar para facilitar a limpeza do esmalte nos cantinhos e passar depois que faço o PI (tem post aqui falando do processo de limpeza das cutículas, sem cortá-las.) O cheirinho é bem gostoso e, aparentemente, o achei um produto super fotogênico.

gotaoleo-malaleuca

oleo-malaeuca-impala

A base Casco de Cavalo (mesmo o nome sendo famoso, acho muito bizarro…) vem me surpreendido. Tenho gostado, e aprovado o resultado dela. Mas só quando terminar um vidrinho poderei fazer uma resenha mais detalhada =)

impala-cuidados_bases

E os itens que já faziam parte da linha Impala Cuidados Especiais são:

  • Verniz Extra Brilho é um top coat (“roxinho da Impala”) que muita gente adora! Vou começar a usar com frequência e digo aqui o que achei. A promessa do produto é de cobertura espelhada, brilho intensificado e maior durabilidade aos esmaltes.
  • Base Recuperadora auxilia na recuperação das unhas quebradiças e fortalece a estrutura deixando-as mais saudáveis. Alguém aí já usa essa base?
  • Base Niveladora fórmula que diminui falhas e ondulações das unhas, deixando-as mais lisas, uniformes e brilhantes. Essa é boa para quem tem a unha estriada. Ao invés de desgatar toda a unha polindo com lixa (nunca façam isso), usem com frequência uma base para esse propósito.

 

Logo que postei sobre esses novos produtos no Insta, Face e Snap (me sigam por lá, sou @unhabonita em todas as redes) muitas de vocês perguntaram a respeito da composição deles, se eram “free”. Já tem um tempo que a Impala tirou da composição dos seus esmaltes as principais substâncias que podem causar alergia como tolueno, DBP e formaldeído, mas a marca não divulga isso por questões burocráticas. Como alergia é uma coisa muito pessoal e cada um pode ter ou desenvolver a alguma substância em específico, fotografei o rótulo de cada um dos produtos para ver se você pode, ou não pode, usar. Uma vez sabendo qual substância dá alergia em você, é muito mais fácil “viver” no mundo dos esmaltes.

Composição IMPALA COBERTURA EXTRA FOSCA

1impala-cuidados_composição_base-fosca

Composição IMPALA ÓLEO SECANTE MELALEUCA

1-impala-cuidados_composição_oleo-malaleuca
Composição IMPALA CASCO DE CAVALO

1impala-cuidados_composição_casco-cavalo
Composição IMPALA VERNIZ EXTRA BRILHO

1composição-base-impala-brilho

Composição IMPALA BASE RECUPERADORA

1composição-base-impala-regeneradora

Composição IMPALA BASE NIVELADORA

1impala-cuidados_composição_base-niveladora

Os produtos novos já estão à venda desde dezembro e tem preço sugerido de R$3,90 (cada)

Gostaram das novidades da Impala Cuidados Especiais? 

Um beijão e bom final de semana, gatitas! :**

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

46 Comentários

  • Responder
    Babi
    9 de janeiro de 2016 at 15:39

    Tô procurando pra comprar, mas sabe né? Tá difícil!!! Um dia eu consigo, quem sabe? Como tá indo a base? Tá positiva? Tenho medo!!! Minha unha tá começando a deixar de descamar agora, graças a você! Estão crescendo *_*

    • Responder
      Daniele
      9 de janeiro de 2016 at 16:08

      É crise, amiga. É a crise…
      Olha, gostei mas ainda não tem opinião concreta. A nova ainda não testei (nem achei pra comprar, nem recebi press kit)
      Graças a mim não, imagina sualinda *_*
      Fico feliz que estejam se recuperando!

  • Responder
    Eve
    9 de janeiro de 2016 at 16:01

    Gostei dessas novidades da Impala e fiquei bem curiosa pra experimentar a cobertura fosca, o óleo secante, o extra brilho e alguma das bases. No momento tenho usado a cobertura fosca da Gio pra colorama como base em algumas ocasiões e não gostei muito. O extra brilho da colorama gosto bastante e da vefic também (embora nos esmaltes claros não dá pra usar), mas estou sempre aberta a novidades. E quando meu estoquezinho da base verde da risque terminar ainda não sei qual vou usar, tentei uma da vefic mas ainda não decidi se gostei rs

    • Responder
      Daniele
      9 de janeiro de 2016 at 16:07

      Eu, você e mais um monte de órfãs dessa base. Juro que não entendo qual foi essa ideia da Risqué ter tirado um produto desses do mercado. Agora que ela mudou de dona (Risqué não é mais Hypermarcas), vamos ver se voltam com ela. Torcendo pra isso. Ainda não elegi uma substituta não. A nova deles a Technology nunca encontrei pra comprar e não recebi o press kit ainda. Assim fica “difiçu”

      • Responder
        Eve
        9 de janeiro de 2016 at 19:25

        Também não vi ainda pra vender essa nova da Risque, aqui na minha região tem bastante da verdinha a venda ainda então vou comprando e guardando. 😉
        Apesar que essas novidades da Impala ainda não apareceram por essas bandas também não…

        • Responder
          Daniele
          11 de janeiro de 2016 at 21:12

          Nem por aqui, Eve. E olha que moro do lado de SP ¬¬

          • Laura
            29 de março de 2016 at 11:52

            Eu fiz um mini estoque da verdinha da Risque que está abandonado depois que eu descobri essa Casco de Cavalo da Impala, achei bem melhor que a verdinha.

          • Daniele Honorato
            29 de março de 2016 at 12:05

            Que bom!! Gosto mt dela tb!

  • Responder
    Cleuma
    9 de janeiro de 2016 at 17:23

    Oi, Daniele!
    Muito obrigada pela semana do Unha Bonita. Foram todos os posts maravilhosos!
    Quanto aos cuidados especiais da Impala, adorei sua explicação. Bem completa e caprichada, como sempre!
    Vou experimentar o óleo secante e o casco de cavalo.
    Eu tenho gostado bastante das cores da Impala, porém tenho a impressão que não duram muito. Então, quando uso, passo a base fosca como base e dá tudo certo.
    Um grande beijo e um excelente final de semana.

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:20

      Ahh que querida <3 eu que tenho que agradecer pela sua presença por aqui todos os dias. Muito bom poder falar com vcs assim *_*
      E volta que essa semana tem mais! Rs
      Beijão

  • Responder
    gi
    9 de janeiro de 2016 at 17:47

    Muito interessante este post. Eu já testei várias bases, alias nao vivo sem, pois minhas unhas são fracas vivem quebrando. Na verdade elas até crescem, mas qdo chegar num certo tamanho quebra tudo,aí ninguém merece. Já usei a tal verdinha da risque, mas comigo não funcionou. No momento to usando um óleo da marca jequeti. To usando bastante pois pode ser usado antes e depois do esmalte. Isso facilita muito,ne. Já percebi resultado minhas unhas estão crescendo mais fortes e quase não quebrando mais. E estou usando também a base com fibras da vefic muito boa também. E já quero experimentar essa casco de cavalo da impala. UFA!!! Desculpe pelo texto. Kkkk. Bjs flor

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:19

      imagina, amo textos assim! 😀 Essa de fibras da Vefic é bem boa, lembro que gostei bastante dela. Aliás, boa lembrança, vou ver se ainda tenho!
      Um beijão

  • Responder
    Thamiris
    9 de janeiro de 2016 at 18:07

    Tô doida pra encontrar a cobertura fosca por aqui, a casco de cavalo eu não sei pois nunca usei esse tipo de base, nunca senti que precisei, minhas unhas crescem muito rápido mesmo e nunca descamam, graças a Deus.. o extra brilho já existe faz tempo, né? e eu só vim comprar mês passado pela primeira vez pra utilizar, e nem usei ainda kk mas dizem que é ótimo, só vejo elogios sobre ele… mas só testando pra saber mesmo 🙂
    Dani, dá uma dica de um extra brilho para cores claras? adoraria até um post sobre *-*
    beijos

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:17

      O top coat é mais antigo sim (são só 3 produtos novos) e ele é ótimo, vale mt a pena testar 🙂 Bom que é facinho encontrar, né??
      Quando ao top coat para cores claras, indico da Risqué e um da Ideal que são transparentes e não afetam a cor dos tons clarinhos. Beijão

  • Responder
    Thabata Wyna
    9 de janeiro de 2016 at 19:24

    Também quero receber press kit por conta dessas embalagens lindas e exclusivas!!!! Eles capricham demais!!!!
    Mega curiosa pra testar o óleo de melaleuca, amo de paixão óleos, e a cobertura fosca.
    O top coat usei una dois vidrinhos, se não me engano, gostei muito, mas na hora de tirar o esmalte foi um sofrimento, é difícil demais de sair. Pra mim que pinto as unhas quase todo dia não rolou.

    =**

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:13

      Ahh pra quem pinta a unha todo dia não dá, mas pra viagens ou qndo vc ficar alguns dias com o mesmo esmalte é show 🙂
      Um beijo minha linda

  • Responder
    maria helena
    9 de janeiro de 2016 at 20:11

    Ansiosa pra saber mais sobre a casco de cavalo… Não deixa as unhas amareladas? Realmente fortalece?

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:11

      Ainda estou testando, mas amarelar não amarela pois não contém formaldeído na fórmula 😉

  • Responder
    Laris
    9 de janeiro de 2016 at 20:22

    Oi Dani!
    O extra-brilho da Impala é realmente tudo isso e muito mais! Ele dá um brilho incrível e duradouro a qualquer esmalte! Já cheguei a ficar com esmalte por quase duas semanas! (No final ele já estava meio “rachadinho”, mas nenhum pedaço descascou! – como a cor do esmalte de baixo era mais escura, só era perceptível ao se aproximar bastante…dava para enganar bem! rs)
    Na minha última compra adquiri a base niveladora. Estou ansiosa para testar!
    Estou amando esses posts diários!!! Obrigada por toda dedicação! Bjos!

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:11

      Adoro o top coat da Impala, a fórmula está show!
      Que querida, eu que agradeço a companhia diária, Laris! Um beijo no <3

  • Responder
    tania
    9 de janeiro de 2016 at 20:32

    Oi Dani!!!
    Parabéns! As fotos dos seus posts estão cada vez mais show!!!!

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:10

      Muito obrigada, Tania *.* Fico feliz que esteja gostando <3

  • Responder
    Erica
    10 de janeiro de 2016 at 12:51

    Dani, já te falei mas vou falar de novo: Amei essas fotos hahahaha
    Eu sou apaixonada pelo verniz extra brilho e fiquei muito animada com esses lançamentos, quero todos!! Impala e seus press kits fofos *-*
    Amei o post!! Beijos 😉

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:09

      Ahh Eriquita linda, muito obrigada <3 <3 <3
      Estava inspirada nesse dia, toda trabalhada no glitterrrr rsrs
      Beijãooo

  • Responder
    Heloneida Müller
    10 de janeiro de 2016 at 16:31

    Olha o Verniz da Impala pra mim é super aprovado de tão bom que ele que troquei vários outros extra brilhos por esse,ele é tão bom que na hora de retira o esmalte com removedor fica difícil,não sai rápido bjão te acompanhando agora diariamente precisávamos disso

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:08

      Oi Helo! Muito obrigada, fico feliz em saber que vc está por aqui todos os dias <3
      Eu adoro o da Impala tb!!! E vc tem razão, o esmalte demora sair qndo vc vai tirar com removedor!
      Um beijão

  • Responder
    Laila
    11 de janeiro de 2016 at 3:17

    Oi Dani, queria saber se esse esmalte casco de cavalo amarela as unhas, pois a maioria das bases amareladas mancham as minhas unhas =( Aí fica complicado pq a maioria das bases fortalecedoras são amarelas.

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 21:07

      Oi Laila, o que amarela as unhas é o formaldeído e como vc pode ver no rótulo, não contêm a substância 🙂
      Bj

  • Responder
    Jussara Valadares
    11 de janeiro de 2016 at 9:31

    Dani, uso há algum tempo a base fosca para homens da Risque, e gosto muito. O esmalte dura mais…
    Mas não encontro com facilidade para comprar (por incrível que pareça!).
    Adorei essas novidades e vou testar a cobertura fosca da impala.
    Beijos.

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 18:37

      Ela é ótima Jussi, vc vai gostar 🙂
      Bj! (a da Colorama Gio tb é ótima)

  • Responder
    Paty
    11 de janeiro de 2016 at 10:47

    Querida Dani, adorei o Post!
    Amo a Impala!!! Acho a qualidade boa, o preço amigo, enfim, não tenho do que reclamar. 🙂
    Amei as novidades!!!!
    Sempre uso óleo secante na finalização da esmaltação. Ajuda bastante principalmente na hora de limpar os cantinhos ♥

    obs – respondi seu email 😉

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 18:33

      O óleo ajuda na limpeza mesmo, Pati. Amo! <3 vi teu email! Vou responder!
      Bjoo!

  • Responder
    Camila Santiago
    11 de janeiro de 2016 at 11:07

    Eu queria tanto ganhar desses press kit algum dia kkkkkkkkkkk
    Pena que não vendem.

    Fiquei curiosa. Vou querer experimentar a casco de cavalo e a niveladora, porque a niveladora (da tampa verdinha) da colorama é a coisa mais perfeita dessa vida.

    *Parece impossível, mas as fotos deste post ficaram ainda mais lindas. Parabéns! 🙂

    • Responder
      Daniele
      11 de janeiro de 2016 at 18:28

      Ahhh que linda, mt obrigada *_* tava inspirada e toda trabalhada na purpurina esse dia kkkk
      Beijão (vc já usou a niveladora da Risqué?)

      • Responder
        Camila Santiago
        11 de janeiro de 2016 at 22:24

        Da Risque não. Na verdade minhas unhs nem são desniveladas kkkk mas me dei super bem quando usei a da colorama e elas ficaram ainda mais durinhas! ????

        • Responder
          Daniele
          12 de janeiro de 2016 at 11:59

          hahaha te entendo, eu gosto de testar bases assim tb.:D Beijo!

  • Responder
    Franci Pacheco
    11 de janeiro de 2016 at 13:57

    achei bem bacana as novidades, estou curiosa para testar

  • Responder
    Mari
    12 de janeiro de 2016 at 9:33

    Dani, impressionante como você consegue fazer um vidrinho de esmalte ficar tão fotogênico hehehe!!! Fotos lindas!!! Eu já usei o top coat da Impala, até gostei do resultado, mas achei o cheiro muito forte, passava o dia sentindo o cheiro nas unhas (mas eu sou bem sensível a cheiros, não sirvo de parâmetro), daí voltei para o roxinho da Colorama. Mas quero testar o óleo secante, com certeza! Beijo!

    • Responder
      Daniele
      12 de janeiro de 2016 at 11:52

      Ohh, que linda <3 foi a quantidade de glitter rsrs
      Eu não reparei no cheiro do top coat da Impala, mas já percebi sim que o cheiro dos esmaltes da marca está diferente. Não é algo que me incomode, não sou sensível como vc, mas é aquele cheiro que te chama a atenção.
      Um bj <3

  • Responder
    ADRIANA
    12 de janeiro de 2016 at 12:16

    Olá! Td bem? O óleo de melaleuca deve se usado antes ou depois do Top Coat? Um não atrapalha o efeito do outro? Obg.

    • Responder
      Daniele
      13 de janeiro de 2016 at 11:56

      Se vc usar top coat não há necessidade de usar o óleo pois é o top coat que seca seu esmalte rapidinho.
      Se vc passar óleo e depois o top coat vai fazer meleca rs Só passe o óleo se for para ajudar na limpeza dos cantinhos aí a ordem seria: top coat e óleo.

  • Responder
    mariana
    21 de fevereiro de 2016 at 9:08

    Oie, uma dúvida: A base fosca tb ajuda na durabilidade do esmalte?

  • Responder
    Ana Carolina
    27 de setembro de 2016 at 16:23

    Olá adorei o post, estou entrando no mundo dos blogs de unhas, esmaltes e cuidados. Ah e estou abandonando o alicate graças ao seu post..kkk Eu uso o top coat da impala é ótimo, dá um super brilho o esmalte dura muito, porem senti dificuldade de tirar ele, o q é ótimo pra duração do esmalte… mas deu trabalho. De qualquer forma continuo usando ele pq amei.
    O Oléo secante tbm é sensacional. Agora esse Casco de cavalo estou curiosa, vou comprar e ver se gosto.
    Beijos

  • Deixe seu comentário