53 Em PrimeCuticle/ Tratamentos e Cuidados/ UB Beauty

Guia definitivo PrimeCuticle: tudo o que você precisa saber sobre minhas canetas!

Se me perguntassem qual é a dúvida que mais recebo na minha caixa de entrada seria, sem dúvida, as perguntas relacionadas às diferenças e formas de uso das minhas canetas para unhas e cutículas a linha PrimeCuticle!

Logo que criei o blog em 2009 e ele começou a ter mais acessos, queria publicar esmaltes e mais esmaltes (lembro que pintava as unhas até 3 vezes por dia) e, com isso, comecei a perceber minhas cutículas e unhas bem diferentes. A pele ficava muito irritada, vermelha, até mesmo um pouco inchada (de tanto tirar e colocar esmaltes + acetona – na época não tinha removedor sem acetona bom, não – e também de cortar as cutículas e deixar aquela região tão exposta) e as unhas começaram a ficar fraquinhas e quebrarem com frequência.

Tirava as cutículas sempre que queria, pois na minha cabeça, a foto só iria ficar bonita se elas estivesse “beeeem fundinhas”. Só que daquele jeito não estava dando para mim e, ao invés de cortar as cutículas cada vez mais, resolvi começar um estudo avançado sobre cutículas, hidratação e regeneração da pele.

Nele, descobri que o Brasil é o único país que tem esse hábito de tirar as cutículas como se fosse algo normal e imprescindível para uma boa manicure. Em outros países até tiram, mas superficialmente e sempre alertam que esse não é o procedimento adequado.

Crescemos ouvindo que as cutículas são protetoras do organismo e quando as cortamos a região sofre uma lesão, machucamos nossa pele (mesmo quando não se “tira bife”) e, com isso, o organismo entende que ali precisa de mais pele, mais proteção. Com isso, a região recebe a pele, maior e mais grossa com o passar do tempo. Então, é sempre bom lembrar que quanto mais se tira as cutículas, maiores elas vão crescer.

Com todas essas informações, resolvi parar de tirar as cutículas. Mantê-las no lugar. Mas como? Já as imaginava gigantescas, com um acabamento terrível do esmalte. Me enchi de paciência, determinação (e até coragem, por que não?) e lá fui atrás das cutículas perfeitas das gringas (eu ficava chocada com as fotos das meninas que não tiravam cutículas, pois as delas eram lindas e pequenas)

No começo foi muito chato, trabalhoso e me vi rodeada de produtos (os mais variados possíveis!) cada um para seu fim – só que todos eram, basicamente, vaselina líquida ou sólida mas que alardeavam maravilhas. Até que um dia comentei com meu marido: “aiii que vontade de ter um produto que funcione de verdade, que seja fácil de carregar e usar!” Meu marido então disse: “Ué, faz um pra você!” Sabe quando dá um “plimmm” na sua cabeça? Eu ter um produto meu? Que eu fiz pra eu usar?! Ia ser demais!

Amei a ideia e começamos a procurar fábricas que pudessem produzir. Encontramos, desenvolveram exatamente o que eu queria e hoje temos a PrimeCuticle (que é a linha que permite que o Unha Bonita se mantenha como veículo gratuito e independente para suas centenas de milhares de leitoras) exatamante como eu desejei: todos os produtos, e características, para uma cutícula impecável (que também beneficia a saúde das unhas) em um só produto! No começo só eu usava, tinha feito para mim mesma. Mas as amigas, parentes e conhecidos que experimentavam, amavam e queriam porque queriam ter. Então, lancei oficialmente a PrimeCuticle para venda em todo Brasil.

Lancei a primeira PrimeCuticle em 2009 e, de lá para cá, a família cresceu e hoje a linha especial, para se ter unhas e cutículas lindas, sem precisar cortar (e ainda de bônus unhas mais fortes e saudáveis), conta com 3 produtos que foram criadas para objetivos diferentes.

Reuni nesse post as principais diferenças entre elas para que vocês conheçam melhor a PrimeCuticle e seus benefícios. Fiquem agora com o Guia Definitivo PrimeCuticle 🙂

guia-prime-cuticle-diferenças

Antes de falar sobre cada uma separadamente, vamos às características gerais das três.

  • Todas elas tem 8ml de produto e com embalagem exclusiva com válvula dosadora.
  • A data de validade é de 3 anos (produto fechado) e, após o uso o prazo de validade passa a ser de 6 meses.
  • Todas as PrimeCuticle são Animal Free, ou seja, não foram testadas em animais e nem contém componentes que possam ter sido.
  • Nenhuma contém componentes derivado do petróleo.
  • Praticidade de uso.
  • Efeitos comprovados. São produtos que eu uso há anos.

Quanto ao aroma, tanto a Premium quanto a Night possuem um leve (bem leve mesmo para não colidir com seu perfume do dia-a-dia e nem ficar enjoativo) aroma que remete ao perfume Angel do Thierry Mugler e a Restauration já possui um aroma de baunilha, também bem fraquinho. Nenhum deles tem fixação na pele, portanto, pode passar que depois de um tempo o cheirinho sai.

prime-premium

PRIME CUTICLE PREMIUM
A primeira da linha tem fórmula exclusiva com 20 componentes baseada em óleos vegetais ricos em ômega 6,9, vitaminas A, B e E além de d-Pantenol. Revitaliza e hidrata profunda e eficientemente as unhas e cutículas

Indicação de uso: para hidratação e regeneração de cutículas normais a secas.
Modo de usar: é recomendado o uso de duas a três vezes por dia, mas pode-se usar quantas vezes você achar necessário.
Pode ser usada com ou sem esmalte.

Leia mais sobre a PrimeCuticle Premium AQUI

prime-night

PRIME CUTICLE NIGHT CARE (Cuidado Intensivo)
Apesar do nome, a PrimeCuticle Night Care não é um produto para ser usad0 apenas à noite, mas sim um produto para hidratação intensiva das cutículas que pode ser usado durante o dia, quantas vezes achar necessárioMesmo assim é bom salientar que a eficácia dos produtos cosmésticos é sempre mais intensa quando são usados durante à noite, pois é durante a noite que ocorre a renovação celular. A liberação de hormônios faz com que as células entrem em processo de recuperação e, assim, há uma melhora de fluxo sanguíneo e a pele aceita de melhor forma os aceleradores da renovação celular. O metabolismo noturno, mais lento, trabalha a favor da beleza, pois favorece a ação dos ativos. Quando você vai dormir muitos fatores que agridem as cutículas são eliminados, dessa forma, você consegue absorver melhor o produto.
Sua fórmula exclusiva é também baseada em óleos vegetais como Argan e várias vitaminas.

Indicação de uso: para hidratação e regeneração de cutículas secas a extrassecas (cutículas que racham facilmente, são grossas e difíceis de disfarçar).
Modo de usar: é recomendado o uso de duas a três vezes por dia, mas pode-se usar quantas vezes você achar necessário. Ou, antes de dormir.
Pode ser usada com ou sem esmalte.

Leia mais sobre a PrimeCuticle Night Care Intensive AQUI

prime-restauration

PRIME CUTICLE RESTAURATION
Ao contrário das outras duas, a Restauration não é um produto oleoso e atua diretamente na matriz das unhas. Com Calcium Active e BIOMINERALS5, a PrimeCuticle Restauration faz com que unhas fracas, que descamam, são estriadas e que quebram facilmente fiquem fortes, cresçam com saúde, flexíveis e resistentes. Como “efeito colateral” ela também presta discreta ajuda na saúde das cutículas . O uso da Restauration deve ser feito em conjunto com a PrimeCuticle Premium ou a PrimeCuticle Night Care para um resultado completo. 

Indicação de uso: para regenerar unhas fracas e quebradiças. Utilizar antes de esmaltar as unhas, como um primer. Esperar secar e então esmaltar. A Restauration não hidrata como as outras PrimeCuticle.
Modo de usar: antes de esmaltar, ou 1 vez por dia na região das cutículas, se com esmalte ou pela superfície das unhas quando estiver sem esmalte.

Para ler mais sobre a PrimeCuticle Restauration clique AQUI

Para adquirir qualquer uma das Prime é só clicar aqui (loja virtual oficial da marca). Além das Prime unitárias, tem vários combos especiais (duplinhas, trios) para você escolher o melhor para você 🙂

ub-store_

Qualquer outra dúvida sobre as PrimeCuticle é só deixar nos comentário e amaria receber o feedback de quem já usa!
Um beijo!

Você também poderá gostar de

  • Kely Agreli
    17 de dezembro de 2015 at 13:25

    Oi Dani, tudo bem? Eu só tenho a agradecer, pois suas canetas são a minha salvação! Eu não consegui parar de tirar minhas cutículas, elas são muito ressecadas e com as canetas o aspecto fica muito melhor. Comprei as minhas há mais ou menos um ano- a do dia e a da noite-, uso diariamente e ainda tem bastante. Numa próxima oportunidade quero experimentar a nova, pois minhas unhas são bem fraquinhas, parece que não aguentam o crescimento e descamam nas pontas. Parabéns por esses produtos maravilhosos!!! 🙂

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 22:10

      Oba! Que bom que vc use e goste das canetas, Kely! Qq dúvida é só perguntar!
      Um beijo :**

  • Graziele
    17 de dezembro de 2015 at 14:27

    Oi Dani, Eu não tiro as cutículas profundamente e tenho tirado menos ainda depois q começei a seguir seus conselhos rsrs mas ainda não consigo parar de tirar ( aquelas pelinhas me incomdam) eu tenho só “limpado” por cima mesmo, queria saber se mesmo tirando as cutículas eu posso usar os primecuticles. Bjs

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 22:11

      Oi Grazi! Claro! Pode sim 🙂 Elas servem para hidratar e restaurar, mesmo vc tirando e limpando vc pode usar que suas unhas e cutículas vão agradecer hehe
      Beijão

  • Erica
    17 de dezembro de 2015 at 15:41

    Dani, você arrasa muito!!
    Já comentei com você que sou super fã das Prime Cuticle, né? E não tem como escolher uma favorita, amo todas!!
    Quando lançou a restauration eu corri comprar e me ajudou muito a deixar as unhas bonitinhas ;D Sempre tenho uma de estoque aqui hahaha
    Ahhh amei o guia, ficou super bem explicado <3
    Beijos

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 22:12

      Ahh que linda! Fico mt feliz que goste das minhas canetas 🙂 Suas unhas são lindas!
      Um beijo <3 <3

  • Babi
    17 de dezembro de 2015 at 15:50

    Meeeew cê jura que a restauration não hidrata como as outras? Eu AMEI a hidratação dela! Tô usando ela de dia, e a night care só a noite… tá lindo! <3 Aquele cotoco já cresceu tanto!!!! Nenhuma quebrou ou lascou mais desde que comecei… tô empolgada!!!

    Lendo a história, bateu saudade daquela primeira ponteirinha da caneta… hehehehehehe E nem deu saudade de ficar com a mão melecada daquelas cerinhas todas!

    Dani, você é DIVA e me salva muito!!! ETERNAMENTE grata!!! AMOOOO!

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 22:15

      kkkkk Ai Babis, vc é uma diva! Pois é, frô de maracujá, a Restauration não hidrata não, mas ela ajuda sim na pele (mas mt de leve, por isso não posso falar que ela é hidratante)
      Aimm, feliz que suas unhas estão se fortalecendo e voltando como eram antes!
      Nossa, nem me fale da melequeira das cerinhas (e quando ficava embaixo das unhas?)
      Um beijo minha linda e obrigada por TUDO SEMPRE!!! Vc mora no meu <3

      • Babi
        18 de dezembro de 2015 at 22:30

        Minhas cutículas desaparecem na hora com ela ???????????????? não dura tanto quanto a night, mas puff desaparece!

        Nossaaaa era um saco tirar aqui debaixo das unhas! E pegar a cera quando tava acabando? A gente era bem corajosa e muito idealista no lance cutícula para passar por tudo aquilo viu hehehe
        ❤❤❤❤

        • Daniele
          22 de dezembro de 2015 at 11:52

          É mesmo!? Que maravilha!
          E dormir de bepantol e besuntar tudo na cama? kkkkkk
          Beijuuuu

  • Michelle
    17 de dezembro de 2015 at 16:05

    Adorei as dicas Dani! Obrigada 🙂 😀 😉

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 22:04

      Imagina 🙂 Eu que agradeço pelo comentário! Beijo!

  • Jussara Valadares
    18 de dezembro de 2015 at 9:42

    Muita paixão por essas canetas!!! Acabei de adquirir mais um combo. (Aproveitando a promoção de natal) o/
    Sofri muito com esse lance de exterminar cutículas. Era ALouca que não podia ver uma pontinha crescendo que já acionava meu poderoso alicate. rsrs
    Então li aqui no blog sobre a prime. No primeiro momento fiquei meio desconfiada, sem acreditar muito que funcionaria tão bem.
    Mas resolvi arriscar. E em junho/2014 comecei a usar as duas (dia e noite). E foi como vc disse, difícil e trabalhoso no início.
    Seis meses depois, minhas cutículas já estavam quase imperceptíveis e as unhas beeeem mais fortes!
    Como eu amoooo usa-las. O cheiro é ótimo e o resultado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
    Dani, uso sempre que lavo as mãos. Lavo, passo hidratante e em seguida a prime. Uso bem mais a minha Prime Nigth. Ela sempre acaba antes da Premium. rs
    Mas as duas são ótimas e sempre recomendo para todas as minha amigas.
    Usa-las e ter paciência vale muito a pena. Além dos benefícios da saúde das unhas e pele, tem a praticidade e agilidade ao “fazer” as unhas. Muito mais rápido!
    Eu poderia passar a manhã toda escrevendo sobre minha experiência com a prime, mas como estou louca pra ler o post sobre os esmaltes da avon (Gel), e tb pq temos outras coisas pra fazer da vida, paro por aqui.
    Mas digo e repito: PrimeCuticle é amor pra vida toda!!! <3

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:59

      Ownn Jussi minha linda! Fico tão feliz que goste das canetas <3 sei que usa mesmo e gosta de verdade! Agradeço sempre por tanto carinho e confiança!
      Vc tem foto do antes e depois? Se me permitir, claro, posso contar tua história!
      Beijo no <3

      • Jussara Valadares
        21 de dezembro de 2015 at 8:45

        Dani querida, as pessoas que sabem que não corto mais as cutículas tb me pedem fotos do antes e durante o processo.
        Durante o processo eu não tirei fotos! 🙁
        Fiquei muito focada em hidratar, passar amolecedor de cutículas e escovinha que não fotografei muito não.
        O primeiro mês foi o pior. As cutículas ficaram horríveis. rs
        Depois foi melhorando gradativamente.
        Se quiser, pode contar sim Dani.
        Super beijo.

        • Daniele
          22 de dezembro de 2015 at 11:49

          Vou publicar seu relato sim, Jussi! Obrigada <3
          Bj!

  • Flávia
    18 de dezembro de 2015 at 11:48

    Parei de tirar a cúticulas recentemente e tenho a night care. Gosto muito (acho prática de passar e gosto muito dos seus resultados também). Inclusive, notei que minha unha passou a crescer mais depressa.

    Tenho uma dúvida em relação à esmaltação. Percebo que quando vou à manicure apenas para pintar as unhas elas tem grandes dificuldades em limpar os cantos da unha em razão de eu não tirar as cutículas. O algodão simplesmente não desliza (mesmo seguindo todo o passo a passo do site).

    Isto ocorre porque apenas recentemente comecei a parar de tirar as cutículas (há uns 2 meses)? Fica melhor com o tempo?

    Uso religiosamente a caneta hidrante, várias vezes ao dia, porém na hora de limpar o esmalte é sempre trabalhoso e demorado. Alguma dica?

    Obrigada

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:51

      Oi Flávia! Fico feliz com seu feedback 🙂 Olha, qndo eu esmalto em manicures (é raro, mas em eventos ou alguma vez do ano eu acabo indo) tb sinto essa dificuldade delas ao esmaltar (o palito não desliza, encontrando obstáculos) e o problema é um só: pele não preparada antes da esmaltação. Quando optamos por manter as cutículas, é necessária uma hidratação extra antes da manicure. Tem que passar bastante creme nas mãos, fazer massagem, para a pele ficar bem úmida. Nas cutículas, antes de começar a esmaltar, tem que fazer o contorno com o palito, para “liberar o caminho” senão não vai adiantar.
      Um beijo!

      • SAmaral
        22 de agosto de 2016 at 17:59

        Mas, com tanto hidratante, não empelota o esmalte?

        • Daniele Honorato
          26 de setembro de 2016 at 23:57

          Não, porque vc limpará a base das unhas antes de esmaltar…

  • Mari
    18 de dezembro de 2015 at 11:49

    Dani, quero muito testar suas canetas! Já tentei várias vezes, com suas dicas, parar de remover, mas me falta persistência! 🙁 Beijo!

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:48

      Má, como eu disse, no começo é chato mesmo, tem que insistir! :/ Mas é possível! Beeijo

  • Franci Pacheco
    18 de dezembro de 2015 at 14:11

    elas já estão na minha listinha de compras, necessito

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:46

      Êhhh <3

  • Fernanda
    18 de dezembro de 2015 at 14:24

    Dani,

    Eu uso suas canetas há um tempão e já divulguei bastante para minhas amigas, mas eu nunca consegui de fato parar de tirar a cutícula, não sei por quê. As canetas são ótimas, eu continuo usando mesmo assim e adoro todas.
    Sugestão: seria legal acompanhar a evolução de uma pessoa no processo de parar de tirar as cutículas. Você poderia usar alguém como modelo e ir postando o processo e a evolução aqui no Blog.
    😉
    Bjs

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:46

      Oi Fernanda! Muito obrigada pelo feedback 🙂 Fico feliz que goste das canetas. Já tive essa ideia e tenho acompanhado algumas cutículas (em cada pessoa a evolução é diferente) e em breve posto aqui 🙂 Beijão

  • Laila
    18 de dezembro de 2015 at 15:21

    Oi Dani uso suas canetas hidratantes faz um tempo e adoro o resultado, o problema está sendo na hora de esfoliar as cutículas com a escovinha, qual amolecedor de cutículas você indica para substituir o amolecedor em vidrinho da risqué?

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:44

      Tenho usado só eles (tenho um estoque grande) e também o novo, que vem em um pote roxo (é só deixar as mãos na água um pouco)
      Bj!

  • Débora
    18 de dezembro de 2015 at 16:10

    Tenho as duas primeiras e adoroo!!! são perfeitas, e alterno entre elas, uma fica em uma bolsa e outra no quarto então vou alterando ao longo do dia o que uso, graças à Dani e as prime cuticle, hoje, isso já faz mais de dois anos, eu mesma faço minhas unhas e não retiro mais as cuticulas, parei de sofrer com bifes arrancados e elas estão sempre bonitas! uso e recomendo. Agora quero a nova tb.

    • Daniele
      18 de dezembro de 2015 at 21:43

      <3 Que alergia, Débora! Muito feliz em saber que te ajudo, de alguma forma 🙂
      Um bj :**

  • maria helena
    20 de dezembro de 2015 at 19:27

    Parei de tirar as cutículas em 2010 e as dicas do seu blog me ajudaram muito a domar as danadinhas no começo! Os 3 primeiros meses são os piores, depois as cutículas se acalmam e fica mais fácil mantê-las no lugar. Nos dois primeiros anos usei muito a canetinha prime e posso garantir que funciona, hidrata demais e mantém tudo no lugar, além de ser muito prática de usar e carregar na bolsa. Atualmente minhas cutículas andam bem calminhas e no lugar, uso hidratante duas vezes por dia e tem sido o bastante. Se elas se rebelam, bepantol pra dormir também ajuda muito!

  • Jussara Valadares
    21 de dezembro de 2015 at 19:02

    Dani, esqueci de falar que as suas canetas funcionam tão bem nos pés quanto nas mãos.
    Muito amor.
    Beijo

    • Daniele
      22 de dezembro de 2015 at 11:25

      Nos pés é mt amor, né!? Adoro passar e achar que acabei de fazer as unhas rsrs
      Beijão

  • Constancia
    21 de dezembro de 2015 at 21:59

    Oi Dani. Como comentei em outro post uso a prime ha muiiiito tempo. Vi uma menina no ônibus usando e fui atras. Difícil de achar na época. Mas achei e, desde então, uso direto a primeira. Agora quero comprar a restauration pq minhas unhas descamam e quebram facilmente.
    Dia 29 agora faz 1 ano q parei de tirar a cutícula, no início a vontade de cortar é grande mas eu resisti e tô mto feliz com o resultado. Sempre sigo suas dicas e elas valem ouro. Obrigada por dividir seus conhecimentos conosco. Bjs e ótimo natal. Que 2016 tenha muiiito mais dicas.

    • Daniele
      22 de dezembro de 2015 at 11:24

      Oie! Nossa, que legal Constancia! Fico feliz que use por tanto tempo e goste da Prime. Eu que agradeço pelo carinho e confiança. Um Natal ótimo pra vc e sua família tb, que 2016 seja ótimo para todos nós! Um beijo no coração :**

  • Tathi
    26 de dezembro de 2015 at 20:11

    Adoooorooo a Prime!!! Mas até agora só testei a Premium!! Querendo testar a Night e a Restauration… Me aguarde!! Hehe!! Se é coisa sua, é maravilhosa!! Beijos, Dani!!

    • Daniele
      30 de dezembro de 2015 at 12:26

      Ahh Tathi linda! Mt obrigada pelo carinho de sempre! <3 <3 <3 Um 2016 maravilhoso pra ti!
      Bj!

  • Ana
    27 de dezembro de 2015 at 0:35

    Tenho muita vontade de usar, mas gostaria de saber a composição, já que tenho alergia a vários componentes de cosméticos.

    • Daniele
      30 de dezembro de 2015 at 12:25

      Oi Ana! É só vc enviar os componentes que vc tem alergia para o e-mail do SAC da UB Beauty que eles te respondem se contém ou não na composição. Mas acredito que não, a fórmula é bem “natural”, não vejo o que possa te dar alergia 😉
      Bj

  • Renata
    28 de dezembro de 2015 at 11:43

    Estou usando a Prime Cuticle desde outubro/2015 e realmente no começo foi difícil deixar de lado o alicate. Atualmente minhas cutículas estão mais controladas (ainda preciso do alicate para algumas peles revoltadas) mas os cantos me deixam louca e sempre acabo usando o alicate, mas bem superficialmente. Tenho uma calosidade no dedo do meio por causa de tanto escrever e a quantidade de cutícula que aparece nesse dedo é um absurdo, mas depois de usar a Prime diminuiu muuuuito.
    Lendo os comentários constatei que meu problema em passar o palito nos cantos não é só comigo, então pelo menos estou no caminho certo rs…
    Hoje vou fazer um pedido e vou presentear minha mãe e irmã. Minha mãe tem as unhas muito fracas e estriadas, vou acompanhar de perto a evolução.

    Muito obrigada pelas “canetinhas mágicas” e um ótimo 2016.
    Beijos.

    • Daniele
      30 de dezembro de 2015 at 12:24

      Oi Renata! A parte mais chata são os benditos cantos rs Mas como vc disse, eles tendem a diminuir muito (o tempo, varia de pesssoa pra pessoa, mas a diminuição acontece sim)
      Fico feliz e agradecida que goste das canetas. Muito obrigada pela confiança e carinho! Qq dúvida, é só perguntar! Um beijo no coração e um ótimo 2016 pra vc tb!

  • Fernanda
    30 de dezembro de 2015 at 0:42

    Oi Dani. Usei muito tempo a primeira prime e agora comprei a noturna e a restauration. Eu posso usar as duas juntas a noite? Adoro seus posts e os produtos são ótimos. B-jos.

    • Daniele
      30 de dezembro de 2015 at 12:21

      Oi Fernanda! Fico feliz que goste da caneta, vc vai amar as duas novas 🙂 Vc pode sim, mas a Night pode ser usada de dia, viu? Como vc usava a Premium 🙂
      Um bj e mt obrigada pelo carinho :**

  • Camila Santiago
    4 de abril de 2016 at 12:19

    Fiquei curiosa pelo cheiro que tem “Angel do Thierry Mugler”. É seu perfume preferido? kkk
    E conta como foi pra definir a cor do esmalte da caixa. Deve ser o grande dilema! 😛

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 12:20

      hahahaha
      Eu amo Angel *_*
      Nossa, eu vi uma cor que fosse alegre mas que combinaria com qualquer arte, sabe? Daí decidi pelo rosa! É o Frolic da Orly!

  • Andréia
    21 de junho de 2016 at 9:23

    Oi Dani! quero dizer que adoro suas dicas e as prime cuticle é simplismente maravilhosa! Há algum tempo eu deixei de frequentar manicure… minhas cutículas são muito muito fininhas e todas vez que eu ia voltava machucada e passava semanas com dor… pq os cantinhos machucados inflamavam e criavam uma pelinha esponjosa… aí de tanto sofrer decidi por começar eu mesma fazer minha unha… e a Prime cuticle me ajuda muitoooooo pq eu tiro só o excesso a cada 15 dias… uso a caneta diariamente várias vezes ao dia e hoje tenho unhas lindas! feitas como gosto… e há quem me pergunta aonde eu faço as unhas! Parabéns pela Prime e por todas as dicas que vc nos oferece! Beijossss

    • Daniele Honorato
      28 de junho de 2016 at 11:42

      Yeay! Mt feliz com seu comentário Andréia! Foi justamente para isso que criei a Prime: facilitar a vida e ajudar na saúde das unhas! Amo mt quando as pessoas vem me dizer que amam a Prime e ela ajuda demais :)) Sair toda machuada ninguém merece né!? Qq dúvida, sugestão, qq coisa, só me falar! Beijão e obrigada pelo carinho!

  • Lilian
    26 de julho de 2016 at 11:55

    Dani,
    Muito bom esse guia para explicar a diferença entre as canetas.
    Parabéns pelas canetas, são ótimas.
    Acompanho seu blog e suas dicas são ótimas e bem explicativas.
    Beijos

    • Daniele Honorato
      30 de julho de 2016 at 21:51

      Obrigada, Lilian! <3 Qualquer dúvida é só perguntar!
      Beijos

  • Eluana Gomes Hermes
    3 de agosto de 2016 at 11:34

    Oi Dani! Fiquei em dúvida em relação a validade, pois você fala em 6 meses após aberta, mas nos comentários as meninas falam em estar usando a um ano e ainda ter muito produto na caneta. O que você aconselha? Obrigada, beijos!

    • Daniele Honorato
      3 de agosto de 2016 at 12:47

      Oi Eluana!
      O ideal de uso é de 6 meses após aberta se usada de 2 a 3 vezes por dia. Se usar menos, vai durar mais. Não que ela vá estragar, mas o fabricante garante o resultado e durabilidade dos componentes por esse período. Eu tenho várias abertas por mais de um ano e não estragaram 🙂
      Bj

  • Mariana
    15 de dezembro de 2016 at 9:43

    Oi Dani!
    Gostaria de tirar uma dúvida. Comecei a usar a Prime Cuticle Premium e a Night Care , porém quando comecei a usar eu já estava sem tirar a cutícula a uns 2 meses, portanto elas ja estavam enooormes. Faz o mesmo efeito começar a usar quando já estão grandes ou eu deveria tirá-las pela última vez e começar a usar?

    • Daniele Honorato
      19 de janeiro de 2017 at 0:23

      Mari, depende mt das cutículas mas se elas estiverem muito grandes, aconselho cortar sim! De leve, para dar uma aparada, sabe?!
      E aí, se manter assim!
      Beijoca