62 Em Lançamentos & Novidades

Conheça o esmalte em spray: Paint Can da Nails Inc.!

Que cor nova, que nada! “Mais do mesmo”? Não vai rolar dessa vez, queridinha! kkkk A Nails Inc., empresa britânica de esmaltes acaba de causar um verdadeiro burburinho ao anunciar seu lançamento: esmalte em SPRAY! Sim, em spray! O Paint Can (“lata de tinta) está em pré-venda no site oficial da marca e é claro que estou tentadíssima para testar isso! É algo muito legal porque, não bastasse ser em spray, você não acreditam como que se limpa a pele que, obviamente, fica bem suja depois de borrifar! Acetona? Removedor? Nã nã não!
1-esmalte-spray-paint-can-nails-inc

A limpeza é feita com água ou lencinhos umedecidos! Isso mesmo! Depois de borrifar o esmalte e com ele seco, é só lavar as mãos com água morna e sabão, assim como mostra o vídeo abaixo.

Classificado como “a manicure mais rápida do mundo”, o Paint Can será lançado oficialmente dia 17, mas para quem está louca para testar, assim como eu, vai ter que esperar por algum eBay da vida: a loja oficial não envia para o Brasil :'( A princípio serão lançadas duas cores: um prata (Shoreditch Lane) e um rosa (Hoxton Market)

Cada latinha custará £10 (algo por volta de R$56) e vem com 50ml de produto.

2-esmalte-spray-paint-can-nails-inc

esmalte-spray-paint-can-nails-inc

COMO FUNCIONA

  • As unhas devem estar esmaltadas com base antes da aplicação, é item obrigatório. A marca sugere uma base 2 em 1 para a aplicação, mas qualquer uma poder ser usada e ela precisa estar bem seca antes de aplicar o spray. Eles também dão a sugestão de você aplicar o Paint Can por cima de um outro esmalte, para mudar a cor dele.
  • O jato deve ser direcionado para as unhas a uma distância de 10-15cm  até que a cobertura fique lisa e uniforme (cubra a superfície na qual você apoiará as mãos)
  • Para aumentar a durabilidade do esmalte, aconselha-se o uso de um top coat. O prazo de durabilidade é de 4 dias.
  • Depois de seco, é só limpar com lenço umedecido ou lavar as mãos com água morna e sabão.

esmalte-spray-paint-can-nails-inc-como-aplicar

“Depois de anos no mercado estou incrivelmente animada com o lançamento do Paint Can. Nossas consumidoras pediam muito na questão da secagem do esmalte e algo que fosse mais rápido, alguma maneira simples de se aplicar uma cor e já estar pronto. Então, voila, a inovação Paint Can nasceu!” conta Thea Green, fundadora da Nails Inc.

alexa nails inc

E aí, gente?! Curtem a ideia de ter um esmalte em spray?! A durabilidade não é grande, mas é algo que dá muita vontade de testar né?! Estou curiosa também à respeito da composição, mas por sair com água, acredito que deve ser algo bem leve e que todos possam usar.

______________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

  • Daniela
    7 de novembro de 2015 at 22:01

    Daniiii,

    Desculpa a minha ausência, mas é q ando tão descuidada com as minhas unhas que se eu ficar comentando me sinto como uma comilona sedentária na frente do computador comentando em algum blog fitness…entendeu a relação? rsrsrs

    Mas essa notícia eu adorei!!!! Que inovação!! Estou curiosa para ver você testando!!!!

    Um bjão

    Dani

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 22:17

      Daaani, que saudades! <3 Eu ri demais com sua comparação!! kkkk imaginei comentando no Insta da Pugliesi comendo um pote de Nutella HAUEHUAHEUAHEUA
      Espero que suas unhas estejam bem, estou aqui qndo precisar 🙂
      Um beijão e até breve!

  • Malu
    7 de novembro de 2015 at 22:04

    Amei a ideia Dani. Minha vida seria bem mais fácil ;). Já estou sonhando com o dia que tiver um vermelho bem lindo ou um pretinho básico.

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 22:15

      Espero que eles lancem umas 100 cores! Mentira, senão eu iria querer todas kkk
      Beijooo

  • Babi
    7 de novembro de 2015 at 22:31

    Como sou muito jeitosa, imaginei minha mesa, sofá, piso, tudo rosa ????????????

    Mas saindo com água, até vale o risco! Tava falando da novidade para o Thi hoje a tarde, e pensando em como seria triste limpar… Mas aí sim deu vontade! Deve ficar tão lindo!

    Beijoooo

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 22:13

      KKKKK podia ser pior, imagina se o treco fosse verde?
      Se sai com água, vale sim! E também penso no cheiro (tinta em spray é mt forte, mas com água deve ser de bouas)
      Beijuuu

  • Meg Evans
    7 de novembro de 2015 at 23:10

    Gente!!! Para tudo. Quando a gente pensa, que a criatividade se esgotou, eis que surge, uma coisa maravilhosa dessas. Eu tô adorando….
    Pode até não durar muito mas, quebra um galho, ( uma árvore ) na hora de uma saída inesperada, né não ? Ah gente, quero testar…:) Bjos Danilinda!

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 22:01

      4 dias tá ótimo pra mim, acredita? kkkk mais que isso não aguento não hauhuhae
      mas eu também fiquei encantada com a novidade!
      Beijo minha amada! :**

  • Franci Pacheco
    8 de novembro de 2015 at 14:00

    geente, que incrível. Fiquei muito curiosa para testar também. A ideia foi ótima.

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:57

      Também achei, Franci! Quero mt poder testar logo!
      beijo

  • Eve
    8 de novembro de 2015 at 16:26

    Tomara que você consiga testar logo pra vir contar pra gente. Fiquei muito curiosa, se der certo é super prático!
    É aquela coisa que as empresas brasileiras tem que copiar pra ontem 🙂

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:57

      Não sei se vou conseguir comprar :/ não conheço ninguém na Inglaterra e Irlanda 🙁 Tô torcendo pra chegue logo no eBay! E é claro que quero mostrar aqui hehehe
      Beijão Eve!

  • Lisiane
    8 de novembro de 2015 at 16:40

    Oi Dani!
    Gostei da ideia, mas para os dias que estamos com pressa e as unhas têm que estar impecáveis em minutos, e chegamos em casa quase na hora de sair para um compromisso, ou em viagens. Para mim é uma terapia parar um pouco no final de semana e cuidar das minhas cutículas e esmaltar as unhas. Bjs

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:52

      Eu também considero uma super terapia, Lisi. Um momento só eu e as unhas, adoro! Na hora da pressa, vale a pena, mas para o dia a dia, não 🙂
      Beijão

  • Luciana Petrópolis RJ
    8 de novembro de 2015 at 18:26

    Super curiosa para testar!

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:51

      Eu também!! 😀

  • maria helena
    8 de novembro de 2015 at 19:27

    A ideia é muito interessante, só precisamos testar na prática pra ver se realmente funciona, rssss… O valor é alto, mas por se tratar de um esmalte “de emergência”, pra momentos de pressa, acho que vale o investimento. Uma pena só terem duas cores, e nenhuma das duas serem muito bonitas, rssss… Acho que um vermelho e um pretinho básico seriam beeem mais úteis.

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:50

      É que eu acho que nem todos os pigmentos são “aceitos” na fórmula para spray.

  • Mel
    8 de novembro de 2015 at 20:55

    Gostei da novidade, apesar do preço salgado. A esmaltação deve ficar perfeita, principalmente para esmaltes metálicos e cromados, pois não ficam marcas de pincel. Porém, deveriam desenvolver também base e top coat em spray.

    • Daniele
      8 de novembro de 2015 at 21:49

      Oi Mel! Esse preço é lá fora, nem imagino qnto iriam cobrar aqui, acredito que bem mais caro. Compensa comprar em libras, sem dúvidas.
      Beijo

  • Dani
    9 de novembro de 2015 at 2:01

    Parece que os sonhos estão se tornando realidade no mundo “NAILS” rs…se continuar assim minha profissão será extinta! rs…mas amei a novidade,também estou curiosa para saber a composição…interessante pra quem tem alergia aos componentes de um esmalte normal. Mas também pensei no cheiro!

    Ótimo post! Beijos!

    • Daniele
      9 de novembro de 2015 at 12:03

      Você é manicure? Tá pensando errado, xará! Essas novidades no mundo de manicure apenas irão facilitar seu trabalho e dar um diferencial a mais! 🙂 Você não é apenas aquela que pinta e corta as cutículas. Você é uma consultora de cores e tendências, sempre pense assim 😉
      Beijo!

  • Erica
    9 de novembro de 2015 at 8:54

    Nossa, adorei a ideia ;D
    Quero ver falarem que é mais do mesmo agora hahahahaha
    Beijos

    • Daniele
      9 de novembro de 2015 at 11:59

      Não, isso ainda não falaram, mas no face tem mt gente reclamando de “vai gastar um vidro de removedor pra limpar” u__________U GENTE, LEIA! Preguiça ¬¬ E também reclamando do preço. NEM VAI VENDER AQUI! Eu só converti as 10 libras. kkkk

      • Eve
        9 de novembro de 2015 at 14:19

        Dani deleta mentalmente esses comentários do face, porque lá a maioria é povão, daquele tipo pega um livro e só fica olhando as figuras.

        • Daniele
          11 de novembro de 2015 at 10:47

          É isso que estou fazendo, Eve. Porque não dá. Conto até 100 para não responder! Não vale a pena, né? É bem isso, a pessoa “vê a figurinha” e nem se dá o trabalho de ler nada. Muita preguiça de gente assim ¬¬
          Beijão

      • Erica
        9 de novembro de 2015 at 16:48

        Nossa, sempre tem gente pra reclamar hahahahaha
        Até quando fazem um produto super diferente e com vários pontos positivos alguém vai lá e reclama kkkkkkk

        • Daniele
          11 de novembro de 2015 at 10:43

          Ahh normal, já me acostumei. rs Conto até mil para não responder, não vale a pena 🙂

  • Eliane Prado
    9 de novembro de 2015 at 8:58

    Eu amei a ideia, mas ao mesmo tempo achei um desperdício o tanto de esmalte que eu sei que vou passar nos dedos e em seja o que for que eu usar de apoio hahaha. Sou meio desastrada pra isso, então acho que vou continuar com os sands como esmalte pros dias de pressa… Mas que a ideia é legal, isso é.
    Beijos!

    • Daniele
      9 de novembro de 2015 at 11:58

      kkkkk

  • Camila Santiago
    9 de novembro de 2015 at 11:00

    hahahahahaha que onda!!! O povo inventa de tudooooo! 😛

    • Daniele
      9 de novembro de 2015 at 11:56

      é verdade! kkk

  • Adriana Alves
    9 de novembro de 2015 at 12:10

    EU já havia sonhado com algo assim, acho que essa inovacao vai pegar, ser aprimorada e daqui a alguns bons 10 anos vao estranhar de como o esmalte era….
    Ohando pro futuro…. rs
    Gostei demais!
    Bjs

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:48

      Imagina nossos bisnetos nos olhando e perguntando: Jura que vcs passavam esmalte assim? Molhando o pincel no vidrinho? Afff…
      kkkkk já pensou?
      Bj!

  • Paty
    10 de novembro de 2015 at 8:47

    Adorei a idéia, embora ache que desperdiça muito produto!
    Mesmo assim, fiquei curiosa com a novidade. Quem sabe alguma marca nacional copie né?! 🙂

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:42

      Quero mt!

  • Patricia
    10 de novembro de 2015 at 11:20

    Adorei! Adeus manicure…

    Mas, fiquei na dúvida:se sai da pele com água, não vai sair tb das unhas, quando lavarmos?

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:40

      Não sai porque antes de lavar vc passa o top coat 🙂

  • Paty
    10 de novembro de 2015 at 14:56

    Mandei um comentário de manhã e não foi, snif
    Deve desperdiçar muito produto o tal spray, mas a idéia é boa!

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:40

      É igual tinta spray, não desperdiça não 🙂

  • Raabh
    10 de novembro de 2015 at 15:15

    Gostei da novidade e testaria com certeza!
    Esse tom de prata tá muito lindo. Achei uma bela inovação essa embalagem em spray, tomara que alguma empresa que comercialize por aqui (tipo a Revlon) ou mesmo alguma de nossas empresas nacionais se aventurem por esse caminho também!
    O que achei triste foi gente reclamando que isso “desperdiça” esmalte, tsc tsc.

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:39

      pois é…sempre vai ter gente achando ruim. rs Já acostumei! Eu amei a ideia e quero mt mesmo que outras marcas façam! O prata é lindo! Queria mt :/
      Beijão!

  • Audrey
    11 de novembro de 2015 at 10:25

    Não consigo deixar de pensar… se sai da pele com água, quanto pode durar na unha?

    • Daniele
      6 de dezembro de 2015 at 22:26

      A empresa diz que dura até 4 dias e antes de vc tirar com água, passa top coat para proteger.

  • Audrey
    11 de novembro de 2015 at 10:26

    Não consigo deixar de pensar, se sai da pele, com água e sabão, quanto tempo pode durar na unha?

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:41

      Vc passa top coat para proteger o esmalte. E ele dura até 4 dias nas unhas.

  • Jussara Valadares
    11 de novembro de 2015 at 10:46

    A novidade é legal, Dani.
    Mas sinceramente eu usaria em casos de urgência.
    Durabilidade de 4 dias e ainda nem vende aqui némmm?!
    Libras $$$$$$$$$$$
    kkkkkkkkkkk
    Fiquei curiosa. Mas tenho amor pelos vidrinhos onde eu vejo a cor. Tenho amor em esmaltar tb. Sei lá o que é. 😀
    Beijos Dani.

    • Daniele
      11 de novembro de 2015 at 10:50

      Quanto a durabilidade, pra mim tá ótima! kkk é raro eu ficar mais do que 4 dias com o mesmo esmalte! Mas a tristeza é não entregarem aqui 🙁 Vou ter que pedir pra minha amiga Rainha Vitoria. kkkk
      Queria só experimentar mesmo, eu amo esmaltar no modo “old style” 🙂
      Bjoooo

      • Jussara Valadares
        11 de novembro de 2015 at 17:44

        Aaaa Dani, antes eu até trocava mais de cor. Mas agora, com dois pequenos peraltas não rola.
        Mas na boa, esses esmaltes que eu uso não sei qual a indicação das marcas com relação à durabilidade. Normalmente são 7, mas alguns descascam antes.
        Fico imaginando que este aí que diz que a durabilidade é de 4 dias… Sei não…
        De toda forma, usaria o rosa. O prata, não.

        • Daniele
          12 de novembro de 2015 at 11:28

          Dependendo do que vc que faz (trabalhos domésticos etc) o esmalte acaba lascando mesmo, infelizmente, não tem milagre. Só esmalte em gel, mas eu não aguento ficar com a mesma cor por 15 dias hehehe
          Vc usa luvas?
          Bjuu

  • Emanuele Klein
    11 de novembro de 2015 at 11:49

    Tô louca pra testar! Novidade sensacional, principalmente quando não se tem tempo para esmaltar as unhas!

    • Daniele
      12 de novembro de 2015 at 11:31

      🙂

  • Silvia
    12 de novembro de 2015 at 8:44

    Nossa, amei demais isso! Tentei comprar pelo site, mas pelo visto não vão entregar no Brasil… Nem tem nenhuma das cores disponíveis…

    • Daniele
      12 de novembro de 2015 at 11:23

      Já estão esgotados antes de começarem as vendas rs
      Uma pena não entregarem aqui 🙁

  • Larissa Huayck
    16 de novembro de 2015 at 11:00

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU PRECISO TESTAR!!! Pena que eu não conheço ninguém que esteja por lá para comprar pra mim. O jeito mesmo como vc disse vai ser esperar por esses sites onlines. Caramba eu achei muito prático. Será que a durabilidade é boa? Porque se sai com água na pele não deve ficar por muito tempo na unha. Outra coisa que eu pensei foi no desperdício, pois quando eu pinto alguma coisa com spray eu pinto mais o ambiente em volta do q o objeto que eu quero pintar HAHAHAHA. Mas achei a ideia além de inovadora super prática para aqueles momentos em que precisamos dar um jeito na unha de forma rápida.

    Beijos adoro seu Blog.

    http://www.pintandoavontade.com

    • Daniele
      20 de novembro de 2015 at 0:34

      A marca diz que dura 4 dias nas unhas 😉 Bj!

  • Aline Orlandin
    17 de novembro de 2015 at 17:38

    Boa tarde!!! Amo suas dicas…Dani, vc sabe me dizer qual é o produto que vejo nos videos de unhas que é usado como uma cola para não ser preciso limpar com acetona os cantos? Tentei com cola escolar, mas não deu certo…rss…obrigada…bjs

    • Daniele
      20 de novembro de 2015 at 0:29

      A base desse produto é cola escolar 🙂 Joga cola num vidinho de esmalte (vazio) e passa com pincel, espera secar bem e pronto! Bj

  • sy
    20 de novembro de 2015 at 16:13

    olá …….. gostaria saber o preço do esmalte em spray e do esmalte em gel…… aguardo sua resposta.

    • Daniele
      21 de novembro de 2015 at 14:12

      O preço do esmalte em spray está no post e ele não é vendido no Brasil.

  • SIMONE
    5 de Abril de 2016 at 21:14

    Dani, tdb?
    já está disponível entrega aqui no Brasil do esmalte em spray Paint-Can????? já podemos adquirir?
    pois conf. informação acima o Paint Can será lançado oficialmente dia 17, mas para quem está louca para testar, assim como eu, vai ter que esperar por algum eBay da vida: a loja oficial não envia para o Brasil…

    • Daniele Honorato
      6 de Abril de 2016 at 11:07

      Infelizmente não sei te dizer, Simone. Se a loja oficial não entrega, dificilmente irá mudar isso. Só esperar do eBay mesmo.