254 Em Moda & Tendências/ Swatches

Colorama Aquarela Tropical – Swatches!

Acho que sou a última na blogosfera a falar sobre a Coleção Aquarela, da Colorama…mas só posso dizer que tô feliz por isso hehe – vi, li e ouvi tanta coisa a respeito dessa coleção que, a cada dia que passava, minha ansiedade para testá-las só aumentava. Ouvi muito coisa negativa sobre as cores, cobertura e claro, queria ver com meus próprios olhos, nas minhas unhas.

Lembro que a primeira Coleção Única Camada, do ano passado (lembram?) foi do tipo “8 ou 80” – ou amavam ou odiavam. Eu, particularmente, gostei pelo fato da praticidade, imagine você estar sem esmalte e passar uma camadinha só e tá pronto, mara né? Quanto à durabilidade, esmalte na minha unha tem dias contados: enjoo logo da cor e quero trocar, portanto, foi ótima para mim hehe.

Voltando ao lançamento da Colorama, as cores da Aquarela são uma fofura, candy colors mesmo! Mas sim, pode manchar, pode ficar uma porcaria unha etc e tal, como vi muita gente falando…mas veja bem: “pode“. O que não significa que fica ruim. Ou seja, para fazer esses swatches fiz vários testes de aplicação para averiguar o que ocorria…anotei algumas dicas que deram super certo para mim e, acredito que darão certo para vocês. Não tem segredo, não tem mágica e nem feitiçaria. Tem prática e conceitos básicos!!


Bom, para quem tá chegando agora, eu explico: a Colorama lançou a Linha Única Camada que promete: uma única camada de esmaltes livre de manchas, com secagem rápida e cor intensa! Os esmaltes ainda possuem um pincel mais largo para a aplicação ser mais fácil. Como essas cores (tons pastel) são realmente chatinhas de passar (tipo corretivo, sabem né?) muita gente teve dificuldade e já tava mandando a Colorama e a linha Aquarela para queimar no mármore do inferno que até eu tava com medinho de testar hahaha (brincadeira, tava nada)

Então, antes de mostrar as cores fiz uma ilustração basica para mostrar o que se precisa para passar esses esmaltes e não manchar, para não ficar uma caquinha!!

1- Fiz o teste passando os esmaltes (sim, cada um deles) sem base e gente, fica péssimo. Mancha, borra, o esmalte acumula em determinados cantos da unha, enfim. Quem passou por isso sabe do que estou falando e “jamé” que uma “Única Camada” iria cobrir perfeitamente etc e tal. Mas aí que descobri algo mágico (ok, nem é mágico para mim, porque faço isso com todos os esmaltes que passo, mas vai saber como todas passam esmalte, né?) para essa linha: quando se passa base…ahhhh! Base! A coisa muda de figura e o esmalte, ao entrar em contato com a superfície da unha, desliza melhor, espalha que é uma beleza e não fica com nada de manchas!! Ah, a base precisa estar bem sequinha antes de começar a esmaltação, ok?

2- Mas a base não vem sozinha nesse processo milagroso de passar essas cores sem manchar: lembram do meu vídeo de como passar esmalte branco? Pois é, a técnica é a mesma: bastante esmalte no pincel e várias, várias pinceladas rápidas para a cor ficar uniforme.  E claro que isso também se aplica a todos os esmaltes que são considerados chatinhos para passar. Sem falar também na prática, né? Passou, borrou, ficou feio que doi? Tira e passa de novo. Ninguém nasceu sabendo e a com a prática todo mundo pega o jeito e fica craque! 😉

Agora sim, posso falar das cores. Usei uma única camada mesmo. A pigmentação é beeeem boa.

ROSA TROPICAL
Nem tinha dado nada para essa cor, mas ao passar vi que ela tem uma beleza a ser considerada e muito. É um rosa antigo, amarelado só que vibrante! É bem acesso, sabe? Bem diferente. O esmalte tem uns brilhos minúsculos que só servem para dar profundidade, vida à cor e quando seca, eles somem.

AMARELO POP ART
Já sabem que eu gosto de amarelos né? Mas óh…nem curti esse. hehe – minhas unhas parecem que ficaram com aparência de doentes, coitadas. Sei lá, não constrastou. O amarelo cor de gema, definitivamente, não foi feito para mim. E ele não é um amarelinho pastel, enfim. Tá vendo como não manchou? É prática gente! E base antes, claro! Como não gosto de encostar esmaltes e deixar só para enfeite, vou fazer alguma coisa com esse…dar uma clareada…sei lá, vamos ver. Mostro para vocês o resultado da tranformação.

AZUL CELESTE
Ahh, esse azul é o Marina da Impala que nasceu de novo só que mais pigmentado hehe – segue a mesma linha do Marina mesmo, um azul céu cremoso, só que ultra-pigmentado.

ROSA ROMÂNTICO
É um rosinha bem clarinho e perolado. Lembra muito o Lua de Mel, da coleção Noivinhas Ana Hickmann! Só que o da Colorama é mais rosadinho. Estava com ele esses dias, que precisei sair correndo de casa e queria passar uma cor clarinha…hehehe muito rápido e fácil.

VERDE ÁGUA
Ele é mais intenso (e mais verde) do que o Nouvelle Vague – Chanel, porque sei que vão perguntar. Mas segue a mesma linha…também é bem mais pigmentado do que o Sereia da Impala e menos cinza também. Foi o que mais eu temia, porque muita gente falou mal do coitado hahah – ahh, o pincel desse veio descabelado, coitado, mas eu cortei as cerdas com alicate e ficou novo de novo. É um azul com fundo verde bem bonito, cremoso e não tem brilhinhos.

ROSA COLONIAL
Um rosa antigo, envelhecido, com ares de retrô. Adoro esses tons, super femininos e neutros para compor qualquer visual, sempre apostem nele. A cintilância é super leve e serve só mesmo para dar vida à cor.

VIOLETA
Deixei por último o mais fofinho da coleção: adoro lilases e o Violeta era um tom que eu ainda não tinha na minha “família”. É um lilás pastel só que com vida, sabe? Não é aquela coisa lavanda, clara, sem vibração. Não, não é parecido com o Noite Quente. O NQ é muito rosado perto do Violeta. O Violeta parte para a casa dos azuis logo quando sai dos roxos Adorei! Os brilhinhos prata dão um charme a mais e só deixam o esmalte com aparência viva.

E olha, depois de ter passado, testado e visto que essas cores não são bichos-de-7-cabeças, só digo para quem não gostou da coleção, tentar de novo! Esmalte é prática, fato. É só saber passar, que tá tuo certo. Qualquer dúvida, manifestem-se nos posts!! 😀

  • A Coleção Única Camada Aquarela Colorama já está à venda em todo o Brasil.

A coleção Aquarela, assim como os demais esmaltes Colorama*, é dermatologicamente testada e não possui em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.
* exceto esmalte incolor e linhas de tratamento

SAC COLORAMA: 0800 701 0114

Você também poderá gostar de

  • Beatriz Vaz
    30 de novembro de 2010 at 19:48

    Ai Dani, você é a melhor!! Não tem nada a ver com o post… Mas você sabe aonde compra aquelas plaquinhas da Konad? To louca por uma!! ): Adoro seu blog! Beijoooos

    • Daniele
      30 de novembro de 2010 at 19:55

      Oi! Eu comprei algumas na Luduvicos, aqui em SP e as outras, no eBay mesmo!
      Bjs!!

    • Carla menezes
      1 de dezembro de 2010 at 11:23

      Eu comprei as minhas no ocnailart.com, demorou um mes pra chegar.

      • Daniele
        2 de dezembro de 2010 at 15:32

        Já comprei lá também e chegaram em 10 dias, muito rápido!

    • Nayara Rodarte Lopes de Faria
      7 de dezembro de 2010 at 12:53

      Danii, sempre leio o seu blog, mais nunca fiz um coments… acho seu blog MARA, lindo de viver, tira toooodas as minhas curiosidades, pq eu tbm sou loooooooucaaaa por esmaltes hehehe… comprei esse amarelinho e achei ele beeem cor de gema tbm, mas pra não deixar ele encostadinho na gaveta, passei uma camada dele e uma camada de Renda por cima, deu uma clareada deixando a cor um pouco mais pastel! engraçado como as cores dos swatches que vc fez estão mais escuras que as minhas, esse verde água ta muito mais intenso e o azul tbm, sera imprensão minha ou sera o monitor msmo? hahahaha… beijão ;D

  • Juliana
    30 de novembro de 2010 at 19:50

    Dani, tem como vc fazer um especial só de roxos? Tô com desejo de passar faz mto tempo, mas não sei escolher o melhor tom! HAHAH Obrigada, beeeijos

    • Daniele
      30 de novembro de 2010 at 19:55

      Hahahaha posso até fazer..mas vou ter que fazer sorteio..tenho muiitoooos roxos, minhas unhas não aguentam tantos swatches! hahaha
      Bjs

      • Natália Lyra
        1 de dezembro de 2010 at 1:14

        Dani, tentei passar o Twiggy da Risqué, mas faz uma bagunça, parece corretivo e seca rápido . Como passar esses esmaltes foscos? Também como vc ensinou aqui? Bjo

        • Natália
          1 de dezembro de 2010 at 12:43

          Natália (xará)… pra passar o Twiggy e todos os esmaltes foscos que eu amo de paixão, sigo os mesmos mandamentos pro esmalte corretivo, essas dicas que a Dani deu.
          Dá resultado…
          e sempre que passo o twiggy passo 3 camadas pra cobrir melhor tbm!
          espero que tenha ajudado!

          beijoss

          • Daniele
            1 de dezembro de 2010 at 16:11

            Natálias, esmaltes foscos, cremosos…todos eu passo assim. E todos dão certo!
            Bjs!!!

          • Lih Alves
            2 de dezembro de 2010 at 12:38

            Passei 3 camadas também e ficou muito bom!

          • paloma
            4 de dezembro de 2010 at 13:49

            ameii parabens

          • paloma
            4 de dezembro de 2010 at 13:50

            vc sao feras
            adoreiii parabens
            me ensina a ter uam corrra bem azul
            agora se me permite uma cor ofucante caliente

      • Ana Luiza
        3 de dezembro de 2010 at 2:43

        Dani, faz tbm um especial só com os tons nude, beje, marrons?? amo esses tons!

    • Dani Serrano
      30 de novembro de 2010 at 20:10

      Ah, também quero xará.Adoro roxos. Estou pensando em fazer um especial de rosas no meu blog. Porém, já passei dos 50 rosas e teria de dividir em vários posts. As unhas não aguentam.

      • Marina
        5 de dezembro de 2010 at 18:08

        ROXOS ! ROXOS ! *-* haha É, temos que pensar na Dani tambem, eu não iria querer deixar as liiindas e perfeitas unhas da Dani acabadas =/
        Mas quem sabe só uns roxinhos … haha beeijos.

  • Luana
    30 de novembro de 2010 at 19:54

    quero o roxo, o verde e o azul, morri 29834392 vezes *-*

  • Marcelle
    30 de novembro de 2010 at 19:55

    Ameii esse post! Comprei o rosa tropical e tive vontade de jogá-lo
    pela janela! Engraçado, o meu parece um pouco mais puxado para o laranja,
    achei bem bem chamativo mesmo. Mas pode ser da tela!
    Obrigada pelas dicas. Vou colocá-las em prática!
    Beijos.

    • Giselle
      1 de dezembro de 2010 at 9:11

      O meu também é bem mais chamativo. Achei feio em mim quando testei. Mas vou ver se dou uma chance ao coitado e uso pra valer.

      =*

      • Lou
        5 de Janeiro de 2011 at 12:22

        Meninas, comprei o Rosa Tropical e a cor é super diferente da mostrada aqui pela Dani! Também achei meio alaranjado!

  • Herica
    30 de novembro de 2010 at 20:01

    o violeta e o rosa tropical são divinos! mt verão! amei..

  • Giovana
    30 de novembro de 2010 at 20:01

    Tenho o Violeta e amo de paixão. Não tive dificuldade em passar ficou perfeito! Swatche caprichado – como sempre – adorooo!!!!

  • Sandrynha Machado
    30 de novembro de 2010 at 20:04

    Estava sem coragem de comprar agora amanha msm vou la escolher os meus!!
    E comecei a colecionar esmalte depois de ler teu blog!! Amooo!! Beijosss

    • Anna Heloisa Cabral
      30 de novembro de 2010 at 21:06

      Ahhh também comecei a colecionar esmaltes por causa do UB!! E tô me esforçando pra não tirar cutícula… hehe

      Dessa coleção tenho o amarelo e o rosa tropical, mas ainda não experimentei nenhum! Vou usar suas dicas e ver como fica….
      Beijosss

      • Vanessa
        30 de novembro de 2010 at 22:46

        hihihi … então pra aumentar a fila, aqui vai mais uma que começou à amar esmaltes depois do UB. Nunca me importei com unhas, nada mesmo. Mas faz cerca de 5 meses que conheci o UB e já tenho 101 esmaltes, não tiro mais cutícula e uso Caneta Hidratante Prime Cuticule e AMOOOO os Swatches. Tô aprendendo a fazer as unhas sozinhas, ainda fica um trabalhinho feio, mas as dicas da Dani ajudam muito!

        Beijos.
        AMO UB!

        • Juliana
          1 de dezembro de 2010 at 11:39

          hahaha … mais uma na “filinha” também comecei a colecionar esmaltes depois de conhecer o UB … uns 5 meses

          Dani amo seus swatches … caprichosa.

          Bjus

          • Cibele
            2 de dezembro de 2010 at 1:09

            Já tem quantas na fila? Sou mais uma hahaha Também comecei a colecionar esmaltes depois do UB!!! Acho que já tenho uns 70! hehehe Estou há um mês sem tirar cutícula, mas as da mão direita estão feias… aiai =/
            AMOOO o blog e vibro quando tem posto novo!!!
            Você é muito fofa , Dani!
            bjbjbjbj

          • Daniele
            2 de dezembro de 2010 at 15:33

            Fofaaaas! =)

  • Carlinha Salgueiro
    30 de novembro de 2010 at 20:05

    Dani, estou com os meus aqui e estou quase conseguindo.
    Já usei o azul duas vezes e só com camada grossa pra ficar bonito (como você disse), mas vou treinar mais. Afinal, adorei todas as cores. Sem falar que finalmente a Colorama trouxe a liberdade de usar tons pastéis sem precisar de trocentas camadas.
    Beijinhos! 😉

  • Isaa Viegas
    30 de novembro de 2010 at 20:05

    O Violeta é muito parecido com o Gelatina – Hits, não?
    Ah eu nao tinha visto o video, tomara que de certo comigo, fico até com preguiça de passar esmaltes pastéis (que eu amo muito)!
    Adorei o post, esclarecedor. (:
    Beijos, Isa

    • Sofia
      1 de dezembro de 2010 at 23:08

      Eu tenho o Gelatina. Eu acho que o gelatina parece ter um fundo mais corretivo, mais branquinho. Num sei…

  • Josy Santos
    30 de novembro de 2010 at 20:05

    Adorei a coleção…linda!! Eu vou procurar por aqui…rss.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com/

  • Mayara
    30 de novembro de 2010 at 20:06

    Dani, você é rainha na técnica de esmaltar, só pode!!! Eu dei azar na hora de testar desta coleção. Só comprei o Violeta, o Verde Água, o Azul Celeste e o Rosa Tropical. Já tinha visto a cor do amarelo e não gostei também… mas só testei ainda o verde água e o azul celeste, e ficou uma caca 🙁
    Usei base porque SEEMPRE uso, toda vez que vou esmaltar, mas vou testar com a sua técnica e tomara que funcione para mim!!!

    Beijosssss

  • Dani Serrano
    30 de novembro de 2010 at 20:06

    Boa noite,
    Num dia desses em que a compulsão estatística me atacou, comprei a coleção inteira, porém, o trabalho não me deixou testar todos. Ontem passei o violeta, e simplesmente adorei. Não tenho reclamações em relação á essa cor.

    Aqui em Limeira, praticamente não vende colorama, pelo menos não as coleções novas. Então compro em Campinas, aqui perto.

    Meu problema é que o cheiro deste esmalte me causou um mal estar. Tenho um problema de saúde e pode ser isso. Alguém já teve problemas como esse?

    Obs: Tenho leucemia, e estou em tratamento com quimioterapia e remédios. E ontem fiz uma sessão e usei colorama pela primeira vez.

  • Ju Kamil
    30 de novembro de 2010 at 20:07

    Lindosssssssssssssssssssssss os esmaltes!
    Amei d+ as cores! Ainda não tinha pensado em comprar as cores, agora já animei d+!
    Bjocas e Adorooooooooo o seu blog

  • Ana Cláudia Bline
    30 de novembro de 2010 at 20:07

    As cores são bonitas. mas as suas fotos e montagens são bem mais! Não me animei a comprar nenhum, só o verde água mas acho que tenho outros parecidos e se ficar comprando esmaltes agora mami e noivo me internam kkkkkkkkkk
    Mudando de assunto…. Dani queria sua opnião meu vestido de natal é rosa (clarinho) com flores bem pequenas marrons (quase passa por preto) e alguns detalhes pretos, queria saber de você qual cor e tom de esmalte vai ficar bom…. tinha pensado num lilas mas acho que vai ficar muito apagado; o que você sugere?
    OIbrigada e até logo!

  • Nannnny
    30 de novembro de 2010 at 20:09

    Oi, Dani! Eu simplesmente AMO amarelinhos pastel, porém até hj não encontrei um q orne com as minhas unhas e/ou q tenha uma cobertura perfeita. Pensei q o Pop Art poderia matar minha vontade, já q é única camada, porém não rolou. Então a saída foi mixá-lo ao Tropical da BU, meio a meio, até q ficou bem agradável… e com um pouquinho da boa vontade, dá até pra considerar a cobertura da mistura digna!
    Bjocas!!!

  • Flávia
    30 de novembro de 2010 at 20:10

    Eu comprei há algumas semanas atrás, felicissima chando que finalmente tinha achado um amarelo “pastel” que pegasse na primeira camada.

    Que ilusão a minha, eu passei e fui trabalhar, não aguentava de dor nos olhos, são muito chegay!!!

    aliás tirando o verde agua e os 2 rosinhas mais claros, todos eles sao super chegay, e olha que gosto de esmalte colorido, mas a Colorama caprichou nas cores hsuahsuahs

    Beijos

  • Mari
    30 de novembro de 2010 at 20:10

    queria habilidade pra passar assim rapidinho sem borrar no dedo todo (até pq tbm ñ tenho habilidade pra limpar).
    comprei o violeta, vamos ver como fica 😉

  • Izabela Marinelli
    30 de novembro de 2010 at 20:11

    Danii!
    Tavaa esperando essa coleção, tava louca pra comprar, mas justo agora, arrumei emprego em um hotel e não posso usar esmaltes escuros “/

    Por causa disso, queria que vc fizesse um especial para nós mulheres que não podemos usar esmaltes escuros no trabalho! Tipo, com cores claras mas lindas sbe?
    Ficaria realmente feliz se isso ocorre-se rs ..

    Amo o blog, leio todo santo diaa ..

    Beeijos e smp sucesso!

  • wanessa
    30 de novembro de 2010 at 20:12

    Eu só comprei o violeta e me apaixonei por ele, já usei tipo umas 3 vezes e olha q tenho esmalte q nem usei esperando na fila e ele passou a frente rsrs
    todo mundo elogiou e ficou perguntando q cor era rsrsrs

    os outros vou acabar comprando pq vicio é vicio mas nao me animaram muito

  • ana
    30 de novembro de 2010 at 20:13

    agora sim tive vontade de comprar!

  • Bianca
    30 de novembro de 2010 at 20:19

    Meu Deus… eu já tinha visto esses esmaltes pra vender e essas coisas, e nao me apaixonei por nenhum.. MAS AGORA nas suas unhas quero todoooossss
    a coleção inteirinha pra mim!!!
    e ainda bem que são hiopoalergicos.. acho que vou ter que viver nesse mundinho por agora hahaha

    Dani, suas unhas são lindas, e vc é excelente pra conseguir passar só uma camada! pode ser base de qualquer marca??
    vou tentar seguir suas dicas..

    e nao importa qnt tempo já foi divulgada em outros blogs, no seu sempre tem que ter as novidades mesmoque nao tao novas pq só vc explica direitinho e faz tudo perfeito pra nos
    adoro o blog, de paixaoo
    beijao! ;**

  • Monique Guerini
    30 de novembro de 2010 at 20:21

    essa coleção tá muito linda mesmo *.* só comprei o Rosa Tropical até agora, e pra variar, não consegui passar –‘ mas com certeza vou dar uma nova chance a ele!
    quero o Azul Celeste, o Verde Água e o Violeta também :] nessas férias eu vou falir! haha

    adorei o post Dani (; você sempre capricha nos swatches, deixa qualquer esmalte LINDO!
    parabéns :*

  • Vanessa
    30 de novembro de 2010 at 20:21

    ADOROOOO!!!!! Meu super mega preferido é o Verde Água, olha que eu enjoo muito de esmalte, cada semana uso um, mas esse eu quase passei duas semanas seguidas, kkkkkkkk…. LIndo demaaaais….

    Daniiii, parabens, seu blog é mara!!! Não me canso de ler seus posts, mas nunk tinha comentado…. Graças a sua pessoa não tiro mais cuticulas (uhuuuu o/ ), uahauha (será que já tem comunidade no orkut pra isso? ” Eu aprendi a não tirar cuticulas com a Dani UB ” uahuahau…

    Bjo enormeeee….

    • wanessa
      2 de dezembro de 2010 at 12:03

      otimo nome pra uma comunidade qd criarem eu entro kkkk eu estou na comunidade do Unha bonita e vcs???
      por falar nisso achei a dani no orkut….é vc mesmo?? enviei um convite p adicionar rs

      • Daniele
        2 de dezembro de 2010 at 15:34

        Gente, o Orkut do UB e o meu inclusive estão às moscas, que vergonha..mas sou eu sim, Daniele Honorato 🙂
        Eu tenho usado mais o Facebook!
        Gostei da comunidade, aehuaheaueha
        Bjs fofas!

  • Amanda Ourofino
    30 de novembro de 2010 at 20:22

    Dani, adorei o post!!! Nada melhor do que uma pessoa que sabe explicar sua experiência para tirar nossas dúvidas! Achei super didático!!!
    Valeu mto!!!
    😉

  • Cláudia
    30 de novembro de 2010 at 20:30

    Dani,
    comprei o verdinho e senti dificuldades ao passar, manchou… fiquei desapontada!!! Mas agora, com essas dicas, vou dar uma segunda chance a ele… 🙂
    Bjsssss

  • Mariana Carvalho
    30 de novembro de 2010 at 20:31

    Dany, passei o final feliz da Riske por cima do violeta e ficou a coisa mais lindaaa!
    Depois faz o teste!
    Se quiser ver como ficou, manda teu email q te envio a foto!
    Beijao

  • Larissa Poglia
    30 de novembro de 2010 at 20:31

    Adorei o post!
    Como sempre caprichado e bem informativo!
    Comprei só o rosa colonial desta coleção, o resto não me interessou!
    Achei meio chato de passar, mas da próxima vez vou usar tuas dicas pra ver se melhora!
    Bjinhux

  • Anne Ataíde
    30 de novembro de 2010 at 20:32

    Dani, comprei todos e amei. Mas igual a vc não gostei do amarelo, queria um amarelo pastel mas até agora pras alérgicas não tem!! Se você puder colocar ele num tom pastel numa misturinha, eu ia amar!!

    Beijo

  • gabriela
    30 de novembro de 2010 at 20:33

    Ai Dani, só pode ter sido mta falta de sorte minha. Pq eu me apaixonei pela cor qd comprei o Rosa Tropical, achei realmente bem diferente o tom, mas poxa na hora de esmaltar, foi aquele desastre! E sim, eu usei base, e tentei duas vezes, pq a primeira ficou péssima, e mesmo assim tive que usar 3 camadas, pq nem duas ficou bom. Na sua com uma única camada parece que ficou melhor q na minha com três. Só que não vou desistir, pq amei a cor e pq tb comprei o Violeta !

  • Helene
    30 de novembro de 2010 at 20:33

    Adorei! Tenho tantos esmaltes e quando falo: Chega! Aparecem novidades e eu fico louca pra comprar mais e mais. Mas dei uma desanimada de tentar fazer em casa, acho que vai dar muito trabalho e sou adepta da praticidade. Agora que parei de tirar minhas cutículas, então, acho que não vou me arriscar e tentar fazer em casa. Mas amei demais todos!!!!!

  • Marina S.
    30 de novembro de 2010 at 20:39

    Noossa, eu passei esse amarelo e ameeeeeeei! Haha

    • Edilene Ruiz
      5 de novembro de 2011 at 23:12

      Olha, falaram tam mal desse amarelo na internet que eu comprei só por curiosidade. Passei nas unhas e também ameeeeeeei . Ainda bem que tem poucas de nós que gostaram dessa cor, vai ter poucas usando! super exclusivo! valeu!!!!..Quanto ao jeito de passar é só seguir as dicas da Dani que fica legal, cor linda.

  • Livia Medeiros
    30 de novembro de 2010 at 20:40

    Quero o verde-água! To com obcessão dessa cor, na moda, na unha, na decoração…

    Era a cor oficial de 2009 ou 2010, algo assim né?

    eumoraria.blogspot.com

  • Nanda
    30 de novembro de 2010 at 20:44

    Eu adorei as cores da coleção, menos o amerelo, também achei muito gema. Já comprei meu verde água, ando viciada nesse tom heheheh.
    Bjs

  • Josi
    30 de novembro de 2010 at 20:45

    Adorei todos,mas acho tão caro,tenho só o rosa colonial,eu passo uma camada e fica´´otim,tbém sou manicure,se não conseguisse era só me jogar pela janela,hehehe,bjs Dani

    • Edilene Ruiz
      5 de novembro de 2011 at 23:15

      Boa essa! mas não precissa se jogar da janela he he.

  • Andressa
    30 de novembro de 2010 at 20:46

    Noossa adorei Dani (posso te chamar assim?..) Tô loca pra ter essas cores.. mais aqui nas perfumarias onde compro meus esmaltes nunca tem :S
    Da uma passada rapidinha no meu blog e me segue? http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    Beijos

  • Renata
    30 de novembro de 2010 at 20:54

    Tenho o Violeta e o Verde água dessa coleção. Fiquei com medo de comprar o Amarelo exatamente por causa desse efeito de unhas doentes. Quanto aos rosas e azuis, dispensei porque já tenho vários na fila para usar.

    beijos

    • Renata
      30 de novembro de 2010 at 20:54

      ops, rosas e azul.

  • Babi
    30 de novembro de 2010 at 21:03

    Tenho traumas com essa coleção Única camada….não sei se estou pronta parar dar uma nova chance a eles…..

    Quase comprei o Rosa colonial, mas preferi ficar longe hahahaha

    Os outros que tenho só uso no pé, e pra fazer Konadcure….

    =]]

    bjos

  • Betina
    30 de novembro de 2010 at 21:05

    Nossa, eu comprei o violeta, o azul celeste e o rosa tropical. Usei o violeta e o azul. O violeta cobriu bem, ja o azul…. e eu nao usei base ! com certeza da proxima vez q eu passar vai ser bem melhor

  • Ananda,
    30 de novembro de 2010 at 21:05

    Dani, eu queria muuuuito que você me ajudasse com relação a uma base que faça os esmaltes da Colorama “GRUDAREM” na unha, porque, sinceramente, eu me irrito com a duração dos Coloramas .. tipo, queria que você me indicasse, entre Risqué, Impala e Colorama qual a melhor base .. espero que isso não seja pedir demais. kkk’
    enfim, ameeei os swatches, suas unhas são muuito fofas, Dani! E eu vou seguir a sua dica de como passar os esmaltes da Unica Camada, porque essa é a primeira vez que tô tendo experiencias com esse tipo de esmaltes, e quando usei o Azul Celeste, fiquei meio decepcionada .. mas vou seguir suas dicas mesmo !
    beijos, e fico muuuuito agradecida se você me ajudar . *——-*

  • Van Andrade
    30 de novembro de 2010 at 21:09

    Eu adorei!
    Já tenho o Violeta!
    Acho que o próximo vai ser o verde água!!

    Beijos

    http://www.lookmymakeup.blogspot.com

  • Mari
    30 de novembro de 2010 at 21:10

    Dani
    Acompanho muito o seu blog mas confesso que eh a primeira vez que eu comento! rs
    Mas o blog eh PERFEITO viu?! adoro ver as novidades que vc posta aqui e aprendo muita coisa! =)
    Entao, tava doida com um amarelinho e comprei esse da coleção aquarela e odiei!! De verdade, ficou parecendo corretivo, sei la, muito estranho ne?
    Dai eu misturei ele com o Bianco Purissimo e ficou mais pastel, gostei bem mais =)
    Beijinhos

  • Camila Canateli
    30 de novembro de 2010 at 21:37

    Daaani, tudo bem??
    ameii o post, estava ao ponto de roer as unhas (mentira! :P) para descobrir como lidar com esses bichinhos viu…
    Testarei a técnica assim que o semestre acabar, porque não há esmalte que aguente a ansiedade das provas, né?
    Mas tenho uma dúvida… como dito, o pincel deve conter bastaaante esmalte para não manchar, ok? Porém isso não faz com que o esmalte fique muito grosso e, consequentemente, dure menos??

    Beeeeijos ;*

  • Maria Helena
    30 de novembro de 2010 at 21:49

    Oi Daani :D’
    Comprei, nesse fim de semana, o colorama verde água, mas só vim pintar hoje, quer dizer, eu não, minha amiga. Borra MUITO! Ela que é quase manicure profissional, ficou pê da vida! :~
    Mas no final, ficou bom, o segredo é pegar a manha! 😀

    • Daniele
      30 de novembro de 2010 at 22:22

      Eu não sou manicure profissional e consegui passar, de boa! hehehe Tenta vc!
      Bjs!

  • karen
    30 de novembro de 2010 at 22:00

    Ei Dani! Adorei o post, os seus são sempre muito bem-feitos.
    Mas aqui, vi uma menina comentando isso em um blog e queria saber se vc pode confirmar pra mim: o verde água parece com o For Audrey da China Glaze? Eu adoro a cor e tava procurando um equivalente :~~
    Beijos

    • Daniele
      30 de novembro de 2010 at 22:21

      São bem parecidos…mas não iguais. bj!

      • karen
        1 de dezembro de 2010 at 20:37

        Obrigada!

  • Karina Andrade
    30 de novembro de 2010 at 22:03

    Tem certeza que só tem uma camada nas suas unhas??? Ta mto bem feito!! Adorei o post, super explicadinho como sempre!
    Bjus

    • Daniele
      30 de novembro de 2010 at 22:20

      Rsssss
      Sim, tem uma camada só… 🙂

  • Marcela
    30 de novembro de 2010 at 22:20

    Tenho o violea (estou com ele), e pretendo adquirir o verde água.

    Foi super fácil passar, cobriu toda a unha com apenas uma camada e ficou lindo.
    Sim, usei base antes, como sempre, já que fiquei traumatizada depois de um azul que demorou um século pra sair as manchas, e passei uma camada bem generosa.

  • Lívia
    30 de novembro de 2010 at 22:39

    Eu já tinha o amarelinho e o violeta em casa há um tempinho, nao usei ainda. sabe pq?
    estava esperando seus swatches!!!
    agora posso estreiar meus esmaltes.
    bjs

  • Kênia
    30 de novembro de 2010 at 22:40

    O meu verde aguar veio com o pincel exatamente como vc disse.
    Vou tentar cortar as cerdas do meu tbm.
    Eu acho que a coleção Aquarela veio como Única Camada, mas com algo diferentes das demais cores lançadas anteriormente como Única Camada.
    Porque sempre…sempre passo base antes de passar o esmalte e o que deu certo única camada foi o verde água …todos antes dele deram errado (mesmo com a base sequinha!).
    As demais cores da Aquarela ainda não testei, mas estão na minha fila já!!! rsrsrs
    Parabéns mais uma vez pelo excelente post!
    Beijos

  • Nath Cobain
    30 de novembro de 2010 at 22:40

    Comprei o Violeta hoje e tô louca pra passar, parece ser muito lindo! Mas não vi quase ninguém reclamando da coleção o.o

    Lindos 😀
    Achei que o azul fosse mais claro também xD

    Beijos

  • flaviapaulino
    30 de novembro de 2010 at 22:43

    eu preferi … e achei q deu jeito .. pingar gotas do oleo de banana. e nos q nao usei o oleo de banana e nos q usei tb, duas camadas .. uma mais fininha .. e na segunda mao uma caprichada maior sem carregar muito rs .. pra mim foi assim q resovleu ate os 3 q usei agora rs … faltam mais 4 =D

  • flaviapaulino
    30 de novembro de 2010 at 22:43

    ah mas adorei suas dicas vou tentar essas tb … ! curti … parabens .. vc é muito didatica

  • flaviapaulino
    30 de novembro de 2010 at 22:46

    as cores tao fieis ? meu rosa tropical é mais coral . e dos outros q vi swatch tb … sera q mudaram ??????????

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 8:56

      Estão sim…mas pode variar de monitor para monitor. 😉

      • flaviapaulino
        2 de dezembro de 2010 at 1:27

        estranho … tanto qdo esmaltei como outros swatchs q vi … ele é mais puxado pro coral o teu ficou tao rosa … =O …

        e olha q eu ja seguia as dikinhas da passaneura q ela postou sobre o lance de monitor rs …

        estranhao mesmo =/

        • Adriana
          2 de dezembro de 2010 at 17:01

          É verdade, o Rosa Tropical é bem mais coral do que o que está aparecendo aqui, o meu pelo menos não tem nada de rosa antigo, assim como os das meninas de outros blogs.
          Será que o seu veio diferente, Dani? Isso é comum no mundo esmaltístico.

          • flaviapaulino
            6 de dezembro de 2010 at 0:51

            eu pensei nisso tb .depois … ateenqto estavaos no evento q a dani tava pra lancar a venda oficial daCaneta em Santos…. alguem perugntou isso pra ela …

            ahco q pode ta fiel realmente … mas oh depois do Ludurana Azulle q tem ´varios ´tons rs … e tb vi outrodia noutr blog um da ana hickman jurere acho a mina postou a foto .. 2 vidros diferentes um maiscoral e um mais vermelho .. nao duvido de mais nada kkkk

            o meu é rosa com uma puta pegada laranja – o rosa tropical … ( a foto fiel ao meu foi da Ana sabe ? do esaltesdaana ? )

            sinistro rs …. esmaltes e seus misterios =O

  • Adriana
    30 de novembro de 2010 at 22:49

    Oi, Dani! Seu post está incrível, como sempre!
    Desses só comprei o verde água, mas ainda não tinha criado coragem de passar; depois da suas dicas, me animei!

    Linda, sei que você deve receber mil pedidos de misturinhas, mas quem sabe gosta da minha sugestão…
    Queria muito uma misturinha do “Earthly Harmony da MAC”. Ou saber se existe algum similar nacional que mate meu desejo… Amo esses tons de café com leite, e amo esses brilhinhos!!!
    Pense com carinho no meu pedido !

    Beijinhos 😉

    • Marina
      2 de dezembro de 2010 at 17:18

      Concordo com voce Adriana ! Acho o Eathly Harmony liiindo !! *-* aliás amooo os esmaltes da MAC *———–* , o que voce acha hein Daniii ?? Rola uma misturinha ? =D hahahhaha bjs.

  • Camila
    30 de novembro de 2010 at 23:15

    Bem, tenho o Violeta. Provei no último sábado e ODIEI. Passei base antes, mas achei o esmalte muuuito grosso, muito difícil de passar. Como eu não tenho prática com isso, vou tentar mais e mais pra fazer isso bem…

  • Micaella
    30 de novembro de 2010 at 23:19

    Só gostei meesmo do verde água e violeta. Queria encontrar pra vender aqui até porque queria saber se eles eram realmente tão chatos assim, mas agora já vi que não. Depois que vi seu vídeo, melhorei muuuito na hora de passar esmalte desse tipo que adoora manchar 😀
    Só que encontrar colorama aqui é a coisa mais difícil do mundo =O. Na verdade, toda loja de cosmético tem colorama, mas só cores antigas e tal, Colorama Fashion? Pfffh, nem final deles por aqui. No geral as coleções aqui demoram pra chegar, enquanto vocês usam impala tropicaliente, Impala Floral aqui é “novidade”, só consegui comprar meu crochê e inocense semana passada =O e comprar online não dá, minha mãe acha besteira, ela diz que eu já tenho esmalte demais (mentira, ainda tô na casa dos 70) Mas enfim, chega de reclamar né?AUSHAUSHAUS
    Dani, já falei que adoro seu blog? hahaha *-*

  • Bruna Eliza Bertolucci
    30 de novembro de 2010 at 23:21

    esse violeta é maravilhosooo vou ver se compro ele e passo! depois te digo se consegui! bjs. =*

  • Mariana Mazza
    30 de novembro de 2010 at 23:38

    Realmente, Dani, o Violeta é o mais fófi!!! Gostei muito do Rosa Tropical também!

    Valeu pelas dicas de como usar os esmaltes de Única Camada, se bem que fora a consistência que é mais grossa, até que consigo passar bem com apenas uma camada.

    Beijos!!!

  • Luciana Oliveira
    1 de dezembro de 2010 at 0:46

    Essa coleção nova da colorama é linda demaissss, muito melhor ao vivo! Comprei todos e estou amandooooo. O rosa tropical é realmente surprendente… não tem igual!

  • Kely D.
    1 de dezembro de 2010 at 1:16

    Oie!Dani.Td bem?
    Dani vi por aí esmaltes da Mehreje a marca de alicates.Quando vc vai postar algo sobre eles??
    Achei as cores bem bonitas em fotos mas ao vivo é outra história né!
    Fico no aguardo!Abração
    Ps.Dps de ver seu post sobre não cortar as cuticulas tm não estou mais cortando e estou gostando vms ver cm vai ficar! Abração

  • Mayara
    1 de dezembro de 2010 at 1:31

    Dani, qdo vc descobrir o que fazerc om o amarelo, por favor nos conta? Pq eu comprei e tb não gostei.. cahee le mto forte.. queria um amarelinho mais fofo,como o tropical da Big Universo.
    Ai to come sse esmalte aqui, parado sem saber o que fazer.
    Adorei as dicas.
    beijos

  • Bárbara
    1 de dezembro de 2010 at 6:54

    Oi Dani!
    Se eu te falar que tava super empolgada pra ver essa nova coleção e não gostei de NENHUM, você acredita? Fiquei super decepcionada, não me encantei com nada, não achei nada diferente… O mais bonitinho, pra mim, é o verde água!
    É que no momento tô mais Lady Gaga, usando os esmaltes 3D (nunca achei que fosse ter coragem de passa-los!!!) hahaha então esses ladylike não estão me encantando ultimamente… Fazer o que, né?

    Tô ensaiando pra fazer aquela sua mistura de “Wanna Banana”, sabe? Preguiiiiiça…

    Beijos!

  • Luciana Luz
    1 de dezembro de 2010 at 7:07

    Estou usando o Violeta nesse momento! 🙂

    Também acho o mais lindo da coleção! Só não vejo os brilhinhos na unha nem no sol! Não sei se é culpa do top coat, ou se eles são tão discretos que só aparecem no vidrinho mesmo, mas está lindíssimo mesmo assim! 🙂

    Beijos!

  • Carol Lopes
    1 de dezembro de 2010 at 7:30

    Dani, vc é uma ótima manicure!! Tentei passar o Verde Água três vezes seguidas e tirei tudo com raiva, porque ficou uma caca, rs.. O Violeta foi o único que consegui passar e ficou lindo!! Mas vou treinar mais!
    Um pedido: qualquer dia desses você poderia gravar um vídeo mostrando TODO o seu processo de manicure? Desde retirar o esmalte anterior até a secagem do novo? Rsrsrs.. tenho muita curiosidade em saber como vc faz e acho que isso ajudaria as leitoras novatas como eu na arte da esmaltação!
    Bjos!!

    • Vivian
      1 de dezembro de 2010 at 10:06

      Adorei a idéia do vídeo. Comecei agora a sua técnica de não tirar mais as cutículas, mas não sei se estou fazendo direito. Um vídeo seria ótimo para agente saber como você faz.

      Beijo.

      • Renata Barata
        1 de dezembro de 2010 at 19:50

        Nossa! Adoraria esse video..pensei nisso hj!
        Já adoramos seu blog..e seria perfeito um videozinho mostrando tooodo o processo!

        beijo

        • Daniele
          2 de dezembro de 2010 at 15:35

          Ahhh, posso tentar =) Vamos ver se consigo!
          Bjs!

        • Juliana
          3 de dezembro de 2010 at 12:42

          Apoio totalmente as ideias acima.

          Bjs

  • Grazi Oliveira PR
    1 de dezembro de 2010 at 7:38

    Maravilhosa essa coleçao, sou fa da linha unica camada da colorama e confesso ,me dei super bem com ela.
    vamos ver com essa coleçao né? rs
    tirando o amarelo, o resto vou comprar todos, adoro os azuis e verdes…
    bjus Dani, tá lindo o blog.

  • Jacéia Liljestrand
    1 de dezembro de 2010 at 8:07

    Olá, sempre leio mas é a primeira vez que comento,rsrs
    Eu jurava que ele era desses de cobertura bem ralinha e difícil de aplicar, cores lindas, a cara do veräo. Amei o violeta, sou louca por roxo e lilás.
    Bjks.

  • Camila
    1 de dezembro de 2010 at 8:17

    Aaai que bom que você fez os swatches dani, tava ancionsa esperando! Claro que já vi em vários outros blogs, mas não tem nada como os seus comentários, experiências e técnicas que deixam a gente muito mais segura. E sem falar na sua unha mais linda do mundo que qualquer esmalte fica bonito né?!
    Ameei o violeta e o verde água, muito lindinhos 🙂
    Parabéns, o seu blog ARRAAAAZA hahah
    beijos

  • Dani
    1 de dezembro de 2010 at 8:31

    Dani, bom dia!
    Comprei o rosa colonial, o violeta e o rosa romântico, destes só usei o colonial nos pés e o violeta na mão, apesar de não ter ficado perfeitas como suas passadas eles ficaram bons e não achei ruim quanto disseram outros blogs.

    Acho que tudo é questão de ter paciência e fazer um trabalho bacana né!

    Adorei o post!

    Parabéns
    bj

  • Thamara
    1 de dezembro de 2010 at 8:33

    AMEIIIIIII o verde água e o rosa tropical!! Mais dois na minha listinha de DESEJOS! rs
    To apaixonada no blog…conheci à exatamente 16 dias…e desde de entrei pela primeira vez nunca mais tirei cuticulas e nem passei um dia sem visitar! =D
    Confesso que na primeira semana amei, mas agora, quase indo pra terceira semana sem tira-las, começaram a me encomodar um pouquinho! Mas nao vou tirar…com esforço eu chego lá! rs
    Meu mira cuticle tá chegando e a canetinha vou encomendar logo mais! ^^
    Por enquanto estou usando só o vasenol durante o dia e o bepantol antes de dormir!
    Parabéns pelo blog e dedicação…
    Grande Beijo

    • lizzie
      1 de dezembro de 2010 at 23:58

      o mira cuticule ainda vende?

  • Pati
    1 de dezembro de 2010 at 8:38

    Quando vi o rosa colonial e o violeta gostei muito, depois vi o rosa colonial na mão de uma pessoa e perdi o encanto e agora vendo em vc tenho certeza de que o meu encanto pela cor é só no vidrinho mesmo.

    O único que gostei foi o Rosa tropical… mas não gostei tanto a ponto de comprá-lo e ter todo o trabalho pra passar… rs

    beijos

  • Natália
    1 de dezembro de 2010 at 8:48

    Eu amei a coleção. ´Realmente falaram muito mal e exageraram até. Mas tem uma coisinha que achei: o esmalte fica melhor com duas camadas por conta do brilho. Bom, pelo menos pra mim, passar uma única camada exigiu top coat depois! =*

    • Clara
      1 de dezembro de 2010 at 11:08

      Natalia, eu tenho uns 5 unica camada e posso dizer: 1 camada é mais do que suficiente pra ficar lindonis sem precisar de uma infinidade de top coat! Como disse a Dani, é prática de passar mesmo…
      Quanto ao violeta, ele é parecido demais com o Gelatina da Hits!! (A manicure que faz a unha da minha amiga me mostrou os dois na unha, bem parecido mesmo!) e entre pagar quase 5 reais num Colorama e pagar 2,30 num hits, eu prefiro Hits!! XD (Hits é minha nova paixão :)) Mas mesmo assim, quem puder, tenha todos! A coleção tá muito linda 😀

  • Renata lopes
    1 de dezembro de 2010 at 8:56

    Aiiii Daniii… Pra quem consegue passar Paris, esses pra vc foi fichinha heheeeh (inveja-mode on, hehehe)
    Eu tento, tento, tento…mas esmaltes corretivos não são meu forte, se eu passo uma camada muito grossa acumula perto da cutícula e as veses da bolha de ar :/
    Mas são lindos anyway!

  • Luciana Petrópolis RJ
    1 de dezembro de 2010 at 9:05

    Dessa coleção me apaixonei logo à primeira vista pelo Violeta e pelo Rosa Tropical,e, por incrível que pareça, uns dois dias depois que vc postou o lançamento da coleção, já havia chegado aqui na minha cidade o/
    Então, comprei correndo esses dois que meu coração tanto chamava e, realmente não me decepcionei. Usei primeiro o Violeta e na vez seguinte o Rosa Tropical e amei! A cobertura ficou ótima, ( passei só uma camada mesmo) as cores lindas, não manchou… Recebi elogios até, principalmente do Violeta. Enfim, super recomendo!!!
    Bjooo

  • Giselle
    1 de dezembro de 2010 at 9:13

    Adorei o post. A princípio também tive uma péssima impressão da coleção devido aos comentários, mas como amo o Gelo decidi olhar atentamente pessoalmente. Resultado: levei o Verde Água, o Rosa Romântico e o Rosa Tropical para casa. Tô com o Rosa Romântico nos pés e amei!

    =*

    • Clara
      1 de dezembro de 2010 at 11:04

      Quero o verde (impressão minha ou ele é um turquesinha?? O.o), o amarelo (por não possuir nenhum tom de amarelo decente na minha coleção, que é particularmente nova) e o rosa colonial, que é muuuuuuito chique

  • Ana Paula
    1 de dezembro de 2010 at 9:26

    Esse post era tudoooo que eu precisava, comprei o rosa tropical, o verde , o azul e o violeta, só usei até agora o verde e achei muito ruim de passar, tive que passar duas camadas, mas ficou com marca de oincel, aquele acúmulo nos cantos, horrível…….
    Agora vou tentar passar de novo com suas dicas,
    MUITO OBRIGADA, FAZ 3 SEMANAS QUE PAREI DE TIRAR AS CUTICULAS E ESTOU USAANDO A CANETA…….
    BEIJOS, ANA

  • Larissa
    1 de dezembro de 2010 at 9:48

    Danii,

    Como q eu faço p minha foto aparecer aqui e não o monstrinho????

    Beijo,

    Amo o blog!!!

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 16:17

      Entra em http://www.gravatar.com cadastra um e-mail, faz o upload de uma foto sua e toda vez que comentar, usa o e-mail de cadastro. ; Bjs!

  • esmaltemaníaca
    1 de dezembro de 2010 at 9:53

    Ai são todos lindos…
    pena que minha mãe me proibiu de comprar esmaltes… olha que eu só tenho 70 esmates…

  • Thaís
    1 de dezembro de 2010 at 10:06

    Dani, tenho essa coleção e sou apaixonada por ela!

  • Vivian
    1 de dezembro de 2010 at 10:09

    Ótimas dicas, vou ver se compro esmaltes dessa linha. Só não gosto muito da Colorama porque não dura muito nas minhas unhas.

    Amei o verde agua *-*

  • Anne'
    1 de dezembro de 2010 at 10:12

    Este Azul Celeste nao lembra o seu Turquesa Vibrante??
    To com o amarelo, to horrivel, eu SOU amarela…

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 16:16

      Noo, nooo. O Turquesa Vibrante é um turquesão, com verde, super high.O Azuul Celest é azul puro. heheh
      Bjs

      • Anne'
        3 de dezembro de 2010 at 12:01

        Que coisa to com a revista, pela foto é parecidao… deve ser A foto que nao ficou fiel…

  • Anne'
    1 de dezembro de 2010 at 10:14

    Um adendo: sua cuticula, ou a ausencia dela, é loca, mto perfeita.
    Será que eu chego nisso?
    To me esforçando…

  • Cris
    1 de dezembro de 2010 at 10:19

    Achei q de toda essa coleção, o Violeta foi a novidade. O restante não me empolgou e o Amarelo… o ò do borogodó!

  • Nathalia Guazzelli
    1 de dezembro de 2010 at 10:23

    Muuuito linda essa coleção!!
    Mas o meu Violeta é diferente…
    Beijos!

  • Camila Gonçalves
    1 de dezembro de 2010 at 10:25

    Vários rosa???
    Iupi!
    Amo rosa! Quero comprar jáa!! *.*

    Post lindo Dani!
    Beeijos

  • Milene
    1 de dezembro de 2010 at 10:54

    Testei o Rosa Tropical e o Rosa Colonial. Fiz uma super lambança! Já tinha desistido… Mas você me convenceu a tentar de novo!

    Beijos!

  • Simone
    1 de dezembro de 2010 at 11:36

    Oi Dani,
    Você é fantástica! Acho suas dicas preciosas, mas sinceramente não sei se vou tentar: a qualidade da Colorama tem caído bastante ( todas as minhas amigas concordam!) e acho que exige muita técnica. Por sorte temos você!
    bjs e sucesso sempre!

  • Mary
    1 de dezembro de 2010 at 11:49

    Dani,

    Lindoooo o post!!Morri. 🙂

    Vc sabe q sempre espero seus swatches (já falei em um post antigo)…. Gosto muito do cuidado q vc tem em fotografar para q a cor saia real.

    Suas dicas são maraaa, adoro! Melhorei muito minha manicura c/ suas dicas, tô “profile”…kkkk

    Parabens! continue assim.

    Bjoos

    PS.: Uma sugestão: já pensou em fazer um post sobre holos (holográficos)?? Vi muita gente na net falando q tem q usar sem base, ñ pode usar top coat (só os específicos), q há diferença entre o efeito com a marca (falam q o Nfu oh é o melho, mas a durabilidade péssima). Enfim tem um monte de informação solta net, q só uma pessoa como vc (super especialista em esmaltes) pra creditar ou derrubar esse smitos. É só uma sugestão, tá? Pq nem sei se vc tem holos em sua coleção e tb precisaria ter de várias marcas pra comparar (CG, OPI, Nfu)….é só uma sugestão mesmo, ñ leve a mal, tá? 😉

  • Franci Pacheco
    1 de dezembro de 2010 at 11:49

    Eu comprei a maioria, e também consegui passar beem direitinho o/

  • Elizabeth
    1 de dezembro de 2010 at 11:55

    Olá Dani seu post ficou lindo, assim como o post anterior! Gostei muito das cores, mas estou com um pé atrás com essa coleção, além de manchar na hora de passar acho q ñ vai durar nada na unha. Bjs.

  • Natália
    1 de dezembro de 2010 at 12:24

    A princípio eu não fui mto com a cara dessa coleção da Colorama!
    foi uma grandee decepção pra mim os outros esmaltes de camada única e eu tinha decidido que tiraria eles da minha vida pra sempre! hehehe
    Masss, como a Dani tá falando bem e MTo bem, acho que vou testar alguns…
    sabee que sua opinião conta MTO né Dani? rsrs

    Beeeeijos!

  • Sarah
    1 de dezembro de 2010 at 12:29

    Sabe o meu problema com a coleção Única Camada não é na hora de passar e sim na hora de tirar, tenho o Crepusculo que é um vinho bem escuro, passei numa boa, mas na hora de tirar, o esmalte grudou na unha e não saía, aí tive que colocar uma quantidade maior de removedor no algodão e a caca tava feita, virou uma lambança, nunca mais tive coragem de passar, isso acontece com vc também? Tem alguma dica?

    bjos

  • Liu
    1 de dezembro de 2010 at 12:31

    Gostei dos rosas, do verde e do violeta.
    mas ainda prefiro a nova coleção da impala.
    Beijos

  • CaRoL
    1 de dezembro de 2010 at 12:49

    com certeza vou seguir suas dicas so usei o amarelo e fikou uma bomba mais nãoi fiz nadinha que vc disse mais com certaza vou tentar fazer.

  • EL! Nascimento
    1 de dezembro de 2010 at 13:19

    Dani eu já havia visto essa coleção nas americanas, mas depois de ver nas suas unhas deu pra tirar algumas dúvidas q eu tinha em relação às cores. Acho q vou investir em alguns, pq a fila de espera é crescente… rsrs
    Bsos

  • Renata Barata
    1 de dezembro de 2010 at 13:59

    Dani,

    era um blog como o seu que tava faltando na vida de nós mulheres práticas!

    Essa coleção é o máximo mesmo..vou tentar seguir suas dicas..

    brigadão

  • Giovana
    1 de dezembro de 2010 at 14:19

    ah, sei lá, para mim não deu muito certo…
    tanto q estou sorteando eles no meu blog…rs….não curto muito ter trabalho, e, como não foram tão praticos pra mim..
    acho q vou ficar só com o violeta msm…

    bjus

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    ps-como vc faz para fazer swatches e ficar com as cuticulas boas!?!? as minhas pedem agua qdo faço!

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 16:09

      Ahhh minha filha, quem disse que as minhas não pedem água, coca-cola e batata frita?? No dia que eu fiz esses da Colorama, também tinha feito os da Impala…na última cor, eu tava quase chorandoooo. Minha pele é muito fina, entao, esse tira e poe de cores, detona. Hidrato muito, mas muito mesmooo, e nunca uso acetona, só removedor!
      Bjsss!

  • Rose
    1 de dezembro de 2010 at 14:34

    Swatches,como sempre,perfeitos!
    Eu também gostei dessa coleção e concordo,tem que praticar,porque eu também não deixo machar.
    Acho estranho os comentários detonando a Colorama,eu amo os esmaltes da Colorama,eles duram uma eternidade nas minha unhas…vai entender?!
    Bjs =*

    ***** EU AMEEEEI A CARINHA NATALINA DO BLOG – PAPAI NOEL,RENA,BONECO DE NEVE E O URSINHO NATALINO…FICOU FOFO DEMAIS! =3

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 16:08

      AHhh êhhh, alguém notou os bonequinhos lá em cima! ahuea Poxa, fiquei subindo e descendo das escadas, mó tempo..decorar blog pro Natal dá trabalho…kkkk
      Brincadeiras a parte, temmos que entrar no clima, né? Bjsss e obrigada pelos elogios!! =)

      • Marina
        1 de dezembro de 2010 at 16:35

        Eu reparei também ! Ficou super fofo ! *—–* Esse blog é muito boom e super bem cuidado, sua dedicação é ótima !

      • Rose
        1 de dezembro de 2010 at 17:49

        Ahhhhh, que mega legal Dani respondeu um comentário meu!!! =D
        Bjs =*

  • Luana Siqueira
    1 de dezembro de 2010 at 14:54

    Meninas,

    Comprei todos hoje, R$ 3,99 cada vidrinho, aqui no Rio, carinho, não? Mas…vale a pena.

    São lindos e na mão, ficam chamativos sim, não são tons pastéis.

  • Juliana Gonçalves
    1 de dezembro de 2010 at 14:59

    Oi Dani! Como sempre lindo o seu post. Bom vou te dar novamente uma dica que eu aprendi e te falei no post anterior, mas infelizmente vc nao deve ter visto. Antes de passar esses esmaltes pastéis que mancham muito, passa uma camada de TOP COAT MATTE, isso mesmo, BASE FOSCA.Não mancha nadinha Dani e eu testei e aprovei 100% e sem sacrificios para passar sem manchar. Tenta e me responde se vai gostar.
    Beijos…

    • Daniele
      1 de dezembro de 2010 at 16:07

      Eu liii! Mas perdi seu comentário quando fui responder! hahaha – menina, isso é dica de ouro, viu? Vou testar! Olha só, hoje passei nos pés uma base da PasseNAti que, Niveladora, que fica fosca. E passei um esmalte cremoso por cima e achei muitooo fácil de passar. Nossa, precisa testar isso urgente!!! Bjs e obrigada!

      • Juliana Gonçalves
        2 de dezembro de 2010 at 13:38

        Poisé Dani pode testar que eu aprovei com certeza…eu usei a base matte da Blant Colors e foi excelente. Passei um azul da mesma marca com base comum e manchou tuuudooo, daí passei a base fosca por baixo e ficou divino, pode passar o esmalte sem medo!
        Super beijo! Testa e me diz o que achou!

      • flaviapaulino
        2 de dezembro de 2010 at 14:03

        q interessante isso … Dani bloga a dica se funfar ..

        ai .. eu vou testar tb kkkkkkkkkkkk …

  • mari
    1 de dezembro de 2010 at 15:30

    adoreeeei o post! agora já decidi quais quero comprar! =)

    mas tenho uma dúvida.. alguem sabe se o azul celeste tem o mesmo tom do cigarette da risque? sei q o cigarette é fosco, mas eu usei ele com top coat em cima, e vendo o azul celeste agora pensei se não são mtooo parecidos….

  • Laiismatos
    1 de dezembro de 2010 at 15:31

    lindoos! please posta a coleção fashion e a floral logo e deixa pra depois esses!ok?

  • Fernanda de Francisco
    1 de dezembro de 2010 at 16:27

    Dani,

    graças a sua explicação vou dar mais uma chance para o única camada.Comprei no ano passado quando lançaram a novidade e odiei. Não consegui me entender com o esmalte, quando passava o pincel de novo manchava… um horror. Por isso nem comprei essa coleção, que tem cores que eu amei.

    Vou tentar com suas dicas e depois eu conto.

    Beijos

  • Marina
    1 de dezembro de 2010 at 16:32

    Eu tenho o Violeta e quando passei ele pela primeira vez , não gostei muito, achei cute mas esperava mais por causa da foto de divulgação da ivete ! enfim´, gostei do verde-água e vou comprá-lo *-*
    E Daniii, quando voce vai postar a coleção floral da impala e a fashion da colorama? Eu vi em alguns blogs os swatches mas nas suas liiindas (e suuuper bem cuidadas ) unhas é muuuito melhoor ! *——–* posta vaai !
    Beijos, ;**

  • Luiza Abelin
    1 de dezembro de 2010 at 16:52

    Dani, comprei o Meia-calça da Risque e tb veio com o pincel descabelado! Tem jeito de ajeitar? Tá péssimo pra passar.

  • Nina
    1 de dezembro de 2010 at 17:24

    O que eu mais gosto nas cores “única camada” da colorama é que eu posso konadear com eles. Comprei todos, menos os rosas (acho que ando com uma birra de esmalte rosa, sei lá) mas depois que vi esses swaches, talvez eu dê uma chance pro rosa tropical. Quando essa coleção saiu eu fiquei doidinha pq eu tava querendo cores diferentes e mais baratinhas pra carimbar e eles foram a solução perfeita. Carimbam muito bem sim, obrigada. E o violeta realmente é tudo isso mais um pouco. Tb amei o azul e o verde.

    bjs!!

  • Paula
    1 de dezembro de 2010 at 17:24

    Amei as dicas que você postou! Vou correndo comprar o meu!

  • Áname Dálida
    1 de dezembro de 2010 at 17:48

    Dani, você é a rainha dos truques, menina!
    Vou tentar isso com uns esmaltes chatinhos que tenho aqui, já que ainda não comprei nada dessa coleção.
    A propósito, vi seu vídeo dos esmaltes brancos. Super fofa sua voz! *-*
    Beijão linda!

  • Priscila
    1 de dezembro de 2010 at 18:09

    Esse Violeta é lindo demais mesmo! Para as menos exigentes e detalhistas, digo que ele lembra bastante o Lilac Polish da Eyeko. Se o seu nível de detalhismo não for tão grande, dá para substituir um pelo outro.

    O verde água ficou lindo nas mãos! Quando vi o vidrinho na farmácia, achei muito sem graça e acabei nem comprando. Quem sabe agora eu dou uma chance pro coitadinho.

  • Amanda
    1 de dezembro de 2010 at 18:57

    Oi Dani! O Violeta da Colorama lembra a misturinha High Violet. Eu amei as cores são muito lindas e adoro seu blog. Beijos

  • Juliana Lazero
    1 de dezembro de 2010 at 18:59

    Dani!!!
    I love seu blog muito!
    Dani, as bases da Colorama também são hipo?
    Bju

  • Raissa
    1 de dezembro de 2010 at 20:33

    Achava que esse amarelo ia ser pastel bem fofinho,mas não,é UÓ essa cor,argh..
    Parece mentira quando vc diz que passou uma única camada,mas eu sei que não é,hahaha!

  • Aline Santos
    1 de dezembro de 2010 at 21:15

    Que bacana Dani essas dicas, quem sabe assim me entendo com essa unica camada da colorama!! srrsrsrs
    Até achei algumas cores da coleção legais, mas não consigo encontrar uma corzinha se quem por aki 🙁
    Ahh super fofis a decoração natalina do blog viu!!!
    Bjsssssss

  • Gisele
    1 de dezembro de 2010 at 21:54

    Adorei as dicas, eu ja conhecia a linha da colorama.
    E adorei as cores, eu estava louca pelo rosa tropical, só que eu pensei que ele
    era um tom mais coral. :/
    Mas o que eu adorei mesmo foi o verde água.

    Beijo, adoro o seu blog ;D

    :*

  • Adelita
    1 de dezembro de 2010 at 22:27

    Oiii

  • Adelita
    1 de dezembro de 2010 at 22:30

    Oi Dani eu passei uma cor do colorama aquarela e mesmo com base ficou manchado e se eu passar duas demão será que não da certo?beijinhos e obrigada!!

  • Sofia
    1 de dezembro de 2010 at 23:15

    Minha manicure me deu uma dica super legal para não manchar mesmo… Em nenhum esmalte!
    Ela “sofreu” (entre áspas pq ela é ótima e o sofrer dela num é nem perto do meu) pra passar a coleção de verão da Hits e o Blue Lagon da AH.
    Aí vai a dica: Além da base, ultilize um esmalte clarinho, como por exemplo o renda, antes de passar o esmalte que mancha. GENTE! É tiro e queda! Fica ótimo!

  • Anna Thereza Maximo
    1 de dezembro de 2010 at 23:41

    Simplesmente amei seu blog…

    Bjs da Espanha

    super vivo, não tem aquele fundo triste!

    Quer ver a receita pra fazer a tua? Só clicar ?

    ? Misturinha High Violet ®

    Ingredientes

    * Club! da Impala – precisa ser um roxo neon como ele. Roxo sem ser vibrante não vai dar certo.
    * Branco corretivo (usei o Polar da Big Universo. É o melhor para misturinhas com ótima cobertura. O da Impala, o Branco também é bem bom)
    * Azul Cobalto – precisa ser o azul royal mesmo, cor de caneta BIC. Marinho e Azul Royal da Colorama não dão certo. O Azul Royal da Big Universo dá certo também.

    Preparo
    Faça a base lilás forte (para essa misturinha não fiz a foto de cada passo das cores pois não deu, mas nas próximas farei as fotos de cada parte da cor para vocês verem melhor a mudança da cor desde o começo até o resultado final, ok?). Despeje aproximamente 1,5cm de branco. Pingue 25 gotas do Club! da Impala. Misture bem. Agora, faça o fundo azul da cor pingando aproximadamente 8 gotas do Azul Cobalto (ou Royal, da Impala). Agite bem. Use o diluente (mais ou menos 10 gotinhas) e um parafusinho. Manual da misturinha, aqui. Muitas pessoas me perguntam se pode usar óleo da banana no lugar do diluente. Eu particularmente não gosto; além de odiar o cheiro forte, acho que o óleo de banana faz com que o esmalte perca um pouco do brilho e demora mais pra secar. Por isso sempre opto por diluente. Eu uso o Diluí da Impala ou o Diluente de Esmaltes Passe Nati.

  • Anna Thereza Maximo
    1 de dezembro de 2010 at 23:44

    Linda desculpa tinha copiado para imprimir e tentar fazer a misturinha a que estou no Brasil…Pensava que colocava a agina do meu blog
    …Vem me visitar…

    Bjs

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

  • Lessa Braga
    2 de dezembro de 2010 at 0:10

    Dani, ajuda em algum esmalte para ser o substituto do bali da risqué, mas sendo produto nacional. O rosa colonial é claro, mas não é nude. Amo nude e agora trabalhando eu realmente preciso de esmaltes para trabalho.
    Bjs!

  • Karina
    2 de dezembro de 2010 at 0:18

    Amei o Rosa Tropical, super feminino e engraçadinho!
    Adoro o blog e entro quase todos os dias para checar as novidades…

    Estou começando aqui, então se você tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog: http://www.vivaglitter.blogspot.com
    Não tem quase nada ainda, mas já já aprendo!

    Beijos,
    Karina.

  • Anne
    2 de dezembro de 2010 at 8:05

    Dani do céu! Ontem comprei o rosa tropical e fui passar à noite. Segui suas dicas e etc, mas MELDELS, que FIASCO!! KkKk…Ficou mto ruim, tentei 3x e desisti, acabei passando o Inocense e deu certo!!! E olha que o método é o mesmo, mas o rosa tropical, n teve conversa!!
    Assisti o seu video de como passar branco, parabens!! Vc é mto linda e fofa!!

    Beijoca e obrigada!!

  • Pri
    2 de dezembro de 2010 at 8:18

    Dani…..li esse post ontem e não via a hora de sair do trabalho pra chegar em casa e testar o meu bellini que comprei com tanto amor, mas na hora de passar quase chorei pois ficou horrível, mas ontem……qdo passei de novo seguindo as suas dicas..tcharam……Ahhhhh dei um grito!!! nem acreditei que tinha conseguido…ficou lindo, lindo!!!! sem manchas , perfeito!!! obrigada mesmo!!!

  • Cleide
    2 de dezembro de 2010 at 9:40

    Dani, suas unhas são lindas!!! Ficaram bonitas com todas as cores da Colorama. O amarelo foi o que eu mais gostei!!! Destacou bem, ficou fofo mesmo!!! bjos!!! 😀

  • Natália
    2 de dezembro de 2010 at 10:11

    Fui conferir nas únicas 2 perfumarias que tem na minha cidade… e até agora NADA da coleção nova da Colorama!!Nem da Impala, do post anterior…
    e eles neeem sabem desse lançamento! como pode ne?? rsrsrs
    vou mandar as donas de perfumarias lerem o UB todos os dias pra se atuzalizarem! rs

    Beeeijos

  • pipoca
    2 de dezembro de 2010 at 10:21

    Dani!!
    oi oi!
    antes de mais nada, tenho duas questões que me estão atormentando!
    uma que tenho um esmalte, ele até é novo, que tá grosso e horrível de passar (o citrino nude) até coloquei o diluente para esmaltes, temporariamente resolveu, mas agora o esmalte não desliza na unha e fica todo impelotado… simplesmente uma desgraça… pergunto: teria uma indicação neste caso? se for só o diluente que resolva, teria um mais indicado? posso misturar no algo doido que veio a ser este esmalte, ou pode dar uma reação química que vai tudo desandar de vez?
    outra é que encontrei uma cor incrível, foi uma chuva de pétalas… comprei, né… essas paixões costumam atormentar quando refletimos e ponderamos e deixamos para depois , é possível acordar no meio da noite desejando o indesejável (se for de coleções ilimitadas tipo as da risqué.. fica o desejo encubado eternamente… acontece), mas a cor é porolada muito muito muito mesmo (nude sexy uma camada) e não sou lá muito fã de “perolados furtacor”, gosto de brilhos e cintilâncias; até tendei fazer misturinhas para apaziguar, mas não fui muito feliz, então: teria alguma técnica para tirar ou diminuir significamente o perolados?

    muito agradecida!
    e muito obrigada sempre pelas informações!!!!
    bjo b jo

  • Gláucia
    2 de dezembro de 2010 at 11:40

    Quando eu vi adorei as cores, mas não comprei nenhuma pq falaram tantona minha orelha q era ruim de passar e mimimi… mancha demais… q me desanimei!!!! Mas agora com essas dicas axho q vou arriscar e comprar pelo menos um vidrinho pra testar!!!!!

  • Regina
    2 de dezembro de 2010 at 12:02

    São lindossssssssssssssssssssss
    Já comprei todos! 😀

  • Babi
    2 de dezembro de 2010 at 12:23

    Comprei o Rosa Colonial e quase me matei ao tentar passar… Comprei tb o violeta mas tô sem coragem…. Vou me arriscar com essas dicas!!!

  • Li
    2 de dezembro de 2010 at 13:48

    Dani, vc comento do pincel descabelado que voce corto com alicate, eu tenho uns tres esmaltes assim e nao sei o que fazer direito, voce podia ensianar como faz isso?? (pode parecer facil, mas eu nao sei fazer nao, rsrsrsrs)

    bjssss

  • Riveria
    2 de dezembro de 2010 at 13:51

    fiquei com desejo no violeta XD
    eu não tive dificuldade nenhuma com o Verde Água mesmo sem base! Oo…
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

  • Erica
    2 de dezembro de 2010 at 13:53

    Dani, muito obrigada pelas dicas. Já usei o Violeta uma vez e não tinha dado muito certo. Agora estou louca de vontade de testar a cor novamente!
    Ah, o blog está uma fofura com esses bichinhos natalinos!
    Beijo

  • Carol Immortal
    2 de dezembro de 2010 at 14:03

    Oiii Dani….

    Adorei as cores… principalmente o verde água e o violeta… são lindoooooooossssss….. =]

    agora só preciso encontrar nas lojas… =]]

    bjãooooo

  • Letícia
    2 de dezembro de 2010 at 14:12

    Oi..
    Amei a matéria…
    sabia que o AMARELO POP ART não era bonito..háhá
    mas não gosto muito dos esmaltes da colorama…acho o cheiro muito forte comparado a outros esmaltes…=/

  • FelixCatus
    2 de dezembro de 2010 at 15:06

    Adorei usar o Violeta. Durou bastante e foi muito prático de passar. Já usei o Rosa Colonial e na foto ele me parece bem mais escuro. O próximo é o Amarelo. Achei meio forte, mas vou tentar mesmo assim.

  • Ana Luísa de O. Martins
    2 de dezembro de 2010 at 15:43

    AI chorei ! Comprei o rosa romântico imaginando ele totalmente diferente….
    Mas sempre me dei bem com os esmaltes dessa linha….
    Bjs

  • Gabriela
    2 de dezembro de 2010 at 16:58

    Só gostei da cor violeta.
    Beijos

  • Marina
    2 de dezembro de 2010 at 17:14

    Dani, no post anterior eu perguntei se vende MAC no Brasil, voce disse que nas lojas da MAC do Brasil vendem ! (dã!hahaha) Voce sabe se tem alguma loja em São Paulo?? Se tiver, onde?
    Obrigada ! Bjoos *-*

  • Narianne Lopes
    2 de dezembro de 2010 at 17:47

    Oi Dani;
    A princípio também não me dei muito bem com os bichinhos, mas agora com as suas dicas vou tentar de novo!!!
    Faz logo o clareamento do amarelo, to louca p/ fazer no meu também!
    Beijo linda!

  • dA
    2 de dezembro de 2010 at 17:59

    Mentchiiiiiiiiira que foi só uma camada!
    Tô usando o Verde Água e SOFRI pra passar!
    Duas camadas e desde a primeira é uó pra limpar os cantinhos. Muito grosso o esmalte ¬¬

    Gostei de mais cores vendo na tua mão…olhando os outros blogs, só tinha gostado do Verde Água mesmo..

  • Cristina
    2 de dezembro de 2010 at 18:23

    Dani!!!
    Seus swatches são maravilhosos! Perfeitos!!!Eu comprei o Rosa Romântico e passei duas camadas pq manchou muito! Vou tentar usar de novo! Afinal é unica camada!
    E as cutículas? Vc não tem!!! rsrs Depois de conhecer o blog a minha quantidade de esmaltes triplicou! Ainda estou me acostumando com cores diferentes, só usava clarinho! Mas eu tbm enjoo logo 2 ou dias no máximo!

  • Stella
    2 de dezembro de 2010 at 18:24

    Oi Dani amei o post que vc fez, ficou otimo. Eu nem ia comprar esses esmaltes porque vi nos blogs por ai que eles eram ruins e etc. Mas depois de ver um post tão bem feito me animei de novo, vou compra-los urgente e com certeza o violeta vai furar a fila. Bjs .

  • Lorena
    2 de dezembro de 2010 at 18:28

    eu AAAAAAMEI o rosa romântico, é realmente muito romântico! ;D

    e vc num achou que o amarelo é parecido com o cajá manga da impala não?
    pelo menos pela foto achei que se parecem!

    beeeijos
    :*

  • sandra
    2 de dezembro de 2010 at 19:10

    oi Dani,a dorei os posts…cada cor linda né ? Tá de parabéns viu ! adoro seu blog…tbém comecei esse vicio depois q conheci seu blog…vc eh um luxoooooo rss

    hj achei 1 só novo da impala…da colorama eu tenho uns 3…lindooooooos demais !

  • sandra
    2 de dezembro de 2010 at 19:11

    ahhh..ficou uma graça o blog de enfeites de natal rs

  • melissa
    2 de dezembro de 2010 at 20:08

    ahhhh.. mto fofa sua decoração de natal!! ameii!!

  • Milla
    2 de dezembro de 2010 at 20:46

    OMG, o Violeta é lindo demais! Eu realmente não lembro de ter visto um roxo nesse tom… concordo que é o mais bonitinho da coleção! Mas o verde-água também é muito bonito, já estou esperando chegar aqui onde eu moro, porque eu já cansei do sereia (perto do verde-água o sereia é bem sem gracinha…), enfim… adorei esses 2 esmaltes! bjs (:

  • Renata Fracassi
    2 de dezembro de 2010 at 21:15

    Adoro seus posts flor, só nao comprei pq ouvi muuito mal, mas agora, vou comprar sim]!
    beeijos e parabens !

  • *-* Mari *-*
    2 de dezembro de 2010 at 21:27

    Oi Dani, tudo bom?? Valeu pelas dicas, rsss. O verde agua é parecido com a sua misturinha turquesa vibrante?? Bjoss

  • Gabriela
    2 de dezembro de 2010 at 21:31

    Daaani, faz algum post sobre esmalte bourjois? eu ganhei um e é liindo, to com vontade de comprar mais mas não tenho coragem de gastar e não ficar legal. faz algum comentário sobre as cores, sei lá *-* brigada

  • Ju Ferreira
    2 de dezembro de 2010 at 21:50

    Comprei só o Violeta, e realmente ele é super diferente,
    ainda não tinha visto nem um tom parecido! É muito fofo *-*

  • Heidi
    2 de dezembro de 2010 at 22:24

    eu experimentei o rosa tropical, mas fica uma outra tonalidade…algo mais perto do salmão…nao fica da mesma cor q mostra ai na foto não. Tb não consegui usar, dai fui fazer a unha na manicure…nem ela tava dando muito conta de passar…ela teve passar 2 camadas sendo que a segunda camada ela diluiu o esmalte com óleo de banana pra conseguir ficar bom….eu ainda nao comprei nenhum esmalte dessa coleçao pq eu fiquei com medo de nao conseguir usar….vou ver se experimento usando essas dicas….

  • Daiane
    3 de dezembro de 2010 at 9:53

    Amo suas dicas, e com certeza vou tentar, pois amo tons pastéis.
    Parei de tirar as cutículas há apenas duas semanas e elas estão lindas 😀
    Muito obrigada.

  • Lais Rocha
    3 de dezembro de 2010 at 10:38

    Dani que cutículas são essas… um espetáculo, simplesmente não dá pra acreditar que vc não faz!!!
    só acredito pq confio em vc, mas são liiiindas, parei de tirar há uns dois meses, tô me segurando pq quero que as minhas fiquem iguais as suas!!!
    Te admiro muiiito!!!
    bjooos e vou tentar comprar algum esmalte dessa coleção, vc me animou!!!

  • Camila Gonçalves
    3 de dezembro de 2010 at 10:42

    Adorei o violeta e o rosa colonial…vou compra já..rsrsrsrs. Pena que o amarelinho é muito forte…gostos dos mais clarinhos!!!! Ai é amanhã o encontro!!! Eba!!!!!

  • Patty
    3 de dezembro de 2010 at 12:08

    Oi Dani,
    Até agora me arrisquei no “rosa romântico” e no “amarelo po art”. Adorei o rosa, mas o amarelo detestei, ficou horrível na minha mão! rsrss Agora quero testar as outras cores!! O motivo que me fez mais comentar aqui hoje é que eu comprei a sua caneta hidratante aqui em Curitiba. Eita farmácia longe pra comprar!! rsssss Mas valeu muito a pena, pois estou notando a diferença nas minhas cutículas e não tenho nem uma semana de uso (tudo bem que eu já cuidava bastante antes), mas agora estão ainda melhores!!! Estou adorando!! Posso fazer só uma críticazinha?! :$ Não sei se fui eu quem deu azar, mas a embalagem dela vaza um pouquinho, ali onde fica a ponta. Fora isso não reclamo de mais nada!!! Bjsssssss

  • Mayara
    3 de dezembro de 2010 at 12:37

    Que lindaaaaaaaa a “decoração” natalina do blog!! Ficou muuuuito fofo, adorei!

  • roberta
    3 de dezembro de 2010 at 14:01

    Oi Dani, como vai?

    Concordo com voce o Amarelo Pop Art não fica bem em mãos claras como a minha, pena que vi os swatches depois de te-lo comprado, mas farei misturinha com ele.

    Beijos.

  • Grazi Oliveira PR
    3 de dezembro de 2010 at 14:47

    Dani, comenta com a gente sobre os holograficos…diz o que vc sabe, enfim eu acredito que tem muitas meninas curiosas. tem alguma marca brasileira?
    Vi muitas imagens na net falando de brasileiro mas sao esmaltes normais que nao tem nada haver, viagem total.
    vc tem algum? qual? curte ou nao? eu acho lindo mas nao sei se usaria sempre…posta qualquer coisa plisss?
    bjus, tá lindo o blog.

  • Aine Tosi
    3 de dezembro de 2010 at 15:23

    Ai, amei as cores, mas os que me deixaram com muita vontade de comprar foi o rosa tropical, o verde água e o Violeta.
    Mas fiquei com uma dúvida, o Violeta parece ou não com o Lilac Polish da Eyeko?
    Nas fotos não parece, o violeta parece ser mais forte, mas já comprei muito esmalte parecido e que nas fotos são diferentes…

    Bjoookas Dani, adoooro seu blog!

  • Fefa
    3 de dezembro de 2010 at 16:20

    Vou testar agora mesmo meus esmaltes da coleção aquarela tropical com essa base por baixo. Nunquinha que eu ia saber que uma simples base por baixo faria tanta diferença na qualidade do resultado!

  • júlia
    3 de dezembro de 2010 at 17:45

    hm, todos são fofinhos mesmo!
    adorei todas as cores, mas o amarelo ainda n me entra mto. :X n sou tão fã de amarelos. hehe

  • Marcia Teixeira
    3 de dezembro de 2010 at 20:04

    Nossa com esta explicaçao ate animei comprar fiquei com medo de ficar mal passado e grosso.
    Vou comprar o rosa romantico pra começar. bjus

  • Marcela
    3 de dezembro de 2010 at 22:09

    Oi Dani.

    Então, amei a coleção da Colorama, mas ainda não tenho nenhum deles, porquê os acho parecidos com uns que eu tenho.
    Mas, eu aindei vendo, e a marca Elke, está com uns esmaltes L I N D O S.
    Gostaria de um post sobre eles, as cores são super delicadas.
    Tem o Pistache e o Atacama (que é idêntico ao Arrasou ! da Ana Hickman.

    Beijinho ;*

  • Geovanna
    4 de dezembro de 2010 at 1:33

    Simplesmente amei e preciso de todos eles, as cores são lindas e com esses truques que vc ensina aqui Dani é 99% de cances de sucesso na hora de passar.
    Bjus amo o UB!

  • Gisele
    4 de dezembro de 2010 at 13:01

    Oi, Dani!
    Os esmaltes ficam todos lindos na sua mão… =)
    Vc saberia dizer q esmalte lindo é esse q a Sandy está usando nessas fotos do show dela???
    http://contigo.abril.com.br/noticias/os-bastidores-a-preparacao-de-sandy-para-seu-segundo-show-em-sao-paulo
    Obrigada!! Beijos..

  • Kênia
    4 de dezembro de 2010 at 19:59

    Com o violeta deu certo tbm!!!
    Acabei de passar e corri pra contar!!!
    Beijos

  • Marcelli (blogueira)
    5 de dezembro de 2010 at 10:24

    Oii Danii.

    Adoreii você aqui em Santos,boom não sei se você vai lembrar,mas eu sou a Marcelli(ah vá!),e você me pediu para que eu comentasse aqui no blog,pra que você podesse me seguir no twitter.

    Bom o meu é : may_augusto.
    Seu quiser passa lá no meu blog! Eu fui uma das ganhadoras do sorteios da Caneta Hidratante da UB,eu to amando,é otima msm!Bjoos! Ah e eu não to conseguindo seguir o Unha Bonita,como faz?(eu sou burrinha D=)
    http://www.bestfriendsatualidades.blogspot.com !

  • Gabrielle Gomes
    5 de dezembro de 2010 at 12:30

    Comprei algumas cores dessa coleção, gostei, mas tive problemas com algumas! 🙁
    Beijos!

  • Ale
    5 de dezembro de 2010 at 17:16

    Oieee
    Eu usei o rosa romantico nos pés e ficou lindooooo fica a sugestão, pq eu só uso esmaltes claros nos pés….
    beijosssss
    Ale

  • Jana
    5 de dezembro de 2010 at 19:01

    Oi Dani!!
    Já tinha visto o Rosa Tropical e achei ele bem alaranjado diferente do seu… Já vi o post em dois computadores e não se parece com o vidrinho que eu vi nas Americanas. Nem trouxe para casa porque senão ia ficar encostado.
    Mas em compensação tô de Violeta. Ele é absurdo de tão lindo..
    Bjus!!

  • Fer
    5 de dezembro de 2010 at 20:35

    Oi,adorei as cores amo suas unha e acho o blog perfeito:)
    Que editor de foto vc usa?
    bj

  • Beatriz Mendonça
    5 de dezembro de 2010 at 20:52

    Oooi !
    As cores estão liiindas mesmo! Violeta, Rosa tropical, Verde água e Azul celeste são os meus preferidos! hahahahhah
    Queria aproveitar pra pedir uma misturinha que fiquei parecido com o Riga, da Mavala: http://tudosobreesmaltes.files.wordpress.com/2010/12/riga1.jpg

    Vi na internet e achei a coisa mais liiinda! Eu tenho o Amore Mio, da Avon, mas ele é beem difícil de passar =/

    Obrigada !

    • wanessa
      8 de dezembro de 2010 at 11:37

      tb comprei o da avon….cor linda mas mancha muito ;passei só nos pés e nem tentei nas mãos

  • Stephanie
    5 de dezembro de 2010 at 21:03

    eu ando usando essa linha, alguns dao certo, mas o verde agua por exemplo so funcionou com duas camadas… mas fica lindo, parece de plastico de tao perfeito, cobertura 100%

  • Ana Luísa de Oliveira Martins
    5 de dezembro de 2010 at 21:14

    E agora coloquei o Rosa Romântico… a pigmentação é algo ! Uma camada cobre perfeitamente… mas a cor é pavorosa. Parece as unhas da minha mãe nos anos 70… Rosa Cintilante… não paro de olhar horrorizada para minhas mãos… grandmother feelings…

  • Giovana H.
    6 de dezembro de 2010 at 1:22

    Dani, já aconteceu contigo de usar um esmalte fosco e com o tempo ele acabar ficando meio oleoso? Se sim, tem alguma dica pra evitar?
    Obrigada desde já!

  • Kelly Meneses
    6 de dezembro de 2010 at 7:22

    Comprei alguns esmaltes dessa coloeção mais ainda não usei nenhumpra esmaltar de verdade mesmo! Só usei eles para carimbo, são ótimos pra carimbar!!

  • Erislayne Izabel
    6 de dezembro de 2010 at 7:49

    Daani, ainda ñ testei essa nova coleção, mas tô louca pra usar, pois, eu amei as cores são tão alegres que da vontade de passar e ñ tirar numk mais!!!
    bjks.

  • @llacerdaa
    6 de dezembro de 2010 at 18:43

    Essa linha ta demais!

  • Leticia
    6 de dezembro de 2010 at 20:56

    Comprei o Azul Celeste ontem e passei hoje, amei demais! *–*
    Virou um dos meus preferidos da Colorama

  • Vivi
    6 de dezembro de 2010 at 22:53

    Adorei o post! É a primeira vez que vi o blog e achei muito fofa a forma de escrever, hehe. Alguém sabe se essa coleção já está a venda? beijos.

  • isabela
    7 de dezembro de 2010 at 11:00

    gente, achei muuuuito feio esse rosa tropical, mto chamativo… passei e tirei logo depois mas amei o Rosa colonial! 🙂

  • [email protected]
    7 de dezembro de 2010 at 13:49

    Eu amei d+ o Rosa Tropical.Meu preferido!!!
    ?Bjs!!!

  • Mayara
    7 de dezembro de 2010 at 16:12

    Eu particularmente não gosto do camada única, não dura nadaa nas minhas unhaaas!

  • Débora
    8 de dezembro de 2010 at 9:38

    Oi Dani, deposi de passar o unica camada antes e depois de ler este seu swatches… tive que vir aqui parabenizar vc! rs
    Antes eu não entendia o pq do nome da linha, pq nao servia como unica camada nuuuuunca, mas depois de ler o que vc escreveu aqui, menina, da super certo!!!!! Vc merece ganhar um premio da colorama, pois está ajudando nós, pobres mortais, com suas super dicas! rs
    Beijos querida, e continue assim, suuuuper inteligente e util nos nossos dias!

  • Isabella
    9 de dezembro de 2010 at 18:31

    AZUL CELESTE seria igual ao TUBINHO?

    • Isabella
      9 de dezembro de 2010 at 18:32

      ops, CIGARRETE (:

  • Priscila!!! RAF!!!!
    10 de dezembro de 2010 at 10:34

    Olá Dani, graças aos seus swatches estou começando a passar esmaltes azuis. Gostava mas não tinha coragem de passar em mim.
    Beijos !!!!!!! Amo esse blog!!!!!!!!!!!

  • Lena
    10 de dezembro de 2010 at 21:25

    Oi Dani! Adoro os seus posts, todos os dias passo por aqui para ver as dicas e novidades! Suas dicas são preciosas!
    Bjs

  • Nataly-*-*
    11 de dezembro de 2010 at 20:19

    Adorei

  • Alexandra
    11 de dezembro de 2010 at 21:10

    Comprei o amarelo pop arte e o verde água. Ontem passei o amarelo e não tinha gostado tanto da cor. Hoje já estou mais acostumada.
    Achei meio chatinho de passar, mas nada impossível. Achei melhor que a textura do refresco (laranjinha) da Hits, por exemplo.
    Acho que com um pouco mais de prática tudo vai dar certo. Como eu não estou tirando cutícula, mas faz pouco tempo, com esse tipo de esmalte mais grosso as pelinhas ficam mais visíveis.
    Mas paciência, né?
    Eu amei as cores, anyway.

  • Isa Spindler
    12 de dezembro de 2010 at 18:53

    eu comprei o azul e o amarelo. concordo ctgo sobre o amarelo e clareei ele. mas preciso confessar q anda apanho mooooito pra passar esmaltes claros.
    sucesoo!!!

  • Fátima
    13 de dezembro de 2010 at 0:39

    Não conhecia esse site, assistindo o programa da Leticia Henrique te vi falando em uma entrevista, vc esteve na loja “Sumire ” em Santos….um abraço

  • Luciana
    14 de dezembro de 2010 at 23:19

    Olá Dani!
    Eu acompanho seu blog já faz um tempo e depois de ver o post sobre como cuidar das cúticulas, que por sinal é super interessante, me decici que a partir de janeiro vou tentar não tirar mais a cúticula, coisa que faço muito e elas estão ficando uma trajédia, porém fiquei muito animada, pos fiz o passo a passo sem tirar semana passada e passei um esmalte clarinho e já gostei muito do resultado é claro que pode ficar muito melhor, acredito que com o uso da sua caneta posso conseguir! Ah! as suas unhas são lindas e muito incentivadora para tentarmos!!Bjinhoss

  • Ludmilla
    15 de dezembro de 2010 at 16:51

    oii, eu tenho o rosa tropical e o amarelo pop art… só usei o rsa tropical e ODIEIII…

    vou dar uma chance ro meu amarelinho pqe na sua unha deu até vontade de comprar os outros…
    kkkkkkk
    Beijoo todos lindos

  • ana
    16 de dezembro de 2010 at 17:35

    oi . eu tbm experimentei e achei ótimo o resultado . por que vc não faz um post sobre a coleção ‘pop 4 you’ da risqué ? as cores são perfects , eu gostei .

    • Daniele
      17 de dezembro de 2010 at 12:36

      Porque eu já fiz há uns 4 meses…hehehe
      Dä uma busca no blog, Ana, vc vai achar. Bjs

  • 22 de dezembro de 2010 at 16:30

    Dani, eu amoo suas postagens, principalmente as de esmaltes..
    sou uma viciada em esmaltes.. alias eu e minha irma..
    compramos toda semana..
    hoje mesmo comprei parte da coleção da impala tropicaliente..
    mas esta coleção da colorama é perfeita… minha irmã e eu estamos looouquinhas pra chegar na perfumaria que compramos esmaltes..
    mas provavelmente semana que vem chega e ai piimba.
    bom, só passei pra dar os parabens, pelos posts e pedir que continue postando sobre todas as novas coleções de esmaltes pois vou começar a fazer visitas por aki frequentemente..
    e é claro seguir as suas dicas.
    beijoo

  • Nona Mills
    22 de dezembro de 2010 at 16:35

    Adorei

  • Carolina
    22 de dezembro de 2010 at 20:05

    Gente, eu sei que já está tarde, mas preciso defender o amarelo: Foi o primeiro que eu comprei, e amei de paixão, sério. Depende muito do tom da pele pra ficar bonito, eu o vi numa amiga minha, beeeem branquinha, e não ficou bom mesmo, mas, quando passei ele, todos me perguntavam que cor era. Beijos.

  • Camila
    22 de dezembro de 2010 at 22:59

    Aiiin Amei a coleção Aquarela!! e ainda mais depois desse post, aí gamei mesmo!

    Comprei 4 cores, mas até agora usei só o azul…..Ameiiii

    é excelente, a unica camada fica ótima, seca rapido e dura bem nas unhas!!

    Vale a pena!

    E Dani, parabéns pelo blog, vc faz um ótimo trabalho!

    Bjus

  • Bruna Borges
    2 de junho de 2012 at 17:24

    Tenho o Rosa Tropical na minha coleção. Foi amor a primeira vista quando o vi na prateleira de uma farmácia kkkkkk adorei essa linha da Colorama, todos são lindos, mas o Rosa Tropical é o meu preferido.