101 Em Unha Bonita

Esmaltes Eyeko :: coleção primavera/verão 2010

Os vidrinhos fofos da Eyeko estão de volta com cores novas! Como de costume, a marca lança 5 novas cores para a primavera/verão lá da Europa (enquanto nós congelamos no frio daqui, tudo bem)

Como já falei aqui e aqui, nos posts das outras cores, eu amo demais o carinho de como as cores da Eyeko são desenvolvidas e todo o processo criativo e gráfico dos nomes e das embalagens! É muita fofura!

Vamos às cores. Ahh, sei que vão falar das cutículas: eu empurro muito gente, faço bem o contorno e elas somem…pra foto eu dou mais uma empurradinha e fica assim. Não tiro mesmo e bato o pé. Eu chamo o alicate de coisa do capeta! ahahahaha

O Coral Polish é um coral (duuuh!) muito, mas muuito vibrante, daqueles que podem te cegar, sabe? A cobertura é super boa, com uma camada cobriu super bem. O brilho foi intenso e secou bem rapidinho. Ideal mesmo para curtir uma praia ou até mesmo pra ir tomar um vinho com os amigos nesse frio, que que tem, né?! Vamos aquecer as mãos com cores quentes, brrr. Sim, lembra o Saia Justa da nova coleção da Impala, porque sei que vai ter gente que irá perguntar hehehehe – mas não é igual: o Coral Polish é puro coral mesmo: vermelho + amarelo = laranja intenso. O Saia Justa é super rosado.

Para quem ama um rosa queimado, estilo vintage, vai se apaixonar pelo Tea Rose Polish. A cor é tão fofa que fala por si. Lembra o Rosa Floral, da Colorama, mas a diferença é que o da Eyeko tem o acabamento bem opaco, não é nada transparente. Uma camada e cobre tudo. Também secou bem rápido.

esmaltes-eyeko-unha-bonita

Gente mas esse Particulière foi febre, não? Toda marca resolvou fazer um! Com a Eyeko não foi diferente; o Posh Polishpara unhas de lady – é a versão da marca inglesa para o tão falado esmalte da Chanel. São bem parecidos, mas não iguais – mas eu até gostei mais do da Eyeko, ele é mais clarinho, sabe? Parece que você colocou menos chocolate no leite hehehehe – a cobertura é tão boa quanto ao da Chanel – perfeita na primeira camada e secagem muito rápida.

O Petite Polish é aquele da coleção que mais ser gongado – aposto. Tanto que eu mesma virei a cara de primeira para ele, por que? Ele é bem transparente, rosa beeem clarinho, cremoso e super comum com o que temos por aí. Mas aí que eu explico que o Petite Polish não nasceu para ser bonito sozinho. Ele, na verdade, até pode ser – quem adora usar um clarinho irá amá-lo – mas a ideia dessa cor foi justamente para servir como base para uma francesinha, como diz no rótulo – for french nails. Eu sou daquelas que nunca fez francesinha com esmalte rosa de base, sei lá, não gostava e achava que não fosse ficar bom e sempre usava Renda ou Paris. Daí, como quis dar vida para o Petite, passei duas camadas dele e fiz a pontinha com branco comum – tchananannn – olha que fofura, gente. Eu amei! Ficou uma francesinha bem lindinha no estilo: “minhas unhas são rosadinhas e tenho as pontinhas brancas.” Tanto que o meu vidrinho de Petite já está super usado; foi o que eu mais usei e estou usando dessa coleção hehehe. Para quem não pode ou não quer comprar, uma sugestão é o Gatinha da Impala – faz o mesmo efeito.

E por último, o mais falado e desejado e até agora copiado por muitas das minhas queridas leitoras hehehe – Vampira Polish! O Vampira Polish é, com certeza, a cor mais diferente e bapho dessa coleção da Eyeko. É um preto com bilhões de glitters vermelhos, coisa poderosa mesmo, sabe? É aquele esmalte para dar um ar de drama, de rocker e de ousadia, ao mesmo tempo. Um esmalte preto já é bonito, pincelado então com nuances de vermelho, fica divino.
A cobertura é um pouco rala na primeira camada e na segunda fica ok. Quando usei esse esmalte pela primeira vez não passei top coat e isso me incomodou bastante já que a textura de areia que fica é bem chatinha – não é muita coisa, mas é que eu adoro esmalte bem lisinho rs. Também pudera, né? A quantidade de glitter que tem nesse esmalte, nada poderia deixá-lo liso sem nenhum top coat.

Eu sou bem chegada em esmaltes diferentes e ousados; preto + vermelho é uma combinação perfeita para as unhas e quando conheci o Lubu Hells, ano passado, da China Glaze o quis na hora! Segue a mesma linha: preto com uma chuva de glitters; coloquei-os lado a lado para vocês verem. No vidrinho o da China ganha de glitters, mas nas unhas o da Eyeko ganha na intensidade do preto. O Lubu para ficar como na foto foi passado 4 vezes, para se ter uma boa cobertura de preto, já o da Eyeko, na segunda fica perfeito.

Misturinha dá pra fazer, mas vamos precisar brincar de glitter. Tô preparando um post especial sobre isso, aguardem 🙂

Eu classificaria fácil os esmaltes da Eyeko como perfeitos – só não o faço porque o prazo de validade deles é de apenas 6 meses. 🙁 Sim, 6 meses. Eu não ligo de usar esmalte com data vencida se eles estiverem bons, mas os meus antigos da Eyeko ficaram todos duros, uma tristeza. 🙁

  • Os esmaltes da Eyeko só estão à venda na internet, no site da marca e entregam para o Brasil. Cada vidrinho custa £3.50 Para comprar os esmaltes e mais outras coisinhas, clique aqui.

Eyeko NEW Nail Polish

Nail the latest trends with Eyeko Polish in the most fashion forward shades.

At just £3.50 for each 8.5ml bottle they’re the perfect finishing touch for fashionistas with a price tag that won’t nag your conscience.

Eyeko Polish features a nail friendly formula that is Toluene, Formaldehyde, DBP and Camphor FREE! No Colour fade thanks to UV absorbers and an amazing glossy, chip resistant finish which strengthens nails too!

All this plus amazing new packaging for our exclusive shade line up – check it out:

Eyeko Posh Polish
For ladylike nails this chic taupe shade wins hands down.

Eyeko Tea Rose Polish
A soft pink cream that is the picture of pastoral elegance.

Eyeko Coral Polish
Dreaming of Ipanema beach? This flattering coral bright will get your toes resort-ready.

Eyeko Petite Polish
So chic, so French! Just one coat gives nails a pretty pink lustre. Ooh la la!

Eyeko Vampira Polish
Dare to wear this lust-worthy glossy black lacquer dripping with blood red shimmer.

Eyeko Vintage Polish
The only green to be seen in! Stay on trend with this lush jade green hue.

Eyeko Cosmic Polish
Unique midnight black shade loaded with multi-coloured glitters like fireworks in a night sky!

Eyeko Nude Polish
Go au naturel with just one coat of pinky-beige or layer up for a mannequin mani.

Eyeko Indigo Polish
Keep nails short and blunt to nail this shimmery, cool, midnight blue like Sophie Dahl.

Eyeko Lilac Polish
Dip your toe into the pastel trend for sweet nails with an edge as seen on Kelly Osborne.

Esmaltes Eyeko

A nova colecao outono/inverno de esmaltes da Eyeko ja chegou! Com uma formula de longa duracao, a cor se mantem perfeita por dias e dias, alem de fortalecer as unhas. Alem disso, nossos esmaltes nao contem tolueno, formaldeido ou BP na formula!

Confira as novas cores:

Eyeko Nude Polish
Uma das maiores tendencias em maquiagem, a Eyeko criou uma tonalidade de nude que valoriza todos os tons de pele.

Eyeko Indigo Polish
Uma tonalidade de azul navy com brilhos cintilantes, este esmalte ira destacar as suas maos.

Eyeko Cosmic Polish
Esmalte preto com glitter coloridos para as fas de tonalidades escuras.

Eyeko Lilac Polish
A cor mais romantica da colecao! Somente uma camada deste esmalte lilas dara uma cobertura perfeita para as suas unhas.

Eyeko Vintage Polish
Voces pediram e a Eyeko atendeu! Agora o esmalte verde pastel Vintage ja esta disponivel para venda no nosso website!

£3.50

Você também poderá gostar de

  • eliza
    12 de Maio de 2010 at 20:34

    Que liiiindos esses nvos esmaltes, Dani! Tô morrendo de vontade de comprar, mas só de lembrar que os esmaltes que eu comprei no ano passado demoraram dois meses pra chegar, dá um desânimo… hehehe. Mas vendo essas fotinhos, quem sabe! 😉

    Beijos!

    • Daniele
      12 de Maio de 2010 at 20:42

      Mais alguns meses e eles chegariam vencidos. rsrs
      Quando eu comprei lá chegou bem rapidinho, eu tenho sorte com encomendas internacionais u_u (falou a sortuda!) huaeahe De onde vc é?
      Bjss

      • eliza
        12 de Maio de 2010 at 20:54

        Moro em Pinhais, região de Curitiba. Acho que não tive sorte pq resolvi comprar em dezembro, o período mais caótico pros Correios! Os esmaltes chegaram exatamente dois meses depois do pedido!

        Beijos!

      • Cris
        12 de Maio de 2010 at 21:27

        Meninas, pelo que eu entendi pelo desenhinho que vem nos rótulos, são 6 meses a partir do momento que os esmaltes são abertos! Tanto que nem tem a data de fabricação – pelo menos nos que recebi não.
        E Dani, suas cutículas são inspiradoras. Eu não parei de usar alicate, mas ainda fica aquela bordinha em volta. Um dia eu chego lá tb! rsrs
        Beijos

        • Daniele
          12 de Maio de 2010 at 21:29

          Isso mesmo, Cris, depois de aberto – só que eu sempre abro eles todos hahahaha
          Obrigada pelos elogios, de coração. Bjss

          • Cris
            14 de Maio de 2010 at 10:23

            Ai, saiu errado! Eu JÁ parei de usar alicate (há 2 meses).
            Beijos!

      • Barbara Silva
        23 de Maio de 2010 at 20:44

        Oi Dani eu quero saber como faço pra encomendar um CHANEL sou manicure e minha clientes estão loucas?? esmalte ta virando uma febre me ajude.. 😀

      • Nalva
        31 de Maio de 2010 at 22:33

        Oi Dani, tudo bem?
        Flor, amei os esmaltes da Eyeko mas não posso comprá-los. Por favor me diz se tem nacional que seja semelhante aos: Cosmic, Vintage, Lilac, Indigo e Coral.
        Parabéns! Sucesso sempre. Fika com Deus.
        Mui grata, bjs
        Nalva :rose:

  • Simone
    12 de Maio de 2010 at 21:01

    Dani, eu sempre acompanho seu blog!!! Adoro!!! Comprei todos da coleção da Eyeko e chegaram rapidinho… só fiquei desanimada com o vencimento… e pior q tenho tantos na lista de espera! srsrsrs Ô vício!!!
    Bjs.

  • Fernanda
    12 de Maio de 2010 at 21:02

    Dani, vc acha esse posh parecido com o you don’t know jacques? :*

  • bá.
    12 de Maio de 2010 at 21:06

    daniele, suas unhas sao lindas, nem parece que vc nao tira cuticula. Um dia vou ser assim tbm hehe

    bjsss

  • Isabella
    12 de Maio de 2010 at 21:12

    Suas não cutículas são perfeitas, juro, não me conformo.. demorou muito pra conseguir esse efeito quase nada? Tô seguindo seu passo-a-passo e já tô há, mais ou menos, 1 mês sem tirar. Tão super hidratadas mas um pouco evidentes ainda..
    Um beijo!

  • Fá Mota
    12 de Maio de 2010 at 21:19

    Dani, eu sou de Santos/SP, sera q se eu pedir recebo logo? Senao, como vc falou ai, acabam chegando vencidos!!
    Bjao

    • Daniele
      12 de Maio de 2010 at 21:23

      eu falei brincando, Fá! Rs
      Pedir em sites internacionais é uma caixinha de surpresas; já fiz uns que chegaram em uma semana outros que demoraram 2 meses, enfim, nunca passou disso. Mas garantir exatamente quanto tempo eles chegam, infelizmente, não dá. Mas pode comprar sim que eles chegam! 😉 Bjss

      • Camila
        12 de Maio de 2010 at 22:10

        Nossa gente, tô vendo vcs falando ai… Eu pedi os da coleção passada e eles chegaram em 15 dias, até assustei!!! Mas adorei o site, as maquiagens e principalmente os esmaltes. Recomendo muuuito!!!
        Ps: Gente, o que é isso desse Coral Polish? Ameeei, acho que eu!!! rsrs
        Esse meu vício anda uma loucura. Culpa sua, viu Dani? hehehe Abraços! 🙂

        • Camila
          12 de Maio de 2010 at 22:11

          Acho que eu quero!!!

  • Maísa
    12 de Maio de 2010 at 21:49

    Daniiiii, estou há 1 mês sem tirar as cutículas!!! o Mas num desespero só… =[ Mas vou ser firme e não tirar mais! meu marido disse que vou ficar doida com empurrando a cutícula yoda vez que lavo a mão!!! kkkk, empurro e hidrato, tá discreto sabe, mas…tem uns pedacinhos de lado da unha que me dixa doida! Ah, vou encomendar esse vampire polish com certeza!!! Liiiindo de viver menina! Sou de João Pessoa-PB(p/ vc ver como seu blog veio loooooonge! =]
    Bjoooooooo sua Fã! :-))

  • maria fernanda
    12 de Maio de 2010 at 21:59

    Meninas, esse periodo pos aberto que tem no rotulo é uma norma da Comunidade Europeia, ai eles poe, de 6 meses a 1 ano, mas é muito confuso o metodo de determinacao desse prazo, cada empresa faz do jeito que acha q deve…entao, como a Dani disse, se o produto ainda estiver bom, usem mesmo, nada de jogar fora se tiver bom, ainda mais esmalte…hehe..bjs

  • Gisely Chessed
    12 de Maio de 2010 at 22:01

    Amei as dicas, vou comprá-los, principalmente o Posh Polish e o Vampira Polish.
    bjss 😀

  • Isa
    12 de Maio de 2010 at 22:18

    gostei do polish e do rose [fofo demais!]
    o vampira deve ficar melhor em pele bem branquinha, que nem a sua. a minha é amarela ¬¬, n acho que ficaria legal.
    vem cá, e o frete?
    até que n tá tãão caro se vc comparar com os da arezzo, que custam R$ 10[se bem que eu n tenho mta noção de preço de esmalte importado pq o mais ‘gringo’ que eu tenho é o big universo, que veio de sp pff :p].
    vc viu a nova coleção da OPI, Pink?
    surtei e lembrei da noivinhas, da AH hahah
    tons claros, um com cintilância, enfim :p
    bjo (:

  • Isa
    12 de Maio de 2010 at 22:41

    ahh, outra coisa que quero te perguntar faz tempo
    ql é esse esmalte que tá na propaganda da caneta hidratante? rosa tão meigo (:

    • Daniele
      12 de Maio de 2010 at 22:42

      É o Nápoli, da Sancion Angel ;***

  • Dina_Nina
    12 de Maio de 2010 at 23:03

    Amei a coleção nova da Eyeco…to pensando já em fazer uma coisinha aqui nas minhas unhas…rsrs…vou providenciar um gliter vermelho..srs
    Realmente as cuticulas da Dani são inspiradoras, e por culpa dela…(rs) desde dezembro não retiro as cuticulas e faz 15 dias que não tiro as´cuticulas das unhas dos pés (fazia toda semana)…
    Beijos Dani

  • Nathália e Sá
    12 de Maio de 2010 at 23:21

    Esse Vampira Polish tá liindo.
    Queria muito comprar. Pena que não tenho cartão de crédito internacional, ai ferra tudo, não consigo comprar NENHUM esmalte internacional :/.
    Mas enfim.. ele é lindo!

  • livia
    13 de Maio de 2010 at 0:03

    quero mto aprender a fazer uma misturinha assim com glitter pq esse esmalte é lindooo demais
    e o opi de alice q tem gliter colorido
    ensina pra gente
    adoroooooooooooo as dicas do site bj :mohawk:

  • Kelly
    13 de Maio de 2010 at 0:39

    Comprei o Tea Rose e o Posh e demorou apenas 1 semana para o interior do PR =D

    Sorte de principiante?? uahuahauha

  • Mari
    13 de Maio de 2010 at 0:47

    comprei anteontem um outro q tbm é preto com brilinhos vermelhos, da Sally Hansen. Chama Uptempo Plum. Mas achei q ficou muito preto e os brilhinhos quase nem aparecem… mas pra quem tiver fora e trombar com ele por aí, é uma opção.

  • Claudia
    13 de Maio de 2010 at 1:00

    Como tu faz essa francesinha super fininha????
    Ficou linda…
    Bjs;
    Claudia

  • Cacau
    13 de Maio de 2010 at 8:26

    Tô loka pelo Vampira Polish! É super diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto entre os nacionais! Amei!! bjuss

  • Thais
    13 de Maio de 2010 at 9:04

    Dani vc acha que o Tea Rose Polish tem alguma coisa a ver com o Quartzo da AH? Ou naaaada a ver? Amei-o, que lindeza gente!Eu já comprei na Eyeko, mas a tapada aqui não comprou esmaltes, só maquiagem. E chegou rapidinho, acho que uns dez dias, valeu pq eu amoooo o máscara para cílios, o que não vem no caso aqui num blog para unhas… :laugh:
    :-*

    • Daniele
      13 de Maio de 2010 at 10:04

      São parecidos sim, mas o da Eyeko é ainda mais rosinha e mais pastel. :**

  • Jackie
    13 de Maio de 2010 at 9:33

    Ameii! Principalmente esse vermelho! ;D

  • Simone
    13 de Maio de 2010 at 9:41

    Oi, Dani! Eu nao posso comprar esses esmaltes, infeliz/te, pois nao tenho cartao internacional. O meu Visa so tem validade nacional… q pena!!!!
    Um gde bjo! To adorando seu blog!! Parabens!!!

  • Brenda
    13 de Maio de 2010 at 10:14

    Oi, Daniele!
    Buscando sobre canetas hidratantes de cuticula no google, achei esse fotolog falando sobre a caneta que você criou [http://www.fotolog.com.br/esmaltescomtudoo/57616220]
    Pensei que fosse uma resenha, mas me parece que a dona fotolog fala como se ela tivesse criado a caneta hidratante. Além de usar fotos suas e das antigas colaboradoras também.
    Não parece, mas caso o fotolog seja seu, desculpe o engano.
    Beijo

    • Daniele
      13 de Maio de 2010 at 10:23

      Obrigada por avisar, Brenda! Ela copia e cola mesmo, ai ai…não tenho nem o que falar pra esse povo!!! Bjsss, já vou mandar um recado pra ela.

    • Daniele
      13 de Maio de 2010 at 10:23

      Obrigada por avisar, Brenda! Ela copia e cola mesmo, ai ai…não tenho nem o que falar pra esse povo!!! Bjsss, já vou mandar um recado pra ela.

  • Marilia
    13 de Maio de 2010 at 11:00

    Olá Dani é vc mesma que faz suas unhas? Sua cuticula é perfeita, vc mesma tira?
    Bjsss

  • Nine
    13 de Maio de 2010 at 11:07

    Oi Dani!
    Menina, amo seu blog de paixão! Já estou sem tirar a cutícula tem quase um mês também. Amei sua canetinha, estou divulgando loucamente! rsrs
    Me dá uma luz, please. Em qual site (confiável) consigo comprar os esmaltes da china glaze???
    Brigadinha!
    Bjbj

  • Beatriz Alves
    13 de Maio de 2010 at 11:24

    Dani… seu blog é uma inspiração para nossas unhas… 🙂 AMO de paixão… vc nos deixa completamente atualizadas, tenho amigas que ficam se mordendo por que fico sabendo as tendências antes delas… hihihihih

    SUPER parabéns!!
    Jah falei ateh que vou ter que me controlar um pouquinho mais por que que eu vejo aqui e saio correndo pra comprar… jah comprei todos os queridíssimos da Orly e agoras os fofos da Eyeko… vou ter que trabalhar meu lado consumista…

    Enfim.. falei demais.. hihi…
    Parabéns mais uma vez!!

    Continue nos ajudando!!
    Beijão
    ps.: suas cutículas? Que TUDO.. naum preciso nem comentar!! Ainda chego lah.. 😉

  • Maria Eugênia
    13 de Maio de 2010 at 11:59

    Menina, descobri teu blog há uns 15 dias e estou amando!!!!! Sou louca por esmaltes, e suas dicas são ótimas! O único problema é que depois desse blog ando comprando mais esmaltes que manicure… hahahhaa! Bjosss

  • Carla Nogueira
    13 de Maio de 2010 at 12:07

    Olá, Dani! Tudo bem?
    Menina, agora que vi os esmaltes em suas unhas aumentou a minha ansiedade pela chegada dos meus. :airplane: Uma semaninha que os comprei.
    Agora, me diga, por favor, em quais sites você adquire as marcas China Glaze e OPI.
    Beijocas e até a próxima,
    Carla ND

    • Carla Nogueira
      10 de junho de 2010 at 21:05

      Voltei aqui para dizer que recebi meus esmaltes em 15 dias. Fiquei super feliz ao abrir o envelope (sim, um envelope forrado com plástico bolha) e queria experimentar todos de uma só vez, mas me controlei.
      Amei todos eles, mesmo tendo os nacionais parecidos. Todos eles tem uma cobertura perfeita já na primeira camada e um brilho maravilhoso, que dispensa extra-brilho.
      O Petit é o mais clarinho, quase transparente. Então eu o elegi a vedete dos meus pés. Fazia tempo que eu estava a procura de um esmalte que combinasse com meu pé super branquinho, já que eu não gosto de cores fortes nas unhas deles. E estou amando. Fica super delicado.
      Hoje, mesmo com todo o frio de Sampa, estou com o Coral. Só posso dizer uma coisa sobre ele: maravilhoso!
      Bem, é isso!
      Beijocas e até,

      Carla Nogueira

  • Aurélia
    13 de Maio de 2010 at 12:15

    Oi Dani, vi em um twitter (e agora não me lembro de quem!!!) uma menina que faz um fake do vampira com uma camada de preto (tipo preto sépia da risque), uma camada de glitter que tenha base tranparente e uma camada de rebu. Fiz e ficou parecido com as fotos que eu vi do vampira, mas só comparando lado a lado para saber se copia bem né?!

  • AdriFlores
    13 de Maio de 2010 at 12:20

    Oi Dani!
    Fiquei louca pelo Vampira Polish!!! E mais louca ainda, esperando pela tua misturinha! :rotfl: bjos

  • Anne
    13 de Maio de 2010 at 13:13

    Daaani,

    Onde vc compra seus esmaltes da Chanel? Por qnt vc compra?

    Beijos linda e sucesso com o blog!

  • Alice Désirée
    13 de Maio de 2010 at 13:17

    Nossa! Lindo esse pigmentado de vermelho!
    =1

  • Elvira
    13 de Maio de 2010 at 13:31

    Sou uma nova viciada em esmaltes e em cuidados com as unhas e mãos. Hoje comprei a cera da Granado pois tenho intenção de não mais tirar a cutícula (fora ele comprei bepantol e o redutor de cutículas da Avon).
    Venho sempre por aqui para conferir as novidades e hoje o que mais me chamou foi a francesinha mostrada nesse post. Como você faz para ficar um risco perfeitinho assim? Ensina, vai!!! 🙂

  • Carol
    13 de Maio de 2010 at 14:19

    defina loucura – gastar dinheiro com o Petite Polish. Sério, só pra colecionadora meeeeeeesmo, cor besta.
    E as demais, tirando o Vampira, são perfeitamente substituíveis por nacionais. Inclusive o Tea Rose, que é extremamente parecido com o Sabrina, da Passe Nati.

  • Pastênope
    13 de Maio de 2010 at 14:35

    Ameii o Vampira Polish…
    Tenho fé que eu ainda consigo tê-lo!!

  • Gabi e Sophi
    13 de Maio de 2010 at 14:39

    Que maravilhosas essas cores, mais a que eu mais gostei foi o rosinha.
    Beijos, Gabi

  • Grasi
    13 de Maio de 2010 at 14:41

    Oi, Dani, tudo bem?
    Eu queria saber se o “Eyeko Indigo Polish” é igual o “Paparazzi” da Impala. Amei a cor, e até que eles são parecidos, se forem, é bem mais fácil comprar o da Impala, apesar do Eyeko parecer maravilhoso! Beeeijo ;**

  • Rejane
    13 de Maio de 2010 at 14:48

    Adorei os esmaltes, todos lindos e fofos! *.*
    Se Deus quiser no mês que vem compro esses da Eyeko e alguns da china glaze! Minha listinha só tá aumentando por culpa da Dani! kkkkkkkk ^^
    Obrigada pela sua amizade em nos mostrar cores lindas e dicas super úteis!
    Bjs :***

  • elisa
    13 de Maio de 2010 at 14:53

    Dani, como é que você empura suas cutículas? “a seco” ou da mesma forma de qdo esmpurramos para tirá-las?

  • Grasi
    13 de Maio de 2010 at 15:00

    Dani, li nos comentários que algumas pessoas não compraram os esmaltes por causa do cartão. Não tem meeeesmo outro jeito de conseguir esses esmaltes?

  • Marcela dos Anjos
    13 de Maio de 2010 at 15:08

    Todas as cores da Eyeko são lindas e de bom gosto 😀

  • Leticia
    13 de Maio de 2010 at 15:12

    Oi, Dani!

    Já viu isso?

    http://suapele.blog.terra.com.br/2010/05/13/coca-
    cola-vira-esmalte/

    Bj

  • Flavia
    13 de Maio de 2010 at 15:29

    oi Dani,
    Já viu os esmaltes da Coca-cola??!
    http://suapele.blog.terra.com.br/2010/05/13/coca-cola-vira-esmalte/

  • Andréa
    13 de Maio de 2010 at 16:22

    Dani, obrigada por ter feito o post que eu sugeri sobre o vampira. Já até aprendi uma misturinha para faze-lo. Adorei esse esmalte é lindo demais.
    Beijos

  • Irene
    13 de Maio de 2010 at 16:42

    Oi Dani!!
    Ammmuuuullll seu Blog!!!E ainda te acho uma flor.
    Bem quero te pedir uma ajuda….tenho uma cliente que nao para de me encher o saco por causa do esmalte Malicia.Vc pode me ajudar a achar um semelhante por favor, ou ate mesmo uma misturinha!
    Agradeç desde ja!!! 😀
    Beijossssss

    • Isabella
      13 de Maio de 2010 at 19:36

      O Espelho da Impala é bem parecido, beijos!

  • Priscila
    13 de Maio de 2010 at 17:41

    Ai Dani…q vontade de comprar…me apaixonei….
    Suas cúticulas são lindas….imagina se minhas clientes fizessem igual a vc…kk..um sonho…
    Passe no meu blog para conhecer meu trabalho… http://www.priarte.flogme.com.br
    Um bj…

  • Fefa
    13 de Maio de 2010 at 19:47

    O Vampira Polish é lindo, mas eu adorei mesmo o Tea Rose, muito fofo, bem que eu queria poder comprar…
    =/ :inlove:

  • Luciana Gandini
    13 de Maio de 2010 at 20:51

    Ei Dani!!
    Tudo bem?
    To seguindo seus passos em relação a cuticula… To no começo, é preciso persistir e ter paciência!
    Minhas canetas chegaram (comprei a promo com 3) e to gostando do resultado.
    Só to c um probleminha: como sou destra a cutícula da mao esquerda tah visivelmente melhor q a da direita, pela habilidade mesmo c as mãos, sabe? hahahaa… só rindo mesmo!
    Vou continuar me esforçando! Valeu pelas dicas e pela inspiração!!
    Sobre os esmaltes, tirando o vampira, achei os outros mais “normais”. (acho q to meio sem graça pra cores hj, desculpe!)
    bjokass
    Lu

  • Sarah
    13 de Maio de 2010 at 21:31

    Vampira Polish é tudo!!!! Amei os esmaltes da Eyeko, estou esperando meu vampira bapho chegar… Todo dia olho no site dos correios e eles descansam eternamente em SP… -_-…. enquanto isso espero por aqui, empurrando a cutícula e me afastando da tentação do alicate satânico!

  • Ana Paula
    13 de Maio de 2010 at 22:08

    Aiii o meu Vampira está a caminho, deve chegar amanhã ou depois!

    Desta vez vai! Ano passado comprei um kit de 6 esmaltes da Eyeko que nunca chegaram, e isso porque eles disseram que fizeram outra remessa!

    Mas agora vai. Pedi o Cosmic, o Indigo e o Vampira. Já meio me arrependi do Indigo, porque já tenho o Blue Satin da Chanel e o Star of Bombay da Orly. Espero que o Indigo seja menos preto!

    Ô Dani, vc conhece o http://www.muambator.com.br ?? Ele manda informes do rastreamento dos nossos pacotinhos, pelo twitter e por e-mail! Vi no Dazzleblog!

    beijos

  • Ellen
    14 de Maio de 2010 at 0:02

    Vampira Polish ganha até do Loubou Heels! E não só pela aparência, pelo que você disse, cobetura também, né?

  • Lysi
    14 de Maio de 2010 at 1:00

    Adorei o Tea Rose. De cara achei ele semelhante ao Rosa Floral. =) Dani, vc conhece algum esmalte nacional semelhante ao Mesmerize da Essie? Faz uma misturinha dele, pliiisss! Ja tentei e nunca consegui chegar perto do tom que vejo nas fotos. Ele é tao lindo…

  • Aline
    14 de Maio de 2010 at 7:19

    “Misturinha dá pra fazer, mas vamos precisar brincar de glitter. Tô preparando um post especial sobre isso, aguardem :)”

    Daniii, JURA que vc posta esse misturinha aquiii??? *___* ahhaha :inlove:

  • Carina
    14 de Maio de 2010 at 8:18

    Oi Dani! Não gosto de esmaltes com glitter, mas tô apaixonada pelo Vampira…. Que lindo! Faz uma misturinha dele, please! Bjs e bom final de semana.

  • Cintia Santos
    14 de Maio de 2010 at 9:28

    Oi Dani… esse vampira é mesmo lindo, super diferente, nunca tinha visto um esmalte assim, na sua unha ficou lindo. Então… infelizmente eu não posso comprar nos sites gringos, pois não tenho cartão de crédito internacional (ainda) mas achei no Mercado Livre, uma moça que vende e entrega direitinho, a reputação dela é bem boa. Como eu acredito que todas temos o direito de comprar coisinhas importadas, até aquelas que não tem cartão de crédito, acho que vale a dica.
    Beijos

  • Aline
    14 de Maio de 2010 at 9:41

    Dani, me tornei leitora fiel de seu blog e não paro de comprar esmaltes!!! Tentei fazer um vampira polish fake e ficou super igual!
    1x osório da dote + 2x genipabu da dote +1x de rebu. Beijão

  • Ana
    14 de Maio de 2010 at 11:47

    Meninas, voces que são especialistas em esmaltes, please, HELP! Alguém já deve ter derramado um pouquinho na roupa né? Digam que sim! E aí?? O que fazer?? Ontem a noite, antes de tirar minha saia preferida, agoniada pra provar na unha o novo Carbono da Colorama, derramei um pingo médio na saia…Raspei o excesso com a unha mesmo, mas ficou a mancha. É jeans escuro, mas como o carbono tem aquele tom esverdeado, dá pra notar…Fui pra internet, eles falam em acetona e removedor, depois água e sabão…Fiz isso, só tenho o removedor da Risqué, coloquei um pano embaixo, e antes testei num pedaço por dentro pra ver se não saía a cor, tudo bem. Aí passei o removedor com um palito e algodão, saiu muito pouco. Aí fui pro tanque, com água e sabão de côco. Depois água quente. Nada, tá lá ainda…A saia é 60% algodão, + poliéster e elastano. E aí? Alguém tem outra dica? Será que eu deveria ter derramado o removedor de esmalte? Fiquei com medinho de manchar, aí fui delicadamente com palito e algodão. Agora que eu já lavei com água e sabão, será que adianta vanish? É o que eu tenho em casa, mas também to com medinho que tire a cor da saia. Ai, gente, que dó da minha sainha preferida…E cara…Afe, não esqueçam de fazer a unha de pijama, hein? Fica a dica…Bjs e se puderem me ajudem. Bjs bjs

  • Lu
    14 de Maio de 2010 at 12:27

    Eles ja calculam o preço em real com funciona pois nunca comprei me ajudem please!!!!!
    Dani virei super fã do seu blog tanto que a 1 mês não tiro mais cuticulas somente hidrato com um produto da Avon….

    Bjs :dog2:

  • Renata
    14 de Maio de 2010 at 12:29

    Nossa achei lindas as cores da nova colação da Eyeko.
    Eu comprei duas cores, fiz o pedido dia 24/04 e chegou dia 11/05 como eu tinha esquecido que tinha feito o pedido quando chegou em casa fiquei surpresa rsrs ainda bem se não eu ia ficar muuiitttooooo ansiosa hehehe.
    E Dani adorooooo seu site, todos os dias eu entro para ver se ja postou alguma novidade parabéns.
    Eu amo esmaltes eu estou com 90 vidirnhos de esmaltes um dia eu chego lá rsrsrs.

    Beijos

  • Marcela Centeno
    14 de Maio de 2010 at 12:40

    Essa nova coleção da Eyeko é perfeita!!! 😀 :rotfl:

  • Maria
    14 de Maio de 2010 at 13:20

    Dani!
    Eu não consigo acessar o link pra ver e comprar os esmaltes e “outras coisinhas”. Será que vc pode postar denovo? Está dando erro! :-((

  • Eivian
    14 de Maio de 2010 at 14:38

    Ahhh jura? faz uma misturinha pra gente que não tem como comprar por ser importado. :heart:

  • gabi
    14 de Maio de 2010 at 14:39

    seeeerio que da pra fzr misturinhaaa do vampira polish? *-*
    tentei fzr uma e o glitter soltou toda a cor no esmalte preto, ai ficou um liquido preto com reflexos alaranjados ridiculo e glitters pratas por cima –‘
    (talvez pq eu tnha comprado glitter de papelaria e nao esmalte glitter vermelho, kkk)

    p.s.: comprei glitter de papelaria pq onde eu moro so tem esmalte glitter prata, so pra constar.

  • Mara
    14 de Maio de 2010 at 16:30

    to simplesmente viciaaaada nesse site e em esmalte…vc já é da família Dani rsrsrs

  • Mara
    14 de Maio de 2010 at 16:30

    ops…blog

  • Rosangelah!!!
    14 de Maio de 2010 at 18:29

    AI AI VIU…Esse negócio é viciante, não consigo ficar nenhum diazinho sem entrar aqui meeeeu…rs
    Tb não tiro mais as cutículas, mas hoje estou muito PUT*** da vida pq levantou uma pelinha e eu fui inventar de arrancar no dente (pois não ando mais com alicate de cutícula para acertar os cantinhos. RESULTADO: TADOENDOPRACARALHO (desculpe o palavrão), parece que meu dedo vai CAIR de tanta dor.
    O que fazer?? Acho que inflamou 🙁 😮

  • Renata
    14 de Maio de 2010 at 19:36

    Swatches lindos!
    Adorei o Tea Rose, mas morri no Vampira Polish. A cara do inverno!!

    Beijos

  • Leticia
    14 de Maio de 2010 at 19:46

    Eyeko sempre foi um sonho de consumo *_*um dia ainda compro no site deles…

  • larissa coelho
    14 de Maio de 2010 at 21:44

    O Tea Rose tá parecendo muito o Armadilha rosa da coleção penelope da risque..
    se der poderia fazer a comparação??
    vlw 😀

  • Danielle
    15 de Maio de 2010 at 9:19

    Eu amei o post, principalmente sobre o querido vampira polish.
    Bom, como eu tenho um azar com encomendas via internet, eu fiz minha misturinha, ficou bapho e não deu trabalho, nem fez sujeira.

  • Maria
    15 de Maio de 2010 at 15:07

    Dani!
    Sou super medrosa, o site eyeko foi bacana pra comprar? Sem problemas e tals? To super afim de uns esmaltes dessa coleção!
    Bjos!

  • LUCIANA
    15 de Maio de 2010 at 20:28

    Dani, você realmente não têm removido suas cutículas? Mulher jura?? Estou há 6 meses usando diariamente o mira-cuticle avon e a cera granado mas ainda tenho cuticulas. Comprei a caneta há 3 dias mais ainda não recebi.Então me conta, você faz algo mais para deixá-las realmente invisíveis??? Elas parecem que não existem!!Incrivel!! Também quero!

    Bjo querida , adorei muito o post.

  • carol
    15 de Maio de 2010 at 20:40

    dani, ano passado usei o roxo metálico da colorama e achei horroroso nas mãos, aí dei uma mudada nele, passei um rebu ou outro vermelho desse tipo por cima: ficou IGUAL a esse vampira, liiiiiiindo

  • Helô
    16 de Maio de 2010 at 16:11

    AMEI o esmalte vampaire polish..alguém pode me dizer onde posso comprar pela internet??? :panda:

  • Paty
    17 de Maio de 2010 at 14:09

    A cor é exatamente a cor do vidrinho!!! Isso não se encontra em alguns esmaltes brasileiros (tipo o Beringela – ou é beterraba? – da Impala)

    Vende em alguma farmácia ou só pelo site confuso da eyeko?

  • Barbaraa_7
    17 de Maio de 2010 at 17:55

    Vende em farmacia ?

  • Dani
    17 de Maio de 2010 at 18:44

    Oi Dani,

    Achei todos muito fofos, só o Vampira que particularmente não gosto porque não sou chegada em glitter….mais quem sabe logo logo eu goste…quem diria q hj eu usaria tantas cores sendo que durante muuuuuuito tempo só usei o Renda.

    Mais não me entusiasmo pra comprar, prefiro suas dicas de quais brasileiros são parecidos…até porque eu já queria o Saia Justa e já tenho os meus Particuliere’s nacionais…, rsrsrs

    Mais mesmo assim é bom se inspirar vendo esses esmaltes na sua unha que é tão linda!!!

    Bjos

  • Amanda
    23 de Maio de 2010 at 1:12

    ameii o seu blog, e seus posts, ple primeira vez comentando aqui…
    queria muitoo poder comprar esses esmaltes, mas não tenho cartão internacional.. 🙁
    suas unhas são uma inspiração, mas.. não posso fazer isso, pq minhas unhas tem o cantinho encravado… se não tirar morro de dor!!!
    Olha, PARABÉNS mesmo pelo blog.
    sucesso sempre..
    bzOOs

  • Patrícia Karla
    3 de junho de 2010 at 14:45

    Esse vampira polish é tuuuuudo mesmo, hein?! :devil: :inlove:

  • sumaya
    8 de junho de 2010 at 23:47

    NOSSSAAA MTOO LINDA A COLEÇÃO!!!!!

    adoreii o petite polish, queria saber se existe já a uma misturinha dele?? Ainda não me arrisco em compras internacionais =D

    bjosss

  • Nina Marona
    23 de junho de 2010 at 14:13

    Copiar o vampira é muito fácil.
    Uma camada de preto (de preferência o da impala que tem a cobertura melhor), uma ou duas de gliter prateado da colorama (depende de quantos brilhinhos vocês querem) e duas de Rebu da Risque… usei o secante extra brilho da avon, (aquele roxinho), por cima!
    Fica divino!!!!

    Beijos

  • Maiara
    16 de setembro de 2010 at 23:29

    Dani, vim aqui porque preciso de uma opinião!!

    Eu li esse seu post há bastante tempo, mas esse mês fiz uma compra no site da Eyeko, que chegou hoje. Na hora mesmo eu já passei o Vampira, maaas… Não está a mesma coisa que a sua foto.

    O meu Vampira está bem sem gracinha, na verdade, esperava bem mais. No vidro é lindo de morrer, mas nas unhas o glitter vermelho ficou super apagado, só olhando bem de perto ou numa luz boa pra ver. Em ambientes fechados, parece um preto comum, ou marrom escuro. A única maneira de aparecer os brilhos foi quando eu tirei uma foto com flash, mas não ficou nada parecida com o origina (ficou muito mais linda, por sinal). Então eu queria saber como que o seu Vampira ficou assim lindão na foto? É a foto, ou ele é chamativo mesmo? Será que é o lote? Eu passei duas camadas também, e top coat.

    Beijos, obrigada 😉

  • Paty
    27 de novembro de 2010 at 18:02

    Tem outra opção pras loucas com laranja (que nem eu) pra essa cor do Coral Polish? Não gosto de coral rosado… me ajuda vai? Faz uma misturinha do Coral Polish!!!!

  • Kate
    3 de Janeiro de 2011 at 11:29

    Oi Dani, oi meninas! Tava querendo encomendar alguns esmaltes da Eyeko, mas estou com uma dúvida. Por ser encomenda internacional, além desse valor que pagamos pela compra no site, depois que os esmaltes chegam, ainda precisamos pagar algo mais? É que há mais tempo fiz uma compra da Victoria’s Secret pelo site e além dos valores da minha compra, minha encomenda veio com um boleto tipo imposto que precisei pagar, quase o mesmo valor da minha comprar… Fiquei com trauma!!!! rs bjos!!