24 Em Eventos/ Tratamentos e Cuidados

Extra-brilho que deixa as unhas cheirosas? Linha Parfum, da Êxtase

Diga-me qual mulher que não é apaixonada por perfumes? Eu sou uma delas e admito: tenho inúmeros perfumes e amo cada um deles. Agora, vem cá: e qual de nós não é apaixonada por esmaltes?! Bom, eu tenho mais de 1.600 vidrinhos aqui em casa e acho que hoje eles falam por mim hehehe – imagine então a junção dos dois: unhas cheirosas!

Ainda no stand da Êxtase, lá na Beauty Fair, dei cara com a Linha Parfum…no mínimo, achei curioso. E fui me interar para saber mais…

Logo que você bate olho nos logos das marcas dos perfumes, com nomes mudados, você lembra das tão famosas fragrâncias, como Angel, Amor Amor, Flower, 212, Light Blue …e todos esses cheiros táo bons foram parar dentro do do vidrinho do brilho que passamos nas unhas e irão deixar as pontas dos dedos perfumadas e bem cheirosas!

Passei em um dedo, para testar, a “Angie” – para lembrar o perfume tão clássico de Thierry Mugle, o Angel. Depois que a cobertura seca, uma leve fragrância permanece sobre o esmalte. Não é nada enjoativo e cada vez que você aproxima a mão do rosto, pensa: “que cheirinho bom é esse?
Eu achei a sacada super bacana! Não sou muito fã de coberturas que tem cheiro de fruta ou algo do tipo, pois penso que possam ser um tanto quanto enjoativas e eu sou super enjoada para cheiros… Mas cheiro de perfume? Adoro!!!

Se encontrarem com algum da Linha Parfum nas perfumarias, testem e me contem! Eu adorei!

  • Essa linha não é hipoalergênica

Você também poderá gostar de

  • Adrienne Sousa
    5 de setembro de 2010 at 20:21

    Q da hr!!! Amei esse novo estilo de umas perfumadas!

  • Luciana Gandini
    5 de setembro de 2010 at 20:22

    O povo nao sabe mais o q inventa né? rsrss
    Isso nao é uma reclamação e sim uma constatação de q criatividade nao tem limite! Acho q eu nao pensaria nisso, mas realmente acho ótimo q alguém pense e melhor ainda, q faça!
    Aqui, nao tem essa marca, entao nao sei se terei oportunidade de conhecê-los…

  • Marília
    5 de setembro de 2010 at 20:23

    Adorei ! Já usel os de cheirinho da big e gostei, mas imagina as unhas com aroma Angel, 212.. ? Hahaha adorei a novidade quero já !

  • Carolina
    5 de setembro de 2010 at 20:32

    AAAh, vou querer angel e flowers, espero que chegue loooogo aquiii!

  • Amanda Beatriz
    5 de setembro de 2010 at 20:36

    impressionante! é só o que eu posso dizer! quero algumas dessas, hehehe.

    beijo!

  • Karine
    5 de setembro de 2010 at 20:38

    parabens pelo site! faz tempo ja q entro sempre aqui mas so hoje resolvi comentar! adooooro o unha bonita! eu q faço minha unha 2 vezes por semana e sempre com cores novas e diferentes seguindo as suas dicas!
    parabens!!

  • Babi
    5 de setembro de 2010 at 20:43

    Uau!!! Super legal essa novidade!!!
    Será que vai chegar logo nas prateleiras do Brasil???
    Essa novidade deve demorar para chegar aqui em Salvador. E eu amo o 212, seria o máximo minhas unhas com esse cheirinho!!!

  • Lorena
    5 de setembro de 2010 at 20:53

    adooooooro! eu passo a linha perfumada da Big Universo só pra ficar sentindo o cheirinho!

  • Marii Vélez
    5 de setembro de 2010 at 20:55

    ola Dani ! AMEI demais essa novidade da Extase . Ainda mais eu que sou apaixonada pelo Angel ! Aqui em BH costumava achar Extase , mais agora sumiu :/ Sera que a marca tem algum SAC pra poder falar com ela ? Eu acho que seria uma otima pedida se voce colocasse o SAC pra gente igual em alguns posts voce tem colocado , ajuda muito ! E bom , mudando um pouco de assunto , gostaria de mostrar a voce , pois nao sei se as pessoas creditaram a voce as fotos [se creditaram , eu nao vi e me desculpe] mais vi essas fotos suas neste blog aqui http://blogchadas5.blogspot.com/2010/07/unhas-coloridas.html reconheci suas unhas logo de cara e nao vi os creditos a voce . Acho um pouco de falta de respeito , pois voce tem trabalho pra fazer os seus swatches e vir aqui e mostrar pra gente , pra outras pessoas pegarem as fotos e utiliza-las como se elas mesmas fizeram e sem os devidos creditos ! Obg Dani e :*

  • Gabriela
    5 de setembro de 2010 at 20:55

    aaaaai, eu tenho o perfume Angel, e fiquei morrendo de vontade de usar esse esmalte ! hahaha , adorei a ideia 😉

  • Izabela
    5 de setembro de 2010 at 21:06

    Uaaal, esse eu quero ter com certezaa! =)

  • Sabrinna
    5 de setembro de 2010 at 22:34

    Adorei! 😀
    Fiquei louca por eles desde quando você falou deles pela primeira vez no post da Beauty Fair *-*
    O cheirinho deve ser muito bom *-*

    Eu nunca encontrei esmaltes da Êxtase nem sei onde vende em SP 🙁
    A marca tem telefone do SAC ou e-mail pra contato?
    Eu NECESSITO encontrar essa linha!!!

    PS: Nem preciso dizer que amo o seu blog e que fiquei totalmente viciada em esmaltes depois de conhecê-lo 😉

  • mari
    5 de setembro de 2010 at 22:45

    Será q vai vender em algum site? Pq moro no fim de mundo e as novidade demooooram a chegar.. qndo chegam.. ¬¬
    beijo dani
    adoooooro seu blog!!

  • Thaís
    5 de setembro de 2010 at 23:56

    Adorei!

    Com ctza irei procurar pelo Amore Amore da Extase : )

  • Mariana Mazza
    6 de setembro de 2010 at 1:36

    Dani, você já usou o extra-brilho perfumado da Big Universo?

  • patricia abel
    6 de setembro de 2010 at 14:27

    geeeente vou querer tudo e ficar cheirando..irão me chamar de louca…cheirando unha? rs

  • Giulia *amo unhas*
    8 de setembro de 2010 at 21:25

    Daniele,tem para vender em Porto Alegre ou em Alvorada no Rio Grande do Sul?Onde posso achar?

  • Carol Immortal
    15 de setembro de 2010 at 21:47

    Oiii Dani….

    Eu qro o angie… sou apaixonada pelo perfume angel….
    Agora me diz.. onde eu encontro os esmaltes dessa marca???
    sou de sampa…

    bjos

  • Andrea
    16 de setembro de 2010 at 9:06

    Dani,

    Por um acaso vc algum tel de contato da extase?? Moro em São PAulo e já rodei vários lugares procurando esse extra brilho perfumado e não encontrei…..me dá uma luz, please!!!

  • Leh
    17 de setembro de 2010 at 17:55

    Nossa adoreeei ^^
    Queroo mto um..
    Qdo que vai chegar aqui??

  • Tati
    19 de setembro de 2010 at 22:28

    Danizinhaaaaaaaaaaaaaa

    Vc (ou alguém) tem alguma dica de onde eu encontro essa delícia em SP???

    Beijooooosssssssssss

  • Sabrinna
    19 de setembro de 2010 at 23:54

    Também gostaria muito de saber onde encontrar essa linha em São Paulo.

    Qualquer pessoa que saiba nos avise, por favoooor! ._.

  • Dani Serrano
    15 de Janeiro de 2011 at 12:26

    Oie, acabei de adquirir a coleção inteira, agora são 500 esmaltes exatos.

    São muito cheirosos e sim, a fragância é bem leve, mas, conseguimos sentir o cheirinho gostoso.

    Estou em Limeira interior de Sp, se alguém quiser, compro e envio.

  • Daiane
    28 de Maio de 2013 at 13:36

    Qual o preço??