120 Em Datas Especiais/ Dicas & Truques

Esmaltes para o Réveillon!

Oláááá! E como foram de Natal, hein? Me contem os esmaltes que usaram na noite do Papai Noel!! Quero saber! hehehe

Bom, não poderia deixar de dar algumas sugestões de unhas para dia 31 de dezembro, né? O dia da virada é tão esperado, uma festa tão divertida que, depois que esmalte virou acessório, o negócio é usar e abusar das cores!

A ideia básica é: aposte no look tradicional da virada, ou seja, total white – sim, vista-se de branco! Pegue uma saia fofinha, uma blusa bacana ou arremate aquele vestidinho off-white (sabe branco quando fica tempo guardado, é isso o off-white! Um “cru”, um branco meio amareladinho) que tá dando sopa na vitrine e invista nos acessórios coloridos, porque ainda dá tempo!!

Tem coisa mais divertida do que usar as tais cores do Réveillon para atrair as coisas? hahaha – se dá certo ou não, para quem acredita ou é totalmente descrente em relação a isso, dá para fazer bastante coisa usando uma roupa básica branca e abusando dos acessórios – e neles, incluem os esmaltes! 🙂 Vai que a paz, amor, saúde e harmonia sejam atraídos, né? Pelo menos, vamos pular as 7 ondinhas, comer lentilha e fazer pedidos bem vestidas e com as unhas bonitas! 😀

  • Quer ver as cores escolhidas? Clica!

A ideia desse post é mostrar que dá para usar branco no Réveillon sendo básica e ao mesmo tempo, diferente, brincando com as cores e as crenças por trás delas!

BRANCO
A cor mais tradicional, né? Invista em acessórios prata e nas unhas, aposte em um branquinho ou até mesmo em algum esmalte prata: só tenha cuidado para não parecer a Madame Silver tenha bom senso e saiba combinar os tons, ok? Claro que esmaltes coloridos também são bem-vindos nessa composição! Use a imaginação!

AMARELO
Amarelo é uma cor bacana mas tem que saber usar e combinar. Para não ter erro, invista nos acessórios dourados que eles vão atrair $$ mesmo assim! E ainda com todo o glamour do tom, né? hahaha – Também use o bom senso ao combinar os esmaltes e prefira tons claros, pastel...se for usar um dourado, deixe-o fosco, sem brilho, para não ficar tão chamativo e over. A Cobertura Matte da Impala é ótima para isso!

VERMELHO
Ahh, preciso dizer algo? Vermelho atrai amor, paixão…e também energia. É uma cor clássica e merece esmaltes idem. Aposte nos tons vermelhos nas unhas, desde os abertos até os tons fechados. Cores que tenham rosa no fundo também são super bem-vindos! Um arraso.

AZUL
E para quem quer saúde, harmonia, calmaria...use o azul nos acessórios e também nas unhas. Abuse de brincos, sandálias e aneis que tenham detalhes em azul, turquesa. Escolha uma esmalte azul claro, céu, para que não fique “tudo combinando em excesso”, pois é over, não façam isso. Vale sempre lembrar: contraste sempre!


LARANJA
Um vestidinho off-white cai super bem com acessórios laranja – contraste os tons da cor desde a nuance mais viva (aberta), até a mais clara, ou seja, os corais! Nas unhas, escolha um esmalte nesse tom que é super tendência no verão e não sairá das unhas das brasileiras tão cedo! Vale lembrar para quem não tem o Orange Fizz, já fiz misturinha dele aqui e também comparei com o Forró da Ana Hickmann, aqui! Ah, claro: o laranja atrai realizações, conquistas pessoais e sucesso! Vale a tentativa!

LILÁS/VIOLETA
Amo esses tons e para a virada eles prometem atrair mudanças, inspiração, auto-estima! A cor é meiga, romântica e merece um vestido nessa linha ladylike! Nas unhas, use e abuse tons tons uva e lavanda.

VERDE
Esperança, harmonia e boas vibrações é o que verde promete atrair! Na onda do militarismo que invadiu as araras e prateleiras de esmaltes das perfumarias, aposte em acessórios em tons de oliva e nas unhas, contraste com cores mais suaves, clean. O Absinto, da Colorama, também é uma ótima pedida!

(UPDATE)
ROSA

E como vocês não pedem, mandam – aqui está o rosa. hehe – Não havia colocado a cor no post porque o que ela atrai é a mesma coisa do vermelho, já que rosa é vermelho+branco. Mas como eu também amo rosa e vocês pediram, aqui está! 🙂

O rosa é uma versão girlie do vermelho para a virada e que também atrai amor, paixão…componha um look romântico e use nas unhas o tom de rosa de sua preferência. Para quem não tem esse rosa lindo da Chanel que coloquei na montagem, antes de chorar, dá uma lida nesse post que fiz comparando o bonitinho com um da Risqué!!

E como eu disse, independente se isso atrai mesmo ou não, o que vale é a brincadeira e quebrar um pouco do branco total na noite da virada! Aposte nas cores, contraste bastante e arrase nos acessórios!

Ahh, vale lembrar que o esmalte não precisa ser o mesmo nas mãos e nos pés! Lembram do post que fiz sobre combinar essas cores? Clica! As dicas são as mesmas para o Ano Novo! 😀

  • Ainda passo aqui para desejar um ótimo ANO NOVO para vocês!!! =)

Você também poderá gostar de

  • Bella Marão
    30 de dezembro de 2010 at 3:39

    amei amei amei, valeu a pena esperar! eu vou fazer sabe o que? vou usar tres cores, amarelo, rosa, e laranja, nao me importo se vai ficar combinando, vou tentar ir de pasteis, mas tem tudo o que eu quero haha minha unha de natal fiz uma francesinha verde com as unhas vermelhas!
    beijos dani, feliz ano novo

    • Leticia
      30 de dezembro de 2010 at 13:49

      eu também vou miturar, meu vestido tem fundo branco e um monte de raminhos de flor azul, e esmalte acho que vou usar um laranja,e minha sandália é nude.espero que fique bom né…

  • Giulia
    30 de dezembro de 2010 at 3:39

    ótimo ano novo pra vc tbmm
    as sugestões estão lindas mesmo
    vou passar com solar flare da china glaze =D
    bjss *-*

  • Mona Lisa
    30 de dezembro de 2010 at 3:41

    amei

  • Luíse
    30 de dezembro de 2010 at 3:45

    Bem, esse ano vou passar de branquinho nas unhas… fiz uma espanhola na verdade, rs Por isso vou usar os acessorios prata! Mas ameeei todas as combinaçoes viu ? beeeijos http://fomedemoda.wordpress.com entra ?

  • Lah
    30 de dezembro de 2010 at 3:49

    esse post me deixou em dúvida, tava certa q ia pintar de branco e colocar glitter (dourado e talvez mais) desde o meio da unha (ñ sei explicar direito). agora to em dúvida entre isso, o for audrey, ou tentar fazer pontinhos coloridos por cima do branco

  • Adriana Alencar
    30 de dezembro de 2010 at 4:24

    Que post maravilhoso, irei compatilhar com todas! Escolho o lilás para o Ano Novo.
    Beijo,
    Adri

  • Claire
    30 de dezembro de 2010 at 4:47

    Uhuuuu Madruguex!! Amei o post,vou passar a virada com acessórios turquesas. Independente da crença, olhar pra essa cor me traz motivação e alegria. Tem coisa melhor, na virada? Já o lilás (q AMO tbm) de olhar me traz calma….é quase um maracujina via cor 😀 Vc ñ contou p/ gente, Dani com qual cor irá passar! Beijossssssssssss!!!

  • Ana Luiza
    30 de dezembro de 2010 at 4:58

    Adorei muito boas as dicas 😀
    vo acabae escolhendo meu esmalte por aqui rsrs
    beijos

    http://coisasdalully.blogspot.com/

    passa lá 😉

  • Luciana Rocha
    30 de dezembro de 2010 at 7:59

    Bom dia!!!!

    Sou só eu mesma que não consigo ver as fotos? :(((

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:29

      Não, tem outra amiga aqui em cima que não vê tb! Hospedei no Photobucket! Vou hospedar em outro lugar, espera aí! Bjs

  • Magda
    30 de dezembro de 2010 at 8:02

    Que otima materia,,adorei as dicas, valeu mesmo.

  • Cris Ribeiro
    30 de dezembro de 2010 at 8:14

    amei esse post, vc tem muito bom gosto, Dani!
    Ah, no Natal usei o Brisa, da Panvel, fugindo um pouco do tradicional vermelho. Já no reveillon acho que vou usar um cromado prata, da Eliana… tô doida pra usar esse esmalte faz tempo, mas não tinha coragem, vou aproveitar essa oportunidade porque não acho que seja uma cor pra ser usada assim no dia a dia, né?
    um beijo e feliz ano novo pra vc e todas as colegas leitoras desse blog lindo!

  • Cristina - RS
    30 de dezembro de 2010 at 8:41

    Como eu não sei até agora que roupa usar, coloquei Estrela de Luz da Colorama nas mãos e nos pés, não tem erro!! Bjsss e bom 2011!!!!!

  • Bia
    30 de dezembro de 2010 at 8:59

    eu usei rosa metálico no natal e vou usar dourado no ano novo…
    os dois são da eliana, mas não sei o nome.

    bjo e feliz ano novo!

  • Ju
    30 de dezembro de 2010 at 9:08

    No natal eu usei o Boneca de Cera da Impala =) Vermelho bem classico.
    Para a noite de ano novo eu escolhi o Prata Metalico da Dote, Vou combinar com um vestido de renda branquinho! E claro, pra dar sorte varias fitinhas coloridas no tornozelo =D
    Bom ano novo! E muitos esmaltes em 2011

  • claudia marcela
    30 de dezembro de 2010 at 9:22

    amei o post Dani. beijão!!!

  • Vivian Alves
    30 de dezembro de 2010 at 9:30

    Olá adorei as dicas para o Revéllion, todos lindos. No Natal eu usei água fresca da Impala, coleção Tropicaliente, é lindooo….é uma cor bem verão. Agora estou usando por do sol da mesma linha Tropicaliente.

    Bjsss e mtos esmaltes lindos pra nós nesse ano de 2011

  • Lilian
    30 de dezembro de 2010 at 9:35

    Nossa adorei!!!!, faz tempo que sigo o unha bonita sou sua fã ,
    mas nunca comentei !!!!!!
    Montei um blog se puder me fazer umas visita ficarei muito honrada!!!!
    Em breve farei um post sobre seu blog, pra falar daquela misturinha que vc fez azul neon , amei !!!todo mundo me pergunta como fiz!!!!!
    pinupdanovageracao.blogspot.com

  • Amábile
    30 de dezembro de 2010 at 9:38

    amei as coressss!!!!!
    eu ainda estou na duvida…. se vou usar uma blusa amarela fluorescente ou azul!!! rsrsrsrs
    vou pintar minha unha hoje!
    Francesinha mas ao invés da ponta branca, vou fazer a ponta amarela fluorescente ou azul!!!
    bjsssss

  • Yasmin
    30 de dezembro de 2010 at 9:41

    Amei as combinações…
    Os sapatos e as bolsas estão super lindooos *_*
    Feliz ano novo, tudo de boom!

  • Mayara
    30 de dezembro de 2010 at 9:50

    Faltou o esmalte rosa, que é o qual eu vou usar, hahaha Usarei rosa porque ganhei uma pulseira lindíssima de Natal, que tem pedras cor de rosa, dai investi no sapato dourado e no esmalte rosa também 🙂
    Mas adoreeeii os looks, se não fosse de rosa acho que apostaria no azul ou laranja, ficam lindosssss com o branco, luxo total!!!
    Feliz ano novo Dani!!! Um 2011 muito próspero e cheio de coisas boas pra você….
    Beijoss

  • Liidi
    30 de dezembro de 2010 at 9:59

    Amei as sugestoes! Vamos arrasar!!! Bjos

  • Fernanda Knupp
    30 de dezembro de 2010 at 10:01

    Olá Dani! No Natal eu usei o Ágata da Mohda e estava pensando em usar o Topázio da mesma marca no Ano Novo, porém, depois que eu vi nesse post que o laranja atrai realizações, conquistas pessoais e sucesso eu vou de Coral Chic da Colô. Pq quando vc conquista o sucesso automaticamente o $$ vem. Beijos Dani e continue fazendo esse blog lindíssimo! Besitos!

  • Gika Anesi
    30 de dezembro de 2010 at 10:02

    Amei! Vou usar um vestidinho branco e acessórios dourados e o topázio da Mohda que eu amei de paixão rs

    Dani, ganhei a prime cuticle do meu boyfriend! o/
    Tava a um tempão infernizando a vida dele por essa caneta hidratante ahushuasu

    To amando, o resultado é muito bom. A única coisa que poderia melhorar mais para frente, e se for possível, seria o biquinho da caneta. Como ele é arredondado o óleo sai e cobre bem a cutícula, mas para empurrá-la é um pouquinho mais complicado. Aí se fizesse ele em diagonal facilitaria muuuito =D

    Brigadão!
    E Feliz ano noovooo para nóss!

    Beijos
    Gika

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:27

      Oi Gika! Que legal que vc ganhou de presente!! Nos testes do produto, testei várias pontas, inclusive a diagonal e oresultado não foi como esperado.
      Essa arrendondada é a melhor opção, pois ao passar, ela elimina a pele morta, superficalmente, fazendo uma esfoiliação de leve, por isso é arrendondada!!
      Vc empurra meio de ladinho, sabe? Bem de leve, dá super certo! Qualquer dúvida, grita!
      Bjs e feliz ano novo!!!

      • Gika Anesi
        30 de dezembro de 2010 at 13:18

        É verdade, elimina a pele morta mesmo rs
        Estou me adaptando, vale a pena =D

        Faz mais ou menos uns 10 meses que estou tentando ficar sem tirar a cutícula, está um pouco difícil resistir mas já noto muuito a diferença na minha unha. Está bem mais forte e bonita. Ah e a cutícula já está ficando beem fininha o/

        Valeu Dani!

    • Mirian
      30 de dezembro de 2010 at 21:10

      Gika,
      eu já usei canetinha com ponta diagonal e não gostei… a redondinha é melhor mesmo!
      bjo

  • Julia Brozeghini
    30 de dezembro de 2010 at 10:03

    Bom dia Dani!!!

    Como sempre, post maravilhoso!!!! Mas senti falta do rosa, está proibido neste reivellon??!!!! rsrsrs…
    Usarei um pink da Penelope charmosa, e roupa branca. Quero muito amor e paz!!!!!
    Feliz a no novo a todas!!!!! Muito sucesso, felicidade, paz, saúde e muitas variedades de novas cores de esmaltes!!!!

    Beijos Julia

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:25

      Imagina, não tá proibido não! É que ele atrai a mesma coisa do que o vermelho..eu ate fiz a montagem, mas ia ficar igual. Mas tudo bem, dou um update no post, vai. Vcs que mandam! hehehe
      Bjusss

  • Marta Moraes
    30 de dezembro de 2010 at 10:06

    Dani,
    Estava esperando o post, mas surpreendeu. Foi além das minhas expectativas. Eu que estava meio perdida, vou seguir uma de suas dicas.
    Foi muito bom conhecer seu blog em 2010. Muito obrigada pelas dicas todas e tenhamos um 2011 de sucesso!
    Bjos

  • Luciana Petrópolis RJ
    30 de dezembro de 2010 at 10:10

    Oi Dani! Amei as dicas viu, passarei a virada de branco,underwear e esmalte rosa. Meu escolhido foi o Cosmopolitan da AH mesmo, que comprei, achei super fofo, mas ainda não usei. Sempre uso rosa na virada para fortalecer laços com meu amooooor 😉
    Feliz 2011 para todas nós viu! 😀
    Bjoooo

    P.S. No Natal, usei o Melancia da Colorama.

  • Djeine
    30 de dezembro de 2010 at 10:11

    Adorei o post e as dicas!
    Sou apaixonada por este blog.
    Obrigada por ter feito meu 2010 mais alegre.
    bjs e um Feliz Ano Novo para você!

  • Mayara Rodrigues
    30 de dezembro de 2010 at 10:24

    No natal eu estava de vestido vermelho e tuuudo dourado! rs
    então escolhi para pés e mãos o esmalte Paris da Risqué (parece o Renda).

    No Reveillon na praia eu vou de camisa branca + short jeans + sandália estruturada de couro (cor da pele) + pulseiras coloridas de corrente com crochê e o esmalte Paris (pés) e um verdinho Bala de Hortelã da Fina Flor (mãos) muito fofo.

    Feliz Ano Novo… bjs bjs

  • kellen Faria
    30 de dezembro de 2010 at 10:27

    Oi amei as dicas sou novata acabei de conchecer seu site e sisplismente amei gostei de tudo tudo mesmo pricipalmente a parte das cuticulas rsrsrsrs vou comprar a caneta com certeza parabéns pelo seu trabalho e Feliz Ano Novo p vc e sua familia bjinhuuuu

  • bruna
    30 de dezembro de 2010 at 10:30

    Adoreei também. Como eu nao quero só uma coisa (gulosa né) vou adaptar seu post e misturar duas , ou melhor três cores. Branco no vestido, dourado nos acessórios e vermelho nas mãos e nos pés! 😉

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:23

      Ótima ideia, fica lindo!!! =) Feliz ano novo!

  • Luciana Junqueira
    30 de dezembro de 2010 at 10:40

    LINDO o post, super inspirador ;D Adorei!

    Beijinhos,
    Luciana.

  • Mariane Lopes
    30 de dezembro de 2010 at 10:42

    Querooo tudooo, amor,sabedoria,money,esperança…com 10 unhas quem sabe não consiga atrair tudo?! aushsasuasa Só não vai ficar muito bonito =)

  • Aline
    30 de dezembro de 2010 at 10:47

    Daniii, vc esqueceu o rosa!!! 🙁

    Eu ia passar de rosa.. rsrs

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:23

      Não esqueci não hehehe, só não coloquei porque é igual ao vermelho, só que misturado com branco! Qualquer rosa bacana vale! Bjs!

  • Clara Moraes
    30 de dezembro de 2010 at 10:52

    Poxa, eu tava na eeesperança de ver o rosa!
    Mas tudo bem, minha best choice rosa será Quartzo, da Ana Hickman!

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:22

      O Rosa é igual ao vermelho: traz amor, paixão…só que é misturado ao branco! Bjs

  • Kate
    30 de dezembro de 2010 at 10:53

    Amei as dicas Dani!! Ainda estou em dúvida do que escolher, mas certamente vou escolhger uma das suas dicas. Natal passei com o esmalete que eu adoooro, Deixa Beijar. Bjos e um excelente Ano Novo!!!

  • Mariana Mazza
    30 de dezembro de 2010 at 11:07

    Oi, Dani! Estava sentindo sua falta por aqui… Mas aproveite um pouquinho do descanso!

    Fiz um post no meu blog falando exatamente sobre as cores de esmaltes e o que desejamos para 2011. Para quem quiser conferir: http://www.eusouneguinha.wordpress.com .

    Um ano maravilhoso pra você, cheio de novidades, amor, sucesso (mais ainda), paz e muitos esmaltes!!!

  • Roberta Oliveira
    30 de dezembro de 2010 at 11:13

    As fotos não estão abrindo de jeito nenhum aqui no meu pc! snifffff… Vc mudou algo no formato das imagens?

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 11:22

      Xiii, sério? Eu hospedei no Photobucket! Deu ctrl+F5?
      vou tentar hospedar no Picasa de novo! Bjs!

      • Roberta Oliveira
        30 de dezembro de 2010 at 14:49

        Não sei se vc chegou a mudar alguma coisa depois do comentário que faz, but agora estou vendo as fotos!!! Gracias, gracias! Agora estou feliz!

        Bjo!

        Fica com Deus

  • Lilian
    30 de dezembro de 2010 at 11:19

    amei as dicas… vou ficar de olho no teu site!!

    xeru

  • Giovana
    30 de dezembro de 2010 at 11:21

    ah, eu vou logo de holografico!!! rs…..

    junta todas as cores do jeito q eu gosto, com muito brilho!!!

    bjus

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

  • Carla Jaróla
    30 de dezembro de 2010 at 11:25

    Oi Dani, tudo bem?

    Espero que seu natal tenha sido incrível.

    Então… eu passei o natal de verde na roupa e Violeta, da Colorama, nas mãos. Nos pés deixei sem nada, só base.

    Como no ano novo, coincidentemente, vou de vestido verde outra vez, resolvi brincar com as cores. Nas mãos vou de vermelho, da Jordana (bem vermelho, acho que tem um fundo rosado bem leve) e estou pensando em um lilás quase transparente nos pés.

    Na verdade eu juntei um monte de cores que eu espero que me tragam muitas coisas boas, vale sempre a crença e a brincadeira, né?

    Beijos!

  • Rebeca Ferreira
    30 de dezembro de 2010 at 11:36

    Olha Daniele, devo dizer que admiro mto a sua paciencia em sempre estar fazendo montagens bonitinhas para por no blog; esse cuidado meigo de deixar tudo organizado faz com que tenhamos mais vontade de ler a postagem, parabéns pela dedicação ;D
    Meu esmalte de ano novo porém, não será nenhum desses. Eu ia de glitter forte 388 da Hits, mas acabou de chegar o meu IDK – e eu não vou perder a oportunidade de usar meu primeiro holo e primeiro importado na passagem de ano, haha

    Beijos! ;**

  • Larissa
    30 de dezembro de 2010 at 11:40

    Eu vou de rosa!!! Vi que muitas também sentiram falta dele… mas vi sua justificativa!! achei que o rosa não era tendencia!! =/ eu vou de Armadilha Rosa da Risqué! lindo lindo!!! =) A roupa será branca..e agora estou pensando em alguns acessórios rosa depois de ver as suas dicas!!!! Quero muito amor e paz pra 2011!!!!

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 12:22

      Dei updade no post, Larissa! Rosa é sempre tendência! Bjs!

  • Camilla
    30 de dezembro de 2010 at 11:42

    Vou de Absinto!!!! Ja estou com eles nas unhas desde terça! Bjs!!

  • Gina
    30 de dezembro de 2010 at 11:55

    especialistas andam dizendo que o lilas/violeta é o amor/paixão de 2011. Que o vermelho é o poder!

    beijos!!

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 12:21

      rs então tá! hahaha

  • Clara Moraes
    30 de dezembro de 2010 at 12:18

    Ta perfeito!! Até que o Riviera da Chanel parece com o Quartzo da Ana Hickman!!

    http://unhabonita.com.br/public_html/wp-content/uploads/images/quartzo-ana-hickmann.jpg
    SUPER Parabéns! Beijos!

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 12:21

      Não, Clara! São totalmente diferentes! Rs Dá uma olhada no post que fiz comparando o Riviera com o Penelope! Ele é um ros vibrante..o Quartzo é rosa queimado, antigo!
      Bjs e um feliz ano novo maravilhoso!

  • LARISSAAA
    30 de dezembro de 2010 at 12:20

    dani, nao sei se só eu tenho esse problema e tambem nao sei se vc pode me ajudar, mas, vou tentar… eu nao consigo deixar aquele “brilho cremoso” no esmalte depois de passar na unha! o que preciso fazer? e outra, minhas unahs ficam amareladas se eu passo esmalte vermelho por 2 semanas seguidas, por exemplo, só consigo solucionar isso usando uma base por baixo mesmo??? obrigada, desde ja, e ah, amo seu blog, visito todos os dias hehehe.

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 12:42

      Oi Larissa! Vc já usou um top coat depois do esmalte? Eles deixam esse brilho lindo de acabamento!
      E claro, NUNCA se deve usar esmalte sem base. Além da base criar aderência no esmalte e fazer com ele dure mais, faz com a pigmentação do esmalte não entre em contato com a superfície da unha e não a deixe manchada!
      Bjs!!!! 🙂

  • Natalia Porto
    30 de dezembro de 2010 at 12:25

    Adorei o post, Dani!
    Vou pintar uma unha de cada cor pra atrair todas essas coisas boas aí… quero tudo pro meu ano novo. hahahahha Brincadeira, nem tenho as caras não, sou mais tradicional memso e acho que vou de Luxo! Ana Hickmann. 🙂

  • Danielle Sibin
    30 de dezembro de 2010 at 12:29

    São todas cores lindas mas ainda não decidi que cor usar XD

    Feliz 2011 !!

    =***

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 12:32

      Eu também não, Dani! hahahaha #abapha

  • Helen
    30 de dezembro de 2010 at 12:30

    eu ja fiz as minhas com a delicada da dote style,com francesinha branca e uma florzinha de canto ^^

    vo tirar uma foto pra mostra pra vcs ^^

  • Maay
    30 de dezembro de 2010 at 12:33

    No natal usei o Paparazzi, da Impala.. sempre usava vermelho, e decidi inovar.. fiz o maior sucesso! 😉 (depois do meu pai perguntar se eu virei gótica, mas isso deixa em off), agora pro ano novo ainda tô na dúvida.. 😉

  • Juliana D' Oliveira
    30 de dezembro de 2010 at 12:38

    Adorei as dicas, fiquei ate mais tranquila com a combinação de v fazer. Jeans e camiseta branca com Açai, Colorama, nas mãos.
    Feliz Ano Novo

  • Rej
    30 de dezembro de 2010 at 12:43

    No Natal usei o Frankly Scarlet, da Revlon. Ficou da mesma cor das bolinhas da árvore aqui de casa! haha!
    No Reveillon vou fazer uma coisa bem over! Glitter forte dourado da Hits. É exagero, mas preciso muuuuuuuuuuuuito começar a ganhar dinheiro em 2011, e como vou passar a virada numa reunião bem íntima entre amigos, quase ninguém vai me ver assim. Oq vale é a intenção. hahaha!

  • Thais Soares
    30 de dezembro de 2010 at 12:44

    Eu adorei as sugestões…
    O meu já tá resolvido, vai ser o Bellini + Cajá Manga da impala.
    Eu testei já, 2 camadas de Bellini e uma de Cajá Manga, fica muito fofo *-*
    Minha roupa vai ser short jeans com uma blusa branca com desenhos da Alice no País das Maravilhas 😀

  • Helen
    30 de dezembro de 2010 at 12:48

    http://twitpic.com/3l7s5e e então o que acharam ^^?

    • Tininha
      30 de dezembro de 2010 at 14:39

      GOSTEI MUITO!

  • Thais Soares
    30 de dezembro de 2010 at 12:49

    No natal usei o Nimbus da Big Universo. Não gosto de esmalte vermelho, pra sair é um porre. Também não gosto do dourado, é estranho. Já o verde tentei usar, mas borrei tudo, daí resolvi usar o Nimbus mesmo rs

  • Joanna
    30 de dezembro de 2010 at 12:53

    Bom… amei as dicas mas eu não uso branco no ano novo (já cansei de usar o ano todo, só tenho branco no guarda roupas), então eu vou de preto!! Então to super na duvida porque não é qualquer cor que dá pra por…. imagina só preto e vermelho em plena sexta feira…rss

  • Natalia Porto
    30 de dezembro de 2010 at 12:59

    Dani, fugindo um pouco do assunto, uma ideia pra primeira misturinha de 2011: Muse – Illamasqua. Que taal??????

  • Cyntia Barroso
    30 de dezembro de 2010 at 13:04

    HELP! (rs)
    Dani, eu vou usar vestido branco tbm, estilo chanel (comportadinho, golinha redonda).. Por isso mesmo, escolhi sapatos fechados pretos e head band preta com um laço (incrível) que eu vou usar com um coque. O que você acha de eu usar ‘Crochê’ da Impala nas unhas?? =**

    Cyntia, Rio Branco -Acre

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 13:23

      Acho que o Crochê não vai dar o contraste bacana num visual tão clássico e bonito, Cyntia! Use um vermelho, fechado. Vai arrasar!
      Beijos!

      • Cyntia Barroso
        30 de dezembro de 2010 at 13:33

        Verdade, Dani.. Bonequinha de Luxo é uma boa, né?? Brigadinha!!! Feliz ano novo pra vc e sua familia! =)

  • 30 de dezembro de 2010 at 13:05

    Natal passei de Paris… bem clarinho ,mas no Ano Novo ainda não decidi. Adorei o post, me deus vária ideias e opções!!

  • Patty
    30 de dezembro de 2010 at 13:25

    aahhheu vou passar a virada com meu Nfu-oh 61!!!
    *.*
    tão feliz!!

  • mylena
    30 de dezembro de 2010 at 13:47

    adorei esse post!
    mas já fiz as minhas unhas ontem, e eu vou combinar um vestidinho simples branco, com unhas roxas meio metalizadas haha (680 da Hits + reflexos violeta da colorama) eu sou muito branca, tá chamando muito atenção! as opiniões estão divergindo, to adorando!

  • Isa Conceicao
    30 de dezembro de 2010 at 14:08

    Ai Dani! Sou perua! Hahaha
    Vou de filete da risqué na mão e cintura baixa nos pés, pra começar e ter um ano beeeeeeem perua! hahaha

  • T.
    30 de dezembro de 2010 at 14:27

    Amei! Bem que podiam atrair mesmo né? Mas, quem sabe acreditando elas não acabam atraindo. hahahahahahahaha
    Eu comprei o Bellini da AH ontem. Vou ver se passo o ano novo com a unha feita pelo menos, já que em Natal não tive tempo de fazer as unhas. 🙁
    Ótimo post, Dani.

  • Tininha
    30 de dezembro de 2010 at 14:38

    Amei as idéias , estou aprendendo a ser consumista de esmalte!!! rsrs.

  • Carol
    30 de dezembro de 2010 at 14:52

    Oieee Dany!

    Ameeei o post! hehe…

    No natal…usei um vestido clarinho e um sapato rosa pink… rs… Por isso resolvi vestir nas unhas das mãos o rosa chiclete da Colorama e nos pés um rosa beeeem clarinho para não ficar tão chamativo! rs…

    Já no ano novo usarei um vestido estampado… (eh não vou estar tão “clean” srsr)… mas eh um estampado fofo! hehe… A sandália é nude e por isso quero usar um vermelho aberto nos pés e nas mãos também! hehe

    Bjsssssssssssssss

  • Emanuella
    30 de dezembro de 2010 at 14:55

    Oi!
    É a primeira vez que comento aqui, mas já frequento este blog já faz um tempo. Adorei as dicas e usarei um azulzinho na virada do ano. Aliás, um azulzinho que eu mesma fiz! Vendo as misturinhas no seu blog, me animei e resolvi fazer minha própria criação.
    Não encontro o Glacial em lugar algum e, então, resolvi fazê-lo. Não tenho o original para comparar, mas acho que ficou bem parecido. Ficou um azul-bebê muito fofo, guti-guti, rsrsrsrs.
    Se quiser, manda seu e-mail que mando as fotos e receitinha. Dia 02/01 mandarei as fotos pelo flickr.
    Abraços, Feliz Ano Novo!

  • Brenda
    30 de dezembro de 2010 at 16:36

    Oi, não é a primeira vez que leio seu blog, a algum tempo venho acompanhando as dicas e só pra lembrar A M E I o post sobre “não retirar as cutículas” rs. Bom, eu estava ansiosa pelo post do reveillon e queria saber se, usar uma roupa mais clara e usar um esmalte mais nude, ficaria legal? Estou viciada em Nudes e não quero abandoná-los agora. Obrigado, tá lindo seu blog ?

  • Nina
    30 de dezembro de 2010 at 16:42

    Oi Dani! Usei o Cherries in the Snow da Revlon, muito clássico para a Noite de Natal foi a primeira vez e amei! Hoje acabei de fazer as unhas com “sanduíche” de Renda com Platino, hipoalergênicos da Risqué.Um feliz Ano Novo!!!!

  • Tassi
    30 de dezembro de 2010 at 16:46

    Nem sabia que existia isso de off-white… pra mim, é roupa branca velha e amarelada e eu acho feio. Taco logo um vanish e um monte de sabão em pó… se não der certo, vai pro lixo =P

    E eu não curto isso de passar reveillon de branco porque eu sou estudante de medicina! XDD passo o ano inteiro usando roupa inteira branca pras aulas práticas, não aguento mais ver branco na frente. Então passarei a virada com um vestido azul royal tomara-que-caia e unhas prateadas XD *escandalosa? Nem um pouco*

    Pra quem quiser dica de unha prateada sem a marca do pincel, eu passei duas camadas do prateado metálico da colorama + uma do Vitória, da nova linha 3D da ludurana. Ficou bem bonito e brilhante *-*

    Bjo Dani, feliz ano novo =D//

    • Ingrid
      30 de dezembro de 2010 at 19:16

      aaah obrigada pela dica…vou procurar esse esmalte da linha ludurana. nao tenho

  • Rayssa
    30 de dezembro de 2010 at 17:18

    o esmalte paris não tem erro
    Todas as cores são lindas
    tenho 78 esmaltes mais não sei qual passo
    rsrrsrsrrsrsrsrrs

  • Camila Mendes
    30 de dezembro de 2010 at 18:01

    Adorei o post, ainda não sei qual vou usar, mas provavelmentes vou de amarelo ou azul, depende mesmo é de como vou acordar amanhã e como vou estar na hora de fazer a unhas… hahah E mais uma vez parabéns pelo post.

  • Silvinha
    30 de dezembro de 2010 at 18:42

    Oi Dani!
    Amei esse post de esmaltes para o Réveillon! e você, já sabe qual esmalte vai passar para a virada?
    Você é uma fofa ?
    Bjss

  • Sofia
    30 de dezembro de 2010 at 18:45

    O meu esmalte do reveillon é uma francesinha clássica (pétala branca na ponta + duas mãos de frança) e por cima uma mão de esmalte 3D Top Beauty verde! Ficou lindo!

  • Ingrid
    30 de dezembro de 2010 at 19:13

    aaah mesmo nao seguindo essa onda de cores e tal adorei as dicas..como amo branco uso e abuso dele durante o ano!

    Nao consigo seguir essas crenças, tanto q vou passar a virada com esmalte México da Mavala!
    hahaha um mega roxo!

  • Déborah Rodrigues
    30 de dezembro de 2010 at 19:50

    Amei ? as dicas Dani,acho que vou com o primeiro look todo branquinho bem tradicional.

    Bjão pra vc e pra todas as leitoras…

    FELIZ ANO NOVO GENTE!!!!!

  • Emília
    30 de dezembro de 2010 at 20:57

    Eu vou de branco…mas não decidi c quais acessórios. O esmalte q acabei de passar foi o L’amore da Impala, um lilás c/ rosa c/ vinho…ah, não sei bem definir a cor…só sei q é lindo e chick!

    Feliz Ano Novo p todas!

  • kellen Faria
    30 de dezembro de 2010 at 21:02

    Ai preciso te agradecer e muito acabei de ver o video sobre como passar o esmalte branco e simplismente deu certo nunca consegui fazer essa proeza rsrsrsrs eu amo branco principalmente agora fim de ano nossa valeu mesmo bju !

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 22:31

      Iebaaaa!!!:)

  • Mirian
    30 de dezembro de 2010 at 21:13

    Dani,
    Que post lindo! Parabéns!
    Vou usar um rosa pink no reveillon, pra ter sempre muita paixão!
    Feliz 2011!

  • Cati
    30 de dezembro de 2010 at 21:48

    Oi Dani. Achei as combinações lindas e inspiradoras. Sei que não é o objetivo do post, mas vc poderia indicar onde encontramos estes lindos vestidos que vc usou como exemplo? Me apaixonei por alguns e gostaria de saber onde posso encontrá-los. Beijo. Feliz 2011 para você e família. Muita saúde e paz.

    • Daniele
      30 de dezembro de 2010 at 22:30

      Oi Cati! Eu fiz as montagens no Polyvore e todos os vestidos são gringos, assim como os acessórios, sandálias…se vc quiser saber a marca de algum em especial, me diga que eu procuro para vc! Bjs!
      Dani

  • Sabrinna
    30 de dezembro de 2010 at 22:07

    Eu estava pensando em usar o Starlet da Impala, mas depois desse post fiquei na dúvida 😉

  • Mandy
    30 de dezembro de 2010 at 22:44

    Quase pintei cada unha de uma cor, só pra atrair todos os tipos de vibrações, mas aí ficaria mutio Restart haha num rola, então no pé coloquei violeta da colorama e na mão uma misturinha azul que vc ensinou (não lembro o nome agora, era da Chanel, eu acho)
    Feliz 2011!! Mais sucesso pro seu blog!

  • Fernanda
    30 de dezembro de 2010 at 22:47

    Adorei o post! Como sempre muito útil e de extremo bom gosto. Mesmo gostando das sugestões, já fiz minha cabeça, ou melhor, as unhas! rsrs Nas mãos vou de Excellence da Eliana e nos pés Luxo da AH. Feliz 2011!

  • marcele
    30 de dezembro de 2010 at 22:56

    adorei esse post… eu vou vestir rosa clarinho pastel e branco… esmalte tô na dúvida: momento penélope ou camila (hits).

  • marcele
    30 de dezembro de 2010 at 22:57

    ia esquencendo de contar… no natal experimentei o coque da risqué… amei! muito lindo… recomendo!

  • Cristina de Almeida
    30 de dezembro de 2010 at 23:44

    Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!
    A qualidade e os detalhes deste post me impressionou.
    Quanta sutileza!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Qualquer um dos looks será um sucesso.

    bjokas

  • Amanda
    30 de dezembro de 2010 at 23:44

    Lindooo o post! Adorei!! Beijao

  • Natalia A
    31 de dezembro de 2010 at 8:25

    Faltou um nude aí com direito a lingerie Bege…brinks 😉

  • Amanda Serra
    31 de dezembro de 2010 at 9:33

    Vou de amarelo esse ano!!!!!

  • Karem Rezende''
    31 de dezembro de 2010 at 16:22

    oi querida!!!
    =)adorei as dicas!!!

    FELIZ ANO NOVO a todas nós!!!

    adoro a UB!
    são muito especiais para mim!s2!

  • *Moonique
    31 de dezembro de 2010 at 18:11

    Acabei prestando mais atenção nos sapatos que nos esmaltes, meu Deus, um mais lindo que o outro. Estou apaixonada! *-*

  • Lally Simor.
    1 de Janeiro de 2011 at 12:30

    nem tinha visto esse post, mas apostei no Belini, da AH.
    o esmalte é perfeito, apesar de ser um saquinho pra passar, rs.
    e eu quero MUITO dinheiro, kk

  • Lena
    1 de Janeiro de 2011 at 14:02

    Noossa! A-D-O-R-E-I este post! muitissimo bem produzido! passei a virada de laranja, mas não sabia o que significava… hehehe ADOREI as escolhas de looks! Da onde que são esses vestidos? bjoos

  • Joojoobah
    4 de Janeiro de 2011 at 14:29

    Dani!!! Td bom?!!
    Em qual site vc achou esses vestidos lindooooooooosss??!!! rsrrsrs!!
    Ammey!! Quero levar pra minha costureira já (me manda o link ou anexo por email, se possível #DesesperoTotal).
    Bjobjobjo!!!

  • Marii
    8 de dezembro de 2011 at 13:44

    Nossa! Amei Dani! Super! Estou pensando em fazer uma nail art no Natal, e no Réveillon, vou usar uma cor clara, estou em dúvida entre branco e azul clarinho…
    Beijos ;3

  • Mayara Lopes
    18 de dezembro de 2011 at 21:46

    Olá tudo bem? Achei essa postagem bem bacana, peguei essas imagens e fiz uma pequena postagem no meu blog, porém coloquei o link da postagem verdadeira e o link daqui e dei os devidos créditos. Caso queira que eu retire o post me avise viu…

    Bjo e parabéns pelo blog..

    Segue o link da postagem..

    http://www.pensaseeufosserica.com/2011/12/sorte-no-ano-novo.html

  • Mayara Lopes
    18 de dezembro de 2011 at 21:47

    Olá tudo bem? Achei essa postagem bem bacana, peguei essas imagens e fiz uma pequena postagem no meu blog, porém coloquei o link da postagem verdadeira e o link daqui e dei os devidos créditos. Caso queira que eu retire o post me avise viu…

    Bjo e parabéns pelo blog..

    Segue o link da postagem..

    http://www.pensaseeufosserica.com/2011/12/sorte-no-ano-novo.html

  • Gio
    28 de dezembro de 2011 at 18:52

    Oi Dani adoro suas publicações me ajudam mto. bjs obg

  • Natália
    29 de dezembro de 2011 at 13:34

    Mto bacanas as sugestões! Adorei!

    Passei o Natal com o “Vanguarda” da Risque… Acho q combina bastante com a data… É um vermelho aberto, na medida certa.

    Beeeijo!